Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Beco dos Afogados EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Beco dos Afogados EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Beco dos Afogados EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Beco dos Afogados EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Beco dos Afogados EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Beco dos Afogados EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Beco dos Afogados EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Beco dos Afogados EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Beco dos Afogados EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Beco dos Afogados EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Beco dos Afogados[Ame] Beco dos Afogados

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Beco dos Afogados - Postado Ter Dez 10, 2019 3:48 pm

[Ame] Beco dos Afogados 615de28d822488a76f491fff6513b3e4b5352860r1-500-281_hq



Areá mais afastada do centro da vila, local onde os sem teto buscam algum tipo de conforto no uso de substancias irregulares.
Mestre da Morfagem
[Ame] Beco dos Afogados FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Dez 19, 2019 10:39 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
Em uma porta de acesso oculta em uma edificação, Tatsumata se encontrava em seu laboratório clandestino, onde permanecia agindo em prol de sua causa. O mesmo estava preocupado com sua filha, que até então já deveria ter retornado. - Preciso terminar isso, muita gente está contando com minhas criações. Preocupado principalmente com seus estudo, Tatsumata criava um clone das sombras, para o auxiliar na finalização do experimento.

[Ame] Beco dos Afogados 1ba0deec796c21590a0d7bb377d7ffdd



Última edição por Narrador em Sex Dez 20, 2019 2:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Dez 20, 2019 7:32 am

Após um breve tempo de caminhada, Tamashi chegava ao Beco dos Afogados, certificava-se de que não estava sendo seguida e adentrava numa porta de acesso oculta em uma edificação da região.
- Pai?- a garota adentrava o laboratório e encontrava seu pai com um clone trabalhando em um experimento.
- Desculpe a demora....mas a vila, ela, ela está um caos! Yusuke, o atual regente é um tirano, eu acredito que ele está usando Ame para a guerra e lucrando com isso. A vila está sob ataque neste momento, as pessoas estão morrendo, não tem o que comer, precisamos intervir o mais rápido possível!- Tamashi sempre foi muito tranquila, mas a medida que proferia tais palavras a mesma começava a andar de um lado para o outro bastante agitada e desconfortável.

De certo modo ela se importava com a vila e queria ajudar, mas precisava do apoio de seu pai para tal feito.

Observações:

- Estou com ferramentas ninjas padrão.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Dez 20, 2019 2:55 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
O trabalho no qual Akino se encontra, levou mais tempo do que ele imaginava, nem mesmo ele sabia se era dia ou noite, e se quer fazia ideia de quantos dias se passaram desde que iniciou esse projeto que ainda se encontra em estado "beta". Nem mesmo a chegada de sua filha o fez perder a concentração de onde mexia suas mãos com uma grande variedade de ferramentas, mas mesmo assim focado em seu trabalho, escutava cada palavra de Tamashi. - Isso é muito preocupante minha menina, precisamos agir logo então. Finalizando o que havia conseguido até o presente momento, Akino se virama e abraçava bem forte sua filha, e em seguida pegava as maos da mesma e entregava a ela quatro discos. - Ainda é um protótipo do meu trabalho inacabado, vá para esse local e ajude os shinobis da nossa queria Ame, e use essa ferramenta para lhe auxiliar, e aqui na vila eu cuido da população. Cobrindo seu corpo com uma enorme capa com capuz, Akino saia para se encontra com seu amigo Rinotek.

[Ame] Beco dos Afogados 1ba0deec796c21590a0d7bb377d7ffdd
Biografia: Tatsumata Akino, é o líder cientifico da resistência contra o atual regente Yusuke, onde o seu principal valor é a criaçao de ferramentas alternativas para auxiliar tanto os shinobis quanto os que nao possui treinamento ninja. O seu legado trata-se do uso da ciencia em conjunto com a energia espiritual conhecida como chakra.

[Ame] Beco dos Afogados 310?cb=20180924133619&path-prefix=pt-br
Mikagami Dorōn
Drones Espelhados
Rank: C
Descrição: É um drone no formato de disco que pode ser controlado remotamente com chakra para flutuar e atacar. Quando não usados em batalha, o drone flutuando alto no céu servindo como vigilante. O drone dispara cargas de chakra concentradas, possuindo até quatro cargas.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Dez 20, 2019 9:35 pm

Ao receber o abraço de seu pai, Tamashi se sentia confortada mas ao mesmo tempo com um peso em suas costas. Novamente seu pai lhe dava mais uma missão e a jovem não podia decepcioná-lo.
- Conte comigo.- a jovem tomava em suas mãos os discos e então, ao mesmo tempo que seu pai, se cobria com a capa e partia em direção a missão.

A medida que avançava vila a dentro, a jovem com um olhar distante começara a espalhar seus insetos por todo o local. O intuito? Rastrear qualquer inimigo que estivesse seguindo-a e sempre trazendo informações sobre a região.

Observações:

- Estou com ferramentas ninjas padrão.


[Ame] Beco dos Afogados 310?cb=20180924133619&path-prefix=pt-br
Mikagami Dorōn
Drones Espelhados
Rank: C
Descrição: É um drone no formato de disco que pode ser controlado remotamente com chakra para flutuar e atacar. Quando não usados em batalha, o drone flutuando alto no céu servindo como vigilante. O drone dispara cargas de chakra concentradas, possuindo até quatro cargas.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Jan 08, 2020 9:43 am


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Vou lhes contar uma coisa, certamente estava decepcionada. Minha primeira missão? Tédio. Capturar alguém? Não matar alguém? Qual é, que tipo de habilidades tenho eu para levar alguém comigo com vida? Pudera, alguém que é filha de alguém importante e com certeza deve ter poderes chatos de lidar. Em falar em poderes, no papel que foi entregue a mim, com o alvo, havia algo estranho. Informações de mais talvez? Qual a razão de não a pegarem antes se detinham tantas informações como até a personalidade e um trecho sobre "insetos" no que me foi dado.

Bem, não queria me opor, tão cedo, ao titereiro de toda aquela guerra. Não, eu aceitei o trabalho, caminhei pelo lugar estranho, um capuz não parecia ser o bastante para tanta chuva, mas, tanto faz, não é a pior condição pela qual passei em minha vida. Ainda havia um problema, como raios eu ia encontrar aquela pessoa sem pistas da sua localização em si e sem conhecer a vila em si direito, restava apenas atuar procurando para evitar um conflito inicial com a vila, não que eu quisesse mesmo caçar uma random que, bem, foi descrita como eu também devo ser em kusagakure, tinha mais vontade de caçar o tal contratante, o sangue dele parece ter um gosto melhor.

A vila em si era um porre também, quase uma tortura visual, ainda mais para alguém como eu, que, ao longo da vida esteve presa. Estava tão presa quanto, ferros retorcidos por todo canto, chuva, mais chuva, céu escuro até quando está claro, pessoas tristes passando de cá para lá. Aquilo tinha sido uma boa ideia? Não sabia, o problema é que também era a forma mais fácil de me misturar, ficar no meio dos outros monstros que fugiram para ali. Chato. Eu poderia perguntar alguém? Hey cara, tu viu essa rebelde por aí? Isso não parece que ia funcionar, se funcionasse é porquê sem querer perguntei ao inimigo, quem deteria alguma informação.

Sem saída, faço o que dá e sigo o plano inicial, caminhando por ali calmamente atenta aos arredores. A parte boa é que ela usava roupas chamativas e era muito alta, então, não era alguém que passaria despercebida se eu desse a sorte bizarra de topar com ela. Ou azar talvez.


Hp 80  
Chk:280  
Sta:120
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Jan 08, 2020 11:12 am

Revolta ...



15:25 PM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

O céu cinzento e chuvoso era uma solidão imensurável, afogando os seres que já não possuem mais uma vontade em sua alma, a guerra causava aquilo nas pessoas. Com o passar do tempo, mesmo tendo seu território sendo usado como campo de guerra, muitos forasteiros ainda insistem em fugir para essa terra que sempre permanece a chorar pelo seu povo, onde em alguns momentos, raios de sol conseguem perfurar o céu pálido, agraciando as pessoas que são tocadas por ele.

Vielas e becos escuros, eram lugares afastados do centro da vila, local onde os piores ratos buscam um buraco para se esconderem, e nesse lugar, uma suposta informação era entregue a uma garota, que até o momento, era uma nukenin de outra terra, e sabendo quem entra e quem sai da vila, Yusuke aos poucos ia jogando com tais novas peças. Shin perambulava em meio aos becos, até encontrar o certo, e lá, a menina notara que as poucas pessoas estranhas que avistava, a olhava como se a mesma fosse uma boneca.

Embora já tenha matado e suas acoes falam por si só, a mesma ainda é uma criança, e o medo e a insegurança, ainda rondão os pensamentos. Buscando interagir com qualquer um e se revelar sendo uma menina da região, perguntava aos que podia sobre uma certa rebelde, onde a mesma havia sido vista outrora, cerca de dois dias atrás, seguindo para fora da vila, agora resta Shin descobrir para onde a mesma fugira.

Bem ali próximo a menina, uma mulher de longos cabelos prateados, se encontrava riscando a sua bandana, realizando assim um ato de traição contra a sua vila, tornando-se assim uma nukenin da chuva. A mesma logo olhara para Shin, e segurava forte a bandana com a mão, tao forte que a mesma amassava como se fosse uma folha de papel. - Odeio essa aldeia, ondeio os poderosos, IREI DESTRUIR TUDO !!!! - A mulher tinha uma marca de losango em sua testa, e seus olhos eram vermelhos.

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Jan 10, 2020 7:29 am


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
A sequência do que lhes conto, de fato, mostrou-se deveras estranhas. Não é todo dia que se escuta um ataque histérico, no meio de um beco, no meio de uma guerra, com assassinos e um cara que pode detectar mesmo uma forasteira recém chegada em sua vila. Deve ser idiota. Não tão surpreendente foi não conseguir nenhuma pista da garota, o que, na verdade aumenta meu interesse em encontrá-la. Ela tinha informações que eu não podia ignorar e parecia um lado mais agradável da força também.

Bato os pés contra a água, inquieta, fito um lado e outro, arfo, não tenho saído. Esbocei um som de "hum", caminhei em direção a garota escandalosa, parecia a única coisa dali que parecia interessante pelo menos. Quem sabe provocar uma outra pirralha fizesse o tempo passar. Logo estava ali, próxima a ela, com um semblante que dizia "triste" ou "empatia", não sabia bem, mas queria parecer uma garotinha do bem como de costume.

- Tudo? Mas... as pessoas ficarão tristes. Mantive uma distância segura, afinal, se o surto prosseguisse, ela me atacasse. Bem, vocês sabem, não queria estar na linha de tiro. - Co-como você vai fazer isso também? Você vai virar rebelde? Sabe onde achá-los? Acho que eles levaram a minha mãe. Menti. Na cara dura, qual o problema? Se funcionasse talvez aquilo me desse uma pista, ou talvez, uma garotinha de oito anos poria um pouco de maturidade em alguém? Tanto fazia. No fim tudo que eu queria era encontrar aqueles que conseguiam se esconder nas brechas do metal retorcido, mesmo que não fosse a garota dos insetos em si.

Desculpe a demora.

Hp 80  
Chk:80  
Sta:120
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sáb Jan 11, 2020 2:19 am

Revolta ...



15:40 PM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

Parecia que Shin acabou se interessando pela mulher revoltada, que parecia saber coisas sobre algo chamado de "resistência", parecia que a vila da chuva, se organizava para ema enorme batalha interna, e com as poucas informações que juntou no centro, não era possível ter uma opinião formada quanto a essa questão. E seguindo como deve ser, se passando por uma garotinha assutada, Shin jogava um olhar de abandono para cima de tal mulher, com a intenção de dizer que sua mãe teria sido levada pela resistência, fizera a kunoichi se aproximar de Shin. - Qual o seu nome ? o meu é Ine, e irei ajudar a encontrar a sua mãe, venha comigo. - A mulher pegava a mão de Shin de uma única vez, e segurando a mão da mesma, seguia pelas vielas e becos daquela vila.

Após ser levada, Shin chegava em uma passagem oculta, onde a mulher passa por uma queda d´gua, que era formada pela água da chuva, que acumulava em um determinado ponto. Ao passar pelo local, Shin tinha como informação, de que esse era um dos pontos de reconhecimento da resistência, onde tudo ali era bem movimentado. - Vamos ali no posto de inteligencia, para podermos encontrar a sua mãe, só dar o nome dela junto ao seu, que sera pesquisada em uma vasta rede de informações. - Ine permanecia ao lado da criança, esperando as informações dadas pela mesmas, para que sua mãe possa ser encontrada.

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sáb Jan 11, 2020 2:04 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Fácil. Fácil até de mais, e, aquilo pode ter sido a raiz do problema. Ela realmente se sensibilizou. Me fez pensar "grande rebelde", mas sei lá, quem sabe não foi por algo parecido que ela deu o ataque. Que se f*da. Sigo, ou melhor, sou arrastada por aí por ela, de mãos dadas com uma desconhecida pelas vielas e becos daquele lugar. Talvez a real estúpida fosse eu, e, essa daí estivesse me manipulando. Mas, novamente, que se f*da, é minha melhor pista. - Meu nome é Shinosaki.

Usar o sobrenome do pai que matei, uma piada de mal gosto para não usar meu próprio nome. Não que as pessoas saibam, geralmente só me conhecem por demônio e não por Shin. Dentro de uma queda d'água, meio clichê, mas são clichê por uma razão. Movimentado, até de mais, com direito a posto de informação, do qual eu fui levada para procurar a tal mãe. - E-eu sou Shinozaki, minha mãe chamava Jissei, eu vim de Kusagakure, mas, desde que cheguei aqui eu não a vi mais. Havia uma razão para eu não mentir, escondendo a verdade por trás de omissões. Não descartaria a possibilidade de, entre eles, alguém ter uma habilidade especial para isso. O mundo era grande e eu mal o conhecia.

Devia ter algum tempo enquanto conferiam, ou algo assim, o bastante para dar uma olhada em volta curiosa. Me intrigava, como que, se uma desconhecida não era despercebida, eles o eram. Como funcionava aquilo? - Co-como vocês conseguiram. Tem muitos homens grandes armados lá fora, vocês escaparam e escapam disso. Eu queria poder me esconder assim. Talvez, isso seria bom. Mantive o tom triste, era difícil fazer uma pergunta daquelas passar despercebida, mas, fiz o meu máximo. De toda forma, mantive-me atenta e aguardando, ambas as respostas, mesmo que a primeira eu já soubesse.



Desculpe a demora.

Hp 80  
Chk:80  
Sta:120
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sáb Jan 11, 2020 6:08 pm

Revolta ...



16:10 PM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

A garota era esperta e cautelosa, não apenas evitou mentir, mas misturou realidade com ficção, afinal, sua assinatura de chakra podia revelar seu país de origem para qualquer ninja sensor que trabalhasse para os rebeldes da região. Suas perguntas aparentemente inocentes não eram respondidas por aqueles que trabalhavam por ali, pelo contrário, eles pareciam extremamente focados no que faziam, quase como se fosse um processo crucial para evitar a detecção da base rebelde.

Subitamente, uma pequena movimentação de ar foi o suficiente para balançar os cabelos da jovem, que logo percebeu uma figura estranha a sua frente. Ele se moveu muito, mas muito rápido, mesmo para Jounnins. Você fala demais, garota. E assim, revelou-se um rapaz forte, com algumas cicatrizes pelo corpo e cabelos loiros, o perfeito arquétipo de um rebelde que sofreu muito pela vida.

[Ame] Beco dos Afogados Hz19irv

Aquele homem claramente era responsável pela base de alguma maneira, tudo em sua aparência era chamativo, revoltoso e violento, principalmente suas mãos, onde uma estava coberta por ataduras e a outra mão, a direita, era completamente negra com inscrições rubro-azuladas. Não importa o que aconteça, nunca pegue na mão dele Shinozaki! E estava dado o alerta da habilidade daquele shinobi.

Com uma única movimentação com sua mão direita, simulou um movimento de "puxão" em direção a uma garrafa de água, subitamente, a garrafa estava em sua mão esquerda, pronta para ser degustada. - Você pode tocar na minha mão, assim você encontra sua mãe mais rápido. Nessa guerra ela já deve estar morta.

Os demais ninjas da resistência olharam a frieza do capitão, mas sabiam da realidade local, continuavam mantendo a rotina. Logo logo, Shinosaki Shin conseguiu perceber que eles estavam usando uma técnica capaz de perturbar a chova sensorial de amegakure, permitindo que os aliados da cause rebelde pudessem se locomover sem problemas.

Ali, encontrava um dilema. Ela poderia tentar atacar cada um deles para impedir a técnica e revelar a localização dos ninjas rebeldes e sofrer as consequências, ou continuar com o teatro sobre o paradeiro de sua mãe.

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sáb Jan 11, 2020 10:21 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
É. Um cara desagradável apareceu, todo lugar precisa do seu, e, como de costume, aquele devia ser o líder do local. Talvez não. Mas parecia forte o bastante para que, apesar de tudo, tenha me chamado a atenção também. Apenas dei um um sorrisinho, sabe qual é? Aquele que tu dá quando alguém da uma de gostoso, mas, você não quer gastar sua energia discutindo. Esse mesmo pro maldito, mas, sem ser agressiva. A garota alerta sobre algumas coisas, focando sua mão, dizendo que esta possui alguma coisa em particular que devia ter cuidado.

Não pretendia lutar, seria desgastante e arriscado. Não sou estúpida. Além disso, ainda conseguia notar, prestando atenção, que algo ali os impedia de ser detectado. Isso era ótimo, não ideal, mas isso também sugeria que eu, agora, estaria fora dos olhos do outro igualmente f*dido daquele país. Yusuke? Algo assim. - Minha mãe era forte, quem matou ela deve ser alguém poderoso então. Sem o tom do sarcasmo, é claro, mas, de certa forma, se quem a matou fui eu, é, foi uma pessoa poderosa. - Quem acha que teria feito isso? Eu. Eu não quero nem pensar nisso. Fiquei um pouco em dúvida de como prosseguir, não queria nada que sugerisse que eu era forte, mas, também não queria nada que me tornasse frágil de mais, ser frágil em lugares como aquele é ainda mais assustador.

Apertei com força, sem largar, a mão da garota que me levou ali. Pareceu a melhor saída, usar ela como válvula de escape de minha atuação, evitar ser mandada embora agora que consegui aquilo era prioridade, assim poderia agir com cautela. Senti falta de um bicho de pelúcia surrado de minha cela, anos antes, dois anos, uma estranha sensação, considerando como minha mente está funcionando. No fim uma pirralha continua com hábitos de pirralha, e, mesmo aquele aperto na mão dela não seja de todo falso. Minha mão tremeu com o pensamento, mas não deixei a máscara cair, segurança, e, mais tempo para investigar em volta, principalmente descobrir como usar aquela técnica de interferir na detecção da chuva era o que eu precisava.





Hp 80  
Chk:80  
Sta:120
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Dom Jan 12, 2020 3:25 pm

Revolta ...



16:20 | Chuva | Inverno




Trazer essa pirralha aqui foi um erro, você sempre foi descuidada, Makino. Agora, terei de fazer o que sempre faço. Exclamou o capitão rebelde, executando um movimento com sua mão esquerda para chamar uma pessoa em específico, um outro homem completamente encapuzado com máscara de veneno, característica de Amegakure. Apague. Ordenou, que foi prontamente atendido pela nova figura sinistra.

A mão do mascarado fora posta por cima da testa de Shinosaki, ondas de chakra vibraram por dentro de sua mente afetando sua memória de curto prazo, por dentro de sua mente, a garota podia visualizar cada uma de suas memórias sumindo, enquanto portas escorregadiças japonesas fechavam-se gradativamente, apagando tudo. Está feito, Satoshi. Proferiu, liberando o jutsu.

Satoshi, aquele era o único nome que Shinosaki conseguia lembrar das últimas horas. Em um piscar de olhos estava novamente na chuva, sem sinal algum de esconderijos e rebeldes, apenas a velha aldeia chuvosa.

Satoshi

Uma coisa era certa, Shinosaki deveria reportar sua única descoberta.

[Ame] Beco dos Afogados Latest?cb=20160510191015&path-prefix=pt-br
Genjutsu Purotekuto
Rank: B
Tipo: Suplementar.
Descrição:O usuário pode usar esta técnica para colocar bloqueios mentais na mente do alvo que contém informações valiosas e, que foi capturado e interrogado. As barricadas parecem tradicionais portas estilizadas japonesas de correr. De acordo com Inoichi Yamanaka, é muito eficaz contra leitura mental ou qualquer ataque que venha afetar a mente do indivíduo em si.
Mecânica: Essa técnica atrasa completamente a leitura de mente de um alvo, sendo necessária grande habilidade para quebrar o jutsu exigindo um prazo.

Como citado, a única coisa que você lembra dessa missão é o nome Satoshi.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Dom Jan 12, 2020 6:35 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Aquele foi um dos momentos mais "mas que p*rra é essa?" Da minha vida. Olho um lado, o outro, apertei meus olhos, encarei o sol. Não estava como estava, segundos atrás? Algo havia acontecido. Genjutsu? Drogas? As vezes estavam no ar, não sabia ao certo. Balancei a cabeça, irritada, p*ta para ser mais precisa. Um nome ainda ecoava em minha memória, como um fragmento bizarro de algo que eu deveria lembrar. "Satoshi." Mais do aquilo, eu realmente me irritava por todo o tempo perdido. Eu queria encontrar a garota da resistência, descobrir dela como que fazem para tornarem-se imperceptíveis e vazar de baixo dos olhos do tirano dali, mas, como uma cobaia, como sempre, continuava sendo observado atrás do vidro transparente. Água desta vez.

- P*rra! Proferi esmurrando uma parede qualquer, sozinha sob a chuva constante. Frio pra C*ralho ainda, era inverno. Eu deveria contar que descobri um nome pelo menos? Mesmo que aquilo, é, pudesse ser viagem da minha cabeça. Mas como eu encontraria o cara, se foi ele que me encontrou do nada antes? Aquela vila já tava me deixando de saco cheio. Volto a caminhar, olho em volta, tento localizar onde estou de novo. Na estaca zero, ainda, procurando bem, a garota da missão, ou, que seja, o cara que veio me pedir coisa antes. Aí eu dava aquele nome lá para ele e quem sabe saísse do meu pé, pra que eu possa procurar esses tais rebeldes, continua me interessando conseguir deles um meio de pisar "fora" da chuva de Yusuke.

Não consciente, afinal nem lembrava de nada naqueles dias, seria ótimo encontrar alguém que conseguisse quebrar a técnica de minha mente também. Mesmo que isso implicasse alguém sondando minha mente, o que seria um saco. Havia alguém assim, alguém que encontraria depois, mas, que podia sanar o meu problema de amnésia e que, possivelmente eu me juntaria, mas, a pergunta daqueles dias era sempre até quando eu vou ficar viva? É, procurada, entre dois povos tão egoístas quanto eu, certo era que um dia ia ocorrer, daria tempo de encontrá-lo? Só mais tempo ainda diria.



Hp 80  
Chk:80  
Sta:120
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Seg Jan 13, 2020 7:53 pm

Revolta ...



16:37 | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

Sem lembrar-se de qualquer coisa que aconteceu na última hora, exceto um único nome, Shinosaki permanecia extremamente irritada na chuva. Dúvidas sobre como prosseguir eram constantemente apresentadas no contexto atual, deixando-a sem rumo, afinal, era difícil não saber mais o que teria ocorrido naquela sala.

Enquanto andava pela chuva um poster amarelado acabou colando em sua cara com a força do vento, em um reflexo ágil pela sua irritação, agarrou o papeu e leu-o, involuntariamente.

PROCURA-SE
MEMBROS DA CAUSA REBELDE, SABE-SE QUE O LÍDER DELES CONSEGUE MANIPULAR INSETOS, JÁ SEU CAPITÃO ATUA COM O NOME DE SATOSHI, O VÁCUO. QUALQUER INFORMAÇÃO DEVE SER APRESENTADA IMEDIATAMENTE PARA A CÚPULA DE AMEGAKURE CONSTITUÍDA PELOS NOSSOS AMADOS LÍDERES.
VIDA LONGA À CHUVA.

Ela sabia onde levar o mínimo de informação que detinha: o centro de Amegakure.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Fev 21, 2020 4:24 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

C
hegando na localidade, Henry olhava para os lados, se certificando que ninguém estivesse por perto. Afinal, seu objetivo era exclusivamente manter distância, para aquilo que acabava de cogitar, mesmo sem ter certeza de sua eficácia.

— Eu estava pensando... Você sabia o que acontece se usamos um jutsu de invocação sem que tenhamos um contrato com alguém, não é mesmo? - perguntava empolgado.

— É claro que... não. Quem passa o dia inteiro lendo é você, eu sou mais ficar deitada tomando um arzinho. E não fui lá uma aluna muito exemplar na academia. Diga-me, gêniozinho.
- sendo evidente que seu tom era para zombar da cara de Henry.

O garoto arrumou seus óculos, enquanto que revirava os olhos, indignado. Mas, ao invés de explicar, decidiu demonstrar na prática o que aconteceria. Mordeu seu polegar, realizou alguns selos e finalizou, batendo com a palma no chão.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 200/200
ST: 170/170

Considerações:

Jutsus de Henry:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Fev 21, 2020 4:24 pm

O membro 'Henry W. Hawk' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Invocação' :
[Ame] Beco dos Afogados VjX61
Mestre da Morfagem
[Ame] Beco dos Afogados FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Ter Fev 25, 2020 3:46 pm

Camaleões


16:37 | Chuva | Inverno



Henry, tendo realizado o jutsu de invocação, via diversas marcações se formarem ao redor de sua palma repentinamente, formando diversos círculos que passavam dentre algumas listras. Quando as marcações pareciam terminar, o shinobi era possivelmente alarmado diante uma subita fumaça branca tomando conta do local onde anteriormente jazia sua mão. Aquela fumaça trazia um suspense sobre seja lá oque fosse que ele havia invocado, um suspense logo quebrado por uma voz rouca e um sotaque estranhamente puxado, que ele nunca havia visto anteriormente. — Cérto, Cérto, que seja. Vamo acabá com isso logo sô. — Pronunciou-se a criatura, posteriomente revelada como um camaleão bípede que vestia uma peculiar camisa listrada e fumava um cigarro desproporcionalmente grande para o seu tamanho. Ele desabotoava um enorme pergaminho que guardava em suas costas, e o jogava no chão. Ao abrir-lo, Henry podia ver alguns nomes escritos com sangue além de um espaço para o polegar logo abaixo. — Pelo oclinhos se não deve sê burro, entonces poupa nosso tempo e escreve o nomezinh com o dedinho, bota o polegazinho que tá feito. — Disse o camaleão, dando uma tragada em seu cigarro.


[Ame] Beco dos Afogados Giphy
O Contratante

Adendos: Como você bem falou, só tem Camaleão gigante, então eu criei um pequeno pra fazer a interação do contrato. Ele não pode ser invocado de maneira convencional, mas caso queira, você pode usar a aparência do Rango e recriar-lo, obviamente, podendo mudar a personalidade e tudo mais.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Fev 26, 2020 1:23 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

S
ayuri manifestou uma cara de surpresa gigantesca. Não só isto, como havia adorado aquele ser que havia sido invocado. Ela ia se aproximando, preparada para apertar as bochechas daquele camaleão, quando Henry instintivamente a segurava pelo ombro, dando uma peculiar encarada: aquele figurão não parecia ter uma aparência de amigável para isto.  

— De todas as invocações, não imaginei que minha afinidade seria com camaleões. Pois bem, gostei da abordagem direta. - após, Henry redirecionava o seu olhar para sua irmã, esperando uma aprovação dela para que tudo pudesse ser feito.


— E não são uma gracinha? Devem ser super brincalhões!
- era sua resposta, sem se preocupar como ela seria vista por aquele camaleão que portava o pergaminho. No entanto, era o bastante para demonstrar a aprovação esperada por Henry.

Num sorriso, Henry tomou a iniciativa. Com seu polegar ainda com sangue, após mordiscá-lo para invocação, assinou seu nome no contrato. Sayuri, um pouco perdida de como aquilo funcionava, apenas fez o mesmo: mordiscou seu polegar, fazendo uma careta de dor, e assinando seu nome.

— Seremos fiéis, tem nossa palavra. Mas, e agora? - questionava, não tendo certeza se bastava apenas aquilo.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 200/200
ST: 170/170

Considerações:

Jutsus de Henry:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Fev 26, 2020 4:30 pm

Camaleões


16:37 | Chuva | Inverno



[Ame] Beco dos Afogados 24344d378d830f12b16a6bf977dc454fc2708ae9_00

O Camaleão lançou um olhar ameaçador a Sayuri, na menor demonstração da intenção da garota. Mexer com as bochechas daquele ser era um crime imperdoável, em sua concepção. E, talvez vendo onde aquilo ia dar, Henry a impedia de dar sequer mais um passo na direção da invocação; uma decisão perspicaz, para dizer o mínimo. Os eventos seguiam com as assinaturas de ambos os irmãos, conforme o camaleão parecia bater o pé, apressado, como se demandasse que os mesmos não demorassem. Ao fim da assinatura, o camaleão deu alguns passos em direção ao pergaminho, fechando-o e novamente o abotoando em suas costas. Henry dirigia uma pergunta ao camaleão, que voltava seu olhar ao jovem um pouco confuso. — Fé rapaziada. — Ele sequer pensava na pergunta, conforme na sequência as marcações do círculo de invocação pareciam cobrir todo o seu corpo e, numa nova explosão de fumaça branca, ele já não estava mais lá.

[Ame] Beco dos Afogados Giphy
O Contratante

Adendos:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Fev 27, 2020 12:52 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

A
mbos irmão se encaravam, confusos. Era apenas aquilo? Havia sido realmente rápido, mas o importante é que agora mantinham pacto com uma criatura, podendo invocá-la para auxiliar em seus próximos combates.

— Vamos comprar comida antes de pegar uma missão? Por favooooor! - exclamava Sayuri, que estava querendo se preparar para longas missões.

— Só se for por sua conta. - respondia Henry, sorrindo.

E assim, caminhavam para o local.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 200/200
ST: 170/170

Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Mar 05, 2020 11:27 pm



[Ame] Beco dos Afogados BjFfK7x
-------
Benimaru.
-------
Agora mascarado, eu caminhava por Amegakure, tinha saído a pouco da biblioteca de Henry e seguia me afastando um pouco das partes mais movimentadas da cidade. Eu tinha algo que queria testar e fazer isso no meio de varias pessoas seria desagradável, chamaria muita atenção.

Segui até um local em que eu estivesse sozinho e houvesse um espaço considerável, não sendo muito largo, mas nada apertado de mais. Olharia um pouco ao redor, para ver se estava realmente sozinho, levantaria um pouco minha mascara deixando a boca exposta e morderia meu polegar direito, fazendo-o sangrar.

Com o sangue no polegar eu realizava alguns selos de mão e terminava batendo com a palma da mão direita no chão, fazendo alguns selos surgirem ao redor do ponto de impacto e uma fumaça levantar repentinamente. Então abaixaria novamente minha mascara e esperaria para ver o que apareceria ali.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 195/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Tentativa de invocar uma kuchiy aleatória.

- Como a técnica padrão é sem rank, sem descontos utilizados no momento.  
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:


Última edição por vergil em Sex Mar 06, 2020 12:56 am, editado 2 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Mar 05, 2020 11:27 pm

O membro 'vergil' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Invocação' :
[Ame] Beco dos Afogados 2m29qqc
Mestre da Morfagem
[Ame] Beco dos Afogados FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Mar 06, 2020 2:36 pm

Tartarugas


Chuva | Inverno



Benimaru realizou um jutsu de Kuchiyose genérico, uma vez que ele não possuía contrato de sangue com nenhum tipo de animal, ele podia esperar que qualquer coisa saísse daquela névoa branca. Para a surpresa do Jonnin, um animal verde, com um grande casco nas costas, uma bandana laranja no rosto, portando uma espada e, não menos importante, segurando uma garrafa de bebida apareceu bem na frente do shinobi. Um olhou para o outro, como se não tivessem compreendendo o que, exatamente, se passava naquele momento. Até que por fim, a tartaruga tirou o bico da garrafa de perto da sua boa. - E-E aí rapeize? O que um camarada igual você tá mandando hoje? - Questionou a tartaruga, se é que ela podia ser chamada assim.

[Ame] Beco dos Afogados 8da1b911c1cd7330ac3169b3b2fbd9f3
O Contratante

Adendos:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Mar 06, 2020 3:06 pm



[Ame] Beco dos Afogados VPPts1i
-------
Benimaru.
-------
A fumaça começava a se dissipar e eu então me perguntava o que teria conseguido sido invocado, já que eu estava tentando assinar um contrato com alguma invocação.

No fim a fumaça deu lugar ao animal invocado... uma tartaruga... o que eu iria fazer com aquilo? Um ser tão lento conseguia mesmo ser chamado de invocação ninja? Eu fiquei ali, parado, enquanto o vento balançava minhas roupas e cabelo, olhando sem acreditar no que tinha sido invocado.

[Ame] Beco dos Afogados 50B0R3R

- Você por acaso tá por cima da invocação verdadeira? Se tiver, tem como sair, por favor? To tentando assinar um contrato. - Disse para a tartaruga, demonstrando estar confuso.

Aquela tartaruga claramente era um animal ninja, mas eu ainda estava relutante em acreditar nisso.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 195/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Tentativa de invocar uma kuchiy aleatória.

- Como a técnica padrão é sem rank, sem descontos utilizados no momento.  
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 1 de 2 1, 2  Seguinte