Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Monumento - Terra em Dilúvio EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Monumento - Terra em Dilúvio EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Monumento - Terra em DilúvioMonumento - Terra em Dilúvio

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 9:02 pm

Monumento - Terra em Dilúvio Latest?cb=20170424012213
Terra em Dilúvio.

Um monumento que sem fim defini-se a chuva, vasto de pedras, solo firme e rios.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 9:36 pm

Era hora de brilhar, é claro. De forma rápida cheguei ao local de minha missão. Cercado e surrado por centenas de milhares de gotas de chuvas que pareciam não ter fim, se a chuva na vila já era ruim, aqui era várias vezes pior. Toda minha roupa estava intensamente molhada, mas meu coração quente estava fervendo com base na batalha que poderia acontecer a qualquer momento.

Não havia tempo para esperar, e eu sabia disso. Não fazia ideia do poder de meus inimigos, mas se eu fora mandado para tal missão, não mediria esforços para derrubá-los. Armando um selo único, que fora efeito com velocidade excepcional, clonei-me de forma magistral, fruto de minha grande habilidade com Jutsus de Clonagem.

Explosões de fumaça deturpavam a visão de qualquer um que estivesse assistindo, dissipada pela chuva para revelar meus oito clones, todos em posições cômicas, comigo no centro. -Formação Sarutobi, ATIVAR! E dessa forma, me cercava de meus clones, esperando que meu parceiro de missão finalmente chegasse á cena.

110
164/180
110

Clones: 135 (75% de 180)

Jutsu Utilizado:

Adendo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 9:59 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Perspectiva ...


20:40 PM | Chuva | Inverno


     Por fim uma longa caminhada era feita pelo homem de cabelos brancos, o que não fazia jus aos traços herdados do clã de sua mãe, os traços de seu pai, acabaram por ajudar Takashi de grande forma. Ao longe chegando ao local indicado pela mulher no centro, e ali mesmo era possível ver o outro integrante da missão, em um momento um tanto estranho, com posições cômicas. Seguindo até permanecer próximo as nove pessoas idênticas, o que era muito claro para o Uchiha, identificar que se tratava de clones das sombras. — Reparei que nao faz muito tempo que se juntou a esse país, tome aqui uma capa de chuva, aproposito, me chamo Takashi, e esse é meu irmão Raad. — Finalizava o homem, com a capa de chuva em mãos.


Monumento - Terra em Dilúvio 4YsAgOp
PV: 110/110    CH: 210/161     ST: 150/150

Monumento - Terra em Dilúvio JvYpSWX
Clone: 154/133


Mestre da Morfagem
Monumento - Terra em Dilúvio FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 10:17 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

21:00 | Chuva | Inverno



Narração
Mulheres abatidas, homens estrangulados. Com a chuva, a maior parte do sangue, já foi lavado. Sobre o chão o precipício de suas angustias, que chegou ao seu fim. Vidas eram retiradas todos os dias, todas as vezes. Mas daquele massacre, mais de inúmeros corpos caídos, existências despejadas ao nada. Oque aconteceu por aquele lugar? Os trovões cantavam ao dilúvio, o seu ronco era estrondoso, forte demais.. E ao seu som, um cemitério vasto, pela morte.

Por volta, de que um mínimo reforço ainda persistia, só que dessa vez, o contrário de um exercito, dois homens. Takashi e Neijin, ensopados pela chuva, os seus ouvidos nada mais que ouvia somente as gotículas ao encontro do solo ensanguentado, não tinha sinal, nem presença de vida, muito menos gritos. Silente estava o monumento, sem nem sequer, ter vestígio do assassino.

Narração - ?????
..

Narração - ?????
..

Considerações da Narrativa:
 ✺ Nenhuma por enquanto;
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 10:24 pm

Finalmente o segundo integrante dessa missão chegava á cena. Acompanhado de mais uma pessoa que era literalmente idêntica, não só física mas até mesmo de roupas, que ele. Estranhamente ele tentara apresentar seu clone, que eu podia facilmente identificar como tal, como seu irmão. Vai entender as pessoas.

-Prazer, eu sou Sarutobi Neijin, beleza?! Disse alegremente, empunhando o dedo em um joinha animado. Meus clones faziam o mesmo, dizendo em coro. Sarutobi Neijiiiiiiin!. Mas o clima não pedia por toda essa animação. Ainda que eu tentasse me manter dessa forma.

Os corpos mutilados, o sangue que, apesar da incessante chuva, se recusava a ser lavado, transformavam esse lugar num massivo cemitério, e somado a chuva, um ar melancólico carregado de tristeza e remorso. Iria encontrar quem fosse que fez isso, e iria fazê-lo pagar com a própria vida. -Vamos lidar de uma vez com esses malditos, pessoas que cometem atrocidades desse nível não devem ser perdoadas de forma alguma. Disse para ambos, enquanto dispersava dois de meus oito clones, um para cada lado.

Iria utilizar estes para fim de reconhecimento, enquanto embaralhava me entre os clones restantes, justamente para confundir a percepção de qualquer inimigo que pudesse estar espreitando.

110
164/180
110

Clones (Cool: 135 (75% de 180)

Jutsu Utilizado:

Adendo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 11:02 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Perspectiva ...


21:00 PM | Chuva | Inverno


     A chuva aparentava ser mais intensa naquela região, algo que poderia ser esperado do país. A chegada e a recepção cômica de Neijin, fora tanta extravagante, que a cena de crime fora passada despercebida. Escutando as coisas ditas pelo garoto, Takashi e seu clone anda pelo local, analisando os corpos que ali se encontravam, buscando algum tipo de padrão, para poder assim identificar que tipo de armamento possa ter feito toda essa bagunça. — Coloque todo esse entusiasmo na missão meu jovem. — O semblante era sério, pois aquilo ali lembrava o passado o homem de cabelos brancos.


Monumento - Terra em Dilúvio 4YsAgOp
PV: 110/110    CH: 210/161     ST: 150/150

Monumento - Terra em Dilúvio JvYpSWX
Clone: 154/133


Mestre da Morfagem
Monumento - Terra em Dilúvio FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 21, 2020 12:52 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

21:01 | Chuva | Inverno



Narração
O entusiamos do garoto Neijin era deveras desrespeitoso para com os que pereceram, e ali ainda se encontram. Já Takashi, situa-se autêntico ante a tragédia inusitada que ocorrera, mas não era nada fora do comum, para ele. Aquela cena o incomodara, trazendo lembranças fragmentadas afundo de sua memória, embora a balbúrdia tenebrosa, não fora o suficiente para retirar de si, a sua concentração em perspicácia. Novamente, os rojões dos trovões resmungavam causando tremor e temor, atingindo bem próximo ao ambiente em que os dois homens e as cópias de Neijin se encontram, e em mesmo ápice, reluziu azuladamente a quem encontrava-se na insídia por alguns segundos. Retirando-se da penumbra, uma mulher de cabelos albinos.

Uma voz, de maneira misteriosa, emitiu suas ondas vocais, na qual ainda em sua postura apresentava-se oculta.

- Ele está a sorrir, irmã? Encontrei um humor na morte, creio que seja um voluntário -  Pronunciou em suas palavras, ela. Fazendo o favor, com sua audácia em comparecer aos olhos daqueles que continuam à vir. Segurando, um cajado que em sua superfície, era ondular. Encostou a ponta no chão para apoiar-lo. O temporal, deixara sua presença mais graciosa ainda.

E quanto a mulher de cabelo albino? Segurando em suas duas mãos, uma foice aguda e pontuda. Assim como Takashi, ela tinha uma postura mais autêntica, a única diferença era que, o seu rosto em momento nenhum demostraria sarcasmos ou sorrisos, persistindo, sempre o mesmo. Girou a sua foice em movimentos, fatiando as gotículas e o vento, ao ápice seguinte, o posicionou novamente parado.

- Sim, Meido - Ainda severa, citou em voz baixa.

Com um movimento vasto de agilidade, em alta velocidade, desta, avançou fatiando apenas um clone de Neijin. Fazendo em fumaça, desaparecer da mesma forma em que fora criado. Posicionada há onze metros de distância, atrás dos mesmos.



Informações em OFF:


Considerações da Narrativa:
✺ A garota Albina, retém uma velocidade muito aguçada, devido um motivo que voces ainda não conhecem;

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 21, 2020 1:16 am

Não demorou muito. De forma súbita um clone meu desapareceu. Suas informações foram passadas a mim e, num instante, sabia da existência de um inimigo na área. Minha postura mudou de forma instantânea para um homem impassível e nada empático. O sorriso no meu rosto sumira tão rápido quanto a foice destruíra meu clone.

Cinco dos meus seis clones próximos se movimentaram de forma rápida e de pura reação, armando seus jutsus respectivos, formando um combo de todas as cinco naturezas elementais, que avançavam contra a garota num arco de grande extensão, de forma a reduzir sua capacidade de desviar.

O sexto clone, permanecia comigo, observando meu ponto atualmente cego, enquanto o sétimo ouvindo o uso das técnicas, começava seu caminho de volta para permanecer próximo a mim. Eu, o original, permanecia focado na moça da Foice, atento aos seus movimentos e em como reagiria ao meu combo de cinco elementos.

110
164/180
110

Clones (6 - 7): 135
Clones (1 ao 5): 123
Jutsus Clones (1 - 5):


Adendo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 21, 2020 2:54 am




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Perspectiva ...


21:01 PM | Chuva | Inverno


     A tempestade é uma força magnífica da natureza e, como tal, pode ser difícil de ser descrita com precisão sua fúria. Os trovoes ecoavam por toda a extensão daquele lugar, parecendo anunciar a chegada das autoras por aquele massacre, seriam elas inimigas de Ame ? ou simplesmente estariam a mando de Yusuke ? Não tinha como o homem de cabelos brancos descobrir. Uma investida por parte de uma das duas mulheres, era rápida e fatal, acabando com um dos clones do parceiro de missão apresentado como Neijin, esse movimento fora o bastante para que Takashi e seu clone ativassem o seu dojutsu, conhecido e temido por muito. Onde a principal função, seria analisar os movimentos das duas, e gravar os mesmos em seu consciente, dessa forma elaborando um padrão que possa ser usado eficiente posteriormente. A principio, a função de cópia de jutsu também se fazia presente, tanto para as técnicas usadas pelas inimigas, quanto para o seu aliado. — Será que adiantou alguma coisa toda essa exibição !?. — O sentido de usar tantos jutsus ao mesmo tempo assim de cara contra um inimigo que nem se quer tinha suas habilidades reveladas, era algo surreal por parte do Uchiha, e esperou a conclusão do grande show do Sarutobi, para poder enfim tirar suas próprias conclusões. Mesmo assim os olhos não eram movidos da mulher mais distante, já que uma avançou, era certeza que a outra prepararia alguma coisa, e junto a sua visão proporcionada pelo sharingan, Takashi e seu clone conseguiam ver a energia vital, dessa forma saberia quando o uso de chakra seria investido pelas inimigas, o que lhe daria tempo suficiente para agir em prol a situação que se abatesse sobre ele.


Jutsus:


Monumento - Terra em Dilúvio 4YsAgOp
PV: 110/110    CH: 210/161     ST: 150/150

Monumento - Terra em Dilúvio JvYpSWX
Clone: 154/133


Mestre da Morfagem
Monumento - Terra em Dilúvio FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 21, 2020 4:10 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

21:04 | Chuva | Inverno



Narração
Um combo, em uma majestosa performance, composto dos cinco elementos distintos eram arremetidos de seus cinco clones, em direção de Haisha - A mulher Albina. O manuseio de selos de Neijin, ligeiramente executou-se na fração de pouco menos de um segundo, após ter sido comprimido em massa de chakra em seu estômago. Abjugou, repentinamente revidando a violência inusitada da mesma. Haisha, por sua vez, meramente quase abatida, retendo de sua velocidade, conseguiu por um fio escapar da ofensiva investida pelas cinco técnicas. Aproveitando de sua esquiva em alta velocidade como um relâmpago, aproximando-se de Neijin sem algum tempo em reação, ajeitando sua foice para fatiar-lo, e por fim, mantando-o.. Com o corte eficaz e decisivo, sofreu com dor instantânea o Homem - Garoto.

- Tsc - Citou Haisha, ao ver o sangue dele, espirrando em seu rosto gazo e suas roupas brancas. E por um instante.. Puff. O alvo que deduziu ser o real Neijin, dizimou-se em fumaça. Na mesma medida em que, notou ter acertado o alvo errado, a mulher saltou para atrás de sua irmã, Meido.

Takashi e sua réplica, muito diferente das ações precipitadas de Neijin, despertou o seu Sharigan. Procurando astutamente estudar a quem primeiramente se daria o dever de enfrentar, entender e compreender, os seus movimentos. Por onde poderia concluir, que o movimento dela em alta velocidade extrema, não provinha do uso de seu chakra. Abrindo mãos e mentes para outros propósitos que explicariam aquele motivo. Com seu jutsu, não se tinha nada para gravar Haisa, pelo o motivo que compreendeu em partes, mas assim como analisara seu aliado Nejin, Takashi conseguiu gravar duas técnicas dele, sendo a Katon e Fuuton.

Meido que por sua vez, com o cajado penetrou a pontilha no solo, deixando à merce da visão de seus alvos. Daquele cajado.. Daquele cajado, literalmente, abriu-se como um olho, que na verdade, era um olho. Em sua íris, os pigmentos eram avermelhados assemelhando um olho de um demônio, até mesmo com o do Takashi Uchiha. O olho se revirava, movia-se de um lado para o outro e piscava, visando despertar novamente, acostumando à atmosfera. Que por fim, teve como alvo Neijin, fitando-o sem nem sequer, mais piscar ou produzir qualquer movimento, perturbante e mórbido era.

Usando o selo manual TIGRE, aproveitando a umidade no chão e no ar, Meido se mostrava capaz de usar técnicas do Estilo Água - Elemento Suiton. Criando, gerando, e embaçando em uma névoa que se espalhava abrandando o monumento por inteiro. Juntamente com a névoa, persistiu a chuva, mas desta vez com uma surpresa, Takashi e Neijin, assim como as clonagens de ambos, eram corroídos, obtendo algum tipo de bloqueio que os impediam de usar chakra em seguinte.


Jutsu usado - Meido:

Informações em OFF:

Status:


Considerações da Narrativa:
✺ A garota Albina, retém uma velocidade muito aguçada, devido um motivo que voces ainda não conhecem;
✺ O chakra de ambos e incluindo os das mulheres foram bloqueados;
✺ Takashi absorveu que as armas não usufruem o chakra do usuário e nem mesmo consome chakra para atuar, como também o tempo de reação de Haisha. Conseguindo gravar duas técnicas de Neijin (Katon e Fuuton) - Considerei somente estes dois jutsus pois o mesmo estaria observando diversas ações dentro do mesmo momento;
✺ Os status de ambas como CH e ST são limitados por números de vezes usadas, em barras;
✺ A velocidade tanto de Neijin quanto de Haisha, são compatíveis, dando o tempo de reação esperado pela narração (Considerei o seu status em Velocidade e Ninjutsu);


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 21, 2020 9:01 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Perspectiva ...


21:04 PM | Chuva | Inverno


     O clima noturno era marcante por um céu furioso, o barulho dos trovoes demonstravam toda a magnitude de como  a natureza é bela e feroz. Mantendo o foco na mulher de cabelos avermelhados, uma manifestação de chakra era vista através da visão proporcionada pelo sharingan, cuja possibilitava ver a energia sendo concentrada pela mulher, onde a mulher enxergaria uma projeção de sua imagem atrás do clone de Takashi, e isso o deixaria aterrorizada, pois o Sharingan pode também copiar os selos de mão, e é como se a mulher estivesse realizando os selos de mão por Takashi ao mesmo tempo, assim entrando em um conflito psicológico pelo forte poder de penetração que o Sharingan exerce. Dessa forma uma cópia de jutsu seria feita pelo sharingan, onde se conseguisse usar a técnica contra a mulher, seria um trunfo a ser explorado futuramente. — Segue o plano destrutivo Sarutobi, e não morre atoa. — O uso do kamui tornava o corpo do Uchiha completamente intangível, e dessa forma adentrava o solo desaparecendo da visão de todos.


Jutsus:


Adendo:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
➟ Levei em conta de minhas ações serem realizadas antes da "Meido", tudo isso graças ao sharingan, dessa forma acredito que pude usar o kamui antes mesmo do "Kirisame" se aplicado ao campo de batalha, visei também copiar o jutsu usado por Meido, e assim usar o jutsu antes dela copiando o mesmo.


Monumento - Terra em Dilúvio 4YsAgOp
PV: 110/110    CH: 210/161-16     ST: 150/150

Monumento - Terra em Dilúvio JvYpSWX
Clone: 154/133


Mestre da Morfagem
Monumento - Terra em Dilúvio FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Jan 22, 2020 8:13 pm

De forma magnífica a mulher com a foice conseguia destruir um dos meus clones, o qual julgava ser o Original, no entanto sua tentativa não mais do que reduziu os números, algo que definitivamente não me importava.

Assim que eu percebi seu avanço, recuei meus clones para junto de mim, iria lutar junto desses, se a moça não recuasse logo em seguida. Esperando por alguns momentos pude sentir a névoa se apoderando do ambiente enquanto meu chakra parecia ser bloqueado. -Então vamos brincar com Taijutsu! Todos gritamos, para não dar ideia do real. Mesmo não sendo muito meu forte, deveria saber me defender o mínimo possível.

Me armei com os clones e avancei contra a posição da moça da Foice, atento aos seus movimentos contanto que eu pudesse manter a visão dessa, meu clone de Reconhecimento já devia ter voltado, e supostamente se juntara a investida.

Utilizando um desses iria aplicar um soco enquanto um segundo iria aplicar uma rasteira contra esta quando pudesse, um terceiro iria pular para fechar sua principal rota de fuga. Os outros três junto comigo iriam fazer o contorno, dois de cada lado, eu indo pelo lado direito com outro clone.

Com esse posicionamento de cerco, lançaríamos Kunais de forma a cercá-la por todos os lados, mas com a trajetória das Kunais em mente, não iria passar do ponto no contorno para ser acertado por uma Kunai desviada.

110
164/180
110

Clone (7): 135
Clones (1 ao 5): 123

Adendo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Jan 23, 2020 4:28 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

21:07 | Chuva | Inverno



Narração
Takashi permaneceu em seu estado somente, observando a releitura de seus oponentes obtendo uma compreensão que na qual em seu benefício, e contida em sua memória, uma informação vinha à tona em sua cabeça que poderia definir do que aquilo se trata. Pôde notar que aquelas ferramentas usadas por suas oponentes - Visto antes em um momento de sua existência, seriam feitas por uma organização que realizava ocultismo, em devoção daquilo que se referia e chamam de Morte. E para debater contra estas figuras, deveria requerer mais do que inteligência e sim de táticas precisas, já que em pouco período demostrou ser preocupantes. Em mesma medida que o tempo passara e suas inimigas agiam, tomou uma atitude. O clone de Takashi usufruiu de seu sharingan em face das mesmas, antecipadamente como não só observara, exerceu o selo manual que Meido estaria à fazer - Tigre, enquanto enxergaria por trás da réplica do Uchiha sua projeção. Ambos utilizavam, manifestando a mesma técnica, fortificando e estendendo-a em mais longos metros decorridos.

Em seu Kamui - Takashi, durante o tempo em que, os dois confrontavam-se demostrando seus potenciais, redirecionou-se em outra dimensão. Um mundo alternativo, a forma de vida nesse lugar era composta por nada mais que plataformas. 

- Eles de todos, estão criando mais drama para nos presentear com suas almas - Disse Meido referindo para sua irmã Haisha, se encontrando atrás de si. E sem mais delongas, o garoto Neijin ante a névoa, agiu. Com os seus clones restantes, pronunciou em seus gestos corporais no método Taijutsu, já que de seu chakra no estado atual se depara restringido pela técnica Kirisame de Meido.

Saltou e fez um combo simultâneo em performance para arremeter Haisha, que de sua Foice a girou com a agilidade que oferecia a arma. Criando uma dança em uma velocidade que poderia comparar-se com o evento de um redemoinho, porém curto e nada suficiente para dissipar a neblina presente. Em seu ato, Neijin o original, teria uma chance para tentar impedir e conter o seu movimento para afastar-se, caso contrário poderá ser fatiado assim como será suas clonagens, e simplesmente com um rabisco, ser mais uma vítima daquela da Morte.

Meido? Não poderia ficar parada enquanto isso, utilizando do selo rato - Aproveitando do nevoeiro nebuloso, criou uma geada em torno de si, que cobriria uma área exata de quinze, se camuflando e locomovendo, não dando sua posição exata, nem mesmo o Sharingan poderia notar ou ver, já que para todo lando em que direciona seus olhos, contempla uma cortina vasta de chakra que embaça a utilidade de seu sentido.


Jutsu usado - Meido:

Jutsu em execução:



Informações em OFF:

Status:


Considerações da Narrativa:
✺ A garota Albina, retém uma velocidade muito aguçada, devido um motivo que voces ainda não conhecem;
✺ O chakra de ambos e incluindo os das mulheres foram bloqueados;
✺ Takashi com sua vantagem ao conhecimento de armas e entre outros, lembrou-se chegando a conclusão de quem são, e oque fazia as armas das mesmas;
✺ Os status de ambas como CH e ST são limitados por números de vezes usadas, em barras;
✺ A velocidade tanto de Neijin quanto de Haisha, são compatíveis, dando o tempo de reação esperado pela narração (Considerei o seu status em Velocidade e Ninjutsu);
✺ Neijin tem um chance plausível para se defender e não morrer;


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sex Jan 24, 2020 10:55 am

Não sabia como seria o destino de meus clones, visto o movimento da moça com a foice, mas esperaria que aqueles que ainda pudessem desviar o fizessem, o mais rápido possível, para preservar nossos números. Recuei só o suficiente para desviar do movimento da Foice e, assim que houvesse uma abertura, lançaria duas kunais, cada uma com um papel-bomba anexados, contra a portadora da Foice.

Em seguida, recuaria ainda mais, visando manter-me no alcance de visão dela, mas não muito perto para ser instantaneamente acertado.

110
164/180
110

Clone (7): 135
Clones (1 ao 5): 123

Adendo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sex Jan 24, 2020 11:54 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Perspectiva ...


21:07 PM | Chuva | Inverno


     Através de um vórtex espiral, o Uchiha reapareceria não tao distante do local, afastado da névoa criada que impede o uso de chakra, o que dava-se a entender que essas duas bloqueiam a energia dos alvos, e os atacam com movimentos rápidos e certeiros, com o uso dessas armas que fazem parte do ocultismo ninja, da mesma como que a máscara que Takashi encontrou em uma ruína abandonada dias atrás. Tendo o conhecimento da posição da mulher de cabelos cor da carmim, o uso completo de seu sharingan evoluído se mostrava presente, onde usado o poder do kamui com ambos os olhos, criando assim dois vórtex entre Meido e seu clone, onde a função era sugar toda aquela névoa, junto a mulher e seu clone, deixando ali apenas a outra mulher de cabelos brancos. — Espero que funcione. — Os dois olhos do Uchiha sangram, revelando assim a fraqueza de usar tanto poder concentrado, mas Takashi se mantinha de pé.


Jutsus:


Adendo:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
➟ Levei em conta de minhas ações serem realizadas antes da "Meido", tudo isso graças ao sharingan, dessa forma acredito que pude usar o kamui antes mesmo do "Kirisame" se aplicado ao campo de batalha, visei também copiar o jutsu usado por Meido, e assim usar o jutsu antes dela copiando o mesmo.
➟ Os dois olhos usados ao mesmo tempo, chega ser mais rápido que o Hiraishin, e julgando a minha VEL sendo add ao fato, creio que conseguiria realizar tal ação, enviando Meido e meu clone para a dimensão do "Kamui".
➟ Retirei 10 de PV, pois é o efeito colateral, onde se perde 05 por técnicas de rank A e S usadas, e como usei em ambos os olhos, fora descontado em dobro, e também retirei 01 de ch, pois é o custo para mante-lo.


Monumento - Terra em Dilúvio 4YsAgOp
PV: 110/110-10    CH: 210/145-20-1     ST: 150/150

Monumento - Terra em Dilúvio JvYpSWX
Clone: 154/133


Mestre da Morfagem
Monumento - Terra em Dilúvio FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Jan 25, 2020 8:45 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

21:08 | Chuva | Inverno



Narração
Neijin teve a chance de recuar e aproveitou de sua dádiva, pretendia como seguinte em face de suas ações arremessar algumas de suas kunais armazenadas consigo, vinculadas com papéis bombas em sua alça. Mas não passaram de somente pensamentos seus. Enquanto Haisha em performance, por sua vez interrompe o ato giratório de sua Foice.

Takashi retirando-se da dimensão em que se opôs, em uma distância demasiada e suficiente para não adentrar a névoa que era oque impedia reprimidamente o seu grande potencial de suas capacidades, como habilidades. Usufruindo da mesma técnica que provinha de seu Sharingan em que fez para escapar. Mas agora? Para revidar.  

Tão distante pronunciou, achando estar certo em suas precisões e previsão. Tentando não só mandar para uma outra realidade aquele nevoeiro, mas sim tentando mirar Meido perante tudo oque embaçava duas vezes os seus olhos avantajados. Em parte.. Oque estima, funcionou, a névoa se foi sendo sugada e distorcida pelo o Kamui, enquanto Takashi sofria dores aflitivas por seu uso. Oque falhara, fora sua intenção de enviar Meido juntamente à tudo, já que não saberia a posição exata da mesma.

E, tudo volta à estaca zero, onde todos se encaram, e se preparam para mais um novo verso da batalha.


Informações em OFF:

Status:


Considerações da Narrativa:
✺ Desconsiderei as seguintes ações de Neijin pelo o motivo: Armas e jutsus devem usar quote. Conforme a regra, se não postar são só pensamentos, mas o player pode editar o quote antes da próxima ação, desde que voce aceite. - Dei a chance. (Informação confirmada por quem desenvolveu o sistema) 
✺ Takashi obteve sucesso em retirar a névoa de combate, tendo todos visões um dos outros.
✺ Meido não fora acertada ( E não se tinha como saber sua real posição)
✺ Os status de ambas como CH e ST são limitados por números de vezes usadas, em barras;


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Dom Jan 26, 2020 10:25 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Shiden ...


21:08 PM | Chuva | Inverno


     Apenas um minuto havia se passado, e nesse curto tempo a chuva pairava em meio ao ar, como se fosse em câmera lenta, os dois olhos do Uchiha trabalhando em conjunto, proporcionava um ataque mais veloz em comparação ao uso individual de cada olho, demonstrando grande poder, que em questão de segundos, sugou toda aquela névoa do campo para outra dimensão, embora Takashi permanecesse ao longe, as dores em seus olhos logo era passageira, porem o sangue que escorreu de seus olhos, agora serviria para o uso de uma invocação, onde a mesma era visando protege-lo, já que precisava se recompor para retornar ao combate, permanecendo assim no topo cabeça da cobra invocada e torcer para que o Sarutobi não morra por sua idiotice.. No momento exato de quanto a névoa fora enfim sugada pelos vórtex, o clone relâmpago do Uchiha precisava agir, como um verdadeiro raio, onde uma descarga de energia de seu corpo era liberada, criando assim uma claridade cegante, que emanava de todo o seu corpo, graças as capacidades de leitura proporcionadas pelo sharingan, o Uchiha teria como ter uma pré-visão dos movimentos corporais da mulher de cabelos vermelhos, assim como o uso do chakra da mesma. O uso da técnica sem a necessidade dos selos manuais, se dava mais uma vez ao sharingan, que permite o usuário do dojutsu, executar ninjutsu e genjutsu sem o uso de selos manuais. Com a claridade se expandindo por todo o local, era quase impossível de não ver todo aquele brilho, e junto a esse brilho um genjutsu era aplicado, onde paralisaria Meido por uma breve frações de segundo, onde o corpo do clone relâmpago, investia contra a mulher em uma movimentação melhorada, segurando firmemente uma faca kunai na mão direita, onde a mesma estava carregada por chakra raiton, visando decapitar a mesma, com um único corte que seria o suficiente para tal ação.


Jutsus:


Adendo:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.
➟ Levei em conta de minhas ações serem realizadas antes da "Meido", tudo isso graças ao sharingan, dessa forma acredito que pude usar o kamui antes mesmo do "Kirisame" se aplicado ao campo de batalha, visei também copiar o jutsu usado por Meido, e assim usar o jutsu antes dela copiando o mesmo.
➟ Shunshin Rank B - Bônus II VEL - Distância 15 - 20 metros


Monumento - Terra em Dilúvio 4YsAgOp
PV: 110/110-10    CH: 210/124-16     ST: 150/150

Monumento - Terra em Dilúvio JvYpSWX
Clone: 154/133-16-16-12


Mestre da Morfagem
Monumento - Terra em Dilúvio FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 27, 2020 11:06 am

Estava farto dessa palhaçada. A névoa bloqueava meu uso de Chakra, e isso intensamente me estressava, o súbito desaparecimento dessa me fora como um bálsamo, reenergizando meu corpo como um banho relaxante.

Não tardei após o sumiço dessa, com ou sem meus clones, que deveriam estar em tentativa de atacar a moça da foice com qualquer tipo de Taijutsu, recuei bastante. Estando suficientemente longe da mulher, iria selar apenas uma vez, para então, de forma súbita, uma enorme nuvem de fumaça tomar o campo enquanto meu corpo entrava em colapso e, no meio da centena de clones, eu me ajoelhar ao chão.

-SARUTOBI NEIJIN, ATIVAR! Gritaram em uníssono, enquanto eram criados os cem clones. Não tardavam e todos começavam a se movimentar de forma intensa.

Oitenta dos clones se armavam num arco enorme, basicamente cercando a moça da Foice por todos os lados. Metade dos oitenta pulavam para lançar os Jutsus, visando cortar a única rota de fuga lógica da moça, por cima. Num instante e com apenas um selo, todos os oitenta selavam apenas uma vez, lançando um cerco total contra a mulher que portava a foice. Totalizando dezesseis jutsus de cada natureza, e oitenta jutsus no total, que voavam na direção da mulher com a foice, por todos os lados.

Os restantes vinte Clones permaneciam ao meu redor, efetivamente fazendo um escudo humano em mim, enquanto me recuperava do uso desse jutsu extremo. Armavam-se com Kunais, enquanto permaneciam atentos á ataques.

110
144/180
110

Clone (7): 135
Clones (1 ao 5): 123
Clones (1-80):  72 - 12 = 60
Clones (81 - 100): 72

Adendo:

Jutsus utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 28, 2020 6:07 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

21:11 | Chuva | Inverno

Narração
O campo, literalmente dava um novo seguimento, e deste, levando ao fim daquela bagunça que começara um assassinato em massa, de muitos membros afiliados à Amegakure. Tanto Meido, quanto Haisha, não estavam intervindo à favor de abater definitivamente os soldados do vilarejo da chuva, mas sim aproveitavam da guerra farta para coletar almas e dar surgimento ao renascimento para aquele que são devotas. As armas que portam, a cada morte prevalece a morte, que em outras palavras é chamada de Shi (Morte). Um demônio ceifeiro que se alimenta da alma de essências vivas, energias e fontes internas. A quem gerou as armas antes mesmo de ser derrotado quando adormecida pelo o homem que a alvoroçou. Para a morte, voltar à vida, ela precisara alimentar-se de vida. Takashi, poderia não tão tarde deduzir essa informação em que estudioso, retém conhecimentos vastos sobre organizações tanto ocultas à conhecidas, entre outros..

Tratando-se do momento atual, o sangue que escorrera dos olhos de Takashi, fora usada em proveito para utilizar do jutsu de invocação. Trazendo ao emergir em fumaças, uma grande cobra. Situava em sua cabeça, utilizando até o momento como suporte e proteção para a sua breve exaustão.

Em composição se formava eletricidade em raios, no corpo da réplica de Takashi. E consigo um resplendor em evidência, iluminou tudo ali, uma grande carga era gerada, demostrando ser algo preocupante aos olhos de Meido. Que provavelmente se tinha como alvo daquele homem-cópia. Infundindo toda essa carga na Kunai que segurara, em proveito de aumentar sua capacidade homicida em um corte mutilador. E por seguinte, lançou na mulher como alvo, que por sua vez, não teve chances de defesa, com a vantagem do Uchiha diante de sua habilidade ocular, obtendo uma releitura de movimentos prévios como também o fluxo de seu chakra.

Na contrapartida, Neijin, esbanjou uma capacidade muito maior na qual apresentara antes, ultrapassando limites, onde aqueles que o subestimaram, não saberiam reagir diante de sua performance. Por volta de mais oitenta clones foram criados e da metade desse número saltaram para formar um arco e interromper qualquer possibilidade de fuga para Haisha. Em divisão de cinco grupos usufruíam chakra elemental distintos dos outros - Fogo, água, terra, relâmpago e vento. Dezesseis técnicas do mesmo elemento, tendo uma composição de oitenta no total abjugando contra a mulher da foice. Haisha também saltou com grande agilidade para se esquivar da habilidades que jorravam no solo contra si, mas em sua desvantagem, os outros que também saltaram, a pegou no ar.

Resumidamente? Meido teve seu coração estourado, por onde seu rosto em olhos arregalados e trêmulos, fora sua ultima reação, durante a morte que abrangia e acolhia ao cair-se sobre o chão, lavada pela a água frequente em seu dilúvio. Daquela Kunai? Foi o suficiente com um golpe fortalecido com o relâmpago investido, após tanta enrolação das demais.

Haisha, atingida simultaneamente por variáveis elementos, que ao serem fundidas na investida, obtivera fenômenos que se alterava a cada segundo em sua função de reação.

As armas das mesmas, caira sobre o chão, ficando ali, como evidência para ser amostrada e relatadas, as armas, do crime.



Informações em OFF:

Status:

Considerações da Narrativa:
✺ Mortas. Finalizada.
✺ Takashi copiou os seguintes jutsus ao longo dessa missão: Katon: Hiudan no Jutsu, Fūton: Kazuidan no Jutsu, Doton: Ishidan no Jutsu, Suiton: Suidan no Jutsu e Hijutsu - Kirisame.

Recompensas (Takashi e Neijin):
Rank B: 40 XP | 200 Ryous | 10 pontos de Jutsu | Bônus 06 XP pela vitória do combate, e 10 XP pelas 05 rodadas do combate;
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 28, 2020 1:22 pm

Finalmente, após o cerco inescapável e praticamente infinito de técnicas, conseguira matar a Ninja que assassinara toda uma praça praticamente. Seu sangue lavaria os pecados que ela cometeu, já que apenas com a própria vida essa poderia pagar.

Desativei todos os Kage Bunshins conforme meu corpo saía do estado de colapso. Todos sumiam de forma rápida, e me sentia menos cansado com essa ação, mesmo que não realmente estivesse. -Foi uma boa batalha, Takashi. Estou indo agora. Falei para o Uchiha, enquanto me distanciava do nosso grande campo de batalha, era hora de fazer novas missões.


110
144/180
110

Adendo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Jan 28, 2020 2:00 pm




''Akai Gen'ei "
TAKASHI

Shiden ...


21:11 PM | Chuva | Inverno


     Por o clone relâmpago do Uchiha explodia em uma descarga elétrica, tudo isso após realizar sua jogada perante ao combate que finalizava. As informações herdadas do clone eram bem satisfatórias, a visão da cara sem vida da mulher era algo que não fazia takashi feliz, mas era necessário tal ação sem nenhum tipo de sentimento empregado. Lá do alto, em cima da cabeça da enorme cobra, o Uchiha observava o potencial do Sarutobi, que no começo demonstrava ser um lerdo bobalhão, algo que incomodava o homem de cabelos brancos e espetados. Com o combate, novas informações eram copiadas com o sharingan, algo que aumentava o arsenal do Uchiha, onde poderia agora usar novos jutsus em suas futuras missões em prol da vila da chuva. A esse ponto, não se era mais necessária a permanência da cobra, onde a mesma retornava para seu mundo, e essa era a primeira vez que Takashi a invocava, pois esse contrato fora adquirido recentemente em outra missão. — Preciso recorrer outros caminhos, depender do kamui quando a coisa fica tensa, está acabando comigo. — Uma melhoria de recurso era dita pelo homem, enquanto tinha seu corpo indo de encontro ao chão. Essa armas, melhor recolher e levar para o QG da resistência, sao muito mais do que aparentam ser, juntamente aquela máscara medonha que encontrei na ruína. — Com ambas as armas usadas pelas mulheres em sua posse, o Uchiha apenas respondia o Sarutobi que se despedia, com um semblante alegre, que logo era sugado por um vórtex, dessa forma desaparecendo do local.


Jutsus:


Adendo:
➟ Shi - Sutaffu e Shi - Souripa, em posse.


Monumento - Terra em Dilúvio 4YsAgOp
PV: 110/110-10    CH: 210/197     ST: 150/150


Mestre
Monumento - Terra em Dilúvio Ovj9KhJ
Monumento - Terra em Dilúvio OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 10, 2020 8:56 pm

Monumento - Terra em Dilúvio XJgkxWq
Em meio à chuva incessante, uma figura aparecia. Ela era detentora de uma velocidade invejável para a maioria das pessoas que não eram ninjas. De repente a silhueta parava de correr, olhando aos arredores com seus olhos escarlate, estes que subitamente se tornavam brancos. Era Izanagi, o primeiro de sua equipe que havia chegado. Ele buscava fazer o reconhecimento das áreas próximas com a herança de seu clã: O Byakugan.

Sem deixar sua guarda abaixar, ele mantinha sua mão esquerda grudada ao cabo da foice tripla, que repousava em suas costas, prendida por nada mais que uma faixa medicinal. Agora, ele se mantinha esperando pelo restante de seus companheiros, caso eles realmente fossem aparecer, o que não era provável dado o tratamento não tão social que havia dado à eles.

Monumento - Terra em Dilúvio 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 93/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 10, 2020 11:42 pm

Uma Dupla Então
Não foi tão difícil alcançar aquele cara, mas o corno do outro lá, nem tinha chegado ainda na gente. Eu me aproximei de Izanagi, o que eu presenciei era estranho, ele tinha os mesmos olhos que eu, tinha uma terceira família Hyuuga em Ame?

Eu virei meu corpo para tentar encarar melhor ele. – Ai, acho que a gente é parente meu consagrado! – Eu ativei o Byakugan fazendo o selo todo desengonçado só para mostrar para o cara. – Ou não vai que tu roubou isso daí. Mas foda-se, vou te considerar meu primo.
Então me virei e dei as costas para ele dando alguns passos de volta. – Lá vem o corno manso. – Levantei um dos braços o agitando no ar. – Vem logo porra, vai perderer toda a graça de cortar o primeiro inimigo! -   





HP:110 CH: 139 ST: 130
Emme




Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 10, 2020 11:57 pm



Monumento - Terra em Dilúvio Source
Tomando um café um pouco mais quente que o de costume, havia pego no meio do caminho de viajantes, eles tinham uma carroça e me ofereceram, como um bom amante não pude recusar. Meus companheiros estavam indo a minha frente, que insuportável havia um que tagarelava bastante e outro que me parecia mais amável, pois não abria a maldita boca para nada. -Mas o que? Quem é o corno?- Olhei par trás, porém não havia ninguém; Revirei meus olhos e falhei para o meu aliado. -Eu vou te matar assim que tiver a brecha, pode não ser nessa missão, mas esteja pronto, ou para me matar ou para morrer.- Quando falei estava a cinco metros dos mesmos, agora estava caminhando de costas pegando distância sem tirar os olhos do mesmo, com o corpo inteiro preparado para um confronto, seja ele com o aliado ou com qualquer outro ser que ousasse se aproximar de sorrateiro.

CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:110


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 11, 2020 1:40 am



Monumento - Terra em Dilúvio MigYDA3
-------
Kozume Kenma.
-------

Me mantendo no alto com a ajuda do meu pássaro, eu conseguia acompanhar os shinobis, mas por agora, preferia não me aproximar de mais. Continuei os acompanhando pelo ar, não me importando se fui visto ou não, apenas não iria interagir com eles por agora.

Eu contava que eles poderiam me reconhecer, afinal, ainda no posto de missão eu encarei cumprimentando todos os shinobis que me chamaram a atenção, o que era o caso deles, mas é claro que também existia a possibilidade dos três se quer terem reparado em mim antes de sair do posto.

Uma das minhas mãos se encontrava dentro da bolsa de argila, amassando-a sem nenhum uso de chakra envolvido, apenas para passar o tempo, no fim acho que isso me relaxava e me ajudava a manter o sorriso no rosto.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 133/160
ST: 110/110
Argila: 1090/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte