Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Beco dos Afogados[Ame] Beco dos Afogados

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Beco dos Afogados - Postado Ter Dez 10, 2019 3:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 615de28d822488a76f491fff6513b3e4b5352860r1-500-281_hq



Areá mais afastada do centro da vila, local onde os sem teto buscam algum tipo de conforto no uso de substancias irregulares.
Mestre da Morfagem
[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Mar 06, 2020 3:19 pm

Tartarugas


Chuva | Inverno



A reação de Benimaru não agradou a tartaruga, ela era lenta, mas entendia piadas de forma bem rápida. - Aí, é pegar ou largar, para de gastar meu tempo... - Exclamava a tartaruga, empurrando um pergaminho na direção de Benimaru com sua pata dianteira. - Assina com sangue o contrato ou me libera rapá, tenho mais o que fazer. - Mais uma vez respondia o jovem Jonnin, parecendo estar desconfortável com a piada.

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 8da1b911c1cd7330ac3169b3b2fbd9f3
O Contratante

Adendos:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Mar 06, 2020 3:31 pm



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 VPPts1i
-------
Benimaru.
-------
A tartaruga pareceu incomodada, ela era realmente a invocação, o que me deixou meio perplexo, não sabia se foi azar ou sorte, mas só descobriria a utilidade dessa Kushiyose se firmasse o contrato.

- Bem, já que é assim, vamos lá! - Disse para a tartaruga, indo assinar o pergaminho.

Com isso, usei meu próprio sangue para assinar o contrato, marcando meu nome e digitais. - Me desculpe pela grosseria.

"- Alô? Onde vocês tão? To aqui no centro da vila e não gosto de ficar esperando... " - Eu podia ouvir no rádio que estava no meu ouvido, era a voz de Oloril. Não durou muito e Sayuri respondia, dizendo que ela e seu irmão estavam na loja, indo para o posto de missões.

- Não estou longe, já estou chegando no posto! - Respondi eles, pressionando o rádio para poder falar.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 195/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência / Mascara

- Tentativa de invocar uma kuchiy aleatória.

- Como a técnica padrão é sem rank, sem descontos utilizados no momento.  
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Mar 06, 2020 4:08 pm

Tartarugas


Chuva | Inverno



Mesmo com as desculpas de Benimaru, a tartaruga ainda se sentia ofendida, mas não o impediu de assinar o pergaminho. Quando tudo estava concluído, ela já não tinha mais o que fazer. - Até mais então. - Despediu-se do garoto e desapareceu.

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 8da1b911c1cd7330ac3169b3b2fbd9f3
O Contratante

Adendos: Contrato com as Tartarugas realizado.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Mar 06, 2020 4:15 pm



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 UycJT1x
-------
Benimaru.
-------

A tartaruga ainda parecia sentida, era mais sentimental do que eu poderia imaginar. Ela só se despedia e desaparecia, mas ao menos o contrato estava assinado, só precisava descobrir a real utilidade dele.

Como não tinha mais o que fazer ali, parti em direção ao posto de atribuição de missões, para encontrar os rapazes.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 195/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência / Mascara
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Mar 18, 2020 11:01 am



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Image

Descobrindo
-------

O jovem Sarutobi chegou até o beco, planejando fazer seu primeiro contato com o famoso macaco Enma, que serve o seu clã desde sua criação. - Kuchiyose no Jutsu! - Proferiu em um tom não muito alto, esperando que o tal animal aparecesse por ali.


Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 100/100

Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Eu não sei quanto de chakra exatamente precisa descontar, se é referente à técnica de invocação ou ao rank da invocação. Aguardo sua resposta e desconto no próximo post.

- Eu quero invocar o Enma, pois já começo com sua invocação na ficha. Mas na regra diz que preciso interagir e assinar o contrato com ele.

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Mar 18, 2020 11:20 am

Enma, o rei macaco


Chuva | Inverno

O jovem sarutobi se encontrava naquele beco chuvoso de Amegakure, buscando se encontrar com aquele que "serve" seu clã por gerações. Realizando o Kuchiyose no Jutsu os selos apareciam no chão e a fumaça subia, porém, o garoto sentia algo diferente, ele estava caindo de repente, mas não sabia onde.


Adendos:
- Bora pro mundo dos macacão, meu chapa. LINK

- Espera eu fazer o post lá, por favor.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sáb Mar 28, 2020 9:33 am



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Image

Realizações
-------

Tanjiro voltou da missão a procurou um lugar ali para deitar e descansar.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 66/150
ST: 85/100


Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Ter Mar 31, 2020 5:21 pm


『The Beast』


Mizon, esperando estar acompanhado por seus companheiros, seguiria correndo até chegar perto do lugar indicado quando começaria a reduzir sua velocidade e começar a ter uma atitude mais séria a caminhar. Com uma das mãos, colocaria o radio dado por Tanjiro em sua orelha pressionando o botão do aparelho para testa-lo. - Tanjiro, testando... Tanjiro? - Falava, mesmo que o garoto estivesse perto, atestando que aquilo ali de fato funcionava.

Virando-se para seus companheiros, ainda distante do lugar foco da missão, olharia para os dois rapidamente dizendo: - Muito bem, eu tenho habilidade de sentir chakra e um olfato apurado, eu consigo entrar naquele lugar da forma mais segura possível entre nós três aqui, então, eu vou na frente. Mitsuru-chan, Tanjiro nii-chan, vocês ficam mais atrás e cuidam da minha retaguarda e vigia, se algo acontecer, agora temos o rádio... Agora vamos nos aproximar do local finalmente... - Terminando a fala, Mizon esperava virar-se para o lugar indicado pela missão e assim analisar qual seria a situação atual.

STATUS

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 130/130
ST: 110/110
CHN: 214/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.
→ Estamos vindo daqui.

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Ter Mar 31, 2020 9:02 pm



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Image

Realizações
-------

Mizon recebeu o equipamento e começava a usá-lo. - Alô, alô... Tá funfando... - Contudo, Tanjiro se culpava por não ter comprado um rádio para Mitsuru, fato que o deixava bastante envergonhado. - Err... Mitsuru, me desculpe por não ter comprado um rádio para você, providenciarei um depois dessa missão! - Após receber as ordens de Mizon, Tanjiro ficou na retaguarda junto da garota e foi quando lembrou que sequer tinha se dito oi para ela. - Nossa, como sou desleixado! Meu nome é Tanjiro, mas creio que já nos conhecemos! Vai ser um prazer fazer essa missão ao lado de você! - Finalizaria com um sorriso, esperando deixar a garota mais confortável.

- Mizon, afinal, o que temos que fazer aqui mesmo? - Tanjiro utilizava o rádio, não queria gritar para chamar atenção ali. Enquanto aguardava a resposta do companheiro, permaneceu observando os arredores, para evitar ser pego de surpresa por seja lá o que fosse.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 175/175
ST: 110/110


Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Ter Mar 31, 2020 10:47 pm

E a chuva...não deixa ninguém escapar

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  100/100


[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Miyamoto-musashi-fate-grand-order-fate-grand-order-fate-series-anime-anime-girls-hd-wallpaper-preview
Chegava por ultimo mas conseguia ouvir o teste de Mizon e Tanjiro dos rádios, assim olhava curiosa e um tanto preocupada para Mizon ao ouvir a ideia dele, era perigoso ir sozinho, mas se tinha alguém que tinha a chance de entrar e não ser surpreendido tão facilmente era ele, mas ainda sim não gostava tanto da ideia de cuidar da retaguarda e ficar de vigia, tinha receio que algo acontecesse lá dentro, mas seu pensamento foi roubado pela voz de Tanjiro a fazendo sorrir e se aproximar do menor, mesmo que tivessem idades próximas, por ele ter uma carinha fofinha, Mitsuru talvez se iludia e assim o tratava de forma que podia parecer até infantil por mais que não fosse a intenção da garota.

- Eu me lembro de você na academia Tanjiro-sama e não se preocupe quanto ao radio, se eu em algum momento estiver sozinha e precisar de ajuda garanto que vocês vão ouvir meus gritos a distancia! Mas tenho certeza que não vamos chegar a tanto...

Ria sabendo o quão podia ser escandalosa se quisesse e assim passava a mão nos cabelos negros com pontas avermelhadas do menor fazendo uma suave caricia antes de se afastar dele e se aproximar de Mizon, avaliando junto com ele o local e voltando a pensar que ele entraria sozinho ali, com isso apoiou o rosto no ombro do maior, ficando por trás dele, para assim falar baixinho de forma que só os dois companheiros ouvissem

- Mizon, se quiser posso invocar um Ninken para acompanhar você e eu e o Tanjiro ficamos pra traz...  O que você acha?

Dessa forma chegava a morder o próprio lábio inferior por preocupação por um momento enquanto aguardava a resposta, afinal ainda sim se preocupava com Mizon e com Tanjiro tambem, mas se ficasse junto do menor não conseguiria ficar junto de Mizon e para Misturu, Amigos era algo igual a uma família, uma família que ela havia escolhido ter, e não estava disposta a arrisca-los por bobeira.




Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Abr 01, 2020 1:06 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva forte | Inverno


Narração - Mizon, Killua e Mitsuru

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 5wUpMl8


A noite pairava sobre Amegakure e junto dela, a chuva, que se intensificava, molhando os jovens shinobis que seguiam em direção ao conhecido Beco dos Afogados, um bom nome para o local, mas nada convidativo.

Mizon, Tanjiro e Mitsuru chegavam ao que poderia ser considerada a entrada do local, se deparando com um beco, com seus cinco metros de largura e que se estendia além da visão dos jovens. Nas laterais, os grandes prédios de Amegakure formavam o beco, e nele, os shinobis podiam ver o lixo espalhado e algumas pessoas, jogadas ao chão afogadas em seus vícios ou simplesmente pobres moradores de rua nos cantos, tentando de algum modo se acolher.

Ao adentrar mais afundo aquele lugar, a luz, que vinha da cidade, aos poucos diminuía, tornando o ambiente mais escuro, sendo clareado por poucas e espalhadas placas de neon que ali existiam, afinal, o beco possuía alguns estabelecimentos, agora, se eram legais e de boa índole, a história era outra.

- M-me... a-aju...dem... aah... - Os garotos ouviam uma voz rouca e fragilizada em meio a algumas caixas de papelão, era um homem que aparentava já ter certa idade, estava jogado no chão, sangrando sem parar, por causa de um aparente ferimento de lâmina em sua barriga, estava a beira da morte.

De repente, o som de algo se quebrando e coisas sendo derrubadas era ouvido alguns metros a frente e em meio a pouca luz do ambiente, os garotos viam uma silhueta, que por alguns segundos os encarou, mas saiu correndo rumo ao fundo do beco, derrubando alguns sacos de lixo e quebrando uma garrafa.


Adendo:
*


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Abr 01, 2020 4:16 pm


『The Beast』


- M-Mit... - Dizia Mizon, percebendo o abraço estranho vindo por trás fazendo-o arregalar os olhos levemente corado, sem entender muito bem a situação. Mas, aquilo tudo logo mudou quando um homem começou a gemer de dor e uma silhueta começou a correr. Mizon era de longe o mais experiente ali, portanto, sentia-se na obrigação de tomar as rédeas. Afastando Mitsuru com uma das mãos, tocando-a na barriga para suavemente desprender ela de seu corpo iria em direção ao beco, dizendo: - Seguinte: Eu cuido do velho, usa os ninken para farejar e encontrar aquele homem que correu! Vocês dois, vão. Eu confio em vocês. - Logo abaixaria-se perto do homem unindo suas duas mãos, enquanto sob sua roupa, marcas negras percorreram tomando parcialmente seu corpo pelo lado direito e mudando um de seus olhos para uma cor diferente, com a íris dourada e o resto negro, e com isto ele criaria uma esfera na palma de sua mão com características curativas e esta seria posta sobre o homem para que seus ferimentos fossem fechados restaurando-o. - Mantenha a calma, eu sou um ninja médico, explique a situação enquanto eu cuido de seus ferimentos. - Diria, ainda atento as feridas do homem.

Logo que ele estivesse curado, levaria seu dedo ao ouvido direito onde alocava o radio dado por Tanjiro. - Tanjiro, me mantenha informado. Posso chegar ai rapidamente, tentarei descobrir informações do velho. Câmbio. - Após desativar o rádio, retirando seu dedo do botão, Mizon diria para si ainda que em voz alta: - Eu sempre quis falar: câmbio! - Com um leve sorriso, antes de refazer sua expressão seria aguardando as informações do homem deitado ali agonizando.

STATUS

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 120/130
ST: 110/110
CHN: 224/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Gasto 10CH(Rank D)
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Abr 01, 2020 6:19 pm

E a chuva...não deixa ninguém escapar

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  070/100


[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Miyamoto-musashi-fate-grand-order-fate-grand-order-fate-series-anime-anime-girls-hd-wallpaper-preview

Estava apoiada em Mizon quando ouvia o pedido de ajuda, dessa forma seu olhar voltou para o lado ficando em choque por alguns segundos, a fazendo se lembrar do porque havia escolhido seguir de vez o caminho como ninja e ao mesmo tempo repetir em sua cabeça "Eu não vou deixar", seus dentes rangiam quando era afastada e seu olhar se focava na silhueta que corria, dessa forma mal terminava de ouvir o que Mizon dizia e levava sua mão aos lábios, enquanto começava a correr para não perder a silhueta de vista, assim após morder a destra, abaixo do dedão, com certa força para sangrar a menina movia ambas as mãos reproduzindo os selos na ordem correta, com rapidez e precisão " Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro" para assim fazer uma breve pausa apenas para bater com ambas as mãos no chão invocando um de seus  Ninkens, Shiba, era um dos seus cachorros favoritos, mas não tinha tempo para conversar, apenas ao ver o bichinho aparecer ordenou

- Estamos em missão, segue aquela pessoa que correu, não podemos perde-lo de vista!

Shiba por sua vez, não perdia tempo conversando, adorava uma caçada, assim saia correndo e farejando, para pegar o rastro daquela pessoa e não perde-la de vista conforme as ordens de Misturu, mas não conseguia esconder o sorriso em seu rosto por participar de uma boa caçada. Mit por sua vez não perdia tempo, mas se deixava afastar um pouco mais da pessoa que seguia para assim fingir perder o rastro dele, mas não se deixava perder Shiba de vista, por mais que se enfiasse em meio de lojas e pessoas não tiraria os olhos daquele cachorro por nada, enquanto levava a destra a espada curta, sua Hakkō Chakura Tō., afinal não precisava ter um olfato canino para saber que dessa perseguição não terminaria em um belo chá da tarde.












Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qua Abr 01, 2020 10:13 pm



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Image

Realizações
-------

Com a mudança súbita do clima da missão, os três chunnins foram obrigados a modificarem suas posturas, tomando um tom pouco mais sério e focado. Tanjiro estava feliz por Mizon assumir o papel de líder da equipe, já que o Sarutobi não tinha talento para tal. - Afirmativo! - Após comunicar-se com o Senninka, ele olhou para Mitsuru e os dois foram correndo atrás do homem.

Tanjiro, por sua vez, procuraria um local mais alto, no qual poderia observar a trajetória percorrida pelo indivíduo e persegui-lo de longe, visando calcular uma rota para interceptá-lo. Para isso, afastou suas mechas de cabelo do meio da testa, revelando um terceiro olho que o ajudaria a se situar melhor naquele local.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 175/175
ST: 105/110


Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Terceiro olho ativado, recebo +1 em Percepção.

- Gastos: -5 ST (pela movimentação)

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Abr 02, 2020 11:43 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva forte | Inverno


Narração - Mizon, Killua e Mitsuru

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 5wUpMl8


Mizon tomava a frente do grupo, agindo como um líder, isso graças a sua experiencia de outras missões. O senninka se abaixava e começava a realizar um procedimento de cura, fechando o ferimento daquele pobre senhor. - E-eu não sei... só fui atacado... eu moro aqui, garoto! - Respondia o homem, mostrando ainda não estar completamente bem. - Ele só disse que eu era um inútil, mas que serviria finalmente para algo! - Concluía o velho, ainda sentindo dor.

Mitsuru, usando de suas habilidades, invocava um cão ninja para que ele perseguisse o fujão desconhecido, e assim Shiba fazia. O cão começava a correr, porém, seu faro avantajado era prejudicado pela forte chuva que caía ali, entretanto, a visão canina permitia a Shiba, mesmo no escuro, ver o estranho correndo e assim o seguia.

Tanjiro, agora mais confiante, tentava ter uma visão privilegiada de um ponto mais alto, porém, ao chegar e ativar seu terceiro olho o garoto se deparava com um beco escuro, então mesmo do alto, ele não conseguiria ver muito além.

Shiba perseguia a figura fujona, bem próximo a ele, porém, ambos entravam em uma bifurcação, o que junto da escuridão do local, confundiam Mitsuru, que chegava a um ponto que o beco se dividia para esquerda e para a direita, mas não sabia ao certo para qual lado seu cão havia virado.


Adendo:
*


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Abr 02, 2020 4:22 pm

E a chuva...não deixa ninguém escapar

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  070/100


[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Saber.%28Miyamoto.Musashi%29.600.2482560

Mitusu não perdia o cão de vista nem um segundo enquanto se movia dentre as pessoas até aquele lugar que ficava cada vez mais escuro, porem ao chegar na bifurcação a garota perdia o rastro de seu ajudante e sem demora decidiu avisa-lo para que pudesse guia-la de uma outra forma apenas gritando seu nome

-  Shiba!!!!!!

Com isso o cachorro começava a latir, como um cachorro normal, talvez um pouco mais caricato, para guiar a jovem garota pelo barulho, enquanto essa apenas voltava o olhar para o local onde Tanjiro estava e gritava

-  Vamos!!! Dessa forma esperou o menor se aproximar para assim falar - Avisa o Mizon o que ta rolando! e seguir conforme o indicado por Shiba com seus latidos, que não eram constantes para indicar exatamente sua localização a qualquer um, mas sim indicar o caminho para Mitsuru e Tanjiro, para que ambos pudessem correr até conseguir alcança-lo, por conta de serem mais rápidos que Shiba, sem nunca soltar sua companheira de briga (Hakkō Chakura Tō.) e se manter a postos, tentando não ser surpreendida por qualquer coisa.










Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Abr 02, 2020 4:42 pm



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Image

Realizações
-------

Mesmo conseguindo um lugar alto para analisar a atual situação, Tanjiro não foi capaz de fazê-lo, graças à tremenda escuridão que tomava conta do ambiente. - Mizon, venha até aqui logo! O homem está fugindo, Mitsuru estava seguindo ele, mas perdemos o cachorro dela de vista. - Tentou alertar seu companheiro, através do rádio, sobre o que estava acontecendo.

Como ir pelo alto não adiantaria, Tanjiro voltaria para o solo e, aproveitando a água da chuva que ia se acumulando no chão, utilizou-a para poder se deslocar mais rapidamente entre os becos, sempre tentando seguir Mitsuru e os latidos do cão.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 167/175
ST: 105/110


Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Terceiro olho ativado, recebo +1 em Percepção.

- Gastos: -8 CH (Téc Rank D)

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Qui Abr 02, 2020 7:46 pm


『The Beast』


Ouvindo a explicação do velho, enquanto terminaria o procedimento, Mizon notaria que não tiraria nada dele então tentou usar de todas as ferramentas possíveis para atestar que tipo de lâmina efetuaria aquele corte. - O senhor sabe me dizer que tipo de arma ele usou para te atacar? Era algo longo, curto, parecia uma espada ou faca?! É uma informação importante. - Sendo qual fosse a resposta do velho e o resultado da sua análise médica, Mizon apenas diria: - Nós faremos o nosso melhor para resolver isso, agora, sinta-se a vontade para ir para casa. Você esta melhor. - Diria, constatando o fato após tê-lo curado.

Por fim, era surpreendido por Tanjiro informando a ele que estavam com problemas. - To chegando! - Disse para o garoto pelo rádio, e rapidamente ativou seus canhões executando um salto e manobrando-o girando no ar em direção aonde seus amigos haviam ido. Provavelmente, seu faro estaria prejudicado naquele momento, então não tinha muita escolha se não ativar o seu modo sábio ainda no ar, removendo seus braços das mangas deixando seu tórax a mostra enquanto seus cabelos eram transformados pelo chakra natural alongando-se, rapidamente, usaria do Kanchi e dos latidos para localizar seus amigos e identificar a posição do sujeito em fuga, com sua nova velocidade alcançaria-os rapidamente e, passaria, parando a frente do grupo ao lado do cão. - Mitsuru-chan, sou eu! Me sigam! - E assim iniciaria uma corrida tentando manter uma velocidade condizente com o ritmo do grupo para que não o perdessem de vista, buscaria a silhueta em fuga e começaria a analisar com sua visão a rota, assim como o olfato apurado a medida que conseguisse, para assim traçar uma rota estratégica e alcançar o homem.

STATUS

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 H2pAafc
Mizon
HP: 145/145
CH: 120/130
ST: 110/110
CHN: 229/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.
→ +II Taijutsu(7), +I Velocidade(5) & Energia(5) EDC, gasto: 5CHN
→ Sennin Modo 1/5

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sex Abr 03, 2020 12:45 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva forte | Inverno


Narração - Mizon, Killua e Mitsuru

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 IFb5bRq


Em meio aqueles becos a correria acontecia, a chuva forte caía enquanto a figura desconhecida corria, derrubando latas de lixo e caixas por onde passava, tentando dificultar a vida daqueles que o seguiam. Shiba latia, avisando Mitsuru que ele havia virado a direita na bifurcação. Tanjiro agora deslizando pela água ao lado da garota, avisava Mizon sobre o que estava acontecendo.

O velho ouvia o que Mizon falava e respondia com dificuldades. - Eu não sei, garoto... E-era pequeno, mas muito afiado! - Após ouvir isso, o Senninka ativava seu modo sábio, mudando drasticamente de aparência e ficando mais forte e mais rápido do que antes. Usufruindo de sua capacidade sensorial, Mizon se encontrava por aqueles becos e conseguia traçar a rota que o levaria até seus amigos, estando tão rápido que rapidamente os alcançava, tomando a frente da perseguição.

No entanto, algo acontecia que deixava o Senninka e Shiba confusos, em apenas um instante o cão perdia a silhueta de vista e Mizon, já não conseguia senti-lo com suas habilidades. Shiba, que apesar de estar com o olfato prejudicado, ainda sentia o cheiro mas não sabia dizer ao certo onde ele estava, apenas que estava perto e poderia passar essa informação para os shinobis. Mizon, por sua vez, conseguia sentir algumas pessoas nos prédios que cercavam aquele beco, porém, um prédio em especifico, parecia bloqueado para as habilidades do garoto, não era como se ninguém estivesse ali dentro, mas as habilidades sensoriais de Mizon eram incapazes de cobrir a área daquele prédio.

O prédio não era algo grande, ficava ao lado de outros edifícios parecidos, ao menos a faixada. Possuindo apenas o térreo e um primeiro andar e assim como a maioria dos prédios nessa parte do beco que os garotos se encontravam, esse também era repleto de estruturas metálicas, o que fazia parte do visual de amegakure.


Adendo:
* Vocês estão a cerca de 1 metro um do outro, inclusive do cão.
* O Prédio em questão está 10 metros a frente.
* Mizon, você sente que algo nesse prédio interfere no seu Kanchi.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Sáb Abr 04, 2020 12:47 am


『The Beast』


O homem havia sumido, perdemos sua visão e seu rastro parecia fraco. - Cachorrinho, seu faro, como está? O meu está péssimo... - Dizia olhando para o companheiro canino da trupe. Logo, algo chamava atenção de Mizon: Um prédio. Ele não estava conseguindo sentir aquele prédio com seu Kanchi e não era como se ele estivesse vazio era como se nenhuma de suas habilidades conseguisse transpassar aquele lugar... Logo que notava isso, olhava para os lados atestando estar em uma rua deserta, prestaria atenção se alguém poderia ver sua ação seguinte e seguraria seus companheiros  criando braços de suas costas feitos de modificações de carne do senninka. - Venham comigo. - Em sua velocidade máxima saltaria, em direção a um prédio a frente daquele edifício estranho levando sua equipe inteira consigo inclusive o cachorrinho, sua intenção era pousar com a equipe inteira no teto, considerando velocidade e força ele conseguiria isso mesmo que não tivesse no modo sábio.

- Tenho um plano! A missão é sobre fechar um lugar, aquele prédio... ele é como se fosse imune ao meu Kanchi no jutsu! - Dizia apontando para o prédio em questão. - Tanjiro nii-chan, Mitsuru-chan. Vocês são meus melhores amigos. Eu confio plenamente que vocês conseguem entrar e se for o lugar constatar rápido. Está no endereço que nos mandaram e é suspeito, só pode ser ai... Estou dizendo isso por que, o plano é: Eu serei uma isca. Vou atrair o máximo de atenção e vocês resgatam todos os pacientes que precisarem de resgate, eu prometo que não morrerei! Agora, vamos. - Tendo explicado o plano, suas mãos se modificariam ficando gigantescas pra o tamanho normal podendo segurar os aliados ali facilmente com uma delas. Pegaria um com cada mão, e o cachorrinho levaria com um terceiro braço feito em suas costas, deixando os três na superfície do prédio na altura do primeiro andar ou teto, o que tivesse uma entrada mais prática(saída de ar, janelas, acesso ao terraço, varandas, qualquer coisa.). Procuraria evitar janelas enquanto os deixava ali, embora estivesse tão escuro e chuvoso que ninguém ali de dentro veria nada. Retornaria seus braços dali assim que eles estivessem fixos além de esperar que Mitsuru carregasse seu companheiro no colo, mantendo eles três perto do outro. - Ao meu sinal! - Dizia pelo rádio. Mesmo que Mitsuru não tivesse um, esperava que ela aguardasse Tanjiro para que eles agissem juntos.

Mizon saltaria daquele prédio e iria contudo em direção a porta de entrada do térreo, dizendo: - Agora! -. Com isso, executaria um chute de sola na porta com toda força(que no momento não era pouca) analisando o ambiente ali de dentro e gritando: - A casa caiu!! -. Observaria qualquer movimentação estranha para caso fosse ser recebido de forma hostil tentar uma esquiva estando preparado para tal.

STATUS

[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 H2pAafc
Mizon
HP: 145/145
CH: 120/130
ST: 110/110
CHN: 190/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Gasto: 60 (Rank C e Manipulação bruta Rank C) - 16 Bônus de Energia = 44
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.
→ +II Taijutsu(7), +I Velocidade(5) & Energia(5) EDC, gasto: 5CHN
→ Sennin Modo 2/5

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Dom Abr 05, 2020 3:09 pm



[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Image

Realizações
-------

O Senninka tinha um plano e o comunicava com Tanjiro e Mit. O Sarutobi foi, então, ao encontro de Mizon, para que ele o carregasse até o primeiro andar do edifício e assim que recebesse o sinal do Senninka, Tanjiro adentraria a construção.

Assim que realizasse tal ação, Tanjiro executaria o jutsu de invocação para chamar Enma ao campo de batalha, o Rei dos Macacos. - Enma tem pessoas nesse prédio precisando de ajuda. Preciso da sua ajuda para encontra-las e resgata-las! - O macaco não teria problemas em atender ao chamado do garoto, afinal, como um Sarutobi, eles trabalhavam bem em conjunto.

Dessa forma, com a presença do macaco, o grupo teria uma força a mais na busca por sobreviventes e Tanjiro se dividiria dos demais dentro do prédio, para aumentar o raio de busca deles.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 111/175
ST: 105/110

Status — Enma
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Terceiro olho ativado, recebo +1 em Percepção.

- Enma: 4 de Tai, 22 m/s

- Gastos: -8 CH (Téc Rank D), -48 CH (Téc Rank A)

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:


Última edição por Killua em Seg Abr 06, 2020 11:58 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado Dom Abr 05, 2020 10:34 pm

E a chuva...não deixa ninguém escapar

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  069/100


[Ame] Beco dos Afogados - Página 2 Saber.%28Miyamoto.Musashi%29.600.2482560

Aquela situação incomodava cada vez mais Mitsuru, sentia um pouco da pressão de querer ir logo mas se sentir um pouco perdida no exatamente como agir, mas por sorte desta vez não estava sozinha, corria atrás de Shiba e junto com seus amigos quando ouvia Mizon falar, ria baixinho assim com a resposta de Shiba, meio indignado.

- Cachorrinho? eu tenho nome... é Shiba... mas sim... está uma droga meu olfato, gostaria de saber o que ta rolando...

Assim continuava a correr com os garotos até ser pega por mizon a fazendo arregalar os olhos brevemente ao conseguir finalmente ver como o rapaz estava, era realmente diferente e difícil de se acostumar com aquelas mudanças mesmo sabendo que eram normais para os Senninkas. Respondeu só por responder, afinal se dissesse que não iria seria arrastada do mesmo jeito

- Claro!

Com isso paravam a frente do prédio e assim o observava enquanto ouvia a voz de mizon, falando sobre o plano, chegando a ficar com as bochechas rosadas ao ouvir que era a melhor amiga do rapaz e voltando a desviar o olhar, para o prédio, agora por estar sem graça, mas ao ouvir o final do plano a garota voltava o olhar assustado para Mizon, não tinha duvida das habilidades dele, mas também não tinha duvida das habilidades de seu pai e mesmo assim ele havia a deixado, dessa forma antes de subir na mão dele ou o deixar pega-la Mitsuru se aproximou do rapaz e deu um beijo na bochecha dele, depositando sua confiança ali e falando baixinho

- Se você morrer eu juro que dou um jeito de te trazer de volta pra te matar de novo!

Assim depois de ameaçar ele deu um breve sorriso preocupado e foi para onde deveria, pegando Shiba em seus braços e brincando com o ajudante canino - Shiba... você precisa de uma dieta, o bichinho gordinho - e shiba por sua vez não deixava barato - Hey eu não fui invocado pra isso, por sinal quando terminarmos isso eu quero comer algo e por sua conta só pela ofensa! - Assim ambos riam, por mais que o olhar de Mitsuru ainda permanece preocupado, afinal deixar Mizon ou Tanjiro "sozinhos" não era algo que a deixasse com o coração calmo.

Por mais que Mizon evitasse as janelas Mitsuru tentava observar o que conseguia e podia sem se mover por elas, até chegar ao telhado, assim ouvia Tanjiro e movia o rosto de forma afirmativa, para em seguida falar para o mesmo

- Talvez fosse melhor nos dividirmos, vamos fazer assim, você entra pela entrada do telhado e vem descendo, eu e o Shiba vamos pela janela, do andar de baixo, assim conseguimos cobrir mais área o que acha? ai nos encontramos na escada para descer em uns 10 min? ai temos tempo para pensar em como evacuar o prédio sem passar com as vitimas pelo Mizon e as pessoas que o atacarem

Dessa forma a garota se mantinha segurando Shiba em seus braços, para em seguida focar parte de seu chakra em seus pés se aproximando do parapeito,  se deixando descer pela lateral do prédio até uma janela vazia que pudesse adentrar com Shiba para começar sua busca pelas vitimas o mais rápido possível, mas claro que sem deixar de agir com cautela e manter-se pronta para qualquer tipo de briga.












Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Beco dos Afogados - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 2 de 2 Anterior  1, 2