Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Plantações de Arroz[Ame] Plantações de Arroz

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Dez 10, 2019 4:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 GrayZanyKingbird-mobile



Afastado da área urbana da vila, dezenas de plantações de arroz abastecem a vila em suprimentos, local com diversos camponeses supervisionado por alguns shinobis.
Mestre da Morfagem
[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Seg Mar 09, 2020 5:03 pm




Era um ponto de análise, afinal não existiam fazendeiros "fazendando" como dito por ele, teria que analisar com mais cuidado. — Eu sei, eu sei. Tenho que ficar mais atenta. Vou ter mais cuidado. — Tinha que realmente ficar daquela forma, embora ouvisse em silêncio a conversa entre ambos. Ainda tinha aquele desejo, mas, no momento iria me abster. — Deve ter alguma coisa anônima disso, né? Para evitar que não faça aquilo. Isso me controla. Quê? Não existe... — Não poderia atrapalhar a missão, era muito complicado. Talvez encontrar os bichos era uma forma de mudar meu foco.

Por fim, ainda tinha um pato gigante que, por sinal, não era monstro que pensei inicialmente. Inclusive, tinha a capacidade de comunicar-se um um nome para identificação. Era muito interessante. — Ohh, entendo, entendo. — Não falava nada que pudesse mudar o ponto da conversa, não tinha tal desejo pelo motivo de achar desnecessário, embora realmente abismada por causa daquele pato. Só não estava mais, por que meu interesse era outro... a missão.

Continuando, ia seguir conforme combinado. — Ah, ah. Sim, ele tem razão. Ela me disse a mesma coisa, tenho que me manter atenta. — Afinal, ela e meu companheiro de certa forma compartilhavam do mesmo pensamento, isso não era válido na minha opinião. Todavia, não era capaz de não seguir uma instrução dela, não tinha tal poder. Não atrapalharia a conversa entre ambos sobre moda, afinal, concordava com a garotinha. Era muito perfeitinha para cometer qualquer equívoco.

-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Seg Mar 09, 2020 6:17 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:30 PM | Chuva fraca | Inverno


Narração - Kousei e Franklinstein

A cenário começava a mudar conforme o grupo caminhava, agora as plantações de arroz haviam ficado para trás e eles se encontravam seguindo uma estreita trilha pela floresta. Franklin, se mantendo o mais falador, indagava sobre a falta de fazendeiros e shinobis na área, mas Hanako se mantinha focada na trilha, respondendo com poucas palavras.

- Quando chegarmos o senhor vai ver!

Elizabeth de repente tomava a frente daquela caminhada, seguindo um caminho da trilha onde a vegetação começava a se fechar, mas, usando sua "mão", ela afastava os matos e mostrava uma área com grama bem baixa e uma casa no centro. Porém, o que chamaria mais a atenção dos dois shinobis de Amegakure, era um pequeno cercado improvisado ao lado da casa e dentro dele, pessoas, mais especificamente, os fazendeiros e alguns outros shinobis de Ame.

Contudo, eles tinham uma aparência anêmica e estavam apenas parados em pé, com um olhar vazio, pareciam zumbis. Franklin e Kiara, se olhassem com mais atenção, veriam que na coxa direita de cada uma das pessoas dentro do cercado, havia um sanguessuga de aparentemente cinquenta centímetros, grudado firmemente.

- Oh, vocês chegaram! Obrigado Hanako e Elizabeth... - Todos ouviam uma voz vindo de dentro do cercado. - É um prazer, sou o Dr. Shogo... Eu quem solicitei a ajuda de Ame, por favor, entrem! - Dizia o homem, que se mostrava ao sair de dentro do cercado.

Ele tinha uma boa aparência, cabelos brancos e mantinha um sorriso calmo no rosto, trajando um jaleco característico de quem é um médico ou cientista. Shogo ia em direção a porta da casa e a abria, fazendo um movimento com a mão, indicando que todos entrassem, ainda mantendo um sorriso.

Elizabeth e Hanako não esperavam muito e adentravam a casa, mas o Doutor, esperaria na porta até que os shinobis entrassem também.

- Vamos, eu vou explicar tudo.


Dr. Shogo - NPC:

Elizabeth - NPC:

Hanako- NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Seg Mar 09, 2020 9:57 pm




Em meio à caminhada, um gemido lhe chamou a atenção. Sua feição contorceu, confusa. De alguma forma, o reconhecia. Hum? Os ouvidos o guiaram até sua bolsa ninja, lugar de onde saiu uma pequena serpente. Era a cobra mais fofa que ele já vira. – Oh sim. – Deu de ombros, realizando um afago no topo de seu crânio com o indicador antes de devolvê-la à mochila. Um gesto que poucos esperariam de Hisoka, mas o patife tinha lá seus pontos fracos, e pets era um deles.

A estrada, pouco iluminada em virtude da tempestade, era ora ou outra aclarada pelos relâmpagos que cortavam os céus. A pele alva e molhada do nukennin brilhava aos clarões, que destacavam as íris cróceas focadas na vila. – Impressão minha ou está mais forte que o normal? – Perguntou retoricamente, vislumbrando a abóboda celeste em guerra natural. A borrasca parecia um pouco fora da curva, mas podia ser apenas impressão.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 145

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 10, 2020 1:18 am

Doctor
Franklin Stein
Uma resposta que nada me respondia, algo irritante, para dizer o mínimo; mas eu apenas me calei, estava confiante em lidar com quaisquer situações que viessem posteriormente.  Eu seguia o caminho, liderado pelas outras duas e mantendo minha atenção. Conforme nos aproximávamos da destinação final, eu finalmente entendia sobre oque a mulher dizia — aparentemente, as pessoas pelas quais eu perguntava, estavam ali. Eu cerrei os meus olhos ao observar a situação. Cativeiro? Pouco provável... Mas, por que aquelas pessoas estavam daquele jeito? E, especialmente, todas estavam com exatamente uma sangue-suga em sua coxa, todas na mesma posição.

Coincidência demais para a minha cabeça, aquilo não parecia natural. Meus raciocínios entretanto eram cortados a fala do aparente responsável pelo lugar, que nos convidava a entrar e prometia nos explicar a situação. Eu não suspeitava dele embora meus pensamentos, afinal, eramos guiados até o local. Atenção nunca era demais, mas acusações infundadas eram um ato de desespero, então apenas me abstive com meus pensamentos e prossegui para dentro do lugar — novamente, sem dizer meu nome. Não por falta de educação, eu apenas não me recordava de que era respeitoso dizer o seu nome após os outros lhe dizerem o seu. — Bom, comece. — Disse, aguardando pela explicação que o homem havia nos prometido.


Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 10, 2020 11:52 am




Apenas seguia as instruções, nunca poderia imaginar que seguir um pato gigante fosse dar para algum lugar. — É um belo nome, né? Seria tão divertido se ela pudesse conhecer as outras. — Não perderia meu foco ao caminhar, apenas continuava conversando de forma em passar o tempo. Era mais complicado do que tinha imaginado inicialmente, todavia, não iria reclamar em nenhum momento. — Sim, eu entendo. Porém, não posso fazer nada. Vamos apenas esperar. — Ela não gostava muito daquela enrolação, embora fosse bom ter uma noção do que estávamos lidando.

Por fim, restava-me analisar o cenário em relação aos pequenos monstrinhos nas pessoas. Do tamanho exato do que descrito no pergaminho. Era possível ver que as pessoas não trabalhavam. — Deve ser um problema muito grave. Sim, sim. Eu não entendo nada de economia. Atrapalha tanto assim? Ahhh, entendo. Isso atrapalha quem depende deles. — Não entendia o motivo de apenas não retirar aqueles bichos, porém, iria esperar a explicação por parte do homem.

Com isso, ficaria apenas em uma posição confortável. Esperava compreender os motivos e quem sabe ter um plano para lidar com aqueles bichinhos e aquele bichão. Devia ter planos maléficos.

-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 10, 2020 2:02 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:35 PM | Chuva fraca | Inverno


Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 H5FCO6W

Os shinobis entravam na casa e logo em seguida Shogo também, fechando a porta, sem tranca-la, claro. No novo ambiente, todos podiam ver um tipico laboratório, algo que Franklin já estava acostumado. Lá era repleto de utensílios científicos, amostras de insetos e plantas, que Hanako estava regando naquele momento, além de até mesmo um dos sanguessugas, que se encontrava dentro de um cilindro de vidro bem grande, posicionado no centro do laboratório.

Shogo puxava duas cadeiras e posicionava para que os Shinobis se sentassem - Espero que Elizabeth não tenha assustado vocês, ela é uma Kushyiose muito inteligente, apesar de causar certa estranheza numa primeira vista, haha! - Dizia o doutor andando até o grande cilindro. - Vamos lá, eu vou explicar agora... Alguns dias atrás Hanako veio até mim dizendo que os fazendeiros estavam sendo atacados por essas criaturas que surgiram do nada, quando fui ver, bem, já estavam naquele estado que viram ali fora... Eu tentei remove-las, mas acabei descobrindo que é impossível fazer isso, elas de alguma forma se ligaram a uma veia arterial que passa pela perna, se tentarmos força-las, a pessoa vai morrer e isso complica bastante as coisas, não acham? haha! - De repente a feição do doutor passava de um sorriso gentil para alguém bem sério. - Mas eu sou muito bom no que faço, consegui capturar essa coisa antes de grudar em alguém, o que foi bem difícil. Fiz minhas pesquisas e essas criaturinhas fazem parte de um organismo único, são meros peões para alguma coisa maior e eles só estão sugando o sangue necessário para se manterem vivos, o que eles realmente estão absorvendo, é chakra!

Shogo olhava para Hanako, que corria até uma mesa mais ao fundo do laboratório, voltando com dois papéis nas mãos, entregando um para cada, Franklin e Kiara. Era um mapa daquela região florestal, mostrando algumas trilhas que cortavam a mata, mas uma das trilhas estava com uma linha vermelha e um "x" marcado no final dela.

- Eu e Elizabeth conseguimos rastrear uma fonte de chakra dentro da floresta e ela esta sempre em crescimento. Conseguimos achar o "sanguessuga" principal, mas sinceramente... Eu sou só um cientista, não posso cuidar daquilo, foi por isso que pedi ajuda! O 'X' marcado é uma caverna onde a criatura está e a trilha já está bem marcada aí também... acredito que dando um fim naquela coisa, as menores vão simplesmente morrer e largar as pessoas. Para a nossa sorte ela é bem grande, mas imóvel, porém, vimos algumas sanguessugas diferentes e tivemos que correr, elas pareciam mais hostis e fortes, tenham cuidado... mas por favor, deem um jeito nisso, não sei quanto mais esses fazendeiros podem aguentar! - Shogo terminava olhando para Elizabeth, acenando com a cabeça para ela.

Elizabeth então ia até a porta, abrindo-a e ficando parada com sua plaquinha levantada, escrito "Eu vou acompanha-los!

Com todas as informações passadas, cabia a Franklin e Kiara decidir o que fazer, seguir em frente para o local ou realizar alguma outra coisa que eles tivessem vontade, afinal, eram livres para decidir o que querem.


Dr. Shogo - NPC:

Elizabeth - NPC:

Hanako- NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 11, 2020 1:38 am

Doctor
Franklin Stein
O homem parecia simpático, e começava nos oferecendo cadeiras para que nos sentássemos. Mas ainda assim eu permanecia em pé, aguardando que ele partisse direto ao ponto que me interessava. Eu cruzava os braços e aguardava a explicação, que não tardaria muito logo após alguns comentários sobre por que e quem era Elizabeth — comentários estes que eu me mantinha em silêncio, por não achar nada pertinente a ser dito, de inicio. Eu parecia pensativo diante de tudo que o doutor dizia, ligando os pontos e raciocinando por mim mesmo. Fazia sentido.

Eu começava a pensar no trabalho que daria vasculhar uma área tão grande, e o risco que correríamos ao passar tanto tempo naquele lugar infestado uma vez que não tendo nenhum tipo de ninja sensorial comigo — eu achava, na verdade, havia Kiara. Eu não fazia ideia de suas capacidades como shinobi, então era possível que se tratasse de uma. Mas, de quaisquer maneira, não seria necessário. O homem havia feito em partes o nosso trabalho ao recolher informações o suficiente que nos levassem até a causadora de tudo aquilo. — Obrigado, seus esforços não serão em vão.

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 Source

Falei, olhando para o doutor. Eu tentava, logo após a frase, lhe atribuir um breve sorriso social tentando demonstrar minha confiança e reconfortá-lo de que aquela situação iria acabar — mas tudo que eu conseguia, era entregar-lhe um dos sorrisos mais sádicos que possivelmente verá em toda a sua vida. Eu pensava que, naquela época, eu já havia superado este pequeno problema com minhas feições, mas hora ou outra eu ainda exagerava ''um pouco'' na dose. Elizabeth seria a responsável por nos guiar, aparentemente, além do mapa. Após sairmos da localidade, eu permanecia agindo de maneira natural, ao menos para mim. — Bom, Kiara, esta é uma boa hora para que me diga sobre suas habilidades como shinobi. Eu não sou genial, mas consigo tirar um coelho ou outro da cartola. — Dei um sorrisinho verdadeiro de canto, havia finalmente achado uma oportunidade para usar aquela piada que havia lido. — Se eu souber com oque estou lidando.



Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 11, 2020 1:24 pm




Ficava um pouco admirada, nunca tinha visto um laboratório como aquele. Ficava olhando para cada detalhe, embora não tivesse qualquer conhecimento muito rebuscado em relação aos equipamentos presentes. Não poderia negar que tinha um certo interesse. — Você gosta disso? Seria muito daora mesmo. Facilitaria muitos processos. — E, realmente, era um local bem interessante.

Continuava, observava atentamente a explicação em relação ao problema principal: o pato. De acordo com o especialista, era uma espécie de invocação. Era suficiente para entender sobre aquele bicho. Aliás, ele também explicou sobre as criaturas que sugavam sangue, ou melhor, chakra. Inclusive, também sabia de uma possível localização do verdadeiro culpado.

Era um ponto interessante, não era possível simplesmente tirar os bichos sem causar danos fatais às vítimas, não buscava entender mais sobre isso. Acreditava nas capacidades do homem, pelo menos ele aparentava saber.

Continuava, primeiro escutava meu companheiro de missão, embora aquele sorriso fosse algo tenebroso. — Ahhh, eu não sei fazer nada. Porém, minha companheira sempre me ajuda. Ela é muito PODEROSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Tenho sorte de ter ela. Ela tem vários “truques”, se é que me entende. — E, depois disso, ria da piada dela. Era muito engraçada. — Você não achou graça??? Mas, ele se esforçou tanto. Vamos dar um crédito… — Ela era bem direta, sempre fala o que pensa.

Por fim, infelizmente, era o pato que iria conosco. Tinha um certo ponto positivo, a garotinha não iria machucar-se naquele perigo, mas, com um pato… Enfim, talvez ele sumisse e deixasse de ser um obstáculo. Acidentes acontecem, né? — Com esse mapa e as informações, ficam mais fácil, né? — Esperava encontrar o caminho para o destino, afinal, tínhamos detalhes muitos importantes em relação à missão.


-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 11, 2020 2:13 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:45 PM | Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 RcTSoda

A chuva fraca continuava a cair naquela região, mas seguindo com a missão, Franklin e Kiara se encontravam caminhando novamente por uma estreita trilha em meio a floresta, sendo guiados por Elizabeth, mesmo possuindo um mapa que poderia leva-los até o objetivo.

O ambiente era tomado pelo barulho da água que caía sobre a vegetação e alguns sons vindo de animais, aquilo poderia ser muito relaxante para os shinobis que ali caminhavam, mas em meio a isso, algo perturbou aquela calmaria.

-AAAAHHH, SOCORRO! - Os shinobis podiam ouvir um grito feminino. - SOCORRO! - Em seguida um masculino.

Franklin e Kiara poderiam ver que ao ouvir os gritos, Elizabeth parou de caminhar e olhou para eles, esperando uma ação dos mesmos. Se prestassem atenção, veriam que a trilha se dividia em duas alguns metros a frente. Uma seguiria para a esquerda, indo na direção dos gritos de socorro, já a outra trilha, que seguia pela direita, levava em direção ao objetivo da missão.


Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 11, 2020 3:22 pm

Doctor
Franklin Stein
A garota me respondia da maneira mais condizente consigo mesma até então; de uma maneira na qual eu não fazia a menor ideia do que ela falava. Eu fingi entender oque ela falava, mas na realidade apenas deixei o assunto de lado — caso a hora chegasse, lidaríamos com aquilo na marra. Nós seguimos o caminho, com um guia e mapa, tudo aquilo andava de uma maneira muito mais rápida do que em ocasiões normais. Kiara se voltava para mim justamente comentando o fato, conforme eu lhe emendava um sorriso e lhe respondia. — Com certeza, mas tome cuidado sabe, quando as coisas estão indo tão bem.. — Disse, conforme era interrompido por um grito. — pra dar errado é dois papo... — Completei, em um tom cada vez mais diminuto até que eu ficasse calado.

Em instantes, eu partia em minha velocidade máxima na direção dos pedidos de socorro sem sequer pensar no caminho correto, deixando Kiara e Elizabeth para trás. Eu mantinha minha atenção durante a investida, atento com a iminência de um combate.



Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 11, 2020 4:28 pm




O caminho, por um momento, era calmo. Ao ter um guia e o mapa, certamente existia uma certa facilidade em encontrar o caminho correto. Com isso, ia tranquilamente sem qualquer preocupação antes de nosso destino final, enquanto meu companheiro era mais realista em relação à facilidade. Enfim, tinha muito para aprender.

No entanto, ao aproximar-se de nosso destino. Pudemos ouvir dois gritos em direções opostas. Porém, sequer tivemos tempo de decidir uma melhor direção para analisarmos melhor a situação. — Agora, complicou. Vai ser difícil. — Teria que decidir o mais rápido possível, ao ponto de não atrapalhar o desenvolver da missão.

No entanto, ia confiar no instinto de meu companheiro. Embora ela não concordasse muito com a ideia, o objetivo da missão era acabar com aqueles bichos e, se tais pessoas, estivessem correndo problemas por causa disso, era o caminho que ia seguir. — Bom, vamos lá. — Seguia-o com o máximo de minha velocidade, preparada para qualquer imprevisto.


-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 11, 2020 5:02 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:45 PM | Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 RcTSoda

Sem pestanejar o shinobi partia em direção aos gritos, como um verdadeiro herói. A garota, talvez apenas levada pela ação de seu companheiro, seguia-o para ajudar aqueles que aparentemente estavam em perigo. Elizabeth, por sua vez, começava a correr também, seguindo os shinobis.

Franklin e Kiara corriam a toda velocidade, dando a impressão que a chuva estava mais forte, mas não estava. O caminho estreito de repente se abria, eles chegavam a uma pequena clareira, com cerca de quinze metros de diâmetro. No final da clareira, se arrastando em direção a uma árvore, estava um jovem rapaz, abraçado a uma mulher como se estivesse a protegendo, ambos visivelmente aterrorizados. Entre o casal e os ninjas, estava um grupo de sanguessugas, se aproximando lentamente dos civis, elas eram em cinco.

Mas o que os jovens não esperavam, apesar de Franklin por pouco conseguiu sentir, era duas outras sanguessugas vindo do alto e por trás deles, uma delas voando em direção a ele (Franklin) e outra em Kiara. Essas duas criaturas, estavam nas árvores e pularam para tentar grudar uma em cada um dos shinobis.

Adendo:
- Kiara não percebeu as sanguessugas vindo de trás, já que tem PER 0.

Sanguessugas:

Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qui Mar 12, 2020 11:59 am

Doctor
Franklin Stein
Uma armadilha? Parecia um pouco demais para criaturas, teoricamente, irracionais. A teoria de que havia algo maior por trás delas era cada vez mais fácil de se acreditar, e minha preocupação, é que aquele ''algo'' talvez tivesse algum tipo de inteligência. Entretanto, aquela não era hora de pensar, mas sim de agir e agir com urgência. Eu banhava meus punhos com um poderoso mas controlado e precisamente inserido chakra, que. Eu então ajeitava de maneira breve a minha postura e com meu punho esquerdo desferia um golpe de maneira lateral contra, igualmente, a lateral daquele ser. Eu nitidamente evitava o contato com sua boca, que eu julgava ser a ferramenta na qual aquela criatura desgraçava suas presas.

Se não explodisse no ato, o ser provavelmente voaria metros e metros de distância e, com sorte, se espatifaria em alguma árvore; eu não tinha tempo para pensar no que aconteceria a ele, uma vez que eu via uma das criaturas pulando sobre uma desatenta Kiara — avisar-la demoraria muito, eu teria de agir. Com meu outro punho, eu simulei dar inicio a um soco; eu não era estúpido, sabia que de maneiras convencionais, aquele golpe jamais alcançaria a criatura. Mas eu não era exatamente convencional... com a velocidade de uma bala, meu punho conectava-se contra a criatura com seu devastador poder. Era estranho, meu braço havia se esticado todo o alcance até a criatura, fazendo com que algumas partes feitas inteiramente de fios negros ficassem expostas. Eu agora estava de costas para a outra situação, e vendo que Kiara poderia ter mais agência do que eu, eu lhe dizia. — Vai!

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qui Mar 12, 2020 12:42 pm




Não demorávamos para chegar no problema. Era fácil perceber as pessoas com medos daquelas criaturas e, com certa razão, tinham o desejo de realizar a captura daqueles dois. Não tinha qualquer afeição por eles, embora o objetivo da missão fosse realmente exterminar tais monstrinhos. Era o momento de realizar a verdadeira dança, conseguia escutar o desejo dela de matar. Não acreditava que ela ficasse assim por simples bichos, embora pudesse ter uma noção que ela estava presa a muito tempo. Finalmente estava livre.

Ignora tudo o que não poderia analisar, sequer perderia meu tempo com isso. Focaria no que estava na minha frente. Com breves movimentos sobre meus dedos, era suficiente para que o movimento. Era possível escutar pequenos estalos das articulações do pequeno corpo. Não tinha qualquer dificuldade em realizar tal movimento, ou assim pensava. Era o momento dela agir pela primeira vez.

Tentaria comandá-la na direção dos que tentavam atacar o casal, ao ponto dela realizar uma investida em retilínea. Sua pequena mão retraía para dentro de seu corpo, no local tinha como objetivo ser substituídas por foices afiadas, Ha Kama. — Sim, sim. Pode fazer o que quiser. — E, sem recuar, tinha como foco matar o máximo daqueles bichos, cortá-los ao meio se isso fosse possível


-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 149/150 (-1 para controlar 1 marionete)
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus:

Informações:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qui Mar 12, 2020 6:43 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:45 PM | Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 Zd2h6jW

Os shinobis de Amegakure mostravam ser uma boa dupla quando precisavam, Franklin aproveitando que percebeu o ataque vindo de trás, usou uma de suas técnicas, matando a sanguessuga que buscava pega-lo e em um movimento muito rápido, sem falar estranho, também se livrava da outra criatura, que provavelmente teria pego a desatenta Kiara.

A garota por sua vez, estava focada nas criaturas que ameaçavam os dois civis. A pequena ninja então mostrava suas garras, ou melhor, sua boneca. Controlando com maestria sua marionete, Kiara fez com que ela fatiasse as sanguessugas sem pena alguma, eliminando todas as cinco em um único corte.

Mais ao lado, esquecida por todos, era possível ver Elizabeth, batendo em uma sanguessuga que tentou ataca-la, usando sua plaquinha escrito "Morra!".

Apesar de todo alarde, eram apenas sanguessugas fracas, mas que eram realmente perigosas para os dois civis ali, que no momento, choravam de alivio. O homem ainda chorando abraçava a mulher, beijando a barriga dela, deixando claro que ela estava gravida, algo que poderia ser notado só olhando para sua barriga, já um pouco grande. Ele vinha até os ninjas, pegava algumas notas de dinheiro e separava um pouco em cada mão, então se ajoelhava e apontava as notas para os dois ninjas de Ame. - Não é muito... mas aceitem! Vocês salvaram minha esposa e filho, sou eternamente grato! - Para Franklin e Kiara, aquele combate certamente foi horrivelmente fácil e não tinha sido nada de mais, porém, para aqueles dois civis ali, realmente significava muito.

Elizabeth esperava o desenrolar dos acontecimentos, então levantava sua plaquinha novamente, suja na ponta com o sangue da criatura que ela matou na porrada. Estava escrito "Podemos voltar para o outro caminho?

Os ninjas ainda tinham em mente as falas do Dr. Shogo: "vimos algumas sanguessugas diferentes e tivemos que correr, elas pareciam mais hostis e fortes, tenham cuidado". Então mesmo que esse combate tenha sido unilateral, eles não poderiam simplesmente baixar a guarda totalmente.


Adendo:
* O homem ofereceu 100 ryos para cada, cabe a vocês receber ou não.


Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Sex Mar 13, 2020 1:36 am

Doctor
Franklin Stein
Eu nunca havia visto um estilo de luta como aquele antes, mas ao ver-lo de maneira direta, me acendia uma luz sobre minha cabeça ao me lembrar sobre alguns rumores que outrora ouvi, mencionando habilidosos mestres-marionetistas de Sunagakure. Ela conseguia, com eficácia, dividir as sangue-sugas em duas em um único e eficaz corte, talvez tivesse alguma ligação com o País do Vento ou havia desenvolvido seu próprio estilo ''na marra''. — Boa. — Falei para Kiara, aliviado; meu braço, anteriormente esticado ao alto, retornava rapidamente a seu tamanho convencional; conforme outros fios viajavam pelos buracos de meus remendos, ''prendendo'' o braço novamente.

Minha atenção se voltava aos civis que se aproximavam, oferecendo-se para pagar pelos serviços que prestamos. — De jeito nenhum, guardem este dinheiro para a criança. Será a minha lembrancinha... hehe. — Falei. Eu me perguntava o motivo pelo qual aquelas pessoas estavam ali, então peguei meu mapa e entreguei para eles, apontando para onde era o laboratório do homem. — Por hora, vão para lá. É o local seguro mais perto daqui, e nós retornaremos com notícias assim que terminarmos. — Eu não podia simplesmente deixar aqueles dois ali, então abria mão de meu mapa para ajudar-los; afinal, bastava-nos um mapa e um guia para que chegássemos ao destino. Voltei meu olhar para Elizabeth, estranhamente ensanguentada e ofegante, perguntando-nos se podíamos agora seguir o caminho. Apenas assenti, era hora de finalizar a missão de verdade.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Sex Mar 13, 2020 10:07 am




Era uma batalha dita como simples, todavia aquela sensação era ótima. — Quer mais? Espere, o momento certo vai chegar… — Ela também tinha o mesmo pensamento, sentir tal oportunidade era algo que ela buscava. Porém, sabíamos que aquilo era apenas pequenos monstros que não mostravam qualquer tipo de dificuldade, ainda teríamos um verdadeiro desafio.

Enfim, percebia que era salva por ele. Tinha capacidades pífias de percepção e, graças ao detalhe de ter um companheiro, seu corpo era como se fosse um elástico. Bom, ainda bem que não estava só. — Muito obrigada, hehe. — Estava realmente agradecida, não tinha como perceber tal ataque daquele bicho nojento..

Observava que ele era bem gentil em não agradecer o bônus dos civis. Admito que, se fosse uma outra coisa que me servisse melhor, eu pegava. Dinheiro não era algo que tinha apego e seguia o mesmo caminho. Além disso, ele oferecia o mapa como for de auxílio ao casal e ao filho deles. — Que fofinhos. Que a criança nasça e cresça bem saudável e fique bem forte. — Mostrava um belo sorriso para eles, embora talvez tivesse outra intenção.

Por fim, ainda tinha meu mapa e o guia. — Sim, você está certo. Vamos logo. — Tínhamos todos os meios necessários, logo, seria relativamente “fácil” chegar ao destino. Nosso objetivo era concluir aquilo o mais rápido possível, ela queria mais.



-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 149/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Sex Mar 13, 2020 12:54 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

2:00 PM | Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 RcTSoda

Apesar de suas estranhezas, os shinobis mostravam ser boas pessoas ao rejeitar o dinheiro e deixa-lo para o futuro pai. Acompanhando Elizabeth, os ninjas partiram de volta para a bifurcação, tomando o caminho que os levaria para a caverna.

Andando um pouco e tendo uma boa noção ao ver o mapa, eles poderiam perceber que estavam próximos, coisa que Elizabeth já sabia. Ela começava a diminuir a velocidade de seus passos, como se evitasse fazer barulhos. Naquele momento não precisava ser um gênio ou algo do tipo, para ver que a trilha tinha acabado, eles adentraram a mata fechada.

Elizabeth parava e com sua "mão" abaixava uma folha grande, abrindo a visão para o shinobis, que poderiam ver a frente da caverna. Era uma pequena montanha no meio da floresta, com uma abertura, nada fora do comum, porém, na frente da entrada estavam três sanguessugas. Mas essas criaturas avistadas eram diferentes, seu corpo era esverdeado e pequenos tentáculos saíam pelas laterais, além do que pareciam espinhos ao redor daquela boquinha redonda cheia de dentes.

Tais criaturas rondavam a entrada, de um lado para o outro, como se estivessem de guarda. Apesar de ter o mesmo tamanho das sanguessugas enfrentadas anteriormente, essas com certeza pareciam mais perigosas.

"Nós precisamos entrar, é lá que está o cérebro!" - Dizia a plaquinha que Elizabeth mostrava para Franklin e Kiara.


Adendo:
* Vocês estão escondidos no mato, um metro a frente começa uma clareira e a dez metros está a entrada. Entre a entrada da caverna e vocês (5m de cada), estão as sanguessugas.

SANGUESSUGAS (x3):

Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Sáb Mar 14, 2020 4:10 am

Doctor
Franklin Stein
Kiara agradecia-me, e eu via sinceridade em suas palavras; sabe, embora eu não fosse alguém de muitas expressões ou sentimentos reais, salvar e ajudar pessoas me fazia me sentir realizado, me lembrava de que a vida que meu pai havia sacrificado por mim não era em vão. — Não foi nada, estou apenas fazendo o meu trabalho — Respondi Kiara, embora não pudesse esconder um leve sorriso em meu rosto.

[...]

Escondidos, finalmente havíamos chegados ao nosso destino. O confronto era, em teoria, inevitável, dado o aviso de Elizabeth. Eu parecia pensativo e silencioso, antes de virar-me para as duas. — Elizabeth, você fica. A menos que tenha alguma habilidade especial super-secreta, você já fez o seu trabalho, obrigado. Kiara, vou lhe falar quais foram as três opções que pensei até agora. — Eu falava, de uma maneira baixa o suficiente para que Kiara conseguisse ouvir, mas que talvez sequer Elizabeth fora ela era capaz. Eu sabia que Sanguessugas não tinham ouvidos, mas todo cuidado é bem-vindo. — Primeira. Eu tenho um poderoso jutsu de aprimoramento, e acredito que seria capaz de lidar adequadamente com todas as criaturas com ele. Mas ele trata-se de um Kinjutsu, eu ainda não sou capaz de controlar-lo e ele gera um estresse muito grande em mim, além de consumir uma quantidade enorme de Chakra. Eu levo tempo para ativar, então usar-lo no meio do combate será complicado. — Expliquei a primeira, com meu dedo indicador levantado. E em seguida, levantei o dedo do meio juntamente. — Segunda. Eu tenho um jutsu capaz de gerar uma onda de choque extremamente poderosa, talvez até capaz de lidar com todos estes bichos de uma vez; mas não é certeza, e ele leva uma quantidade enorme de chakra, tanto que sou apenas capaz de utilizar-lo duas vezes ao dia. — E por último, ergui o meu dedo anelar. — Terceira. Posso confiar essa luta á você e deixar com que vá com tudo para cima deles, eu irei utilizar meu jutsu como um último recurso e ficarei ao seu lado para impedir quaisquer criaturas que se aproximem. Eu sou um lutador corporal, e embora ter meu sangue sugado não seja um problema, eu uso meu chakra para aprimorar minhas capacidades físicas, então não gastar-lo aqui fará com que eu seja capaz de ir com tudo para cima do ''cérebro''.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Seg Mar 16, 2020 4:33 am




Nossa caminhada era rápida, ao ponto de encontrar um local estratégico. Analisava cada movimentação por parte do pato, demonstrando que era o lugar indicado pelo mapa. Poderíamos ver os pequenos monstros que talvez fossem vigia, teríamos que eliminá-los o mais rápido possível para destruímos o tal cérebro.

Porém, antes de qualquer ação por nossa parte. O rapaz explicava um pouco sobre suas capacidades, de forma que, ao gastar uma boa parte do Chakra, poderia destruir aquilo facilmente. Todavia, tal energia não era um ponto adequado. Não era o momento para gastar um enorme ponto de Chakra sem o verdadeiro propósito, era a minha vez.

Concordava, e rapidamente colocava-me a disposição. — Se necessário, você entra. Posso ficar escondida aqui por um momento. Não sei se tais criaturas são capazes de raciocinar e identificar que existe alguém por aqui. Irei atacar. — Indicava meu verdadeiro objetivo, ao não me mover por nenhum momento.

Não demorava, olhava para ela. — É o seu momento, mostre uma parte do seu poder. — Novamente repetia breves movimentos com meus dedos, a dança ia começar. Mudava um pouco meu primeiro movimento, não queria deixar claro que estávamos naquele local. Ao ponto de inicialmente deixá-la visível em outra localidade.

Como uma verdadeira dançarina, embora que tenha sons provindos dos mecanismos presentes na boneca, ao ponto dela colocar seu braço esquerdo para frente. Naquele momento, uma pequena explosão de Chakra liberava o nosso jutsu. Ficava satisfeita ao conseguir ajudá-la com minha energia naquele momento, ao liberar vários braços que iria na direção dos monstros.

No entanto, não iria parar por ali. Ela girava seu pescoço como se estivesse possuída por um demônio, separando-se do tórax. Continuando como se estivesse possuída, o mesmo acontecia com os braços e pernas. Porém, o principal detalhe seria as lâminas presentes em cada parte, as Kakusareta Naifu estavam anexadas a cada parte.

Se fosse necessário, realizaria separadamente ataques nas criaturas, usando cada parte para uma isoladamente. Não contava com a vitória, porém, acreditava que estava no caminho. Confiava qualquer defesa por parte dele, ou, se fosse necessário, ele agisse depois.



-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 118/150 (-31) [1 para marionete, 30 jutsu]
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus:

Informações:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Seg Mar 16, 2020 8:03 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

2:00 PM | Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 RcTSoda

Os ninjas se mostravam sensatos, agiam em equipe e bolavam um plano para se pouparem para o que eles julgavam mais importante. Kiara novamente mostrava sua habilidade com marionetes, controlando sua bailarina com maestria, dando pouca chance de escapatória para as sanguessugas, que apesar de tudo, foram pegas de surpresa.

Apesar da efetividade da técnica da marionete, os shinobis foram capazes de perceber que uma das sanguessugas quase escapou com vida, se mostrando bem ágil, mas o que mais era curioso foi o fato dela se virar para a marionete, mesmo não tendo olhos, deixando a impressão de que ela havia sentido a marionete ou algo do tipo.

As três criaturas eram mortas nesse ataque furtivo, mas de dentro da caverna grunhidos podiam ser ouvidos, era o sinal de que a furtividade já não funcionaria mais, aquelas criaturas estava todas ligadas entre si e agora o alerta entre elas foi dado. Apesar dos grunhidos, nada mais saiu da caverna, deixando aos ninjas a escolha de entrar naquele covil ou não.


Adendo:


SANGUESSUGAS (x?):

Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 17, 2020 2:12 am

Doctor
Franklin Stein
Observei a situação; algo me incomodava, e eu nitidamente parecia pensar tentando resolver aquela questão sozinho. — Não conseguiremos atrair todos para fora pelo que parece, e lutar lá dentro é um terreno complicado para mim... Qualquer passo em falso e acabaríamos soterrados. — Informava Kiara, aguardando as suas considerações sobre oque deveríamos fazer; e, caso ela decidisse agir de prontidão, simplesmente seguiria a seu lado.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 17, 2020 11:51 am




Conseguia realizar o nosso show, aos poucos percebia as pequenas criaturas sem qualquer possibilidade de reação. Admito que ficava extremamente satisfeita, afinal, tinha conseguido êxito em meu objetivo inicial. Aos poucos, o corpo dela voltava ao normal e voltava para próximo de meu corpo. — Gostei, gostei. Você é maravilhosa. — Era sincera naquelas palavras, embora ainda tivesse o chamado cérebro.

Primeiro, observava as palavras dele em relação ao local. Realmente não era o mais indicado, porém, não tínhamos para onde escapar. Aparentemente ele esperava uma reação minha na direção do objetivo e, realmente ia. — Vamos lá, é a nossa chance. — Assim, caminhava a passos lentos na direção do chamado cérebro.

Nesse caminho, ela falava para ficar atenta. Sabia que ela estava certa, ia observar cada detalhe importante para não ser pego de surpresa. Embora isso fosse relativamente fácil. Enfim, certo era que precisava tomar todo cuidado.


-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 118/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 17, 2020 1:24 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

2:00 PM | Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 2 WtiaoIn

Franklin e Kiara se mostravam uma ótima equipe, sendo muito comunicativos e sempre tentando pensar juntos em uma maneira mais eficaz de lidar com as situações. Kiara percebia que a unica opção no momento era entrar na caverna e assim seguia. Enquanto isso, Elizabeth, que antes os guiava, agora seguia atrás deles, em passos lentos e cuidadosos, demonstrando certo medo.

A caverna era adentrada pelos shinobis, seu interior era rochoso e um tanto úmido, com goteiras em pontos isolados no teto. A caverna tinhas pequenas fontes de luz, eram pequenas aberturas no teto da caverna, que até clareavam um pouco, mas muitos pontos na caverna não se encontravam com a luz e estavam completamente escuros.

Grunhidos podiam ser ouvidos de todos os lados e o som de criaturas se arrastando rapidamente também rodeava os ninjas. Até que um grunhido maior foi ouvido, era uma sanguessuga vindo do escuro, pulando em direção ao rosto de Franklin, com seus tentáculos balançando.

Kiara, por outro lado, poderia ver que quatro outras sanguessugas saíam das sombras e rodeavam eles, formando um circulo ao redor dos shinobis.

Adendo:
- Vocês estão logo abaixo de uma abertura no teto da caverna, que clareia um circulo de 5 metros, vocês estão no centro.

- As sanguessugas entraram nesse circulo, cada uma por um lado e estão a 2,5 metros de vocês.

- A que pulou no Franklin está 1 metro do rosto dele, te vira irmão.

- A caverna tem 10 metros de largura, ou seja, fora do circulo que vocês estão, sobra 2,5 metros pra cada lado. A profundidade ainda é desconhecida.
SANGUESSUGAS (x5):
Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 17, 2020 3:43 pm




Na procura pelo verdadeiro monstro, não demorava para entrarmos na caverna. O cenário era típico do esperado para o local, devido a escuridão presente. Precisava perceber qualquer detalhe, ela falava que não poderia ser surpreendida de qualquer maneira. Precisava ouví-la para concluir nossa missão, eram “apenas” monstros.

Por fim, chegamos em um local que o esperado aconteceu, alguns monstros nos rodeavam em distâncias iguais. — Olha isso, nos rodeiam como se fossem pragas. — Para falar a verdade, precisava encontrar uma forma de aniquilá-las, porém, um aviso fosse suficiente para que o colocasse em alerta, caso de alguma forma ele não pudesse visualizá-las naquele momento.

Talvez pelo desejo de matá-las, reagia de maneira que pudesse atacá-las no mesmo momento. Com breves movimentos, a bailarina particionava-se em 6 partes, um mecanismo permitido do seu corpo flexível. A primeira parte era a cabeça que ficava um pouco acima, um simples barulho e sua boca mudava drasticamente, mostrando um disparador, o Hikigane. O impulso era suficiente para realizar um poderoso lançamento.

Por outro lado, os braços mostravam as foices responsáveis pelas mortes das primeiras criaturas. Talvez ainda estivesse resquícios daqueles corpos gosmentos. Porém, era certo que isso não seria um problema, usaria para cortar duas delas, ou esse era meu objetivo. Por fim, nas pernas também possuíam lâminas que eram facas, direcionadas na que faltava.

Não sabia se era suficiente para derrotá-las, porém, ficaria atenta para qualquer movimentação. Seja delas, de meu companheiro ou daquele pato safado. Ela falava que precisava daquilo, mas, no momento não poderia dar. Precisava de mais coisas...

-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 117/150 [-1]
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus:

Informações:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte