Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Farol do Oeste EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Farol do Oeste EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Farol do Oeste EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Farol do Oeste EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Farol do Oeste EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Farol do Oeste EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Farol do Oeste EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Farol do Oeste EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Farol do Oeste EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Farol do Oeste EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Farol do OesteFarol do Oeste

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Farol do Oeste - Postado Qua Fev 05, 2020 6:40 pm

Farol do Oeste 340?cb=20180930012143&path-prefix=pt-br

Uma enorme edificação com a mesma estética da vila de Ame, onde é um enorme farol. Usado para guiar as embarcações no lago da fúria.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Fev 06, 2020 2:42 pm

início

E
m uma serena e breve caminhada eu me aproximava do Farol do Oeste, local onde esperava encontrar o seu respectivo líder, Ku. Claro, em momento algum me esqueci das instruções dadas por Hana a respeito dos ataques feitos pelos ninja de Kusa ao farol, mas a chegada até o local não me apresentou problemas ou quaisquer desafios. Além disso, a familiaridade da arquitetura do lugar com Ame era reconfortante, e a chuva tornava o ambiente muito mais agradável.

Segui para dentro do farol, com o pergaminho a ser entregue ao Líder do lugar guardado por baixo das minhas vestes, junto dos meus equipamentos ninja, para não perder o pergaminho e tampouco permitir que algum ninja hostil o roubasse de mim. Por mais simples que a missão poderia parecer, estava dando total foco ao seu êxito.

Considerações:
Status:
Atributos:
Equipamentos:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Fev 07, 2020 8:57 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:10 | Chuva | Inverno


Narração - Modake

Farol do Oeste Pronto10
Mulher misteriosa, Filiação desconhecida

Narração - Modake

Aproximando-se, o ruivo poderia notar marcas mais evidentes das batalhas que houveram ali. Mascas de sangue envelhecidas, algumas um pouco mais fresas na vegetação rasteira, além de um silêncio que poderia ser dito como "ensurdecedor" pelo clima pesado que provinha. Somado a pouca luz que vinha da lua, coberta pelas nuvens densas sempre constantes derramando suas gotas sobre o ambiente de prédios compostos por metais retorcidos.

A estranha calmaria seria perturbada apenas quando, de repente, o garoto sentia seu corpo chocando-se contra algo fazendo-lhe dar um passo para atrás ,apenas, para ver uma garota de pequena estatura. Seus fios alvos chamariam a sua atenção se essa não fosse antes roubada pelos olhos heterocromáticos. - Ops, isso doeu. A garota diz com um sorriso inocente passando a mão em sua cabeça, desculpando-se e seguindo seu caminho.

Haviam coisas estranhas a se observar, primeiro foi a completa ausência de sinais da garota aproximando-se, seja sons ou mesmo a sua presença parecia completamente oculta antes, e, o que alguém como ela fazia naquele ambiente? A desconfiança levaria o jovem a verificar o pergaminho dentro de seu manto, porém, ele não estava mais ali e  garota já estaria virando através  de uma esquina. Seria realmente ela que o roubou? A escuridão não colaborava em ver muito bem ao seu arredor se poderia ter caído.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Fev 07, 2020 3:19 pm

ODEIO CRIANÇA

O
ambiente tétrico daquela região podia causar espanto ao mais valente Ninja que passasse por ali. O silêncio incomodava, mas o que estava por vir me irritaria ainda mais.

A inquietude do ambiente foi, assim como eu, surpreendia por uma garotinha que surgira subitamente na minha frente, como um vulto. Nós trombamos, ela se desculpou, seguiu por uma esquina e o pensamento mais óbvio veio à minha mente. Coloquei a mão aos meus equipamentos ninja e o mais importante item que deveria estar lá — o pergaminho a ser entregue ao líder do Farol — não estava. A pentelha tinha levado o pergaminho com ela.

Partindo em toda velocidade pela mesma esquina que a garota seguiu, eu me dava certo de que havia sido furtado porque, caso o pergaminho tivesse caído ao chão no momento do esbarro, outros itens ainda mais pesados da minha bolsa ninja também teriam caído e, pelo barulho do impacto, eu teria notado o ocorrido.

Como o ambiente estava muito escuro e eu não usufruía de nenhuma magia ocular para me auxiliar a enxergar sem luz, parei por um breve instante para me concentrar e, assim, ser capaz de sentir a presença da menina através de seu chakra, além de qualquer outro delinquente que tentasse me atacar naquele ambiente. A ideia parecia viável, afinal, a forma repentina como aquela indigente surgira na minha frente indicava que ela poderia ter utilizado alguma técnica para se ocultar.

Considerações:
Status:
Atributos:
Equipamentos:
Usado:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Fev 07, 2020 7:06 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:12 | Chuva | Inverno


Narração - Modake

Farol do Oeste Pronto10
Mulher misteriosa, Filiação desconhecida

Narração - Modake

Alcançando a extremidade das intersecções, um som de sino ecoa pelo ambiente silencioso em conjunto com seus passos. Seus olhos se estreitam e, enquanto usa o keimon, para sua surpresa é capaz de notar a mulher não muito distante. Em verdade, ela estava imóvel parada não muitos metros a frente de si, em torno de trinta metros, apoiada contra a parede e com suas costas apoiadas contra um dos construtos.

Mesmo nas escuridão, podia notar o pergaminho aberto e uma expressão faceira, assim como a mesma virando-se para Modake com olhos afiados enrolando o pergaminho de maneira lenta. - Você já leu o que tem aqui? Diz ao jovem enquanto aponta o pegaminho para o mesmo, quase o desafiando. - É claro que não, você é apenas um peão certo?

Simultaneamente a suas palavras sutilmente hostis, começava a dar alguns passos de costas afastando-se do garoto girando o pergaminho em suas mãos como se o convidasse a persegui-la. Haviam coisas a ser notadas, caso o mesmo se atentasse aos detalhes do novo cenário, haviam muito reentrâncias entre os edifícios menores que o farol o qual ainda podiam ver por cima destes. Os prédios não eram muito altos, o chão estava molhado, porém, a garota ainda caminhava em absoluto silêncio nos pequenos passos que dava. Além disso, se chegasse bem perto seria capaz de notar que os olhos da garota agora eram apenas um tom único de azul.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Fev 07, 2020 8:40 pm

ODEIO CRIANÇA

A
o passo que acompanhava a garota por entre as estruturas, o ambiente se tornava cada vez mais hostil e excêntrico. Podia, sem o auxílio de seu Keimon, enxergar facilmente a garota que segurava o pergaminho enquanto me atirava alguns questionamentos. — Até mesmo os peões têm seus deveres.

Todos aqueles acontecimentos despertavam a dúvida. Os prédios retorcidos já não apresentavam um padrão em suas ordenação, enquanto a garota, que magicamente havia surgido na minha frente anteriormente, não emitia um som sequer enquanto caminhava sobre as águas. No mais, enquanto me aproximava da garota podia notar a mudança de coloração em seus olhos. Certo de que não estava embriagado, comecei a cogitar se o cenário que se apresentava em minha frente era real ou não. Ainda que em dúvida, continuei perseguindo a garota para tomar o pergaminho que ela roubara.

Considerações:
Status:
Atributos:
Equipamentos:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Fev 07, 2020 9:31 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:13 | Chuva | Inverno


Narração - Modake

Farol do Oeste Pronto10
Neko & Inu, Filiação desconhecida

Narração - Modake

Como era esperado de um ninja tal qual suas habilidades e experiências, começa a perguntar-se sobre a veracidade dos fatos. Ainda assim, o garoto parte em busca de reaver seu pergaminho. Todavia seus planos novamente são frustrados quando um soco poderoso lhe atinge na boca do estômago pela sua direita, sem qualquer sinal de aviso jogando-o dois metros nessa direção.

Não sofria danos mais severos por sua habilidade natural hereditária, mesmo assim podia sentir o peso do golpe em seu estômago latejando e em sua frente uma garota exatamente igual a outra. Esta porém tinha olhos esverdeados e uma postura mais densa que a outra, com uma postura de batalha que assemelha-se em muito as provindas de sua família.

- Por que você o está provocando Neko? A nova garota diz com um tom mais severo para a faceira mais distante. - Qual é Inu? Não posso me divertir um pouco? Esse garoto me lembra algumas pessoas... Com um dedo Neko batia em seu brinco, novamente ecoando pelo ambiente o barulho de sino. No mesmo momento Modake sentia uma estranha paralisia em seu corpo, vendo Inu partir para cima de si com passos que assemelham-se a danças, finalizando um movimento de ataque com os dedos que davam a sensação de uma "broca" contra seu peito. Ela também não fazia som algum em seus passos.

Neko:
80/80
130/140
80/80

Jutsu em uso:

Inu:
80/80
90/90
110/120
* desconte 5 de dano.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Fev 07, 2020 11:07 pm

o combate

A
situação se revelava cada vez mais intrigante, e, de certa forma, interessante. Meu avanço contra a garota foi subitamente interrompido quando, da mesma forma que a primeira, uma segunda menina surgia em minha frente para desferir um ataque contra meu estômago. Ainda que resistisse a dor, o ataque não deixava de afetar a minha vitalidade e me causar incômodo, o que demonstrava parte do poder das garotas.

Depois da investida, as garotas conversavam entre si e acabavam revelando seus nomes, o que demonstrava um certo ato de descuido ou que elas estavam me subestimando. De qualquer maneira, o verdadeiro duelo estava para começar e eu já podia sentir o meu subconsciente fervendo pela ação que sempre desejou.

Neko, a menina mais a distante, fazia um movimento contra o seu sino e, após receber o som emitido pelo brinco da garota, eu começava a sentir meu corpo pesado enquanto eu estava incapaz de me mover. Ao mesmo tempo, a segunda garota corria em minha direção para me desferir mais um ataque físico. A técnica usada por Neko, obviamente, se tratava de um Genjutsu, mas as meninas se descuidaram ao não sincronizar a ordem de suas investidas.

É fato que a sensação de dor pode impedir o andamento de uma ilusão. E, pensando nisso, caso o segundo ataque Inu tivesse um impacto doloroso como o primeiro, essa dor promovida pelo ataque me removeria da ilusão de Neko e me daria uma brecha para recuperar os meus sentidos normalmente. Sem exitar, esperei até que a investida de Inu se concretizasse para que eu pudesse me mover normalmente, sem os efeitos promovidos pela ilusão da meina mais distante. E, nesse pequeno intervalo, trabalhei a minha reação contra as garotas.

Movimentei ambos os braços simultaneamente, para realizar ações distintas contra cada uma das garotas. Escorrendo rapidamente minha mão direita pelo meu corpo, busquei três shurikens nos meus equipamentos e, com toda a velocidade que podia atingir naquele momento, lancei as três na direção de Neko. O objetivo não era necessariamente atingi-la, mas ao menos atrasá-la para assim criar uma brecha e me possibilitar uma ação contra a segunda menina.

Movimentando meu braço esquerdo simultaneamente com o direito, que arremessara minhas armas contra Neko, levei meu palmo canhoto ao pescoço de Inu com a máxima velocidade que usufruía. Nossos corpos estavam pouco distantes e, devido a isso, subitamente uma estrutura branca começou a sair da minha mão esquerda e avançar contra a menina. Se assemelhando à uma lâmina, e resistente como uma, meu osso se projetava para fora de meu corpo com o intuito de perfurar o pescoço da menina.

Meu intuito com todo aquele ataque era simplório: impedir uma investida súbita de Neko enquanto usava da aproximação de Inu para perfurar seu pescoço com um osso oriundo da minha mão esquerda.

Considerações:
Status:
Atributos:
Equipamentos:
Usados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Dom Fev 09, 2020 10:40 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:13 | Chuva | Inverno


Narração - Modake

Farol do Oeste Pronto10
Neko & Inu, Filiação desconhecida

Narração - Modake

O garoto era astuto e mostrava-se proficiente contra ambos os estilos de luta de suas oponentes. Graças a sua habilidade hereditária tinha confiança o bastante para receber um golpe em cheio de Inu, que, ao que sua irmã paralisou seu alvo realmente concebeu seu ataque causando um breve recuo novamente no homem. Suportando a dor e usando-a contra o genjutsu, era sua vez de movimentar-se.

Neko desapoia-se da parede quando o homem lhe lanças as armas com um olhar um pouco mais sério em seu rosto, sacando de sua de sua cintura uma pequena lâmina, uma tanto, a garota desvia uma shuriken para a outra e desviando em um movimento gracioso que assemelha-se a uma dança. Pela baixa distância, em torno de 8 metros, mesmo sendo ágil, a última ainda resvala em suas roupas abrindo um pequeno corte no tecido róseo.

Inu, por sua vez, percebendo o ataque do garoto inclina-se rapidamente para trás e para o lado, a distância auxiliando-lhe, de em torno de dois metros e possuindo ela uma velocidade bastante similar a do garoto. O ataque não falha por completo entretanto, revelando um sutil filete de sangue em sua face quando a mesma saltava para trás com seus olhos bem abertos.

- Eu disse, eu disse! Neko falava empolgada, enquanto Inu rangia os dentes também retirando a mesma pequena lâmina de sua cintura. Todavia no ato Modake pode ver que ela, ao contrário de Neko, ainda possui mais uma Tanto na cintura ainda não sacada. A garota avança de forma semi-circular enquanto mais vez o som de sino é ouvido, o que parecia uma agora virão várias da garota de olhos verdes avançando contra-se de direções opostas com a espada em punho.

Uma ataca por baixo contra suas pernas, outra avança na direção de seu peito, outra pela sua esquerda contra seu pescoço e uma pela direita contra seu braço. Todas elas porém, tem movimentos ágeis com a lâmina que parecem deixar imagens residuais e realizam várias estocadas como se em um único movimento, deixando-o uma sequência parcialmente aleatória até que uma útil imagem alveja seu rosto da mesma forma mas esta estava no ar em um salto por cima da que visou seu peito.



Neko:
80/80
130/140
75/80

Jutsu em uso:

Inu:
75/80
90/90
100/120
* desconte 5 de dano.

Jutsu utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 1:27 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão rank B ...


Dia | Chuva | Inverno


     A caminhada pela vila se dava em passos lentos, pois o homem sabia o apresso de sua fama, e suas costas havia um alvo. Levando em conta de que Yusuke possuía alguns acordos com Konoha, algo que não era uma surpresa para Takashi, mas em saber disso, já o deixava em alerta. Com breves olhadas para trás,  o Uchiha notara o jovem de cabelos de fogo, que aparentemente já havia se recuperado daquela missão, o que faz com que um certo interesse pessoal por parte de Takashi aumente. Quanto ao outro de cabelos platinados, uma breve lembrança de sua vida nos campos de arroz com seus pais, era o que Takashi enxergava ao vê-lo. Se dando conta de se encontrar afastado da vila, em uma região rochosa com um enorme farol, a noite escura revelava ainda mais o problema do farol não estar funcionando, e para tomar uma atitude mais elaborada, o Jonin esperava a aproximação dos dois Chunin, para que alguma tática possa ser planejada pelos mesmos— Esperar e ver o que faremos primeiro. — Os olhos castanhos do homem de cabelos espetados, logo tomaram uma coloração carmesim, que cintilava em meio a escuridão da noite, com o intuito de aumentar a sua percepção.



Jutsus:

Adendo:


Farol do Oeste FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
Farol do Oeste Ovj9KhJ
Farol do Oeste OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 1:35 pm


Farol do Oeste YTvMrf7
O início de novo

Havia passado-se pouco tempo desde que saíra de lá junto ao restante do grupo.

Com nossa saída de dentro daquele salão, andaríamos em direção ao oeste do vilarejo de Amegakure e, sem mais delongas, acabaríamos chegando cedo ou tarde no tal farol. Segui a Takashi, ouvindo suas palavras e, também, observando a mudança de coloração de olho a partir de suas pupilas. Suas lembranças faziam-no lembrar que, de fato, ele tinha aquele tipo de poder e, provavelmente, uma hipótese que tinha era que, aquele jutsu absurdo era parte daqueles olhos. Estava um pouco curioso, mas não o suficiente para perguntar diretamente.

80 | 140 | 160

Farol do Oeste Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 2:32 pm

Conjunctivis


- Me desculpem, eu estava distraído... - Se desculpou o Hozuki para com seu grupo ao se aproximar deles. O ninja responsável pelo trio estava com os olhos muito vermelhos, enquanto o loiro parecia apenas atento. Elodin só pensava que ali tinha muita água, o que era muito confortável pra ele.- Cuida dessa conjuntivite cara - Orientou o jovem Chunnin ao líder, com tom veemente. Consciente ou não da realidade sobre aqueles olhos, era difícil dizer pelo rosto do rapaz.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 100
ST: 130

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 6:16 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:33 | Chuva | Inverno


Narração: Missão Rank B - Takashi, Ren e Elodin

Farol do Oeste 03+Captain+Susumu+on+Yamato
Capitão Jogi - Amegakure


Com o cair da noite, os três shinobis tinham suas percepções ligeiramente abaixadas, a baixa serração e a densa neblina tomavam conta do cenário, impossibilitando-os de enxergar 20 metros sequer à frente. O grupo, liderado pelo Jonnin, Takashi, dirigiu-se até o Farol, fato este que só foi possível graças ao conhecimento do Uchiha sobre a localização da edificação. A longa caminhada tomou-os algum tempo, mas chegaram até a terra ao Oeste sem problema algum.

Assim que atingiram a orla de uma "praia", que na verdade era apenas um lago imenso que ligava Amegakure a outros países, quase que como um mar, eles notaram uma figura, portando um chapéu e uma roupa preta e pomposa; Takashi podia afirmar que ele era capitão de um navio, tomando como base seu amplo conhecimento. O grupo de ninjas parou por um instante, mas o homem se aproximou deles e logo os abordou. - Vocês são shinobis de Amegakure, certo?! Vejo pelas suas bandanas. Meu nome é Jogi, Capitão Jogi. - Enquanto falava, virou de costas para o grupo e apontou "mar adentro". - Parece que o Farol não está funcionando e a neblina ainda dificulta a visibilidade... Minha embarcação e meus homens estão lá. Meu navio encalhou num banco de areia e precisamos de ajuda urgente, pois não podemos perder nossas mercadorias, muito menos a vida daqueles marinheiros. Se vocês aceitarem, passarei todos os detalhes, caso contrário, entenderei que vocês tem mais o que fazer. - O olhar de Jogi era quase o de uma pessoa implorando por ajuda, mesmo que não tivesse solicitado diretamente aos garotos para tal.



Adendo: Imaginem algo como a imagem no spoiler (desconsiderem a casa que está na imagem). É como se vocês estivessem na praia e encontraram Jogi ali. Tem um barquinho na areia atrás de Jogi e lá no mar vocês veem apenas a ponta do que parece ser um navio, sendo incapazes de ver o restante por causa da neblina.
Imagem:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 6:55 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão rank B ...


Dia | Chuva | Inverno


     O cenário se ampliava ao redor do homem, o chão batido da vila, dava lugar a rochas e areia, o cheiro e água pairava pelo ar. A neblina tomava conta dos arredores, impossibilitando uma visão mais plena, o que de fato prejudicava o uso do Sharingan. A chegada dos dois chunin próximo a Takashi, revelava aos mesmos os olhos carmesim do Uchiha, que logo desativava os olhos de seu clã. Uma nova olhada ao cenário, revelava uma silhueta em meio a escuridão, que se aproximava do grupo em ritmo moderado. Permanecendo em alerta, a figura era revelada pela baixa iluminação natural, sendo um homem alto de cabelos escuros, trajando roupas pomposas. O conhecimento amplo de Takashi, o fazia reconhecer que se tratava de um capitão de navio, o que se encaixava com a missão, o fato do farol não está funcionando. O homem se apresenta como Jogi, explicando toda a sua situação e de seu barco, e em seguida solicitava uma ajuda de ninjas, para o seu problema. O que mais intrigava o Uchiha, era o fato do capitão do navio estar longe do mesmo, tendo em vista estudos que os capitoes nunca abandonam seu bem maior, tudo aquilo já parecia estranho, mas Takashi decidiu seguir seus princípios— Ren não é mesmo, vá junto ao outro, e ajudem o capitão Jogi, irei até o farol verificar se encontro o motivo pelo qual ele não funciona, logo encontro vocês. — Após instruir os dois chunin, o homem de cabelos espetados, voltava a sua atenção para Jogi. — Farei uma pequena investigação, eles podem ir te ajudando até eu chegar. — Seguindo rumo ao farol, o jonin se distanciava de seus companheiros de missão.



Jutsus:

Adendo:


Farol do Oeste FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
Farol do Oeste Ovj9KhJ
Farol do Oeste OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 7:35 pm

Conjunctivis


- Mas por que não mandou algum tripulante no seu lugar? Os líderes geralmente ficam cuidando do território, - O tom do garoto era de pura inocência, mas sua mente maquinava uma pequena falta de lógica. Mesmo não sendo o ninja mais inteligente, o ninja sabia que capitães eram como Hokages nos barcos. Takashi o ordenara ficar junto com o garoto loiro, agora nomeado Ren, e ir auxiliar os tripulantes do navio, nada desconfortável para o rapaz tendo em vista que estaria em seu ambiente mais natural.- E me chamo Elodin, só pra rotular mesmo - Disse para Takashi despretensiosamente.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 100
ST: 130

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross


OBS: Por favor informar a temperatura numericamente
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 9:11 pm


Farol do Oeste YTvMrf7
Em alto mar

O trio ficara frente a frente à um homem de estatura mediana e aparência chamativa devido às suas vestimentas, tal qual um chapéu geralmente presente em livros de base marítima. Capitão, apresentava-se, Jogi. E, não só isto, viria-se a caráter junto à um pedido inusitado a eles; irem até seu navio e resgatarem o restante dos homens. A Ren, bastou-lhe ouvir o que acontecia, sem julgar precipitadamente qualquer ação deste, devido a sua pura face de súplica.

E, tal qual fora a surpresa do louro ao ouvira a espécie de ordem que vira de Takashi; separar-se junto ao outro garoto para que pudessem ajudar os marinheiros.

Inicialmente, era lógico a ele que nada de positivo viriam de se separarem. Aquilo já havia acontecido antes e, a situação não poderia ser mais parecida. O ruivo, anteriormente mantendo a liderança, morrera na mão de um caçador, usuário de um taijutsu sem igual e, que fizera ao rapaz nutrir algum sentimento de vingança. Iria encontra-lo em algum instante se este permanecesse vivo e, então, o mataria e superaria-o.

Mas haviam pontos em específico que diferenciavam-se em torno do líder. Ele parecia ser extremamente auto-suficiente e, de alguma forma, sua confiança transbordava, forçando a todos, seguirem suas ordens. - De acordo - As palavras que soavam da boca de Ren eram minimalistas, enquanto observava ainda de longe as suspeitas do restante de seu grupo.

Há muito não sentia aqueles ventos tão gélidos transpassarem o tecido de suas vestes, fazendo-o tremer. Certamente por frio, mas talvez por temer o que poderia encontrar, ainda mais em tanta desvantagem. Não poderia usar suas chamas em mar aberto, muito menos num navio, então torcia para que as suspeitas de Takashi não passassem de suspeitas. Ele suspirava, ar gélido sairia de sua boca e, sem mais delongas, seguiria em direção ao apontado pelo Capitão.

Quando em mar, usaria obviamente de seu chakra para que pudesse manter-se caminhando sobre as águas. - Vamos nos apressar, Elodin - Sussurraria Ren, sorrindo a ele.

80 | 140-1 | 160

Farol do Oeste Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

Farol do Oeste 300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 10:00 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:33 | Chuva | Inverno | 15°C


Narração: Missão Rank B - Takashi, Ren e Elodin

Farol do Oeste 03+Captain+Susumu+on+Yamato
Capitão Jogi - Amegakure


O Jonnin parecia não ter aceitado a proposta de Jogi, já que simplesmente saiu andando conforme bem entendeu na direção do Farol. Em contrapartida, os dois chunnins permaneceram ali, para esperarem pelas informações prometidas pelo Capitão. - Bom, ele não parece ser muito amigável... Enfim, eu preciso que um de vocês fique perto da pedra, embaixo do Farol, produzindo algum tipo de luz na direção do meu barco. Assim, nenhuma outra embarcação irá colidir com a minha enquanto estivermos arrumando e ainda ajudará na iluminação de toda a costa. O ideal seria alguém com o elemento Katon, ou algo do tipo. - Fez uma breve pausa, enquanto articulava seus braços e arrumava seu chapéu de marinheiro. - O outro pode vir comigo no barco para tentarmos salvar as mercadorias que se espalharam ao redor do barco e arrumar o casco do navio. O ideal seria alguém com o estilo Madeira, mas qualquer coisa leve o suficiente para fazer o barco flutuar, tapando os buracos, já serve. - Finalmente, aguardou até que os dois garotos se decidissem quem iria fazer o quê.

Enquanto os dois shinobis olhavam um para a cara do outro, o Capitão Jogi ainda completou. - Seu amigo saiu tão rápido que sequer consegui avisá-lo. Quando eu estava chegando até a praia com esse barquinho, uma pessoa passou rapidamente por aqui, a neblina praticamente a acompanhava e parecia portar algo branco com um cabo nas costas. Foi praticamente um vulto, então não sei descrever ao certo, mas garanto que foi na direção do Farol. - Seu semblante mudara completamente, agora já parecia bastante assustado para um Capitão experiente. O que será que ele vislumbrou ali?



Adendo: Imaginem algo como a imagem no spoiler (desconsiderem a casa que está na imagem). É como se vocês estivessem na praia e encontraram Jogi ali. Tem um barquinho na areia atrás de Jogi e lá no mar vocês veem apenas a ponta do que parece ser um navio, sendo incapazes de ver o restante por causa da neblina.
Imagem:

Raad, pode postar chegando na base do farol que no post seguinte irei descrever o local.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 10:30 pm


Farol do Oeste YTvMrf7
Em alto mar

- Com o Katon eu posso ajudar - Sorridente, Ren apresentou-se ao capitão, mostrando-se efetivamente capaz de realizar a tal tarefa.

Ele andava quieto entre o capitão e o outro garoto, ainda observando seus arredores. Era óbvio a ele que tinha grandes dificuldades em enxergar e, na verdade, era isto sua pior desvantagem naquele tipo de situação. Não podia equiparar-se a outro tipo de ninja com habilidades de caça e rastreio, afinal, seu poderio aplicava-se ao uso de sua katana. Ser deixado naquele lugar sozinho era um pouco angustiante, ainda mais depois de ouvir sobre um vulto, o que fora suficientemente capaz de lembra-lo de suas estórias favoritas contadas por familiares.

Histórias de fantasmas. Ele engoliu seco, forçando um sorriso. - Não creio que tenha sido má vontade. Nós estávamos no meio de uma outra tarefa e, creio eu que, ele saiba o que está fazendo. Eu realmente espero - Respondeu-lhe a Jogi, apenas aguardando com que a despedida do restante do grupo fosse iniciada.

Seu papel naquela a partir dali seria criar iluminação e, como o faze-lo? Seu pensamento focou-se na ideia do capitão. O uso de labaredas controladas - e diminuídas em seu poderio - poderia causar um grande show de luzes para quem quisesse ver. Seria fácil, mas uma espada de dois gumes. Se, só por um instante o capitão da embarcação estivesse correto sobre o que vira durante a penumbra, ele poderia facilmente mostrar sua localização a um provável inimigo. - Eu espero que seja um fantasma - Suspiraria mais uma vez, enquanto agora, aproximaria ambas as palmas da mão para a formação de um selo específico. Seu controle de chakra havia tornado-se esplendido desde a última vez.

Mas isto não descartava ainda o uso daquele tipo de arte. Com o auxilio de sua principal natureza de chakra, a partir da boca, expeliria uma vasta quantidade de chamas, visando um controle hábil a partir delas para que focasse-a em apenas iluminar o trajeto do navio.

80 | 140-10 | 160

Farol do Oeste Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

Farol do Oeste 180
Katon no Jutsu
Liberação do Fogo
Rank: D
Descrição: A Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 11:36 pm

Conjunctivis


Muito específico, não parecia normal um capitão e barco ter tanto conhecimento sobre habilidades ninja. A lógica mínima impedia Elodin de acreditar muito nas palavras do senhor, tirando o final. Foi visível o medo de um possível fantasma no rosto do homem e aquilo atraiu a curiosidade do jovem Chunnin. - Fantasmas não existem, só crianças e Gennins acreditam nisso. - O tom do garoto era de provocação enquanto acompanhava Ren para onde o Capitão orientara. - Me desculpe, mas não posso deixar ele sozinho, seria irresponsável. Como largar uma tripulação. - O jovem então faria os selos de mão necessários e, com uma batida de mão no chão esperaria aparecer um animal em sua frente.

Para o espanto do rapaz, o que seria invocado não seria um gato qualquer, caso funcionasse, e sim um tigre dentes de sabre. Antes que o animal se pronunciasse Elodin se colocaria em gesto de súplica. - Me perdoe incomodar, sou Elodin. Preciso da sua ajuda para proteger esse shinobi - Diria e indicaria Ren. Caso o tigre aceitasse, o Chunnin iria deixá-lo cuidado do companheiro de equipe e iria se dirigir ao farol. Afinal de contas fantasmas não existem, geralmente são visões erradas pela falta de precisão da vista, mas ver algo ir da água até o farol era específico demais.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 70/100 (100-30)
ST: 130

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







Kuchyiose:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Farol do Oeste - Postado Qui Mar 19, 2020 11:51 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão rank B ...


Dia | Chuva | Inverno


     A  medida que o homem caminhava, a serração tomava conta do cenário, fazendo com que os dois ninjas e o capitão sumissem em meio a neblina. Takashi se encontrava bem a baixo da colina, onde o farol reside, e seria uma boa caminhada até lá em cima. Algo de errado estava acontecendo ali, parecia que o tal capitão Jogi  esperava por ninjas, e se encontrava muito confortável ao falar de sua embarcação encalhada. Alguns minutos depois, o Uchiha se afastava da orla, conseguindo ver pouca coisa lá de cima, nada que fosse relevante, pois seu objetivo saber o motivo do farol não funcionar, talvez uma falha mecânica, ou alguém querendo atrapalhar esses navios para saqueá-los. Algumas possibilidades brotavam na mente do jonin, onde essa missão poderia implicar vários acontecimentos, tornando a mesma uma caixinha de surpresas. Ao chegar ao fim da colina, a enorme estrutura tomava proporções colossais, e a base do farol se encontrava bem adiante.



Jutsus:

Adendo:


Farol do Oeste FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
Farol do Oeste Ovj9KhJ
Farol do Oeste OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Mar 20, 2020 9:10 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:33 | Chuva | Inverno | 15°C


Narração: Missão Rank B - Takashi, Ren e Elodin

Farol do Oeste 03+Captain+Susumu+on+Yamato
Capitão Jogi - Amegakure


Takashi:

Após se dirigir para o Farol, andando por alguns minutos, o Uchiha finalmente alcançara seu destino. A grade torre, responsável por iluminar o trajeto dos barcos na costa e guiá-los devia possuir seus 50 metros de altura, talvez até mais. As pedras protegiam muito bem a estrutura, já que mesmo aquilo não sendo um mar, produzia ondas de tamanho razoável, que ora ou outra se chocavam contra os pedregulhos. Bem atrás de Takashi encontrava-se uma floresta, aparentemente densa, na qual a névoa não se encontrava tão presente como o local em que estava. Isso fazia-o pensar que pelo menos alguma parte daquela neblina tinha origem humana, ou melhor, não era totalmente natural.

À medida que o Jonnin foi se aproximando da entrada do Farol, a névoa ficava mais e mais densa, apesar de que não tapava sua visão por completo, permitindo-o enxergar alguns poucos metros à frente, o suficiente para saber que a porta estava, ou esteve um dia ali. A estrutura de madeira que cercava aquela entrada tinha sido completamente arrombada, a julgar pelo estado dela e da estrutura que a mantinha ali. Ao por sua cabeça um pouco para dentro da torre, o Uchiha escutava um barulho característico: ferro se chocando com ferro, como se alguém estivesse martelando, ou até quebrando, algo. Bem ao seu lado, estava uma escada em formado circular até o topo, mas ao tentar olhar para cima, Takashi sequer podia enxergar, era como se a névoa tivesse acompanhado a pessoa ou coisa que estava lá em cima.

Até o momento, o barulho não tinha cessado, o que permitia para o Jonnin se locomover ali dentro, se quisesse, sem ter seus passos ouvidos; o som estava consideravelmente alto.


Ren:

Após se candidatar para o trabalho de iluminação, Ren recebeu uma companhia, um gato, que mais parecia um tigre, invocado por Elodin para fazer o serviço de proteção do garoto enquanto ele tentava iluminar a região solicitada. Desse modo, o espadachim virou as costas e seguiu seu caminho, enquanto acompanhava Elodin e Jogi desaparecerem na névoa com o barquinho, na direção que o Capitão dizia estar o navio.

Assim, Ren foi até o alto das pedras, onde as ondas se chocavam contra aquele paredão e se posicionou ali para realizar a tarefa. O chunnin canalizou seu chakra com uma natureza de fogo e liberou-a de modo a produzir luminosidade. Contudo, a chama era razoavelmente fraca e sequer produzia luz para ele ver melhor o seu arredor. Quando subiu naquelas pedras, acompanhado do gato, era perceptível que, por estarem mais próximos do que antes do Farol, a névoa ficara mais densa. Juntando os dois fatores, a chama produzida tornara-se insuficiente e sequer poderia permiti-lo ver seu companheiro ou o navio em que ele deveria estar.


Elodin:

Assim que Ren saiu andando pela areia, Jogi convidou o garoto para se juntar a ele no barco. Os dois foram para a água e, como uma simples demonstração de satisfação, o Capitão remou o barco negando-se, interiormente, a pedir ajuda. Com o decorrer de alguns minutos, nenhum dos dois podia mais ver a praia, o farol e, muito menos Ren, aquela névoa já tinha se tornado uma pedra no sapato do grupo de shinobis de Amegakure.

Após Jogi remar bastante, o Hozuki finalmente pôde ver o navio e a situação era trágica. Um buraco de, aproximadamente, 06 metros de diâmetro se abriu no casco da embarcação e algumas mercadorias, principalmente comida, rum e algumas especiarias tinham escapado do compartimento de carga e, naquele momento, estavam boiando ao redor da tragédia. Jogi levou o Hozuki para dentro do navio, no qual diversos marinheiros, completamente desesperados, tentavam fazer alguma coisa, mas no fim, estavam andando apenas de uma lado para outro.

Elodin se acabou se perguntando mentalmente o por quê daquelas pessoas não saírem do navio e irem para a costa, salvando suas próprias vidas, mas a resposta veio logo a seguir. - Como que nós vamos fazer com esses tubarões?! Eles vão comer primeiro nossa comida e depois a gente!!! - De fato um detalhe importante que o Hozuki não tinha notado anteriormente. As feras carnívoras sondavam as mercadorias que estavam na água e uma ou outra pegava um pedaço de comida que boiava fora de uma das caixas. - Uma imagem vale mais do que mil palavras... Veja por você mesmo, essa é a nossa situação. - Por fim, Jogi, Capitão do navio, completava, com seu semblante bastante entristecido.



Adendo: Meu discord está aberto caso tenham dúvidas.
Imagem:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Mar 20, 2020 10:10 am


Farol do Oeste YTvMrf7
A névoa que todos engole

- Eu odeio animais - Suspirou o garoto, ao perceber sua nova companhia.

Era uma espécie de gato, um pouco maior talvez, e seus dentes salientavam sua proficiência com batalhas. Indiferente do que o garoto fizesse, o acompanhava, tal qual uma sombra. De imediato, ele decidira subir até o topo de uma grande superfície, visando ganhar altitude. Percebera, não de imediato que, de acordo com sua proximidade ao farol uma brusca mudança a partir de sua percepção para com o restante do lugar. - É como se - Sua face demonstrava dúvidas, e, essa mesma dúvida fizera-o não completar sua frase.

Seu elemento fogo não havia sido capaz de transpassar a grossa camada de umidade e, aquilo o preocupava visivelmente. Estralou a língua, fechando o punho fortemente, enquanto descera abruptamente a pedra. - Sem dúvidas, é isto - Sussurrara, enquanto olhou para trás e constatou novamente duas realidades. O gato grande não o deixaria tão fácil e, era provável que aquela névoa não era algo comum, talvez não natural. - Se eu me afastar - Uma frase solta fora o que pudera lançar sobre informação de sua ideia do que faria a partir dali. Seus passos iriam de encontro com a costa daquele lugar e, quando próximo o suficiente do mar, quando finalmente fosse possível sentir as ondas molharem os solados de seus pés, ergueria a palma de sua mão, enquanto concentrava uma quantidade extremamente maior de chakra.

- Talvez assim seja o suficiente

Sua energia condensava-se de forma especifica, adquirindo características que dariam-na capacidades ligeiramente diferenciadas a de chamas comuns. Uma lança rubra formava-se a partir das extensões do braço de Ren, e o entendimento que este tirara, fora que seria necessário transpassar aquela névoa. E o faria. Tenrou Kaken! Ele sabia que era uma decisão um tanto quanto idiota. Gastar tanto chakra ainda quando acabara de chegar. Mas, não havia outra técnica que poderia ser utilizada daquela forma, para aquele instante. Um sacrifício necessário.

De todo modo, ainda havia algo que parecia deixar Hosokawa preocupado. Sua urgência fizera-o tentar ganhar tempo.

80 | 130+10-34 | 160

Farol do Oeste Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.

Farol do Oeste Latest?cb=20160913163133&path-prefix=es
Tenrō Kaken
Prisão Celestial da Espada de Fogo
Rank: B
Descrição: O usuário acende uma grande chama em sua mão direita, que pouco depois toma a forma de uma espada. Ao atingir o inimigo, ela incendeia o corpo dele por completo. A espada se mostrou capaz de perfurar carne facilmente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Mar 20, 2020 11:58 am




''Yūrei"
TAKASHI

Missão rank B ...


Dia | Chuva | Inverno


     Por fim chegando ao topo da colina, a base do farol era completamente formada por enormes rochas, onde as ondas batiam contra a mesma, de forma furiosa e agressiva. A neblina se tornava mais densa, a cada passo que o Jonin dava rumo ao farol. A paisagem do cenário lá de baixo, era ruim de ver, e não dava para Takashi ter uma noção da embarcação encalhada do capitão Jogi. Logo, o Uchiha notara o marco da onde outrora era para se ter uma porta, significando um sinal de arrombamento, e poderia ser sim uma ação para saquear as mercadorias dos navios. Se mantendo concentrado no que conseguia ver com seus olhos, um som de martelada ecoava pelo local, e parecia estar vindo do interior do farol, o que indicava que o responsável ainda poderia se encontrar ali ainda.

Essa neblina, certamente não é natural. — Uma densa floresta se encontrava nos arredores do farol, e era notável que a neblina naquela parte, permanecia em uma menor intensidade, indicando que essa neblina se tratava de uma técnica, e quem estava sabotando o farol, era treinado em artes ninjas. Devido a escuridão, o homem de cabelos espetados, gerava uma eletricidade na palma de sua destra, aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, para criar uma fonte de luz, para que o mesmo possa caminhar pelo interior do farol conseguindo ter uma melhor noção do cenário que o cerca. O som das marteladas, característico de de ferro batendo contra ferro, era o guia para Takashi se orientar. Caso fosse lá em cima, uma enorme escadaria seria revelada, e  um bom tempo de caminhada seria gasto. 



Jutsus:
Adendo:


Farol do Oeste FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275-08    ST: 170/170




Mestre
Farol do Oeste Ovj9KhJ
Farol do Oeste OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Mar 20, 2020 1:50 pm

Family Shark turu ruru


Elodin

Claramente Elodin é um jovem muito convicto e fiel aos seus princípios, exatamente por isso ele foi com o capitão após decidir ir para o farol. Não o critiquem, ele geralmente sabe o que está fazendo. Porém ao chegar notou que fizera o certo, com todos aqueles tubarões, os tripulantes não teriam a menor chance de sobreviver. No fim das contas, ser ninja não era seguir instintos, mas salvar pessoas também, mesmo que o rapaz não gostasse muito dessa parte do trabalho.

- Vamos ver o que pode ser feito com isso. - Já de onde estava o rapaz tentaria se concentrar no clima do ambiente para diminuir a temperatura do mesmo, o que o ajudaria caso funcionasse. Depois de fazer alguns selos de mão, faria com que na água ao redor de um dos tubarões surgissem mil agulhas longas e finas que logo seriam velozmente lançadas na direção do animal, caso algum outro estivesse próximo dele também poderia ser atingido pelas agulhas.

Chamu

O tigre seguia defensivamente o jovem loiro mesmo que com sua reclamação sobre animais, mas Elodin parecia um pouco aflito quando o pedira para proteger o rapaz que soltava labaredas desenfreadamente. Como um piromaníaco sem objetivos. - Qual é a situação atual? Alías, meu nome é Chamu - Diz Chamu ao shinobi que protegia, começando a usar sua audição e olfato felinos para tentar sentir alguma presença ofensiva.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 41/100 (73-27-5)
ST: 130

OBS: estou corrigindo o gasto do Kuchyiose, deveria ser 27 no lugar de 30

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken


Bonus:
Técnicas:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Oeste - Postado Sex Mar 20, 2020 4:09 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

22:37 | Chuva | Inverno | 11°C


Narração: Missão Rank B - Takashi, Ren e Elodin

Farol do Oeste 03+Captain+Susumu+on+Yamato
Capitão Jogi - Amegakure


Takashi:

O Uchiha aproveitou de sua habilidade com o elemento Raiton para subir as escadas com um pouco mais de visibilidade do que possuía anteriormente. Seus raios emitiam certo barulho, mas insuficiente para serem escutados em meio as marteladas que não cessavam. Com o decorrer dos minutos, Takashi percebeu que já estava se aproximando do topo e sabendo disso, parou de emitir seus raios pela mão, no intuito de passar despercebido e evitar produzir qualquer som excessivo.

Desse modo, notou que as escadas levavam para uma única porta, no topo daquela torre, que também estava completamente violada. Ainda escutando o som do atrito entre dois metais, com o máximo de cuidado que poderia ter, o Uchiha esgueirou pela porta destruída, possibilitando-o olhar para dentro do cômodo. O recinto era pequeno, Takashi pôde notar tudo que estava ali assim que viu: uma estrutura metálica e com uma base móvel, que permitia o farol girar, estava próximo ao fundo da sala, que dava de frente para o mar. Ao lado esquerdo dessa estrutura localizava-se, o que parecia, um painel de comando, ou talvez fosse um programador para aquela maquinaria. E por fim, mas não menos importante, estava ali a figura responsável por todo aquele barulho. O indivíduo estava agachado, vestindo um manto de cor escura e portando, em suas costas, o que parecia uma espada comprida e larga, apesar de que estava completamente recoberta por faixas. Mas seu cabo acabou tirando a atenção do Uchiha, ele conhecia aquilo de algum lugar, era extenso e possuía a cor beje por toda o punho, como se fosse trançada por fios pretos, e com um símbolo branco na ponta, mas impossível de distinguir sem chegar perto.

Recoberto de dúvidas, Takashi notou que aquele indivíduo, fosse homem ou mulher, não tinha-o notado ali, uma vez que continuava a bater um objeto de metal contra a estrutura metálica. No chão, bem perto do indivíduo, tinham algumas peças, aparentemente, daquela estrutura e ora ou outra caía uma lasca de metal no chão da sala. Afinal, quem era aquela pessoa? Que coisa era aquela que portava em suas costas? E o que o indivíduo fazia ali naquela hora?


Ren:

Assim que Ren notou que sua chama seria insuficiente, resolveu demonstrar um pouco mais de suas verdadeiras habilidades. Abusando de seu chakra, canalizou-o em uma poderosa técnica de fogo que, desta vez foi bem mais efetiva. O fogo avançou para frente, esquentando todo o ar ao seu redor e dissipando a neblina por onde passava. Isso permitiu que o espadachim fizesse contato visual com a embarcação, mas ainda não conseguia distinguir os indivíduos que estavam lá dentro.

Assim que as chamas revelaram o novo "território" para o espadachim ele, de forma sagaz, notou que um grupo de tubarões sondava-o perto da pedra, mesmo não sendo capaz, naquela condição em que estava no momento, de aproximar-se de Ren, afinal, ele estava no topo daquele paredão. Contudo, o mar começou a se agitar, subitamente, fazendo com que a água se chocasse de forma mais intensa e com maior fluxo contra os pedregulhos. Aquilo preocupava o garoto, já que uma onda suficientemente alta poderia auxiliar o grupo de tubarões a chegar até o alto. Ren calculava que eles estavam a 10 metros de altura abaixo dele, talvez um pouco mais.

Paralelamente, o gato que o acompanhava parecia escutar e farejar algo de longe. Após o animal parar por um tempo e confirmar, fungando sua narina mais uma vez, o felino podia ter certeza que algo vinha de suas costas, mesmo que estivesse um pouco longe, na direção da floresta.


Elodin:

Elodin concentrou-se por alguns instantes, abaixando a temperatura relativa do ar ao seu redor fazendo com que, inclusive, os marinheiros no barco começassem a ter calafrios. - Como ficou tão frio assim? Eu não tenho roupas para suportar isso... - Eram as principais frases que o Hozuki podia escutar naquele momento, mesmo que muitos estivesse exagerando.

Após realizar os selos de mão necessários para sua técnica, Elodin solidificou partículas de água suspensas no ar, moldando-as e fazendo-as virar inúmeras senbons de gelo, todas miradas para a água, especificamente para o local em que os tubarões tinham aparecido. Num instante, todas as agulhas desceram rapidamente, atravessando a água e desaparecendo, junto à maioria daqueles animais.

Em, aproximadamente, um minuto, diversas bolhas, de diversas direções diferentes começaram a emergir e, logo em seguida, veio uma grande quantia de sangue. O líquido vermelho tingiu a superfície da água e significava apenas uma coisa: os tubarões, ou pelo menos os que estavam ali, tinham morrido. - Uau, isso foi incrível... O que nós faremos agora? E as mercadorias na água? - Um dos marujos aproximou-se de Elodin e o questionou como se fosse ele o Capitão do barco.



Adendo: Takashi, desconte 10 ST. Considerei que desativou os raios para não fazer barulho. A imagem dá pessoa é mais ou menos a que está no spoiler, considere que essa pessoa esteja usando um manto e está de capuz.
A temperatura que estou colocando lá em cima está valendo apenas para onde o Elodin está.
Elodin, acrescente os status da sua kuchiyose na narração.
Imagem:
Indivíduo visto por Takashi:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Farol do Oeste - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte