Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Esconderijo - Quarto EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Esconderijo - Quarto EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Esconderijo - Quarto EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Esconderijo - Quarto EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Esconderijo - Quarto EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Esconderijo - Quarto EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Esconderijo - Quarto EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Esconderijo - Quarto EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Esconderijo - Quarto EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Esconderijo - Quarto EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Esconderijo - QuartoEsconderijo - Quarto

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Esconderijo - Quarto - Postado Ter Jan 07, 2020 9:36 pm

Esconderijo - Quarto EhyqjWbEsconderijo - Quarto IyM6U6vEsconderijo - Quarto Sjte8SuEsconderijo - Quarto 3hwJeiC
Mestre da Morfagem
Esconderijo - Quarto FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Quarto - Postado Qua Jan 08, 2020 1:34 am


Esconderijo - Quarto T5rW4mQ

Repouso, seco e limpo ...

As coisas seguiam como deveriam de ser, após informar ao suposto responsável pelo local do ocorrido em um vilarejo nos arredores da vila da chuva, o Uchiha seguia com o planejado, e a informação que a equipe de inteligencia conseguira roubar de Yusuke, se mostrou bem útil. A mascara agora se encontra guardada em um local de pouco acesso, pois suas habilidades ainda são um mistério. Feito a sua parte em prol da causa da resistência, não tinha muito o que fazer nesse momento, regressar ao quarto e se lavar, era o que mais necessitava. — Aqui posso permanecer tranquilo. — A guarda baixa nem sempre era possível, pois com o seu passado turbulento, Takashi demora muito para se sentir a vontade em um lugar. Ao retornar ao quarto, o mesmo notara que Izanagi fora a enfermaria, pois não se encontrava no loca, e que Kuro já havia se instalado em uma das camas, tudo corria bem.

Esconderijo - Quarto 928e55670c4474580c7c17f6c6bebe87

Seguindo para o banheiro, Takashi retirava suas roupas, pegando assim uma toalha limpa no armário do banheiro, enrolando a mesma na cintura, adentrou o quarto novamente mexendo no armário de canto, onde pegou algumas roupas limpas, entregando uma camiseta e uma bermuda a Kuro, e deixando outro par sobre a outra cama, onde tinha como destino o outro rapaz. Retornando ao banheiro, ficando completamente nu, Takashi ligava o chuveiro e tomava um bom banho quente e demorado, era essa a sensação que seu corpo agarrava, seus muculos relaxavam, de maneira que chamasse o sono levemente, o que era sinal de que o banha já havia passado do limite. — Olha eu aqui cochilando novamente. — Após um banho quente, trajando roupas limpas e quentes, o mesmo acomodava-se em uma das camas, pegando um dos livros da estante, e assim iniciando uma breve leitura.

Esconderijo - Quarto Cf3d766878ee62e1d0b28f050e98a75a

As gravuras talhadas nas paredes daquela ruína onde a máscara fora encontrada, não saia da cabeça do Uchiha, mesmo ele que juntou tantos livros e pergaminhos, não tinha conhecimento algum, a mulher de longos cabelos e de três olhos, parecia ser tratada como uma divindade, e era isso que mais preocupava. — Melhor ir dormir e recuperar as energias. — Aconchegando-se a cama junto a um coberto, Takashi deixava o livro de lado e adormecia lentamente.






PV: 110/75     CH: 190/30    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo - Quarto FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Quarto - Postado Qua Jan 08, 2020 3:48 pm

Adentrei no quarto me sentindo um pouco sem energias, colocando minhas armas sobre uma das camas disponíveis. Sentei-me um pouco sobre ela, tentando descansar um pouco após tanta coisa que tinha acontecido. Naquele momento o jovem de olhos vermelhos se aproximou, colocando algumas roupas limpas sobre o colchão. O agradeci, um tanto preocupado com o que estava por vir. - Obrigado. - Levantei-me pouco depois, seguindo rumo ao banheiro.

Me lancei debaixo do chuveiro, aproveitando a água gélida que tocava meus músculos doloridos. Tentava relaxar, mas estava um pouco complicado, dadas as circunstâncias. Fechei um pouco meus olhos, respirando pouco a pouco para que conseguisse me tranquilizar. Depois de ter finalizado me retirei do box e me sequei, colocando minhas vestimentas logo depois.

Caminhei até o quarto novamente, direcionando-me até a cama, onde me deitei para descansar. Meus olhos pesavam, sem resistência por minha parte. Apenas deixei que o sono me tomasse, entrando no mundo dos sonhos para relaxar meu corpo e minha mente.

HP: 80/80 | CH: 170/18 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Quarto - Postado Qua Jan 08, 2020 4:09 pm

Depois de agradecer pelo tratamento à enfermeira, prossegui para o local combinado para descansar. Agora, dormir era somente um ato de formalidade, já que estava recuperado mental e fisicamente.

Uma caminhada não tão longa foi necessária para finalmente adentrar o quarto, onde ambos os dois shinobis já se acomodavam em suas camas. Levei minha mão ao pescoço, estalando minha vértebra espinhal para o lado direito. Certamente, receber tratamento ao chão não tinha sido uma boa ideia para minha coluna.

Tirei os farrapos que vestia e me deitei sobre uma das camas que haviam sobrado. Agora, nu, tinha a visão de todas as feridas que viriam a se tornar cicatrizes aos poucos. Nada que fosse incrível de se ver mas, mesmo assim, me davam certo orgulho. Meus fitaram olhos o teto, enquanto coloquei meus braços abaixo de minha nuca, usando-os para "aumentar" o tamanho do apoio de minha cabeça.

Algumas lembranças, principalmente dos dias de tortura, vieram à minha mente. Fazia algum tempo que isso não acontecia mas, naquela noite, fatidicamente, ocorreu. O que para mim era um pesadelo vivo quando criança, agora sequer me fazia tremer, na realidade, nem mesmo reação eu tinha à aquelas cenas. Para mim eram só isso, lembranças de um passado que não retornaria.

Olhei para a direção de Takashi e depois para o outro ninja. Ambos haviam dado um jeito de me ajudar na luta anterior e isso era motivo de uma enorme gratidão. Infelizmente, não seria em forma de palavras que esse agradecimento ocorreria. Ao fim, fechei meus olhos, desistindo de permanecer acordado.

HP: 80/80 | CH: 130/130 | ST 120/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Quarto - Postado Qua Jan 08, 2020 7:18 pm


Esconderijo - Quarto HIvXeEE

Mais um dia ...

8:00 AM | Chuva | Inverno


A movimentação no local era algo que o Uchiha ainda não se acostumava, mesmo mexendo de um lado para o outro na cama, não era possível retornar ao bom sono. Levantando o corpo esticando os braços e pernas, Takashi permanecia sentando na cama, e mesmo com cara de sono e recobrando a atenção aos poucos, via que os dois ainda permaneciam a dormir, aproveitando o momento, o mesmo retirava a malha de aço que chega a cobrir metade de seu rosto, revelando assim sua face. — Escovar os dentes e me arrumar. — Indo ao banheiro pela manha, o Uchiha mijava no vaso, e ao mesmo tempo preparava a pasta dental, ao terminar tal ação, seguia para frente do espelho, onde escovava os dentes. Depois de tudo isso, já trajado com as vestes comuns, Takashi se retirava do quarto, seguindo rumo a ala médica, para passar uma pomada em suas queimaduras. — Ver se tem serviço para nós. — Saindo do quarto, o Uchiha achou melhor não acordar os dois, sendo melhor retornar com algo para ser feito, uma nova missão de estragar os planos de Yusuke.






PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo - Quarto FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Quarto - Postado Sex Jan 10, 2020 11:13 pm

Depois de dormir por um grande período de tempo, me levantei. Meus ossos estalavam propositalmente, se realocando no local certo, enquanto me levantava ainda nu. Olhei para a cama vazia de Takashi e para o outro ninja que havia nos auxiliado na batalha, o qual ainda permanecia em um transe sonífero. Caminhei até o banheiro e tomei um banho rápido, logo após escovei os dentes e andei até a porta, saindo do local.

Minha nudez explícita parecia assustar aos outros moradores da região e até mesmo causar vermelhidão nos rostos dos habitantes femininos. Continuei a caminhada à procura do ninja que havia me salvado, olhando sala por sala até que finalmente encontrei uma pista de onde ele realmente se encontrava.

Acelerado, seguia em direção ao último quarto cujo qual não havia pisado naquele dia. Meu semblante se mantinha inexpresso, apesar de todos os olhares em direção à mim.

HP: 80/80 | CH: 130/130 | ST 120/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Esconderijo - Quarto - Postado Seg Jan 13, 2020 4:00 pm


Esconderijo - Quarto BPgAQ8L

Mais um dia ...

10:11 AM | Chuva | Inverno


Retornando para o quarto depois de ter uma nova missão dada por Ina, Takashi se preparava para seguir para o local informado. Kuro parecia estar dormindo ainda, algo um tanto que incomum. — Já tenho a localização de nosso destino Izanagi, vamos. — Colocando a mão esquerda sobre o ombro do rapaz, Takashi desaparecia do local juntamente a Izanagi.


PV: 110/110    CH: 210/210    ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Esconderijo - Quarto FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Esconderijo - Quarto - Postado Seg Jan 13, 2020 8:56 pm


Esconderijo - Quarto D2kX4pz
A bone in the wolf

Depois de certo tempo esperando finalmente Takashi retornou, desta vez com certa urgência, provinda de uma situação desconhecida por mim. Ao ver que ele estava um pouco nervoso, simplesmente concordei com seu convite, acenando com a cabeça positivamente enquanto ele colocava a mão em meu ombro direito. Quase que instantaneamente tudo parecia sumir. Era a mesma sensação de quando havia ido para a dimensão de polígonos e, a partir daquele momento, tinha decidido odiar o ato de viajar daquela forma.

Apesar de tudo, o ninja de olhos vermelhos parecia indiferente à aquela forma de locomoção, talvez por estar mais acostumado com aquilo ou por ser fruto de suas habilidades. Para mim, nada substituía a boa e velha caminhada até o destino. O fator urgência também parecia fazer parte da escolha do método de viagem.

HP: 80/80 | CH: 150/150 | ST 120/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Esconderijo - Quarto - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes