Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Esconderijo - Lugar Nenhum EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Esconderijo - Lugar NenhumEsconderijo - Lugar Nenhum

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Ter Jan 07, 2020 2:10 pm

Esconderijo - Lugar Nenhum Fcb140706d5db280ae5428504c446a21bb095743_hqEsconderijo - Lugar Nenhum Aaa



Em algum lugar em meio ao vasto lago da chuva, uma formação geológica criada aos poucos com o passar dos anos, para que passe despercebida por algo natural. A enorme rocha oculta uma única entrada, que somente é aberta pelo lado de dentro, graças a um "Fuinjutsu de Tranca". Tal lugar é uma das pequenas base de controle da resistência.

Esconderijo - Lugar Nenhum Latest?cb=20130528172149&path-prefix=pt-br



Em seu interior, a base subterrânea é bem ampla, as estruturas são formadas por canos de vários tamanho e formas, seguindo a mesma arquitetura da vila da chuva. O mesmo possui um enorme armazém, que serve para guardar as diversas invenções criadas por "Tatsumata Akino".

Esconderijo - Lugar Nenhum 2Q==Esconderijo - Lugar Nenhum 9k=
Esconderijo - Lugar Nenhum 6509323_origEsconderijo - Lugar Nenhum Hqdefault



Os quartos aso bem amplos, onde os mesmos são comunitários, devido ao pequeno numero dos mesmos nessa localidade. O local também possui uma grande ala médica, que é bem movimentada devido ao campo de guerra que a aldeia se tornou.


Última edição por Raad em Qua Jan 08, 2020 12:58 am, editado 1 vez(es)
Mestre da Morfagem
Esconderijo - Lugar Nenhum FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Ter Jan 07, 2020 2:20 pm


Esconderijo - Lugar Nenhum AjGiWZN

Repouso, seco e limpo ...

Por fim Takashi apareceria ali no interior daquele lugar, onde o mesmo estava com algumas pessoas trabalhando, e outras sendo atendidas na ala médica, todo esse lugar era uma novidade para Kuro e Izanagi. Com a grande quantidade de energia gasta, o sharingan já não fazia mais presente aos olhos de Takashi, revelando assim um olho castanho bem escuro, o mesmo ainda se encontrava semi nu, e com o artefato enrolado em sua roupa, olhou para os dois que trouce. — Procurem o quarto 73, e se acomodem lá, tomem banho e etc, agora se sintam em casa, e em seguida podem ir para a ala médica que fica naquela direção, depois eu encontro vocês. — Takashi seguiu por um caminho distante, desaparecendo em meio as pessoas do local, indo ao encontro do responsável pelo local.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/75     CH: 190/30    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo - Lugar Nenhum FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Ter Jan 07, 2020 4:30 pm

O homem apoiava suas mãos em mim e no ninja ao lado, nos absorvendo para dentro de uma fissura temporal, que logo nos jogou em outro lugar. Era um local desconhecido por mim, me deixando um tanto surpreso em vê-lo. A cena de pessoas feridas por ali chamou minha atenção, deixando-me um tanto irritado e também curioso para saber o que tinha acontecido. Questionei o homem que havia me levado até ali, procurando respostas para tudo aquilo. - Ei, o que está se passando aqui? Porque tem tanta gente ferida? - Feita a pergunta me calei, aguardando a resposta.

Logo depois o homem nos deixava acomodados, informando onde poderíamos nos acomodar e nos tratar dos ferimentos. Eu não estava ferido, apenas cansado e praticamente sem chakra algum. Com todas as respostas em mão parti, indo diretamente até o tal quarto.

Deixei minhas armas sobre a cama do quarto, seguindo rumo ao banheiro e tomando um bom banho após me despir. Demorei cerca de alguns minutos, precisei relaxar e me limpar, além de tentar esquecer tudo por ora. Ao final me retirei do box, me vestindo mais uma vez e me retirando do cômodo. Pouco depois fui até a parte onde teriam como me curar, procurando reaver a energia perdida, caso tivesse como.

HP: 80/80 | CH: 150/18 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Ter Jan 07, 2020 8:06 pm

Confirmei acenando com a cabeça que havia entendido todos os dizeres de Takashi. Pós isso, caminhei lenta e esforçadamente até a enfermaria local, me localizando pelo trajeto através das várias pessoas feridas que também iam em direção ao local. Aquilo era de se suspeitar, mas não era de meu interesse no momento, já que tinha de me recuperar para conseguir talvez diminuir o número de feridos futuramente.

"Essa base é simples... Mas vejo um futuro próspero."

Meus últimos passos me levaram a tal enfermaria, onde apontei para minhas feridas com uma mão e com a outra para boca, simbolizando minha mudez e minha necessidade de tratamento. A enfermeira me deitou sobre um colchão no chão, pois as camas já estavam ocupadas, e ali mesmo começou o tratamento das feridas. Simplesmente aguardava, já que nem mesmo as perfurações do bisturi pareciam me afetar, graças à um passado que jamais esqueceria. (Painkiller)

HP: 18/80 | CH: 35/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Qua Jan 08, 2020 8:33 pm


Esconderijo - Lugar Nenhum BPgAQ8L

Mais um dia ...

8:46 AM | Chuva | Inverno


Seguindo pelo local após ter finalizado as suas preparações matinais, o Uchiha caminha tranquilamente pelos corredores, rumo a área de inteligencia da base, o mesmo precisava de mais informações, para seguir como ferramenta em prol da causa de um futuro prospero para a vila da chuva, na qual faz parte e tem o lugar como casa. E ainda mais agora com dois aprendizes para serem moldados em função da causa. — Seria mais fácil chegar e sumir com Yusuke, mas ele nunca é encontrado, sempre mandando mensageiros por toda a parte, queria saber como ele descobre tantas coisas. — A indignação flutuava nos pensamentos do rapaz.


PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo - Lugar Nenhum FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Sex Jan 10, 2020 11:20 pm

No meio do caminho até o último quarto em que não havia procurado, encontrei o motivo de minhas buscas, indo justamente até lá. Acelerei meu passo, atingindo minha velocidade máximo em um piscar de olhos, para assim colocar minha mão sobre o ombro dele. Flexionando os músculos de minha mão, apertaria levemente, para que ele soubesse que era eu, e então soltaria.

Meu corpo desnudo ainda parecia atrair a atenção de outros indivíduos do local, os quais eram totalmente ignorados por mim. Talvez por meu porte físico atlético ou por outras qualidades que vinha a ter, fosse o centro das atenções no momento.

Ao  que Takashi se virasse para mim, daria com os ombros  para ele, simbolizando que estava confuso. Após, apontaria para meu corpo sem  roupa, obviamente desejando que ele me cedesse novas vestimentas, já que as antigas foram destruídas.

HP: 80/80 | CH: 130/130 | ST 120/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Sáb Jan 11, 2020 4:39 pm


Esconderijo - Lugar Nenhum BPgAQ8L

Mais um dia ...

9:21 AM | Chuva | Inverno


O homem não tinha muita certeza se os superiores dessa base se encontravam por ali no momento, e dessa forma, Takashi permaneceu ali parado no corredor, apenas observando como as coisas ali funcionava. Permanecendo seco e bem limpo ali dentro da base da resistência, o Uchiha se escorava na parede, com o rosto descoberto e fumando um cigarro, parecia que por um momento, a tranquilidade enchia o corpo do homem. Logo, uma mão tocava o ombro de Takashi, e ao se virar via um homem alto de cabelos brancos completamente nu, onde se deu por conta que se tratava de Izanagi. — Eu deixei uma troca de roupas em cima da cama, viu não ? Volte pra lá e me espere, logo partiremos em missão. — Sem perder tempo, o Uchiha apagava o cigarro, ocultando o seu rosto, e seguia caminho rumo há uma sala em questão.


PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo - Lugar Nenhum FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Sáb Jan 11, 2020 8:19 pm


Esconderijo - Lugar Nenhum D2kX4pz
A bone in the wolf

Ao ouvir os dizeres de Takashi, esbocei felicidade contida em um sorriso. Em grande velocidade, retornava ao quarto em que havia dormido por aproximadamente dois dias. Meus músculos estavam bem descansados e meu corpo estava em sincronia total com meus pensamentos, o que foi útil para desviar de obstáculos e pessoas, assim mantendo minha aceleração total.

Mesmo correndo velozmente, não sentia o cansaço bater, talvez por causa do repouso reforçado que havia tido. Provavelmente seríamos dispensados para uma nova missão logo, isso me deixou ansioso, o que se refletia em meu semblante, que passou de indiferente para um sorriso levemente escondido no canto da boca. Em pouco tempo, cheguei à porta do quarto.

Da mesma forma que cheguei, vesti as roupas. Sem enrolação, coloquei as vestimentas e novamente parti em retorno ao local que Takashi se encontrava da última vez. Desta vez, ele não estava ali, mas mesmo assim decidi ficar escorado na parede em sua espera. A ânsia foi se dissolvendo no mar de indiferença e logo se desfez. Não era prudente manter essa emoção por mais tempo. Passado algum tempo, me assentei ao chão, aguardando pela volta do homem mascarado.

HP: 80/80 | CH: 150/150 | ST 120/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Sex Fev 21, 2020 8:32 am

Suggar Mommy
I will eat you
Logo chego ali, um tanto ofegante pela distância que corri e olhando ao redor com olhos curiosos. Nunca havia de fato estado ali, mas, agora eu brincava deste lado da força ninja dentro de Ame, de modo que, minha curiosidade em absorver as informações do local ferviam a toda a cada passo para dentro do que era uma das sedes da resistência rebelde na vila da chuva.

- Boa tarde, com licença, procuro uma missão, fui convocada pelo senhor insetos gigantes a trabalhar em conjunto com vocês. Apresento-me ao primeiro dos "parceiros" que eu encontrar por ali, de forma parcialmente amistosa, mas sem deixas para que me julguem fraca ou tola com olhos sempre atentos e preparada caso precise defender-me. De todo modo, não quero e não posso perder muito tempo ali, de modo que pretendo acabar rápido com a estadia e deixar para outra oportunidade coletar mais informações, apenas visando a priori os lucros.

- Algo que contemple uma equipe grande de chunnins hábeis, algo como rank B, se vocês seguem os mesmos padrões, seria ótimo. Digo sem aproximar-me muito, ainda que não demonstre, também um pouco ansiosa por aquilo visto que decorria-se da primeira vez que trabalharia com os mesmos.


*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa




Informações:
Esconderijo - Lugar Nenhum 93
Hp: 80/80
Ck: 158/180
St: 100/100
Cb: 200/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado Sex Fev 21, 2020 12:26 pm

Base de Operações

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Dia | Chuva | Inverno


Narração - Hye

Uma mulher se aproximava da base pelo lado externo, algo que rapidamente alertou Ina, ordenando alguns ninjas e kunoichis para interceptar a mulher, a mesma ficava a observar e monitorar a situação, levando em conta que ela é a líder tática da base, discípula numero um de Rinotek. Rapidamente Hye notara a aproximação, e logo se encontrava cercada por cinco ninjas. - Identifique-se !! - Uma ordem era passada a mulher desconhecida, onde a mesma revelava que fora mandada aquele local por Akino, o líder Aburame responsável pela criação de armamentos e dispositivos. - Venha conosco ! - Sendo escoltada pelos ninjas, Hye adentrava em passagem bastante incomum, uma mistura de fuinjutsu com jikukan. Adentrando a base, Hye notara uma enorme ala medica, repleta de equipamentos de dar inveja, juntamente a um enorme deposito cheio de itens estranhos, ainda caminhando e sendo escoltada pelos corredores daquela instalação, uma mulher de pele bronzeada e cabelos brancos, parava bem diante de Hye. - Venha até minha sala. - Ao falar, Ina seguia rumo a sua sala.

Adendo: Local de missões (LINK)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Esconderijo - Lugar Nenhum - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes