Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
A chegada a Rezina - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
A chegada a Rezina - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


A chegada a RezinaA chegada a Rezina

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

A chegada a Rezina - Postado Dom Dez 19, 2021 10:21 am

Relembrando a primeira mensagem :


『Rezina, a cidade dos cacos』

A chegada a Rezina - Página 2 Image

A cidade de Rezina parece uma cidade abandonada ou muito pobre. A maior parte dos estabelecimentos comerciais são prostíbulos ou bares e as casas são tão humildes que mal se sabe como estão de pé. Pelas ruas há vários bêbados e aliens de todas as espécies com roupas "vulgares" cada um a sua maneira. Em destaque aos outros lugares há um banco, no centro da cidade.

Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 09, 2022 11:46 am

1d20 + Determinação (3)

3 Soldados
1 Deles não tinha distância para acompanhar, por isso, não irá rolar os dados.
Ranz
A chegada a Rezina - Página 2 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 09, 2022 11:46 am

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
#1 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 KuaOR9o

--------------------------------

#2 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
#2 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 RNVJMNZ

--------------------------------

#3 '1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
#3 Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 BRbGoa7
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 09, 2022 12:58 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』




CENA I : O CASAL BÊBADO - EM FUGA!



A cena prossegue com o casal tentando explicar-se pros guardas enquanto eles saem do bar preparando suas lanças para atacar, um deles segue em andando em linha reta na direção dos dois (o que acertou o Ace) e os outros dois começam a se dividir. Um segue pelo flanco direito e outro pelo flanco esquerdo, tentando cercar os alvos para diminuir suas chances de escapar.

Vocês estão muito longe de casa, garotos, aqui é Rezina. Nenhum crime é tolerado, olhem a sua volta, há uma porção de bares e prostíbulos... Esse aqui é o "paraíso do crime". Os criminosos mais famosos do mundo vem para cá guardar suas reservas e descansar, esse é lugar de refúgio dos piores dos piores... Qualquer crime realizado dentro dessas imediações é considerado uma desonra até mesmo para um criminoso, acham divertido desobedecer um guarda de Rezina e ainda tentam insultar nossa inteligência?! Indulgência! Vocês tem 3 opções: 1. Vocês podem se entregar pacificamente e matamos vocês de modo rápido e indolor. 2. Vocês podem tentar lutar e ai vamos esmagar cada um dos seus ossos, com muita crueldade. E 3. Vocês podem pagar uma multa... Cara. E esquecemos isso por enquanto... Como vai ser? — Disse o soldado central, enquanto os outros se movimentavam e começavam a mexer em suas lanças que emitiam um brilho em suas pontas a partir de então, talvez tivessem ativado alguma função que antes estava inativa ali.

"Eu prefiro a 4ª opção: Correr" Disse o ranger verde puxando sua parceira, em resposta aquilo tudo. E os dois literalmente começam a correr seguindo pela rua da direita, e os 3 guardas ali presentes correm atrás deles logo em seguida. — Ei, parem ai! — berrou um deles.

O que estava mais ao centro estava mais perto dos 2 jovens e por isso ele segue correndo bem perto deles, enquanto os outros dois vão ficando para trás aos poucos. mais a frente na rua uma pequena era montada com estandes que vendiam panelas, copos, frutas e coisas similares.

A chegada a Rezina - Página 2 17157e1ad68fffdacfeed7d14bfc3847

" Vem por aqui!" Disse Suzy puxando Ace para um pequeno beco formado entre as barracas da feira, abrindo espaço entre as pessoas e as barracas montadas para passar correndo enquanto esticava o garoto. Os guardas vinham logo atrás, o primeiro deles usou a lança como um trampolim e se impulsiona sobre ela passando atleticamente por cima das barracas e caindo bem na frente dos dois garotos, tapando a passagem deles na direção que seguiam e obrigando-os a romper a corrida naquele momento. Mais atrás os outros dois que vinham correndo tiveram problemas para passar pelo vão, o primeiro deles acabou esbarrando e derrubando uma barraca que vendia panelas metálicas e comicamente caiu em meio as panelas ficando coberto por elas e fazendo o que vinha mais atrás tropeçar sobre ele, esses acabaram ficando bem longe dos dois rangers que haviam conseguido adentrar completamente na feira.

Contudo, voltando aos rangers, por azar um dos guardas conseguiu não só alcançar eles mas saltar sobre eles e cair na frente dos dois, mesmo em meio a feira, e assim que ele pousou sobre o chão as pessoas ao redor já começaram a afastar-se abrindo espaço. — Moleques... Eu vou usar seus crânios para beber Nietilapum! — O guarda então pressiona sua lança que já estava brilhando, como dito anteriormente, e agora a parte superior do cabo emite uma lâmina brilhosa feita de luz avermelhada e com aquela lança ele tenta golpear os dois rangers com dois golpes verticais enquanto gira sua arma com maestria.

Ace e Suzy, a corrida de vocês foi um sucesso parcial, vocês conseguiram despistar 2 guardas mas 1 deles conseguiu não só alcançar vocês como saltar sobre e cair na frente de vocês e agora ele irá tentar atacar os dois.
(Vale ressaltar que os outros dois guardas irão se levantar no próximo turno e continuar tentando correr atrás de vocês, já que, eles ainda conseguem ver vocês por que o número 1 conseguiu fazer vocês pararem de correr.)
Os dados são 1D20+3 se acertarem causam 20 de dano em cada.

Dado 1 - Ace
Dado 2 - Suzy

CENA II : O Turista

Enquanto a perseguição começa fora do bar... A conversa continua.

Homem misterioso — Então você tem certeza que não há rangers na sua cidade?
Kairin — Bom, não foi isso que eu disse, eu disse que não é suspeito ter humanos na minha cidade. Sabe, a algum tempo, láááá em Ambar... Parece que fundaram uma associação humana ou algo assim e eles já estão começando a procriar... Apesar de serem bem lentos para fazer isso, bom, você sabe, você é humano afinal.
Homem misterioso — Nos dias que você bebe você se torna inútil para nós Kairin, que merda.
Kairin — Ah mas não seja assim tão estressado, vamos Hyunn, vamos fazer um brinde!
Hyunn — Hmp... Que lástima. Eu deveria perseguir aqueles dois junto com seus guardas, estou perdendo tempo aqui. Bom, de qualquer forma, eu irei começar a distribuir algumas informações na sua cidade, espero que esteja de acordo.
Kairin — Que informações?!
Hyunn — Não podemos deixar esses rangers encontrar o pessoal de Altar, Os sentinelas querem que nós caçadores levem eles até a capital para receber a libertação Drakkoniana e ficarem livres de serem corrompidos por aquele povo.
Kairin — Bom, por mim tudo bem, como pretende fazer isso?

Hyunn então levanta-se da mesa e arregaça uma das mangas mostrando algo em seu antebraço, e com dois cliques no artefato que estava ali ele altera alguns painéis eletrônicos que estavam no bar para um informativo:

"Procuramos informações sobre rangers novatos que se perderam da corporação, por favor, se qualquer um de vocês ver um ranger diferente informe as autoridades pois eles podem estar com defeitos em seus equipamentos e talvez pensamentos por causa de um inimigo de Drakkon. Vocês podem entrar em contato com as autoridades de Rezina ou com o caçador mais próximo."

Aos poucos, fora do bar, outros painéis e até outdoors começaram a conter a mesma informação e todos na cidade começaram a cochichar a respeito daquilo, alguns brutamontes no bar que bebiam em canecas metálicas enormes começaram a apontar para um painel próximo e conversar. Era evidente que aquilo rapidamente se tornaria um assunto entre os criminosos locais e talvez alguma recompensa pelo corpo dos rangers começasse a ser cogitada, não era difícil de imaginar que aquela cidade tivesse pessoas dispostas a caçar por dinheiro só a julgar pelas caras ao redor.

O homem conhecido por Hyunn começa a caminhar em direção a porta do bar e finalmente você pode ter um vislumbre melhor de como ele é.

Guardas:
Kairin:
Hyunn Hee:
A chegada a Rezina - Página 2 Image

Ranz
A chegada a Rezina - Página 2 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Dom Jan 09, 2022 12:58 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 MwQ9pR5
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Sukune
Cavaleiro

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 11:57 am

Oh my gosh...SAVAGEDon't you know I'm a...
HP: 124/124MP: 154/154CA: 12Cavaleiro
Ouvi a conversa calmamente sem esboçar qualquer reação que fosse. Admito que na hora me pareceu uma boa ideia deixar o androide vivo, mas vejo agora que ele não era tão confiável assim. De qualquer maneira, eu tinha plena noção de que minha identidade como humano não tinha sido mesmo revelada, do contrário já tinham me notado. Continuei apenas ouvindo e observando o desenrolar de tudo, mas foi só quando o tal Hyun se levantou que eu decidi fazer algo a respeito. Me levantando de onde estava, fui atrás do homem a passos longos e lentos para não levantar suspeitas. Ao estar próximo o suficiente ao seu lado, lancei em um tom baixo para que somente ele pudesse ouvir.

— Com licença, acho que posso lhe ajudar no problema com os Rangers fugitivos. — lancei, torcendo para aquela simples frase ser suficiente para ganhar sua atenção. Esperar pelo anúncio na cidade toda não foi parte do plano, mas funcionou bem. Daquela maneira, não ficava tão na cara que eu estava bisbilhotando. Para todos os efeitos, eu era apenas um cidadão local com informações importantes.
Físico: 1Destreza: 2Prudência: 4Intelecto: 2Carisma: 4Determinação: 2
Sukune
if you blink you will miss it
Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:23 pm

Dados de ataque: 1d20 + 3
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 2 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:23 pm

O membro '2Miaus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 CKdbC4g
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:26 pm

Dado de ataque: 1d20 +3 fisico
Ace
A chegada a Rezina - Página 2 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:26 pm

O membro 'Ace' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 XxKgbas
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:31 pm

Dado de Corrida: 1D20 + 3 Destreza
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 2 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:31 pm

O membro '2Miaus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 GmLUb9x
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:33 pm

Dado de corrida: 1d20 + 3 destreza
Ace
A chegada a Rezina - Página 2 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 12:33 pm

O membro 'Ace' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 BRbGoa7
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 1:10 pm

Like a child, you keep on cryingLOVERLet the tears fall without holding back
HP: 100/80MP: 140/140CA: 10Centurião


Eles entraram num beco cheio de barracas, parecia ser uma feira ao ar livre. Mas eles não tinham tempo para reparar em nada, já que os 3 guardas corriam atrás da dupla, por sorte 2 guardas acabaram caindo por causa das armações e pessoas na rua. Mas 1 deles parecia ser mais inteligente e usou a lança para se impulsionar para frente e encurralou os dois.

Suzy olhou para os lados procurando outra rota de fuga, mas as pessoas começavam a abrir espaço entre eles e o guarda, que estava bem irritado.

A chegada a Rezina - Página 2 Image
Guarda: Moleques... Eu vou usar
seus crânios para beber Nietilapum!


A ponta da lança começa a brilhar e ele avança sobre ela e dá um golpe vertical que atinge o tronco dela, a menina recua alguns passos, mas  já estava começando a perder a paciente com aqueles robôs, desde da hora que chegaram eles não tiveram um minuto de paz.

A chegada a Rezina - Página 2 Sxl5NPp
Suzy: Cala a boca!


Suzy era boa em artes marciais, então ela pega impulso com as pernas e chuta o queixo do robô, por causa da força aplicada no chute a ranger amarela dá uma pirueta e pousa os dois pés no chão.

A chegada a Rezina - Página 2 Tumblr_psa99tBgBa1sk6fb9_500

Assim que percebesse que tinha derrubado ou desnorteado o robô, Suzy começaria a correr para o lado que tivesse mais vazio de pessoas e barracas.

Observação:

Rolagem de dados:

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 2 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 1:55 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 82/122MP: 122/142CA: 10Centurião


 Apos aquela pequena confusão eu e Suzy teriamos corrido, ouvia a Suzy a falar para seguir um caminho de barracas e assim o fiz, corria junto a ela para tentarmos despistar os guardas, eu ouvia um barulho enquanto corriamos olhava rapido pra tras de relance e notava uma confusao la atras.
-Acho que eles se atrapalharam la a atras, eu espero que  atrase eles. Mas de repente eu ouvia um barulho e do nada caia um guarda bem a nossa frente, as pessoas logo se afastavam.
-Tch como ele chegou ate aqui. Dizia para Suzy.
“Moleques... Eu vou usar seus crânios para beber Nietilapum.”
Sua lança brilhava e rapidamente ele dava um golpe não so em mim como na Suzy, -Essa doeu de novo. eu daria dois passos para apos o golpe.
- Voces robos começam a me tirar do serio.
Assim que Suzy partia para cima dele para atacar eu me prontificava logo de imediato para ir para cima tambem, quase ao mesmo tempo que Suzy dava um chute dele, eu aproveitava para saltar e dar um socao dele.
-Toma te devolvo o golpe agora sai da nossa frente, sua lata velha. Dizia assim que meu punho fizesse contacto com ele, feito isso eu logo olharia para Suzy e corria junto com ela para seguirmos caminho de novo com esperança que o guarda ficasse para tras.

Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A chegada a Rezina - Página 2 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 4:39 pm

1d20 + 3 Determinação
Ranz
A chegada a Rezina - Página 2 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 4:39 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 CKdbC4g
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 4:58 pm


『Rezina, a cidade dos cacos』



CENA I : O CASAL BÊBADO - EM FUGA!



O casal é atingido pelo golpe horizontal do guarda, que afasta eles um pouco para trás. Ambos então se recompõe e avanção fulminantemente na direção do guarda golpeando-o primeiramente no queixo com um chute ascendente vindo de Suzy e após isso um chute e um soco vindo de Ace, que juntos lançam o guarda para trás que segue cambaleando até cair em cima de uma barraca, abrindo espaço para a possível fuga do casal.

Iniciando a corrida, Suzy dispara na frente de Ace usando o impulso da sua pirueta para trás para começar a corrida já com alta velocidade e fazendo o ranger verde ficar um pouco mais para trás, nisso, o guarda levanta-se girando sua lança mais uma vez e busca golpear o único que ainda estava no seu alcance: Ace. Se ele acertar esse golpe arremessará Ace para o outro lado da rua em cima de outras barracas. Os outros guardas começam a vir para o local, isso deixa Suzy em uma decisão difícil: Ela pode fugir sozinha e despistar o guarda abandonando Ace, ou, voltar para ajuda-lo e enfrentar 3 guardas junto com ele o que seria muito perigoso.

ATAQUE:1D20+3 | Dano: 20
Caso ele acerte, impedirá que Ace corra lançando ele para longe sobre algumas barracas. Se ele errar o golpe passa de raspão e Ace consegue fugir.

A chegada a Rezina - Página 2 17157e1ad68fffdacfeed7d14bfc3847


CENA II : O Turista

Hyunn preparava-se para sair quando o Ranger roxo entra em cena tentando falar com ele, o homem meio grisalho vira-se e olha para ele com aqueles vibrantes olhos vermelhos para então dizer: — Se for realmente importante, siga-me. Se não for, fique aqui. Pois se você me fizer perder tempo eu mandarei te executar! — Hyunn continuava direto e seco. Mas com isso ele se dirige a porta e sai do local, caminha pela rua a esquerda do bar até um beco onde põe a maleta no chão e vira-se para trás, esperando encontrar Sukune seguindo-o.

Você tem 2 minutos. Pode tentar me convencer. — Disse, dando a chance a ele de falar.

Guardas:
Kairin:
Hyunn Hee:
A chegada a Rezina - Página 2 Image



Última edição por Ranz em Ter Jan 11, 2022 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Ranz
A chegada a Rezina - Página 2 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ranz
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 4:59 pm

DADO DO ATAQUE
1D20+3
DANO 20
Ranz
A chegada a Rezina - Página 2 IJD5aMG
Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/11/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Ter Jan 11, 2022 4:59 pm

O membro 'Ranz' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 3og3BeN
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 8:55 pm

Some legends are toldCHASERSome turn to dust or to gold
HP: 62/122MP: 122/142CA: 10Centurião


Apos nosso ataque, eu correria junto com a Suzy, so que a Suzy apos ter atacado primeiro teria tido uma reaçao melhor e correu na frente, eu ia correndo mais atras.
Olhando para trás eu via o guarda se recompondo e preparando um outro ataque, que no caso iria ser contra mim.
-Cara não desiste. Olhava um pouco a frente e logo falaria -Fica longe e me da apoio. Dizia para Suzy.
Analisando a postura de ataque dele, eu daria um meio salto e colocaria os meus pes em direção a lança dele,feito isso o ataque ia bater nos meus pes e me jogar para longe dele, o que me daria uma certa vantagem em distancia, ao ir para cima eu teria que pensar num jeito de aterrar.
Olhando para o lugar onde eu iria cair, eu direcionaria meus pes, para um pedaço de madeira do teto, da barraca, depois para distribuir a força da queda, eu me jogaria para frente para cima de um pano da barraca, assim eu iria ter uma queda menos ruim.
Me levantaria, se alguma tia reclamase eu pediria desculpa e logo retomaria a corrida assim que possivel sem perder tempo, dava um pulo pelas barracas saltando entre elas, o mais rapido possivel ate conseguir retomar o caminho, esperando que Suzy me encontrasse pelo caminho.


Físico: 3Destreza: 3Prudência: 2Intelecto: 2Carisma: 2Determinação: 3
Ace
A chegada a Rezina - Página 2 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

2Miaus
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 9:01 pm

Dado de Ataque: 1d20 + 3 Fisico
2Miaus
A chegada a Rezina - Página 2 Suzy-icone
Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/12/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 9:01 pm

O membro '2Miaus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 GmLUb9x
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 9:05 pm

Dado de corrida: 1d20+ 3 destreza
Ace
A chegada a Rezina - Página 2 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: A chegada a Rezina - Postado Qui Jan 13, 2022 9:05 pm

O membro 'Ace' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'1d20' :
A chegada a Rezina - Página 2 E4Da00G
Resultado :
A chegada a Rezina - Página 2 LBGMto5
Mestre da Morfagem
A chegada a Rezina - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: A chegada a Rezina - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte