Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
A chegada a Rezina EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
A chegada a Rezina EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
A chegada a Rezina EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
A chegada a Rezina EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
A chegada a Rezina EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
A chegada a Rezina EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
A chegada a Rezina EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
A chegada a Rezina EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
A chegada a Rezina EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
A chegada a Rezina EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


A chegada a RezinaA chegada a Rezina

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

A chegada a Rezina - Postado Dom Dez 19, 2021 10:21 am


『Rezina, a cidade dos cacos』

A chegada a Rezina Image

A cidade de Rezina parece uma cidade abandonada ou muito pobre. A maior parte dos estabelecimentos comerciais são prostíbulos ou bares e as casas são tão humildes que mal se sabe como estão de pé. Pelas ruas há vários bêbados e aliens de todas as espécies com roupas "vulgares" cada um a sua maneira. Em destaque aos outros lugares há um banco, no centro da cidade.

Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Dez 19, 2021 8:55 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/100MP: 140/140CA: 10Centurião


A jovem caminhou os 20 minutos e conseguiu ver a estrutura de uma cidade precária, um lugar tão abandonado quanto o lixão. E nem de longe lembrava uma metrópole como a Alameda dos Miaus, Suzy percebia que havia algumas pessoas e outras raças, como se aquele lugar fosse uma mistura confusa.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Porque viemos parar aqui?


Ela disse em voz alta para as pessoas que a seguiam, se algum dos dois homens tinham seguido para a cidade também.

Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Dez 21, 2021 11:39 am

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 100/100MP: 120/140CA: 12Cavaleiro
Seguindo o conselho do androide, eu dispersei meu uniforme e os armamentos ainda no ferro velho antes de começarmos a caminhar até Rezina. Àquela altura, eu me mantive o tempo inteiro caminhando atrás da dupla que me acompanhava. De braços cruzados e rosto focado ligeiramente em direção ao solo, eu preferiria que não puxassem assunto comigo que não fosse de extrema importância. Eu sabia que provavelmente poderia contar com o Verde para preencher o silêncio com seu falatório, então precisei apenas torcer para que não precisassem das minhas opiniões.

Não consegui esconder a expressão de surpresa quando finalmente chegamos na dita Rezina. Primeiro por sua estrutura (ou falta dela) e depois por ter tanta gente diferente reunida em um só lugar. Aparentemente alienígenas de diversas partes do universo, pude supor com quase completa certeza de que todas aquelas pessoas eram de alguma forma contra Drakkon e por isso estavam naquela situação.

— É uma cidade de sobreviventes. — respondi Suzy, olhando-a rapidamente nos olhos e então desviando o foco de volta para Rezina. Eu não expliquei exatamente o que eu quis dizer com sobreviventes, preferindo deixa para que os outros Rangers entendessem meu ponto por conta própria. Eu não estava nem falando de sobreviventes do Drakkon especificamente, mas da situação daquele universo em um geral. Pessoas naquelas condições aceitariam qualquer coisa para ter a certeza de que viveriam mais um dia. Meu plano era usar esse desespero delas ao meu favor, mas é claro que eu não diria isso em voz alta — Me parece um lugar adequado para estarmos.

Eu não queria que fosse eu a dar o plano de ação, então me mantive quieto depois do breve comentário. O ruim é que bem vestidos do jeito que estávamos não tinha como não chamarmos atenção. Eu precisava pensar em uma desculpa desde já.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Dez 21, 2021 9:46 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 100/100MP: 120/140CA: 10Centurião


 Parecia que todos concordavam em não chamar a atençao e so morfar caso de estrema necessidade, antes de partirmos a caminho da cidade, eu teria destransformado, e voltaria as minhas roupas casuais.
Teria ouvido a Suzy e Yamato a se apresentarem, e eu logo em seguida me apresentava tambem.
-Prazer me chamo Ace, bom saber que existem outros para alem de mim, em tempos diferentes. Dizia dando um leve sorriso ao comprimentar.
Enquanto caminhavamos ate a tal cidade, estariamos quase perto dela , eu ouvia a Suzy a falar o porque de termos chegado ate aqui.
Olharia para a cidade e respondia.
-Porque aqui podemos nos misturar e tentar obter algumas informaçoes , para alem daquelas que o Robo nos deu.
Yamato estaria bem calado o tempo todo, mas tambem não teria muito falar, so um longo caminho ate a cidade, que quando chegamos o mesmo teria falado que era uma cidade de sobreviventes, ele tambem comentaria outra coisa, na qual eu acrescentaria.
-Parece um bom local, para obter info, talvez aliados.
Muitas pessoas de varias raças, a cidade era meio ruim parecia abandonada de aparencia, mas era so destruida, mas mesmo assim teria bastante gente, teria alguns estabelecimentos, juntamente com Suzy e Yamato, eu andaria junto a eles pela cidade.

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3


Arma:
Ace
A chegada a Rezina 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Dez 21, 2021 10:28 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』


Vocês passeiam pela cidade, o ambiente acaba engolindo vocês mas só pelo modo de vocês se vestirem (e o fato de serem humanos) todos passam a olhar para vocês impressionados de alguma forma. Vocês escutam alguns estabelecimentos fazendo muito barulho que são os bares. Neste momento vocês também presenciam pessoas saindo de dentro do banco central da cidade com muita pressa.

No centro da cidade o único lugar tranquilo é o banco da cidade!

O que pretendem fazer para investigar?


A chegada a Rezina Image



Ranz
A chegada a Rezina IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qua Dez 22, 2021 9:51 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/100MP: 140/140CA: 10Centurião


O trio caminhava em silêncio e quando chegaram na cidade precária, Suzy escuta o comentário do rapaz tímido.

A chegada a Rezina VaXCJdc
Yamato: É uma cidade de sobreviventes.  


Ele falou sério enquanto encarava a menina nos olhos, mas logo desviou o olhar.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Você tem razão.


Suzy abaixa o olhar, tudo o que tinha acontecido até então era apenas um plano de Drakkon e eles eram apenas alguns sobreviventes daquele destino cruel.

A chegada a Rezina VaXCJdc
Yamato: Me parece um lugar adequado
para estarmos.  


Já o ranger verde, se apresentou como Ace e assim que chegaram na cidade, ele tinha uma estratégia mais prática do que fazer.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Porque aqui podemos nos
misturar e tentar obter algumas
informações, para além daquelas que o
robô nos deu.


A ranger amarela repara como todas as pessoas e criaturas encaravam o trio agora.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Acho difícil nós nos
misturarmos, estamos chamando
muita atenção, mesmo sem
estarmos morfados. Podemos
ir no bar...


Ela observa a barulheira dos bares, talvez fosse um bom local para ter alguma informações, até Ace, parecia concordar.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Parece um bom local, para obter
info, talvez aliados


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Espera!


Ela alerta a dupla e faz um aceno com a cabeça em direção ao banco, pessoas estavam correndo.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Talvez seja um assalto, devemos
ir lá checar, certo?


Iria aguardar a resposta da dupla, mas caso eles recusasse,, Suzy iria para o banco sozinha. Queria saber o que estava acontecendo.

Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sex Dez 24, 2021 1:37 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 100/100MP: 120/140CA: 10Centurião


 
Caminhando pela cidase, nois nos misturavamos na multidao facil, no entanto seria notavel o facto de pareciamos que eramos os unicos humanos por ali, se não os unicos deveriamos ser dos poucos que poderia ter no meio de tantas raças.
Teriam alguns estabelecimentos barulhentos talvez fossem bares, mas viamos umas pessoas a sair parecia com pressa do banco.
Suzy parecia curiosa sobre isso -Hm isso não parece bom, vamos aproximar para ver o que ta rolando, mas não entraremos, vamos tentar ver por alguma janela ou algo parecido. Dizia para Suzy e para Yamato.
-Temos que evitar não morfar, por isso seja o que for se formos interverir temos que tentar fazer sem morfar.
Apos falar isso eu seguiria com a Suzy esperando que Yamato viesse junto.
“Espero que não seja nada de ruim” pensaria ao me aproximar de alguma janela do banco se possivel para tentarmos perceber o que seria.


Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3


Ace
A chegada a Rezina 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Dez 28, 2021 2:06 am

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 100/100MP: 120/140CA: 12Cavaleiro
— Não sei do que se trata, mas o mais sensato é simplesmente reagir imitando os locais: se ninguém fizer nada, também não faremos. Já temos olhos demais virados na nossa direção.

Com as palavras escolhidas com cuidado, eu sabia exatamente o que dizer para provavelmente convencer Ace e Suzy a não agirem como heróis. Por um lado, até mesmo eu conseguia perceber a lógica por trás do meu argumento, mas por outro aquilo era apenas uma forma de eu ajudar que o caos continuasse a tomar conta da cidade. Não estava nos meus planos ajudar aquelas pessoas ou dar-lhes uma esperança, embora eu não fosse admitir mesmo que aqueles dois comigo percebessem algo de estranho. Minha expressão despreocupada deveria tornar complicado de perceber minhas intenções, muito embora o fato de eu estar os acompanhando simbolizar que eu estava, pelo menos naquele momento, do lado deles.

Quando a dupla decidiu investigar, tive que me segurar para não revirar os olhos. Para quem já estava chamando a atenção, decidir se envolver naquilo era uma ótima forma de repente nos tornarmos os forasteiros mais falados pelas vielas. Acenando positivamente, sutilmente deixei que Suzy e Ace tomassem a dianteira e os segui de uma distância segura, porém não suspeita. Nossas vestes pareciam denunciar que estávamos juntos, então fingir que não nos conhecíamos parecia tolice. Ainda assim, tentei tomar medidas para a minha autopreservação naquele local desconhecido. No fundo, eu esperava que aquilo de alguma forma se tornasse assunto dos soldados de Drakkon — encontrá-los tão cedo certamente me pouparia muito trabalho —, mas pra mim estava claro que aquele lugar não era exatamente o lugar onde eu encontraria algum Sentinela. Com um suspiro de frustração escapando dos meus lábios, continuei então seguindo em frente. Não sabia o que esperar de toda aquela bagunça.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Dez 28, 2021 8:50 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』


Com as decisões tomadas, o grupo segue (de forma um pouco separada) em direção ao banco da cidade onde Ace aproximasse da lateral do prédio contornando-o em 180º até encontrar uma janela lateral onde era possível olhar, acompanhado de Suzy, enquanto Sukune se mantinha a 40 metros dos dois mas tendo uma visão daquilo que eles faziam de onde estava.

Por algum motivo, dentro daquele cenário, eles imaginaram que a correria no banco poderia ser fruto de algum tipo de assalto e estavam redondamente enganados. Alguns momentos depois dos dois se instalarem na lateral esquerda do prédio e começarem a tentar ver algo através das janelas, que eram cobertas de uma forma que não dava visibilidade nenhuma do lado de dentro, guardas 2 guardas se aproximam do grupo portando lanças que eram apontadas na direção do casal de bisbilhoteiros e então um dos guardas disparava: — Parados ai, humanos! O que diabos acham que estão fazendo nessa parte de fora do banco?! Estão tentando ver, mais exatamente, o que do que há dentro?! — Perguntou o guarda. Sukune continua tendo visão de toda a situação mas acaba não se envolvendo por causa da distância.

Enquanto isso acontece, na porta do banco, uma figura alienígena com uma aparência humanoide que lembrava algo similar a uma mistura de enguia com um ser humano, trajado de roupas finas e com 2 guardas fazendo sua escolta se mostra caminhando cambaleante enquanto sai do banco. A forma como ele andava parecia indicar que ele estava muito tonto ou alguma coisa do tipo, mas, da distância de onde Sukune estava ele não conseguia identificar exatamente o motivo daquele caminhar estranho. Os outros dois ainda não conseguiram ver mas é possível notar que as pessoas ao redor começam a olhar para a entrada do banco, incluindo o próprio aliado deles.

Respondam, rápido! O que fazem aqui!? Seremos obrigados a prender vocês se não houver uma boa explicação para isso! Kaijin esta saindo do banco agora mesmo para ir para casa! — Berrou o segundo guarda para Ace e Suzy.

Guardas:
Kairin:
A chegada a Rezina Image



Ranz
A chegada a Rezina IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Dez 30, 2021 4:17 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 100/100MP: 120/140CA: 10Centurião


 Eu e Suzy caminhavamos para a janela e tentaria olhar para dentro do banco, junto com a Suzy.

- Não dá para ver nada

Por alguma razao, não se via nada do outro lado, mas também não parecia ter barulho algum, quando iria falar algo para Suzy dois robos aparecem apontando lanças para nois dois, me afastaria um pouco da janela.

- Opa, foi mal.... - Dizia cambaleando um pouco.

Os robos guardas, queriam saber porque tavamos ali, teriamos que improvisar uma descula e assim o fazia começaria a improvisar uma mentira. Ele coçaria a cabeça como se fosse algum erro e falaria meio confuso e arrastado.

- Nós tavamos a procurar um lugarzinho, você sabe...para ficar a sós.

Ele cambalea mais um passo.

-Acho que bebemos um pouco de mais, nao estou habituado a esta bebida hehe.

Me aproxiamria um pouco de Suzy e a abraça pela cintura, dando a entender para os robos que eles tinham muita intimidade.

- Temos que terminar nosso encontro em casa, so nao sei para que lado fica.

Ele encara os robos

- Se vc nos derem licença, nos desculpem noi foi por mal, achei que tinha ouvido algum barulhoo.
Olharia um pouco para o ar, de um lado para o outro. -Suzy ouviste, agora ouvi de certeza, voces ouviram. Olharia para os guardas.
-Tao girando porque? Dizia dando uma cambaleada enquanto tava segurando a Suzy
-Opa desculpem deve ser da bebida, eu sou ruim de bebida, mas tavamos a festejar 1 ano juntos. dizia onlhando para os guardas apoiado a Suzy, esperando que ela teria entendido a intençao.


Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A chegada a Rezina 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Dez 30, 2021 5:13 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/100MP: 140/140CA: 10Centurião


A ranger acreditou que algo de errado estava acontecendo no banco e o ranger verde concordou com essa linha de raciocinio.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Hm isso não parece bom, vamos
aproximar para ver o que está rolando,
mas não entraremos, vamos tentar ver
por alguma janela ou algo parecido.


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Ok


Mas o outro rapaz não se moveu e não queria se envolver em nada suspeito.

A chegada a Rezina VaXCJdc
Yamato: Não sei do que se trata, mas
o mais sensato é simplesmente
reagir imitando os locais: se ninguém
fizer nada, também não faremos.
Já temos olhos demais virados
na nossa direção.  


A verdade era que a mulher estava curiosa sobre o que acontecia no banco e decidiu continuar com a exploração.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Temos que evitar não morfar,
por isso seja o que for se formos
intervir temos que tentar fazer sem morfar.


Então o grupo se separou e Suzy seguiu Ace até a lateral do prédio e o rapaz tentava ver o que havia atrás da janela.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Não dá para ver nada.


Então eles são surpreendidos com a chegada de dois robôs armados.

A chegada a Rezina Image
Guarda: Parados ai, humanos! O que
diabos acham que estão fazendo
nessa parte de fora do banco?!
Estão tentando ver, mais exatamente,
o que do que há dentro?!  


A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Opa, foi mal


E antes que a mulher pudesse reagir, o rapaz começa a agir como se tivesse bêbado e cambaleia alguns passos.

"O que ele está fazendo?"

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Nós tavamos a procurar
um lugarzinho, você sabe...
para ficar a sós.


Ace continuava agindo de maneira estranha e dando a entender que tinha algo rolando entre eles. A menina sente o rosto corando, mas os robôs não iriam saber o motivo, talvez iriam deduzir que ela ficou envergonhada com a interrupção deles.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Acho que bebemos um pouco
de mais, não estou habituado a esta bebida hehe.


O rapaz a puxa mais para perto e a abraça pela cintura. E Suzy começa a perceber qual era o plano dele. Mas o robô estava bem irritado e grita com os dois.

A chegada a Rezina Image
Guarda: Respondam, rápido!
O que fazem aqui!? Seremos obrigados
a prender vocês se não houver uma
boa explicação para isso! Kaijin esta
saindo do banco agora mesmo
para ir para casa!  


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Hey...Fala mais baixo...
Ai minha cabeça...


Suzy apoia a mão na temporã, como se tivesse de ressaca e joga um pouco do peso sobre o rapaz, tentando demonstrar que também estava bêbada.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace:  Temos que terminar nosso
encontro em casa, so nao sei para
que lado fica.


Ace continuava fingindo e agora parecia estar confuso sobre a direção que iriam, como se tivesse perdidos.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Se vc nos derem licença,
nos desculpem não foi por mal,
achei que tinha ouvido algum barulhoo.


Ele encara a ranger amarela.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Suzy ouviste, agora
ouvi de certeza, voces ouviram


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Espera... Ouvir o quê?


Ela fala meio arrastado e tenta a escutar algo, mas não fazia por fingimento, talvez algo realmente chegasse aos seus ouvidos. Mas para os robôs, isso só devia causar mais estranheza. Ainda mais com a última fala do rapaz.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Tao girando porque?


Ela concorda com a cabeça e só queria sair dali o quanto antes.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Opa desculpem deve ser da bebida,
eu sou ruim de bebida, mas tavamos
a festejar 1 ano juntos.


Ela sente o rosto corar novamente, mas emenda rapidamente.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Shiuu... Eles não precisam saber
dos detalhes do que estávamos fazendo.


Ela faz um sinal de silêncio com o dedo nos lábios e apoia a cabeça no ombro dele, enquanto encara os robôs.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Então...podemos ir?


Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Dez 30, 2021 6:56 pm

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 100/100MP: 120/140CA: 12Cavaleiro
Sinceramente? Pouco me importava o que aconteceria com aqueles dois. Estavam sendo imprudentes e ignoraram o que eu tinha falado, então àquela altura eu podia simplesmente falar um "eu avisei" e então continuar fingindo estar do lado deles. Com as mãos atrás do corpo e assobiando, me deixei distrair pela arquitetura (ou falta dela) local. Sim, eu vi os robôs se aproximando e abordando Ace e Suzy, mas o que eu podia fazer? Me aproximar e ir preso junto com eles? Optando por não fazer nada para ajudá-lo com a desculpa de "confiei que vocês dariam um jeito" na ponta da língua, me juntei aos locais para observar o alienígena potencialmente bêbado passar.

O fato de terem aberto um tipo de passagem para ele era curioso, assim como ele ter uma escolta. Encostado perto de uma civil qualquer, eu tentaria agir com naturalidade antes de abrir a boca e seguir com meu plano de reconhecimento.

— Quem é o cara tonto? — perguntei olhando para frente, sem cruzar o olhar com ninguém. Aquilo era bom para não definir uma pessoa específica para responder a pergunta. Se alguns segundos se passassem e ninguém respondesse, minha reação seria olhar para a pessoa mais próxima e acenar com a cabeça fingindo estar falando com ela desde o início (até mesmo repetindo a pergunta se necessário).

É, tenho minha própria agenda pra cumprir, então estarei fazendo as coisas do meu jeito por aqui.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Dez 30, 2021 10:53 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』


CENA I : O CASAL BÊBADO

Ace e Suzy se fazem de bêbados e começam um diálogo estranho que faz com que os guardas fiquem confusos, apesar deles não serem burros, realmente o casal não estava fazendo literalmente nada além de olhar. — Esses dois ai são tão suspeitos que chegam a não ser suspeitos, não sei como isso é possível... — Disse um dos guardas. — É, perda de tempo tentar debater com esses dois... O fato deles serem humanos deve significar que vem longe, no mínimo, certo? — Completou o segundo, e em seguida o primeiro ergueu os ombros e virou a cabeça como uma expressão de "sei lá". Por fim, o primeiro guarda termina dizendo: — Tudo bem, vão. Fiquem longe do banco e dos bares, se eu ver vocês bebendo ou perto do banco novamente vocês estão ferrados. Circulando, anda! — O guarda acabou liberando o casal de esquisitões, a situação havia se tornado até mesmo constrangedora para os dois e após um "face palm" o segundo guarda se retira deixando apenas o primeiro vigiando os dois até eles se afastarem do lugar e ele ficaria ali olhando até que o casal realmente tomasse uma boa distância do banco.

CENA II : O Turista

Um pequeno aglomerado de pessoas para e fica encarando o homem caminhando cambaleante, isso enquanto outro aglomerado passa por entre eles saindo do banco com bastante pressa em resolver suas próprias pendências. No meio daquela multidão Sukune se infiltra tranquilamente e consegue lançar a pergunta no ar de forma tão sugestiva que quase ninguém nota quem disse aquilo. — Que? Quem disse isso? Um turista? — Perguntou um Alien gordo um pouco na frente do ranger, ele era tão alto que não conseguia enxergar o ranger e tentava olhar para trás procurando o autor da pergunta. — Aquele é o Kairin, ele não é só responsável pelo banco da cidade de Rezina como também dizem que ele tem posses de inestimável valor e até mesmo contato com o Drakkon vez em quando, ele é praticamente dono dessa cidade, devemos muito respeito a ele! Infelizmente, ele é acometido com uma doença que o faz beber muito e o único remédio que foi encontrado até então para isso funciona por 3 dias, no quarto dia ele precisa beber e ser vigiado dessa forma...— Disse um alien que parecia um tipo de molusco humanóide e estava um pouco a esquerda do ranger roxo. —É vergonhoso mas nos lembra que nem todos somos perfeitos! — Completou uma alien azul que segurava uma criança parecida com ela, talvez seu filho.

Kairin e seus guardas passam pela pequena multidão que abre espaço para eles e adentram em um bar próximo dali, é possível ouvir o alien molusco que havia discursado agora a pouco dizendo: — Pobre homem... — em tom de lamentação, enquanto o via entrar no estabelecimento.

Guardas:
Kairin:
A chegada a Rezina Image



Ranz
A chegada a Rezina IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Seg Jan 03, 2022 10:21 pm

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 100/100MP: 120/140CA: 12Cavaleiro
O termo chave naquela conversa foi "dono da cidade". Era isso que eu precisava: estar ao lado de alguém tão poderoso que é capaz de dominar sozinho uma cidade inteira daquele universo. Minha escalada seria gradativa; primeiro uma cidade, depois todo o universo ao lado de Drakkon. Ao notar que sequer tinham percebido quem fez a pergunta, esperei alguns segundos tentando me manter misturado na multidão e em silêncio. Acompanhei com os olhos conforme Kairin e seus guardas se dirigiam a um bar. Seria ali que eu faria minha abordagem.

Com metade do plano já articulado na minha mente, me apressei para entrar no bar rápido o suficiente para que Ace e Suzy não me alcançassem. Eu não queria ser visto com eles ainda e poderia usar alguma desculpa entre falta de atenção e não aglomerar para justificar ter agido sozinho. Eu sabia que uma vez liberados eles facilmente me veriam até o bar, então eu precisei apostar que eles confiariam em mim o suficiente para tomar a iniciativa daquela vez.

Apesar da aparência de forasteiro, tentei agir naturalmente. Digo, fingir e mentir são duas das minhas coisas favoritas, então não deveria ser problemático para mim me misturar entre um bar cheio de bêbados. Eu sabia que não conseguiria chegar até Kairin imediatamente e sinceramente eu tinha minhas dúvidas se abordá-lo naquela situação era inteligente. Eu estava apostando minhas fichas na ideia de que bêbado ele ficaria mais suscetível ao meu charme que sóbrio, então pensar demais tentei me sentar próximo dele. Se ele fosse para uma mesa, tentaria pegar uma perto; mesmo que fosse uma lotada, tentaria me enturmar com quem quer que estivesse já sentado. Se ele ficasse na bancada, melhor ainda, eu só precisaria me sentar em um banco que percebesse não atrair hostilidade dos guardas na minha direção. Independente do que acontecesse, meu ato seguinte seria o mesmo.

— Garçom?

A mão levantada não apenas indicava que eu estava pronto para fazer meu pedido, mas também que eu estava com meus próximos dez passos devidamente calculados. O jogo estava para começar de verdade.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 04, 2022 5:45 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 100/100MP: 120/140CA: 10Centurião


 
Os robos pareciam ter ficados meio confusos e ao mesmo tempo acreditado, na nossa desculpa, mas não era muito dificil visto o tanto de bar que teria perto.
Assim que eu e Suzy caminhavamos aos poucos para longe do banco retornando o caminho de volta, eu comentaria baixo -Parece que eles acreditaram, que bom que conseguiste entender minha ideia, desculpa a aproximaçao, nao tinha como te avisar naquele momento. Dizia ao tirar o braço de volta dela.
Pouco depois de nois tarmos a retornar, para Yamato, via ele a caminhar entre as pessoas indo para um bar, olharia para Suzy.
-Para onde ele ta indo, sera que ele viu algo, ou so decidiu ir beber sem nois?. Me questionaria para Suzy.
Talvez ele tivesse achado alguma pista, ou so foi beber, um bar poderia ser um otimo lugar para obter informaçoes, mas também poderia ser complicado.
- Suzy... acho melhor nois ir ao bar talvez para dar cobertura e apoio a ele caso ele precise, nao tenho certeza mas eu acho que ele pode ter ido tentar conseguir alguma informaçao no bar, os bebebados sao otimos faladores, talvez seja por isso que ele nao avisou ou esperou a gente, vamos ficar de longe conviver beber, e vamos confiar nele.
Esperava que ela concorda-se porque de momento não tinha muito que fazer tinhamos que nos manter juntos, apesar de pobre parecia problematica, sendo assim eu caminharia normalmente, ate ao bar esperando que Suzy me acompanha-se, entrando nois iriamos procurar sentar numa mesa, como se tivessemos a falar normal.
-Vamos pedir algo, se não pedirmos nada pode parecer estranho. Dizia comentando com a Suzy deixando os pedidos com ela.

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A chegada a Rezina 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qua Jan 05, 2022 8:32 am

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/100MP: 140/140CA: 10Centurião


O casal foi convincente o suficiente para enganar os guardas.

A chegada a Rezina Image
Guarda: Esses dois ai são tão suspeitos
que chegam a não ser suspeitos,
não sei como isso é possível...


Suzy fez um esforço grande para não rir na hora.

A chegada a Rezina Image
Guarda: É, perda de tempo tentar
debater com esses dois... O fato deles
serem humanos deve significar que
vem longe, no mínimo, certo?


Suzy não respondeu também, apenas desviou o olhar até que foram liberados.

A chegada a Rezina Image
Guarda: Tudo bem, vão. Fiquem
longe do banco e dos bares, se eu ver
vocês bebendo ou perto do banco
novamente vocês estão ferrados.
Circulando, anda!


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Ok


O casal anda meio aos tropeços até sair da vista dos guardas, até que Suzy finalmente respira aliviada.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Parece que eles acreditaram, que
bom que conseguiste entender minha
ideia, desculpa a aproximação, não
tinha como te avisar naquele momento.  


O rapaz se afasta e Suzy dá uma rápida olhada para trás, parece que estavam longe o suficiente do banco e podiam parar de fingir. Ela volta sua atenção para o moreno.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Tudo bem, seria pior se
fossemos presos.


Eles vem Yamato entrando num bar.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Para onde ele esta indo, será que
ele viu algo, ou só decidiu ir beber
sem nois?


A mulher estranhou também, o ranger roxo parecia ser tímido e não devia ser do tipo festeiro.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace:  Suzy... acho melhor
nois ir ao bar talvez para dar
cobertura e apoio a ele caso ele precise,
não tenho certeza mas eu acho que ele
pode ter ido tentar conseguir alguma
informação no bar, os bêbados são
ótimos faladores, talvez seja por isso
que ele não avisou ou esperou a gente,
vamos ficar de longe conviver beber,
e vamos confiar nele.


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Vamos


Assim que entrassem no bar, Suzy iria tentar localizar Yamato e se sentar numa mesma ou cadeira próxima, mas não tão perto para levantar suspeita para ele. Ela cochicha com Ace também.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Vamos pedir algo, se não pedirmos
nada pode parecer estranho.


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Sim, e vamos continuar fingindo
ser um casal, vai que os guardas do
banco ainda estão nos vigiando.


Se alguém se aproximasse para atender o casal, Suzy diria.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Olá, eu e meu namorado
queremos beber algo. O que você sugere?


Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 06, 2022 1:15 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』


CENA I : O CASAL BÊBADO

O casal bêbado se safa por pouco, apesar de algumas imposições por parte do guarda que os observa se afastar do banco e começar a conversar. não muito longe dali, o guarda que se afastou deles se junta aos outros dois que escoltavam Kairin até o bar e eles adentram o lugar saindo do campo de visão de todos ali até o momento. O guarda restante então espera mais alguns segundos e começa a caminhar saindo momentaneamente de perto do ranger amarelo e verde que agora decidiam ir contra aquilo que foi solicitado a eles indo literalmente direto ao bar calmamente como se não estivessem mais bêbados. O guarda observa eles passarem incrédulo com o que estavam vendo e assim que Ace toca na maçaneta da porta do bar(que era uma porta bem comum, com um vidro no meio que dava visão para o que havia dentro) o guarda do lado de fora soa um forte som que se parece com uma sirene ou apito agudo, fazendo os guardas no interior do bar saírem e dar de cara com o casal.

Esses dois estavam bisbilhotando fora do banco, mandei se afastarem dos bares e eles desobedeceram de forma imediata! Prendam-nos! — Berrou o guarda que vinha da direção do banco, que estava a uma certa distância deles ainda. Porém, os outros 3 que estavam logo na porta o banco apenas sacam suas lanças e tentam atingir os dois ainda na porta do bar para empurra-los para o meio da rua. 2 golpes são desferidos, um em cada um, e o terceiro não golpeia apenas sai do bar e fica de prontidão.

Vocês estão sendo considerados suspeitos em Rezina, identifiquem-se agora e rendam-se ou sofrerão retaliação. — Anunciou o guarda que não havia atacado para o jovem casal.

CENA II : O Turista

Em meio aquela multidão, Sukune consegue tirar poucas mas valiosas informações e assim ele segue discretamente entre aquele monte de aliens diferentes até o bar onde Kairin havia entrado. Kairin se senta em uma mesa onde já estava sentado um outro homem, ele era estranho, até demais para o lugar... Claramente um humano, trajando um terno e portando uma maleta. Tudo o que foi possível identificar do homem foi isso, até pelo menos o garçom chegar a sua mesa, como foi chamado, ele lhe entrega um cardápio com coisas que você nunca viu! Bebidas como "Nietilapum - cachaça de plantas colhidas no verão", "B-Shont, um copo com um animal morto dentro que parece um aracnídeo" entre outras bizarrices. Como você pareceu indeciso o garçom moveu-se até outra mesa para atender e nesse momento algo interessante começa a ser ouvido... O diálogo de Kairin e do homem misterioso:

Interceptei um vídeo, parece que um robô lixeiro gravou 3 indivíduos trajados como power rangers. Ele conseguiu tirar algumas imagens e um curto vídeo deles durante uma conversa e foi identificado que eles não fazem parte da unidade de Drakkon. A equipe de caça a Altar acredita que eles podem ter alguma ligação com isso e aquilo ocorreu muito perto daqui... Ainda podem estar aqui. Quero que você inicie uma busca. — Disse a voz do homem, misterioso e direto.

Huh... Power rangers? E não são seus homens? Eu não sei de nada parecido por aqui... — Kairin vira o copo. — Heeehh... Essa é das boas... Mas, olha, eu sei que Drakkon controla os rangers, como seria possível o pessoal de Altar criar alguns deles? — Indagou Kairin com a voz arrastada.

É isso que queremos saber. A minha equipe esta investigando os arredores, vamos levar esses rangers estranhos sob custódia e estuda-los, converte-los a palavra de Drakkon. Até lá, não podemos tomar eles como aliados então quero que você cuide disso para mim e me avise se... — O homem misterioso falava até ser interrompido por um som estridente parecido com uma sirene.

Kairin ri enquanto os guardas se levantam e você nota na porta através do vidro: Suzy e Ace tentando entrar enquanto um guarda caminha na direção do bar, vindo do banco, berrando algo que não dava para ouvir enquanto os outros três guardas que entraram com Kairin iam na direção deles. Toda a atenção do bar, talvez, da cidade foi para aqueles dois naquele momento.

Aquela mulher, Eu sinto que conheço aquela mulher... Espera um pouco, humanos? Aqui?! — O homem misterioso pensa alto por um instante.
Ah, as vezes aparece alguns humanos imigrantes aqui, não é tão comum, mas não é tão suspeito... — responde Kairin
Problemas estão vindos...


Ace e Suzy os guardas tentaram atacar vocês
Os dados são 1D20+3 se acertarem causam 20 de dano em cada.

Dado 1 - Ace
Dado 2 - Suzy
Guardas:
Kairin:
A chegada a Rezina Image

Ranz
A chegada a Rezina IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 06, 2022 1:15 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' :
A chegada a Rezina E4Da00G
#1 Resultado :
A chegada a Rezina E1440TN

--------------------------------

#2 '1d20' :
A chegada a Rezina E4Da00G
#2 Resultado :
A chegada a Rezina RnyaanT
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 06, 2022 5:03 pm

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 100/100MP: 120/140CA: 12Cavaleiro
Eu admito que não esperava que o plano fosse se encaminhar tão bem. Não apenas consegui uma mesa sozinho, como ela próxima o suficiente de Kairin, o que me permitiu ouvir boa parte de sua conversa com aquele desconhecido. Eu quase fiquei preocupado com a primeira parte dela e a ideia de ter sido filmado, mas então sorri em satisfação quando me atentei para um pequeno detalhe: ele nos filmou durante a conversa. Àquela altura, eu já estava completamente camuflado atrás do meu uniforme, então minha identidade continuava oculta. Suzy, por outro lado, lembro de ter tirado o seu uniforme assim que o combate acabou. É, parece que eles tinham o rosto dela gravado em vídeo agora.

Eu precisava pensar no que fazer em seguida. Pedir uma bebida me parecia burrice, já que eu não tinha dinheiro comigo. Não estava nos meus planos acabar preso em um bar lavando copos porque não consegui pagar por um drink estranho. Entretido olhando o cardápio e até me permitindo dar risadinhas das descrições de ingredientes que achei mais exóticas, acabei levantando o rosto no susto quando aquela sirene soou. Com o olhar virado na direção da porta, notei que Ace e Suzy pareciam ter conseguido se meter em mais problemas. Em um sorriso sarcástico, fiquei pensando no quão atrapalhados eles não deviam ser nas missões em seus universos originais para terem conseguido a proeza de caírem nas mãos dos guardas da cidade duas vezes em menos de trinta minutos. A dupla realmente parecia precisar de ajuda então apoiei uma mão na mesa e... ajeitei minha postura na cadeira.

Aquele problema já não era mais meu.

Com um cotovelo apoiado na mesa e a mão fechada em punho segurando meu rosto, fiquei observando o desenrolar daquela confusão com uma certa expressão de tédio. Segundo Kairin, a presença de humanos na cidade não era comum, mas não era suspeita. Eu me mantive afastado dos outros dois durante quase toda a estadia em Resina, então nada poderia me ligar a eles, mesmo que eles me vissem e tentassem chamar minha atenção. A partir daquele ponto, eu iria seguir sozinho. Agora percebo que não foi uma boa ideia me juntar a um grupo de Rangers benevolentes para me camuflar. Pelo menos, não esses dois que não conseguem passar despercebidos.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 08, 2022 10:24 pm

teste de velocidade : 1D20 + 3 destreza
2Miaus
A chegada a Rezina Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 08, 2022 10:24 pm

O membro '2Miaus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina MwQ9pR5
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 08, 2022 10:34 pm

Teste Velocidade: 1d20+3 destreza ( agora no lugar certo)
Ace
A chegada a Rezina 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 08, 2022 10:34 pm

O membro 'Ace' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina XxKgbas
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 08, 2022 11:20 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 102/122MP: 122/142CA: 10Centurião


 Parecia que o mal teria passado, tanto eu como a Suzy iriamos ate ao bar com intenção de dar uma possivel cobertura e apoio ao Yamato, mas assim que aproximavamos da porta do bar eu ouvia um apito enorme quase tomava susto.
-Que poha de apito foi esse, sera que isto tem alarme. Dizia olhando para a porta
A porta do bar se abria quase de repente eu por momentos não levava com a porta e tropeçava para tras um pouco.
-Eii isso passou perto, cuidado. Eu olharia e eram 3 guardas robos igual aos do banco.
-Ohh ola. Olhava pra Suzy e sussurava de canto.
-Isto não parece bom. Logo em seguida ouvia um berro de fundo, parecia ser o guarda do banco que tava a vir de la pra ca.
- Isso não é verdade, nois apenas esquecemos de algo la dentro, eu esqueci de meu casaco. Dizia berrando de volta, e sem dar conta eu sentia um golpe como se fosse um empurrao me jogando para tras.
-Aiii, eiii como assim tamos sendo suspeitos so porque bebemos, e que raio de guardas são voces que atacam e so depois pedem identificação, isso não é certo. Dizia massajando o lugar onde tomei dano.
-Essa doeu sua lata velha, se a pessoa ficasse sem sentidos como ela iria se identificar hein, quase fiquei sobrio por conta disso, me da uma bebida que eu quebro ela na tua cabeça. Dizia para os guardas. Meus olhos passavam pelo local avaliando as opçoes, enquanto falava.
Perante o aviso do guarda logo respondia.
-Bom eu prefiro a 4 opçao…. correr. Segurava a mao de Suzy e corria para a direita. -Vamos eu acho que eles não nos vao ouvir, eles juntos não temos condiçoes de lutar.


Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A chegada a Rezina 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Sáb Jan 08, 2022 11:59 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 127/127MP: 147/127CA: 10Centurião


A dupla achou que estavam salvos e que o robô não estava mais vigiando o grupo, ledo engano. Assim que se afastaram um pouco o guarda percebeu que eles caminhavam normalmente em direção ao bar que Yamato entrou. Enquanto o guarda caminhava na direção da dupla, Ace toca na maçaneta e Suzy se assusta com o som de sirene.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Que poha de apito foi esse, será
que isto tem alarme  


A menina olha para os lados procurando a origem do som e logo 3 guardas saem de dentro do bar, deixando os dois surpresos.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Eii isso passou perto, cuidado.  


Antes de responder ela escuta um dos guardas gritando, ele estava mais distante e era o mesmo que encurralou eles no banco.

A chegada a Rezina Image
Guarda: Esses dois estavam
bisbilhotando fora do banco, mandei se
afastarem dos bares e eles
desobedeceram de forma imediata!
Prendam-nos!.


Os guardas ficam de prontidão e sacam suas lanças, o rapaz se aproxima do rosto de Suzy e cochicha.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Isto não parece bom.  


A menina tenta melhorar a situação e encara os 3 guardas a sua frente.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: A gente pode explicar.


E Ace complementa com outra mentira que era coerente com aquela que eles falaram pro guarda do banco.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Isso não é verdade, nois
apenas esquecemos de algo lá dentro,
eu esqueci de meu casaco.   


Mas tudo aconteceu muito rápido, os guardas recém chegados estavam desconfiados e atacaram. Ace é atingido e Suzy consegue desviar por pouco.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Aiii, eiii como assim
tamos sendo suspeitos só porque bebemos
e que raio de guardas são vocês que
atacam e só depois pedem identificação,
isso não é certo.  


A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: - Ace, você está bem??


A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Essa doeu sua lata velha, se a
pessoa ficasse sem sentidos como ela iria
se identificar hein, quase fiquei sóbrio
por conta disso, me da uma bebida
que eu quebro ela na tua cabeça.?


O guarda que até então estava calado, disse.

A chegada a Rezina Image
Guarda: Vocês estão sendo
considerados suspeitos em
Rezina, identifiquem-se agora e
rendam-se ou sofrerão retaliação.


A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Bom eu prefiro a 4 opção…. correr. 


O rapaz pega na mão da ranger amarela e os dois começam a correr em direção há uma rua à direita, Suzy tentava correr o máximo que conseguia.

A chegada a Rezina DRFXnZR
Ace: Vamos eu acho que eles
não nos vão ouvir, juntos não
temos condições de lutar. 


Enquanto corriam a mulher iria procurar algum lugar que eles pudessem se esconder dos guardas. Se encontrasse algo, ela iria puxar Ace.

A chegada a Rezina Sxl5NPp
Suzy: Vem por aqui.


Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: A chegada a Rezina - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte