Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Ponte de Acesso EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Ponte de Acesso EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Ponte de Acesso EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Ponte de Acesso EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Ponte de Acesso EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Ponte de Acesso EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Ponte de Acesso EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Ponte de Acesso EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Ponte de Acesso EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Ponte de Acesso EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Ponte de Acesso[Ame] Ponte de Acesso

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Ponte de Acesso - Postado Ter Dez 10, 2019 3:58 pm

[Ame] Ponte de Acesso 3692b128daba



Areá de acesso legal da vila, composta por dois shinobis altamente capazes de lidar com quase todo o tipo de situação. Para sair e entrar na vila, é necessário uma identificação, caso contrario as ações dos shinobis podem não ser agradáveis.
Mestre da Morfagem
[Ame] Ponte de Acesso FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Sáb Jan 11, 2020 12:34 pm

Acatei a missão que me fora dada e me encaminhei para a tal "ponte" dita pela Kunoichi. A missão me parecia simples, não estava fora dos limites da Vila, então acho que não deveria me preocupar, de qualquer forma ainda detinha a possibilidade de utilizar meu Modo Sábio para me proteger, se fosse necessário.

Mas teria de despistar o adversário para poder absorver a energia necessária para tal.

Pensar demais me deixaria confuso, então simplesmente segui com a missão e, carregando o Fuuinjutsu que teria de utilizar, procurei o local aonde deveria aplicá-lo na ponte.

80/80
100/100
100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Sáb Jan 11, 2020 2:00 pm

O Dragão da Folha
Eu estava longe da Folha por muito tempo, ao todo foram vinte e quatro sóis, percorrendo cada pista para encontrar aquela pessoa. Acabei parando em Amegakure, cercada por conflitos e corrupção, uma terra sem-lei, vendida para qualquer nação que quisesse seu próprio campo de batalha. Naturalmente, a aldeia estava em estado de guerra, mas deveria aceitar imigrantes, principalmente das nações que pagavam para usar as terras do líder local. Meus olhos exuberavam uma cor brilhantemente rubra, permitindo-me analisar cada assinatura de chakra do local, percebendo a posição de cada um dos guardas da aldeia. Esperei por uma carroça de suprimentos passar pela ponte e adentrei secretamente em seu fundo, ocultando meu rosto com um chapéu metálico e com meus cabelos escondendo a vila de origem.

Você vai pagar, irmão.

Jutsus Ativo:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Jan 12, 2020 2:29 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin e Kotaro

   A chuva se encontrava fina, parecia que logo logo pararia, e o céu iria sorrir uma vez mais. O jovem shinobi chegara ao local indicado pela mulher que passara a missão, e antes que Deijin pudesse cruzar a ponte, dois guardas o impediam apontando espadas para o mesmo. - Onde pensa que vai ? - Parecia que o guarda, queria saber quais eram as intenções do jovem, de querer atravessar a ponte de acesso a vila. Nesse mesmo momento, um figurão espreitava entrada de Ame, onde aproveitou a oportunidade que o destino o proporcionava, dessa maneira passou junto a uma carroça de verduras, sem a menor dificuldade, já que os dois guardas, se encontravam com a atenção voltada para outra pessoa.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Jan 12, 2020 10:47 am

Minha missão acabara de encontrar o primeiro obstáculo, um que eu nem imaginaria ser possível, mas a vida continuava a me surpreender de formas hilárias. -Estou a mando da sua própria aldeia, me requisitaram aplicar um Fuuinjutsu aqui na ponte, isso é tudo que me passaram. Eu fui franco, esperando que os guardas saíssem do meu pé e permitissem a conclusão de minha missão sem mais intervenções.

80/80
100/100
100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Jan 12, 2020 6:39 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin e Kotaro

    Praticamente não havia chuva de tao fina que a mesma se encontrava, e apos se explicar para o guarda, Deijin seguia para fora da vila, bem ali diante da entrada da mesma. A kunoichi que passou a missão, esperava que a tarefa dada a Deijin e Chie fosse finalizada rapidamente, enquanto a mesma permanece no centro finalizando os preparativos.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Jan 12, 2020 9:49 pm

Livre da problematização dos guardas continuei meu caminho, me encontrando agora fora dos limites da vila. Me preparava para aplicar o Fuuinjutsu, onde quer que eu pudesse, na ponte, antes que eu fosse interrompido novamente e acabasse chutando a cara do indivíduo que o fizesse.

80/80
100/100
100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Jan 12, 2020 11:51 pm




Clone 6 - Niva

Saltando por cima das casas, a sexta réplica - Com a imagem do garoto ao seu favor, tinha o propósito de repassar aquilo que com irresponsabilidade, umas das instrutoras esqueceu de dizer por um descuido.

Por ali desceu ao solo, revirou para um lado, e depois, para o outro. Pessoas vinham e se esbarravam ante o caminho, e iam, nada para declarar que ali ele se encontra. Até que os pigmentos do cabelo de um, perante a multidão me fez questionar se era ele mesmo, em passos bem apressados, andei em vossa direção. Por mais que pudesse errar o alvo, pois não me restavam muitas alternativas.

- Ei.. Você é Deijin? Encarregado pela missão de selamento? - Questionei à ele, se me engano, continuaria a buscar-lo

CH: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Jan 12, 2020 11:57 pm

Em minha busca pelo local do selamento, uma moça se aproximou de forma rápida, suficiente para que eu não a notasse apesar de minha postura relaxada, e perguntou sobre minha identidade. -Sim, sou eu mesmo. Fui encarregado dessa missão de selamento mas acho que a Kunoichi acabara por esquecer de me dar alguns detalhes sobre onde aplicar o selamento... Fui franco com a moça, na esperança de que ela me tirasse dessa encruzilhada irritante.

80/80
100/100
100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Jan 13, 2020 12:13 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin e Niva

    A noite permanecia tranquila com apenas uma fina chuva, que molhava as vestes vagarosamente dos moradores daquela região. Deijin segue pouco a frente, ainda na ponte o mesmo preparava o pergaminho, abrindo o mesmo sobre o chão, até que uma kunoichi aparecera perguntando se ele era ele mesmo, e dessa forma esperava que a moça entregasse tal informação.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Jan 13, 2020 12:26 am




Clone 6 - Niva

Ainda bem! - Disse a réplica, para o garoto agachado. Um certo alívio em seu peito se comprometeu, em meio há tantas pessoas, obteve a sorte de encontrar-lo tão breve e de primeira estimativa.

Aliás, você é bem mais bonito pessoalmente - Brincalhona proferiu para ele, também abaixando um pouco e empinando a sua curvatura, o intimidando. Aproximando ambos os rostos, sorriu.

Enfim, o local para ceder o selamento não é aqui, segundo a informação que me foi dada, é ante as proximidades do Norte - Terminou. 

CH: 80/80

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Jan 13, 2020 12:30 am

Ignorei as tentativas da moça, seja lá quais foram, pra seja lá o que, e me concentrei na informação sobre o selamento. Não tinha tempo para esse tipo de coisa, então me levantei e disse. -Muito obrigado pela informação, agradeço, vou tomar o caminho então. E assim me retirei dali indo até o local que me fora dito, supondo eu que fosse um pouco mais ao fim da ponte, e me preparei para aplicar o selo.

Meu chakra todo parecia ter sido sugado para o selo, me deixando completamente drenado, cansado, e á beira de um colapso. Há muito eu não ficava cansado assim, então iria somente me arrastar até a árvore ou abrigo da chuva mais próximo e me recostar por ali, adentrando em um sono profundo, para que pudesse me recuperar.

80/80
0/100
100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Jan 13, 2020 12:43 am




Clone 6 - Niva

O olhei caminhando com grande dificuldade, aquele era um sintoma conhecido na qual o chakra estaria inteiramente esgotado, e por minha índole, me recusaria desaparecer deixando-o assim, afinal, aquela missão era minha também, e com meu princípio de médica, deveria ajudar-lo.

- Vem, eu te levo até seu destino - Feito isso, entrei embaixo de seu braço, segurando uma porcentagem de seu peso, em caminho do Norte.

CH: 80/80



Última edição por Niva em Seg Jan 13, 2020 12:50 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Jan 13, 2020 12:46 am

Aceitei a ajuda da Kunoichi desconhecida, era melhor do que dormir ao relento de qualquer forma, e assim poderia entregar a missão de uma vez. -Obrigado pela ajuda, Kunoichi...? Eu disse, indagando seu nome de forma indireta.

80/80
0/100
100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Jan 13, 2020 12:51 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin

    A noite permanecia tranquila com apenas uma fina chuva, que molhava as vestes vagarosamente dos moradores daquela região. Deijin segue pouco a frente, seguindo as informações ditas por Niva, ainda na ponte o mesmo preparava o pergaminho, abrindo o mesmo sobre o chão, e rapidamente com as instruções descrita no mesmo, iniciava o processo, ao executar os selos de mão, e investir o seu chakra, uma enorme energia de seu corpo era sugada, para uma marca que aos poucos se formava no chão, o corpo de Deijin ficava fraco rapidamente, pois a aplicação do fuinjutsu, drenou suas energias. Devido a sua situação atual, Niva carregava Deijin para o interior da vila, para que o mesmo possa se recuperar devidamente.

Adendo: Desconte 100 de seu chakra, pela aplicação do fuinjutsu rank S | Podem seguir para o "Centro de Ame", Missão rank B Deijin, 40 XP
Jutsu:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Jan 30, 2020 11:32 pm


[Ame] Ponte de Acesso SOxWayk
Silence...

Depois de uma longa caminhada finalmente havia chegado ao objetivo. Desnudo e sujo, mais aparentava um mendigo perdido. Mantendo meus olhos fixados na entrada da vila, simplesmente ignorava possíveis olhares de desprezo. Teria de aguentar o sistema inadequado de governo do kage por enquanto, pelo menos até receber novas ordens da  resistência. Dificilmente alguém me reconheceria naquelas condições, já que nunca tinha sido alguém de muita importância, só mais um chuunin aleatório dentre muitos.

Mais alguns passos adiante e cheguei ao portão. Olhei para os guardas, que não pareciam interessados em me parar ou sequer olhar para minha face naquele momento. Permaneci sério e continuei a andar.

HP: 80/80 | CH: 149/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Mar 08, 2020 5:07 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão Rank B


Noite | Chuva | Inverno


    Ali um pouco afastado da ponte, o vácuo espiral se formava, jogando Hany e Ren contra o chão, na mesma posição que se encontravam na outra dimensão. Com as mochilas ali junto a eles, precisavam agora adentrarem a vila, e assim concluir a missão. Takashi pegava uma das mochilas, e colocava a mesma em suas costas, e olhava para os dois, para que os mesmos fizessem o mesmo, e dessa forma seguirem para dentro da vila. — Falta pouco para acabar a missão de vocês. — Desativando os olhos rubros, o Uchiha seguia caminho rumo a entrada da vila.



Jutsus:


Armamentos:


Adendo: 
➟ 



[Ame] Ponte de Acesso FtEx0Bi
CH: 230/46-26-01



Mestre
[Ame] Ponte de Acesso Ovj9KhJ
[Ame] Ponte de Acesso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Mar 08, 2020 5:17 pm


[Ame] Ponte de Acesso Enbashira
O fim

- Me chamo Ren - Suas palavras eram baixas, dizendo somente o necessário ao homem que o salvara.

Ainda tinha dúvidas sobre o mesmo e, consequentemente, manteria sua guarda em qualquer hipótese. Sua surpresa, de fato, fora somente com o controle exímio a partir daquele poder ocular. Ele conseguira trazer a dupla e o próprio até uma ponte de acesso à Ame. Sem mais delongas, seguiria-o ainda com alguma dificuldade.

HP 14 | CH 36 | ST 38

[Ame] Ponte de Acesso Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Mar 08, 2020 6:10 pm

Princes

Sua visão naquele instante começará a se adaptar a de outro local. Suava até então familiar, vindo de uma sensação nostálgico devido o tempo chuvoso. Era engraçado de como a hyuuga havia sentido a saudade de como a água permeava continuamente sobre seu corpo fazendo-a sentir mais segura por já estar em casa.

- Sim, esta acabando... -

Seus passos eram contínuo por de trás dos rapazes. Felizmente a mesma não havia quase sofrido danos tão graves como de Ren, a qual tentaria a todo custo posicionar-me lado-a-lado do espadachim. Era o mínimo que pudesse fazer por ele.

- Vai com calma Ren, deixe-me ajudar! -

HP: 74
CH: 22
ST: 50

Princes


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Mar 08, 2020 6:36 pm

Chuvacontínua

As lágrimas da chuva nunca cessam

21:44 | Chuva | Inverno


Narração Missão Rank A - Princes, Takashi e Ren

[Ame] Ponte de Acesso Amegakure-ninja
Capitão Hiei e subordinados.


Takashi entrou em um vórtex para atravessar a dimensão do Kamui até a entrada de Amegakure, levando consigo Ren, Hany e as três mochilas carregadas de mercadorias. Já na ponte que permitia o acesso à vila, eles foram abordados pelo Capitão Hiei e seus subordinados. - Fico feliz em vê-los aqui, mas imagino que O Ruivo e os outros mercadores estão mortos, certo?! - Pelos olhares e ferimentos que o espadachim e a Hyuuga mostraram a resposta para a pergunta era bastante clara. - Se recuperem, treinem mais. É o único caminho para o sucesso... Não desistam! - Seus subordinados pegaram as mochilas com as mercadorias e foram atrás do capitão, que partiu em direção ao interior de Amegakure.

Adendo: Missão concluída. Ganhos: 100 XP, 500 ryous e 15 pontos de jutsu.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Mar 08, 2020 8:09 pm

Princes

Parecia que aquele momento era o "fim". Seria o encerramento da missão e do ciclo daqueles jovens. Estavam com o psicológico abalados dentre mil sentimentos batendo forte em seus corações. Talvez fosse o choque da realidade que bateu mais de perto.

- Quero agradecer primeiramente a todos os meus amigos envolventes que fizeram dessa missão um aprendizado. Ren, Vergil e Takashi a qual serei eternamente grata. Levo-os em meu carinho no mais profundo do meu coração, e isso é tudo. -

Não poderia prolongar muito por lá, antes mesmo de vibrar-se em lágrimas a qual segurou. Ela estava de fato triste e comovida mediante as consequências. Estava chateada e culpando-se por ter machucado seu parceiro na armadilha como também na forma em que falhou com os mercadores.

- Até mais. -

Sendo sua deixa, revirou com um ato giratório, elevando seus fios um pouco para parte de trás. Estava sobrecarregada por ter participado de duas missões consecutivas. Necessitava ela de repouso profundo e de uma boa noite de sono, na busca de repor suas recomposições.

- Espero que tenhamos uma cerimonia em nome de Shinku-san... Mesmo que Amegakure não se tem muito desse apego. Rezarei pela alma dele, façam o mesmo pois ele os fariam. -

Sua cabeça se encontrava na parte lateral para seu tom sair o mais esclarecedor, a qual voltou sua mera atenção para frente e foi deixando apenas a ausência de seu tom doce e delicado. Parecia estar travando becos eficazes para seguir em sua residencia.

HP: 74
CH: 22
ST: 50

Princes


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Dom Mar 08, 2020 8:34 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Noite de lagrimas ...


Noite | Chuva | Inverno


    Ao encontrar com o capitão da missão e os mercadores que conseguiram sobreviver, a missão se dava por concluída, e o resgate do Uchiha havia sido um sucesso, pena que não conseguiu salvar o ruivo. O espadachim batizado de Ren, não era muito de falar, fica mais na dele mesmo, e julgando os ferimentos, seria melhor dar uma passada no hospital o quanto antes. Quanto a kunoichi, ela era de falar, e mesmo estando triste com o fato do seu companheiro ter morrido, a mesma não tinha condições de seguir caminho sozinha pela vila. — Apesar disso tudo, perdas acontecem, esse é o mundo ninja no qual vivemos, eu espero não passar por essa perda novamente, pois já perdi muitos amigos e familiares nessa vida. — Caminhando rente a kunoichi, o Uchiha demonstrava uma preocupação com a mesma. — Deixe-me acompanhar até sua moradia, visualmente você se encontra muito abalada emocionalmente, e essa missão exigiu muito de você. — Dando uma pausa em suas falas para que a jovem possa absorver o pedido de ajuda, Takashi retornava falar. — Meu filho precisa de um exemplo como você, sua determinação é forte como aço, e ele ainda é um jovem de dez anos, que ainda tem muito o que aprender. — Concluindo as falas, o homem seguia caminho vila a dentro, acompanhando a jovem kunoichi.



Jutsus:


Armamentos:


Adendo: 
➟ 



[Ame] Ponte de Acesso FtEx0Bi
CH: 230/46-26-01



Mestre
[Ame] Ponte de Acesso Ovj9KhJ
[Ame] Ponte de Acesso OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Mar 09, 2020 10:31 am

The Scythe Host
Uma figura um tanto estranha caminhava pela ponte silenciosamente. Encoberta por faixas e com uma pequena quantia de sangue escorrendo pelas mãos, aparentava ter feito parte de algum embate, onde talvez tivesse saído como vencedor. Carregava consigo, em meio às manchas avermelhadas, delicadas pétalas de rosa negra, que eram o fruto de uma missão em prol do vilarejo.

A silhueta errante pertencia à ninguém menos que Izanagi, um dos membros da primeira casta de seguidores da ordem Jashin que havia tido sucesso na busca por imortalidade e, além disso, também havia colaborado em parte com a resistência ao lado de Takashi. Com certo esforço causado pelo cansaço da "batalha", ele permanecia em movimento. Seu objetivo era chegar o quanto antes ao posto de missões para entregar as pétalas que carregava e, finalmente, cumprir com o que tinha lhe sido concedido como função.


[Ame] Ponte de Acesso 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 94/150 | ST 40/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Mar 09, 2020 6:39 pm


[Ame] Ponte de Acesso Enbashira
O fim

Seguiria sem mais delongas para o hospital, sorrindo a todos que anteriormente conversariam com ele. Estaria um pouco mais quieto, devido as dores que sentia.

HP 14 | CH 36 | ST 38

[Ame] Ponte de Acesso Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Ter Mar 10, 2020 1:47 pm

[Ame] Ponte de Acesso XJgkxWq
O grupo finalmente havia chegado, mesmo que desfalcado. O último que havia adentrado o posto de missões ainda não estava ali, significando que tinha um passo bem mais lento que o normal para um ninja. Com um olhar sério, Izanagi se virou para o companheiro de equipe, abrindo o pergaminho e dando mais uma olhada antes de entregar à ele. A cara marcada por cicatrizes de queimadura soltou um sorriso disfarçadamente, apontando para a direção que os outros deviam seguir com o dedo indicador esquerdo.

"Isso me lembra da primeira missão..." - Kageyama pensou.

De repente o shinobi detentor da foice corria em direção ao vilarejo em sua velocidade máxima. Era esperado que os integrantes restantes seguissem para a missão, enquanto ele compraria algo para recompor suas forças antes de partir.

[Ame] Ponte de Acesso 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 94/150 | ST 40/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte