Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Monumento - Terra em DilúvioMonumento - Terra em Dilúvio

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 Latest?cb=20170424012213
Terra em Dilúvio.

Um monumento que sem fim defini-se a chuva, vasto de pedras, solo firme e rios.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Dom Mar 22, 2020 9:20 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuvisco | Inverno



Narração - Massao Rank B

A penumbra noturna tomava conta do cenário, tornando tudo completamente cinza, até mesmo os clarões no céu causados pelos relâmpagos, eram esbranquiçados. O miscigenado e devoto de Jashin, parecia ter encontrado algo que ligasse diretamente ao seu passado, acessando uma parte de sua mente, que há muito havia sido bloqueada por traumas mentais que o mesmo sofrera ao longo dos anos. A aparência de Kageyama era completamente diferente de quando era menino, porem os traços faciais e a postura ao se levantar, sem dizer nada, acertava Izawaga certeiramente, a emoção de reencontrar seu primo dado como morto, fizera lagrimas escorrem de seus olhos albinos. - Iza...  nagi !? é você mesmo ! - O Hyuga seguia ao encontro de seu primo, o ajudando a se levantar.

Permanecendo parado no interior da rodada, Death conseguia acumular energia natural o suficiente, em torno de seus olhos, uma faixa se formava, com uma pigmentação violeta. A pupila abandonava a sua forma circular, dando lugar para uma fenda, completando com uma coloração amarelada em seus olhos. Quatro chifres nasciam nas laterais da cabeça do eremita, e ao abrir os olhos, um monte de informação invadia o seu ser, vários pontos de chakra eram sentidos pelo mesmo, e um pouco mais afastado ao sul, havia quatro pontos de chakra distantes, o que indicavam ser os inimigos. O que mais chamava a atenção do Jonin, era o fato de todas essas fontes de chakra, estarem paradas. 

Sem conseguir entender direito as palavras da mulher, Kenma pensava em algumas possibilidades do que poderia ser, a única certeza, era que era um alerta. Aproveitando que a chuva se encontra leve e calma, o ninja da pedra subia novamente em sua ave de argila, seguindo rumo a dupla e o inimigo mais a frente, deixando Death para trás, afinal de contas, sem fazia ideia de onde ele estaria. A reunião dos dois ali, ecoava como uma grande bagunça na mente de Sasory, que fala coisas referentes a esse combate que sempre acontecia, assim do nada, sem mais e sem menos. - Eu estava passado aqui por rota de uma missão, e acabei encontrando esse massacre, e como sou cientista, não posso perder a oportunidade de coletar amostras para meus experimentos, o que era aquele coração. -

Kenma chegava junto ao trio Hyuga, e escutava as palavras do mesmo, identificando o mesmo não mais como um inimigo, pelo menos não demonstrava mais isso. As aranhas permaneciam perto de mais dos ninjas, e qualquer coisa eles poderiam explodir, seria esse o pensamento do ninja da pedra ? Novamente, os corpos se mexiam, de forma que a tremedeira, fosse por um tempo maior, suficiente para serem notados. O estranho, que eram apenas alguns em meio de centenas, o melhor lugar para se estar, era longe deles, e Kenma se encontrava na melhor posição. Ainda dentro da terra, o Jonin tinha informações úteis, será que irá compartilhar com os outros ? ou seguirá para os pontos mais afastados ?

Izawaga:

Adendo
* Izanagi, Sasory e Izawaga, se encontram a 2 metros um do outro.
* Kenma se encontra a 5 metros dos Hyugas, e a quase 3 metros de altitude, suas 4 aranhas se encontram proximos aos Hyugas.
* Death, se encontra a 41 metros dos demais, e a 580 metros dos pontos de chakra mais distantes ao sul, Death se encontra com o sennin modo ativo, e seu CHN é 180.



Última edição por Narrador em Seg Mar 23, 2020 1:38 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 23, 2020 12:31 am



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 6412831_orig
Shoto se movimentava como uma serpente por dentro da terra em uma velocidade maior que seus aliados pudessem imaginar que teria, ao se aproximar o suficiente dos inimigos saltaria da terra de encontro aos mesmos, porém na superfície já deixando sua maior habilidade dominar o local de encontro dos possíveis inimigos, estava criando uma muralha enorme em torno de todos porém não a fazendo desabar apenas a erguia o mais alto possível para fazer ela adentrar o espaço vazio ao meio onde se encontrava a todos ou para liberar a ira para fora, a todos que estão ao redor do local, Shoto não ligava para nada, porém queria saber quem eram aqueles homens ao sul, ao fazer a grande muralha preparada para engolir a todos poderia assim ser visível para seus "companheiros" babacas, acreditava ser uma ideia perfeita ou suicida, mas o fato de poder se mostrar poderoso já era magnifico. -Eu cheguei...- Se anunciou ao brotar do chão como uma semente, se esgueirando como uma cobra, ficando a frente dos quatro ninjas, ainda estava de olhos fechados, começou abrir-los observando-os de baixo para cima, como se tivesse interesse nos mesmos. -Eu sou Shoto, não sou um inimigo, talvez não ainda, quero saber o que caralhos ta acontecendo...- Deixando a onda de areia seguir o fluxo para cima e cair as laterais para o lado de fora e fazendo um ciclo repetitivo, apenas teria que se concentrar para manter a técnica durante o diálogo, caso contrário a onda cairia sobre todos, após toda apresentação fitaria os rostos dos que eu encontrasse (Se é que eu vou encontra alguém)


Jutsus:
Informações:

CHAKRA:  216
STAMINA: 150
VIDA:110
CK SENNIN: 180 (-40) = 140
SENJUTSU: 1




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 23, 2020 9:33 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 XJgkxWq
Ao finalmente reconhecer seu primo perdido, Izawaga acabou por ajudá-lo a levantar do chão. Um dos integrantes que havia ficado para trás se aproximou rapidamente neste instante, lançando algumas argumentações e uma pergunta para o Hyuuga que, em poucas palavras, resumiu todo o ocorrido e até mesmo o motivo dele estar fuçando os corpos, resolvendo assim grande parte dos enigmas.

O portador da foice voltou seu olhar para onde estava o último dos companheiros de equipe que, por alguma razão, havia decidido não entrar em contato com os demais até o momento, brevemente percebendo uma certa movimentação do mesmo em um velocidade ainda maior que a própria.

"Talvez isso seja uma técnica ligada ao elemento terra mas... Para onde ele vai? Será que pretende fugir?"

Durante sua observação, percebeu a movimentação de alguns cadáveres. Em um gesto instintivo e ao mesmo tempo protetivo, ele saltou para trás enquanto pegava seu recém-reencontrado primo nos braços, tendo força o suficiente para tal. Eram os últimos suspiros de seu tenketsu aberto e, utilizando-se disso, ele ainda tornou a acelerar na direção oposta aos defuntos, tomando uma distância que julgava segura, antes de finalmente colocar a bagagem ao chão.

"Provavelmente ele deva ter percebido aqueles movimentos estranhos..."

Ao retornar o olhar para os demais, Izanagi percebia que não tinha com o que se preocupar em relação à eles, visto que um estava sobrevoando e o outro já estava beirando a morte. Perdas eram indesejadas, mas normais para a vida shinobi. O miscigenado andou um pouco para a direita, levando seus olhos a vasculhar os arredores, para então apontar para a possível direção que o "homem-toupeira" havia seguido, se ele estivesse percorrendo uma linha reta desde seu ponto de partida.

"Isso vai nos deixar desfalcados..."

Não havia o porquê seguir o ninja que debandava, por isso Kageyama decidiu por esperar a reação dos outros membros do time. Ele era provavelmente o mais experiente em missões do gênero combate, mas quando se tratava de outros seguimentos havia uma lacuna enorme de conhecimento.

Calculando com a mente, ele tinha o resultado de dezoito metros do cadáver mais próximo, estando mais próximo do norte, justo por onde seu primo caminhava antes de seu pequeno embate. Sem mais ações a fazer no momento, ele soltava um leve bocejo, enquanto coçava a cabeça com a mão direita.

"É... Vou ter que esperar os outros..."


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 98 | ST 116
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 23, 2020 11:02 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

O rapaz de cabelos brancos parecia se acalmar, surpreendentemente ele e o homem desconhecido pareciam ter alguma relação familiar, o que era realmente intrigante.

O homem era um cientista, estava apenas coletando amostras para estudar, ao menos era o que ele dizia, porém, em meio a conversa, os corpos no chão começavam a se mover, o ninja de cabelos brancos ajudava o homem e levava-o mais distante. Eu já me encontrava aparentemente seguro, estava na minha ave, o que mostrava que eu tinha razão em evitar andar por entre aqueles cadáveres.

- Encontrei uma mulher, agora está morta, mas antes de morrer me falou algo sobre "deus da morte". - Informava para os ninjas.

De repente, o cheirador de terra aparecia em meio aquele campo aberto, usando uma espécie de areia negra, indo na direção oposta a nossa. Aquilo me deixava confuso, aquele cara conseguia ser mais esquisito que os outros dois e agora estava fugindo? Mas qual a necessidade de tanta arruaça para ir embora? Eu olhava aquela cena de cima do meu pássaro, mas voltava novamente minha atenção para os corpos se movendo abaixo de mim.

Visto que o homem não era nosso inimigo, minhas aranhas tomavam distancia deles, se aproximando um pouco mais de mim, ainda escondidas por dentre os corpos, prontas para serem explodidas se necessário.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 99/160
ST: 110/110
Argila: 1080/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência

- Gastos: -2CH Mantendo o as criações de argila.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 24, 2020 4:41 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuvisco | Inverno



Narração - Massao Rank B

- Tem corpos por todo lado, e eles estão de mexendo ou foi só impressão minha !? - Izawaga mencionava o que via, e mesmo com seu Byakugan, não conseguia ver nada de mais nesses corpos, sem se quer resquícios de chakra. - Teria como subirmos em cima dessa sua ave ? - Sua intuição soava como um alerta, porem o Hyuga não sabia ao certo do que realmente se tratava. Quatro dos ninjas se encontravam ali, mais ao norte do cenário, enquanto isso, Izanagi notara que o outro integrante, se distanciava rapidamente, seguindo na direção oposta a do grupo, e não podendo ver mais além, o miscigenado pensou até que Death, rotulado como homem roupeira, estivesse abandonando a missão, pois não tinha razão para ele continuar se distanciando cada vez mais do grupo.

Kenma informava algo ao grupo referente a mulher que encontrou viva a pouco tempo, e algo sobre deus da morte era mencionado pelo ninja da pedra. Se distanciando cada vez mais, Death que agora conseguia sentir a presença de espirito dos seres, tomou a decisão de ir ao encontro do que acreditou ser os inimigos, e assim o fez. Izawaga prestava mais atenção em seu primo, e olhava com seus olhos para a mesma direção que Izanagi, por possuir uma classe maior que seu primo, a visão proporcionada pelo Byakugan do homem, era ainda maior. - Parece que temos alguém seguindo por dentro da terra, seria ele o inimigo, ou está com vocês. - Olhando mais a diante, o Hyuga não tinha mais nenhuma informação que pudesse ser útil.

Izawaga:

Adendo
* Izanagi, Sasory e Izawaga, se encontram a 2 metros um do outro.
* Kenma se encontra a 5 metros dos Hyugas, e a quase 3 metros de altitude, suas 4 aranhas se encontram proximos aos Hyugas.
* Death, se encontra a 210 metros dos demais, e a 311 metros dos pontos de chakra mais distantes ao sul, Death se encontra com o sennin modo ativo, e seu CHN é 180.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 25, 2020 12:08 am

*Continuem a nadar
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 25, 2020 3:32 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 XJgkxWq
Os membros da equipe finalmente começavam a compartilhar informações, com exceção do desertor e de Izanagi, por motivos óbvios. Depois de alguns dizeres sobre um tal "deus da morte" e uma indagação de Izawaga sobre ter mais espaço na ave esbranquiçada, o miscigenado se punha a pensar.

"Hmm... Esse deus da morte... Pode ser... Há uma chance de ser obra de um jashinista..."

Por falta de conhecimento dos outros membros da seita de seguidores do deus da destruição, também intitulado como deus da morte por algumas vezes, o portador da foice não conseguia deduzir se aquilo seria ou não obra de um de seus irmãos de crença. Elevou seu rosto até os céus chuvosos, deixando que as gotas lavassem seu rosto do suor que fora gerado pelas ações anteriores.

"Jashin... Seria isto uma obra de um seguidor?"

Ele perguntava sem receber nenhuma resposta aparente. Talvez o próprio deus em que acreditava estivesse se deliciando com tamanho banquete de almas, ou estivesse indisposto para ajudar no momento, assim como sempre. Desde os primórdios, a única benção vinda de tal divindade era a imortalidade e nada mais, sem quaisquer ajuda nos feitos de seus apreciadores.

"Mesmo que você não me responda, continuarei trilhando seu caminho."

O ninja fechou os olhos em reverencia por alguns segundos, abrindo-os logo após. Ele não tinha o que fazer no momento, por isso ainda esperava as próximas ações do aliados e suas decisões.

Diante da espera, Kageyama destroncou seu punho esquerdo utilizando de sua outra mão, colocando-o no lugar novamente, não demonstrando dor no processo. Continuou este rito por algum tempo até que alguém finalmente lançasse uma opinião sobre o destino da missão que, por momento, estava praticamente no ponto zero.


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 97 | ST 116
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 25, 2020 5:04 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

A situação continuava parada, apenas com o fato de um dos nossos companheiros desaparecer, indo para sabe se lá, onde. O outro, que estava próximo a mim, destroncava o próprio braço e colocava-o no lugar, isso varias vezes, o que era bizarro, mas interessante, ele parecia ter uma resistência fora do normal e possivelmente mudo, já que até o momento não falou nada.

Izawaga falava sobre alguém seguindo por baixo da terra, logo me vinha em mente o maluco que adentrou o solo, dizendo que tentaria conseguir algo por baixo. - Deve ser o outro de cabelos brancos, ele disse que ia procurar algo por baixo, será que encontrou? - Informava para os ninjas.

Meu pássaro se aproximava dos ninjas. - Certo, o ruivo e o cientista, subam no pássaro... você do cabelo branco, entra na boca! - Com isso o pássaro abria sua mandíbula, esperando que Izanagi entrasse em sua boca.

Com os ninjas devidamente alocados e meio apertados em cima do pássaro, a ave seguiria voando na mesma altura e na mesma direção que a pessoa, provavelmente nosso companheiro, seguia pelo chão. Sem contar é claro, que minhas aranhas também saltavam para o pássaro, ficando na cabeça dele, junto da outra que não havia saído dali, então estavam as cinco juntinhas.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 110/160
ST: 110/110
Argila: 1080/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 25, 2020 7:04 pm

Eu Odeio Minha Vida
Tudo não fazia mais sentido naquela missão, talvez fosse dessa vez que eu não sairia vivo dali, o chão estava tremendo mas foda-se o que de pior iria acontecer ? outro sennika? Mais um cara de papel que não morre na chuva? Eu realmente queria morrer, ou terminar aquele dia logo, já se fazia horas naquela merda e era so conversa para cá e conversa para lá e nada do inimigo aparecer. Apesar de ser espancado igualmente pelo outro time, pelo menos éramos mais unidos... Esses porras era um numa cacatua gigante outro comendo merda debaixo da terra e Izanagi se importando só com um dos primos. – Eu vou dar um choque no chão e foda-se para ver se ta tudo muito morto mesmo, então, melhor vocês pularem logo na cacatua do cara... Ou não. – Eu parei um segundo para me concentrar e ‘’ativei’’ meu modo de combate energizando meus punhos, logo sem seguida concentrei toda a energia nas palmas das mãos e lancei toda a eletricidade no chão como se aquilo fosse um hakke. Eu não fiz um jutsu e nem nada do tipo, era como se eu estivesse jogando aquilo fora do meu corpo, aquilo descarregou tanto o raiton acumulado em meu corpo quanto as “energias ruins” da minha mente, mais calmo que antes, segui até a cacatua e subi nela... Eu já não sabia se estava preso em um sonho “vivo” ou no mundo real.

Jutsus Hyuga:
EDC:
Jutsus Gerais:
Considerações:

HP: 110/80 | CH: 136-01-05 | ST: 130

Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 26, 2020 1:33 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuvisco | Inverno



Narração - Massao Rank B

Com a permissão para subir no pássaro de argila, Izawaga e Sasory subiam a bordo, e antes mesmo da ave sair do chão novamente, o Hyuga demonstrava o uso do elemento raiton em seu estilo de clã, liberando uma descarga elétrica contra o chão, visando acertar a corrente elétrica nos corpos espalhados pelo chão, para enfim tirar a dúvida de que estão mortos de fato. Izanagi associava o relato feito pelo ninja da pedra, referente ao deus da morte, ser o seu deus Jashin, e pensava na possibilidade do inimigo ser alguém como ele. A eletricidade gerada pelo ruivo, era absorvida pelos corpos atingidos, e agora com o Byakugan, dos três conseguiam ver sistema de chakra nesses corpos, como se de alguma forma estivesse com vida.

- Tantos corpos assim, o que será que o inimigo fez !? - O homem começava a matutar, um meio de tantos corpos mortos em uma grande área, onde a forma como foram abatidos, não seguem nenhum padrão, sendo mutilados de forma aleatória. Ao olha para a sua canhota, o mesmo notara que o sangue daquele coração que esmagara outrora, se encontrava drenando a sua vitalidade, tornando-se com uma coloração violeta. - Mexe nos corpos que você não sabe como morreu, como eu sou burro !! - Afastando a sua mão dos outros, Izawaga demonstrava um ódio de si. Ao longe, Death continuava a seguir por dentro da terra, se aproximando cada vez mais dos alvos mais distantes.

Um total de dezoito corpos foram atingidos pela descarga elétrica de Sasory, e todos assumiam uma mudança repentina ao tom de sua pele, como se tornassem caveiras. Ao olhar aquilo, o miscigenado não tinha mais dúvidas, que se tratava de alguém devoto a Jashin, mais o que era mais estranho, era que noa havia circulo de ritual em lugar nenhum, pelo menos o mesmo não havia se atentado a isso. Kenma e suas aranhas aumentavam a altitude cada vez mais, com a intenção de sair de perto dos cadáveres do chão. Em questão de segundos, esses dezoito corpos começavam a se mexer com mais frequência, até se levantarem como pessoas normais. Seus olhos eram completamente brancos, indicando que não havia alma ali, eram meras cascas vazias.

- Só falta essas coisas nos atacar. - Dito e feito, cinco dos corpos, saltavam com uma agilidade incrível, agarrando dois na asa esquerda e três nas patas da ave, pesando a mesma, e dessa forma, fazendo a ave ir contra o chão. Nesse mesmo instante, mais cinco corpos, saltavam contra os ninjas, visando ataca-los com socos e chutes, o que conseguissem fazer. - Parece que isso me infectou, e não quero que isso aconteça com vocês. - Tomando uma atitude heroica, Izawaga se jogava contra três inimigos, caindo contra o chão, e livrando a ave de mais três inimigos, porem dois ainda seguiam com ataque, em direção a kenma. Usando de seu estilo Hyuga, o primo de Izanagi, lutava contra os corpos, e a medida que usava seu chakra, mais o sangue violeta se espalhava por seu braço.

Izawaga:

Adendo
* Izanagi, se encontra na boca da ave de argila, a cerca de 4 metros do restante da equipe.
* Sasory e Kenma, se encontram a 2 metros um do outro, em cima da ave de argila.
* Izawaga, se encontra a 2 metros e meio do grupo, lutando contra 11 corpos.
* A ave de argila, se encontra cerca de quase 2 metros e meio de altitude, e perdendo altitude pelo peso exercido sobre a mesma.
* Death, se encontra a 480 metros dos demais, e a 251 metros dos pontos de chakra mais distantes ao sul, Death se encontra com o sennin modo ativo. Considere chegar na próxima rodada.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 26, 2020 3:19 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

O ruivo antes de subir no pássaro realizava uma descarga elétrica, que aparentemente, acordava os corpos, me fazendo olhar com extrema raiva para o rapaz. No entanto, Azawaga parecia infectado com algo, mas sequer tinha tempo para me preocupar com ele, alguns dos cadáveres saltavam e se penduravam na ave e quando outro grupo de mortos saltaram, Izawaga se jogou, levando consigo três de volta para o chão. - Certo, até que enfim! Se eu fosse você, saltaria, ruivo. - Disse saltando para trás, para que a ave em movimento não estivesse mais abaixo de mim, o que me faria ir direto para o chão, porém, minha aranhas que estavam na cabeça do pássaro saltariam um tanto separadas em direção aos outros dois corpos que estavam vindo contra mim e após fazer o selo do tigre. - Katsu! - Elas explodiriam neles, para incapacita-los de me perseguir.

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 PlainGaseousJenny-max-1mb

Quanto o pássaro, que estava perdendo altitude, ele aproveitaria disso para ir na direção de Isawaga, que lutava contra vários cadáveres ao mesmo tempo. - Vamos lá, me mostre o quão resistente você é, mudinho... KATSU! - Falava novamente realizando o selo. Com isso a ave iria na direção dos diversos "mortos-vivos" e explodiria, independente de acertar Izawaga ou não, meu objetivo era apenas explodir todos os cadáveres possíveis, que aparentemente, estavam muito próximos um do outro.

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 340?cb=20160810013104&path-prefix=es

Pousando no chão, eu rapidamente colocaria ambas as mãos, uma em cada bolsa de argila e após mastigar cerca de 100g eu as colocaria para frente, moldando um gigantesco dragão de argila - Isso é lindo! - Dizia deslumbrado, subindo nele em seguida. - Se for subir, venha logo, ruivo! - Dizia para o rapaz, esperando, e se ele subisse ou não, levantaria voo com meu dragão, para pegar ao menos uns quinze metros de altitude, sobrevoando sobre o local.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 76/160
ST: 110/110
Argila: 980/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência.

- Tudo na base da tentativa.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 26, 2020 6:28 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 XJgkxWq
Um gesto surpreendentemente heroico era feito por parte de Izagawa, que pulava em direção à três dos atacantes, safando os que estavam embarcados de mais confusões. Contudo, o próprio massacre havia sido feito por um membro da seita do portador da foice, deixando em cheque se seu deus aprovava ou não suas ações.

...

Por muito tempo Izanagi vinha buscando por parentes próximas, passando por diversas dificuldades até realmente encontrar algum. Tanto esforço para, no fim, perder a última das pessoas que tinha afeição.

Observando o corpo de seu primo despencando, o jashinista começou a se enfurecer, enquanto lágrimas despencavam desenfreadamente por seus olhos totalmente brancos. Ossos brotavam de todos os cantos por seu corpo, imitando o desabrochar de uma flor.

"Vamos mostrar pra eles... Jashin."

Uma fina camada de cálcio, proveniente dos próprios ossos expostos, descia dos mesmos, encobrindo com pequenas placas brancas o corpo do miscigenado (Manipulação Rank D), tentando evitar maiores danos. Ele não sabia ao certo o que o pássaro faria ao atingir seu destino mas, com certeza, não seria uma boa aterrissagem.

Seus olhos fitavam as demais criaturas do homem explodirem em contato com os corpos dos atacantes e, agora, parecia ter certeza do que lhe esperava. Com uma grande confiança em sua resistência, ele não reagia aos acontecimentos, apenas limpava as lágrimas restantes com seu antebraço.

Ao que o kamikaze finalmente atingisse o solo, o rapaz saltaria do meio da explosão enfurecido, enquanto fazia um movimento giratório com os ossos, visando perfurar os corpos que restassem em pé.


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 96 | ST 116 (-38)
Shikotsumyaku e adendos sobre:
Byakugan:
EDC:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 26, 2020 10:16 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 6412831_orig
Aproximando-se o suficiente dos inimigos Shoto saltou da terra de encontro ao desconhecido, porém na superfície já deixando sua maior habilidade dominar o local, estava criando uma muralha enorme em torno de todos porém não a fazendo desabar apenas a erguia o mais alto possível para fazer ela adentrar o espaço vazio ao meio onde se encontrava a todos ou para liberar a ira para fora, a todos que estão ao redor do local, Shoto não ligava para nada, porém queria saber quem eram aqueles homens ao sul, ao fazer a grande muralha preparada para engolir a todos poderia assim ser visível para seus "companheiros" babacas, acreditava ser uma ideia perfeita ou suicida, mas o fato de poder se mostrar poderoso já era magnifico. -Eu cheguei...- Se anunciou ao brotar do chão como uma semente, se esgueirando como uma cobra, ficando a frente dos quatro ninjas, ainda estava de olhos fechados, começou abrir-los observando-os de baixo para cima, como se tivesse interesse nos mesmos. -Eu sou Shoto, não sou um inimigo, talvez não ainda, quero saber o que caralhos ta acontecendo...- Deixando a onda de areia seguir o fluxo para cima e cair as laterais para o lado de fora e fazendo um ciclo repetitivo, apenas teria que se concentrar para manter a técnica durante o diálogo, caso contrário a onda cairia sobre todos, após toda apresentação fitaria os rostos dos que eu encontrasse


Jutsus:
Informações:

CHAKRA:  216
STAMINA: 150
VIDA:110
CK SENNIN: 180 (-40) = 140
SENJUTSU: 1




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 28, 2020 3:02 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuvisco | Inverno



Narração - Death

Tendo o ar da surpresa, Death emergia do solo juntamente a uma grande quantidade de areia de ferro, que se erguia em direção ao céu, cercando o grupo de quatro mulheres. Três delas se encontravam assustadas e olhavam para o ninja misterioso, enquanto uma permanecia parada com os olhos fechados. O rosto dessa mulher de olhos fechados, estava lembrando muito uma caveira, essa informação poderia ser bastante útil. - Mais um macho querendo se acasalar, e esse aí tem culhões irmã. - A mulher que falava era sexy, e seus cabelos tingidos de rosa, eram o seu chamariz. Uma outra mulher, portava uma enorme foice vermelha, com três lâmina, e sem falar nada juntava as mãos, executando alguns selos de mãos, dava para ver que ela armava algo.

- Brilha, brilha estrelinha. - Uma forte luz era emitida do corpo da mulher, se expandindo rapidamente, tal luz era cegante de mais, impedindo que Death tivesse a plena visão. Por fim, a mulher com uma aparência mais velha de cabelos verdes, aproveitava da situação, para enviar pelo vento, uma saraivada de papeis bombas contra o corpo do homem invasor. - Testaremos eles irmãs, pois nosso deus Shi, é bem seletivo ao que oferecemos diretamente a ele. - As mulheres, pareciam querer proteger a de cabelos azulados, que permanecia de olhos fechados, o que será que ela estaria fazendo ? 

NPC:

Narração - Izanagi, Izawaga, Kenma e Sasory

A situação do grupo era muito complicada, a medida que as coisas aconteciam, mais corpos eram animados pelo uso de chakra próximo a eles. Kenma usava suas criações de argila para explodirem o que encontrassem pela frente, o seu pássaro carregava Izanagi em sua boca, e Sasory em cima da mesma, e mesmo recebendo o aviso do ninja da pedra para saltar da criatura de argila, o ruivo parecia não escutar. Emocionado com o auto sacrifício de seu primo Izawaga, o miscigenado começava a questionar a sua devoçao a Jashin. O homem Hyuga, lidava como podia, e cada vez mais se encontrava cercado por mais de vinte corpos, e aquilo parecia não ter fim. Lançando o pássaro de argila e as aranhas contra os inimigos, Kenma ativava o chakra das mesmas, com um sinal de mão bem peculiar, seguido da palavra "katsu", ativando remotamente, a sua verdadeira arte por trás de seu estilo.

A ave seguia freneticamente contra o chão, e Izawaga com seus dons em percepção, conseguia saber que aquilo não era bom ficar perto, e seguindo usando uma das técnicas de seu clã, criava uma parede de finas agulhas de chakra, que serviriam tanto como ataque, como defesa. O ruivo parecia não se importar como seu parente, e recebeu de perto a explosão do pássaro de argila. O miscigenado havia revestido seu corpo com algumas placas de ossos, que sentiram o impacto. O corpo de Izanagi lembrava de quando fora queimado em outra missão, e mesmo sem sentir de fato dor, a sua mente o fazia acreditar que seu corpo estava com queimaduras. Sasory sentia dores em suas pernas, e tanto suas vestes como a do jashinista, se encontram completamente destruídas, expondo partes de seus corpos, que deveriam estar cobertas.

A explosão, arremessou sangue e corpos para todos os lados, tal sangue que se agarrava a pele de todos ali presentes. Cerca de oito corpos pulavam contra o corpo caído de Izanagui, imobilizando-o completamente. - Levante-se Izinho, essa não é a hora de desistir !! - Chamar seu primo pelo apelido da infância, despertara o miscigenado de seu transe, fazendo com que estacas de ossos emergissem de algumas partes de seu corpo, e com um forte movimento em forma de dança, picotava cada vez mais os corpos, espalhando mais sangue pelo chão e em seu corpo. Ao olharem para o horizonte, uma enorme e forte luz branca chamava atenção, vinha da direção na qual Death fora visto indo. Os ninjas se encontravam completamente cercados, por mais de uma dezenas de corpos.

Vendo a situação na qual se encontra, o ninja da pedra mastigava uma quantidade maior de argila em suas boca de mão, criando assim um enorme dragão de argila. Os corpos avançavam ferozmente contra aquilo, chegando a subir em algumas partes daquela criatura branca. Havia apenas um pequeno tempo, para que o time se reorganizasse em cima do dragão, pois a horda de corpos avançavam rapidamente. - Eu cuido deles. - Sorrindo para os demais, o braço de Izawaga se encontrava completamente violeta, e a aparência era que seu braço, se encontrava definhando. - Parece que esse sangue drena o nosso chakra e a nossa vitalidade, me usando como exemplo, seria bom limpar esse sangue de vocês, eu já estou condenado. - Com o uso de seu estilo Hyuga, o homem decepava seu braço esquerdo fora, e ao mesmo tempo, seu corpo era coberto por uma aura elétrica amarelada.

Izawaga:

Adendo
* Death se encontra cego temporariamente, mas graças ao seu sennin modo, consegue sentir a presença de todos.
   - Se encontra cerca de 22 metros das mulheres, 558 metros do time de ame.
* Izanagi, Izawaga e Sasory, se encontram cerca de mais ou menos uns 06 metros um do outro, e 09 metros de Kenma e seu dragão.
* A enorme horda de corpos avançam rapidamente contra o dragão.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 28, 2020 11:00 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 XJgkxWq
O ápice de emoção finalmente chegou. Com lágrimas nos olhos, Izanagi se despedia silenciosamente de seu recém-encontrado primo. As ações do mártir deixavam claro para os demais que não era saudável ter contato com aquele tipo de sangue e, devido à isso, vários movimentos acrobáticos eram realizados em uma tentativa de dispersar o líquido que encobria o corpo do portador da foice.

...

Os movimentos igualmente gentis e brutos proporcionavam uma visão encantadora e, ao mesmo tempo, perturbadora e até mesmo sensual. Com as estacas ósseas para fora e com seu "instrumento" também, o miscigenado fazia de piruetas a sua forma de escapar, buscando esquivar dos atacantes e, ao mesmo tempo, prosseguir em sua dança até que chegasse à criatura colossal branca feito pelo aliado.

Em um último salto, o descendente dos Kaguyas se livraria da última pitada de sangue roxo do corpo, assim como de suas estacas que, naquele instante, seriam novamente guardadas em seu interior.

...

De repente, de cima do dragão, o jashinista podia avistar uma grande fonte de luz vinda ao longe, justo na direção em que o desertor havia seguido.

"Esse acéfalo deve estar criando problemas... Ou talvez tenha achado o responsável por este massacre... Não saberemos até chegar lá."

O rapaz se assentava em uma posição confortável no "veículo" e começava a morder os próprios lábios que, de forma natural, sangravam. O sangue escorria boca adentro e, através disso, ele sentia um enorme prazer, chegando a ficar ereto. Por estar nu, todos poderiam ver sua masculinidade.

Apesar dos pesares, o prazer durou pouco. O rapaz ainda se sentia mal pelo primo e isso o fez se conter. Adquirindo uma postura mais séria, semelhante à que mantinha antes de se tornar um adorador de Jashin, ele se pôs em pé novamente, sacando sua foice e a movimentando em um arco à frente para finalmente repousar seu cabo sobre o chão, enquanto mantinha a mão próxima à última e menor lâmina.

"Seu sacrifício não será em vão, vou destruir todos que participaram desse massacre... Essa é uma promessa!"

Motivado, o homem mantinha seu olhar telescópico movido à frente, mesmo que não enxergasse nada além dos cento e cinquenta metros tradicionais de seu doujutsu. Assim que chegasse ao local, seria provavelmente o primeiro à notar o que realmente estava acontecendo por aqueles cantos.


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 95 | ST 78 (-6)
Adendos, jutsus, etc:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 28, 2020 11:52 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

Meu dragão era formado e eu já me encontrava sobre ele, até perceber que estava com respingos de sangue que Izawaga dizia ser perigoso. Rapidamente retirei meu quimono e com as partes limpas dele, tentei limpar o sangue de minha pele, jogando o tecido fora em seguida, ficando apenas com uma camisa preta que se estendia além da cintura e calça branca.

Izawaga ficaria para cuidar dos cadáveres, algo que eu particularmente não faria por ninguém, mas era escolha do homem e eu não seria aquele que tentaria convence-lo do contrário, então com quem tivesse subido abordo da minha criatura alada de argila, levantaria voo.

O ninja de cabelos brancos tinha resistido as explosões, mostrando que sua resistência era melhor do que eu imaginava, entretanto, estava completamente nu agora, algo bem ruim de se ver. - Irei sobrevoar a área em que aconteceu o clarão! - Avisava para aqueles abordo do dragão.

Com isso minha criatura voaria, a cerca de trinta metros de altura e a toda velocidade, em direção ao clarão, que era onde provavelmente nosso companheiro fujão estava, mas eu acreditava que ele não tinha fugido e sim encontrado alguma coisa, já que adentrou a terra para procurar algo por lá, como ele mesmo me disse antes de usar sua habilidade.

Chegando, ficaria sobrevoando a área, tentando ver o que acontecia e dar cobertura aérea.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 76/160
ST: 110/110
Argila: 980/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência.

- Tudo na base da tentativa.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 30, 2020 2:22 am

Redenção
 
➟ Fatos Ocorridos ainda na cacatua:

E então a cacatua levanta voo, eu olhei aqueles corpos se revirando e levantando alguns minutos depois de eu usar minha técnica. – Porra, eu bato nas pessoas e curo elas? – O outro ruivo virou puto para mim e minha única reação foi levantar os braços os dobrando para os lados do meu corpo.  Eu não tinha culpa alguma, só queria ajudar, só fiz minha parte de ver se estava tudo morto... e não estava! Meu trabalho ali estava feito. – Criaturas que se alimentam de energia? E como a gente mata algo que já esta morto? Perguntas e muitas perguntas... Sim, sim. O jeito é descer a mão neles e não usar jutsus! Sim, sim! – Quando percebi o primo do meu primo se atirou levando os putos dos mortos que já tinham chegado na cacatua e eu nem tinha visto. Ver o corpo de outro Hyuuga caindo para a morte me deixava triste, mas eu não era o tipo de cara que mostrava os sentimentos.

A Morte era algo que sempre estava a minha volta, o cheiro dela, a presença dela era algo que não me incomodava mais. Vi ao longe uma pequena esfera vinda em alta velocidade contra a ave a acertando e então um doma vermelha se formou. Era um vasto campo e tudo parecia ser feito de carne enquanto caia uma densa chuva. – Você precisa aprender criança quando um corpo cai na terra ela a devora. – O local era novo, eu caminho com certa desconfiança, tudo era estranhamente calmo e parado. – A sanidade é o único inibidor que separa a pessoa real da que é mostrada para a sociedade, apenas tire a sanidade e o verdadeiro ser aparece! É simples criança, todos são falsos, ninguém mostra como é de verdade. Imagine uma realidade onde todos são realmente queriam ser e sem uma sociedade para regular. Essa noite, vamos tirar a sanidade e deixar a verdade sair.


A voz era diferente, era uma voz feminina, era mais que obvio que não era Mahoro ali. Mas quem estaria ali? Eu não era devoto a mais nada. Caminhei até chegar em uma floresta, totalmente pintada pelo vermelho, eu caminhava sem um destino aparente já que não era minha escolha estar ali, não era como se eu conseguisse entrar e sair. – Essa é a merda que você recebe. – A voz de todos da antiga equipe ecoava pela floresta. – O que eu fiz de tão errado assim? – Quando me dei por conta estava de frente para um grande precipício, então eu encarei a enorme altitude que estava. Joguei a perna direita para frente me equilibrando na esquerda. – Talvez morrer não fosse tão ruim, eu finalmente ia poder descansar, ia poder encontrar alguma paz. – Eu fechei os olhos e então deixei a queda e a morte me engolirem. – Indo tão cedo criança? – Aquela voz era tão doce e agradável que me sentia abraçado por ela, mas devia ser só outra obra ilusória. Eu caia em alta velocidade, então apenas fechei meus olhos.
 
➟ Fatos Ocorridos Após a explosão:

Eu senti o impacto do meu corpo com o chão fazendo eu acordar, já não conseguia contar a quantidade de zumbis no local. – Que merda, esses putos não param de levantar. – A sensação do corpo estar pesado era algo bem horrível, mas pelo menos, não sentia dor alguma. Todos ali estavam se sacudindo ou passando algum pedaço de trapo pelo corpo, eu não seria o trouxa que não iria deixar de limpar o negócio roxo. Caminhei até um dos corpos ainda no chão que tinha a parte superior das vestimentas não manchada de sangue e a puxei rasgando um pedaço limpando as partes que havia em mim. – Se fude com morto-vivo, é por isso que se purifica antes de matar, essas porra de alma penada volta tudo para encher a porra do saco. – Eu usei o pouco de energia para caminhar até o bicho do meu colega e subi pela cauda usando- a de escada. – Finalmente, todo mundo junto, como deveria ser. – De canto de olho conseguia ver izanagi chegando pelado e se juntado a nós. – Está tão quente assim? – Voltei minha atenção para Kenma. – Um filho da puta sem sentimentos consegue reconhecer o outro, essa argila ai, é a vendida na loja de armas né? Parece que tu gastou um bom estoque nisso aqui, seja lá o que isso é. Eu nunca dei uma boa finalidade para todo o meu dinheiro, mas, se eu voltar vivo eu vou torrar uns dois mil em argila de presente.
Fechei meus olhos tentando algum descanso da queda que levei, eu já estava tendo muitas crises para um dia só. Quando abri meus olhos me deparei de frente para uma cabana no meio da floresta, a porta já estava aberta e parecia que estavam me esperando. – Novamente no fundo do poço. – Então eu fui entrando cabana a dentro, ali só tinha uma mesa com duas cadeiras e uma vela acessa. Eu me sentei na cadeira e logo após isso escutei a porta se fechando e tudo ficando escuro, sendo a única iluminação a vela. –  Sempre sendo fodido pelo destino. – Escutei alguém sentando na cadeira a minha frente, mas não conseguia enxergar a face ou o corpo da pessoa, apenas seu vulto.  –  + Você desperdiçou todas as suas chances. Agora está perdido e sozinho, não tem ninguém que se importa com você. – Era a mesma porra de voz de antes. – +É um egoísta e foi muito cego para perceber. – Eu queria so levantar e sair, mas sentia meu corpo preso aquele local. – + Meu nome é Venera, e eu serei mais uma guia aqui. Vai aprender a se acostumar com as novas regras. – Novamente eu estava preso na duvida de aquilo ser o inimigo ou ser minha mente me pregando uma peça. Aquela missão estava se alongando demais e eu so queira voltar para a vila, então, terminar aquilo o mais breve possível era minha meta. – Porra, acho que isso vai durar um bom tempo. 

Jutsus Hyuga:
EDC:
Jutsus Gerais:
Considerações:

HP: 80 | CH: 129| ST: 130

Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 30, 2020 5:40 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuvisco | Inverno



Narração - Death

O ninja eremita parecia apreciar as belas mulheres que ali se encontravam, e toda a sua aparição repentina, ficara apenas naquilo. O enorme clarão, cegava o mesmo de imediato, porem os olhos da serpente de seu modo sennin, o permitia enxergar perante aquele clarão, mesmo que fosse pouco. Esse clarão escondia uma ilusão, que pegava Death de surpresa. O ataque combinado entre as kunoichi Renata e Rebeca, acabaram por explodir o corpo do Jonin, o fazendo cair contra o chão. - Eu não aguento vocês, por isso que ainda não arrumam um homem. - Laura falava com desdem, ao ver as ações de suas irmãs. Mesmo que o ataque tenha sido feito com perfeição, Death ainda se encontrava inteiro, graças a resistência e regeneração proporcionada pelo seu modo. 

As mulheres acreditam que o homem se encontra morto e debilitado, pois não conhecem nada referente a aparência de cobra de seu suposto inimigo. - Eles estão vindo para cá, graças ao seu jutsu Renata, e parece que eles descobriram como funciona a minha técnica. - Parecia que a mulher de longos cabelos azulados, não se encontrava dormindo ou algo do tipo, e parece que é ela que está controlando todos aqueles corpos, de uma forma ainda desconhecida. Toda aquela areia de ferro que emergiu do chão junto a Death, se espalhava ao redor das mulheres, já que o usuário da mesma, não se encontra com concentração o suficiente para manipula-la.

NPC:

Narração - Izanagi, Izawaga, Kenma e Sasory

O auto sacrifício era o que significava um verdadeiro ninja, usar sua vida em prol de uma causa maior, como um vila, uma família e um amor. Por mais que o tempo e a distancia separassem Izawaga e Izanagi, o laço criado em suas infâncias era algo muito poderoso. O modo de chakra de relâmpago do Hyuga, o permitia mover-se muito rápido, de uma forma que ninguém ali conseguia acompanhar com os olhos, as ações do homem, eram voltadas em remover o máximo de corpos possíveis do dragão de argila, para que todos os outros pudessem sair dali. Com todos abordo, Kenma iniciava voo, e sua enorme criatura pálida, se movimentava, e logo saia do chão. As advertência de Izawaga para o restante do grupo em relação ao sangue dos corpos, eram acatadas de imediato, onde todos se preocupavam, em  se limpar, aproveitando de suas vestes e a água da chuva para tal feito. Lá de cima do dragão de argila, o time de ame conseguia ter uma noção da quantidade de corpos que se encontravam lá em baixo, pareciam formigas sedentas por acabar com a vida aleia. Fleches eram vistos pela movimentação do homem, que demonstrava o uso de uma armadura de raio. A medida que o dragão se locomovia pelo ar em direção ao clarão visto outrora, o time poderia entrar em uma conversa, com o intuito de planejarem algo para caso for de fato os inimigos responsaveis pelo massacre e controle dos corpos mortos.



Izawaga:

Adendo
* Death se encontra no chao caído, cerca de 28 metros das mulheres.
* Izanagi, Kenma e Sasory, se encontram cerca de 412 metros do local do clarão, demorando ainda uma rodada para chegar no local.
* Izawaga ficou para trás, derrotando o máximo de corpos que conseguir.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 30, 2020 6:45 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

Seguíamos na direção do clarão, voando em meu dragão de argila, eu me mantinha de pé nas costas da criatura, observando o ambiente ao meu redor e o chão abaixo de nós, me deparando com os inúmeros zumbis, que mais pareciam formigas ouriçadas após seu formigueiro ser cutucado. Eu sentia um leve arrepio e olhava para meu braço direito, um sorriso sádico aparecia no meu rosto e eu tentava conte-lo, mas aquela situação era excitante, um único pensamento de explodir todos aqueles corpos me deixava em êxtase.

Colocava minha mão direita dentro da bolsa de argila e novamente começava a amassar um pouco, eu estava inquieto e estar em cima daquele enorme dragão de argila me dava uma sensação enorme de poder. - Dependendo da situação que encontrarmos, eu vou explodir tudo lá embaixo, então se pensarem em saltar, tenham isso em mente... Eu não me importo se seus corpos se despedaçarem junto das explosões, talvez até torça para que isso aconteça, apesar de não ser nada pessoal... Mas estejam avisados! - Avisava para aqueles abordo do dragão, enquanto seguíamos até onde poderia estar o verdadeiro inimigo.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 76/160
ST: 110/110
Argila: 980/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência.

- Tudo na base da tentativa.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 31, 2020 6:45 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 XJgkxWq
O mudo se mantinha parado. O vento e a chuva se debruçavam sobre seu rosto, não mudando em nada o estado de seus olhos que, por sua vez, fitavam o olhar em frente. Palavras foram ouvidas e nenhuma reação fora contraposta a isto.

Izanagi agia friamente, dando como resposta o próprio silêncio. Com a foice em uma mão e o outra mão em formação de punho, ele se preparava para o que vinha à frente. Espancamento era pouco comparado ao que tinha em mente para os responsáveis do incidente com seu primo.




Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 94 | ST 72
Adendos, jutsus, etc:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 31, 2020 9:25 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 Tumblr_p1nb72jfj81vz54q7o6_r1_500
Graças ao modo dragão das cobras, meu corpo se tornava mais resistente, e com uma regeneração corporal muito poderosa. Com a habilidade de sentir a energia, e me tornar um com ela, sentia os outros se aproximando rapidamente, onde graças ao brilho desse ataque feito pela mulher doida varrida, eles tinham uma direção a se seguir. Meu corpo se encontrava próximo de mais delas, e graças a minhas habilidades físicas potencializadas pelo modo, avançava rapidamente contra a mulher de cabelos verdade, saltando com uma grande força do chão, e no processo cobras emergiam de minhas vestes, com o intuito de atacar todas as mulheres, restringindo seus movimentos e picando as mesmas, injetando seus venenos. Enquanto o foco de meu ataque, seria uma joelhada no meio da cara da mulher de cabelos verdes, para ela largar de ser otária. 


Jutsus:
Sennin Modo:
Informações:

CHAKRA:  216
STAMINA: 150
VIDA:110
CK SENNIN: 140-26
SENJUTSU: 2



[/quote
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 31, 2020 10:28 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuvisco | Inverno



Narração - Death

O vento anunciava a chuva, que ao longe a tempestade seguia rumo ao local, e pela velocidade abrupta do mesmo, a tempestade que era anunciada, seria bem grande e violenta. O ataque das mulheres contra Death, nao surtira o efeito que as mesmas gostariam, e nem se quer se deram trabalho de verificar, tendo em vista que o corpo do homem caiu forte contra o chao. O que acharam que fora o bastante, mas a oportunidade logo era de Death, que atingia uma velocidade muito além do que as mulheres poderiam agir, e com uma rapida investida, o eremita saia do chao em que se encontrava, estando bem ali junto as mulheres, prendendo os corpos das mesmas com diversas cobras, que emergiam de suas vestes, e por fim, uma joelhada fortíssima era executada contra a face de Rebeca, a fazendo desmaiar de imediado, e com a força do impacto, a mesma fora arremessa para trás, cerca de oito metros.

As outras três mulheres agora com seus movimentos restringidos pelas cobras, se atentavam ao ver Death junto a elas. - Alá, não conferiram o corpo do homem, e agora ele está bem aqui, passando a sua cobra em nós. - Laura agia de forma meiga e sexy, o que logo era notado por Death, que as picadas que duas cobras deram nela, a mesma não expressou nenhuma dor, parecendo que seu corpo era imune a dor, ou algo do tipo. Já as outras duas, gritavam de dor, e pediam para parar. Com a concentração interrompida, os corpos logo se deitavam novamente, mais não tinha como Death saber disso, já que não havia nenhum por perto. Os olhos verdes de Laura, logo eram tingidos por um vermelho vivante, visando aplicar contra o homem, o genjutsu de seu dojutsu, onde o alvo se veria se afogando em um mar de sangue.

NPC:

Narração - Izanagi, Izawaga, Kenma e Sasory

O time segue voando, e o vento toma uma brutalidade repentina a sudoeste, revelando um poderosa tempestade que se aproximava. Passando como iria agir, Kenam avisava aos dois Hyugas que se por acaso eles forem pegos por alguma explosão, não o culparem, pois é isso que a arte dele é, explodir prédios e pessoas. Izawaga não entendia o motivo dos corpos caírem ao chão como se não passassem de corpos mortos, e ao longe ainda conseguia avistar o dragão de argila com seu Byakugan. Avistando logo, um enorme circulo preto no chão, e pessoas no meio do circulo, presas por cobras que se encontravam fixas a Death, qual seria a reação do time ?



Izawaga:

Adendo
* Death se encontra cerca de 2 metros das 3 mulheres.
* Izanagi, Kenma e Sasory, se encontram a 110 metros, e conseguem ver as mulheres e Death no meio delas, e uma caída mais afastada, fora isso, muita areia de ferro espelhada por toda a parte, cercando o local.
* Izawaga ficou para trás, derrotando o máximo de corpos que conseguir.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Abr 01, 2020 4:10 am

[size=11]
Túneis Escuros e Caminhos Tortos

A situação estava bem complicada e ainda por cima tinha uma loira se avançando em mim. – Cala a porra da boca, todos estavam dormindo e não tinha uma alma cuidando o acampamento! Se não tivesse o fogo eles já estariam aqui festejando com os corpos de todos aqui. – Dei alguns passos para trás evitando o toque daquela mulher. – Fora que você deve saber que esses soldados de Krun fazem com as prisioneiras, eu de uma maneira ou de outra só estendi nossas vidas. – Olhei diretamente para o garoto com a ideia de apagar o fogo para lutar. – Você, pequeno e magrelo aí, quer apagar a porra do fogo e ir lutar com os caras que estão de armadura e tem mais anos de experiência em combate que tu tem de vida? Vai lá, confio no teu potencial.



Você é a “líder” desse acampamento, já que não me escutam, faz a gentileza me mandar eles se moverem para o fundo da caverna para se esconderem? – Dizia ainda encarando o elfo antes de voltar minha atenção para a loira. – É só se esconder no fundo da caverna, só pede isso! Ou encontramos uma segunda saída dessa merda de caverna ou encontramos qualquer merda de pedra para se esconder e ter a vantagem de um ataque surpresa. É vantagem ou vantagem! Agora pelo ódio de Hokar, manda essa gente para a porra do fundo da caverna. – Eu não ligava de as pessoas morrerem ali, só queria tirar o meu corpo dali antes do fogo acabar. – Vamos lá líder, vai escolher deixar todos morrerem ou seguir uma simples ordem de um submundano? Não se preocupa, o mérito fica todo para ti. – Eu caminhei até a garota a pegando no colo e dando alguns passos para o fundo da caverna me virando e encarando os olhos daquela loira deixando bem visível os olhos negros que possuía. – Vamos ou não?
 
Emme



[size=11][/size]



[/size]
*Notas:
HP: 50 (-4)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Abr 01, 2020 6:11 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 XJgkxWq
O prelúdio de uma enorme tempestade era visivelmente presente naquele momento. O vento estava forte assim como a própria chuva. Em circunstâncias normais, as pessoas provavelmente procurariam abrigo, mas a situação era diferente. Um sujeito grande e proporcionalmente musculoso se mantinha em uma posição ereta sobrevoando o lugar em um dragão branco que era feito de um material semelhante à argila. Com um olhar penetrantemente branco, ele observava algumas presenças abaixo, incluindo o próprio desertor. Vendo que ele mantinha três mulheres presas em algumas amarras feitas de carne, seus pensamentos pareciam mudar em relação ao companheiro fujão.

"Talvez ele não tenha fugido... Pelo menos parece que não... E prefiro que seja assim."

Izanagi, o homem que estava em pé, voltava seu olhar telescópico para o rosto das mulheres, que aparentavam uma agonia gigantesca, com exceção de uma. Além de tudo, abaixo de todos, avistava um grande círculo negro que era estranho até mesmo para uma pessoa de sua laia. Certamente não era um ritual voltado à jashin, pois os desenhos não eram em sangue.

O miscigenado voltava alguns segundos em sua memória, enquanto a mão esquerda que mantinha uma foice empunhada se apertava ainda mais. Um sentimento brutalmente raivoso tomava conta do corpo que já estava preparado para isso. Aceitando de bom grado aquela vontade de atacar, o rapaz soltava um último suspiro. Em uma acrobacia impossível para leigos em taijutsu, ele saltava.

Durante a queda, o portador da foice usava de sua mão livre para sacar três shurikens de sua bolsa ninja, esta que havia sido a única sobrevivente do conjunto de vestimentas durante a explosão anterior. Ao uso dos vãos dos dedos como método de segurar as armas, logo ele as dispararia em direção às mulheres, visando atingir seus pescoços ou pontos próximos.

O impacto de seu pouso seria seguido por uma corrida até o local onde as mulheres estavam. Sem exitar ele movimentaria sua foice em um arco horizontal, decepando do nariz para cima de ambas as três amarradas e, em um salto, pousaria executando um ataque vertical à qual estava deitada, visando penetrar a lâmina maior da arma em sua face e, como consequência, destruir seu cérebro.

A fúria não passaria tão facilmente. Arrancando a foice da vítima, ele morderia seu rosto, arrancando e devorando seus lábios por inteiro. Agarrava então, com a mão direita, um dos braços da mulher, em uma tentativa de arrancá-lo. Pós isso, fincaria no meio dos seios da mulher o próprio braço dela. Por fim, Kageyama jogaria um papel bomba em cima do corpo, ativando-o depois de se afastar um pouco.

"Aqui está, Jashin. Espero que se divirta com a alma desta impura."

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 94 | ST 72 ( -8 ) 
Adendos, jutsus, etc:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Abr 01, 2020 8:49 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 3 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

O voo seguia, porém, um vento forte gerava uma turbulência, anunciando uma tempestade que se aproximava. No chão, já podíamos ver o shinobi de cabelos brancos, que antes havia se enfiado na terra, agora, ele estava de algum modo imobilizando quatro mulheres, provavelmente nossas inimigas, ao menos era o que parecia.

Eu olhava para os rapazes que me acompanhavam, o ruivo, parecia perdido dentro de seus próprios pensamentos, já o outro, em silencio como sempre, aparentava ser uma besta descontrolada, que ignorava meu aviso anterior e simplesmente saltava do dragão.

Um sorriso escapava novamente de meu rosto, a loucura daquele cara era de certa forma instigante, o que me fazia pensar em algo perfeito para aquele momento. O homem caía do dragão em direção a terra e com uma batida de pé, eu fazia o dragão bater suas asas mais rápido, atingindo sua velocidade máxima.

Nesse momento, juntei minhas mãos e realizei o selo do carneiro, ativando uma habilidade do dragão de argila, onde sua calda diminuiria um pouco em tamanho e de sua boca um dragão menor seria cuspido, isso aconteceria duas vezes. Meu gigantesco dragão cuspiria duas versões menores de si mesmo, uma seguida da outra, e elas partiriam voando na direção das mulheres presas, porém, como deixei avisado, eu não me importava se os aliados sofreriam com as explosões. Os mini dragões voariam a quatro metros de distancia um do outro e quando estivessem para colidir com o grupo no solo, ainda fazendo o selo do carneiro, eu gritaria empolgado. - KATSU! - Fazendo as criaturas explodirem.

Com as explosões dando um fim aquilo, ou não, eu seguiria com sobrevoando a área com meu dragão maior, ainda guardando minha melhor obra de arte, caso fosse necessária para o gran finale.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 75/160
ST: 110/110
Argila: 980/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência.

- Tudo na base da tentativa.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte