Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Farol do Sul - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Farol do Sul - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Farol do Sul - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Farol do Sul - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Farol do Sul - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Farol do Sul - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Farol do Sul - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Farol do Sul - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Farol do Sul - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Farol do Sul - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Farol do SulFarol do Sul

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Farol do Sul - Postado Ter Dez 10, 2019 5:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Farol do Sul - Página 3 Tumblr_m6ao5pZwg71r7bmo8o1_500



Uma enorme edificação que serve como guia para a embarcações que navegam pelo vasto lago que cobre a maior extensão do território da chuva. A instalação é vigiada por um grupo de shinobis.
Mestre da Morfagem
Farol do Sul - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 5:58 am



Uchiha Han (邪悪な者, Ruin of The Evil Ones)
Os seus olhos eram realmente poderosos, a capacidade de antecipar movimentos inimigos e de ter a mínima noção do que estivesse por vir, teoricamente deixava o Uchiha quase que sempre um passo a frente. Mas estar na frente de algo não quer dizer necessariamente que se está vencendo, os acontecimentos que se sucederam eram uma prova clara disso. Não seria aquela a primeira vez que seu corpo e seu raciocínio o traíam durante uma ação baseada no que via com o sharingan, afinal, sabia que algo estaria por vir, mas não do que se tratava. Ao ver a grande onda, realmente ponderou e chegou à conclusão de que ela provavelmente se esvairia rapidamente, o que para o seu azar não aconteceu. Ao que entrou em contato com a mesma, sentiu um forte formigamento se alastrar por toda a extensão do seu corpo. A dor era realmente forte e fazia com que sua testa ficasse franzida, tornando difícil até mesmo manter os olhos bem abertos. Com o corpo a se contorcer brilhando como se fosse um pisca de natal, o rapaz foi levado pelas ondas.

A dor que sentia por cada parte do seu corpo era indescritível, tamanha que não conseguiu se levantar rapidamente. Isso não tem como ficar pior, pensou o Uchiha. Muito se enganou em tal observação. Uma voz chegava até seus ouvidos e antes mesmo que pudesse reagir ou mesmo direcionar os seus olhos na direção do ninja, que pelos seus cálculos deveria estar morto, sentiu uma dor ainda maior em seu pescoço, a qual foi tão superior que fez com que a de outrora desaparecesse. Um brado de dor estridente que poderia facilmente ser ouvido há grandes distâncias dali foi solto por Han, que viu-se jogado ao solo com a canhota cobrindo a parte de seu pescoço que parecia arder em chamas, sem entender sequer o que estava acontecendo ali. Tudo havia saído de seu controle, mas ao menos a sua missão havia sido concluída e aquela altura os dois ninja que foi até ali ajudar já estavam em segurança. Ao menos era nisso que acreditava.

Uma voz quase inaudível, mediante tamanha dor confundir até mesmo seus sentidos, foi capaz de ser percebida por Han, porém nenhuma palavra fora compreendida, o rapaz já não tinha forças nem mesmo para se concentrar em uma voz. A dor se mantinha incrivelmente forte e aguda, como se o que corresse em suas veias já não fosse mais sangue e sim fogo vivo. Da primeira vez, acreditou ser algum de seus oponentes falando, mas com o passar do tempo notou que reconhecia aquela voz. Era a voz do mais novo de seus dois irmãos caçula que morreram dois anos atrás durante uma missão de escolta na qual o Uchiha era o capitão — Horus? — Perguntou ao vento, perdendo agora completamente suas forças, sem perceber que se tratava de uma alucinação ocasionada pela agonia. O corpo estava absurdamente quente, e suas pálpebras pesavam. Sua vista escureceu lentamente e naquele momento pareceu sentir-se tanto aliviado quanto frustrado, assistindo sua vida ir embora, sem conseguir ao menos reagir. Havia desmaiado, e agora seu destino já não mais estava em suas mãos.

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:
PV: 57| 110 CH: 100| 170 ST: 122| 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 11:48 am

O caminho de um Sábio.



A aparição de Shima era um colírio para mim. Sua ordem de parar Bunta, agora que conseguia pensar em tal, era fundamental, estava praticamente fora de combate e, até agora, não entendia de onde consegui tirar força de vontade para sobreviver a esse combate feroz.

Me rendendo pouco-a-pouco aos meus ferimentos, deitei-me sobre a cabeça de Bunta após explicar nossa situação á Shima. Recebendo seus cuidados, pude cada vez mais recuperar-me. Minha força parecia voltar, mesmo que não totalmente, mas suficiente para que fosse pouco mais do que um cadáver andante novamente.

Me levantei aos poucos. -Shima-sama, por favor, preciso que Bunta vá para o campo de batalha, um aliado meu está gravemente sobrepujado numericamente, precisamos ajudá-lo, mas eu ainda preciso invocar o Pai! Eu disse enquanto desviar da cabeça de Bunta para o chão, esperava que o Ninja da madeira também o fizesse.

-Se puder se fundir comigo, Shima-sama, iria acelerar o processo de acúmulo para invocar o Pai! Eu disse, implorando a Shima que se fundisse á mim enquanto permanecia sentado em posição de lótus no chão, selando Javali para facilitar o acúmulo de Energia Natural em meu corpo.

Farol do Sul - Página 3 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 3 Hp10HP: 55/80
Farol do Sul - Página 3 Chackr10CH: 30/110
Farol do Sul - Página 3 Stamin10ST: 76/100
CHN:50/150

Considerações:
-1/2 rodadas angariando Energia Natural.
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.





Modo Ativo:
[/spoiler]
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 12:34 pm

Primeiros Ramos
A habilidade de Deijin era observada e admirada por Kenobi. Vide, ele claramente parecia estar se fortalecendo ali mesmo, ainda que tivesse com duas invocações no campo de batalha. Como ele conseguia aquilo? O Senju não sabia, mas ponderava que se pudesse fazer isto com a sua Kekkei Genkai, poderia vir a se tornar muito forte. Pensamentos e devaneios por enquanto não tinha absolutamente nada para ser feito devido a distância do campo de batalha. Pensou em perguntar a Deijin sobre como ele acessava tal poder, mas ele e o sapo menor que ele invocou talvez precisassem de demasiada concentração e atrapalha-lo não seria uma boa ideia. Portanto apenas se manteve quieto, notando que a sua própria energia vital aos poucos de regenerava.

Kenobi acabava pensando inevitavelmente sobre o que tinha acontecido no campo de batalha. Ele havia utilizado o seu ataque mais poderoso e diferentemente do que os ferimentos de empalação sugeriram, o adversário praticamente sambou e dançou o chapuletei sobre o seu ataque, então tinha ele que reconhecer a sua inutilidade contra o mesmo. Tanto Deijin, quanto o outro teriam de se virar para derrotar o inimigo. Isto implicava que o gasto de Chakra não poderia ser deveras leviano, mas bem pensado e de modo que a sua inutilidade não ficasse novamente destacada. Tentaria dar suporte ao seus aliados, visto que ele de fato não poderia machucar o mais forte dos inimigos.

HP: 76|90 |  CH: 70|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 3:57 pm



Farol do Sul - Página 3 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250

Essa chuva ainda me incomodava profundamente, e já tinha bastante tempo que não fumava meu cachimbo, e essa situaçao estava me irritando profundamente. - Jovem Deijin, irei me retirar logo em seguida de deixa-lo no local desejado, preciso fazer umas coisas pessoas, e aposto que o ninja da madeira a esse ponto, deve estar com o corpo todo dolorido, por permanecer na mesma posição até agora hahahaha ! - Com todos os preparativos realizados, saltava mais uma vez em direção ao tal campo de batalha.

Adendo: Rodada 03/05

HP: 80/80 CH: 80/80 ST: 80/80

Farol do Sul - Página 3 Latest?cb=20150203005956

A recuperação da criança era enfim finalizada, e dessa forma a inscrição selada do papel desaparecia. - Prepare-se para a batalha criança, afinal, essa é a primeira vez que nos tornamos um. - Pulando sobre o homem esquerdo da criança Deijin, iniciava a preparação da união de nossos corpos com o uso do chakra natural, dessa forma ele permaneceria com o modo sábio ativado, enquanto eu permaneço a acrescentar energia em seu corpo.
Arte Sábia: Técnica Anfíbia:

Adendo: Rodada 01/04

HP: 100/100 CH: 100/100-50 ST: 100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 4:59 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:28 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 3 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   A noite tempestuosa continuava, e o corpo empalado do homem da armadura de eletricidade, derretia como uma gosma, que seguia ao encontro do corpo do Uchiha, que após sofrer com grandes dores, desmaiava, tendo seu corpo transformado e moldado pelo veneno injetado em seu corpo com a energia natural. Os três ninjas de Iwa que ali restavam, informava que o enorme sapo estaria a retornar, e com uma contra medida, o homem da armadura de eletricidade, cortava o polegar esquerdo, e realizava uma técnica de invocação, trazendo ao campo de batalha um enorme cobra tao grande quanto o sapo, porem essa cobra era dotada de três cabeças. - Anteriormente eu não estava capaz de lhe trazer ao campo, San, mais agora tenho esse tributo para você, se alimente desses três ninjas, e absorva o poder deles ao seu. - Sem fazer cerimonia ou agradecer a oferenda, a cobra logo devorou os três ninjas de Iwa, de uma forma muito rápida, que nem a chance de defender fora permitida.

   O corpo do Uchiha era coberto pela gosma branca, tal gosma que fora criada através da casca vazia da troca de pele do homem, onde a gosma acelerava a recuperação do corpo, em uma velocidade surpreendente. - Esse ai sendo lapidado, em breve será usado em prol da soberania de Yusuki, deixo o sapão com você San, eu cuido do eremita. - Preparando mais um pouco de seu chakra natural, o homem se mantinha de olhos fechados, e de seu corpo, mais precisamente de suas costas, uma cobra emergia de sua pele, onde a mesma permanecia atenta. Gamabunta por fim chega ao local, e da de cara com a enorme cobra de três cabeças, onde uma batalha titânica se iniciava. Deijin e Kenobi ficam para trás, em uma distancia de mais ou menos 200 metros do farol, e junto a eles Shima, a grande anciã fornecia uma absorvição de energia natural mais rapidamente a Deijin, onde quando o mesmo se deu conta, já estava no modo sábio mais uma vez. Agora o jovem eremita só tinha de lembrar, que Kenobi não era tao rápido quanto ele, onde eles teriam de chegar logo ao campo de batalha.

Adendo: Deijin e Kenobi se encontram a 200 metros do farol, Han recupere 40 pontos de PV, e adicione um novo campo ao status CHN com valor de 80, podendo apenas acordar na próxima rodada.

Ninja B:
Ninjas de Iwa:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 7:41 pm



Uchiha Han (邪悪な者, Ruin of The Evil Ones)
Estou morto? — Levantou tal questionamento embasado no fato de em um piscar de olhos já não mais se encontrar no campo de batalha, ou mesmo estar sofrendo com a dor insuportável de outrora. Não, o lugar onde estava era inteiramente branco, como se fosse uma sala sem paredes e sem chão. Entretanto, por mais imenso que ali fosse o vazio, não se encontrava sozinho — Ainda está vivo, irmão. Mas seguro por um fio. Nesse momento você está recebendo outra vez a vitalidade que havia perdido, e tenho que dizer: Quando acordar, muita coisa vai estar diferente. Apenas procure se acostumar, sei que usará com sabedoria este novo “poder” — A voz que o respondia era a mesma de mais cedo, e agora não apenas a voz, mas Horus em si estava à frente de Han, o reencontro que acreditou por muito tempo ser impossível.

Tudo que mais queria naquele momento era avançar e abraçar o seu irmão, enchendo-o de pedidos de desculpa e chorando inconsolavelmente, entretanto, por algum motivo, só o que conseguiu foi vê-lo enquanto seus olhos se enchiam de lágrimas — Morrer... É doloroso, Horus? — Perguntou, enquanto enxugava as lágrimas que insistiam em escorrer por suas bochechas — Nem um pouco, é libertador — Respondeu — Teremos mais tempo para conversar em breve, Nee-san. Agora você precisa acordar. Seus amigos precisam de você! — Finalizou, desaparecendo em meio ao nada. Han procurou se recompor e preparar-se psicologicamente ao menos para o que estaria por fim, confiando cegamente nas palavras do falecido irmão.

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:
PV: 97| 110 CH: 100| 170 ST: 122| 130CHN: 80| 80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 27, 2020 11:39 am

O caminho de um Sábio.



Finalmente era hora. Com a rapidez que podia angariar Energia Natural com Shima velozmente fui capaz de invocar o último sapo que faltava. Selando apenas uma vez e de forma instantânea graças a minha Maestria em Ninjutsu, bati no chão invocando Fukasaku de uma vez por todas. Estava, finalmente, preparado para a batalha.

-Perdão pela súbita invocação, Fukasaku-sama, mas preciso de sua assistência. Já invoquei Shima-sama, e agora precisamos imediatamente ir para a batalha, enviei Gamabunta na frente, mas posso sentir uma colossal assinatura batalhando com ele. Preciso da ajuda de vocês dois para derrotar o inimigo, se possível! Atualizei Fukasaku sobre a situação e, assim que esse se fundisse a mim, iria disparar para o campo de batalha, agora munido de meus aliados mais poderosos.

Esperava que o Ninja da Madeira seguisse atrás de nós sem demora, mas sabia que o terceiro ninja estava em apuros. Conseguia sentir perfeitamente a Energia Natural se apoderando de seu corpo, assim como rodeando o inimigo que havia, da última vez, quase me matado.

Não havia percebido isso da última vez, então tratei de alertar. -Meu inimigo é usuário de Energia Natural, não entendo como, mas ele é extremamente poderoso, precisamos desabilitá-lo de alguma forma, sugestões? Dizia enquanto viajava pelos galhos em velocidade exorbitante na direção do campo de batalha, atento ao meu sensor e na assinatura de energia do ninja excessivamente poderoso.

Farol do Sul - Página 3 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 3 Hp10HP: 75/100
Farol do Sul - Página 3 Chackr10CH: 50/130
Farol do Sul - Página 3 Stamin10ST: 76/120
CHN:70/150

Considerações:
-2/2 rodadas angariando Energia Natural.
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Retirados 100CHN pela invocação de Fukasaku.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.
-Atualizei meus status com base em meus números novos, que ainda pendem atualização.
-Adicionei 20CHN graças á fusão de Shima.
-"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)"





Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 27, 2020 1:08 pm

Primeiros Ramos
Em conjunto a Deijin, o Senju o esperou fazer as devidas invocações que iriam o deixar mais poderoso. Aquilo era bom, ao menos um dos três aliados parecia ter condições de bater de frente contra o inimigo mais inconveniente do que uma pedra no sapato. Tal termo era o que justamente o Senju tentaria não ser aos seus colegas, trabalhando como uma espécie de suporte especialmente defensivo. Seu corpo já iria melhorando bastante, talvez como uma recuperação avantajada com relação aos outros corpos. Observando Deijin iniciar o seu caminho ao campo de batalha, Kenobi prontamente se dirigia em sua velocidade máxima ao campo de batalha, tentando seguir o eremita, por mais lento que fosse com relação a ele. - Siga em frente para derrotar nossos inimigos. Estou chegando o mais rápido que posso. - Afirmava o Chunnin mantendo o seu próprio ritmo, em uma distância em que Deijin pudesse ao menos ouvir sua voz dita em bom e alto tom.

HP: 81|90 |  CH: 70|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Seg Jan 27, 2020 8:35 pm



Farol do Sul - Página 3 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250
Gamabunta
Retirei minha espada de meu porte, e cruzei-a em minha frente, posicionando e me preparando para deter-la um pouco antes de desaparecer do combate, cortaria suas três cabeças com somente um movimento da lâmina fina. - Cobras nunca foram nossas aliadas, aqui gosta é de perereca! - Dissera, e saltei para o ar, com pulso de minhas pernas beneficiadas, pronunciando um ataque contra as mesmas manuseando minha pequena espada em um corte horizontal.

Adendo: Rodada 04/05

HP: 80/80 CH: 80/80 ST: 80/80

Farol do Sul - Página 3 Ji
Shima
Em fumaça escassa comparecia aquele velho gagá, um tanto irritada por ter de manter sozinha a fundição de chakra natural à Deijin. - Anda logo seu sapo pururu, já está em cima da hora. - Disse para aquele abestado, que infelizmente é o meu Marido. Enquanto eu permaneço a acrescentar energia em seu corpo.

Fukusaku
Fui convocado, e já fazia muito tempo que não. Estava a procura daquela velha coroca, durante um de meus cochilos a mesma desapareceu, e por fim ali está ela. - Calma sua coroia, eu acabei de chegar. Vamos meu garoto ao oque interessa - Saltei no ombro sem ocupação do garoto e ali mesmo cocei o meu olho, ignorando a arrogância de minha mulher chata do caraca. Por fim, dividi a tensão que ela partilhava com o nosso jovem sábio, acrescentando a energia natural em seu corpo em performance.
Arte Sábia: Técnica Anfíbia:

Adendo: Rodada 02/04 (Shima)
Adendo: Rodada 01/04 (Fukusaku)

Shima
HP: 100/100 CH: 50/100 ST: 100/100

Fukusaku
HP: 100/100 CH: 100/100-50 ST: 100/100

Farol do Sul - Página 3 310?cb=20170323213423&path-prefix=pt-br

Aproveitando de nosso tamanho avantajado, investia contra o sapo ridículo que será a nossa refeição por uns dias, pois ele era muito gordo para o seu tamanho. Visando usufruir de nosso número, onde as três cabeças agiriam de forma independente, onde duas focaria na imobilização de braço e perna, e a terceira bloquei e contra ataque.

Adendo: Rodada 00/05

HP: 80/80 CH: 80/80 ST: 80/80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 28, 2020 12:13 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:28 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 3 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Por mais do que acontecera atualmente, tudo ainda estaria começando, podendo se destinar à um precipício muito mais chocante e catastrófico naquele território. Gamabunta em suas ações saltou novamente para aplicar um embate contra as cobras que compareceriam a poucos momentos atrás, na qual chamou sua atenção. Sua espada manuseada em um ataque horizontal se fez, as cobras por sua vez reagiram agilmente mesmo com três cabeças para movimentar rapidamente. Por um triz, uma de suas cabeças transmitiu para o seu corpo, o arrepio frio da ventania que fatiava o ar ao meio de raspão em sua pele, feita pelo o movimento daquela lâmina extremamente afiada, enquanto as outras duas agiam para morder Gamabunta. Uma prendia a sua perna direita, a outra o seu braço esquerdo. A terceira? Após desviar, atacou juntamente, por onde, a mão que manuseava a espada, levou-a contra-atacar, deferindo com força o cabo da mesma na garganta dela. Entretanto, Gamabunta se encontra bloqueado para com alguns movimentos.

   Shima, continuara a permanecer a transferência de sua fonte natural, só que desta, juntamente com o seu Marido Fukusaku. Ambos em cada ombro do Jovem Deijin, e o mesmo, assim que saltou o último sábio, dirigiu-se rapidamente em sua agilidade que beneficiara para o território combatente. Para novamente, cruzar o seu destino. E após o seu desmaio, Han poderia agora despertar, retirando-se da frenesi que se encontrara. Notando que sua consciência e percepção pode distinguir suas diferente realidades. Kenobi seguia caminho logo atrás do eremita, que agora com ambos sapos anciões junto ao seu corpo, conseguiam sentir uma grande concentraçao de energia natural, vindo do campo de batalha.

Adendo: Deijin e Kenobi chegam na proxima rodada, Han pode agir normalmente, onde o mesmo está vendo seu irmao bem diante de seus olhos, dando a mao para ajuda-lo a se levantar.

Ninja B:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 28, 2020 10:23 am



Uchiha Han (邪悪な者, Ruin of The Evil Ones)
Não soube ao certo o que o estava fazendo despertar, mas julgou que fossem os pingos fortes de chuva caindo sobre seu rosto. Levantou o tronco e apoiou-se com a destra ao passo que abriu lentamente seus olhos, levando a canhota até a cabeça na tentativa de retirar algo que obstruía parte de sua visão. Chocou-se ao entender que se tratava de seus cabelos, que por ora pareciam ter crescido consideravelmente enquanto se encontrava inconsciente. Tentou procurar rapidamente uma explicação lógica, mas lembrou-se de que seu irmão havia lhe avisado: Muitas coisas teriam mudado quando recobrasse a consciência. Por falar em Horus, o mesmo estava adiante de Han, estendendo-lhe a mão para que se levantasse depressa. Ao que o Uchiha o fez, em meio a uma brisa suave o caçula desapareceu — Foi bom te ver, irmão — Despediu-se então, tornando sua atenção para o que estava acontecendo no que ainda parecia ser um campo de batalha.

Muitas informações chegavam, e depressa, o que parecia obrigar o garoto a tornar fazer uso de seus olhos especiais. Com sua visão sendo aprimorada, procurou entender como haviam surgido tais criaturas colossais e porquê travavam um embate tão feroz, o qual Han se contentou em apenas assistir, ainda entendendo a situação. Por algum motivo, os ferimentos do Uchiha não estavam tão ruins quanto antes de desmaiar, o que chamou sua atenção naquele momento. Olhou para a coloração de seus membros e temeu pelo que poderia estar acontecendo. Primeiro o cabelo, agora também sua pele. O que mais poderia ter mudado? A pergunta era respondida por si só quando o garoto focou-se em suas reservas de energia, notando que seu chakra não só havia aumentado como também parecia estar diferente, como também parecia estar consideravelmente mais poderoso.

A presença do inimigo ainda era notável, agora mais do que antes. Han virou-se na direção do mesmo e ignorando o que via, questionou calmamente — O que você fez comigo? — Não sabia que outra pergunta fazer, ou como reformular a mesma devidamente para que obtivesse uma resposta coesa e objetiva. Naquele momento estava relativamente confuso e não havia tempo para repensar suas palavras, apenas queria saber o que estava acontecendo ali. Sua pele agora detinha uma coloração escura, a parte branca de seus olhos também havia mudado, adotando a cor cinza, enquanto seus cabelos cresceram consideravelmente. Com seu sharingan, passou a observar o fluxo de chakra do oponente a fim de tirar suas próprias conclusões, mantendo-se atento para que fosse possível antecipar qualquer investida e à espera de uma resposta.

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:
PV: 88| 110 CH: 100| 170 ST: 122| 130CHN: 80| 80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 28, 2020 11:47 am

O caminho de um Sábio.



Não tardei em mover-me para o campo de batalha, chegando lá de forma rápida, apenas para encontrar Gamabunta sendo sobrepujado, não deixaria que isso saísse assim. Formando uma concha com minhas mãos, com facilidade lancei uma onda de energia que provavelmente seria imperceptível a cobra, fazendo-a explodir sobre essa e arrancar uma de suas cabeças que prendiam Bunta.

Dessa forma, apelei. -Anciões, aquele é o ninja poderoso. Precisamos derrotá-lo, acho que aquele jutsu conjunto de vocês seria especialmente útil agora. Eu disse, referindo-me ao Genjutsu conjunto de Fukasaku e Shima, para que pudéssemos acabar com o homem de uma vez.

Sabia que teria de arrumar tempo para ambos utilizarem o Jutsu, e para tal me foquei no homem poderoso, que agora detinha uma aparência grotesca de cobra. -Então você finalmente mostrou a verdadeira cara, cobra desgraçada? Provoquei, atento aos movimentos do homem.

Farol do Sul - Página 3 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 3 Hp10HP: 75/100
Farol do Sul - Página 3 Chackr10CH: 50/130
Farol do Sul - Página 3 Stamin10ST: 76/120
CHN:94/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.
-Adicionei 40CHN graças á fusão de Shima e Fukasaku. Retirei desses 40, 16 pelo uso do Jutsu. 24 então foram adicionados a minha reserva.
-"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)"





Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 28, 2020 12:22 pm

Primeiros Ramos
Tendo acompanhado Deijin mais de trás. Kenobi apenas se dirigia rumo ao campo de batalha.

HP: 130|130 |  CH: 100|160 | ST: 160

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 28, 2020 9:21 pm



Farol do Sul - Página 3 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250

Era ruim estar em desvantagem, se ao menos tivesse minha tato em mãos, essa cobra não perde pro esperar, aproveitando a situação, vomitava uma grande quantidade de óleo contra meu inimigo, onde a viscosidade de tal liquido, serviria para que a mesma perdesse a aderência ao meu corpo. - Farei uma carteira com vocês ! - Dissera, forçando o corpo para sair do abraço da cobra.
Gamayudan:

Adendo: Rodada 05/05

HP: 80/40 CH: 80/80-30 ST: 80/80

Farol do Sul - Página 3 Ji

Seguindo com a criança até o campo de batalha, ema enorme batalha era vista já de longe, Bunta parecia estar em desvantagem, pois seu oponente era uma grande cobra de três cabeças, logo Deijin solicitava nossa ajuda para um poderoso genjutsu, que precisava ser preparado. - Ele vai demorar um pouco criança, mas faremos o nosso melhor. - Mantendo a constante transferir a energia natural para o corpo da criança, nós preparávamos para o genjutsu.

Adendo: Rodada 03/04 (Shima)
Adendo: Rodada 02/04 (Fukusaku)

Shima
HP: 100/100 CH: 50/100 ST: 100/100

Fukusaku
HP: 100/100 CH: 100/100-50 ST: 100/100

Farol do Sul - Página 3 310?cb=20170323213423&path-prefix=pt-br

A situaçao se encontrava ao nosso favor, e seguindo com o nosso abraço triplo nesse enorme sapo gordo, preparava um grande aperto, usando cada músculo de nosso corpo, para quebrar cada osso do corpo dessa nossa refeiçao, nem mesmo um mero humano pode-rá fazer algo contra nós, ainda mais depois do tributo que nos alimentamos mais cedo.

Makitsuki:

Adendo: Rodada 02/05

HP: 80/80 CH: 80/80-30 ST: 80/80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 28, 2020 9:53 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:38 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 3 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Não mais que dez minutos, fora o suficiente para que o eremita e o ninja da madeira chegassem ao campo de batalha, a visão da luta das criaturas gigantes, era de fato fascinante, no entanto, o enorme sapo parecia estar levando a pior. Liberando de sua boca uma enorme quantidade de óleo, Gamabunta conseguia se livrar da pressão que estava lavando, o que quase custou a perde de seu braço esquerdo no processo, o óleo caia contra o chão, espalhando rapidamente pelo mesmo, além de lambuzar a enorme cobra de três cabeças, por fim o enorme sapo desaparecia em uma grande fumaça branca, retornando assim para seu mundo.

  Estando com sua transformação completa, o ninja de Iwa respondia a pergunta feita pelo Uchiha. - Transcendi o seu ser, lhe dando poder para superar qualquer um de seus limites mundanos. - A marca no pescoço de Han, parecia reagir ao chakra do homem, de uma forma dolorosa a ele. - Tudo faz parte de um plano maior, muito maior que essa vila. - Tendo contato visual com Deijin e Kenobi, o homem se preparava para agir. - Quero lhe parabenizar por me forçar a usar essa transformação, e vejo que trouxe essas duas pererecas com você, e elas parecem estar tramando algo, kukukuku ! - A enorme cobra de três cabeças recebia o ataque de Deijin, porem parecia não surtir efeito, e a cabeça que recebeu o ataque, vomitava um corpo, e pelas marcas do mesmo, parecia que os efeitos dos ataque do eremita, haviam sito refletidos naquele pobre corpo.

   - Primeiramente, não tem como ir contra minha vontade meu caro Uchiha, acabe com o ninja da madeira, mas não o mate, quebre suas pernas e braços se necessário, irei cuidar do cara de sapo. - Usando a influencia de seu chakra natural injetado no corpo de Han, o ninja B seguia com o seu movimento, aplicando toda a sua presença e poder contra o eremita, aplicando contra o mesmo e seus sapos, um poderoso ninjutsu de paralisia corporal, que logo poderá ser mental também.

Adendo: 
* Han se encontra no primeiro estágio da marca da maldição, adição de 50 CHN.
* Toda vez que for contra as ordens do ninja B, desconte 05 de seu PV, narrando uma forte dor que o incapacite por dois minutos
* Deijin e Kenobi estão cerca de 20 metros do ninja B e Han.

Ninja B:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 28, 2020 10:56 pm

O RESGATE QUE VIROU UMA GUERRA
A grande cortina de fumaça criada pelo sapo no instante em que o mesmo desapareceu tomou conta do campo de batalha por milésimos de segundo, se dissipando rapidamente ante uma simples corrente de ar passageira que pairou pelo ambiente. A expressão apática no rosto de Han não deixava transparecer a confusão que sentia por dentro, chegando a temer por sua vida e pela dos seus companheiros que por algum motivo retornaram de sua segurança para ajudar naquela situação desastrosa na qual se encontrava —— Foi um erro vocês retornarem aqui —— Disse o Uchiha de forma calma, mas repreensiva, mesmo que estivesse completamente agradecido por tal gesto. Em contra partida a voz do oponente chegou aos seus ouvidos como uma grande heresia —— “Transcendeu" o meu ser? —— Questionou incrédulo, como se achasse aquilo uma piada de mau gosto —— Você por um acaso acredita ter essas capacidades? Você não é nenhuma espécie de deus. Na verdade, à primeira vista, eu o julgaria como alguém que não passa de um fantoche —— Finalizou, fitando o inimigo com um olhar carregado de desprezo.

Seu ferimento no pescoço, do qual já havia se esquecido àquela altura, tornou a mostrar-se um incomodo quando uma dor, quase como uma ferroada, pegou o Uchiha de surpresa, levando-o de joelhos contra o solo. As palavras que o homem continuou a proferir pareciam penetrar nos ouvidos do garoto como lâminas afiadas —— Eu me recuso! —— Exclamou. E fora aquela a primeira vez em muito tempo que Han se prontificou a responder a alguém daquela forma, sendo curto e direto, esquecendo-se completamente dos seus modos, pois julgou não precisar utilizar dos mesmos para com aquele que demonstrava ser um adversário perigosíssimo. O resultado por rejeitar completamente a ideia de atacar um aliado viera instantaneamente e de todas as dores que sentira na vida, aquela sem dúvidas havia sido a pior. Não conseguiu nem ao menos manter-se de joelhos, vendo-se debruçado contra o solo sem a capacidade de sequer mover um músculo. Seus companheiros estavam sozinhos —— Não se preocupem comigo! Vocês tem que acabar com ele agora!

usados:

Adendo:
NIN e VEL +I (Ten no Juin)
CON I Reduz o dano sofrido fisicamente em 5%. Podem usar técnicas que desgastam o corpo 2 vezes na missão/luta. +10 de HP.
➟ Descrevi as reações e sensações da melhor forma que pude, e seguindo as características e arquétipos do meu personagem, recusei-me a aceitar suas ordens, sofrendo as dores como consequência e estando agora incapacitado.



Farol do Sul - Página 3 202154
PV: 110/88 - 05 CH: 170/100 ST: 130/122 CHN: 50/50 MS: 0%

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 29, 2020 4:18 am

Primeiros Ramos
O retorno de Gamabunta ao seu mundo de origem era algo que o Senju temia. Ele não entendia nada de invocações, é claro, aquela era a primeira vez em que o mesmo até presenciava o ato de convocação de uma criatura no espaço-tempo para o campo de batalha. Nno entanto, de forma a pensar logicamente, o primeiro chamado fora o grande sapo Gamabunta, no que teoricamente raciocinando seria ele o primeiro a se esgotar do plano em que se encontravam? A resposta era sim, e doera dentro do Senju mais do que a dor física que causou a ser invocado no campo de batalha de maneira imprecisa por Deijin. Droga. Era a única coisa que podia pensar ao ver a fumaça dissipar a presença do anfíbio. Haviam perdido um grande aliado.

Finalmente chegando no campo de batalha, Kenobi pode perceber que como a situação era deveras desfavorável e, diferentemente de Deijin, ele nem ao menos se disponibilizaria a atacar os inimigos que se encontravam em um nível diferente. Preferia focar em tentar ouvir as palavras que o inimigo direcionava ao seu aliado.- Não o escute. Você sabe muito bem quem é. - O incentivava, talvez ele fosse forte por si só, assim não necessitando de mais um atributo para si, principalmente vindo de alguém tão sujo. Aquele rapaz aliado agora tinha uma marca no pescoço, cuja não havia notado anteriormente. Seria obra do asqueroso? A julgar pelo aparente incomodo que sentia, a resposta provavelmente deveria ser afirmativa. Esperava que o rapaz fosse resistente o suficiente para suporta-la.

O humano com escamas que lembrava a pele das cobras dava uma ordem direta ao rapaz caído, como se ele fosse realmente um subordinado a depender de sua benevolência. Algo não estava realmente certo. Não que o Senju questionasse a lealdade daquele por quem retornou para ajudar, mesmo que fosse por meio de gratidão e apenas isto que o levasse a desobedecer e receber mais daquela espécie de tortura biológica ao negar-se a ataca-lo. Era um gesto admirável por parte daquele outro, mas que deixava a situação da batalha visível para Kenobi. - Nosso colega está debilitado. Temo dizer que esta luta agora está em suas mãos, amigo. Tentarei dar o apoio que puder. - Informava a Deijin que ele deveria agir com potência para derrotar os inimigos, mas de maneira inteligente para que não acabasse fazendo com que os seus ataques fossem desperdiçados.

Ainda analisando a batalha. Kenobi viu o ataque do eremita praticamente não ferir a cobra, que em seu lugar revelava um cadáver, sendo reconhecido pelas roupas como os ninja de Iwa que outrora encaravam tanto Deijin, quanto Kenobi. - Seu ataque fez a cobra regurgitar um dos nossos inimigos de Iwagakure. Levando em consideração que eles não devem ter simplesmente evaporado, o destino dos outros dois do trio deve ter sido o mesmo. - A primeira parte havia sido explicada, mas ele continuaria a revelar sua analise. - Ligue os pontos e note que a cobra possui três cabeças, uma para cada guarda de Iwagakure. - Aquilo era óbvio, e vendo em sua frente o que a cobra fez, não precisava ser um genio para chegar a esta conclusão. - Pelas marcas do golpe, o corpo absorveu todo o dano da sua técnica. Logo, atacar as outras duas cabeças da mesma forma seria jogar uma energia extremamente importante para nós no lixo. Sugiro que ataque de uma maneira menos cansativa, a faça regurgitar os outros dois antes de mata-la definitivamente. - Uma estratégia pensada rapidamente e que podia estar errada, mas para o Senju ela realmente fazia sentido e atacar a cobra com o gasto grande de Chakra significava ignorar um recurso vital. - Aquele imundo entrará no seu caminho, mas se eu não posso ferir ele, tentarei proteger você. - Findou dando um claro apoio ao Eremita.

Deixando Deijin decidir seu próximo movimento, o Senju bateu a palma da mão direita ligeiramente contra o solo, fazendo com quem uma raiz rápida e manuseavel se dirigisse em direção a Han. A ideia não ers ataca-lo, nem imobiliza-lo, mas tentar tirar seu corpo imóvel de perto do inimigo. Kenobi faria com que o ramo de madeira o apanhasse pela cintura, e como o cinto o erguesse do solo, para coloca-lo em uma linha mais na retaguarda. Após este movimento, Han ficaria a cerca de cinco metros atrás da posição atual de Kenobi e Deijin, o protegendo de possíveis ataques da cobra ou de seu invocador. - Já você ficará mais seguro na retaguarda. Tentarei não permitir que ele te cause mais dano do que já está fazendo. Aguente firme e mostre a ele que tem como ir contra a sua vontade sim! - Findou suas palavras jogando o que fora dito pelo inimigo, contra ele. O Senju se manteve em posição para o que parecia ser o confronto final daquela missão.

HP: 140|140 |  CH: 92|160 | ST: 160

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 29, 2020 11:17 am

O caminho de um Sábio.



Finalmente, Gamabunta desaparecia. Isso era ruim, de fato, mas não havia nada que pudesse fazer, poderia invocá-lo de volta mas era desnecessário. Meu verdadeiro inimigo não iria se importar com uma invocação, e eu já estava com as que eu precisava.

Olhando para o Ninja Cobra que agora influenciava de forma absurda meu aliado, e ouvindo as informações do ninja da Madeira, me preparei para o combate. Subitamente uma onda de chakra era lançada contra mim, como uma grande rede sufocante que me jogava ao chão, aparentemente Fukasaku e Shima estavam na mesma situação.

-Você-, buscava algum fôlego em meio a sensação de sufocamento, -Realmente acha que pode me deter?!. Gritava para o homem cobra, tentando resistir ao poder de paralisia. -Eu sou o Grande Sapo Sábio, desgraçado! Eu disse, gritando contra o homem cobra, mantendo-me atento sobre esse.

-Não temam, Fukasaku e Shima, só continuem a preparação. Eu vou acabar com esse desgraçado! Falei, conforme observava o homem e, de súbito mudei minha postura lentamente, enquanto tentava subverter a sensação de sufocamento, me preparando para o ataque do homem.

-Vem com tudo, cobra desgraçada!

Farol do Sul - Página 3 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 3 Hp10HP: 75/100
Farol do Sul - Página 3 Chackr10CH: 50/130
Farol do Sul - Página 3 Stamin10ST: 76/120
CHN:134/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-Utilizando o Modo de Luta "Kawazu Kumite".
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.
-Adicionei 40CHN graças á fusão de Shima e Fukasaku.
-"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)"





Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 29, 2020 9:12 pm




Farol do Sul - Página 3 Ji

Uma hora estávamos ali normalmente, nós preparando para aplicar o genjutsu posteriormente, quando uma aflição tomara conta de mim e de meu marido, uma enorme vontade de se jogar no abismo que se abria diante de nós, era bastante tentadora, e a escuridão sendo apenas iluminada pelo olhar da serpente que tinha como peso e pressão, todo o seu desejo de morte. - Cuidado criança, ele é muito além do que aparenta ser com esse modo, acredito que ele já dominou essa transformação, que no seu caso é um iniciante. - O suor frio escorria por nossa pele, e mesmo nós, havíamos sido pegos pela técnica do inimigo, que interrompeu a preparação do genjutsu, onde logo fora retomado.

Adendo: Rodada 04/04 (Shima)
Adendo: Rodada 03/04 (Fukusaku)

Shima
HP: 100/100 CH: 50/100 ST: 100/100

Fukusaku
HP: 100/100 CH: 100/100-50 ST: 100/100

Farol do Sul - Página 3 310?cb=20170323213423&path-prefix=pt-br

Essa sessação de meu corpo melado com esse óleo, era de longe muito repugnante, esse sapo gordo teve o que mereceu, agora fiquei com fomes, esses humanos ai em baixo, parecem bem apetitosos. Investi contra eles, batendo minhas calda tripla com bastante força ao chão, visando causar um desequilíbrio em todos ali, e dessa forma criar uma rachadura no chão, que iria ao encontro desses humanos deliciosos.

Adendo: Rodada 03/05

HP: 80/80 CH: 80/50 ST: 80/80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 29, 2020 10:01 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 3 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   O olhar da serpente era aplicado ao eremita e seus aliados anfíbios, descarregando contra o trio, uma sensação horrível de querer se jogar no abismo vazio que se formava diante de seus olhos. Onde tal efeito fizera com que o casal de sapos, perdesse a concentração da técnica que estavam a preparar. Todo esse tempo, que demorou exatos seis segundos, fora o suficiente para que o ninja B desaparecesse diante de todos ali, onde apenas um buraco no chão de onde se encontrava, era possível notar. O Senju por sua vez, dialogava com seu aliado, que estaria ser controlado de alguma forma pelo inimigo, e sendo bem analítico perante as coisas que ocorriam por ali, Kenobi descobria como a vitalidade da cobra funcionava, e também elaborava uma estratégia com seu parceiro, que quando se deram conta, o inimigo já não estava mais ali.

   Criando uma raiz, o Senju resgatara seu aliado de ultima hora, e o colocava atrás, para que o mesmo se mantivesse seguro, algo que era nobre de sua parte. A enorme cobra batia sua calda com bastante força e violência contra o solo, gravando a marca de sua calda como uma impressão ao chão, investindo tamanha força em seu movimento, o chão se rachava rapidamente, indo em forma de fissura contra a dupla de humanos de Ame, rachando o chão bem rente aos seus pés. O grande acumulo de energia natural no local, fizera a marca de Han se descontrolar, avançando a mesma para o segundo estágio da marca, onde sua pele se encontra pálida, e seus cabelos enormes. A loucura toma conta de seu ser, tendo como alvo Deijin e Kenobi. Em uma área de 40 metros, o chão se rompe revelando milhares de cobras brancas emergindo, todas armadas com uma espada que saiam de suas bocas, parecia que o ninja B, tinha o controle da situação, ou não.

Adendo: 
* Han se encontra incapacitado, fixo a uma raiz criada por Kenobi, logo atrás do mesmo cerca de 05 metros.
* A humanidade de Han fora bloqueada pela energia da natureza injetada em seu corpo, e ao mesmo tempo ser influenciada pela energia natural da ligação da marca com o ninja B, dessa forma suas ações nessa rodada, devem ser atacar Kenobi sem hesitação.
* O genjutsu preparado pelos sapos, sofreu uma perda de concentraçao graças ao Hebi kurogan usado pelo inimigo.
* Kenobi e Deijin tem o chao em baixo dos mesmos aberto, iniciando uma queda de seus corpos por conta da gravidade, ainda podendo escapar.
* Retorne o chakra usado pelo Kawazu Kumite, logo que nem usou.
* Ninja B adentrou o chao, e muitas cobras emergem do chao, com o intuito de atacar Deijin e Kenobi.

Ninja B:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 29, 2020 10:43 pm

O caminho de um Sábio.



De súbito, o senhor cobra havia sumido. Não podia deixar de suspeitar que esse havia entrado na terra, o buraco dizia muito, sentir o homem dentro do chão dava uma dica de um ataque subterrâneo e o súbito aparecimento, de uma fissura no chão após o golpe da cobra me fizera agir de forma imediata. Acatava o conselho dos Sábios e, de forma rápida, iria bater em retirada.

Me movi no ápice de minha velocidade, utilizando meus cabelos para restringir o homem que estava se transformando e agarrar o Senju, levando-os comigo com a força de meus cabelos em um poderoso salto, enquanto mantinha minhas mãos em concha, lançando-a contra as cobras, utilizando de suas propriedades perfurantes para abrir um furo nelas e atingir o homem que estaria logo atrás delas.

Com tal abertura, iria começar uma fuga total dali, carregando ambos com meus cabelos.

Farol do Sul - Página 3 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 3 Hp10HP: 75/100
Farol do Sul - Página 3 Chackr10CH: 50/130
Farol do Sul - Página 3 Stamin10ST: 76/120
CHN:142/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-Utilizando o Modo de Luta "Kawazu Kumite".
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.
-Adicionei 40CHN graças á fusão de Shima e Fukasaku. Retirados 32 pelos 2 Rank B.
-Provavelmente eu conseguia sentir ele entrando no chão, e agi no exato segundo que a fissura da cobra apareceu, levando dali meu aliado com um salto poderoso, como demonstrado no anime é sinistro o negócio.
-Tentei capturar o Han pra levar ele embora também.
-"➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)"





Modo Ativo:

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 12:02 am

Primeiros Ramos
Deijin tomava a iniciativa e parecia ter a maior condições de se defender das investidas dos inimigos. Sendo assim, não era como se Kenobi tivesse ou necessitasse gastar algum tipo de energia para evitar ser pego pelo buraco no solo, uma vez que Deijin praticamente assumiria a responsabilidade de livrar tanto a si, quanto ele mesmo da queda que aparentemente sofreriam no fosso das cobras abaixo. Apenas como precaução para uma possível queda, caso o plano do Eremita desse errado, o jovem Senju prontamente utilizou de sua Kekkei Genkai Mokuton para criar uma ponte entre a fissura, que serviria para aparar uma possível queda, apenas se esta viesse a ocorrer em falha uma do Eremita, o que Kenobi julgava ser algo complicado de se ocorrer. De uma forma ou de outra, seria melhor cair sobre uma ponte suspensa longe das cobras, do que no ninho dos répteis rastejantes.

Kenobi notava que o outro aliado,  agora talvez não pudesse ser chamado desta maneira. Seu aspecto físico e, até mesmo mental estava sendo posto a prova com todas aquelas alterações causadas pelo ferimento no pescoço. Estando tando Kenobi, quanto ele presos pelo cabelo alterado por Ninjutsu de Deijin, não era como se conseguisse o prender em uma jaula ou algo do tipo. Reconhecia que não era seguro levar alguém aparentemente possesso em seus fios de cabelo, por mais alterados que estes estivessem, mas esperava Kenobi que o Eremita conseguisse aquela façanha, realmente. A fuga era desenhada pelos pés de Deijin, e cumprindo com as suas palavras, Kenobi logo selaria com as mãos pássaro, coelho e cobra. Erguera um muro de madeira entre eles e os inimigos, no intuito de atrasa-los na possível busca e captura. Se quisessem chegar até eles, gastariam tempo na tentativa de quebrar o muro, possibilitando então um intervalo de tempo maior para Deijin fugir do local ao carregar os outros dois em seu cabelo. Além de proteger todos de possíveis ataques vindos por trás, posição em que Kenobi se mantinha como "os olhos nas costas" do Eremita.

HP: 140|140 |  CH: 58|160 | ST: 160

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 7:42 am

LUTANDO CONTRA A VONTADE
Enquanto consciente de seus atos, Han se via incapacitado de realizar qualquer movimento, sendo tanto restringido pela insuportável dor sentida ao desobedecer às ordens do oponente, quanto pelas raízes criadas por um de seus aliados, que foram responsáveis por reposicionar o garoto na retaguarda. A verdade é que em meio a tanto sofrimento, o Uchiha encontrava alivio em saber que não precisava se preocupar quanto a atacar ou não seus aliados, pois via que eles eram completamente capazes de se defender do mesmo. Porém nem tudo estava às mil maravilhas. Han, de bruços tendo seus movimentos mais complexos impedidos, virou o rosto e vislumbrou tudo que acontecia com seu sharingan no terceiro estágio, tendo com isso capacidades monstruosas de visualizar todo o ocorrido em uma cadência menor do que aconteciam na realidade, sendo capaz de antecipar os movimentos, o que não era nem um pouco útil àquela altura, visto estar enraizado e paralisado pela dor rente ao solo.

A calda tripla da grande serpente se chocava contra o solo abrindo uma rachadura abaixo dos pés dos, até então, aliados de Han, que no momento sofria uma mutação proveniente de algo que julgou ser obra do oponente. Ao passo que seu corpo se modificava, também seu poder aumentava e ainda mais o controle do inimigo sobre suas ações. O Uchiha, que até então vinha escapando da maldição do ódio instaurada em sua linhagem, perdia completamente seu senso de humanitarismo e compatriotismo, vendo-se na necessidade de enfrentar aqueles dois que pareciam se opor ao desejo de seu agora, mestre. Com seus olhos altamente capacitados, Han contemplou o avanço de milhares de cobras na direção dos dois ninja de Amegakure, em velocidade muito inferior a que realmente avançavam, visto que com o sharingan era possível antecipar uma série de ações, e julgou aquele como um bom momento para se livrar de ambos os shinobi.

Os olhos não deixaram de ser vermelhos, mas sofreram uma súbita e instantânea mudança. Suas capacidades visuais aumentaram consideravelmente e todo o poderio que alcançara com o terceiro estágio fora exponencialmente ampliado ao que o mangekyo sharingan se ativou. Contemplou o cabelo vindo em sua direção, e pensou em se deixar capturar para então agir, mas optou por ficar ali mesmo. Quando fora agarrado pela técnica, fez enfim uso do jutsu que havia preparado em um momento anterior, sendo substituído pelo corpo que a cobra havia regurgitado, mas não sem antes colocar no mesmo um papel explosivo, que entraria em combustão no momento em que Han estivesse seguro e reaparecesse. O Uchiha o fez um pouco distante de sua posição anterior, sendo oito metros à direita, de modo que outra vez os shinobi de Amegakure ficassem entre a cobra de três cabeças, as milhares serpentes com espadas saindo de suas bocas e o Uchiha fazendo uso de sua evolução ocular. Ao redor de seu corpo surgiam um amontoado de ossos que mais pareciam a região torácica de um humanoide gigante, sendo este de uma tonalidade vermelha —— É melhor que parem por aí —— Alertou com sua voz calma e pacata. Do amontoado de ossos surgiu um braço o qual desferiu o poderoso soco contra o solo à frente dos ninja em fuga, de modo a obstruir sua passagem e forçar sua parada imediata, caso não fosse a intenção dos mesmos serem esmagados.

Por mais que seguisse os comando do antes inimigo, Han se encontrava em um confronto interno na qual o seu verdadeiro eu estava a todo momento lutando para que tornar a assumir o controle de seus atos, restava saber se isso seria possível.

usados:

Adendo:
➟ PER +I, visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus Oculares (Sharingan San Sohmas+).
➟ NIN e VEL +II (Ten no Juin).
CON I Reduz o dano sofrido fisicamente em 5%. Podem usar técnicas que desgastam o corpo 2 vezes na missão/luta. +10 de HP.
+80PV (Susano'o).
➟ Não antecipei as ações, mas para ficar fácil o entendimento, eu procurei coloca-las em uma ordem de acontecimentos. Com o sharingan no nível 3 eu já possuía grandes capacidades de antecipar os acontecimentos, com o mangekyou essa capacidade é ainda maior, por isso acredito não ter cometido qualquer GM.



Farol do Sul - Página 3 202154
PV: 190/124 - 10 CH: 170/100 ST: 130/122 CHN: 80/80 - 61 MS: 5%

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 12:56 pm




Farol do Sul - Página 3 Ji

O genjutsu finalmente ficara pronto, e agora era uma questão de tempo até que possamos aplicar contra o inimigo, algo que possamos acabar logo com esse combate. Essas cobras não param de aparecer, com o uso de alguns selos manuais, liberava uma rajada de fogo contra a enorme cobra de três cabeças, aproveitando o óleo no campo deixado por Bunta, e ajuda a minha mulher, liberava uma rajada de vento, fortificando assim o nosso ataque, tornando poderoso o suficiente, com a aplicação da energia natural em nossos ataques. - Ligado ao seu corpo criança, nosso tempo aqui em seu mundo se estende por mais algum tempo, aproveite o máximo nossa ajuda. - O ataque era feito, e assim seguia com as ações da criança Deijin.

Shima - Katon: Hiudan no Jutsu:
Fukazaku - Fūton: Kazuidan no Jutsu:

Adendo: Rodada 05/04 (Shima)
Adendo: Rodada 04/04 (Fukusaku)


Shima
HP: 100/100 CH: 50/100 ST: 100/100 CHN: 200/200-30

Fukusaku
HP: 100/100 CH: 100/100-50 ST: 100/100 CHN: 200/200-30

Farol do Sul - Página 3 310?cb=20170323213423&path-prefix=pt-br

Esses humanos acham que podem me evitar, investia contra a criaçao dessas árvores que emergiam do chao, com a intençao que quebra-las com a minha enorme força e peso de meu corpo, onde em contra partida, levava minhas calda tripla pelo outro lado, dessa forma atacaria em ambos os lados.

Adendo: Rodada 04/05

HP: 80/80 CH: 80/50 ST: 80/80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qui Jan 30, 2020 2:04 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 3 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Uma fissura se alargava bem de baixo dos pés dos ninjas de Ame, o preparo de Kenobi em se manter como a cabeça pensante da dupla, o permitia agir rapidamente, onde por mais que o eremita esteja com suas capacidades físicas aumentadas, o Senju de mostrava mais afiado em ralação a agir com mais preparo, e com um raciocine-o invejado por muitos. Uma ponte era erguida graças a sua kekkei genkai, que servira de plataforma para o mesmo e seu companheiro, algo que fora de grande utilidade. Uma enorme quantidade de cobras armadas com laminas em suas bocas emergiam do chão, em uma enorme área circular, ao entorno do local onde Deijin, Kenobi e Han, se encontram. Deijin recorre ao uso de seu jutsu característico, onde consegue varrer uma enorme quantidade de cobras, livrando a si e seus companheiros do ataque das cobras, e ao mesmo tempo, o ninja da madeira erguia uma parede de arvores que se entrelaçavam-se entre si.

   O cabelo do eremita se prendia ao corpo do Uchiha, restringindo seus movimentos perante a transformação, e a esse ponto o, eremita conseguia sentir a energia natural invadindo o corpo sem preparo de seu aliado, que por influencia do homem cobra, estaria a passar por uma transformação. A enorme cobra de três cabeças, lembrava a todos que ainda se fazia presente no local, e assim atacava com suas cabeças e calda tripla, onde por contra partida o casal de sapos anciões, investem um poderoso ataque, onde se é combinado as forças elementais de fogo e vento. Nesse mesmo instante, Han se desperta largando um papel explosivo, desaparecendo do emaranhado de fios de cabelos de Deijin, revelando o uso de um kawarime. Estando agora oito metros ao flanco direito de seus aliados, o Uchiha conseguia copiar os jutsus usados pelos sapos, aumentando assim o seu arsenal. O olhar de Han era completamente diferente do que antes, seu sharingan apresentava um novo padrão de tomoes.

   A enorme cobra é queimada viva, e sua investida contra a defesa de madeira criada por Kenobi era interrompida, e junto ao fogo de seu corpo, as chamas se alastravam por uma enorme parte do campo, sendo o óleo o seu combustível. Algo que forçou o homem cobra a emergir do solo, e sentindo a presença do mesmo, Fukasaku e Shima iniciavam o seu coaxo, tendo como alvo o ninja B. Uma manifestação de puro chakra, emanava do corpo do Uchiha, onde logo se formavam costelas protetoras em torno do corpo de Han, e em seguida um braço iria de encontro ao chao, onde tal braço interrompiam o avanço de Deijin, sendo obrigado a para, caso contraria seria pego pelo ataque do homem que até então era o seu aliado. Com o ninja B paralisado, Han era a única ameaça considerável no momento, onde a vontade que recebia de seu mestre, era atacar os sapos para que o mesmo possa se livrar do genjutsu que o prende, nem que para isso tenha de agir brutalmente. Pelo dano sofrido, a cobra de três cabeças desaparece em uma fumaça branca.

Adendo: 
* Han segue como inimigo de Deijin e Kenobi, durante as próximas duas rodadas.
* Han usou kawarime, referente ao jutsus capilar de rank B usado por Deijin.
* Grande parte do campo se encontra em chamas, graças ao óleo que se espalhou pelo mesmo, inclusive a cobra de três cabeças.
* O ninja B está do outro lado da parede de madeira criado por Kenobi, cerca de 16 metros perante uma linha reta.
* O ninja B fora pego pelo genjutsu dos sapos, que é aplicado através do som, proveniente do coaxo dos sapos.
* Han agora se encontra tao rápido quanto Neijin, graças a transformação do Ten no Juin, e dessa forma conseguiu interceptar a fuma do mesmo.
* Kenobi se encontra fixo aos cabelos de Deijin.
* 5% referente a cegueira, é aplicada ao MS de Han.
* Graças ao sharingan, Han conseguira copiar os jutsus "Katon: Hiudan no Jutsu e Fūton: Kazuidan no Jutsu".

Ninja B:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Farol do Sul - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte