Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Plantações de Arroz[Ame] Plantações de Arroz

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Dez 10, 2019 4:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 GrayZanyKingbird-mobile



Afastado da área urbana da vila, dezenas de plantações de arroz abastecem a vila em suprimentos, local com diversos camponeses supervisionado por alguns shinobis.
Mestre da Morfagem
[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 17, 2020 3:52 pm

Doctor
Franklin Stein
De fato, o salto da criatura era uma surpresa e tanto; entretanto, eu não era exatamente o tipo de pessoa que se assustava facilmente, embora não fosse um traço que eu realmente me orgulhava. Eu mantinha minha calma, e abusando de toda minha velocidade, levava meu punho banhado de chakra contra a ''barriga'' do ser; em um gancho extremamente poderoso. Desta vez, o destino da mesma certamente seria o teto; e embora eu quisesse saber se o Punho Adamantino do qual tanto tempo me dediquei era capaz de ''explodir'' uma criaturas daquelas contra a parede, eu entendia que não poderia me distrair naquela situação. Recebendo o aviso de Kiara, pude perceber a presença das criaturas nos rodeando. — Tsc. Eu cuido das suas costas, me avise se precisar de ajuda. — Controlar a Marionete era trabalhoso, e eu entendia aquilo. Minha função era me manter alerta e preparado; para que em quaisquer ataques das criaturas, eu estivesse de prontidão para reagir e proteger-la.

O trabalho pesado permanecia com ela; embora eu tivesse planos de tentar compensar no final.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 17, 2020 5:45 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

2:00 PM | Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 WtiaoIn

Kiara se mostrava mais uma vez ótima no uso de marionete, sua bailarina disparava com seu Hikigane, acertando e matando uma das sanguessugas, já as que foram atacadas com as foices, usando seus tentáculos, realizavam um salto, desviando delas, entretanto, a azarada que foi atacada pelos pés da boneca, tentou se esquivar de um e acabou sofrendo o ataque do outro, morrendo.

Franklin, tendo que lidar com a sanguessuga voando em direção a seu rosto, usou com maestria sua técnica de chakra, socando a criaturinha e a explodindo contra uma das paredes, algo que não foi possível de se ver, apenas de se ouvir.

Em meio aos grunhidos das sanguessugas, haviam as duas que saltaram para se esquivar das foices de Kiara. Ainda no ar, cada uma delas disparava seus tentáculos, que estranhamente se alongavam, lembrando muito a técnica de Franklin. Elas tentavam cada uma, segurar os braços da garota e usar isso para ir em direção a ela. Kiara atualmente era a pessoa com mais chakra ali e isso chamava a atenção das criaturas.  

Olhando para o lado, Franklin conseguiria ver Elizabeth, segurando uma sanguessuga, claramente sofrendo, que estava quase conseguindo colocar a boca em seu rosto, além do fato dela estar com os tentáculos enrolados nos "braços" de Elizabeth, para ela, sair sozinha seria quase impossível.


Adendo:
- Vocês estão logo abaixo de uma abertura no teto da caverna, que clareia um circulo de 5 metros, vocês estão no centro.

- A caverna tem 10 metros de largura, ou seja, fora do circulo que vocês estão, sobra 2,5 metros pra cada lado. A profundidade ainda é desconhecida.
SANGUESSUGAS (x5):
Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 17, 2020 10:56 pm




Eram mais espertas do que pensei, quem poderia imaginar. Eram rápidas ao executar uma esquiva. Ficava surpreendida, não esperava tal ação. Tinha julgado meus inimigos de uma maneira errada, ela falava isso após o erro inicial. Sabia que tinha que melhorar naquele quesito.

Por fim, tinha que ser rápida em minha análise. Percebia que o foco do ataque era diante de meu corpo, embora não soubesse o real motivo de tal direcionamento. Em minha cabeça era para impedir de usar minhas amigas. Eram bem nojentas, principalmente em razão daqueles tentáculos, nem queria pensar na possibilidade de um acerto.

Rapidamente posicionava o tórax da marionete na frente, talvez como se fosse um escudo. Porém, meu objetivo principal era cortar aqueles malditos tentáculos. Respirava para manter o controle, não poderia deixá-las escapar mais uma vez. Aproveitaria a posição do salto, afinal, esperava que elas não tivesse domínio sobre os corpos em pleno ar.

Assim, novamente usava as Kakusareta Naifu como se fossem lanças,acreditava que as lâminas poderiam ser usadas com tal intuito. Queria atravessá-las, eram muito ousadas em direcionar um ataque em minha direção. Em outro ponto, não me importava muito com o pato. Para falar a verdade, era por que não tinha possibilidades de ajudá-lo no momento, ele poderia me levar a Hanako. Seria triste se ele morresse.


-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 116/150 [-1]
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus:

Informações:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 7:59 am

Doctor
Franklin Stein
Kiara lidava com sua própria situação sozinha e, uma vez que não me avisando, eu não fazia ideia do problema que enfrentava contra as sanguessugas; talvez a primeira, e desejavelmente única, falha de comunicação até então. Eu via Elizabeth com sérios problemas e, sem delongas, parti em sua direção para ajudar-la a toda velocidade. Embora estivesse em uma situação crítica, minha velocidade ainda me parecia suficiente para que eu fosse capaz de alcançar-la antes que o pior lhe acontecesse. — Se prepara pro impacto. — Aquele bixo estava agarrado em seus braços; e por consequência, golpeá-lo poderia fazer com que Elizabeth fosse igualmente levada com o golpe. Eu banhei ambas as minhas mãos com chakra e sem delongas ofensivei contra a criatura em um clássico golpe de caratê. Eu colocava meu antebraço a frente de Elizabeth, no intuito de impedir-la de ser levada junto ao golpe. Aquele seria um bom teste de resistência para os tentáculos das criaturas; que possivelmente amenizaria o impacto do golpe, ou talvez fossem resistentes o suficiente para sequer partirem mediante o impacto.


Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 11:01 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 WtiaoIn

Kiara usava sua marionete mais uma vez, agora de forma defensiva, cortando os tentáculos e visavam segurar seus braços, porém, a menina em seguida já realizou um contra ataque, com o intuito de matar as sanguessugas. Com suas lanças, acopladas na boneca, Kiara foi capaz de subjugar aquelas criaturas.

Quanto a Franklin, ao ver Elizabeth sofrendo para se livrar de uma sanguessuga, resolveu ajudar a pobre pata. Cobrindo seus punhos com chakra o ninja realizou seu golpe, perfurando o corpo da sanguessuga, deixando-a pendurada em seu braço que agora atravessava aquele corpinho. Os tentáculos presos em Elizabeth se desenrolavam, mostrando que a criaturinha estava morta.

Com a morte dos "soldados" que guardavam aquele local, Franklin e Kiara podiam ouvir um grunhido mais alto que os ouvidos antes, era de uma criatura bem maior do que as sanguessugas enfrentadas até agora. Por hora, só restaria aos shinobis seguir em frente, buscando encontrar aquilo que os fez entrar nessa caverna.

Se continuassem a adentrar a caverna, Franklin e Kiara perceberiam no decorrer do caminho, alguns corpos de sanguessugas mortas e até mesmo alguns poucos corpos humanos, secos, como se tivessem sido sugados até não restar mais nada dentro deles.

A caminhada não duraria muito e logo eles chegariam ao fim daquele lugar, porém, iriam se deparar com um grande buraco no chão, alguns bons dez metros de profundidade e cinco de diâmetro. No fundo daquele buraco, se olhassem, se deparariam com "o cérebro", uma bola de carne com uma boca redonda apontada para cima, pronta para engolir tudo que viesse de cima, por baixo de seu corpo redondo, alguns tentáculos se mostravam, cerca de seis.

A criatura não se movia a não ser por seus tentáculos de dois metros cada, que dançavam de um lado para outro, como se esperassem para agarrar qualquer coisa. Ele estava lá embaixo completamente exposto, cabia aos ninjas decidir o que fazer, aquele era o ultimo obstaculo para salvar os fazendeiros.


Adendo:
- Acima de vocês tem uma abertura que dá a luz necessária para enxergar.

- A criatura cobre todo o diâmetro do buraco, mas dá pra perceber que ela só tem uns 5 metros de altura.

- Vocês conseguem perceber que a pele dela parece bem resistente, então pode ser difícil só perfurar ela com armas comuns.

Sanguessuga Cérebro:
Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 11:47 am




Meu objetivo de matar aqueles bichos era concluído, não esperava que tivesse agilidade suficiente para aquilo. Ao chegar no chefe, precisava ser mais calma na lidar com ele, certamente era mais poderoso e teríamos mais problemas.

Com isso, em nossa caminhada ao ninho principal, percebíamos corpos pelo chão. Seja de humanos, sugados até não restar mais nada. Como também de outras criaturas mortas pelo chão. Porém, a principal surpresa estava para chegar. O chamado cérebro que era o verdadeiro responsável pela crise com os fazendeiros. — Sim, ele é muito nojento. Não posso deixar você lutar com isso não, vai sujar sua roupa. — Seria muito triste limpar aquilo e, principalmente, nojento.

Era literalmente uma gosma, ou um amontoado de carne viva. Certo era que era muito nojento, embora pudesse ter uma noção que as lâminas das bailarina não eram suficientes para ultrapassarem tal defesa natural. — Bom, vou tentar explodir esse bicho asqueroso. Embora não tenha certeza que será suficiente... — No momento, era o que julgava ser necessário.

Aproveitava o curto espaço de tempo e colocava 3 papéis bombas em 3 kunais, depois ligando-as com minha técnica de manipulação. Eram as linhas de chakra, usaria aquilo para controlar melhor minha precisão, era fosse praticamente impossível errar o alvo.

Assim, lançava-as com o máximo que a velocidade da técnica permitia para meu nível, meu objetivo era acertar em pontos que eram visíveis, voltados para o “centro” da criatura. Esperava ser o suficiente



-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 86/150 [-30]
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus:

Informações:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 2:08 pm

Doctor
Franklin Stein
Após lidar com a criatura que ameaçava Elizabeth, podia ver resquícios da situação de Kiara; que, por sua vez, resolvia-se sozinha. Eu ficava um pouco chateado, mas confirmava mais uma vez se estava tudo bem com Elizabeth, antes de voltar para junto da Kunoichi das marionetes. — Ei, não se acanhe em avisar-me se aparecerem problemas. Se você fizer tudo sozinha eu vou acabar ficando triste. — Tentei dar-lhe um sermão tranquilo; não havia motivo para alarde, ela fora capaz de lidar com aquilo sozinha e talvez tivesse feito este julgamento desde cedo, mas talvez fosse bom dar voz aos meus pensamentos por mais que a missão já se encaminhasse ao seu fim. Conforme avançávamos, era notável a presença de diversas sanguessugas mortas pelo local; aquelas criaturas me intrigavam, e por causa disto, aproximei-me de uma destas — a mais intacta e recente a partir de meu ponto de vista — e agachei-me. — Esperem, vou recolher uma amostra. — Avisei o restante do grupo, conforme eu apanhava um pequeno pergaminho em minha hip-pouch. Eu abria-o sobre o chão, e com cuidado, pegava o cadáver da criatura colocando-a no centro do mesmo. Eu repousava minha mão um pouco acima destas, e logo em sequência canalizava meu chakra para realizar uma técnica de selamento. — Fūnyū no Jutsu. — Com a realização do jutsu, a criatura sumia como fumaça; e, no centro do pergaminho, apareciam marcações indicando de que estava selada.

[...]

A missão havia sido tranquila até então, mas enfim, nosso principal inimigo aparecia; o ''Cérebro''. Kiara tinha sua própria ideia para lidar com o bixo; mas eu, que havia passado toda a missão reservando meu chakra, não planejava apenas assistir tudo. — Segure-se. Tá na hora de eu botar pra fora. — Eu girava meus braços algumas vezes, como se aliviasse a tensão em meus ombros. Eu evitava dar mais passos na direção da criatura, apenas os suficientes para que eu tivesse ângulo para mirar um soco á ela; embora eu atrasasse quaisquer movimentos para depois do golpe de Kiara, evitando atrapalhar-la. Eu embuia, logo após o golpe de minha aliada, todo o meu braço de uma única vez com chakra. Era quase como se eu o sentisse pesando, apenas um sinal psicológico de quanto poder eu concentrava ali em decorrência de minha habilidade com o Punho Adamantino. — Shoha Ichirinzashi! — E então, um golpe; a uma longa distância do alvo.

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 Texas%2BSmash%2BAll-Might%2BT%25C3%25A9cnicas%2Bde%2BBoku%2Bno%2BHero%2BAcademia

E como em um clássico smash de Boku no Hero, uma poderosissíma onda de poder logo em sequência varria tudo indo na direção de meu alvo; eu mirava igualmente na boca do ser, pensando na possibilidade de gerar vento e alimentar as chamas da explosão a se tornarem ainda maiores; além do já alto dano realizado pela técnica por si só. Eu esperava que aquela combinação fosse letal o suficiente para lidar com meu inimigo, mas como de praxe, permanecia atento a meu redor.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 2:42 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 60677-728283-mimics_large

Kiara era a primeira a tentar algo contra a criatura, jogando suas kunais com selos explosivos em direção a boca da criatura. As kunais acertavam seu alvo e parecia tudo perfeito, uma explosão aconteceria dentro do ser, porém, nenhuma explosão aconteceu. Os jovens poderiam pensar um pouco no que aconteceu, os selos usam chakra para explodirem, a criatura, no entanto, é capaz de absorver chakra, o que inutilizou os explosivos.

Franklin por outro lado se mostrava animado, estava na hora de mostrar o porque de ter se contido até agora. Após preparar um belo soco, o ninja liberou uma grandiosa onda de choque na direção da criatura, que sentia o poderoso golpe, demonstrando isso com um alto grunhido que ecoava por toda a caverna.

O cérebro estava visivelmente ferido com o golpe, mas aquilo não tinha sido o suficiente, a ponta de três dos tentáculos da criatura se tornavam firmes como espinhos de aço e começavam a fincar nas paredes do buraco, o sanguessuga estava utilizando-os para subir aos poucos, arrastando seu grande corpo nas paredes do "poço". Enquanto isso, os outros três tentáculos começavam a se esticar, como os da "pequena" sanguessuga de antes, indo em direção aos shinobis.

Um dos tentáculos ia como um chicote na direção de Kiara, para se enrolar na perna da garota e puxa-la para o buraco. Os outros dois endureciam e iam na direção de Franklin, como espinhos que visavam perfurar o corpo do rapaz.  

A abertura no topo da caverna, além de luz, trazia outra coisa para os ninjas, após o grunhido do cérebro, eles conseguiram ouvir ao longe, outros grunhidos, semelhantes as das sanguessugas que eles mataram já dentro da caverna, ou seja, aquilo alertou outras que rodeavam a região e agora estavam provavelmente voltando para proteger o corpo principal.


Adendo:
- Acima de vocês tem uma abertura que dá a luz necessária para enxergar.

- Os tentáculos avançam a 20 m/s.

- O cérebro sai do buraco no fim do próximo post se vocês não conseguirem evitar.

Sanguessuga Cérebro:
Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 3:53 pm

Doctor
Franklin Stein
Vendo o ângulo dos golpes, e tendo ciência de que quase que certamente não atingiriam meu único ponto vital, sendo este o meu coração, eu decidi por receber o golpe. Poderia doer (embora em OFF eu acho que não devia, farpas) mas seria um sacrifício válido em minha visão; não tinhamos tempo a perder para derrotar aquele bixo. — Não vai subir ninguém. — Imitei uma fala marcante de um livro que vi outrora, conforme colocava meu punho em minha frente apontando-o á criatura. Eu não podia usar outro golpe de mesma proporção que o Shoha novamente; embora tivesse prometido a Kiara que podia realizar dois, o gasto de chakra em outras situações tornava a conta variável e tendo uma noção plena de minhas reservas, eu podia sentir que não daria certo. Entretanto, ainda havia um meio de utilizar o ''mesmo'' jutsu; e tendo isto em mente, eu coloquei meu dedo no meio apoiado sobre meu polegar, em uma clássica posição de peteleco. — Hanabira... — Falei, concentrando meu chakra sobre o dedo do meio especificamente; era uma quantidade extremamente concentrada, para tornar seu poder ainda mais devastador. — Shoha Ichirinzashi!

Uma onda de choque extremamente poderosa de alastrava, entretanto, afetando uma área muito menor que a da técnica utilizada anteriormente. Tendo uma nítida inspiração, seu poder prático era extremamente semelhante, provocado pela concentração do poder em uma área menor. Eu sabia que aquela técnica talvez não fosse o suficiente para acabar com a criatura, mas talvez atrasar-la para que Kiara desferisse um golpe final. — Estou sem chakra!

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 4:16 pm




Era realmente o que tinha pensado anteriormente, aquele chefe era o mais poderoso dos que seus "soldados". Percebia que minha movimentação era completamente inútil, visto que o bicho foi capaz de sugar toda a explosão. Era realmente frustante, porém, precisava continuar. E, embora tivesse dito que não queria usar a marionete, tornava-se necessário tal ação.

Primeiro, julgava que era incapaz de conseguir furá-lo com minhas armas, afinal, seu corpo parecia ser muito resistente. Percebia isso na forma em que usava os tentáculos para subir sobre a "parede" do seu ninho, ele ficavam muito endurecidos e adquiriam resistência para suportar o seu enorme corpo. Isso era o motivo para meu pensamento. Todavia, sentia também que aquele que ia em minha direção mão adquiria tal "resistência", mostrava-se ser semelhante aos tentáculos que outrora foram jogados em minha direção.

Assim, meu objetivo era cortar aquilo como se fosse carne. Talvez fosse a parte mais sensível em relação ao corpo do monstro. Com isso, movia rapidamente minhas mãos para comandar minha companheira. Novamente, ela partia na direção de tentar cortar aquilo com as foices de suas mãos, até tentaria mais de uma vez, se fosse necessário.

Além disso, não sabia como seria os movimentos de meu companheiro. Afinal, ao levar um golpe tão poderoso poderia ser um enorme problema. Porém, precisava atacar o bicho de forma que uma sequência de golpes fosse suficiente para derrotar o enorme monstro. Com isso, esperaria o momento certo do ataque dele, um combo para realizar o meu. Concentraria o pergaminho para criar mais poderosos braços que, se não causasse dano, pelo menos impedisse do bicho de subir. Inclusive era esse meu foco, tentar realizar essa ofensiva de onde é que esteja, desde que tenha as mãos livres.

Por fim, não sabia se era suficiente. Deveria mostrar sinais de cansaço em razão da enorme quantidade de energia gasta, embora ainda tivesse suficiente para mais um golpe. — É... mais complicado do que parece. — Era bom ter a informação da baixa reserva de Chakra por parte dele, talvez fosse um bom ponto para meu próximo movimento.

-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 55/150 [-31]
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus:

Informações:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Mar 18, 2020 6:10 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 WtiaoIn

Franklin era um homem de fibra, resolvia receber o ataque direto para poder usar seu próximo golpe, que graças a sua miserável quantia de chakra, seria o ultimo. Kiara usava sua boneca novamente para cortar o tentáculo que vinha contra ela, fazendo o cérebro grunhir novamente de dor, porém, outros grunhidos foram ouvidos atrás dos ninjas, as outras sanguessugas estavam se aproximando.

Elizabeth se virava em direção a entrada da caverna e via as outras criaturinhas se aproximando. Os ninjas não podiam ver, mas os olhos de Elizabeth ficavam vermelhos enquanto ela segurava sua plaquinha de fala, ela estava pronta para fazer um massacre ali se necessário.

Ao mesmo tempo, Franklin realizava seu peteleco, que graças a falta de mobilidade do inimigo, acertava em cheio no meio da boca dele, perfurando a criatura, já que ela não poderia sugar aquela golpe como fez com os explosivos. Para finalizar, os braços que Kiara utilizava com sua boneca terminavam de abrir o cérebro ao meio, que caía no fundo do poço após um grunhido extremamente alto.

Os olhos de Elizabeth perdiam aquele vermelho aterrorizante, voltando ao normal ao perceber que as sanguessugas que se aproximavam simplesmente caíam duras no chão, sem vida. Franklin terminava extremamente exausto a beira do buraco e os tentáculos, que mais pareciam espetos, saíam de seu corpo junto da queda da enorme criatura.

Acho que vocês conseguiram, acabou! - Dizia a placa que Elizabeth levantava para os shinobis. No fundo do poço, a criatura começava a virar farelo, desaparecendo ali mesmo. Os ninjas então lembravam dos fazendeiros que estavam no laboratório e agora só precisavam voltar e ver se estavam todos bem.


Adendo:
- Franklin recebeu 20 de dano.

Sanguessuga Cérebro:
Elizabeth - NPC:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qui Mar 19, 2020 11:55 am




Para uma equipe formada ao acaso, admito que gostei de trabalhar naquele sentido. Embora gostasse mais de realizar exclusivamente com minhas amigas, ele mostrou-se sr alguém bem preocupado com as pessoas e, de certa forma, um pouco estranho. Era esse ponto pelo qual tinha gostado tanto da missão. Assim, em análise, apenas percebia que o cérebro apenas desaparecia após nossa sequência de golpes. Uma conexão pelo qual que todas os outros morriam após o fim do chefe, eu realmente não entendia o funcionamento daquilo.

Com isso, apenas voltava minha pequena para minhas costas. Ela deveria está cansada após lutar contra bichos tão nojentos. — Você foi muito bem. Eu sei que precisamos pensar nas outras, mas, estou orgulhosa. — E, essa fala também servia para meu companheiro de missão, sorria demonstrando que estava realmente feliz em conseguir concluir aquilo.

Por fim, restava voltar para analisarmos a situação dos fazendeiros e, assim, saber se nossa missão tinha sido realmente um sucesso. Afinal, o monstro já estava derrotado. Esperava que os trabalhadores pudessem voltar para a rotina diária e conseguir o sustento. — Talvez devêssemos voltar lá e verificar. Não acha? — E, se tivesse resposta ou não, queria ter uma noção de nosso serviço tinha sido bem executado.

-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 55/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qui Mar 19, 2020 1:47 pm

Doctor
Franklin Stein
O golpe da criatura começava a penetrar meu colete, mas pouco antes de conseguir ter sucesso em seu ato a criatura era finalizada por Kiara. Eu ficava admirado com a resistência do equipamento e quanto tempo havia resistido, mas obviamente, sair intacto era uma tarefa impossível; e, quando pude perceber, ele estava praticamente destroçado. — Eita, foi por pouco... — Respirei aliviado, caindo de bunda no chão e respirando fundo. Embora saíssemos ilesos dali, a quantidade de chakra que eu havia gasto não era brincadeira; bom, ao menos para meus parâmetros atuais. Eu estava exausto, mas sabia que ainda não havíamos concretamente finalizado a missão. Após descansar alguns breves momentos ali, eu levantei-me sem muitos problemas e, conforme a sugestão de Kiara, segui o caminho de volta ao laboratório do doutor. — Bom, para uma dupla improvisada, até que trabalhamos bem.  

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qui Mar 19, 2020 3:40 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 L190j3K

O pior passava, aparentemente a situação tinha sido resolvida e só restava aos dois ninjas voltar ao laboratório. Elizabeth como de costume, seguia em frente, abrindo caminho até chegarem na estreita estrada que os levaria de volta.

No caminho, Franklin e Kiara veriam os corpos das sanguessugas que iam na direção da caverna, após o grunhido do cérebro. Mais a frente, na trilha que eles seguiam, uma situação inusitada era vista por eles, uma pilha de sanguessugas mortas, daquelas com tentáculos, cerca de seis delas e sentado sobre a pilha, uma criaturinha de pelo branco e corpo esguio, para ser mais especifico, uma fuinha.

O animal estava sentado de pernas cruzadas, como se fosse um humano, porém, o mais estranho era que ela dava uma boa tragada em um cigarro, soltando a fumaça como se fosse a coisa mais satisfatória do mundo. Os ninjas passavam ao lado dele, encarando-o, afinal, seria impossível achar aquilo normal, mas a fuinha parecia não gostar, ficava de pé sobre os corpos e começava a resmungar. - Tá olhando o que seu babaca remendado? Eu te quebro todo igual fiz com essas lesma aqui! Tu também, sua guria magricela, faço uma fogueira com essa tua boneca esfarrapada aí! - A fuinha falava dando saltinhos e mexendo os punhos como se fosse um boxeador. - Ah, vão a merda, pode nem dar um tapa com privacidade mais... Eu te quebro qualquer dia desses, seu esquisitão costurado, abre teu olho! - Terminava a criaturinha, saltando de cima da pilha de corpos e caminhando furioso para dentro da mata.

Após serem alvos de ódio gratuito vindo de uma fuinha fumante e desconhecida, Franklin e Kiara se dariam conta que Elizabeth já não estava mais ao lado deles, só restava uma fraca fumaça se dissipando onde ela deveria estar.

[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 QCx07lG

Voltando para a casa na floresta, que era o laboratório do Dr. Shogo, os dois ninjas veriam os fazendeiros já se dispersando com a ajuda de alguns shinobis de Amegakure, que vieram ajudar. Aqueles que eram responsáveis por proteger as plantações, fizeram contato por rádio após saírem do transe das sanguessugas, por isso novos shinobis vieram ajudar a todos.

Mediante a isso, uma shinobi avistava Franklin e Kiara chegando no local e se aproximava deles, ela tinha cabelos castanhos até os ombros e uma bandana de Amegakure em sua testa, usando roupas escuras simples e um colete padrão. - Vocês parecem ser os ninjas que foram mandados para resolver a situação, estou certa? Muito obrigado, parece que conseguiram completar a missão de vocês! - Dizia a garota, reverenciando os dois após agradecer.

Franklin e Kiara não percebiam a presença de Dr. Shogo, Elizabeth ou Hanako ali no meio e se adentrassem o laboratório, veriam que tudo estava vazio, restando apenas alguns móveis e utensílios sem nada dentro.


Adendo:


Jorge:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Sáb Mar 21, 2020 2:18 pm




Nossa missão tinha sido um sucesso. Elizabeth nos guiava até o local onde poderíamos encontrar os fazendeiros, era até estranho ver tantos bichos mortos simplesmente por causa da morte do cérebro. Nem imagina que uma conexão dessa magnitude era possível. — Sim, estão todos mortos. Esses nojentos. Vou fazer de tudo para você não precisar tocar nisso em outra hipótese. — E, esse era meu pensamento, ela era muito perfeita para simplesmente precisar tocar em seres tão asquerosos.

Porém, uma nova presença - muito arrogante, por sinal - mostrava na nossa frente. Ele parecia ter derrotado algumas sanguessugas, inclusive vangloriava-se por isso. Talvez se tivesse enfrentado o verdadeiro inimigo, demonstraria algum tipo de interesse. Embora suas palavras em relação à minha amiga fosse um ponto que deixava-me um pouco zangada. Enfim, era apenas um bichinho. Até a Elizabeth parecia ser mais forte do que ele e, por falar nela, apenas desaparecia.

Por fim, recebemos a informação de uma Shinobi em relação ao destino dos fazendeiros. Aparentemente nosso serviço estava finalizado, embora estivesse um pouco triste. — Eu sei. Ela se foi... ainda vou encontrá-la um dia, você vai ver. Ela vai brincar conosco, ela é a escolhida. — E, embora outras pessoas não pudessem entender, estava realmente com um plano em mente. Restava-me então voltar para o posto e demonstrar o sucesso de nossa missão. Talvez fosse acompanhada ou não por ele, porém, esperava que pudesse fazer outras missões com ele. Tinha sido bem divertido e ele era muito estranho, talvez por isso dela gostar tanto dele.

-------

— Conversa Normal
— Conversa com a marionete


HP: 100/100
CH: 55/150
ST: 120/120

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Sáb Mar 21, 2020 3:33 pm

Doctor
Franklin Stein
Observei aquela fuinha um pouco intrigado, para falar a verdade, eu não entendia oque estava acontecendo e muito menos o motivo daquelas ofensas completamente gratuitas. Entretanto, via que ele havia lidado com algumas das sanguessugas aparentemente sem dificuldades. — Obrigado pelos seus esforços. — Mandei um joinha para a criatura em um sinal de aprovação, que logo após ia embora, estranhamente irritada. Falando em ir embora; onde estava Elizabeth? Estranho...

Nós seguíamos viagem, embora eu nitidamente me incomodasse com o sumiço de Elizabeth; mas ainda mantinha minhas preocupações para comigo mesmo. Quando chegávamos ao laboratório, tudo estava bem movimentado; mas ainda sem sinal de nossos contratantes. Uma garota em particular vinha nos agradecer e reverenciar, oque me não me incomodava de maneira alguma. — Não é necessário, apenas fizemos nosso trabalho. — A situação estava controlada, e agora, apenas nos restava ir embora. Entretanto, eu remexia em alguns dos bolsos de meu colete; retirando um cartão da clínica em que trabalhava. Eu voltava meu olhar para Kiara e sem delongas, prosseguia com minha mão de forma a oferecer o item á ela. — Eu trabalho neste lugar, como médico. Qualquer problema, é só aparecer lá. Eu vou ficar algum tempo ajudando os feridos e voltarei a vila depois. Acho que por hora é isso. Foi um prazer, Kiara. — Dito aquilo, fiquei algum tempo na região utilizando de minhas capacidades médicas para auxiliar os feridos e tudo que estava em meu alcance, para após isto enfim partir de volta á Ame.

Miscelânea:
Chunnin


Última edição por FranklinStein em Dom Mar 22, 2020 2:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Sáb Mar 21, 2020 5:17 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva fraca | Inverno
Narração - Kousei e Franklinstein

MISSÃO FINALIZADA

Recompensas:

  • 40 XP
  • 200 Ryous
  • 05 pontos de Jutsu


Adendo:
* Podem postar voltando para Ame, adeus.
* Jorge marcou teu rosto Franklin, dorme de olho aberto irmão.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Ter Mar 31, 2020 8:58 pm


A kunoichi seguia o seu caminho, porém mudava a sua postura de forma a não se tornar muito previsivel. Ela passaria a aumentar um pouco o seu passo e agora tentaria caminhar ligeiramente à frente da carroça do fazendeiro. Ela fazia isso de forma a mostrar que apesar de ser somente uma ninja, ela saberia perfeitamente que poderiam surgir oponentes de qualquer lado. Ainda que a missão supostamente não tivesse grandes chances de ataques ela se precavia dizendo também o seguinte, de forma a tentar entreter o cliente da missão.

- Pelo que entendi gosta muito de agricultura, isso é realmente muito bom. Sem pessoas como você, seria complicado sobreviver no mundo.

A kunoichi seguia nas suas patrulhas mirando bem os locais, enquanto aguardava uma possível resposta ela estaria cada vez mais molhada por aquela chuva, ainda bem que ela estaria com uma roupa que a deixaria coberta. Pois caso contrário ela poderia com relativa facilidade ficar doente. Assim ela mantinha sua postura naquele momento aguardando o que ela poderia fazer enquanto a sua guardava estava elevada e com uma mão em posição de guarda e outra em seu sino de sacerdotisa, pronta para utilizar suas técnicas caso venha a ser necessário.
Armamentos:
Status:

Obs - Vim daqui - https://newrangersanozero.forumeiros.com/t524p50-ame-ponte-de-acesso#8352
Para continuar a missão rank C começada em Ame.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Abr 01, 2020 4:20 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 



[Ame] Plantações de Arroz - Página 3 IMG_20181031_131212_resized_20181031_011421985_master

Narração, Missão Rank C – Lillion.
Tarde, 17:14 – 24°C.

Passadas quase duas horas de caminhada, Lillion deparou-se com um ambiente completamente novo. O campo aberto, que dominou a maior parte da paisagem desde sua saída de Amegakure, havia sido tomado por um cenário de monocultura, repleto de poços inundados e solo arenoso instável. Eram as famosas plantações de arroz do País da Chuva, que circundam a principal aldeia da nação, representando uma das principais fontes de riqueza e subsistência local. Embora tivesse um trajeto propício para o carregamento de cargas e travessias humanas por fora das produções agrícolas, a chuva acabara por ensopar o piso terroso, criando um pavimento de lama, trazendo dificuldades não somente para a sacerdotisa, como também para o cavalo e a carruagem. O animal tropeçava às vezes, com os pés afundando no solo, e a carroça cambaleava junto, balançando a carga, rangindo bastante no processo. – Não que eu goste... Apenas preciso disso para sobreviver. – Respondeu o agricultor, ora gemendo e cerrando o rosto em virtude das turbulências. Parecia focado em controlar as rédeas e evitar algum acidente.

Todavia, apesar dos seus esforços, o inevitável veio a acontecer. Poucos minutos depois, o vago silêncio que imperava foi interrompido por um brusco relinchar do garanhão, que foi acompanhado de um robusto trincar, típico de madeira craquejando. – Oh droga! – Esbravejou o homem, que tombou à direita, por pouco não sendo derrubado do animal, que lutava para manter o equilíbrio. Quando a sacerdotisa buscasse entender o que acontecera, notaria a roda destra da carroça partida ao meio, aparentemente por conta de um buraco, embora fosse possível que já apresentasse falhas pelos impactos sucessivos. – Oh céus... E agora? – De mãos à cabeça, o agricultor lamentava, de semblante e tom melancólicos.

Embora a chuva mantivesse o mesmo ritmo de quando adentraram na zona de colheita, ela parecia mais impetuosa, talvez pela preocupante situação em que haviam se metido. Seus pingos pareciam mais viris, como se atingissem os ossos ao tocar a pele. O frio também era mais temeroso, trazido com certa crueldade pelo zéfiro que ora ou outra cruzava os viajantes. Certamente tudo que Lillion não queria para sua primeira missão, mas quem se importava? Ela era a responsável pelo seu sucesso, portanto, o que faria diante daquele imbróglio?

____________________________
OFF – Boa sorte Smile.

Adendos:
– Retire 8 de Stamina pelo trajeto percorrido.

Missão Rank C
Objetivo: Escolta.
Descrição: Diante dos tempos de guerra, mesmo as mais banais das atividades tornam-se perigosas. Em virtude disso, o fazendeiro Joki contratou um shinobi de Amegakure para escoltá-lo até o Vilarejo Tsu, próximo ao Farol Sul. O camponês carrega uma carroça com uma valiosa quantidade de feno e ração para seus gados. Garanta que sua mercadoria, e o próprio, cheguem sãos e salvos na aldeia.

Npc's:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado Qua Abr 01, 2020 6:10 pm


A kunoichi continuava em seu caminho e notava que em uma primeira fase o tempo abrandaria, ficando quase que bom em relação ao que estaria anteriormente. Isso certamente seria bom, ela continuava escoltando de forma a manter-se atenta a possíveis coisas que poderiam ocorrer naquela escolta. O agricultor responderia que não seria tanto uma questão de gosto, mas sim uma questão de sobreviver o mundo actualmente. Dessa forma a kunoichi realmente ponderava bem e certamente não seria tão divertido e provavelmente seria algo que requeria bastante esforço. Ela então agradecia pelo esforço corporal que o homem teria diversas vezes.

- Pois realmente é algo que creio tenha um esforço corporal enorme, não deve ser algo muito divertido realmente. Porém você é alguém muito útil para a sociedade, deve-se pelo menos sentir realizado com a necessidade dos demais certo?

Ela continua um pouco mais de caminho, e com isso notava que realmente algo aconteceria com a carroça. Verificando isso pelo barulho que a mesma faria e pelo facto dela quase tombar. Com isso ela falaria algo com o maior de serenidade e calma possível dado ao momento em que estariam, de forma a tentar acalmar o agricultor.

- Acalme-se o melhor talvez seja parar-mos um pouco eu vou tentar usar um pouco de meus poderes sobrenaturais.

Ela então faria algo que até parecia magia, fazendo com que uma espécie de barreira ficasse em volta das rodas, a barreira seria do tamanho das mesmas e seria mantida pela kunoichi usando-se de manipulação de chakra do sino da sacerdotisa. Ela faria isso mantendo os seus olhos nas rodas e desviando por vezes o mesmo para os lados para evitar emboscadas e coisas do tipo. Depois dela concertar a roda ela dizia o seguinte para o agricultor.

- Pois o melhor é renovar a carroça, acho que com isto poderemos chegar ao local, mas depois disso precisará umas rodas novas, ou usadas em bom estado para poder funcionar novamente.

Ela então aguardava o sinal do homem de forma a continuarem, sendo que ela manteria um de seus olhos nas rodas indo atrás da carruagem de forma a manter o seu mol de chakra de barreira nas rodas, enquanto iriam rumo a seu destino.
Armamentos:
Status:

Obs - Utilizei a uma manipulação de barreira de forma similar à roda de forma a prosseguir a viagem o resto do caminho o molde é bem similar ao da roda e eu estou bem próximo a 1 metro de forma a poder manipular o molde e fazer ele rodar como se da roda se tratasse.
Na eventualidade do agricultor ter algo para arranjar ele pode propor também, andar com carroça que está a cair para um caminho longo é meio complicado, na eventualidade do caminho ser longo.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Plantações de Arroz - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3