Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Vielas da Fuligem[Ame] Vielas da Fuligem

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Vielas da Fuligem - Postado Ter Dez 10, 2019 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 41184c5ab0f032de51da84c06dcb104c



Areá industrial da cidade, onde é composta por fabricas e minas de carvão.
Mestre da Morfagem
[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Dom Mar 29, 2020 6:10 pm




De esguelha, Hisoka viu o sangue dos covardes jorrando aos ares enquanto seus grunhidos de dor tomavam conta da doma. Cerca de sete dos prisioneiros haviam sido assassinados por um homem que portava duas katanas. A maneira como ele manejava aquelas espadas parecia familiar, mas o patife não conseguia construir uma imagem certeira à mente. Talvez alguns movimentos a mais e ele pudesse lembrar onde já a vira, porém tinha mais com o que lidar naquele instante.

– Ótimo! – Respondeu à dupla que ficara ao seu lado. Seu sorriso ainda brilhava no rosto empolgado, cujos olhos não tremiam diante dos inimigos à frente. Deles, duas mulheres pareceram tomar a linha de frente. A primeira, a loira, fez seu chakra cobrir o campo de batalha, tomando-o com uma neblina densa. O ar a sua volta parecia numa constante corrente de convecção, esquentando e arrefecendo ciclicamente, sendo esta a mecânica que parecia manter aquela forte bruma. Hummm... A segunda, a ruiva, por sua vez, preparou algo diante da garoa. Graças à cegueira, era difícil dizer do que se tratava exatamente. Hisoka apenas conseguia enxergar um clarão, que se aproximava mais e mais a cada segundo, tornando-se mais intenso. Ao mesmo tempo, um terceiro entrou na batalha, irrompendo a cerração com sua gigantesca espada, que, de tão grande, parecia carregar o ruço com seu deslocamento. O alvo, no entanto, não havia sido o patife, e sim os dois em sua retaguarda, que, ainda que tenham sido capazes de se defender, não pareciam dispor de força para aguentar outro daqueles.

– Não se preocupem! – Mantendo sua postura de combate, Hisoka falou com bravura, buscando acalmá-los naquele momento em que aparentavam estar muito preocupados com aquele estado de cegueira. Enquanto isso, o clarão de outrora se mostrou intenso como nunca e, pela primeira vez, a friagem não havia dado as caras. O que O Fantasma sentia era um calor intenso, ainda maior que o de costume. Fogo!? Teorizou. Era o mais óbvio, pela luz e pelo mormaço. Não havia motivos para crer que eram aqueles papéis bombas de mais cedo, pois não ouvira nenhuma explosão. Até então, tudo que escutava era o tilintar das espadas que gladiavam como nunca pelos arredores. – Meiton! Kisei Kuchi! – As mãos agiriam rápido na formação dos selos necessários, instantes antes de uma névoa cor de tição ganhar volume na destra. Então, como um buraco negro, ela sugaria não somente a bruma que os cegava, como também o jutsu flamejante que intentava abrasá-los. Nham... Chakra de qualidade. – Sua língua deslizou pelo beiço inferior, simulando uma refeição apetitosa. Bem, sabores únicos que apenas usuários de Meiton podem degustar. – Mas... Estarei devolvendo ele para vocês! – Após os dizeres, Hisoka uniu os braços à frente do tórax, que foi estufado, canalizando sua energia, que pouco a pouco cobriu os membros com o elemento escuridão. – Mei... Ton! Kibishi Jajimento!!! – Então, após levar os braços para trás, os retornou de volta à vanguarda, liberando o chakra acumulado na forma de um dragão das trevas, cujo rugido, que estremecia a doma, fazia-lhe parecer vivo. A criatura de dentes ferozes avançaria num arco, da esquerda para a direita, buscando abocanhar com ferocidade ao menos dois dos oponentes que estivessem mais próximos, e que não fossem os escolhidos pelos aliados, se possível em fileira¹.

– Você... – Mesmo que não tivesse finalizado os alvos com seu contra-ataque, Hisoka já mirava a próxima vítima. Suas íris refletiam a figura do grandalhão, aquele da espada gigantesca. Seu semblante estava tomado por uma enorme euforia, como se estivesse segurando os nervos para que não avançasse. – Você me parece ser o mais forte! – E ele não segurou; após flexionar os joelhos, seus calcanhares deixaram o solo num impetuoso avanço na direção do ciclópico. Sua aura exalava sua fome de sangue, que era engrandecida pela rapidez que parecia distorcer seu rosto. Sua movimentação seria imprevisível, em zigue-zague, adequando a última passada a alguma eventual tentativa de ataque do inimigo; isto é, iria pelo lado contrário a um possível golpe na vertical. Por sua vez, se viesse na horizontal, altura média, deslizaria pelo chão como num carrinho, de corpo rente ao solo, longe do alcance da lâmina. Tudo isso para que, assim que tivesse o devido equilíbrio retomado, firmasse as plantas dos pés no soalho, de base postada, rotacionando o tronco junto ao braço destro, cuja mão viria de palma exposta, na intenção de atingi-lo com a região mais dura do membro direto em seu diafragma. O patife queria sentir a pele do oponente reverberar em contato com a sua, numa onda de choque celeste que o faria ter certeza que o acometera com agravos. – Tesshou!! – Por fim, jogaria o peso do corpo para trás, suscitando um recuo em quatro cambalhotas para uma região segura, em que não houvessem inimigos num raio de seis metros.

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Garou-One-Punch-Man


Saúde: 77 | Chakra: 285 + 20 + 80 - 130 + 30 = 285 | Stamina: 97 + 20 - 35 = 82

_______________________________________________
¹ Se eu não estiver errado em meus cálculos, a técnica "Meiton: Kibishi Jajimento" terá 140 de dano total. São 80 de Chakra drenados acrescidos de 50 de chakra do usuário (que aumenta em 60 o dano); a propósito, por falar nela, sua descrição cita "Após absorver uma técnica inimiga com o jutsu Meiton: Kyūketsukō", como se somente fosse possível usá-la com a técnica mencionada, mas é óbvio que seria com qualquer chakra absorvido pelo Meiton. Acontece que eu criei o Kibishi Jajimento antes, então ainda não havia outras técnicas para mencionar; enfim, depois pedirei a edição da descrição para evitar esse probleminha.

Adendos:
– Personagem com IV em Velocidade, V em Taijutsu e I em Constituição em virtude do Estilo de Luta Ryusui Gansai Ken ativo.
– Ganhos de Chakra/Stamina: Pílulas de Ração Militar (20) [3/5].
– Dreno de Chakra: Shimogakure no Jutsu (40), Shunka Shūtō (40), Tesshou (30).
– Gasto de Chakra: Meiton: Kibishi Jajimento (130).
– Gasto de Stamina: Ryusui Gansai Ken (5), Tesshou (30).


Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Seg Mar 30, 2020 4:11 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:36 PM | Chuva Fraca | Inverno


Narração - Lier
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity



[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 484e1610
Isis  173/110/152

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 422be310
Haru 25/160/30

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 02e56310
Kumotta(interior) 110/140/100 EDC:Kumo-Ryu(Ruiva) 130/110/145(Mascarado) 110/33/110 Sabre-samurai(Loira) 200/100/140(Grande) 40-8t/120/150(C. Comprido)

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Latest?cb=20130509143415&path-prefix=pt-br
Kumottas(exterior) 80/80/80 x 13

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Tumblr_pdqntl6bKm1v4qr8k_1280
Tropas mensageiras 80/80/80 x 11 + 6(interior)


Narração - Hisoka


A névoa gélida juntamente com as chamas da espada da ruiva de fato eram absorvidas pela mão do homem causando um certo olhar de surpresa em todos os presentes sem exceção no momento em que todos conseguiam novamente se perceberem. De frente para ele a Ruiva conseguia ver com mais clareza a boca de absorção em sua mão enquanto que o outro não tinha visão plena angulado atrás do grupo, a sudeste das costas de Hisoka como centro. Sem pestanejar devolvia aquele chakra em direção a frente, os ninjas estavam muito espalhados, de modo que seu alvo inicial tinha como base a ruiva. Não tardara a mesma em brandir sua lâmina de forma violenta liberando uma onda de vácuo que choca-se com dragão negro dividindo sua fronte em dois por um breve momento, frações de segundo bastantes para que esta se lance em um movimento quase acrobático com sua espada sempre alta desviando da primeira investida do ataque por pouco. - Não usem chakra! É como o Tendo!

Aquelas palavras podiam não ter muito significado para Hisoka, talvez não conhecesse a figura, para alguns dos demais o nome tinha impacto. Aquele grupo ter conhecimento disso mostrava que eles não eram brincadeira e tinham patentes altas dentro dos Kumottas, apesar de não o bastante para os destacar em demasia dos demais se não a informação básica e superficial jogada em um treinamento do qual o mesmo participou sem interesse. O dragão que ainda avançaria era confrontado pela loira que sacava sua espada com um corte grandioso em sua frente, era chakra, mas de forma estranha, duas lâminas eram feitas em sua frente, uma mais longa que confrontava o dragão com um estrondo e uma em suas costas que parecia deixar um rastro úmido pelo solo. Fato era que o golpe era parado, mas não sem custos, a garota quase caía cambaleando fincando sua espada ao chão para manter-se.

Hisoka na outra margem ainda avançava contra o homem de grande porte, era cauteloso e se movia como tal. Este por sua via parecia calmo durante seu avanço e quase não esboçava reação segurando sua grande arma. O aviso da outra lhe chegava aos ouvidos pouco antes do choque de seus golpes. Ele não atacava como Hisoka previa, pelo contrário acompanhava seus movimentos de forma calma e em concomitante usava sua espada para defender-se do poderoso golpe causando um tilintar no metal que parecia mais resistente que o normal para Hisoka, assim como o braço do homem que com um vislumbre pode ver se tornando mais escuro no ato do choque em si antes de ambos serem sutilmente empurrados para trás. Mesmo sem máscara era possível dizer que aquele homem não tinha expressão alguma durante a luta, como uma máquina sem vida.

A loira no chão com algum esforço manteria o ciclo de arrefecimento renovando a névoa que aos poucos o cobria novamente, é claro, isso não o impedia de absorvê-la novamente. Todavia o homem que antes ficava na defensiva, assim que coberto na névoa faria um movimento tão longo quanto podia descendendo a grande lâmina objetivando a ponta da espada contra a cabeça de Hisoka e mantendo seu corpo afastado demonstrando o respeito de não se meter em sua zona de corpo a corpo sem ressalvas. Trocando lados a ruiva avançava contra o grupo, não com a mesma eficiência, buscando golpes rápidos que na maioria eram previstos pela dupla que tentavam proteger os demais ali. Outra coisa que Hisoka pôde ver durante o tempo de não névoa, era Isis pressionando o de cabelo comprido, inclusive cortando por seu dorso e arremessando-o com um brandir que sequer tocava o corpo em si do homem, era uma aliada formidável para o momento difícil mas mesmo que pudesse sentí-los, ainda um tanto perdida pelas mudanças de clima e de percepção repentinas.

O mascarado parecia imóvel como se esperasse algo a porta, suas espadas estavam devidamente guardadas em seu coldre e seu rosto ia na direção de Haru, apesar de não mover-se em nada para aquela direção. Dadas as situações, estavam todos distribuídos, Hisoka lutava com o grandalhão que tentava manter uma distância de dois metros em combate, o bastante para enfrentá-lo sem expor-se, a ruiva lidava com o grupo a seis metros de si, a loira no chão após Isis aparentemente exausta, e, pela distância grande de doze parecia que havia algo errado com ela, como se não se encaixasse bem ali, Isis lutava a oito metros atrás de si com o outro, ambos em torno de dois metros de Haru, que estava a aproximada distância de oito metros também, formando um triângulo entre estas. A direita de Hisoka, três metros apenas, estaria a queda livre para dentro do que sepultou um deles.







Jutsus utilizados:



Adendos:
- Pílulas de Ração Militar | R¥ 500 | Frasco com 03 unidades | Recupera 20 de Chakra/Stamina por 05 rodadas. (Item entregue).
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Seg Mar 30, 2020 7:02 pm




Ao contrário do que Hisoka esperava, o grandalhão não o atacou durante seu avanço. Pelo contrário, ele manteve-se postado de pé, sem mexer praticamente um músculo sequer. Então, quando o habilidoso lutador foi ao seu encontro, ele viu seu golpe ser barrado por aquela portentosa lâmina. Hisoka sentiu seu punho tremer junto ao metal, que gritou ao receber o ataque, ainda que o tenha aguentado bem. – Tsc! – Resmungou, afastando-se. No recuo, apertou os olhos. Não estava ficando louco; ele podia jurar que vira, por um pequeno momento, o braço daquele homem adquirindo uma tonalidade mais escura, como se sua pele deixasse de ser pele. O que foi aquilo...? Apesar da imagem que ficava à memória, tinha poucas pistas sobre o que pudesse ser. A única informação que podia atinar era que aquilo, de alguma maneira, parecia ligada a sua estupenda capacidade defensiva, mas como? Bem, para saber isso ele precisaria forçá-lo um pouco mais.

Do outro lado da doma, a visão periférica do Fantasma o permitiu vislumbrar Isis se saindo bem contra seu adversário. Se a batalha continuasse daquela forma, ela o venceria logo logo. Hisoka precisava fazer o mesmo. Suas mãos coçavam para que se elevasse ao máximo contra aqueles inimigos, que pareciam dispor de uma habilidade única cada um. Queria testar todos. Ainda assim, pouco viu da peleja da espadachim. A bruma de outrora tratou de tomar conta do ambiente outra vez junto àquela estranha sensação térmica de vai e vem de quente e frio. – Essa vadia ainda não aprend- – Sua mão esquerda já estava sendo elevada para que absorvesse a nova névoa, quando ele ouviu o sibilar da lâmina inimiga rasgar o ar. Seus olhos esgazearam átimo antes de Hisoka intentar seu movimento defensivo. Como!? Ele está a metros daqui! Usaria seu estilo de luta, ainda que não precisasse requisitá-lo ao máximo, levando em conta o ângulo de ataque do oponente. O pé esquerdo de sua base rotacionaria em sentido anti-horário, abrindo o compasso. Desta forma, diminuiria a superfície de contato com o golpe descendente, pois ficaria de lado, não mais de frente. Todavia, não seria a única medida tomada. Seu braço canhoto hastearia, de punho voltado para fora. Assim, as costas dos dedos seriam usadas para defletir a lâmina alguns centímetros mais longe de sua pele ao atacar a lateral da arma, na região sem fio.

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 31e9b7c38b6e9d90e320d0f2017a9c0b70fa4822_hq

– Entendo... – Uma gota de suor escorreria à têmpora, enquanto uma arfada seria liberada diante dos lábios tortuosos, num misto de enternecimento e deslumbre. Havia sido por muito pouco. – Você consegue aumentar o tamanho dessa merda... O mais faz, ein!? Deixa ela mais dura!? É como seu pau essa porra!? – Apesar das provocações, aquela montanha mantinha-se rígida como pedra; ou aço. Não parecia dispor de emoções, quase como se não fosse humano. Bem, independentemente de qual truque ele usasse para manipular aquela espada, Hisoka tinha compreendido que não havia mais algo que ele pudesse chamar de distância segura. Poderia estar a quilômetros dali que ele faria aquela espada o alcançar. Porém, havia um gigantesco ponto fraco: velocidade. Quanto maior a lâmina, mais difícil de controlar sua trajetória com celeridade, tarefa que se tornava ainda mais árdua com todo o tamanho de seu empunhador. – Que seja... – Hisoka trabalhava na concepção de uma nova estratégia à mente enquanto, aproveitando o curto momento de quietude, sugava a névoa mais uma vez¹. Agora, entretanto, não a disparou de volta contra os oponentes. – Boa sorte tentando criar outra dessa sem morrer. – Fuzilou a loira com seu olhar, que, de tão exausta, mal conseguia ficar de pé. Ainda lhe era estranho tamanha insistência, mas ele não tinha tempo para matutar com aquilo naquele momento. Seu foco estava no gigante à frente. – Vamos lá, grandão... Round dois! – Os lábios se tencionaram num semblante onusto de êxtase pelo combate ao passo que seus punhos giraram à frente do corpo, de dedos relaxados, acompanhando os braços que se moviam como numa dança, carregando consigo a característica trilha cerúlea de seu estilo de batalha, até enfim cerrarem ao lado do tronco.

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Bb4503dfb3f0531d77c1a91409b33166391fe1b8r1-540-300_00

– Ryusui Gansai Ken... – E lá iria O Fantasma Atroz outra vez, agora tendo sua movimentação contemplada por um fulgor cor de safira. O lutador investiria de frente contra o brutamontes, carregando uma respiração forte e pesada. Suas ações seriam muito similares as de outrora; a poucos centímetros do alvo, firmaria os pés no chão, esquerdo à frente, e abriria o tronco, preparando o braço direito para um soco. Era provável que ele esperasse até o último momento, como antes fizera, para agir, e seria nesse instante que Hisoka o surpreenderia. Quando o pugnante notasse o homem a mover sua espada, ele flexionaria os joelhos rapidamente, lançando-se num giro fugaz para suas costas num jogo de pernas¹. A ação seria tão veloz, que, aos olhos comuns, ele estaria na retaguarda inimiga num milésimo, deixando uma mera imagem ilusória para trás para ser alvejada pela lâmina adversária. – Koga Ryusatsu Ken!!! – Seu grito de bravura ao recitar a técnica certamente atravessaria o campo de batalha. Hisoka carregava, naquele bramido, muito de sua garra e vigor, que esperavam destroçar aquela casca grossa com a força de seus punhos. E, por falar em punhos, os seus vibrariam com intensidade numa série ardente de murros, todos desferidos de forma a levar seu cem por cento em cada um deles. Os socos fariam marcas expressivas nas costas do homenzarrão, como se elas estivessem sendo atingidas por balas de canhão, gerando ondas de choque que vibravam sua pele, expulsando o suor outrora colado à epiderme.

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 371d8830c39324b2f72c19aa5e110232

Ao final da série, Hisoka recuaria com três saltos para trás, distando-se cerca de três metros. Resfolegava bastante, limitando-se a observar o estado do oponente a sua técnica. Aquele era um de seus jutsus mais fortes, não somente pela sua capacidade física, como também pela sua capacidade espiritual, isto é, a capacidade de desestabilizar o sistema de chakra do alvo. Portanto, mesmo que ele pudesse sair sem muitos danos em seu corpo, devido sua enorme resistência, talvez não tivesse a mesma sorte com sua "alma", por assim dizer.


Saúde: 77 | Chakra: 255 + 20 + 60 = 335 | Stamina: 82 + 20 - 63 = 39

_______________________________________________
¹ Utilizada a técnica "Meiton: Kyūketsukō".
² Utilizada a técnica "Kage Buyo".


Adendos:
– Personagem com IV em Velocidade, V em Taijutsu e I em Constituição em virtude do Estilo de Luta Ryusui Gansai Ken ativo.
– Ganhos de Chakra/Stamina: Pílulas de Ração Militar (20) [4/5].
– Dreno de Chakra: Shimogakure no Jutsu (40), Ryusui Gansai Ken: Koga Ryusatsu Ken (60).
– Gasto de Stamina: Ryusui Gansai Ken (5), Kage Buyo (10), Ryusui Gansai Ken: Koga Ryusatsu Ken (48).


Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Qua Abr 01, 2020 8:12 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:36 PM | Chuva Fraca | Inverno


Narração - Lier
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity



[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 484e1610
Isis  173/110/152

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 422be310
Haru 25/160/30

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 02e56310
Kumotta(interior) 110/140/100 EDC:Kumo-Ryu(Ruiva) 130/110/125 (Mascarado) 110/33/110 Sabre-samurai(Loira) 176/40/140(Grande)

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Latest?cb=20130509143415&path-prefix=pt-br
Kumottas(exterior) 80/80/80 x 18

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Tumblr_pdqntl6bKm1v4qr8k_1280
Tropas mensageiras 80/80/80 x 10 + 5(interior)


Narração - Hisoka


Hisoka não era um homem cortês de fato, tal qual seus golpes brutais suas palavras também eram. Não só direcionava ofensas a mulher como ao homem em sua frente, após desviar do seu golpe. A lâmina era pesada e densa o suficiente para causar um certo desequilíbrio após atingir ao solo e alguns deslizamentos na margem próxima de terra para baixo, mas, nada disso que afetasse a efetividade da sua ação de desviar em si. Pelo contrário, ajudava-o, como o mesmo aferia o peso desta que a cravava no solo lhe comprava tempo o bastante para que pudesse novamente absorver a névoa gélida nas redondezas, novamente alçando vislumbre de seus opontentes.

Não tardava, avançando contra seu oponente através de seu estilo, os olhos do grandalhão eram velozes para que acompanhasse seus movimentos mas seu estilo era um tanto truncado, não como se seus movimentos fossem lentos, mas pesados e lineares de modo que a acrobacia de alvo era o bastante para alcançar suas costas. Uma malha negra também começaria a forma-se ali, porém conforme os golpes o atingiam ela eventualmente iam desfazendo-se dando lugar a sua pele, que, não tão menos resistente aguentava bem a parte física da técnica em si. O efeito no chakra e na corrente por outro lado tinham seu peso fazendo-lhe cuspir um pouco de sangue e apoiar-se em sua grande arma para não cair. Ainda assim não havia uma palavra do homem.

Isis, na outra margem chutava o homem pelo peito do modo mais espartano possível quando retomou sua visão, lançando fora também este contra a lava coberta por uma camada resfriada, dura, mas não o bastante para segurar o peso de uma pessoa criando uma segunda rachadura. Aquilo entretanto, não parecia uma boa ideia repetidamente, adormecido, o líquido submerso agora mais aparente parecia esquentar ainda mais o lugar. Um grunhido era audível, a loira apertava seu braço, não seria exatamente a exaustão mas o calor o que lhe fazia ir ao chão? Isis sabia que não tinham tempo, então virava sua espada na direção da lora. Como um flash o tilintar de sua kopesh e katana do mascarado ressoavam, ele protegia a loira e Isis parecia exitar um momento.

Na outra margem a ruiva que tinha dificuldade em agir furtivamente olhava com ódio para Hisoka, lutar sem uso de chakra não era bem o seu estilo Ela era especialista em uso do chakra nagashi katon, revestindo sua lâmina ela podia cortar o grupo sem problemas, mas, por outro lado ela podia só dar mais combustível ao Nukennin se o fizesse. Mordendo seus lábios com força o bastante para revelar um filete de sangue por debaixo da máscara quando viu seu companheiro naquelas condições. Seus passos se moveram de forma ágil, ficando entre as costas do grandalhão e Hisoka. Não parecia que ele iria conseguir se mover aquele turno, algo tinha acontecido. - Mas que merda, nos mandaram para cá só com os lixos lá fora e uns malucos que nunca vimos e nem confiamos, que merda de missão. A mulher esbravejava.

Outra voz interrompia o cenário também, era Haru, sentado as margens da depressão que resultava na morte certa. - Deixo-os Isis, eles tem suas próprias razões. Nós deveríamos sair daqui, isso tá subindo, é possível que atinja aqui encima! Isis andava cautelosa de costas, apontando a espada ao casal enquanto com uma pequena faca, parecia um punhal em si, cortava as cordas que amarravam Haru. Elas pareciam ter algum tipo de selo, fuinjutsu provavelmente, que o impedia de escapar usando técnicas básicas de ninjutsu ensinadas mesmo na academia. Ambos os grupos se encaravam e os prisioneiros libertos pareciam incertos do que fazer. A dupla questionava Isis. O que fazemos senhora? Enquanto esta questionava Hisoka. - Acho que devíamos da o fora, vamos embora!?







Jutsus utilizados:



Adendos:
- Pílulas de Ração Militar | R¥ 500 | Frasco com 03 unidades | Recupera 20 de Chakra/Stamina por 05 rodadas. (Item entregue).
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Qua Abr 01, 2020 11:48 pm




– Argh... Argh... – Os olhos de pálpebras caídas, cansadas, observaram o grandalhão ruir após seu ataque, somente não indo ao chão por conta de sua arma que usada como uma muleta improvisada. – Ora, ora... – Após a última arfada de resfôlego, Hisoka sorriu. O adversário durão não era tão durão assim afinal. Os lábios em riso, porém, não tardaram a esboçar, junto a todo o rosto, certa surpresa. Uma poderosa troada pôde ser ouvida e o estremecer que a sucedeu parecia mostrar que aquele local não ficaria estável por muito mais tempo. A lava!? Pensou, passeando as íris pelos arredores, ainda sem muito entender o que acontecia. Nesse instante, um vulto à periferia o fizera voltar a vista para o homenzarrão, mas suas retinas fotografaram outra coisa; era a ruiva de antes, e não parecia nada feliz. – Hahahaha! Você é a próxima então? – Hisoka cerrou os dentes numa risada insolente. Estava de prontidão para avançar na mulher quando Haru gritou, indicando que deveriam deixar o lugar antes que ele fosse consumido pelo magma. – Tsc! – De beiços tortos em desalento, o patife relaxou a postura, sugerindo que não continuaria o combate. – Que merda... De novo... – Queixou-se de ter outra peleja interrompida. Daquela vez, no entanto, havia sido ele quem tomara a decisão. Bem, Hisoka era um devoto da guerra, mas não era burro; não adiantava de nada ir de encontro ao suicídio. – Nos vemos depois, ruivinha. – Com um sorriso no canto da boca, piscou para a mulher, que já parecia bem enfurecida, provocando-a. Então, sem opções, seus pés começaram a recuar em passos à retaguarda até que se encontrasse com Isis, respondendo-a ao menear afirmativamente com sua cabeça. A seguiria mais uma vez, já que não sabia exatamente como se mover por entre aquelas passagens.

No fim, o saldo não havia sido tão ruim. Um dos prisioneiros fora recuperado, restando-lhes resgatar somente mais um. Hisoka também pôde suar um pouco contra o grandão, que o levou a ir quase no seu limite. Ele sentia que se encontrariam mais uma vez; aliás, não apenas o ciclópico, como também a ruiva e os demais. Era questão de tempo.


Saúde: 77 | Chakra: 335 + 20 = 355 | Stamina: 39 + 20 = 59
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Qui Abr 02, 2020 11:00 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:36 PM | Chuva Fraca | Inverno


Narração - Lier
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity



[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 484e1610
Isis  173/110/152

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 422be310
Haru 25/160/30

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 02e56310
Kumotta(interior) 110/140/100 EDC:Kumo-Ryu(Ruiva) 130/110/125 (Mascarado) 110/33/110 Sabre-samurai(Loira) 176/40/140(Grande)

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Latest?cb=20130509143415&path-prefix=pt-br
Kumottas(exterior) 80/80/80 x 18

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Tumblr_pdqntl6bKm1v4qr8k_1280
Tropas mensageiras 80/80/80 x 10 + 5(interior)


Narração - Hisoka


Não deixaria o local sem antes uma provocação a ruiva, sua piscadela a fazia ranger os dentes, mas não tinha o que fazer, olhando ao seu redor era provável que mesmo os outros dois ainda vivos além do grandalhão que não parecia conseguir mover-se por hora, nenhum deles parecia de grande ajuda e ela não era idiota. Aquele tipo de oponente era péssimo para si. - Projeto de Tendo arrogante. Balbuciava a mulher enfurecida enquanto circundava o grande acompanhando o movimento de partida dos homens. Na outra margem Isis exitava por um breve instante, olhando os dois e perguntando em tom baixo. - Vocês tem certeza disso? Mas Haru a interrompia segurando seu braço e sinalizando com a cabeça para irem, não conseguindo puxar entretanto sem que esta saísse por conta pois a mulher era como uma montanha em sua força.

Todos saíam correndo pelos corredores, o local parecia mais quente que antes e precisavam sair rapidamente se não quisessem acabar encurralados pelos inimigos de antes e os de fora. Ambos Haru e Isis seguiam a frente e pareciam severamente irritados, os ferimentos de Haru aos poucos curavam-se, não era surpresa visto seus poderes, ainda assim seguem em silêncio um instante. - Precisamos encontrar meus homens do lado de fora! Dizia a mulher de forma que iam em direção a clareira, chegando ali, com um brado a mulher dava um salto alto o bastante pra chegar ao lado de cima, os demais provavelmente não conseguiriam saltar todos os 3 metros sem dificuldades de modo que um dos antigos prisioneiros toma a frente. Dois degraus de um metro o primeiro, dois o segundo se elevam do solo com manipulação de doton. - Eu ainda não fiz nada, minha forma de agradecer.

Do lado de cima isis girava a lâmina tal qual intensidade que boa parte dos kumottas caíam em seus pés. - Retiraaaada! Com sua ordem os homens e isso inclui ela começam a correr, a direção mostrava-se rumo as plantações de antes. É claro que os homens ali não fariam isso o mais fácil para eles. Quando o grupo subia pelos degraus para saltar ali dois homens corriam em suas direções, de peito aberto. Hisoka já tinha visto engajamento semelhante antes, e, vendo pelo pescoço do homem a ponta de alguns papéis tinha pistas do que seria. Isis confiava o bastante para não interferir, restando ao homem reagir aos ataques ali para seguir-los.







Jutsus utilizados:

[/quote]
[quote]

Adendos:
- Pílulas de Ração Militar | R¥ 500 | Frasco com 03 unidades | Recupera 20 de Chakra/Stamina por 05 rodadas. (Item entregue).
- Assim como no post do túnel aqui suas ações são bem livres, podendo interpretar o cenário e iniciar diálogos como preferir.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Qui Abr 02, 2020 1:38 pm




Tendo...? Outra vez aquele nome era citado na peleja. De olhos estreitados, Hisoka guardava uma expressão confusa no rosto, mas com requintes de curiosidade. O mais provável, era que fosse alguém com a mesma linhagem sanguínea que a sua, porém, ele nunca tinha ouvido falar sobre alguém que a compartilhava. De qualquer forma, algo lhe dizia que não levaria muito tempo para que se encontrassem.

De volta à clareira, Isis tomou a frente do combate outra vez, saltando sobre um pedregulho para ganhar um ponto de visão privilegiado, como também para ser notoriamente vista pelos demais. Enquanto um dos ex-prisioneiros fazia uma espécie de escada para auxiliar os incapazes, dois dos adversários cruzavam à retaguarda, já estando de prontidão para atacar. A movimentação deles – uma corrida frontal de peito aberto, no entanto, fisgou a atenção de Hisoka de imediato, que já imaginava o que estava por vir de tanto ver aquela tática ao longo do dia. De novo isso... Estirou o bucinador, com certa irritação. – Ninpo... Hari Senbon! – Assim que uniu as mãos no selo da cobra, suas madeixas alvas pareceram ganhar vida própria, aumentando de volume. Os fios, então, adquiriram um aspecto pontiagudo e enrijecido, como acúleos, instantes antes de serem lançados à saraivadas na direção da dupla inimiga, mirando pontos vitais, como rosto e pescoço. Havia potência suficiente para perfurar-lhes a carne sem dó e, dado a imensa numerosidade desproporcional à pequena quantidade de vítimas, certamente não teriam problema em aniquilá-los. – Tsc, esses suicidas são os mais fraquinhos. Só servem para derramarem o próprio sangue. – Balançou a cabeça em negação, desaprovando a escolha que aqueles ali tomaram. Seguiam devotamente alguém ao ponto de sacrificarem suas vidas, mas tudo isso a ganho de quê? – Uns covardes imbecis. – Guardaria alguns segundos de espera, observando se ainda estavam vivos ou se mais alguém viria, antes de reunir energia nas pernas e saltar, buscando se unir a Isis e os demais. Trocaria olhares rapidamente com o arquiteto da escadaria de pedras, a qual ignorara completamente; não podia pegar o atalho e dar a Isis o contentamento de ferir seu orgulho afinal. – Onde está o outro? – Em meio ao alarido da guerra, Hisoka perguntaria. Os olhos fixos no além, sem foco exato. A voz soava irresoluta, dando a entender que seu trabalho ali não havia acabado. Talvez os ex-refugiados não soubessem sobre quem ele falava, mas Isis e Haru, certamente.

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Tumblr_p0m77ybmiK1twippyo2_400


Saúde: 77 | Chakra: 355 - 30 = 325 | Stamina: 59

Adendo:
– Gasto de Chakra: Hari Senbon (30).

Técnica Utilizada:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Sex Abr 03, 2020 9:45 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:45 PM | Chuva Fraca | Inverno


Narração - Lier
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity



[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 484e1610
Isis  173/110/152

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 422be310
Haru 130/90/30

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 02e56310
Kumotta(interior) 110/140/100 EDC:Kumo-Ryu(Ruiva) 130/110/125 (Koinichiro) 110/33/110 Sabre-samurai(Tomoe Gozen) 176/40/140(Grande)

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Latest?cb=20130509143415&path-prefix=pt-br
Kumottas(exterior) 80/80/80 x 15

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Tumblr_pdqntl6bKm1v4qr8k_1280
Tropas mensageiras 80/80/80 x 13


Narração - Hisoka


O homem tinha muitos truques em seus cabelos, utilizando jutsus com esses sempre que aparentemente sua habilidade de absorção não resolveria o todo. Por sua vez, os homens que em sua visão não passavam de suicidas talvez tivessem uma força de vontade questionável, até, suspeita para um ser humano comum. Mesmo caindo suas explosões ainda ocorriam destruindo boa parte do cenário resultando em mais deslizamentos, a escada de antes sequer alcançava onde precisavam ir, mas o homem conseguia completá-la o bastante para que continuassem sua tentativa de subir enquanto que Hisoka fazia seu curso por conta imitando o salto da mulher com certo orgulho.

O chão instável tremia e tinha muita poeira, obedecendo a mulher todos começavam a correr em partida dali enquanto que os Kumottas tinha dificuldade em manter-se acompanhando estes, ainda que algumas explosões atingissem alguns deles na retaguarda, as perdas eram o mínimo esperado para uma operação tão grandiosa. No primeiro ato de silêncio, Hisoka era o primeiro a quebrá-lo interrompendo seus passos dos quais se afastavam da região. Isis o olhava um pouco curiosa, ou, incrédula talvez? Haru por sua vez sorria de uma forma um pouco melancólica. - Não é surpresa que não reconheceu. Apenas lutaram uma vez, não o culpo. A mulher parecia ainda mais pálida, mesmo em sua pele morena enquanto acompanhava a conversa, quase irritada em um breve momento de silêncio.

- Ron Ron contratou um completo estranho? Pensei que se conheciam a mais... Haru apenas levanta a mão balançando a cabeça enquanto sorri para Isis de forma que ela apenas o deixa falar. Mesmo ela sendo a líder do grupo, o garoto parecia ter grande influência nela. - Você sabe como ela é, e, ela estava desesperada também, fora ser uma das estrelas que ela adora falar sobre. Após isso Haru volta sua atenção ao alvo com um longo suspiro. - Ele estava lá, o homem mascarado com o saque rápido, não te lembra o estilo de Koinichiro? Sua expressão parece amarga enquanto fala isso. - Não achou estranho sermos pegos mesmo com um sensor? Ele nos traiu, mas, não o culpo, ele teve seus motivos.

Não daria nem tempo do homem falar ou de Haru prosseguir antes de Isis se irritar. - NÃO JUSTIFIQUE UM TRAÍRA! Ainda assim com calma o mesmo novamente a cortava apenas dizendo seu nome e prossegundo. - Isis! Bem, Hisoka certo? Aquela loira, Tomoe Gozen, era sua esposa, ambos foram chantageados para trabalharem nisso, eles tem um filho pequeno que foi acometido com uma técnica estranha que drena sua vida e eles precisam de tempos em tempos de um tratamento feito por Tendo ou por um de seus subordinados. Vamos voltar pra Ron, eles estão por conta agora. Apesar de dizer isso nenhum deles se movem, deixam para o garoto decidir como deseja prosseguir, voltar as Vielas podia ser quase suicídio com toda atenção que chamaram, mas Haru estava grato a ele, o seguiria se precisasse e muitos dos demais talvez fizessem o mesmo, mesmo que suas faces em geral estivessem consideravelmente cansadas.







Jutsus utilizados:



Adendos:
- Pílulas de Ração Militar | R¥ 500 | Frasco com 03 unidades | Recupera 20 de Chakra/Stamina por 05 rodadas. (Item entregue).
- Assim como no post do túnel aqui suas ações são bem livres, podendo interpretar o cenário e iniciar diálogos como preferir.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Sex Abr 03, 2020 4:49 pm




Hisoka esperava qualquer resposta, menos a que recebera somente de notar o semblante dos novos aliados. Podia sentir a dor em seus olhos, que expressavam a angústia do sentimento de traição que os consumia, Ísis principalmente. Ainda que não a tivesse conhecido há muito, havia sido a primeira vez que a vira tão furiosa. E não era pra menos. O imbróglio apenas se tornava pior quando a informação que o espadachim e sua esposa estavam sendo chantageados veio à tona. Faziam tudo aquilo pelo seu filho. E pensar que O Fantasma Atroz chegou a cogitar matar aquela mulher.

Era muita informação para Hisoka processar. O patife passou a maior parte do tempo como mero espectador, ouvindo o desabafo da dupla, às vezes de feição ríspida, desaprovando a atitude do malfeitor, noutras de olhar combalido, pensativo sobre seus motivos. Todavia, quando ouviu o nome do dito cujo sendo pronunciado mais uma vez, não conseguiu se manter calado. Já estava farto daquele ser lhe perseguindo sem que ele tivesse qualquer informação além de sua designação. – Não é a primeira vez que ouço esse nome... – Quebraria seu silêncio. A voz mais grave que o normal, pelo tempo que ficou calado. – Tendo...? Quem é? – Os olhos que, outrora vislumbravam o solo a esmo, hastearam em direção dos dois aliados à espera de uma resposta com certo rancor, quase como se fossem rivais há anos. – A ruiva mencionou que eu tenho a mesma habilidade que ele... – Completou, mas logo tratou de se retificar: – Ou melhor, ele quem tem minha habilidade. – Socou a palma da mão esquerda, de cima pra baixo. Os olhos apertados numa expressão ligeiramente infantil, trazendo, de certa forma, um ar jocoso àquela atmosfera tão tensa.

Assim que obtivesse suas respostas, seria o momento de retornar até Ron Ron. Como o outro refém era, na verdade, um traidor, Hisoka podia considerar sua incumbência concluída, e com bastante êxito. Não sabia ao certo o que faria dali em diante, mas não tinha dúvidas que havia se metido num embrulho político dos mais importunos. Bem, teria tempo para pensar. – Venham, sei onde ela está. – Revelou, seguindo em direção às Plantações de Arroz.


Saúde: 77 | Chakra: 325 | Stamina: 59
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado Sáb Abr 04, 2020 10:35 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:45 PM | Chuva Fraca | Inverno


Narração - Lier
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity



[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 484e1610
Isis  173/110/152

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 422be310
Haru 130/90/30

[Ame] Vielas da Fuligem - Página 2 Tumblr_pdqntl6bKm1v4qr8k_1280
Tropas mensageiras 80/80/80 x 13


Narração - Hisoka


Os dois se olhavam pensativos quando o mesmo demonstrava interesse no misterioso homem que foi citado algumas vezes, Haru estalava a língua enquanto que todo o grupo também parecia ter certo rancor contra ele. - Bem, não sabemos tudo. Por outro lado ele é uma figura relativamente conhecida, é um cientista a trabalho de Yusuke, braço direito dele. Em sua pausa ouviam atentamente o que ele diz, em verdade, aquilo era mais novo para eles que para Hisoka, de modo que, desta vez quem tomava a frente era a própria Isis levando a mão ao queixo enquanto foca-se em Hisoka. - Interessante, ouviu isso Jof, anote. Isso vai ser útil Hisoka, obrigada, mas o que eu posso te responder é que não sabíamos dessa habilidade.

Um de seus homens com a face quase totalmente coberta, apenas com um olho que parecia coberto por queimaduras anotando o que a mulher disse em uma espécie de pergaminha que estava em sua bolsa com um pincel se direciona ao alvo por sua vez. - O que sabemos até agora é que ele tem alguma relação com as cobras, Manda segunda já comentou por alto com Ron Ron, mas era o máximo de informação que ela daria sobre um contrato para outro. Ele é perigoso, é o que temos em mente.

Após falarem o que sabiam sobre isso ao alvo, novamente estavam a postos para partir em direção a Ron Ron, o grupo organizava-se, Hisoka tomava a frente falando que sabia onde a garota encontrava-se e então ele os guiava a frente. - Faça as honras. Brincou Isis sobre sua postura de liderança apontando a frente logo no começo do trajeto, a verdade é que ela estava bem próxima aonde antes foi o encontro dela com o jovem, não que fosse de sua certeza o conhecimento à respeito. Mas dava pra dar um palpite pela direção em que corriam para fora dali.







Jutsus utilizados:



Adendos:
- Pílulas de Ração Militar | R¥ 500 | Frasco com 03 unidades | Recupera 20 de Chakra/Stamina por 05 rodadas. (Item entregue).
- Assim como no post do túnel aqui suas ações são bem livres, podendo interpretar o cenário e iniciar diálogos como preferir.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Vielas da Fuligem - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2