Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Monumento - Terra em DilúvioMonumento - Terra em Dilúvio

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Seg Jan 20, 2020 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 Latest?cb=20170424012213
Terra em Dilúvio.

Um monumento que sem fim defini-se a chuva, vasto de pedras, solo firme e rios.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Qui Abr 02, 2020 5:37 pm



Monumento - Terra em Dilúvio - Página 4 Tumblr_p1nb72jfj81vz54q7o6_r1_500
Sentindo a presença de todos e toda mudança de chakra, pude perceber a quantia de chakra encontrada sobre os olhos da mulher, tendo em mente a lembrança de já ter caído em um genjutsu ocular, não conhecendo outros modos de poderes oculares avermelhados já imaginando um genjutsu, com a experiência em combate e a grande energia natural iria desfazer o genjutsu de imediato enquanto seus companheiros de missão ainda estavam se aproximando, utilizando da experiência e do poder do modo Sennin utilizei-me das cobras novamente para que as mesmas me mordessem sem veneno apenas me ferissem para me safar de um possível genjutsu, pois a dor consiste na melhor eficácia para se quebrar um gen, porém sabia que não ficaria preso em genjutsus oculares de mesma consistência do antigo utilizado por aquele homem que no passado teve controle até da incrível serpente Manda, minha mente estava pronta para quebra-lo, mas o intuito era desfazer-lo rápido o suficiente para continuar o combate, logo fui salvo pela experiência de já ter sido pego pelos olhos escarlates desconhecidos... -O que são esses malditos olhos.- Sentiria o sangue em minhas pernas escorrer enquanto as serpentes sairiam de dentro de minhas vestes e partiriam para a mulher para imobiliza-la, morde-la e enforca-la, durante este ataque cai-me de joelhos pelas dores tremendas nas pernas o que iria me deixar um pouco mais em desvantagem após o modo sennin acabar, senti algo vindo de meus aliados, virei-me em direção aos mesmos ergui as mãos e dei glória Deus por ser tão poderoso e impedir-los era meu dever, pois aquele combate 4x1 era meu! Erguendo as mãos todo cenário a minha frente a 10 metros seria moído e erguido, indo em direção do ataque de meus próprios aliados, a paisagem ficaria negra, o famoso horizonte negro, uma onda enorme em direção de todos, a intenção era deter o dragão fazendo o bater diante de minha tsunami negra... Porém nunca fui conhecido por poupar vidas, pois a onde eu vou a MORTE era algo certo, e não era de minha importância se eles iriam se livrar de minha onda defensiva que estava na ofensiva contra eles. "Morram ou nunca mais mandem um ataque em minha direção"


Jutsus:
Sennin Modo:
Informações:

CHAKRA:  216
STAMINA: 150
VIDA:110
CK SENNIN: 114-26-40
SENJUTSU: 3



[/quote
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado Sex Abr 03, 2020 2:57 am

Redenção
 

Meu corpo estava parecendo de uma marionete desativada, passei cerca de cinco minutos naquele modo, então reergui meu corpo olhando os pequenos bichos saindo do grande bicho. Me virei procurando por Izanagi que já não estava mais no dragão, então percebi que pelos gritos ele já estava no chão usando outro trouxa de escudo. – “Eu só quero voltar para casa.”


Fui em direção de Kenma ficando do lado dele e observando todo o caos lá embaixo, realmente uma pena ter que matar mulheres, tentava esconder a melancolia nos meus olhos, o cenário atual era muito horrível, todo aquele sangue, todos aqueles corpos e ver a execução das culpadas era algo muito triste. – “ Com certeza já foi finalizado o dia”. –  Comecei a lagrimejar e quando parei para notar onde eu estava pisando não estava mais tão branco e sim manchado de vermelho. – “ Que sensação é essa? Essa dor no meu peito?”.


Jutsus Hyuga:
EDC:
Jutsus Gerais:
Considerações:

HP: 80 | CH: 128| ST: 130

Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Monumento - Terra em Dilúvio - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4