Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Farol do Sul EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Farol do Sul EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Farol do Sul EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Farol do Sul EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Farol do Sul EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Farol do Sul EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Farol do Sul EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Farol do Sul EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Farol do Sul EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Farol do Sul EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Farol do SulFarol do Sul

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Farol do Sul - Postado Ter Dez 10, 2019 5:10 pm

Farol do Sul Tumblr_m6ao5pZwg71r7bmo8o1_500



Uma enorme edificação que serve como guia para a embarcações que navegam pelo vasto lago que cobre a maior extensão do território da chuva. A instalação é vigiada por um grupo de shinobis.
Mestre da Morfagem
Farol do Sul FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 15, 2020 1:40 am

O caminho de um Sábio.



Me encaminhei para o Farol diretamente após sair do centro da vila, chegando lá sem muitas dificuldades no caminho. Repensei em minha missão, descobrir o que a base clandestina de Iwa estava fazendo ali, infiltração não era muito minha praia, infelizmente, mas também não cairia de cabeça na base destes sem me preparar.

Me sentei em posição de lótus e comecei a meditar de forma tranquila, absorvendo a Energia Natural abundante ao meu redor, acumulando-a no meu corpo para, em um próximo momento, convertê-la em Chakra Natural junto de meu Chakra. Precisava estar preparado antes de invadir uma base.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100

Considerações:
-Primeiro post de acúmulo de Energia Natural para o Modo Sábio.


Equipamentos:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qui Jan 16, 2020 4:07 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Seguindo o caminho rumo ao farol do sul, algo que era estranho geograficamente, onde a fronteira com o país da terra era noroeste rumo ao norte, e não havia razão para ser ao sul. Esse detalhe era apenas um ponto a se pensar, e despercebido pero sennin. A caminhada pela chuva seguia tranquila e serena, apenas o barulho da água da chuva se fazia presente. A brisa serena era rasteira, e com a noite mais fria que o dia. Sentando um pouco longe do ponto indicado pela missão, o sennin não era muito bom com esse lance de infiltração, mas possui alguns truques que podem vir a ajuda-lo.

   Sentando ao chão, em uma posição de meditação de melhor uso ao estilo dos eremitas, Deijin iniciava a concentração da energia natural, onde tal energia era absorvida por seu corpo. A noite cobria todo o local com o seu veu, tornando uma visualização comum restrita, próximo a cada um de no máximo cinco metros. Deijin tinha a intenção de usar seu chakra natural com finalidade de saber a localização de seus possíveis inimigos, para que dessa forma possa realiza-la tranquilamente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qui Jan 16, 2020 4:39 pm

O caminho de um Sábio.



Nas etapas finais de minha meditação, a Energia Natural acumulada agora era mesclada com meu Chakra, dando origem ao poderoso Chakra Natural, que tomava conta de meu corpo. Sua presença gerava mudanças em mim, aumentando minha força e todos meus atributos físicos, além de um massivo aumento em minha energia. Minha íris mudava de cor, e meus olhos ganhavam um tom laranja ao redor desses.

Estava pronto. Utilizando a Energia Natural que me circundava, me concentrei na base desses e, utilizando-a como uma extensão do meu corpo, procurei sentir quem ou o que estivesse por lá.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100
CHN:150/150

Considerações:
-Segundo post concluído.
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.


Modo Ativo:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sex Jan 17, 2020 10:50 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Cinco minutos passaram, e com isso a energia necessária para que o corpo de Deijin se estabilizasse com a nova fonte de energia natural em seu corpo, onde suas íris se tornam amarelas, ao estilo de sapos com pigmentação laranja em torno de seus olhos, dando uma aparência de pele enrugada em algumas partes de seu corpo. Com tudo uma percepção muito além do que se pode imaginar, se assemelhando ao "Kanchi" de classificação A, um quilometro e meio, era a distancia na qual Deijin detinha a localização de todos os seres, por meio da energia natural. Com a vantagem na mão, o eremita descobria um grupo de sete assinaturas, e elas se encontravam no interior da terra, não dava para saber com detalhes do que o lugar era feito, só que tinha mais gente do que deveria, assim logo a frente, uns 600 metros. O farol parecia ser um monto simples, onde no mesmo havia duas pessoas andando em círculos.

  A base do farol pertence a aldeia da Chuva, e a base clandestina se localiza mais ou menos uns 600 metros, seguir para lá sabendo onde os inimigos estão, era um poderoso trunfo na qual Deijin tinha em suas mãos.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sex Jan 17, 2020 11:24 am

O caminho de um Sábio.



Ah, o poder do Modo Sábio era, sem dúvidas, glorioso. Senti com facilidade todas as assinaturas que se instalavam por lá. A base era subterrânea, aparentemente, então teria de ir pelo farol. No farol no entanto aparentemente duas pessoas patrulhavam, amigas ou inimigas? Não sabia e nem me importava. Avancei até o farol em velocidade máxima, potencializado pelo Modo Sábio era rápido como um Kage, iria me colocar a 100 metros desses dois, suficiente para que pudesse pelo menos vê-los, e me prepararia para caso esses dois tentassem algo contra mim.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100
CHN:150/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.


Modo Ativo:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sex Jan 17, 2020 4:15 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:12 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Seguindo para o seu destino, o qual fora determinado pela missão, o eremita se aproximava aos poucos, e com uma enorme distancia de seus possíveis inimigos, onde dois aparentavam fazer ronda ali em cima. Era de fato que a base de Iwa se encontrava no interior da terra, e a entrada até o momento não era clara. Seguindo com cautela, Deijin tinha que encontrar uma maneira de adentrar a base, sem que fosse percebido, pois sua missão é obter informações. Algum tempo se passava, e mais dois seres se juntavam ao farol, vindo do interior do farol, seria ali a entrada ? bem próximo aos ninjas em ronda ?

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 4:19 am

Primeiros Ramos
A missão que o jovem recebia vinha diretamente como um claro sinal de ajuda a um shinobi de Amegakure. A sua missão de infiltração corria riscos, além de si mesmo, por mais que ele pudesse se defender sozinho. A missão infelizmente não era com o objetivo de quebrar e matar quantos pudesse, pelo contrário, requeria cautela e uma abordagem muito mais furtiva do que a maioria dos shinobis mais fortes estão acostumados a ter. Não que ele próprio fosse poderoso, mas odiava admitir que furtividade não era um dos seus pontos fortes. Enquanto muitos tem técnicas para neutralizar facilmente seus adversários de maneira oculta, talvez essa fosse uma vertente na qual Kenobi precisava evoluir.

Ele mantinha seus movimentos em velocidade máxima no decorrer do percurso. Tinha que chegar o mais rápido possível, já que a segurança do outro contava com a informação que ele levava. Os ninjas de Iwagakure sabiam de uma tentativa de infiltração, tal pensamento sequer saiu de sua cabeça na medida em que avançava em direção ao farol. O tempo era o seu inimigo, e quanto mais rápido pudesse interceptar o seu colega shinobi, melhor seria para ambos. O único problema que o Chunnin enxergava nisto tudo, era o de que uma pessoa consegue se infiltrar com perfeição muito mais facilmente do que estando a dois. Uma estratégia deveria ser pensada. Era o tipo de missão em que a inteligência era superior a força. Deixando os devaneios de lado, ele apenas buscou encontrar o seu objetivo.

HP: 90 |  CH: 130 | ST: 120

Leia-me:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 9:48 am

O caminho de um Sábio.



Estava preparado para aniquilar os ninjas que guardavam o Farol quando, de uma maneira súbita, senti que duas assinaturas adicionais se aproximavam das duas que guardavam o Farol. Eram quatro, e quatro era um número que eu não poderia, de forma cega e irresponsável, avançar simplesmente.

Provavelmente era muito mais rápido do que qualquer um deles, e mais forte, mas a vantagem numérica iria acabar com minha capacidade superior. Confrontado com o fato de que não poderia simplesmente cair de cabeça, fiquei confuso. Uma luz se acendeu para mim, na forma de uma nova assinatura de chakra poderosa que vinha em alta velocidade na minha direção, uma assinatura que eu não conhecia de forma alguma.

Me prontifiquei em acelerar em velocidade máxima contra essa assinatura, iria confrontá-la e, se necessário, neutralizar essa.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100
CHN:150/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.


Modo Ativo:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 12:08 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   A medida que o tempo e a chuva passavam, a noite se tornava mais escura e densa, algo que poderia vir a ser um problema. A parte exposta da base clandestina criada e desenvolvida por Iwa, era um enorme farol que pela arquitetura do mesmo, se tratava de uma edificação de Ame, e isso era estranho. Tendo a presença da localização de quatro fontes de chakra ali, o eremita preferiu ficar de longe apenas matutando uma forma de conseguir adentrar a base, e dessa forma infiltrando na mesma. Cerca de uns 700 metros de sua posição, Deijin conseguia sentir duas novas presenças de chakra, onde pelas trajetórias e a movimentação, estariam rumo a sua direção. Kenobi adentrava ao cenário, e tinha como objetivo importante avisar a Kenobi, que os possíveis inimigos de Iwa, de alguma forma sabia que Ame enviaria alguém para bisbilhotar suas ações secretas, e assim seguiu correndo rumo ao farol. Cerca de uns 110 metros, o eremita sentia as duas presenças de chakra ainda se aproximando, e escolhendo uma delas, partiu correndo.

   Agora estando mais próximo do alvo escolhido, Deijin tinha a vantagem de ataca-lo as escuras, sendo que o mesmo possui a vantagem em saber a localização dos seres vivos. A outra presença segue rumo ao farol, quem será o ser que o eremita se aproximou ? será que o atacará, ou seguira na espreita ?

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 4:48 pm

Primeiros Ramos
Embora a chuva fosse se esvaindo com a densidade da noite, a escuridão não ajudava Kenobi de maneira alguma. Em contrapartida, ele conseguia observar a torre do farol, se orientando por ela para que pudesse se aproximar com mais facilidade do local da missão. Uma vez ali, ele se aproximou com cautela, ficando mais afastado, a um ponto em que pudesse tentar enxergar a olho nu o que acontecia por ali. Precisava encontrar Deijin, ou melhor, se comunicar com ele. Entretanto precisaria ter cuidado, se colocar de cabeça em um campo de batalha desconhecido era bem mais imprudente do que ele poderia agir.

Estando agora na exata posição onde o shinobi de amegakure se encontrava antes de partir para a ação, Kenobi ajoelhou-se com um dos joelhos ao tocar o solo para ocultar-se na escuridão. Novamente frisando que por ora ele não se meteria no combate que ocorria na torre. Honestamente não sabia se o seu colega poderia identificar sua presença ou não, mas ainda assim era a melhor maneira de abordagem na cabeça dele. Outro motivo pelo qual decidira não interferir era porque Deijin parecia estar dando conta de tudo, por ora, talvez se guardar como elemento surpresa fosse a melhor forma de ajuda-lo, apesar dos pesares. Kenobi apenas analisava bem a situação, escolhendo o momento certo de agir, não parecia ser agora.

HP: 90 |  CH: 130 | ST: 120

Leia-me:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 18, 2020 5:06 pm

O caminho de um Sábio.



Mais próximo de uma das duas assinaturas que havia sentido, a noite impedia minha visão, mas minha capacidade sensorial permitia uma visão clara de todo o campo de batalha ao meu redor, o Modo Sábio era realmente poderoso.

Me aproveitaria de minha velocidade absurda e meu sensor melhorado para me aproximar da assinatura e anunciar. -Eu sou o Sapo Sábio Deijin! Anuncie sua identidade e seus motivos, ou arrisque sofrer a minha fúria! E assim me posicionei preparado, atento a qualquer sensação que meu sensor obtivesse, pronto para reagir.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100
CHN:150/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.


Modo Ativo:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 19, 2020 12:21 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

  O grande farol iluminava o horizonte, em meio a escuridão que cobria todo o local com seu véu. Uma visão amena era possível de se enxerga nas proximidades do grande farol. As duas assinaturas, as quais o eremita Deijin havia sentido, passam por ele, onde uma segue rumo ao fatal, quanto outra era interceptada pelo mesmo. Anunciando quem era e de certa forma com um tom arrogante em suas palavras, dando a entender que ele detinha o poder de acabar com a vida de alguém quando bem entendesse.

  Seguindo para o farol rumo ao ponto na qual acredita a que seu companheiro de missão estaria, o Senju permanecia afastado do farol, porém nas proximidades do mesmo, e pela iluminação baixa, tinha uma breve visão clara em meio ao breu da noite. Estando ali, Kenobi esperava um sinal que possa chegar até o ninja de Ame para poder ajudá-lo com a missão. O local é um monte de nada, tendo o grande farol e algumas pequenas edificações próximas, que servem como dormitórios para os ninjas responsáveis pela ronda do farol.

  Um barulho estranho chamava a atenção de Kenobi para esse tal dormitório, onde o mesmo se encontrava com a porta semi aberta, e a luz interior iluminava pouca coisa do lado de fora. E lá dentro cinco presenças de chakra eram sentidas pelo eremita, aparentemente, estavam ali o tempo todo. Deijin surpreendia um homem que no susto acaba lançando uma rajada de vento de sua boca, de forma defensiva, onde o mesmo se atrapalhava caindo de bunda contra o chão. - Não me mate !! - O homem colocava os braços na frente do rosto e fechava os olhos, soltando um leve peido de medo.

  A brisa liberada pelo ninjas atrapalhado, seguia rumo ao farol de maneira rápida. - Eu, vim ajudá-lo eremita, recebi uma informação de que sua identidade fora descoberta pelo inimigo, onde eles sabem que alguém irá infiltrar na base deles, e certeza que uma armadilha fora preparada. - Levantando do chão, ajeitando suas vestes, o homem se apresentava. - Me chamo Cronos, Uchiha Cronos, e vim ser o seu suporte nessa missão. - Esperando uma posição do eremita, Cronos permanecia ali parado em meio a escuridão.

  A rajada de vento usada por Cronos acaba passando por cima de Kenobi, e como consequências atinge e passa pelo grande farol. Os quatro ninjas ali logo se preparam, permanecendo mais atentos as coisas ao redor. Um grito de mulher era ouvido por Kenobi, e parecia não chamar a atenção dos ninjas de Iwa, o que se deduz que eles sabem da existência de tal mulher, seria alguém que fora capturado ? Ou não passava de uma mera coincidência para tirar o foco de Kenobi da missão ?

  - Tem algum plano de senpai ? - Cronos então quebrava o silencia ali, pois o tempo estava correndo e eles ali parado pensando na morte da bezerra.



Última edição por Narrador em Dom Jan 19, 2020 11:08 am, editado 2 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 19, 2020 12:39 am

O caminho de um Sábio.



O Ninja parecia saber demais, Ame não iria simplesmente compartilhar a informação dessa missão para qualquer um. Decidi testá-lo. -Meu nome real não é Deijin, mas se você foi mandado por Ame sabe disso, qual é meu nome real? Eu disse, de forma á testá-lo, utilizando minha proeminente velocidade para mudar de posição logo após falar, de forma a manter-me oculto no escuro.

Meu sensor permanecia afiado. A outra assinatura passava direto e chegava perto de outras cinco assinaturas que já estavam lá há algum tempo, não se movia na direção dessas, nem se movia demais. Devia interceptar essa próxima assinatura quando tivesse a chance, mas no momento estava completamente focado em Cronos, preparado para acabar com a raça desse, se fosse necessário.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100
CHN:150/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.


Modo Ativo:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 19, 2020 4:17 pm

Primeiros Ramos
Algo que ele particularmente sabia fazer, era observar. E quando um outro ninja se aproximou do Eremita, as tensões aumentaram. O que ele queria? Certamente deveria ser um charlatão, visto que mesmo sem conseguir ouvir a conversa mais afastada, era coerente de que aquele não se tratava de um ninja de Amegakure. Como chegar nessa conclusão? Primeiramente por Ame já ter lhe enviado, se estivesse errado e aquele realmente fosse um ninja de Amegakure, significaria unicamente que a aldeia não tinha a menor confiança de que  Kenobi cumpriria a sua missão. Portanto, o rapaz manteve os seus olhos fixos no que acontecia ali embaixo.

A iluminação não era das melhores, mas o farol por si só ajudava bastante quanto ao que diz respeito a localização.  Ele não pretendia se mover ainda, apenas esperar o desenrolar do diálogo entre o sábio e o recém-chegado ao local. Se a missão do sábio era buscar por informações, talvez conseguisse algumas com aquele alvo. Observando mais a área,  Kenobi percebera alguns alojamentos, sendo muito provavelmente utilizados pelos guardas do farol. Faziam eles ronda? Se fizessem, ele teria que prestar atenção nos arredores de si próprio além do que acontecia com o sábio do sapos, a partir daquela noção ele teria mais cuidado com os arredores, evitando ser pego de surpresa em sua  estratégia de pegar de surpresa.

A curiosidade matou o gato, e talvez matasse Kenobi, mas não exatamente agora. Evitaria investigar os dormitórios, naquele instante, visto que não tinha meios coerentes de fazer isto e ainda manter-se focado em seu objetivo de alertar o seu colega. Talvez algum clone, ou outra técnica de espionagem pudesse lhe ajudar na investigação, isto é, se ele tivesse alguma destas duas coisas. Kenobi presenciava uma brisa passar sobre a sua cabeça, sem lhe causar danos aparentemente. Não que ele tivesse a ignorado, sabia que tal briss poderia ter efeitos subliminares, como o gatilho para um genjutsu ou até mesmo pudesse se tratar de uma técnica de localização para mapear as possíveis presenças ocultas ali como a dele. Atenção era o ponto chave na qual o rapaz não se desprendia.

Nem mesmo ao ouvir o grito feminino que ecoava pelo local. A priori estranhar era algo inevitável, e talvez ele devesse ajudar, porém os guardas não esboçavam nenhum tipo de reação quanto ao barulho. Vide, se não soubessem do que se tratava, eles ao menos investigariam, e se eles não investigariam, porque seria Kenobi a investigar? Negativo. De uma forma ou de outra, a mulher dona do grito não tinha nada a ver com o objetivo passado a ele. Deveria informar Deijin sobre uma possível emboscada, e não salvar pessoas em cativeiro. Kenobi continuaria em sua exata posição. Assistindo o que ocorria com Deijin e o impostor.

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 3:07 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

  Deijin parecia não confiar em Cronos por ele saber coisas de mais quanto a missão, dessa forma suspeitando do mesmo em meio a uma missão. Decidindo realizar um teste contra o mesmo, e percebendo as intenções maliciosas do eremita, o Uchiha ativava seu sharingan, se prestando a ficar atento, abandonando a postura de trapalhão. - Jura que pretende fazer isso, a informação que tenho, e que assim como eu, somos renegados de Konoha, e que estamos aqui para uma missão de infiltração, em descobrir as reais intenções de Iwa nessa instalação. - Com o desaparecimento do Eremita na escuridão, Cronos permanecia no mesmo lugar, e esperava que seu companheiro de missão parasse de ser uma criança medrosa. - Aqui, já que prefere brincar de esconde esconde, irei seguir com o que fora me passado para essa missão. - Ao terminar de falar, Cronos realizava um ninjutsu de camuflagem, se ocultando em meio ao cenário, porem Deijin sabia de sua localização graças ao "Modo Sábio".

Farol do Sul 87a996552ef7eca4de0510b0e67fbf65853a72e0_hq

  Agora que tudo se encontra em pleno controle do Senju, bastava encontrar o tal ninja conhecido como Deijin, pois graças a kunoichi do centro, ficara sabendo o nome e a aparência da pessoa que deve alertar, e dessa forma prosseguir com a missão. Dois homens trajando uniforme padrão de Ame, acabam por sair de dentro do dormitório, onde um deles se encontra com as vestes cheias de sangue. Por permanecer oculto em meio a escuridão, e estar próximo o suficiente do farol, Kenobi conseguia escutar mais uma conversa. - Que mulher escandalosa, achou mesmo que nao iriamos estrupa-la, hahahaha, isso é o que se ganha por querer espionar nossa base clandestina de pessoas com kekkei genkai. - Os dois homens pareciam bem a vontade ao falarem do ocorrido no dormitório, e o que a base enfim se trata.

Adendo: Deijin e Kenobi estão em locais distintos, com cerca de 440 metros um do outro.
Cronos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 4:57 am

Primeiros Ramos
A medida em que o tempo se passava, Kenobi olhava com um pouco mais de interesse para o Uchiha. Não que ele estivesse depositando confiança no de olhos rubros, e esperava que Deijin também não, mas havia como obter algo sobre o mesmo. Vide, a missão de Kenobi era informar que havia a descoberta do plano de espionagem, mas e se Deijin se deixasse, até o que se parece, levar-se pelas palavras do Uchiha com o objetivo de perguntar algo útil sobre o local? Kenobi não poderia fazer mais nada pelo eremita sem colocar a espionagem da  missão a tona, esperava apenas que o seu colega fosse inteligente e poderoso o suficiente para lidar com o que poderia vir a enfrentar.

A observação cautelosa de Kenobi o fizera presenciar a saída de dois homens de dentro do alojamento. O mais estranho para ele, com certeza seria o fato daqueles homens estarem vestindo uniformes de Amegakure. Se supostamente era uma base de Iwagakure, ao menos eles tinham um disfarce para passarem menos despercebidos em territórios da chuva. Ainda analisando a situação, ele observava as manchas de sangue ainda fresco no uniforme de um dos guardas, o que em conjunto com as suas palavras queriam dizer que o grito feminino fora de uma pobre vítima de abuso sexual, bem como agora muito provavelmente estaria morta. Imundos, decerto esta era a palavra mais correta para descrever ambos. No entanto, mais nada poderia ser feito para mudar o destino fatídico da mulher. Devido a tal fato, ele se manteve atento aos homens.

A informação que os homens davam, no entanto, era a melhor para o shinobi. Praticamente gratuitamente ele obteve a informação de que se tratava de uma base com o intuito de investigar sobre Kekkei Genkais, o que logo lhe colocava como um alvo viável para tal local. O fazia igual a muitos dos que ali estavam sendo usados como cobaias humanas para os mais diversos tipos de experimentos científicos, ou assim ele mesmo imaginava. No entanto, aquela era a informação que eles precisavam, a que poderia significar o sucesso da missão. O problema que restava, era estar afastado de Deijin, de modo que cada um aparentemente seguia se próprio rumo, o que fazia Kenobi agora voltar as suas atenções para os dois homens. O jovem decidia que em breve os abordaria com o intuito de coletar mais informações, mas não agora. Preferia Kenobi espera-los se afastarem um pouco mais do farol, para que a abordagem fosse dele contra os dois, sem que reforços surgissem para atrapalha-lo com a coleta de informações. 

HP: 90 |  CH: 130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 11:51 am

O caminho de um Sábio.



Se Cronos achava que poderia simplesmente virar as costas para mim, como se fosse simplesmente sumir, estava muito enganado, e uma arrogância como essa só poderia ser recompensada com violência. E, muito bobo, Cronos revelou sua afiliação. Sua missão não era se infiltrar na instalação, e sim me avisar do vazamento de informações.

Ele era um traidor. E como tal seria tratado. Me garanti de mantê-lo a menos de 15 metros de distância de mim, graças ao meu refinado sensor, e com minhas mãos em concha, liberei uma poderosa rajada de Chakra Senjutsu contra Cronos.

Não versado em Senjutsu, o Uchiha não poderia ver o ataque se aproximando nem mesmo através de seu cobiçado sharingan. Controlaria de forma refinada o movimento da rajada, ao mesmo tempo que sentia a presença de Cronos pelo sensor, e levaria-a a estourar em suas costas.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100
CHN:118/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Considerando que meu Atributo de Ninjutsu está elevado em II ranks, a velocidade da "Sobrecarga de Chakra" é de V. Além de possuir Rank A, conforme aprimoramento do Modo Sábio.





Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 4:51 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

Seguindo com as suas possibilidades momentânea na qual se encontrava, Kenobi tinha a informação que precisava para concluir a missão assim de fato. A noite ficava mais densa e fria, o que se era de esperar para tal hora, e a coisa se não a mais estranha, era o fato de dois ninjas que deveriam ser de iwa, estarem trajando vestes de ame. A ronda seguia de forma como deveria acontecer, e estando ali a espreita, o Senju tinha em suas mãos a chance de se aproximar mais um pouco, adentrando o farol de certa forma, os quatro ninjas de ronda, agora se encontram no andar de cima do farol, uma oportunidade que não se deve escapar.

   Não tão distante do farol, Deijin tinha uma conversa com um suposto aliado da missão, a conversa entre os dois não fora algo que se poça chamar de amigável, pois por parte do eremita, decidiu que se tratava de um traidor, mesmo sem ter noção alguma que alguém fora enviado por informar que a infiltração fora descoberta, decidiu assim atacar Cronos de forma covarde pelas costas do mesmo. O ataque fora impossível de ser vista, pois a energia natural só era possível ser sentida, e apenas pelos seres que a dominam. Cronos era atingido em cheio pelo ataque de energia natural, o que provocava um enorme barulho causado pela explosão ao contato contra o corpo de Cronos. Alertando o farol de certa forma, onde uma movimentação era vista por Kenobi, e lá se vai a chance se seguir em segurança para dentro do farol. Os dois ninjas que sairam do dormitório seguiam rapidamente rumo ao local de onde o barulho fora escutado. Cronos se encontrava com ferimentos nas costas, e não sabia o que de fato havia o atingido, o que ocasionou a desativação de sua técnica de camuflagem.



Última edição por Narrador em Seg Jan 20, 2020 10:27 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 5:30 pm

O caminho de um Sábio.



Podia sentir que meu ataque atingira com sucesso o Uchiha que fugira do diálogo. Caído e sem seu jutsu de furtividade, deixaria o Uchiha por ali, visto o enorme barulho da minha técnica, certamente havia alertado os ninjas no farol.

Devia ter pensado melhor antes de utilizar um ataque com tamanho escopo, mas não adiantava pensar agora. Sentindo as assinaturas de chakra agitadas e saindo em minha direção. Aproveitaria minha velocidade aprimorada para avançar com ferocidade contra os dois ninjas, contornando sua posição para alcançar um ângulo de ataque traseiro.

Estando nas costas dos inimigos, dispararia com um salto para estar acima dos ninjas, caindo sobre qualquer um deles com um soco que era seguido por uma onda de choque de Energia Natural de forma a amassá-lo no chão.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 76/100
CHN:110/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Retirados 24ST e 8 de Chakra, graças ao uso do Jutsu.





Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 5:39 pm

Primeiros Ramos
A missão seguia quase que corretamente dentro do planejado por Kenobi, no entanto, algo que ele pouco esperou ocorreu. Um barulho estrondoso chamara a atenção dos guardas, e desta vez eles se dispuseram a perseguir o barulho com o intuito de encontrar o responsável pelos mesmos. Seria Deijin? Kenobi não sabia, mas decidiria arriscar. Vendo que seria muitos contra um, o garoto seguiu em direção ao barulho, na esperança de encontrar um campo de batalha, bem como Deijin. Ao menos seria dois contra muitos.

HP: 90 |  CH: 130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 10:45 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Agora tendo o conhecimento de onde os dois ninjas iriam, Kenobi aproveitou a deixa e seguiu rumo atrás dos dois inimigos, seguindo os mesmos em uma distancia segura. Com o barulho a noroeste do grande farol, o mesmo parava de girar como de costume, e logo era direcionado rumo as costas dos ninjas, o que revelava Kenobi pela sua sombra projetada contra o chão. Os ninjas logo param de correr, e sem delongas sacam duas enormes kunais, que mais se assemelham a espadas, e investem contra o Senju.

   Largando o Uchiha a sua própria sorte, o eremita detinha o conhecimento de mais presenças de chakra vindo rumo a sua direção, e mais um terceira logo atrás, seriam mais inimigos ? Deijin aproveitava a escuridão e seguia rumo a essas presenças de chakra, e ao longe a presença do que seria o Uchiha, se tornava cada vez mais fraca. Faltava pouco até o eremita chegar de fato ao ponto das outras três presenças.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 10:56 pm

O caminho de um Sábio.




As assinaturas paravam de se mover antes que eu pudesse alcançar essas. Uma nova assinatura se juntava a essas e, sua súbita aparição parecia parar as outras duas, que agora pareciam estar totalmente paradas, podia sentir cada movimento deles, que pareciam sacar armas.

Certamente aquela terceira assinatura era inimiga das duas outras, estava longe demais para que detectassem minha presença, já que não conseguia sentir outro sensor ali. Avancei com toda minha capacidade física na direção dessas três assinaturas e assim que estivesse no alcance delas, iria colocar minhas mãos em concha e disparar uma precisa rajada de Chakra Senjutsu contra uma das assinaturas que haviam sacado as armas.

De forma hábil controlaria o movimento da rajada de chakra para acertar um dos inimigos com a arma grande sacada, evitando acertar qualquer outro que não esse.

Farol do Sul WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul Hp10HP: 80/80
Farol do Sul Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul Stamin10ST: 100/100
CHN:86/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Restituídos 24ST e 8 de Chakra, graças ao não uso do Jutsu.
-Retirados 32 CH pelo Jutsu.
-Jutsu com VEL V, Rank A(Sennin +I rank em Nin), invisível aqueles não-treinados em Senjutsu.





Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 20, 2020 11:21 pm

Primeiros Ramos
O movimento do farol ao virar para noroeste em direção ao barulho poderia ser previsto, no entanto, Kenobi fora pego de surpresa pela luminosidade do refletor, que revelava a sua posição a partir da sua sombra. Preferia ele não dizer absolutamente nada, apenas se preparou para o confronto contra os dois ninjas que agora faziam um caminho diferente ao do barulho ouvido, deixando de seguir naquela região e voltando suas atenções para Kenobi, que podia os enxergar em sua mudança de percurso para investirem contra ele. O garoto sorriu de canto, analisando os movimentos inimigos com apenas uma kunai em mãos, cada um.

Para ser honesto, não pareciam inimigos tão poderosos, mas isto ele mesmo testaria naquele momento. Kenobi utilizaria a inércia do próprio movimento deles, para apanha-los em uma armadilha a partir de uma técnica, a tornando, ao menos em seu próprio ponto de vista, bastante efetiva. Dado o movimento de corrida em direção ao Chunnin, sem nem mesmo precisar selar qualquer coisa com as mãos para não levantar suspeitas, ele utilizou de sua Kekkei Genkai para fazer com que duas grandes estacas de madeira saíssem do solo diagonalmente em direção aos dois shinobis em movimento. A estratégia de Kenobi era fazer com que eles mesmos acabassem surpreendidos e espetados pelo mokuton que deveria empalar o seu corpo de uma maneira brutal.

HP: 90 |  CH: 112|130[-18] | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 21, 2020 12:36 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Avançando contra o Senju com duas kunais gigantes, um dos ninjas de Ame segue com uma enorme concentraçao de chakra relampago em sua mao esquerda, avnçando contra o ataque de madeira, destruido as mesmas, e dessa forma conseguindo acertar o ombro esquerdo do Senju, porem antes de ter seu corpo perfurado completamente, um ataque vindo do escuro acertava o ninja de Ame. Como consequencia, o homem era arremessado para longe, caindo contra o chao em tamanha violencia. Vendo seu irmao caindo contra o chao sem a menor esperança de viver, um ataque de fura envolvia o corpo do ninja, seus cabelos agora eriçados, demonstravam um grande poder. A tempestade se formava no céu, e de alguma forma se anexava aos movimentos do ninja. Tendo sua posiçao revelada, Deijin era acertado no estomago por um ataque bem mais rapido do que poderia perceber, sendo arremessado bem longe. Os raios saiam do corpo do ninja, criando fissuras contra o chao, e um olhar de ódio era desferido contra o eremita, que por hora era o foco, deixando Kenobi de lado.

Nina A:
Ninja B:

Adendo: Dano sofrido por Kenobi | Mokuton rank C x Raiton rank A - 20 = 40 de dano | Perfuração incompleta 08 | Total 48 - 05% = 45 // Dano sofrido por Deijin | Rank A 60 | Impacto Forte 08 | Total 68 - 10% = 61



Última edição por Narrador em Ter Jan 21, 2020 2:09 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Farol do Sul - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte