Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Fronteira - País da Terra EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Fronteira - País da Terra EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Fronteira - País da Terra EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Fronteira - País da Terra EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Fronteira - País da Terra EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Fronteira - País da Terra EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Fronteira - País da Terra EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Fronteira - País da Terra EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Fronteira - País da Terra EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Fronteira - País da Terra EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Fronteira - País da TerraFronteira - País da Terra

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Fronteira - País da Terra - Postado Sex Jan 24, 2020 11:15 pm

Fronteira - País da Terra Tumblr_plz7208PWe1tat30to5_500

Fronteira entre o país da terra, no local há cinco bases de vigilância de Amegakure.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Sex Jan 24, 2020 11:32 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
Um pouco já cansada, depositou seus aposentos sobre uma pedra para tomar um pouco de ar; Um ar que por sinal era diferente! Uma temperatura que a muito tempo não sentia. - Estou tão cansada que nem prestigiei que estava abeira do calor da vila da terra. - Sorrio.

Hany então pôde se recompor. O sol de certo modo à atrapalhava! Foi ai que elevou suas mãos abeira de seus olhos com uma sombra o suficiente para poder enxergar. - Já posso sentir o calor... - Mesmo estando com as vestes cobertos de água, sentiu aquela brisa quente. - Bom... - Suspirou. - Vamos lá! - Foi ai que andaria em direção daquela grandiosa pedra.

HP: 80 ST: 110 CH:136

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Sáb Jan 25, 2020 12:40 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:48 PM | Nublado | Inverno


Narração - Hany

   Uma caminhada de vinte minutos pela noite de clima ameno, trazia a Hyuga para um local que fora gravado em sua memoria, as enormes rochas e o cenário desértico, era algo que Hany nunca iria esquecer, uma época na qual viveu como uma refugiada, junto a sua mãe e outros conhecidos. Deixando esse lance para trás após um breve descanso, a jovem de longos cabelos seguia para o noroeste, local onde conseguira gravar do mapa mostrado pelos ninjas da torre, que por sinal foram bem gentis com a kunoichi. A jornada pela noite, onde ao longe era possível ver até estrelas, longe de todo o clima cinza e triste do país da chuva, quando se deu por conta, o acampamento era avistado por seu byakugan, cerca de mais 300 metros a frente, e nele havia cinco circulações de chakra, todas normais, porem Hany precisava pensar em uma forma de adentrar o acampamento, sem ser considerada como uma inimiga.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Sáb Jan 25, 2020 3:08 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
Já era noite naquele local. O clima se tornaria um pouco mais frio graças ao escoramento de ar. - As nuvens estão carregadas. - Começou a então a prolongar passos longos para se refugiar dentre daqueles cantos da pedra como forma de proteção de uma possível chuva.

Cada vez que o tempo passava, a hyuuga se encontraria mais ainda dentro o território da vila da terra! Pelo cansaço, não se daria conta de que estaria entrando em um território âmbito internacional. - Ãhn?! - Seus ouvidos logos captaram movimentos de preparo com objetos metálicos. Por qual tudo indicava um possível ataque sobre a mesma.

Hany não estava mais com seu byakugan ativo. Acreditava ela que sua expressão facial com seu doujutsu ativo só iria atrapalhar mais ainda a situação. - Calma! Estou aqui em missão a pedido da minha vila da chuva! - Com um tom alto e claro; por sua vez, elevou ambas de suas mãos para cima, enquanto a manga de seu lilás debruçaria logo abaixo de seus anti-braços.

HP: 80 ST: 110 CH:136

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Sáb Jan 25, 2020 3:54 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:53 PM | Nublado | Inverno


Narração - Hany

   Não demorando muito em seguir em meio a escuridão, com a ajuda de seu dojutsu, Hany chegava enfim ao acampamento mais próximo da localização mostrada pelos ninjas da torre outrora, e ao se aproximar enfim do acampamento, a hyuga desativava seu byakugan, para não ser considerada uma inimiga perante ao seu dojutsu se interpretado como uma ameaça. - Identifique-se desconhecida !! - Primeiramente, uma kunoichi portando uma espada em mãos, dava o aviso para que Hany se identificasse, mesmo que já tenha informado que estava em missão proveniente de Ame, a kunoichi do acampamento parecia não acreditar muito na jovem recém chegada.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Sáb Jan 25, 2020 8:12 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
Era eminente que a kunoichi à sua frente estava desconfiada da situação. Hany não julgaria sua atitude, pois também estava apenas fazendo seu trabalho. - Hyuuga Hany! Ex-civilizadora de konoha e atualmente resido na vila da chuva! - Suspirou e então fechou os olhos. - Fui refugiada quando era criança na vila da terra. Bom estar de volta! - Usufruía em um tom suave que logo abriria seus olhos lentamente em meio a um sorriso, passando uma certa simpatia para a moça.

Toda movimentação da hyuuga era de pura cautela. - Se me permite... - Elevou suas mãos em direção de um de seus bolsos enquanto manteria seu braço esquerdo esticado com a palma da mão aberta. Foi ai que após vasculhar seus itens, retirou um pergaminho com um mandado para a esta localização, e foi por ali mesmo que o pergaminho era aberto por suas ambas das mãos e apresentado para misteriosa integrante da vila da terra.

HP: 80 ST: 110 CH:136

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 12:03 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:58 PM | Nublado | Inverno


Narração - Hany

   Como se era de se esperar, a Hyuga revelava quem era e de onde vinha, falando coisas de mais até, a kunoichi em seguida abaixava sua espada. - Me chamo Holy, e aqui está o relatório desde acampamento, agora saia e siga para o próximo !! - A kunoichi aparentava ter 30 anos ou mais, e o fato da mesma ter sido direta e grossa, possa ser reflexos que a guerra formou em seu ser. Com isso ainda faltam três acampamentos para serem visitados por Hany, onde o mais próximo se encontra a mais ou menos 400 metros de sua posição atual. A noite ali no meio desse deserto de pedra, deve-se tomar cuidado, com os lobos e as cobras, pois essa é a horas que tais animas saiam para caçar e se alimentarem dos mais fracos.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 12:19 am

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
Assim que foi liberada, encerrou com um pequeno gesto! Em alguns instantes, ficou matutando sobre a mulher que havia lhe barrado. Talvez de certo modo, as pessoas estavam perdendo toda essência humana em ajudar o próximo de modo gentil. - Isso é hora de pensar nisso Hany?... - Por fim, deixou o local após virar-se e percorrer até então o seu trajeto. - Essa missão pode até ser simples. Mas é cansativa! - Finalizou.

Por lá, teve o prazer de desfrutar mais ainda aquela área vasta da vila da terra. Mas a hyuuga não poderia deixar o cansaço falar mais alto! Afinal, estava em meio de uma área de alto perigo e cuidado devido os animais letais que por ali habitam.

HP: 80 ST: 110 CH:136

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 2:08 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
23:07 PM | Nublado | Inverno


Narração - Hany

   A noite ia seguindo cada vez mais escura, faltando pouco para chegar a madrugada, Hany seguia caminhando por entre o local rochoso, e ao longe o templo nublado ficava cada vez mais escuro. A fadiga se mostrava presente, informando que o corpo precisava descansar, se a kunoichi do ultimo acampamento tivesse oferecido abrigo para pelo menos a Hyuga passar a noite, tudo estaria melhor. O vento forte uivava entre as rochas, e um barulho era ouvido pela Hyuga, era tolice de mais da jovem ter o poder da visão e não usa-lo, ainda mais em um amplo lugar, de noite com animais selvagens saindo para caçar. O próximo acampamento ainda se encontrava distante, algo que demoraria mais do que a kunoichi imaginou, seu corpo se encontra cansado, pelo longo tempo a caminhar.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 12:25 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
Cada vez que o tempo passava, mais demostraria sinal de que a área estava sob domínio de um campo totalmente perigoso. Assim que o entardecer caía na noite, fez com que seu doujustu fosse ativado novamente. - Isto está complicado. - Depôs, passou a caminhar conforme uma posição de total atenção! Sua expressão facial era o que um pouco incomodava-a mediante a um território que almejaria apenas a paz! - Tenho de chegar logo... Não é seguro! - Um tom de preocupação sairia por seus lábios.

HP: 80 ST: 110 CH:140

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 1:46 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
23:17 PM | Nublado | Inverno


Narração - Hany

   Seguindo com a caminhada pelo que aparentava ser uma enorme planície com pouca vegetação, apenas com algumas relevância de pedra, a Hyuga seguia caminho com uma certa dificuldade para caminhar, onde o seu corpo pede mais e mais para uma pausa. Ao horizonte a tempestade se formava, e como consequência o vento se tornava mais forte, bagunçando o longo cabelo da kunoichi. Quando se deu por conta em ativar o seu dojutsu, Hany avistava um enorme lobo vindo em sua direção pelo flanco esquerdo, se não fosse pelas habilidades de seus olhos, era certeza que a Hyuga nao conseguiria ver a ameaça chegando tao silenciosa. O acampamento se tornava cada vez mais perto, e agora era questão de mais ou menos uns vinte minutos até enfim chegar ao acampamento, o grande lobo está seguindo o cheiro de Hany, e está cerca de quinze metros de distancia, como será que a Hyuga se livrará do lobo ? será que chegará atempo no acampamento ?

Fronteira - País da Terra Maxresdefault
Haiiro Ōkami
Lobo Cinzento
Rank: C
Descrição: Um enorme lobo do tamanho de um humano adulto, possui bastante força e uma velocidade descomunal. Sempre anda solitário, pois é um animal voraz e nunca divide suas caças com nenhum outro animal. Caça qualquer coisa que se mova, e com a ajuda de seu olfato bem apurado, é muito difícil de ser enganado.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 2:29 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
O vento passaria devastando tudo o que vinha pela frente! Foi assim com toda a área desértica que acabará criando enormes volumes de areias. - O quê?! ... - Ao prestigiar aquela cena, foi a sua vez! Hany teve de envolver seu braço direito para conter todo movimento que seus fios de cabelo causavam. Seus olhos se fechavam assim como um modo de envergar-se mediante aquele vento que percorria envolta da área que a mesma estava.

Pouco depois de esperar, seus olhos voltavam a tona! Visando até então uma aproximação de um lobo gigante! Tamanho tão grande que poderia ser mais alto que ela mesma. - Não posso ficar aqui! Ele parece estar farejando. - Observou ela enquanto o animal percorria pelo local beijando a areia.

Sem muito o que fazer, com um pequeno gesto desceria uma kunai que antes mesmo havia guardado em uma de suas mangas. Foi aí então que ela cortaria um pouco daquele tecido. - Isso não me ajudará a despistar-lo mas irá atrasar um pouco até que eu alcance o acampamento! - Foi assim que a jovem debruçou seu tecido abaixo de uma pequena rocha.

Por fim, pôde então entrelaçar mini passos aonde percorria arrastando e fazendo uma pequena estrada de areia com ambos de seus calcanhares. Caso o bichano vinhe-se mais perto, a hyuuga estaria preparada graças ao seu byakugan!

HP: 80 ST: 110 CH:140

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 5:37 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
23:27 PM | Chuvisco | Inverno


Narração - Hany

   A chuva chegava bem de mansinha, onde na verdade eram água da chuva ao longe, que eram trazidas pelo vento, que percorria pela planície rasteiramente. Hany seguia seu caminho, onde fora uma boa sacana em cortar suas vestes e deixar embaixo de uma rocha, algo muito bem pensado. O lobo seguia o cheiro, porem o forte vento o atrapalhava também, o que dava mais tempo da kunoichi chegar ao acampamento, e graças ao seu byakugan, a jovem de longos cabelos, contava cinco circulações de chakra nesse acampamento, e um pouco mais ao longe, seguindo em direção a esse acampamento, mais cinco pessoas, e pela visão apurada do byakugan, tratavam-se de ninjas de Iwa, e provavelmente iriam atacar essa acampamento. Qual será a decisão de Hany, será que chegará a tempo de avisar do ataque, ou preferirá lutar contra o grande lobo cinzento ?

Adendo: Mais uma narração andando.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 6:19 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
Realmente a kunoichi havia conseguido se livrar das garras do lobo gigante. Uma criatura até então fascinante para ser estudado. - Coitado, deve estar procurando  por comida. - Dito isso, focou até então em sua jornada inacabável. Pouco depois, pôde ver dois grupos através de seu byakugan! Julgando pela aparência e pela forma de posicionamento, o grupo "A" não demostrava sinal da existência sobre o outro grupo. Nesse meio tempo, olhou para baixo, podendo ver uma pequena rocha no local. Agachou-se lentamente em meio a uma expressão de dor devido o cansaço e logo se levantou. - Acho que devo seguir minha intuição... - A rocha estava entre seu tórax enquanto era rastejada entre as aberturas de seus dedos. - Humf! - Baforou, relaxando os músculos de seus ombros que estavam tensos e duros. Realmente era suicídio a atitude que estava preste a cometer.

A hyuuga estava esperando pelo vento! E então, tomaria breves sustos devido a água gotejar sobre seu corpo. - Chuva?... - Poderia então ouvir as gotinhas beijando a areia em meio ao cheiro de terra molhada. No mesmo instante, olhou para o horizonte destinado com os olhos furiosos e suas franjas chacoalhadas pelo ar. - Aquii! - Protagonizou um tom alto o suficiente para ser notada pelo lobo que brevemente fecharia seus punhos sobre a rocha e com um giro ligeiro tamparia em direção da área que o animal estava, afim de desperta-lo com uma reação relâmpago! - Não vou esperar ele reagir. - Foi tempo o suficiente para elevar ambas de suas mãos para trás e percorrer pelo caminho oposto de onde estava o grupo.

O vento que chacoalhava suas mangas e cabelos ajudavam o lobo a fareja-la. A moça neste tempo contaria com a sorte da reação do lobo. Caso as coisas estivessem em seu favor, a área percorrida pela hyuuga em sua velocidade máxima seria em direção do grupo ameaçador.  - A barulheira que isso aqui vai fazer... Será uma forma de despertar o outro grupo! Desculpem pela carnificina. - Nesse momento, rezaria para que toda a ação desse certo. Pelo menos uma vez. - Antes inimigos do que amigos. - Finalizou ao girar seu pé direito, causando um grande derrapamento a poucas distância da trincheira.

Seus passos foram bem curtos para se posicionar. Segundo após, preparou o seu ultimo ato! Na vida de um shinobi, todos tinham a ciência de que o bem estar dos inocentes deveriam ser prioridade! O grupo inocente eram pessoas do bem e que mediam com suas vidas em proteção aos inocentes todos os dias. - Droga... - Não teve muito tempo para descrever tal ato. Quando então, apenas um furo de kunai fora o suficiente para escorrer uma pequena quantia de sangue pelo seu anti-braço esquerdo. Hany tinha o objetivo de esquivar-se do lobo se caso o mesmo pulasse em sua direção... Para que ele pudesse ficar dentro da área de ataque.

HP: 79 ST: 110 CH:140

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 7:03 pm



Fronteira - País da Terra F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Minha missão, aparentemente, era simples de ser cumprida, já que seguindo o que a moça disse, eu precisava pegar uns relatórios de alguns acampamentos na fronteira com o país da terra, porém, ela citou o fato de uma kunoichi já ter ido e não voltado após certo tempo, isso estava me deixando intrigado.

- Mas qual a dificuldade em pegar uns relatórios? Talvez tenham mandado uma criança? - Fui discutindo comigo mesmo enquanto seguia na direção que me foi informada. - Tomara que eu não encontre o corpo dela, isso se ela tiver morrido, claro... Seria um saco, certeza que me fariam contar pra família dela... Droga, eu to falando sozinho em voz alta de novo, tenho que parar com isso!

Em meio aos meus pensamentos sobre o que poderia ter acontecido com a kunoichi enviada antes de mim, preferi me manter em alerta, mesmo achando que a missão não parecia tão complicada assim.

Me concentrei rapidamente e abri o olho da mente, grata habilidade do meu clã, que me permitiria averiguar o chakra de qualquer criatura em um raio de 10km. Eu ficaria atento a algum chakra que me mostrasse certo abalo ou agitação emocional, tendo em mente que a Kunoichi poderia estar em problemas, ou não.

Por hora, evitaria me precipitar e seguir qualquer chakra estranho, então apenas estava fazendo um reconhecimento da área, tudo isso, claro, seguindo na direção indicada pela moça de Ame, mantendo uma boa velocidade, mas sem me forçar muito fisicamente.


Status — Shinku
HP: 150/150
CH: 200/200
ST: 130/130

Considerações:
JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 9:18 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 23:37 PM | Chuvisco | Inverno


Narração - Hany

   Tendo pleno conhecimento do acampamento e da equipe inimiga de Iwa, Hany tinha que escolher qual seria o seu papel nessa missão, pois até o momento, tudo era rotineiro na vida de um ninja, e as situações adversas que tornava a carreira como kunoichi prazerosa. Com um plano elaborado, a Hyuga já decidida fora ao encontro do enorme lodo, onde ela seria a isca que o levaria rumo a equipe de Iwa, porem o corpo da kunoichi necessitava de um repouso de uns vinte minutos, algo que nao podia proporcionar ao seu corpo naquele instante, e mesmo sendo jovem, seria cobrado futuramente. Queimando cada caloria de seu corpo, usando cada fibra de seu ser, Hany seguia correndo com toda sua determinação, e com o grande lobo a seguindo, sabia exatamente por onde ir, tudo isso graças a ampla visão de seu byakugan.

   Ao alto de uma colina, a Hyuga despencava, caindo entre uma rocha e o restante do terreno, algo de sorte ou tudo pensado pela jovem ? O grande lobo saltava a pedra da colina, chegando assim ao time de Iwa, onde com todo seu poder e investida, conseguia eliminar um dos ninjas inimigos, com uma só batida de sua enorme pata, arremessava o ninja alvo para longe, com muita brutalidade, porem fora atacado pelos outros ninjas, que acabaram por causar grandes danos ao lobo, que caso nao seja socorrido, irá acabar perecendo. Todo o plano de Hany funcionava, a confusão com o lobo, alertava os ninjas do acampamento, que logo se posicionavam para defenderem o seu território. Agora sim a jovem poderia descaçar, pois do estado que se encontra tao cansada, só iria tardar seus movimentos, o que poderia ser seu fim.

Adendo: Já se encontra do lado do acampamento 3.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite | 23:37 PM | Chuva moderada | Inverno


Narração - Shinku

   Seguindo viagem para além da vila, o Uzumaki percorria uma grande distancia, passando por pequenas florestas, bosques, vilarejos em ruínas, etc ... tudo o que esse enorme país havia se tornado, era um grande campo de guerra !! Por fim o cenário se tornava mais rígido, o chão era pura rocha, de coloração escura de um avermelhado, a escuridão da noite juntamente a chuva priorava e muito o ninja de se locomover por aquela ampla área, que parecia ser um enorme campo aberto, com baixa vegetação e algumas elevações geológicas, tudo aquilo parecia ficar mais difícil. A tempestade se formando ao horizonte, soprava ventos fortes na região, e com todos aqueles empecilhos, era a forma da natureza dizer que uma forte chuva estava a caminho. Parando para abrir o olho da mente, Shinku fechava seus olhos, iniciando uma varredura em uma gigantesca área de dez quilometro, uma enorme quantidade de seres com chakra era sentida pelo ninja de cabelos de fogo, e agora deduzir e ver o que cada um deles era, seria um grande investimento de seu tempo. 

Adendo: Para focar no "Kagura", deve-se permanecer parado.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 9:46 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
Assim que usaria seu pé direito para derrapar-se em meio a areia escorregadia e molhada, acabaria que causando um pequeno furo em seu anti-braço para sacramentar o desejo do lobo e sua fome! - N-não! - Nesse momento, as rochas começaram a se rachar, abrindo toda sustentação e fragilizando as demais por sua volta.

A hyuuga não teve tempo de reagir. Estava muito cansada! Era um momento de mais pura sorte. Neste instante, muita coisa tinha de ser processado na véspera da queda. - Que Deus me ajude... - Dizia ela com o byakugan sendo desativado e suas sobrancelhas encolhidas com uma expressão de preocupação e medo.

Ao realizar seu ultimo passo, abriu-se uma grande e ultima cratera para deixar-se beijando ao ar! Suas mãos encontraram-se posicionadas para cima como se quisesse pegar as nuvens carregadas daquela noite chuvosa. Até que uma sombra imensa cobriria seu corpo com um ligeiro vulto. O lobo acabaria de passar por cima da pobre kunoichi.

Gritos e golpes brutais eram escutados junto com as rochas que cairiam uma nas outras. Causando um longo e duradouro barulho rochosas. Nesse instante, a jovem ainda estava no ar preparando-se para a queda que logo bateria suas costas sobre o chão. - Ahr! - Ao chocar-se, frutaria um ar de dor enquanto sua kunai quicaria por quatro vezes, emitindo um som de sino.

Graças a sua ação posteriormente de ficar de frente ao pulo do lobo, tornou a infeliz situação de não poder tomar conhecimento da cena que estava acontecendo! Apenas dos sons emitidos sobre aquele cenário brutal! Nada mais a kunoichi poderia fazer a não ser esperar. O ruído do lobo logo à fez roer os dentes por sentir a dor por ele, onde permaneceria machucada sobre o chão. Era visível um pergaminho pendido ao olho nu próximo de seus bolsos. Ele seria agora seu porta voz, enquanto a mesma permanecia com uma grande ofegância.

HP: 79 ST: 110 CH:140

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 11:04 pm



Fronteira - País da Terra F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Me concentrando e abrindo o olho da mente, acabei por sentir mais chakras do que imaginei, mas também pudera, fiz isso longe de mais do meu destino, seria impossível dizer qual me levaria até a kunoichi. Porém tentei focar no caminho que eu seguiria até o acampamento, observando os chakras que indicavam seres que eu poderia ir de encontro ao seguir em frente.

Olhei atentamente o mapa que me foi dado e chequei mais uma vez os chakras, então decidi seguir em direção ao local marcado, tentando contornar o máximo possível desses seres vivos que senti, levando mais em conta aqueles que se mostraram mais perigosos, afinal eu não estava afim de confusões pelo caminho, sempre tem um maluco por aí... Ou talvez eu seja o maluco, vai saber.

Uma vez que estivesse mais próximo do acampamento, eu acreditava que ficaria mais fácil encontrar a moça, considerando que ela esteja viva quando eu chegar.

- Ah, fala sério... Para de chover um pouco! ... Eu vou gripar.

Resmungando por causa da chuva incessante, que parecia começar a querer se tornar uma tempestade, segui correndo em direção ao local indicado no mapa. Mantendo sempre o cuidado pra não escorregar e dar de cara em alguma rocha. Faria curtas pausas sempre que percorresse cerca de um quilometro, para focar meu Kagura Shingan e atualizar meu "radar", tentando não dar de cara com um problema pelo caminho.


Status — Shinku
HP: 150/150
CH: 200/200
ST: 130/130

Considerações:
JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 11:38 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 23:47 PM | Chuvisco | Inverno


Narração - Hany

   Esse era o momento pelo qual o corpo de Hany gritava, o repouso forçado pelo destino, colocava a moça diante da entrada daquele acampamento, e como os ninjas do mesmo se encontram em combate, caberia apenas esperar um deles saírem vitorioso. O preço dos descanso era descomunal, e com ele o corpo relaxava involuntariamente, seguindo assim uma sonolência tomava conta do semblante da kunoichi, tendo de lutar contra o sono, que na verdade é o reflexo de estar caminhando por horas.

Adendo: Se encontra diante da entrada do acampamento 3, e o sono está forte.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite | 23:47 PM | Chuva moderada | Inverno


Narração - Shinku

   Tendo muito para se concentrar, o Uzumaki usava suas habilidades em conjunto com mapa que recebera no centro da vila, no momento em que conscientizou com tal missão. Seguindo viagem pela encosta do vale, a escuridão em meio a chuva, causava um certo desconforto, algo que era ruim permanecer molhado. O primeiro acampamento se tornava cada vez mais próximo, e a medida que o caminho segura era trilhado, a caminhada seguia firme e focada. O olho da mente então focava cinco assinaturas de chakra, que com um plena visão, revelava quatro ninjas dormindo e um de vigia, este acampamento estava mais ou menos uns vinte e dois metros de distancia, chegar nele era a parte fácil, difícil seria chegar sem ser atacado esperando um aviso depois. 

Adendo: Se encontra diante do acampamento 1, desconte 1 de ch por rodada, por manter o Kagura Shingan em uso.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Dom Jan 26, 2020 11:58 pm

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
O som da batalha era o que reinava sobre aquela trincheira! Golpes entrelaçados acompanhado com gemidas de força depositado sobre seus objetos era o que poderia ouvir. A experiência de viver aquilo era horrível! O pior de tudo era estar em meio dela. - N-Não... - Seus olhos começariam então a fechar.

O sono tomaria conta da kunoichi que estava entre as laterais das rochas. Era um dia de mais pura sorte! E nesse tempo, Hany tentaria se levantar para tentar ajudar. Sem obter sucesso, sua teimosia resultou em um cansaço enorme! Caindo assim em um sono profundo pelo seu ultimo esforço. Foi apenas um movimento com a cabeça que foi o suficiente de leva-la total ao chão.

HP: 79 ST: 110 CH:140

Ativado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Seg Jan 27, 2020 1:25 pm



Fronteira - País da Terra F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Continuei seguindo meu caminho e consegui me aproximar do primeiro acampamento marcado sem ter problemas no caminho, apesar da chuva. Meu Kagura me ajudou a identificar cinco ninjas no local, quatro dorminhocos e um trabalhando como vigia.

Minha preocupação no momento era ser atacado sem perguntas, mas ao mesmo tempo eu precisava me aproximar e pegar os relatórios. Então decidi simplesmente ir caminhando tranquilamente em direção ao acampamento, ficando bem visível ao vigia, mas me mantendo alertar a qualquer sinal de agressão que fosse demonstrado.

- Eae amigão, eu tô vindo de Ame agorinha... Vim pegar uns relatórios aqui! - Falaria quando estivesse próximo o suficiente do ninja vigia.

Estava tranquilo, apesar da cara de frustração por estar todo molhado graças a chuva. Pegaria a borda direita do meu casaco com as mãos e espremeria para tirar água acumulada, dando um suspiro após isso.

- Sério chapa, colabora aí... Essa chuva ta me deixando irritado já... E fala pro seus amigos que é feio dormir em serviço, vocês poderiam ser atacados a qualquer momento, imagina se eu fosse um inimigo. - Terminaria por espremer a outra borda do casaco. - Merda de chuva!


Status — Shinku
HP: 150/150
CH: 200/200
ST: 130/130

Considerações:
JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Ter Jan 28, 2020 1:03 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:07 AM | Chuvisco | Inverno


Narração - Hany

   O peso de caminhar por horas era cobrado, e a poucos metros da kunoichi, uma batalha se estendia por mais de vinte minutos, e por todo esse tempo, Hany permanecia dormindo em um sono pesado. A noite avançava, e com ela o chuvisco se tornava mais frequente, porem a jovem se encontrava protegido de baixo de uma rocha que funcionava como um guarda-chuva. Uma bola de fogo passa cerca de cinco metros de Hany, e nem mesmo assim a kunoichi acordava.

Adendo: Se encontra dormindo, podendo acordar a qualquer momento.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite | 00:07 AM | Chuva moderada | Inverno


Narração - Shinku

   Caminhando por um caminho seguro graças ao seu olho da mente, evitando as serpentes e os lobos da região, e finalmente o ruivo se deparava com o primeiro acampamento, onde chegava alertando os ninjas do local a sua presença, informando que era de Ame, e estava ali para pegar o relatório, os quatro ninjas que se encontravam a dormir, rapidamente acordam, pegando facas kunais e se preparando para qualquer coisa. - Estranho, uma kunoichi passou aqui mais cedo, o que indica que é um inimigo querendo receber nossos relatórios. - Ao terminar de falar, o mesmo preparava selos de mão, seguido de uma forte inspiração, onde todo aquele ar era liberado, na forma de uma bola de fogo. 

Katon - Goukakyuu no Jutsu:

Adendo: Se encontra no acampamento 1.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Ter Jan 28, 2020 10:49 am

Fronteira - País da Terra RMpL4KE

Hyuuga!
A batalha chegaria em torno dos seus 20 minutos, e o repouso da hyuuga também. O motivo de tanta segurança foi dado graças as rochas que teriam se formado por sua volta, cobrindo-a e impossibilitando a visão dos demais. - Grhm... - Suas sobrancelhas foram as primeiras a dar sinais de vida, antes mesmo de que pudesse tomar conta de que ainda estaria em batalha.

Logo após, uma forte clareira tomava conta do local! Seu instinto de sobrevivência fazia com que a mesma despertasse de seu sono profundo. - O quê? - Assustada, levantava-se apenas a parte da frente, onde se arrastaria até tocar suas costas em uma pequena rocha. - Byakugan! - Seus olhos ganhavam ênfases onde Hany teria o tempo suficiente para ajeitarsse em uma posição confortável para que pudesse tomar conta de dentro do campo de batalha.

Por mais tempo que passasse, a quantia de ninjas ainda era o suficiente para causar um estrago! A trincheira estava coberto de elementos e sangue! Graças a batalha que estava ocorrendo por ali. - Parece que todos estão ocupados em batalha. Eu só preciso de uma distração para todos possam dar o golpe final! - Enquanto analisava, permanecia de lado por de trás das rochas. - Vamos lá... - Ajeitando-se, remexeria seu bolso, sentindo então um objeto gelado e afiado, onde selecionou dentre uma quantia de 8 shurikens. Depôs, despachou sobre as aberturas de seus cinco dedos em cada mão, envolvendo-os com uma grande linha de aço que acabou sendo dividida em oito.

O objetivo novamente era traçado, onde levantou e despôs uma grande força em seus calcanhares. Tempo depois, impulsaria seu corpo para fora da trincheira onde nesse momento, seus cabelos e suas vestes encontravam-se em sitônia devido a forte pressão do ar. Ainda antes de cair sobre o solo em meio ao desafio contra a gravidade, traçaria um movimento bruto com ambas de suas mãos. - Yaah! - Suas mãos dançavam brutalmente sem parar para que o objeto cortante realmente perfurasse os membros dos inimigos.

Ao colar seus pés sobre o solo fora da trincheira, causaria uma pequana poeira em torno de seus pés. - Preciso de atenção! - A hyuuga então começaria a movimentar todos os seus dedos para sentir se as demais linhas estavam duras. Se não estivesse, era sinal de que talvez uma e dentre muitas não havia acertado seu alvo! E dependendo do resultado, a hyuuga então arriscaria um segundo movimento, como uma ação secreta! Este era o motivo de ter entrelaçado os aços. Era uma forma de realizar uma segunda onda de ataque. Será que daria certo?

HP: 80 ST: 110 CH:140

Ativado:

Itens:


Última edição por x- Princes em Ter Jan 28, 2020 6:28 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Ter Jan 28, 2020 11:54 am



Fronteira - País da Terra F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Eu dei azar, aparentemente o ninja que estava de vigia era do tipo "menos papo" e mais "justsu de fogo na sua cara, otário!". Ele apenas retrucava o que eu tinha dito falando que a garota já tinha passado por ali... Droga! Eu cheguei a pensar em comentar sobre a garota, mas não o fiz e agora, o arrependimento bateu.

O ninja terminava de falar e começava a fazer selos de mão, ali já ficou claro o que aconteceria, mas eu realmente não estava ali para lutar e gastar recursos atoa. Porém, a situação me pedia uma defesa, que tentei realizar no momento que as chamas apareceram. Eu formaria duas enormes mãos de areia de ferro, que se juntariam com palmas abertas na minha frente, de modo a impedir a passagem das chamas até mim.

Caso minha defesa fosse funcional, iria desfazer meu jutsu, dar uma coçadinha na cabeça e fechar meus olhos rapidamente, demorando uns três segundos até abri-los novamente, ativando nesses três segundos meu Kagura Shingan rapidamente, só para perceber alguma movimentação de chakra ao meu redor.

- Sério cara? Se eu quisesse roubar relatórios, eu iria vir pela entrada principal chamando tua atenção, ao invés de me aproveitar dos 4 idiotas que estavam dormindo lá dentro? ... Nossa, eu tô com vontade de te dar umas porradas só por insultar minha inteligência... - Suspirei, mostrando frustração.- A garota que pegou esse relatório não voltou ainda, por isso me enviaram, a instrutora em Ame disse que ela já pode ter se tornado comida de lobo... Só me diz pra qual direção a kunoichi foi e eu não relato essa tua palhaçada aqui! Não tenho tempo pra ficar brincando de ninja contigo, alguém pode estar em perigo.


Status — Shinku
HP: 150/150
CH: 176/200
ST: 130/130

Considerações:
JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado Ter Jan 28, 2020 8:40 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
Noite | 00:10 AM | Chuvisco | Inverno


Narração - Hany

   Tendo o seu despertar de forma repentina, a Hyuga se depara com o combate que ainda permanecia poucos metros de onde se localizava, e agora com seu corpo meramente recuperado, a kunoichi se levantava e seguia rumo ao campo de batalha. A ativação de seus olhos, se fazia pela execução do selo manual do tigre, agora fazendo uso do byakugan, levava suas mãos ao coldre de armas, entrelaçando em seus dedos, oito shurikens, se preenchiam ambas as mãos. Saltando rapidamente da rocha onde cochilou, observava com bastante atenção para o campo de batalha, e com o poder da visão do fluxo de chakra, era notável como os órgãos internos se faziam entrelaçados a circulação de chakra, aproveitando essa visão, os pontos mais vulneráveis eram os escolhidos pela Hyuga. Arremessando as ferramentas ninja, acertara perfeitamente as oito, cegando completamente quatro dos cinco ninjas, essa sua atitude, fizera os três ninjas aliados comemorarem, pois o reforço de Hany era bastante significativo.

   Um dos cinco ninjas de Iwa conseguia escapar, usando uma bomba de fumaça, dessa forma ocultando sua saída do campo de batalha, algo que Hany conseguia ver com seu byakugan, e dessa forma a mesma tinha o conhecimento de que tal inimigo, fora rumo ao norte do país da terra. Por fim o combate por fim era decidido, onde os quatro ninjas de Iwa agora se encontravam mortos. - A chuva não faz prisioneiros !! - Falava um dos ninjas aliados após ter cortado a garganta do ultimo. - Não esperávamos reforços, foi de grande ajuda, seu ataque fora bem certeiro, fique e coma com nós. - O ninja aliado parecia ter se interessado pela Hyuga. - A proposito, me chamo Kuro. - Revelando o seu nome, Kuro entregava um pouco de água para Hany, em um copo feito de bambu. - O que veio fazer tao longe da vila ? - Questionava o rapaz.

Adendo: Se encontra dentro do acampamento 3.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Noite | 00:10 AM | Chuva moderada | Inverno


Narração - Shinku

   Sendo atacado de forma já esperada, o ruivo controlava as partículas de poeira da atmosfera e da superfície do solo, e dessa forma criava duas mãos feitas de uma areia escura. As duas mãos se posicionaram diante do Jonin, que sem muito esforço, fora o suficiente para bloquear o ataque de bola de fogo. - Identifique-se !! - O ninja atacante em seguida pedia que o intruso se identifica-se, porem, aplicando a sua experiencia ao executar uma missão um tanto que boba, Shinku passava um sermão bem dado ao ninja de vigia, onde o mesmo ficara até sem graça. - Desculpe, senhor, só que essa nossa área é um tanto que área de risco, sempre de cara com o território do inimigo. - Dando uma explicação um tanto que coerente perante a sua situação, o ninja vigia revelava que a tal kunoichi já havia passado por ali, e consequentemente recolhido o relatório do local. - Ela seguiu rumo ao próximo acampamento. - Com a direção indicada, Shinku tinha uma linha para procurar pela Hyuga, graças ao seu olho da mente. 

Adendo: Se encontra no acampamento 1, pode seguir viagem pro acampamento 2.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Fronteira - País da Terra - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte