Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Monumento - Terra em DilúvioMonumento - Terra em Dilúvio

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 Latest?cb=20170424012213
Terra em Dilúvio.

Um monumento que sem fim defini-se a chuva, vasto de pedras, solo firme e rios.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 11, 2020 11:19 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuva | Inverno



Narração - Massao Rank B

Mulheres abatidas, homens estrangulados. Com a chuva, a maior parte do sangue, já foi lavado. Sobre o chão o precipício de suas angustias, que chegou ao seu fim. Vidas eram retiradas todos os dias, todas as vezes. Mas daquele massacre, mais de inúmeros corpos caídos, existências despejadas ao nada. Oque aconteceu por aquele lugar? Os trovões cantavam ao dilúvio, o seu ronco era estrondoso, forte demais. E ao seu som, um cemitério vasto, pela morte. Por volta, de que um mínimo reforço ainda persistia, só que dessa vez, o contrário de um exercito, quatro homens. Izanagi, Sasory, Death e Kenma, ensopados pela chuva, os seus ouvidos nada mais que ouvia somente as gotículas ao encontro do solo ensanguentado, não tinha sinal, nem presença de vida, muito menos gritos. Silente estava o monumento, sem nem sequer, ter vestígio do assassino. Com os olhos, albinos, uma varredura de 150 metros era feita, e Izanagi só conseguia ver corpos e mais corpos sem vida, por toda a parte, o pequeno vilarejo a frente, já não tinha nenhuma vida se quer, nem mesmo a água da chuva, estava dando conta de tanto sangue espalhado pelo local. Lá de cima, o ninja da pedra contemplava uma visão ampla, os todos os corpos e sangue, formavam uma palavra, que significava morte.

Adendo:
* Izanagi e Sasory estão cerca de 2 metros um do outro.
* Death se encontra 12 metros atrás da dupla.
* Kenma se encontra a 20 metros do solo, e dos demais ninjas da equipe.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 12, 2020 12:16 am

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 XJgkxWq
Era um mar de sangue e corpos. Kageyama observou a imensidão coberta totalmente de pedaços humanos, sem sequer mudar sua expressão. Com alguns passos, se aproximou mais do campo tomado pelo líquido vermelho, sacando sua foice e tocando com o cabo no solo em um espaço apertado entre os restos mortais. Agachou-se devagar, demonstrando respeito à aqueles que partiram e recitando mentalmente uma promessa.

"Jashin, matarei aquele que negou tantas almas ao senhor..."

O semblante do portador da foice mudou subitamente para um ainda mais sério enquanto se levantava. Jashin, apesar de ser seu deus patrono, teria de esperar pelo sangue do malfeitor que atacava por aqueles cantos, já que o rapaz se recusava a beber o sangue de vítimas que não fossem suas. Movimentou a foice novamente até suas costas, enfaixando ela novamente, de um modo que  tornava fácil o saque.

"Que a caça comece..."

Izanagi começou a caminhar lentamente em frente, esquivando os passos dos mortos em sinal de respeito aos falecidos. Ele mantinha seu doujutsu ativado de forma a perceber movimentações em um raio de 150 metros. Sua audição também fazia o papel a qual lhe cabia, escaneando os sons que vinham, mesmo que fossem de meras gotas de água. Sua mão esquerda ia para trás, desta vez não para apanhar a foice, mas fazendo um gesto para que os outros o seguissem.

A situação era bem desagradável à qualquer um que visse aquele local, mas não para o miscigenado. A morte já era sua conhecida, visto que se encontrou com ela por duas vezes, demonstrados pelas cicatrizes que cobriam quase totalmente seu corpo. Logo, haveria outro encontro, desta vez com um convidado: O herege feitor da chacina.


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 92/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Foice:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 12, 2020 1:14 pm

Banho de Sangue
O problema sou eu?” - Pensava enquanto era ignorado por izanagi que seguiu em frente, então voltei a caminhar na direção dele não ligando muito para que o corno falava lá atrás. - Maluco leva um ano para chegar e ainda quer pagar de fodão falando que vai matar. - Olhei de canto de olho para trás enxergando aquela cacatua gigante, não liguei muito para a situação, se fosse inimigo já teria atacado, devia ser somente outro ‘’aliado’’.


Quando finalmente cheguei em Izanagi percebi ele se abaixando sem motivo aparente. - Eu tenho que te devolver o perg... - Quando parei para notar o que realmente tinha acontecido, senti meu corpo paralisado, não por medo, mas por nojo. - Tanto sangue… Derramado por nada… Isso não foi pela guerra, foi só pelo gosto de ver as pessoas dando um último suspiro. Não tem como, não querer pegar o culpado por isso… E cortar ele, ver o sangue dele escorrendo lentamente pela carne afligida, ver ele se tornando mais um corpo junto de suas vítimas. Sim, sim… Esta noite o caçador se torna a caça.




HP:110 CH: 138 ST: 130

Emme



Adendo
*Byakugan ainda ativo
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 12, 2020 7:16 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 NHct3Ap
-------
Kozume Kenma.
-------

Os ninjas abaixo de mim pareciam me perceber, já que eu não tentava me esconder, mas não reagiam quanto a minha presença ali, o que também não me importava no momento.

O cenário mudava de repente, era tomado por uma vermelhidão causada por sangue, além de diversos corpos mortos jogados no chão, porém, em meio a toda morte e desgraça daquele lugar, o que mais me chamava atenção, eram os corpos formando uma palavra, "morte", aquilo me fazia levantar e ficar de pé sobre meu pássaro. Meus olhos se arregalavam e um sorriso aparecia em meu rosto, eu conseguia entender aquela mensagem, o assassino se considerava um artista, ele queria expor esses assassinatos como arte e eu, apenas eu, consegui ver sua obra completa.

Eu abria meus braços e erguia meu rosto para o céu, contemplando a chuva que caía sobre mim, suspirando em seguida. - Mas que falta de criatividade, isso não pode ser considerado arte, é muito simples... Eu esperava mais! - Continuei de pé no pássaro, voltando a amassar argila com uma das mãos, seguindo voando, buscando qualquer movimentação que eu pudesse perceber e parecesse suspeita. - Com sorte a ultima coisa que esse cara vai ver será uma obra de arte de verdade, a minha!

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 132/160
ST: 110/110
Argila: 1090/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 12, 2020 8:25 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 82294443b7bc77e05600a07e32b55592
A caminhada se dava até um cenário que era sem graça nenhuma, todos aqueles corpos ali deixados para serem devorados pela terra, era muito sem graça, pois não dava mais para ver as expressões finais quando a morte o ceifa, o legal é matar, e não chegar em um lugar que todo mundo já morreu. Aquele dois ali na frente, pareciam possuir olhos especiais para uma varredura de terreno, e prestar atenção neles, me faria deduzir se algum inimigo fora encontrado por eles, e mesmo de longe, isso era o que eu poderia fazer no momento. -Esse outro aí, dando cobertura aérea, será que devo acreditar em sua competência?- Era melhor prestar atenção nele também, vai que ele avista gente viva lá de cima. Seguia andando pelo local, pisando os corpos já sem vida, como se fossem já parte da terra, já que não tinha mais nenhuma serventia do jeito que se encontram, pelo menos não para mim.


CHAKRA: 250
STAMINA: 150
VIDA:110


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 12, 2020 11:16 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuva | Inverno



Narração - Massao Rank B

O que deveria ser um time, parecia mais cada um por si e Rikudou para todos. O miscigenado seguia seu próprio caminho a frente de todos, talvez por se considerar imemoriável, se coloca na frente do perigo sem pensar nas consequências de suas ações, e essa missão não seria diferente. O Hyuga parecia se afeiçoar ao miscigenado, se portando sempre próximo a ele, da mesma forma que adotou o Uchiha como seu porto seguro, parecia que Sasory sempre busca alguém para depositar sua confiança, e ter isso para se agarrar. Logo atrás dos dois, vinha o outro miscigenado, pisando em cima dos cadáveres como se fossem parte do cenário, pois como disse, não há emoção nenhuma em brincar com o que não se mexe. Por cima dos três, Kenma se preparava para uma batalha, mastigando um pouco de argila com sua mão direita.

O cenário era amplo e vasto, não tinha se quer uma árvore para que alguém possa se esconder ou abrigar da forte chuva. O ninja da pedra começava a sentir o peso da chuva em seu pássaro de argila, que aos poucos perdia altitude. A chuva tornava-se mais intensa, causando uma certa dificuldade para se manter os olhos abertos. Izanagi e Sasory, avistam um homem mais a frente, cerca de 136 metros ao norte, e pela aparência do mesmo, aparenta ter vinte e poucos anos, alto e pele clara, trajando roupas escuras com um casaco claro, onde o mesmo tem bordado o simbolo do clã Hyuga. O homem misterioso se encontra mexendo nos corpos espalhados pelo chao, dando a entender que está procurando algo.

Desconhecido:

Adendo:
* Izanagi e Sasory estão cerca de 2 metros um do outro.
* Death se encontra 12 metros atrás da dupla.
* Kenma se encontra a 20 metros do solo, e dos demais ninjas da equipe.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sex Mar 13, 2020 1:25 am

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 XJgkxWq
O ninja se aproximou e, como já imaginava, não encontrou uma alma viva até onde parou. Uma coisa ao longe lhe chamou atenção, era uma aparição um tanto estranha. Um homem quase da mesma idade aparente que Izanagi estava fuçando os corpos em busca de algo e, por coincidência, a chuva aumentou. Os olhos, mesmo de um shinobi treinado para sobreviver sobre circunstâncias difíceis, simplesmente não resistiam ao que ocorria, nem mesmo os brancos e vazios olhos de Kageyama.

As pupilas, agora encobertas pelas pálpebras, voltavam a fazer seu trabalho. Olhos fechados não era um empecilho para um descendente do clã Hyuuga. Ao focar melhor no recém-descoberto homem, o miscigenado conseguiu identificar o símbolo da família de sua mãe bordado em seu casaco. Seria um parente o feitor daquela chacina? Talvez ele seguisse o mesmo ramo de "trabalho". Isso não importava no momento, mas o seu desejo em achar algo deixava Izanagi instigado em descobrir o quê.

"Ele não aparenta ter medo dos cadáveres ou estar afetado de qualquer forma, deve ter algum dedo nisso."

Kageyama começou a andar em direção ao homem. Durante o caminho ele mantinha seus olhos fechados, dessa forma mantendo até sua habilidade visual em oculto do possível inimigo. Com frequência levava sua mão esquerda até as costas, verificando se sua foice ainda estava na posição certa para o saque. Aquele movimento, que por vezes repetira desde saiu do posto de missões, na verdade servia como alívio para sua vontade insaciável de sangue.

A maior parte do corpo do rapaz parecia querer atacar, mas era proibido pelo seu dono. Suor se misturava à própria água, descendo em grande quantia no rosto do Chuunin. Ele queria, mas não podia. Fazer uma investida talvez acabasse totalmente com a chance de saber quem havia feito aquilo e ele tinha noção disso.

O fim de sua caminhada se daria em alguns segundos, parando em exatos dez metros na frente da posição em que o rapaz se encontrava. O nervosismo aparentemente sumia, deixando para trás apenas uma expressão vazia e séria, teria aquele rapaz o mesmo destino dos corpos que ele parecia saquear?

Sem mover-se mais para frente, o homem de olhos fechados permanecia ali, parado. Suas mãos iam para frente, estalando os ossos dos dedos de uma forma um tanto desagradável, como se estivesse quebrando-os, o que não ocorria realmente devido a grande resistência destes. A língua passeava pelo lábio inferior estranhamente, como se estivesse faminto. Infelizmente, não era por comida.


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 91/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Foice:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 16, 2020 8:25 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 0cwyCzt
-------
Kozume Kenma.
-------

Meu pássaro começava a ficar pesado graças a chuva que molhava minha argila, o que era bem chato para a situação e me fazia perder altitude. Me mantinha voando, agora bem mais baixo e próximo dos ninjas.

Ao longe uma figura era avistada, talvez um homem, estava entre os corpos, o que era muito interessante e curioso, seria ele o assassino ou apenas um aleatório tirando proveito dos mortos? O cenário era um campo aberto, apesar da distancia seria impossível não ver aquele ser ou qualquer outra pessoa que estivesse ali, mas minha visão era prejudicada graças a forte chuva que acontecia no local, então não tinha muitos detalhes sobre quem era a figura.

Minha mão saía de dentro da bolsa de argila, ainda mastigando um pouco do material, cuspindo logo em seguida cinco aranhas de argila, onde quatro caíam no chão e seguiriam me acompanhando pelo solo, duas pela esquerda e mais duas pela direita, já a quinta, ficaria no topo da cabeça do meu pássaro, pronta para saltar dali quando eu quisesse.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 107/160
ST: 110/110
Argila: 1080/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência

- Gastos: -1CH Mantendo o pássaro / -10g argila e -24CH pelas aranhas de argila.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Mar 16, 2020 11:11 pm

Insanidade na Chuva
Eu realmente odeio essas merdas de tempestades. – Tentava manter o braço a frente do rosto tentando impedir a chuva de cair em seus olhos. Me mantive caminhando até ficar lado a lado com Izanagi, toda aquela chuva parecia vinda do inferno mandada por qualquer puto com suiton. Nós tínhamos perdido a vantagem da visão aérea. – E agora? Ele não parece um ladrãozinho de corpos, acho que ele tá catando algo mais interessante que dizimo de presunto.

“Deus, você coloca no meu caminho dois putos, um deles ta na casa do caralho comendo merda, o outro ta naufragando na própria cacatua.” – Eu já nem pensava mais direito, o inimigo ali na frente, aliados na retaguarda fazendo qualquer coisa menos estando com a equipe. – “Se eu tentar qualquer coisa com aquele velho na base da trocação de soco ele pode ter toda a vantagem, bem, e se eu tentar dar um choque no sistema dele eu posso foder toda a minha equipe.

Tudo ficou tão escuro naquele momento, parecia que Sasory não conseguia se livrar daqueles picos de loucura. Seu corpo estava novamente preso de novo, então a criatura que aparentava estar morta apareceu. – Bem-Vindo de volta garoto. – Disse a nevoa enquanto se movia até ele, novamente o braço se Benimaru saia de dentro dele segurando a lâmina coberta pela nevoa. – Esse truque já tá mais que manjado. – Disse o Hyuuga em tom de provocação, puxando as correntes, tentando se soltar. A lâmia voou bruscamente contra o rosto dele parando antes de acerta-lo, então tocando lentamente sua testa fazendo um pequeno corte. – Creio que desse daqui tu vai curtir.

Tudo já tinha voltado ao normal e eu estava voltando a enxergar a santa luz do dia, dessa vez tinha durado tão pouco aquele ataque, nada violento, nada de mortes. Mas era estranho, eu novamente tinha caminhado durante o delírio? Quando me dei de conta havia dois Izanagis ali. – Agora fudeu. – Não conseguia ter outro pensamento além deste, eu não estava preso numa ilusão onde eu podia me machucar, eu estava na porra do mundo real alucinando com o inimigo em algum canto.

HP:110 CH: 137 ST: 130
Emme



Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 17, 2020 11:59 am



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 82294443b7bc77e05600a07e32b55592
A cada cadaver que eu pisava, mais sangue e fluídos dos mesmos eram liberados, sujando a água cada vez mais. Todo aquele massacre era recente, e analisando melhor o cenário que me cerca, quem fez isso ainda se encontra por perto. Os dois trouxas lá na frente parecem ter encontrado algo, e a preguiça de ir até eles era grande. Parava e olhava para o céu, o outro parecia baixar a sua altitude, será que ele quer interagir ou algo do tipo? Era melhor eu focar em minhas habilidades para encontrar o responsável por essa tragédia. -Ei você aí de cima, eu irei ver se consigo algo no subsolo- A energia de meu chakra, era transformada na natureza da terra, me possibilitando adentrar a mesma, sem deixar nenhum vestígio de minha entrada na mesma, com essa técnica o meu objetivo era encontrar qualquer ser nas redondezas que possam emitir ondas magnéticas, que dessa forma posso descobrir o que se passa na superfície. A locomoção era feita para o oeste, cerca de três metros a baixo da terra.


Jutsus:

CHAKRA: 250-26
STAMINA: 150
VIDA:110


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 17, 2020 12:36 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuva | Inverno



Narração - Massao Rank B

A breve pancada de chuva cessava gradativamente, tornando o local fácil de se enxergar novamente. O homem ainda desconhecido pelos ninjas de Ame, notava a aproximação de Izanagi e Sasory, e mediante a isso não parou de mexer nos cadáveres próximo a ele. O miscigenado fitava o homem como se quisesse come-lo, mais a real intenção era trazer morte ao seu corpo, e oferecer ao deus "Jashin", já que o mesmo agora era um devoto. O homem então se levantava, com as mãos cobertas de sangue, e em sua destra, o coração do cadáver. Nesse mesmo instante, o menino Sasory, passava por mais um de seus devaneios de loucura, se assim poderia ser chamado.

Tendo agora em sua visão, dois Izanagi, onde apenas um era o verdadeiro, e o outro era uma projeção de sua mente perturbada. - Estão perdidos por acaso ? - A voz do homem grossa e imponente, soava pelo local, fazendo uma pergunta para os dois ninjas de Ame, e o jovem de olhos fechados, chamava cada vez mais a atenção do homem, em permanecer ali parado o fitando como se quisesse algo. Distante dali, um pouco mais atrás. O ex-ninja de Iwa saltava contra o solo, criando pequenas formas de argila, onde quatro delas o acompanhava pelo chão, enquanto uma permanecia na ave criada outrora.

Quanto ao o outro ninja, que também é um nukenin de Konoha, parecia que parou para analisar o terreno a sua volta, com uma intuição, de que quem fez tal massacre, ainda se encontre por perto. Direcionando um breve diálogo para Kenma, Death adentrava o solo, com o uso de uma técnica que lhe permite saber das coisas que acontecem na superfície, e dessa forma seria uma boa maneira de surpreender o verdadeiro inimigo. O homem com o coração na mão parecia um pouco apressado, e já que nenhuma resposta era vinda dos dois, o mesmo deu as costas os mesmos, ativando o seu dojutsu, caminho em direção ao norte do local.

Que por sinal era a parte do cenário que tinha menos corpos jogados pelo chão. Rumo ao leste, o usuário de kibaku nendo, escuta uma voz fraca e debilitada, próximo a ele. O corpo se encontra em cima de outros três, por essa razão, Death não conseguiu detectar essa pessoa que é outro desconhecido. - Soco....oooo...oooorrroo !!! - Pela voz trémula e fraca, não dava para saber se era um homem ou uma mulher, apenas que se encontrava próximo em meio a vários corpos estirados pelo chão molhado pela forte chuva que parece ser mais forte nessa região.

Desconhecido:

Distancias:
* Izanagi e Sasory
  - 12 metros do homem desconhecido.
  - 18 metros de Death.
  - 16 metros de Kenam.
  - Voltados para o norte do cenário.

* Kenma:
  - 18 metros atrás de Izanagi e Sasory.
  - 07 metros de Death.
  - 09 metros do ser pedindo ajuda.
  - Voltado para o leste do cenário.

* Death:
  - 25 metros atrás de Izanagi e Sasory.
  - 07 metros de Kenma.
  - Dentro da terra, a 03 metros de profundidade.
  - Voltado para o oeste.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 17, 2020 7:50 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 82294443b7bc77e05600a07e32b55592
Era seguir esse caminho vagarosamente, ou ficar ali parado que nem uma estátua. Precisava escolher o que decidir de minha vida nessa missão, onde aparentemente não confiava em ninguém, devido as experiencias de vida que passei ao longo de oito anos em Konoha, onde só me ferrei acreditando que a pessoas eram legais comigo, me dando de comer e uma cama quente, para no fim, eu entender que era um escravo, sendo forçado a usar minhas habilidades herdadas por mais pais, para agradar pessoas com boas condições. Esse foi o dia no qual eu acordei para vida, onde eu era uma pobre criança magrela de treze anos, que cometeu dezenas de homicídios em uma única noite, em um estabelecimento clandestino. Ao ver todos esses corpos estirados contra o chão, só me lembra dessa noite em meu passado, que marcou o meu despertar, e me entender como eu realmente sou.


Jutsus:
Informações:

CHAKRA: 228-06
STAMINA: 150
VIDA:110


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Ter Mar 17, 2020 7:59 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 XJgkxWq
Izanagi não se contentou com a atitude do desconhecido. Assim que o homem decidiu dar as costas para o miscigenado, fora criada a oportunidade perfeita para ver o patamar em que este se encontrava.

O ninja de Ame supôs que pelas vestimentas que lembravam o clã Hyuuga, aquele indivíduo poderia também pertencer à família, porém, esse era apenas um detalhe. Tendo conhecimento do ponto fraco do Byakugan, Kageyama ergueu a mão direita à altura da vértebra da nuca do seu alvo, sendo o único lugar no qual o doujutsu não tinha visão.

Com uma técnica vinculada ao próprio clã de sua mãe, Izanagi fazia as gotas que banhavam sua mão se transformarem em uma única agulha, disparando-a logo em seguida em direção à vértebra da nuca do desconhecido.

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 6143374-3968495019-intim

Acertando ou não, uma aproximação seria feita em sua maior velocidade, visto que o portador do coração não parecia usar uma velocidade tão grande. Ao chegar perto o suficiente, o jashinista daria um golpe com a palma da mão no crânio do homem, visando causar-lhe certo dano.


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 80/150 | ST 118/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Estilos Em Uso:
Jutsus usados:
Foice:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 18, 2020 1:03 am



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 0cwyCzt
-------
Kozume Kenma.
-------

As coisas começavam a acontecer, um dos malucos falava comigo e se enfiava na terra, já os outros dois seguiam mais a frente, porém o de cabelo branco, parecia estar pronto para matar o primeiro que aparecesse na sua frente, que no caso, era a figura que mexia nos corpos.

Algo chamava minha atenção, um pedido de socorro vindo do meio de alguns corpos, poderia ser um sobrevivente, ou uma armadilha. Não iria averiguar por mim mesmo, então meu pássaro de argila começava a ir na direção do pedido de ajuda e com seu bico, reviraria procurando a pessoa que supostamente estava viva.

Minhas aranhas seguiriam caminho, indo junto do rapaz de cabelos brancos, duas seguindo pela esquerda e outras duas pela direita dele, passando por dentre os corpos, praticamente imperceptíveis para olhos comuns.

Meu pássaro, caso encontrasse aquele(a) que pedia ajuda, o pegaria com sua boca, que era capaz de facilmente abrigar um corpo humano. Enquanto isso, dividia minha atenção entre o pássaro vasculhando os corpos e o avanço dos dois ninjas mais distantes.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 105/160
ST: 110/110
Argila: 1080/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência

- Gastos: -2CH Mantendo o as criações de argila.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qua Mar 18, 2020 11:05 pm

Eu Odeio Minha Vida
Cada um em uma porra de canto diferente, eu realmente odeio todo mundo... – Izanagi já estava avançando no inimigo com um cachorro sedento por sangue. O senhor "Sou a reencarnação da Morte” estava a sete palmos da terra e aparentemente não ia fazer nada para ajuda, o outro estava tacando bicho branco a torto e a solto por ai. O que mais me impressionou naquele momento foi o ‘’Socorro” sendo gemido por alguém.
 
- Ui ui socorro. Ui ui to todo ferido aqui. O filho da puta manda uma dessas? Serio? Maior chacina do caralho que aconteceu aqui, como se o fudido que fez isso ia deixar alguém vivo! Esse conto manjado para caralho ai, puta que o pariu. – Comecei a caminhar lentamente até izanagi para dar um reforço se necessitasse. – Irmão... Quer saber, esquece... Vamo seguir o baile de procurar o inimigo por ai e deixar esse cara para lá.


HP:110 CH: 136 ST: 130
Emme




Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 19, 2020 12:43 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuva | Inverno



Narração - Massao Rank B

A noite chuvosa seguia com o encontro de dois ninjas da chuva, e um ninja desconhecido com um coração em mãos, e sem pensar duas vezes, Izanagi agia com a sua ação de ataque para cima do homem. Uma agulha feita de chakra era criada pelo jashinista, e disparada contra o ponto cego do homem, informação que o atacante detinha, por também possuir a mesma falha. Ao mesmo tempo, o Hyuga puro, reclamava de como seu aliado era burro como um animal em frenesi, e que aquela atitude seria ruim. Um pouso distante da duplas de olhos albinos, o outro miscigenado seguia caminho pela terra, e sabia que uma hora ou outra, iria chegar para a festa, que nao era esse o caso. Death também tinha seus devaneios, marcados por uma infância um tanto que perturbadora.

Dentre o quarteto, Kenma parecia ser o mais normal e sensato, onde ao escutar e procurar por uma voz tremula e fraca com sua ave de argila, encontrava uma mulher, de vestes sensuais, com um enorme rasgo em sua barriga, como se uma poderosa e afiada lamina, a cortasse como se ela fosse manteiga. Ao ver a cena, o ninja da pedra logo entrava em choque, pois as entranhas da mulher se encontravam para fora, e aquilo acabou sendo um choque em tanto, fazendo o olhar de Kenma ficar tremulo. O mais incrível, era que a adrenalina ainda corria pelas veias da mulher, e seu estado de consciência, não iria durar muito, Kenma teria uma única chance para obter informações com a mulher, antes que ela morra. Ao receber o golpe, o homem esmagava o coração que segurava em sua destra, com um tremenda facilidade.

Deixando o órgão irreconhecível. - Ao ver vocês ao longe, sabia que haveria problemas, só que escolherão a pessoa errada, na hora errada para mexer. - Levando sua mão esquerda na altura do peito, o homem forçava um tekkentsu em particular, que se localiza próximo ao coração, aumentando espontaneamente sua agilidade. Os movimentos do homem com os pés era quase impossível de se acompanhar com os olhos, e em questão de segundos, o mesmo interceptava a investida de Izanagi, com um movimento com a perna levantada, passando com a mesma rapidamente, a cerca de um metro de distancia de seu atacante. Com o dojutsu ativado, mesmo que com os olhos fechados, o jashinista observava o chakra do homem se movimentando em torno de seu corpo, como se fosse algo que ele manipulasse de maneira que se assemelhava a uma dança.

Toda aquela energia estava prestes a acertar os dois ninjas da chuva, tendo poucos momentos de reação, já que a movimentação do homem, era elevada. As aranhas do ninja da pedra, seguiam caminho entre os corpos, com a intenção de se aproximarem do miscigenado mais a frente. Quais seriam as verdadeiras intenções de Kenma com o uso desses explosivos em forma de aranhas ? A chuva continuava a cair, e parece que se manterá nessa frequência por um longo tempo. Mesmo a chuva continua, o sangue das dezenas de corpos parecia nunca ser levado pela chuva, um detalhe que ninguém notara ainda, que possa ser um fator importante para descobrir algo do inimigo que realizou aquele massacre.

Desconhecido:
Mulher Ferida:

Adendo
* Izanagi e Sasory, se encontram a 2 metros um do outro, e a 3 metros do homem misterioso.
* Death, se encontra a 33 metros da dupla, e a 16 metros de Kenma.
* Kenma, se encontra a 18 metros da dupla, e quatro de suas aranhas 11 metros da dupla.
* O homem, se encontra com ataque em curso contra a dupla.
* A mulher, se encontra sujando a ave com seu sangue, e com as tripas de fora, tendo uma rodada de vida aparente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 19, 2020 3:21 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 XJgkxWq

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f4630367974734c735675574872673d3d2d3737393837383033312e313563323339393763653339353862303235383439303836343835302e676966?s=fit&w=720&h=720

Tanto sangue... O simples cheiro era insuportavelmente tentador para Izanagi, o qual aos poucos demonstrava sua transformação em algo, digamos, mais selvagem. Sua própria postura passava de ereta para semi-inclinada. Sua sede pelo líquido vermelho parecia ser o motivo de tal mudança de comportamento.

A mão do jashinista seguiu para o peito, replicando os movimentos do seu "inimigo", abrindo um de seus tenketsus como de praxe. Este foi a última ação racional, antes que ele finalmente abrisse seus olhos, revelando finalmente o uso de um doujutsu semelhante, senão igual, ao do desconhecido.

Uma investida ofensiva era feita mas, surpreendentemente, Kageyama não atacava o inimigo da equipe, mas sim seu próprio aliado. Ele agarraria o braço do rapaz que estava mais próximo e mandaria-o voando na direção da rajada de chakra que vinha para cima de ambos, usando o corpo de Sasory como um escudo de carne.

Acima dos limites usuais de sua velocidade, o ninja de ame acionava uma técnica do estilo dos punhos gentis, liberando uma rajada de vácuo ao seu redor, visando dispersar os resquícios do ataque de chakra e atingir os dois indivíduos mais próximos de sua localização.

Acertando ou não, em um impulso irracional, ele avançava em direção ao Hyuuga, onde iniciaria uma sequência rápida de golpes com os dedos indicadores e médios das mãos, ainda em uso do punho gentil. Era uma técnica herdada da família principal, da qual vinha sua mãe, os Oito Trigramas: Sessenta e Quatro Palmas. Um bestial utilizando de um estilo tão gracioso, era uma ironia infeliz do destino.


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 129 (-70) | ST 118 (-2)
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Estilos Em Uso:
Jutsus usados:
Foice:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 19, 2020 4:09 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

A situação começava a se complicar, aparentemente os dois ninjas a frente começavam a lutar com o outro homem que apareceu, enquanto isso, a toupeira humana aparentemente ainda estava de baixo da terra.

Eu ficava transtornado por um tempo, o pedido de socorro foi feito por uma mulher que tinha suas entranhas expostas por um corte na barriga, definitivamente não era arte. Tentei me controlar e me aproximei, precisava tirar alguma informação daquela mulher antes que morresse. Meu pássaro a mantinha em seu bico, o que me tranquilizava quanto a ela fazer alguma gracinha.

Com licença moça... calma, um segundinho só... - Parava minha fala ao ver o combate acontecendo entre os três ninjas. Minhas aranhas já estavam bem próximas deles e continuariam a avançar, o mais rápido que podiam, eu voltava minha atenção para aquele combate e esperaria até minhas aranhas serem capazes de saltar, duas pela direita e as outras duas pela esquerda, na direção do provável inimigo, que antes estava mexendo nos corpos. - Katsu! - Eu falava realizando o selo do tigre com a mão direita, na intenção de fazer minhas quatro aranhas explodirem ao estar alguns centímetros do homem. - Bem... voltando, o que aconteceu aqui, senhorita? Por favor, fale rápido, você já vai morrer, seja útil! - Voltava para minha conversa com a mulher quase morta.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 103/160
ST: 110/110
Argila: 1080/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência

- Gastos: -2CH Mantendo o as criações de argila.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Mar 19, 2020 6:15 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 82294443b7bc77e05600a07e32b55592
Essa procura pelo inimigo está me deixando muito ansioso, preciso conhecer logo quem fez esse massacre, para mostrar a ele que também seu dar um show quando o assunto e matar pessoas. Vibrações me indicavam acontecimentos na superfície, parecia que algum combate se iniciava, e vinha da direção da dupla de dois otários. Eles nem considero aliados e nem inimigos, mas se estiverem na zona de dano, foda-se. A concentração da energia natural era iniciada, permanecer parado dentro da terra era uma ótima tática, em aproveitar que posso me dar a esse luxo, e quando terminar, poderei encontrar quem fez isso e ir lidar com o sujeito, mostrar o pau e mata-lo, será glorioso.


Jutsus:
Informações:

CHAKRA: 222-6
STAMINA: 150
VIDA:110
SENJUTSU: 0




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sex Mar 20, 2020 9:32 pm

Eu Odeio Minha Vida
Era hora de mostrar para esses dois filhos da puta, como que um Hyuga luta de verdade. Abrindo alguns tekentsu, melhoraria minhas capacidades, pagando com minha vida por isso. Fortalecendo meu corpo com uma camada de chakra, buscava me preparar para receber o ataque desses dois putos, que pareciam mais preparados do que eu. A tentativa era amenizar os danos sofridos, e abusando desse controle de chakra impecável que só mente nós Hyugas conseguimos, forçava uma liberaçao de chakra de todo o meu corpo, contra o chao, com o intuito de me arremessar dali, e sair de perto desses cornos. - Achei que eramos parceiros, seu vidado ! - O foda era que sempre querem me matar, o que foi que eu fiz de errado para merecer isso ?

Jutsus Hyuga:
Jutsus Gerais:
Considerações:

HP: 110-30 | CH: 136+50-9-27 | ST: 130

Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 21, 2020 12:49 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Noite | Chuvisco | Inverno



Narração - Massao Rank B

Com o passar do tempo, a chuva fora amenizando aos poucos, gradativamente, o que proporcionava uma melhor percepção dos fatos que ocorreriam a seguir. O combate entre três Hyugas se dava por uma suruba de técnicas com chakra, sendo liberadas. O chakra projetado pelo corpo do homem desconhecido, era visível tanto para Izanagi quanto para Sasory. Tomado por um instinto primitivo em seu interior, o miscigenado entrava em um estado de frenesi, tendo o homem desconhecido como o seu foco. Sem medir esforços, Izanagi pegava seu companheiro de missão, que pela sua agilidade elevada, o fazia sem que Sasory pudesse expressar alguma reação, porem, o estilo desenvolvido pelo homem, era um estilo próprio para combater outros Hyugas. 

O chakra expelido pelos ninjas de Ame, eram absorvidos pelo chakra do homem rapidamente, aumentando espontaneamente o ataque do mesmo, que acabou por acertar em cheios os dois. Nem mesmo a defesa pensada e executado por Sasory surtia algum efeito para seu corpo, pois até mesmo esse chakra, fora absorvido. Em meio a isso tudo, quatro pequenas aranhas de argila se aproximavam dos três Hyugas, onde as mesmas não tinham velocidade o suficiente para atingirem o homem com suas explosões, dessa forma, permaneceram avançando contra o mesmo. Com o impacto de chakra em seus corpos, Izanagi e Sasory caíram para trás, cerca de oito metros de suas posições originais. Mais atrás e dentro da terra, Death concentrava uma energia diferenciada.

Kenma tinha que dar mais atenção a mulher que se encontra a beira da morte, do que ajudar dois ninjas que pensam por si só. A mulher nem sentia mais nada, toda a dor de seu corpo, já havia se acostumado com a sua situação, onde apenas a adrenalina corria em suas veias. - Dee...us, da mo....rrrrrte !! - A mulher começava a delirar, não dava para saber o que de fato ela falava. - Cuidado, com os co ..... - Antes de completar a frase, a mesma caia para fora do bico da ave, indo forte contra o chão, já sem vida. Será que o ninja da pedra conseguiu entender alguma coisa com a mulher ? O homem desconhecido olhava para os dois ninjas de Ame. - Esperava mais de gente como vocês, atacar um parente pelas costas, e ainda ter a audácia de ir diretamente no ponto cego do byakugan, deplorável. -

Ao longe, um show de luzes era possível ser notado, devido a escuridão da noite, relâmpagos emitiam flashes em meio as nuvens, inticando que a chuva logo retornará a cair mais forte em breve. - Darei uma segunda chance a vocês por serem parentes distantes, o que fazem por esse local ? - Era bem claro para o homem, que esses dois não poderiam ser os responsáveis por tal massacre. - Me chamo Isawaga. - Se apresentando, o homem demonstrava ser uma pessoa cortês, e que sabia tao pouca coisa quanto eles. Alguns corpos, entre tantos ali, se mexiam de maneira imperceptível, como se ainda pudessem emitir espasmos musculares, coisa que acontecia em intervalos bem curtos, de no máximo dois segundos.

Izawaga:

Adendo
* Izanagi, retorne o ch do 64 palmas, já que não usou, e Sasory, retire 40 de seu PV.
* Izanagi e Sasory, se encontram a 2 metros um do outro, e a 11 metros de Izawaga.
* Death, se encontra a 41 metros da dupla, e a 16 metros de Kenma.
* Kenma, se encontra a 24 metros da dupla, e quatro de suas aranhas 19 metros da dupla.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 21, 2020 8:55 pm

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 XJgkxWq

O combate não estava favorável para o ninja de ame que, em seu ataque, acabou se prejudicando ainda mais. Impossibilitado de continuar com o combo de golpes em sua investida, ele foi jogado contra o chão com velocidade e força surpreendentes, criando trincas no seu local de pouso. Como consequência do impacto, o rapaz acabou batendo sua cabeça ao chão, desmaiando no processo.

Apesar da resistência dos ossos do shinobi, seu cérebro chacoalhou repetidamente no crânio, tornando assim um empecilho inevitável sua perca de consciência. Aproximadamente dois segundos depois do delíquio, o miscigenado levantou com lágrimas nos olhos, estas que se misturavam ao sangue no chão assim que o atingiam.

Ele se aproximou do Hyuuga que falava e se agachou, reverenciando-o e aparentemente pedindo perdão. Alguma coisa havia mudado no pensamento do homem, visto que agora nem mesmo tentava o ataque. O segredo estava no momento da sua queda.

Os dois segundos mais demorados...

Lá estavam todos os Hyuugas em um festejo. Era o aniversário de uma das sucessoras da família principal e consequentemente a herdeira do conhecimento das principais técnicas do clã, o que era em si uma honra inestimável para os membros de tal ramificação. Dentre os convidados estava um homem que não era parente, mas sim o amante da Hyuuga. Ainda com aparência jovem, ele era um descendente do brutal e sanguinário clã Kaguya. A junção de gentileza e brutalidade gerou uma criança pequenina e com uma deficiência, o menininho nem conseguia dizer seu nome, sim, ele era mudo. Dentre os convidados também havia uma outra criança, um pouco mais velha que o mudinho, proclamado o próximo herdeiro da família pós a morte da que era coroada com tal título. O nome da criança não-falante era Izanagi e do próximo chefe dos Hyuugas, Izawaga.

As duas crianças não viam graça na festa e inevitavelmente saíram para brincar juntas. Apesar da diferença de origens entre os dois, logo fizeram amizade e começaram a praticar sua "luta". Izanagi era incrivelmente fraco em comparação à Izawaga, tanto que em um round ele teve um braço e uma perna quebrados. Vendo o que havia feito, o mais velho começou a chorar enquanto abraçava o garotinho mudo enquanto este não expressava dor alguma. Com sua pequena mãozinha que havia sobrado, o menininho acariciou o rosto do primo e sorriu. O cálcio inconscientemente era produzido no corpo do miscigenado e logo ele estava pronto para outro round.

As lutas ficaram cada vez mais frequentes entre os primos, até que a família de Izanagi partiu para uma localidade diferente, impedindo o treino em conjunto dos moleques. O tempo se passou e o descendente de Hyuugas e Kaguyas acabou tendo um lapso de memória, graças à diversas torturas que sofreu durante um sequestro. Com suas emoções confinadas, ele apenas manteve o amor por sua mãe e pai, esquecendo totalmente de sua família.

Velhos companheiros de treino...

Kageyama se levantou depois do reverenciamento. Seus olhos esbranquiçados ainda continham lágrimas. Algo inesperado ocorreu naquele instante, ao invés de tentar novos ataques, o rapaz sorriu, assim como fez ao levar os golpes de seu colega de treino há muitos anos atrás. Ele não tinha absoluta certeza de que era o mesmo, mas o nome do Hyuuga fez seu coração bater mais forte, despertando emoções contidas por antigos traumas. Os dizeres de Izawaga comprovavam ainda mais a teoria do miscigenado.

Izanagi juntou as mãos à sua frente e virou em direção à Sasory, aparentemente pedindo-o desculpas pelos seus feitos. Agora, o portador da foice virava novamente em direção ao seu parente e chara de sílaba, Iza, para finalmente lhe expressar alegria com um "joia".


Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 99 | ST 116
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 21, 2020 10:38 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 82294443b7bc77e05600a07e32b55592
A chuva estava perdurando calma, o vento era suave o que na opinião de Death era algo que combinava com o ambiente catastrófico de um combate ou massacre, incrível era a habilidade do ninja se acumulando ao sentir tudo em torno até mesmo de saber que seus companheiros eram idiotas, sentia uma vida se perder, uma silhueta de vida fora apagada, ela vinha de cima, muito mais a cima.
Seus frustrados companheiros estavam bem, mesmo parecendo uma dupla de perdedores sabia que estavam bem, deixando assim com que ficasse menos despreocupado em talvez ter de lutar sem aliados contra muitos inimigos, mas também não importava, ainda pensando se era aliado ou inimigo, ainda muito confuso sobre seus pensamentos, Death não tem certeza ainda sobre seus ideais, porém sabia que queria poder, mais e mais poder...
-EU ME LEMBRO DELE... EU lutei com ele... e ... e ele dominou o combate...- A calmaria nas palavras enquanto se mantiver conectado com a natureza, a morte e a vontade de matar é parte da natureza, então se concentrava melhor com a sede de sangue e poder...


Jutsus:
Informações:

CHAKRA: 222 (-6) = 216
STAMINA: 150
VIDA:110
SENJUTSU: 0




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 21, 2020 11:24 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 2 CaOFFSD
-------
Kozume Kenma.
-------

A missão começava a desandar aos poucos, os dois ninjas que estavam enfrentando o homem misterioso se encontravam em uma situação ruim e para piorar, a mulher falava com dificuldades e morria no meio de sua frase, o que me fez suspirar de decepção.

Busquei pensar um pouco sobre o que ela conseguiu dizer, algo sobre do "deus da morte" e ter cuidado com os "co...", "co"? Corpos? Eu olhava ao meu redor e só o que tinha era corpos, mas também poderia ser "corvos"? Olhei para o céu, procurando-os, mas aquelas duas silabas eram pouca informação de mais, só poderia fazer meras suposições.

- Tsc... Estou começando a ficar ansioso! - Resmungava, subindo novamente no meu pássaro.

Eu fazia minha ave de argila bater suas asas e se manter voando a pouco mais de dois metros de altura, naquela situação talvez não poderia ir mais alto, mas também não queria passar pelos corpos. Segui na direção da batalha, que parecia se acalmar, o homem não era realmente nosso inimigo? Bem, isso eu não sabia, mas o ruivo não parecia em suas melhores condições e o rapaz de cabelos brancos estava de joelhos, enquanto a toupeira ainda estava desaparecida de baixo da terra.

- Mas que bela equipe, pretendia me manter apenas como um provável suporte... mas parece que vou precisar domar esses animais selvagens! - Dizia ao me aproximar, me mantendo de pé sobre a ave, com uma das mãos mastigando argila. - Então, senhor... prefere o som de uma simples conversa ou vamos nos divertir com alguns sons de explosão? Este é um belo cenário, para ambas as opções! - Falava para o homem que não pertencia a minha equipe.

Eu estava com um ar bem mais sério, aquela situação me fez abandonar minha falsa personalidade radiante. A desorganização que os três rapazes me mostraram me desagradava, estava muito longe de ser artístico e apesar de amar usar meus explosivos, ainda possuía sanidade, sabia que eu era um ninja em missão e que deveria cumpri-la.

Minhas aranhas se aproximavam mais do homem, duas de cada lado, escondidas entre os corpos, prontas para serem acionadas a qualquer momento. Sabia que para o momento seria melhor não usa-las, mas no fundo torcia para que se fizesse necessário explodi-las.

-------

Status — Kenma
HP: 80/80
CH: 101/160
ST: 110/110
Argila: 1080/1100 (gramas)

Considerações:

- Aparência

- Gastos: -2CH Mantendo o as criações de argila.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sáb Mar 21, 2020 11:52 pm

Ah, eu com certeza fiz algo muito grave em outra vida... Caralho irmão, eu só apanho cara, apanho de aliado e dos inimigos... Apanho da minha própria mente, porra! – Eu estava todo fudido no chão, de novo para variar. Me levantei com certa dificuldade, tudo estava mais escuro que o normal, bem mais gelado que o normal. – Mais essa agora, essa puto vem me perturbar logo agora. – Hey, parento! Bagulho insano né, parece que todo hyuuga quer se matar só de bater os olhos! Igual aos Uchihas e Hyuugas, e os Naras e os Hyuugas... Mas principalmente os Hyuugas e Hyuugas... Malditos Hyuugas! A gente venho lá de Ame foder o rabo do cara que achou que a vilinha aqui era um quadro branco e eles eram a tinta, isso é deveres uma merda. Acho que o coleguinha não foi muito com a tua cara e meteu o louco. – Eu levei as mãos ao rosto me dando alguns tapas tentando melhorar minha visão. – Bem, é isso, tamo aqui em missão meu velho. – Finalmente o cara da cacatua apareceu, mas o puto que se achava a reencarnação da Morte não apareceu. Eu olhei o detalhe na mão dele, era incomum, mas era foda para caralho até. – Irmão. – Falei me virando para o outro ruivo. – Como que tu m... Na real esquece. – Eu me recompus naquele momento esperando um ataque tanto aliado, quanto do velho e provavelmente um ataque do acaso.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte