Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Ponte de Acesso[Ame] Ponte de Acesso

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Ponte de Acesso - Postado Ter Dez 10, 2019 3:58 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 3692b128daba



Areá de acesso legal da vila, composta por dois shinobis altamente capazes de lidar com quase todo o tipo de situação. Para sair e entrar na vila, é necessário uma identificação, caso contrario as ações dos shinobis podem não ser agradáveis.
Mestre da Morfagem
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Ter Mar 10, 2020 8:47 pm

[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 XJgkxWq
O ninja que mais cedo havia deixado seus aliados por ali agora retornava em uma velocidade imensa, ultrapassando todos os cidadãos que estavam no caminho e passando reto pela ponte, em direção ao seu próximo objetivo de missão. Ele esperava que seus companheiros já estivessem no local ou pelo menos na metade do caminho, mas não faria mal se não tivessem chegado ainda.

Ao longo do caminho, Izanagi checava seus utensílios, assim como suas armas, para ter certeza de que tudo estava pronto caso houvesse outra batalha. Mantendo sua velocidade comparável à um Chuunin experiente, como devia ser, rapidamente chegaria ao destino.

[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 94/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Ter Mar 10, 2020 10:41 pm

Uma Dupla Então
O problema sou eu? – falava em um tom monótono olhando para o chão após receber o pergaminho. Pela primeira vez eu fiquei responsável por carregar a ‘’missão’’, não podia simplesmente vacilar. Eu caminhei até ficar de frente com a saída. Eu fiquei esperando o brutamontes voltar de seilá onde ele tenha ido.


Eu levantei meus braços até metade do meu corpo olhando fixamente para as minhas mãos. – Eu vou mostrar para todos quem é o inútil. – Uma pequena quantidade de raios dançou entre minhas mãos e meus antebraços. – Vou me vingar de cada um deles. – Quando me dei conta Izanagi já tinha passado por mim e eu nem tinha visto, então logo comecei a correr atrás do meu companheiro de missão.




HP:110 CH: 140 ST: 130
Emme




Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Ter Mar 10, 2020 10:42 pm



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 4b316eb8d5f3e10655959361f297a875
Observando as gotas que batiam-me no rosto como um cortejo da natureza, uma dadiva pode sentir aquele toque. -Sou grato por toda a chuva que aqui temos, ingrato seria por odiar a natureza...- A insanidade era tanta que não sabia mais nem o que estava falando. -Então vamos a missão, espero que meu time não haja degenerados como eu.- Partindo assim ao meu destino

CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:110


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qua Mar 11, 2020 1:19 am



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 H3OGjpk
-------
Kozume Kenma.
-------

Eu já tinha saído do posto, agora me encontrava próximo a ponte de acesso da vila, mas no caso, estava de saída. Passei tranquilamente pela guarita que ali existia, afinal, não tinha motivos para ser barrado, uma vez que prestava meus serviços a Amegakure, mesmo sendo original de Iwa, informação que poucos tinham.

Legalmente fora dos limites da vila, eu não estava muito afim de ir andando, então coloquei minha mão direita na bolsa de argila posicionada no mesmo lado e a boca que existia na palma da minha mão fez o resto. Colocando a mão em seguida para frente, era cuspida a argila, dando forma a um grande pássaro, bem diferente de qualquer outro.

Quando explodir, será uma obra de arte completa! - Dizia passando a mão na cabeça do pássaro, como se estivesse acariciando-o.

Sem demoras eu subi nas costas da criatura de argila e sentei-me com as pernas cruzadas, levando em consideração que ela conseguiria carregar até duas pessoas. Com isso o pássaro começou a voar, seguindo na direção que eu já sabia que precisava seguir, buscando encontrar os outros shinobis.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 134/160
ST: 110/110
Argila: 1090/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qua Mar 11, 2020 3:21 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Havia novos rostos enquanto caminhava, assim como sentia um pouco de temor pelas vidas que estava em suas mãos. Atreus era um professor a dez anos o que simplificava em muito como a vila da Chuva necessitava de tais pessoas, mas ao momento ele mesmo só conseguiria ver cada vez mais pessoas visando um interesse próprio, de certa forma cansava. Quebrando o ritmo dos passos percebeu que se tornou um pouco silencioso demais, ao menos teria de trabalhar nisso, tensão para novatos nunca era uma coisa boa e dali em diante Atreus se manteve focado em diminuir a atmosfera do grupo buscando conversar, afiar e extrair o melhor(Ou pior) de cada um deles.

— Ei Ichiro você nunca me falaou, mas e seus pais? Eles estão bem? —

Havia uma nuance de que Atreus se referia aos pais de Serenity, mas ao momento apenas escavou um pouco do passado com interesse, este modo, era o mais próximo de alcançar Ichiro que o uzumaki conseguia pensar no momento. Assim direcionou o olhar para Serenity, buscando de certo modo uma maneira de fazer a criança do gelo apoiá-lo nessa etapa, sendo assim fazendo o mesmo jogo apresentando uma pergunta aparentemente inofensiva proferiu.

— Não é incomum garotas como você terem bichinhos Serenity… Seu irmão poderia se esforçar um pouco mais nisso, não é? —

Esperava acender uma espécie de proteção contra a interpretação proferida contra Ichiro, simplesmente buscava implicar com Serenity para que ela demonstrasse a atitude incomum em que raramente se deixava ser vista; Defender o aparente insulto contra seu irmão era o que Atreus buscava fazer.

O uzumaki permaneceu sorridente, visando sempre influencia no humor de cada um deles, afiando suas intuições ao que ele dizia demonstrando sempre o bom sorriso de sempre.

[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Hp10HP: 120/120
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Chackr10CH: 140/140
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Stamin10ST: 100/100
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 702602CHN:29/50

Equipamentos: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 04 Pergaminho pequeno,


Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qua Mar 11, 2020 3:53 pm

The Sand Demon
Matsumoto Ichiro

Atreus, de fato, havia tocado em uma ferida que ele jamais devia chegar perto; ao ouvir sobre meus pais, tornando com que eu cessasse meu movimento alguns instantes após, olhando ainda para o chão. Meus punhos se cerraram, conforme meu olhar subiu até Atreus — um olhar frio, mas que ao mesmo tempo emanava uma fúria incontrolável. Eu era ironicamente oposto a imagem da Rainha do Gelo que minha irmã trazia, acalorado e apaixonado, facilmente posto em chamas. Eu podia não ser um Nara, mas sabia que Atreus não era burro, na verdade era muito esperto, e que sabia que eu não tinha um sobrenome diferente ao de Serenity atoa. — Se você queria que eu te matasse, era só me pedir, desgraçado.

Ele continuou com as provocações, e eu não era calmo o suficiente para manter-me controlado diante daquela situação. Eu parti para cima com toda a minha velocidade, surpreendentemente alta para o porte não tão atlético que eu demonstrava. Em instantes, quiçá menos de um segundo, eu estaria praticamente colado em Atreus. Meu palmo direito ia até sua blusa, segurando-a firmemente, conforme meu punho esquerdo movia-se simultaneamente na direção de seu rosto, tentando lhe aplicar um soco.

Miscelânea:

Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Sex Mar 13, 2020 1:19 am

I need you baby♪And if it's quite all right I need you baby♫
Atreus estava estranho, ao menos na concepção da jovem, seu discurso sobre incentivar para evoluir, ou algo assim, dando-a o pergaminho que continha o objetivo da missão, soou um pouco estranho demais. Algo como quase debochado? Ela não tinha certeza, mas apenas guardou aquele pergaminho em sua hip-pouch, e a fechou, assegurando-se de que estaria mais seguro ali.

Com alguns poucos minutos os três se já encontravam sob a ponte de acesso, o caminho após aquelas falas estranhas de Atreus, fora silencioso e calmo. Serenity como sempre permanecia com a expressão gélida, além do olhar que transmitia uma frieza passível de congelar a alma de quem olhasse por muito tempo. Durante o caminho, o doce silencio foi interrompido com palavras erradas, palavras com uma única intenção, e por mais que tivesse uma enorme paixonite pelo dono delas, não iria permitir um confronto, muitos menos aquela palhaçada e perda de tempo da parte do mais velho em provocar seu irmão. Embora soubesse que Ichiro reagiria negativamente, saber que a agressão contra o doido cabeludo seria eminente, foi uma surpresa... Talvez por que a muito, não o via assim, mais pouco importava naquela hora. Em sua velocidade máxima, se pôs a frente de Atreus pronta para parar o soco de Ichiro com sua mão direita, caso fosse necessário. — Aprecio sua raiva e ódio, irmão. Porém sou mais rápida, e por mais que esteja certo em estar desta maneira, não posso permitir que uma batalha ocorra nesse momento. Estamos em missão, não vamos gastar nosso tempo e energia com briga interna, temos zero ideia do que poderá estar nos aguardando até a conclusão a resolução do que fomos propostos a fazer. — Tentava amenizar aquilo, mais provavelmente não teria muito efeito.

Serenity conhecia seu irmão, e sabia o temperamento contido naquele corpo. Aquela situação, era problemática e irritava a mesma, mas procurava manter sua expressão neutra. Sabia que não poderia deixar Atreus sem uma boa resposta, e retrucou debochadamente as perguntas dele. — Eles estão ótimos, afinal, moram no complexo. Ichi, os vê todo dia, inclusive a vóvó que falou que quer ver ambos, mas principalmente você. Talvez ela queira disseca-lo. — Ironizou a ultima fala finalizando-a com um enorme deboche, voltando a caminhar para a saída da ponte, esperando que Ichiro estivesse mais calmo. Ainda no caminho, respondeu a outra fala do intriguento, dessa vez de maneira mais ácida. — Ah, claro. Realmente sou igual a todas as outras garotas, estou brincando de boneca, e castelinho. Fora que quem fala com animais não é ele, o certo não seria você me dar um filhote de raposa? Ichiro já me ajuda bastante nas tarefas em casa, oposto de você. — Retrucou novamente a fala do mais velho, enquanto posteriormente, abriria sua hip-pouch para pegar sua máscara e coloca-la sob seu rosto, verificando se nada havia caído para então fecha-la novamente, dando um aviso a ambos. — Depois da missão, podem se socar. Mas até lá, se não quiserem enfrentar um enorme frio perfurante, é bom ficarem longe de brigas um com o outro. — Finalizou o aviso, testando a habilidade da máscara que era distorcer a voz.
+I'll never leave your side: You will never be alone, even when we go through changes even when we're old. Cause your love is all that I know♫♪
☾ FG RAVEN ☽


Hip pouch:


Serenity Status.
HP: 90/90
CH: 150/150
ST: 100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Sex Mar 13, 2020 2:32 am

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Apenas piscou sem perceber nada. A reação lenta não foi proposital mas a partir disso cada gesto fora executado com uma naturalidade assustadora. Não houve nenhuma mudança de expressão, surpresa ou arrependimento diante da súbita tentativa de agressão apenas o mesmo sorriso de sempre pois não importava como, ele sabia lidar com crianças. Ele não se permitiu a fazê-lo mas demonstrou por uma fração de segundo seu olhar se perdendo ao encarar as costas de Serenity - Ombros, torso, desceu perdendo sua atenção... Então o perfume o fez dar um passo à frente de forma automática, encarando Ichiro por cima do ombro da jovem como uma criatura fantasmagórica, um encosto. Estava a sombra da mesma e não sentia a mínimo de vergonha em depender dela pelo contrário se sentia muito mais livre assim. O simples gesto de aproximação para encarar Ichiro fora sutil, mas estar tão perto de uma princesa do gelo sem ter medo de ser congelado trazia diversas questões alí, uma em especial fora que nem mesmo a jovem havia percebido a distância em que estavam.

Diante das próximas palavras da garota Atreus tornou a sorrir, havia tristeza naquilo e por mais que ele quisesse não havia modo de conter a língua.

— Imagino que dissecar pessoas é algo que sua vovó faria. Pois bem. Não me surpreende considerando que o tirano da chuva tem seu apoio em suas jogadas. Mas podemos vê-la juntos, não é? —

Era certo que Serenity não era acostumada a usar de verbetes, assim como parecia ter uma ideia muito superficial do real estado da vila. Nestas palavras o olhar caiu mais uma vez em Ichiro e sorriu como se a ideia de levar um soco não lhe incomodava nem um pouco, naturalmente aceitava aquele gesto sem demais implicações… Manteve o ritmo de caminhada ouvindo as palavras da garota com uma breve fisgada em sua consciência, não se lembrava de ter prometido algo assim, mas em todo caso.

— De fato,  mas devido a  fome na vila foram caçadas até a extinção. Teria de ir até a fronteira da folha procurar por algo… Mas não posso fazê-lo pois tenho os órfãos para educar, aliás eles estão muito bem, não ficam irritados por suas condições nem se perdem, como posso dizer… Amadurecem mais rápido do que os que vivem em cativeiro. Então por não corresponder a sua expectativa de ser um bom dono de casa como Ichiro é… Estarei mais presente em suas vidas, não vou fugir. —

As palavras ditas com uma naturalidade assustadora, nem um pingo de hesitação nem mesmo acusação; reflitam, ele ditava. Não era frieza, não era perseguição o que poderia incomodar tanto Ichiro como Serenity era o peso da realidade que cada frase agregava.

[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Hp10HP: 120/120  
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Chackr10CH: 140/140
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Stamin10ST: 100/100
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 702602CHN:39/50

Equipamentos: 10 Kunai, 10 Shuriken, 05 Bomba de fumaça, 05 Papel explosivo, 30 Estrepes, 50 Metros linha de aço, 04 Pergaminho pequeno,


Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Sex Mar 13, 2020 3:26 am

The Sand Demon
Matsumoto Ichiro

Tsch. — Cessei meu movimento no mesmo momento em que percebi Serenity intuir uma defesa a Atreus, com uma forte pisada de um de meus pés. Eu não estava exatamente surpreso, mas não conseguia evitar de ficar frustrado. Dei alguns passos para trás, e o ato posterior do homem quase me fez explodir uma segunda vez; mas Serenity iria me impedir, e gastar chakra naquela situação era algo que eu inconscientemente evitava. — Não precisa me falar isso, eu não sou um bebê, este é o único motivo pelo qual essa peste não está com uma estaca de ferro enfiada no cu.

Não poupei palavras, afinal, nunca o fiz; não o faria especialmente naquele momento. Mesmo que fosse Serenity. — Escuta, eu já te falei, você é minha irmã, mas aqueles não são meus pais. Meus pais eram shinobis incríveis, e morreram defendendo esta vila. Este é o único motivo pelo qual eu me arrisco como um shinobi, para honrar o nome deles. — Eu, indiretamente, respondia a pergunta de Atreus sem sequer dar conta. Ele me tirava do sério, vez após vez com cada uma das palavras que saiam de sua boca. E, como todo bom adulto, se eu não podia acabar com aquilo na base da porrada, eu iria fugir. — Os dois pombinhos podem se resolver, eu vou na frente. Quaisquer problemas eu lhes aviso. — Falei, apertando o passo e me distanciando dos outros dois. Embora fosse uma medida baseada na minha imaturidade em prestar atenção e refletir nos sermões que Atreus dava, aquela era uma medida inconscientemente efetiva; já que eu era realmente bom no que tangia a minha percepção.



Miscelânea:

Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Seg Mar 16, 2020 10:47 am



Magic Is Easy As One Step

A saída.
A jovem já havia chegado até o caminho de saída da vila, onde se despediu com um sorriso. Faziam alguns meses que ela não saía da região devido ao seu hiato em missões e, com a primeira depois de tanto tempo, finalmente partia em direção à um lugar diferente.

A ilusionista nunca havia ido para o vilarejo de Gorudo e, para ela, sempre era bom conhecer novos lugares. A única dificuldade que encontrava no caminho até o local de sua missão era a chuva que insistia em a molhar, e isso era um problema e tanto, dada as cores de sua roupas abaixo do terno, que aos poucos se tornavam quase transparentes. Dos males o pior, já que ninjas inimigos, pelo menos até aquele momento, não apareciam no horizonte.

Com a baixa resistência e força que apresentava, Zatanna acabou tendo que descansar algumas vezes durante o caminho para recuperar o fôlego. Com certo esforço e força de vontade, ela finalmente acabou se deparando com um enorme portão decorado à ouro, onde estavam os Kanji's que denominavam o nome do lugar.


Equips:
Missão:

I'm not saying that you can't be a hero, but there is much than just wearing a cape.
HP: 80 ~ ST: 80 ~ CH: 130



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Sex Mar 20, 2020 12:42 am

Ganhos:
Gastos:
Danos:
Kassokuken : Ryudan
A besta


Passando correndo pelo lugar, Mizon seguia a diante para onde deveria realizar sua missão esperando também que seu amigo Tanjiro o acompanha-se. - Espero que nessa missão eu não dê de cara com "coisas imortais", ultimamente tenho passado por maus bocados... Nem te conto cara, mas e você?! Não te vejo desde a academia!! Por onde andava? - Dizia Mizon, passando pela ponte ainda em corrida mantendo a mesma velocidade que o garoto, esperando que seguisse-o para o próximo lugar.

HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 130

Considerações:
Vindo daqui e indo Pra cá.



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Sex Mar 20, 2020 7:36 am



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Image

Realizações
-------

Questionado pelo companheiro e um pouco pasmo com as histórias de Mizon, Tajiro replicara. - Imortal?! Caralho, aí é barra hein... Essa é minha primeira missão como Chunnin, eu vendo treinando bastante coisa, peguei até um contrato de invocação com os macacos, acredita?! - Exclamou enquanto caminhava ao lado do companheiro para o destino.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 100/100

Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qua Mar 25, 2020 9:31 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão de investigação ...


Noite | Chuva | Inverno

    Percorrendo o trajeto do posto pelas ruas do vilarejo, Takashi seguia com ambas as mãos enfiadas nos bolsos de sua causa, caminhando tranquilamente com seu olhar de bobo desatento, de forma que seu jeito minimalista, tire a atenção de terceiros de seu rosto, visando ser só mais um em meio a multidão. A medida que a o tempo se passava, era notável o frio que fazia, indicando que o inverno estava lembrando de sua existência, fazendo com que Takashi juntasse retirasse as maos dos bolsos, e as levasse próximo a boca. — Uma sopa de macarrão de Mina cairia muito bem agora, pena que estou em missão.  — Continuando sua caminhada, o homem chegara ao ponto de acesso da vila, local onde, é a única forma de adentrar a vila de forma comum e correta, e como a missao é em outro vilarejo, esse caminho deveria ser percorrido. Passando pelos guardas, o Uchiha seguia viagem pela terra abatida, encharcada pela chuva. — Pensar na melhor forma de agir, já que o mascarado será um problema conter o seu jeito, já Elodin para ser na dele.  — Aos poucos, a caminhada de Takashi o fazia se distancia do ponto de acesso a vila. 

Jutsus:
Itens & Armas:
Adendo:


[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Ovj9KhJ
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qua Mar 25, 2020 9:59 pm

Okay, what should I do now?


Passo pelo local sem muita pressa, qual era mesmo o nome daquele cara? Alachi? Apache? Katache? Catarse? Kakashi? Agache? Enfim difícil lembrar agora, mas quando eu o alcançasse e começasse nossos afazeres, eu acabaria por lembrar. Ou quem sabe nem tanto.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 105
ST: 140

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qua Mar 25, 2020 10:52 pm



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 9d2d2b35c25757722e90d0a42b758c83ab89d624_hq
Hyōga, o Mascarado Estúpido

Os passos que dava enquanto seguia seu mais novo senpai eram diferentes dos habituais. Ao invés de precisos e completamente objetivos, o garoto utilizava de uma técnica básica para caminhar da maneira mais estúpida possível, seguindo de cabeça para baixo, andando pelas paredes enquanto dançava de forma completamente fora do eixo e até mesmo atravessar por debaixo da ponte, ao invés de por cima como qualquer outra pessoa —— Senpai! Senpai! Nós poderíamos ter um nome pra nossa dupla? Que tal "o mascarado gente fina e seu ajudante, o cara da cicatriz"? Ei, senpai! —— Han estava disposto a não dar um minuto sequer de sossego ao sujeito de cabelos brancos, berrando e fazendo barulho o tempo inteiro, muito por reconhecer que a missão ainda não havia começado de fato. Apesar de manter sua postura de idiota, sua atenção ao derredor era redobrada, visto que havia, no fim das contas, se virado contra Kumotta e naquele mesmo instante poderia estar sendo caçado por pessoas realmente perigosas.


Uchiha Hyōga
PV 120 | CH 223 | ST 130 | CHN 000 | MS 0%

considerações:
usados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qua Mar 25, 2020 11:55 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão de investigação ...


Noite | Chuva | Inverno

    Estando afastado da entrada da vila por medidas óbvias, Takashi avistava Elodin caminhando para outra direção, o que poderia ser algo ruim, e por essa razão, o homem de cabelos brancos caminho rumo ao Chunin. — Ei !! Elodin, aqui.  — Chamando a atenção do mesmo, para que parasse, o Uchiha se aproximava do jovem, enquanto lá atrás, o mascarado seguia gritando sem parar, chamando toda a atenção para si. Ao se aproximar da dupla, o Jonin precisava tomar uma atitude, pois dali em diante, a missão teria início. — Essa missão é de grande importância, por tanto, peço que se identifique-se mascarado, preciso saber quem você é, para que meu serviço possa seguir de forma como deva ser, em outras palavras, que tire sua máscara e se revele, quem de fato você é.  — O foco era o mascarado, pois ele agindo dessa forma, pode comprometer a missão, e isso seria péssimo. 

Jutsus:
Itens & Armas:
Adendo:


[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Ovj9KhJ
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 12:04 am

Okay, what should I do now?


- Ei, sabia que anda muito rápido? - Digo à Takashi, lembrara finalmente o nome do Jonnin. - E você, pra falar tanto precisa de muita água né? - Brinco sem más ideias - E cara, onde vamos agora?-

Important Things
Status
HP: 110
CH: 105
ST: 140

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 12:30 am



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 9d2d2b35c25757722e90d0a42b758c83ab89d624_hq
Hyōga, o Mascarado Estúpido

Deixar transparecer preocupação era um erro que Han não cometia há muitos anos. Apesar da pouca idade já havia vivenciado momento duros o suficiente para que sua mentalidade fosse moldada no ódio e na tristeza, sendo seu foco absoluto e sua determinação imutável. Entretanto, o seu disfarce era a prioridade e agir como um idiota genuíno era o seu cerne naquele momento —— Ora, Senpai! —— O rapaz de cabeça para baixo, com seus pés firmes em uma árvore, pronunciou-se enquanto colocava ambas as mãos na cintura —— Não sabe que é falta de educação perguntar o nome de outra pessoa sem se apresentar primeiro? —— Indagou, fingindo demência enquanto descia abruptamente da árvore, correndo na direção dos dois como um perfeito mongoloide —— EU SOU O HYŌGA! —— Sua posição era de cortesia, como se estivesse se apresentando a uma dama formosa pela primeira vez, ironizando a posição de líder atribuída ao homem de cabelos brancos.

A missão seria concluída a todo o custo, mas enquanto estivesse acompanhando aqueles dois iria agir descontroladamente, como um ser infantil sem qualquer noção acerca dos fatos. Mesmo que tivesse a intenção de não atrapalhar na conclusão daquela tarefa, Han não tinha como foco principal a mesma, estando ali apenas para tentar encontrar algum dos shinobi da resistência que pudesse usar como meio para chegar ao líder da revolução e, deste modo, lhe oferecer as informações preciosas que detinha consigo —— SENPAI! Você é casado, não é? Sua esposa não tem medo dessa sua cara de malvado? —— A folia seguia como outrora. Seus movimentos eram rápidos e completamente imprevisíveis, tal qual uma valsa que visava, além de manter o disfarce e parecer um débil, evitar que assim que a fúria do sujeito transbordasse e sua cólera fosse direcionada contra o garoto, acontecesse o pior —— Não se preocupe, Senpai! Eu juro, juradinho que vou ficar caladinho quando a gente chegar no nosso destino! Juro de dedinho!


Uchiha Hyōga
PV 120 | CH 222 | ST 130 | CHN 000 | MS 0%

considerações:
usados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 12:56 am




''Yūrei"
TAKASHI

Missão de investigação ...


Noite | Chuva | Inverno

    De fato, era falta de educação não se apresentar antes de querer informações de outra pessoa, e por agora, o mascarado dava um nome, "Hyoga", um nome no qual o homem nunca havia escutado. — Desculpe-me, me chamo Takashi, e de agora em diante falarei o que faremos. A missão é referente a verificar se há inimigos usando a vila Seki como campo de concentração, por ninjas inimigos a Ame, precisando ir e ver se essa informação é verdadeira ou não, caso seja, temos o dever de eliminar a ameaça.  — Agora que as informações da missão estavam entregues, uma abordagem deveria ser adotada pelo trio, e como intitulado a líder por Hana, Takashi precisava agir como tal. — Por se tratar de infiltração, preciso sabe se possuem habilidades para isso, eu por exemplo, posso usar doton para me infiltrar, obter essa informação sem ser notado, e quanto a vocês ? além disso, precisamos de um plano de ataque, caso haja inimigos por lá, e para ser ofensivo, sou dotado de ninjutsus bem variados para qualquer situação.  — Agora Takashi precisava saber das habilidades dos demais membros da equipe, para que algum plano possa ser montado de antemão. 

Jutsus:
Itens & Armas:
Adendo:


[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Ovj9KhJ
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 1:08 am

Okay, what should I do now?


O garoto mascarado de nome estranho não parava de falar, o que era um saco. Sério, uma ele iria balançar tanto os braços que entrariam no próprio... Enfim. - Eu posso usar Suiton muito bem, e gato, invoco gatos, mas não sei se essas coisas podem vir a ser úteis. - Digo à Takashi. - Aliás, cuidou da conjuntivite? - Repito a piada da missão anterior. - E tu cara, sabe fazer algo que ajude numa missão de espionagem?- Pergunto ao tal de Hyoga, sabendo que silencio não seria uma das respostas.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 105
ST: 140

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 1:27 am



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 9d2d2b35c25757722e90d0a42b758c83ab89d624_hq
Hyōga, o Mascarado Estúpido

Uma ponta de euforia palpitou levemente no mais profundo do âmago de Han. O simples fato de ver-se inserido outra vez em uma equipe, esta com todos ali presente buscando de alguma forma planejar e bolar uma estratégia para diversas ações e para todo e qualquer caso, o fazia encher-se de alegria. Todavia, com tal vislumbre, vinha de imediato um refluxo de memorias que o faziam ver através do tempo e recordar-se da última vez que esteve em uma missão conjunta com mais dois membros. O primeiro sábio que encontrou, ao lado do usuário de liberação de madeira que havia ido até ali resgatar. O resultado daquela missão fora, além da falha total, uma manipulação perversa e invasiva por parte da organização denominada Kumotta. Por sorte suas memorias haviam voltado, ou talvez fosse, na verdade, um fruto de azar. Lembrar nem sempre é algo bom, principalmente ao Uchiha, que se culpava por não saber o paradeiro de nenhum dos dois ex-companheiros.

—— TAKASHI-SENPAI, VOCÊ É DEMAIS! —— Bradou, em um tom mais baixo que anteriormente, levando um pouco mais à sério aquela situação, mas sem perder o fio da meada —— É muito legal que você consiga usar a liberação de terra! E você garoto palmito, é bem divertido usar água, não é!? Me conta! É demais, não é? —— O garoto se agachava e saltava como uma rã no cio —— O que esse movimento lembra a vocês, hein? Hein? —— Sua pergunta era ainda mais inconveniente que seus movimentos, mas no instante em que um dos dois o respondesse iria sinalizar positivamente com a cabeça em um aceno, sem cessar os saltos anfíbios —— Eu gosto de sapos! São animais incríveis e que muita gente subestima! Tenho uma ligação bem forte com esses seres e no fim, posso me infiltrar sem muitos problemas! Com certeza! Não se preocupe, bobinho-senpai! —— Diria o Uchiha, forçando uma voz de bebê enquanto utilizaria do seu indicador esquerdo para, realizando um movimento obsceno, atormentar um pouco mais a vida de Takashi —— Não devia se preocupar tanto, Senpai. Nós vamos concluir essa missão com louvor, eu prometo!


Uchiha Hyōga
PV 120 | CH 222 | ST 130 | CHN 000 | MS 0%

considerações:
usados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 2:05 am




''Yūrei"
TAKASHI

Missão de investigação ...


Noite | Chuva | Inverno

    Por milagre de Rikudou, Hyoga permanecia menos eufórico e compartilhava parte de suas habilidades, assim como Elodin que pelo fato de saber lidar com suiton, fora bem útil para a missão passada, e mesmo sem saber do que de fato ele e Ren fizeram junto ao capitão Jogi, parece que fora bem feito. — Um time de invocações, seria interessante, já que assim como vocês, também possuo contrato com serpentes. Agora vamos continuar a caminhada.  — Seguindo caminho após ter um pouco mais de informações de seus companheiros de missão, Takashi matutava formas de como encaixar essas informações, para que jogadas bem elaboradas, possam surtir cem por centos de seus efeitos, e dessa forma serem eficazes. — Só não temos informações, de quem são esses inimigos, se são de Kusa ou de Konoha, podem ser qualquer um dessas vilas que fazem fronteira, por isso é melhor ficarem atentos. Ao nos aproximarmos do vilarejo Seki, eu usarei meu jutsu para invocar algumas cobras, para que a mesma verifiquem o lugar primeiro, e vocês dois, fiquem atentos com os arredores.  — Ao terminar de falar, o Uchiha retirava uma máscara oval com traços de um lobo de sua bolsa, colocando a mesma em sua face, iniciando uma corrida rumo ao vilarejo abandonado. 

Jutsus:
Itens & Armas:
Adendo:


[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Ovj9KhJ
[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 2:23 am

Stuck with 2 weird guys


Ao ver o líder tirar por passe de mágica uma máscara de algum lugar, sinto que eu não fora devidamente informado de onde eu estava me metendo. Logo retiro minha bandana e, após desdobrar seu tecido para cobrir maior área, a recoloco de forma a cobrir a parte de baixo da minha face, com o símbolo da aldeia na lateral direita. - Se tivessem me avisado eu compraria uma também - Resmungo. Começo a seguir o capitão do time tentando não sair do seu lado. - Quando não sabemos quem é aliado ou inimigo, todos são inimigos. - Digo ao me postar do lado direito do homem.

Tudo naquela missão parecia um pouco sem sentido, uma jovem que mais parecia um retardado, era chunnin ainda? Esse cara que parecia querer manter um certo ar de mistério, mas estivera com aquela pessoa estranha no farol, não podia ser qualquer um. No fim das contas não cabe à mim julgar ninguém, cada louco com sua loucura, cada crente com sua crendice e cada ninja com seu caminho. Mesmo que seja ladeira abaixo.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 105
ST: 140

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 2:36 am



[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 9d2d2b35c25757722e90d0a42b758c83ab89d624_hq
Hyōga, o Mascarado Estúpido

Não havia qualquer dúvida acerca das capacidades de Takashi, ao menos não por parte do jovem Han. Sendo um Uchiha como era, encontrar com outro de seu clã nem sempre poderia ser considerado algo bom, diferente das demais famílias que, naquela situação, ficariam felizes. O garoto nem ao menos se indignara a revelar sua verdadeira identidade, e iria buscar ao máximo, formas de não acessar sua técnica ocular na presença daqueles dois. Pelo percurso que se seguiu, manteve-se cantarolando de maneira irritante e relativamente baixa, zanzando e dançando de um lado para o outro como um perfeito retardado com nada na cabeça. Era um bom disfarce, muito convincente. A realidade é que em sua mente passavam milhões de pensamentos, incontáveis variáveis para a situação que se desenrolaria. Precisava entender mais sobre onde estava se metendo para não acabar, no fim das contas, com uma corda enrolada no pescoço. A sinfonia do percurso fora o entoar de um chamado sem resposta por parte do Uchiha —— Takashi-senpai! Takashi-senpai!


Uchiha Hyōga
PV 120 | CH 222 | ST 130 | CHN 000 | MS 0%

considerações:
usados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado Qui Mar 26, 2020 4:19 pm


[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 YTvMrf7
O vilarejo Ryusei

A noite crepuscular chegara naquele vilarejo e, como tal, bem agasalhado o espadachim decidira se manter, com um longo casaco que cobria parte de suas vestes.

Seus passos eram lentos diante a ponte de acesso, apresentando os documentos necessários para manter-se após aquela passagem, visto os guardas que ali trabalhavam. Chovia levemente naquele lugar, como uma garoa, mas suficientemente constante a ponto de deixar qualquer um ensopado, isto é, se mantivesse sem o mínimo de proteção. Com o fim da apresentação adequada da missão que o levava para fora dali, simplesmente mantivera-se pleno e calado pelo caminho.

Era a primeira vez que viajava para tão longe sozinho, como também, era a primeira vez que faria uma missão de tal perigo sem um apoio previamente estabelecido. - Está frio - Sussurrara, enquanto aconchegaria suas mãos no bolso de suas vestes. Estranhamente, a cada passo que dava, era como se a noite o cobrisse cada vez mais. Isto poderia ser, provavelmente, o fato de que cada segundo que passava, o clímax do anoitecer era trazido.

HP 80 | ST 140 | CH 170

[Ame] Ponte de Acesso - Página 2 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Ponte de Acesso - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte