Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Farol do Sul - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Farol do Sul - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Farol do Sul - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Farol do Sul - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Farol do Sul - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Farol do Sul - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Farol do Sul - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Farol do Sul - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Farol do Sul - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Farol do Sul - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Farol do SulFarol do Sul

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Farol do Sul - Postado Ter Dez 10, 2019 5:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Farol do Sul - Página 2 Tumblr_m6ao5pZwg71r7bmo8o1_500



Uma enorme edificação que serve como guia para a embarcações que navegam pelo vasto lago que cobre a maior extensão do território da chuva. A instalação é vigiada por um grupo de shinobis.
Mestre da Morfagem
Farol do Sul - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 21, 2020 1:54 am

O caminho de um Sábio.



Acertava com precisão um dos ninjas. Explodindo-o de forma brutal com meu ataque e jogando-o para fora do combate, sua assinatura de chakra sumindo de forma rápida. Aparentemente havia salvo um ninja de seu ataque poderoso, mas isso ainda não havia acabado.

Antes que eu pudesse reagir, uma explosão de chakra aconteceu e, no breve momento em que estava desconcentrado, fui atingido por um poderoso e rápido golpe no estômago, que me lançava de forma brutal por vários metros. Não havia levado um golpe poderoso como esse em muito tempo, e podia sentir que estava em uma situação difícil.

Um breve olhar e puder ver meu atacante. Um homem envolto em um manto azul elétrico, provavelmente responsável por sua velocidade absurda. Mas agora não mais me pegaria desprevenido. Estava completamente focado nele, utilizando de todos os meios que possuía, minha capacidade sensorial aprimorada e meus reflexos absurdos, para manter-me na luta.

Levantei-me antes que esse tivesse outra chance de me atacar indefeso, e esperaria que esse viesse contra mim, o que certamente aconteceria em algum momento.

Farol do Sul - Página 2 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 2 Hp10HP: 19/80
Farol do Sul - Página 2 Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul - Página 2 Stamin10ST: 100/100
CHN:86/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.





Modo Ativo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 21, 2020 4:57 am

Primeiros Ramos
Talvez Kenobi tivesse subestimado o poderio militar daqueles dois shinobis que ele atacava. Tendo um deles literalmente cortado a sua madeira proveniente do Mokuton como se fosse uma folha de papel, a partir do uso de uma técnica de vertente raiton. Não somente, como também naquele momento lhe era atingido na altura do ombro com uma perfuração por meio da técnica do inimigo. Por ser mais poderosa, a mesma tinha sobrepujado as tentativas de ataque do pobre Chunnin, que naquele momento via seu sangue escorrer por meio do ferimento causado pelo seu adversário. Muito provavelmente seria o seu fim. Isto é, se ele estivesse sozinho. 

O momento em que o sorriso saíra da boca de Kenobi poderia ser um tanto estranho para os seus adversários, mas a visão do sábio se aproximando pelas costas dos dois vestidos como shinobis de Amegakure era satisfatória, pois ele saberia que aqueles dois encontrariam seu fim pelas mãos do sábio. O primeiro seria logo aquele que o atingiu com um chidori. O mesmo barulho que ouviram anteriormente se repetia, desta vez parecendo criar um buraco instantâneo no peito do inimigo, o fazendo cair morto ao chão. Kenobi se via livre daquele que poderia ser o seu algoz, por mais que ainda levasse uma das mãos em direção ao ombro, constatando o ferimento bem como o sangue que sentia escorrer. Percebendo que embora fosse recente, aquele ferimento já começava a se regenerar, por mais que fosse gradativo.

O segundo inimigo parecia ter sentido a perda de seu parceiro. Tomado por uma fúria imensa, o mesmo investia contra o sábio, o desferindo um golpe potente sem qualquer chance de defesa anterior. Kenobi percebia a potência daquele golpe impactante contra o seu aliado, mas se nem mesmo ele pode evitar, quem seria aquele rapaz já ferido capaz de fazer muito para não deixar que se colega fosse ferido. 

Surpreendentemente, Deijin se levantaria vivo do pós-impacto. Não somente, como ansioso para revidar o poderoso golpe que havia sofrido. Notando a força de vontade do seu aliado, Kenobi não desistiu de ajuda-lo, por mais inferior que as suas técnicas demostrassem ser. Visando uma melhor preparação do ataque de seu aliado, para que ele talvez conseguisse atingir seu alvo com mais facilidade. Mais uma vez ao comandar sua força de vontade sem utilizar selos de mão, Kenobi ligeira e furtivamente fizera com que raízes grossas e poderosas saíssem de debaixo do solo, agarrando as pernas de seu adversário. Não teria muito tempo, mas talvez fosse o suficiente para Deijin executar um ataque derradeiro.

HP: 50|90 |  CH: 94|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Ter Jan 21, 2020 9:19 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul - Página 2 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   O homem tomado pela fúria cerrava ambos os punhos, e em seu rosto era possível ver lagrimas, e esse era um sentimento que o enchia de poder e vontade de socar o responsável pela morte de seu irmão. Com uma investida o ninja seguiu rumo a direção de onde havia arremessado o eremita anteriormente, algo que se era de esperar. Visando querer ajudar, o Senju liberava sua energia, e aplicava a mesma contra o solo, e uma enorme emaranhado de raízes emergiam do solo, indo ao encontro do ninja inimigo em grande velocidade. 

   Deijin sentia mais quatro presenças vindo na sua direção, e pelo local de onde vinham, eram mais inimigos, algo que iria complicar a missão mais do que já se encontrava. Ao longe em extrema velocidade, o ninja envolto de eletricidade entrara no campo de visão do eremita, e vinha mais um vez ataca-lo, porem um detalhe chamava a sua atenção, o homem se encontrava com o braço esquerdo de uma posição diferenciada, com apenas três dedos esticados, e logo atrás um emaranhado de raízes seguindo o ninja inimigo.

Ninja A:
Ninja B:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 22, 2020 7:57 pm

O caminho de um Sábio.



A hora derradeira se aproximava. O homem fazia seu avanço final, e nos poucos momentos que separavam o ataque, conseguia ver sua postura com as mãos em posições diferentes. A esquerda possuía três dedos esticados, apenas, e aparentemente com aquela iria atacar.

Me concentrei, apesar de minha força de vida estar acabando, podia sentir isso, não estava morto ainda. E o Grande Sapo não pararia de lutar até lá. Esperei sua aproximação, e quando esse tivesse certeza que me acertaria com sua mão esquerda, utilizaria minha velocidade aprimorada (V) e a sensoriedade provinda do Modo Sábio para, no último segundo.

Desviando levemente de sua mão, somente para que essa não me atingisse, moveria meu punho contra seu peito com toda a força que possuía, aprimorada pelo meu Modo Sábio, lançando um soco que representava todo meu poder, e lançava contra o homem uma onda de choque provinda da Energia Natural que era excitada pelo movimento de meu punho.

O sapo não cairia sem lutar.

Farol do Sul - Página 2 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 2 Hp10HP: 19/80
Farol do Sul - Página 2 Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul - Página 2 Stamin10ST: 76/100
CHN:78/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Retirados 24ST e 8CH pelo Jutsu.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.





Modo Ativo:

Utilizados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qua Jan 22, 2020 8:26 pm

Primeiros Ramos
Não era como se tivesse muito para ser feito naquele momento. Ele apenas manteve o seu foco constante na tentativa de encontrar uma melhor forma de prender as pernas do adversário e com isto impedir que ele pudesse escapar dos ataques de Deijin. No entanto, não era como se isto sequer tivesse funcionando. Ele preferia não estar gastando Chakra como um idiota, mas era exatamente desse jeito que ele se encontrava. Não cancelaria a técnica unicamente para evitar que acabasse atrapalhando ou algo tipo, bastava esperar qual seria o golpe vencedor do confronto. Enquanto imaginava que a zona era de risco, e logo mais inimigos tão fortes quanto aquele poderiam surgir.

HP: 55|90 |  CH: 88|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Qui Jan 23, 2020 12:39 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:30 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin & Kenobi

Farol do Sul - Página 2 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   A tempestade refletia nos arredores toda a fúria que o ninja estava sentindo, dessa forma raios atingiam o solo com grande violência nos arredores. O homem coberto por eletricidade avançava em uma investida poderosa contra o sábio, mas mesmo assim tinha pleno treinamento ninja, e se antecipou contra as intenções de seu alvo. O emaranhado de raízes seguiam com bastante velocidade, aproveitando a grande quantidade de água, para seguir. Parando bem frente ao corpo do eremita, o ninja esticava seu braço esquerdo, visando criar uma onda de choque, que era poderosa o suficiente para mandar todos na área afetada de maneira imediata voando para trás.

   No entanto apenas um impacto era disferido pelo ninja, pois nesse mesmo instante, o emaranhado de raízes cobria o corpo do ninja, imobilizando seus braços e perna, seguindo com cada vez mais raízes restringindo seus movimentos. No começo grande parte das raízes eram destruídas com grande facilidade, mais cada vez mais raízes, prendiam o seu corpo. Aproveitando que sofrera apenas um pequeno impacto, Deijin concentrava um ataque, onde cerrava sua mão, usando cada fibra de seu corpo, acertando o ninja em cheio, quebrando as raízes e como consequência arremessando o ninja para longe, onde quase acertou o Senju em sua trajetória. Porem não era hora para comemorar, mais quatro presenças se encontravam a caminho daquele local.

Ninja B:

Adendo: Retire 04 de PV Deijin, pelo impacto do ataque interrompido do inimigo. | Usei dados decidir as coisas nessa rodada, pois as pontuações sua era pareada com as dele.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sex Jan 24, 2020 3:50 am



Uchiha Han (邪悪な者, Ruin of The Evil Ones)
Do céu de Amegakure, pingos violentos de chuva acompanhados da iluminação natural proveniente de alguns estrondosos relâmpagos que cortavam os céus e se alastravam de ponta a ponta, fizeram o caminho do centro do vilarejo até o ponto em que o jovem Uchiha conseguiu vislumbrar a grande fundação: o Farol do Sul.

Por seu pensamento nem ao menos passava a dúvida quanto ao que levou aqueles dois shinobi a se meterem em uma situação, que pelas palavras da kunoichi histérica no centro da vila, era catastrófica. Não importava. Bastava saber que companheiros precisavam de ajuda, e se para salva-los fosse necessário que Han se sacrificasse, este estava mais do que disposto.

Há muito tempo atrás aquele garoto havia tomado a vila para si como sua família. Não se deixa um irmão morrer, nunca! Em grande velocidade, utilizando de sua máxima capacidade para se locomover, Han procurava se aproximar do grande farol, buscando a todo o momento e com cuidado em demasia, se ocultar por entre as sombras da noite e a chuva torrencial, desviando dos feixes de luz tanto dos raios no céu quanto do farol.

Seus olhos cor de sangue estranharam a falta de uma movimentação por parte da luz do farol, o que levou Han a deduzir que a situação toda se desenrolava onde o feixe se mantinha focado. Sua decisão não poderia ser outra que não fosse se aproximar, ainda mantendo cautela e procurando se ocultar por entre as sombras. Pelo trajeto cruzou com alguns corpos, os quais iria ignorar se não sentisse qualquer sinal vital, ao analisar com seu sharingan, partindo na direção de onde conseguia vislumbrar três figuras.

Não precisava ser um gênio para entender toda a situação. Dois ninjas em uma estado pouco melhor que gravemente feridos, enfrentando um inimigo que claramente detinha maior poderio. Os shinobi de Amegakure estavam ali, e realmente precisavam de ajuda, mas como se aproximar sem que eles o julgassem como inimigo? Obviamente eles não tinham o conhecimento à cerca do envio de reforços, qualquer aproximação descuidada poderia ser vista como um ataque furtivo. Precisava se anunciar.

Bobagem! Os aliados precisavam de ajuda, e Han precisava agir rapidamente. Ao que estivesse próximo o suficiente, cerca de vinte metros de distância dos três, o Uchiha utilizaria de seu chakra para aumentar a sua própria velocidade, buscando aproximar-se antes que pudessem reagir de forma brusca ou ofensiva para consigo, abusando de sua habilidade ocular mantida ativa para que fosse possível antecipar qualquer movimento que lhe colocasse a saúde em perigo e assim saltasse para longe, tomando uma distância segura. Mas o foco era o avanço a fim de passar por entre os dois aliados e aproximar-se do inimigo envolto em raios, apenas o suficiente para que não fosse possível desviar o olhar dos olhos intensos e chamativos que Han carregava em seu rosto, a fim de colocar o sujeito em uma ilusão que o fizesse cair em sono profundo, mantendo o constante cuidado para não se aproximar demais e sofrer dano das descargas elétricas que o circundavam, e atento à sua movimentação, tal qual a dos dois shinobi que fora até ali ajudar.

Enquanto o oponente estivesse sobre o efeito da ilusão, Han se pronunciaria, demonstrando certa parcela de apreensão — Precisamos ir embora daqui! Fui enviado para retirar vocês em segurança, temos que retornar para Amegakure agora! Finalizem o sujeito e se apressem, vocês precisam de cuidados! — Tendo em mente que após suas ações ali, seria indiscutível qual o seu lado naquela situação toda, imaginando que uma confiança mínima havia sido estabelecida ali e contando com a fama que o seguia há algum tempo, sendo fácil o reconhecer pelo par de brincos de carta de hanafuda que usava, esperaria pela decisão que partiria daqueles dois.

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:
HP: 110| 110 CH: 90| 170 ST: 114| 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sex Jan 24, 2020 1:31 pm

O caminho de um Sábio.



No exato momento em que seu golpe concretizaria-se, algum tipo de madeira começara a restringir seus movimentos, me permitindo uma abertura crucial. Seu ataque iria suceder, e ainda assim me causou ainda mais danos na minha situação já precária, mas meu soco fora efetivo como esperava.

Lançando-o com força na direção do homem que parecia estar me ajudando. Várias presenças começavam á se aproximar com velocidade, tantas que eu simplesmente não poderia lidar com, ainda mais se fossem do mesmo nível que esse Ninja que acabara encontrando.

Pela primeira vez, o Grande Sapo Sábio teria de recuar, era mais sábio, ironicamente, fazer isso. Mas independente disso, um sentimento de humilhação e derrota permeava meu ser, como pude ser derrotado por um simples ninja? Não sabia, teria sido morto se não pela interferência do ninja ao qual lancei o inimigo.

Recuar era sábio, portanto faria-o sem demora alguma. -Estou saindo, ninja que me ajudou, eu te encontrarei. Fuja daqui. Eu disse de forma rápida e apressada, utilizando minha velocidade, tanto quanto pudesse exercer dela, para sair do local o mais rápido possível, no intuito de me afastar do Ninja que conseguira quase me tornar um cadáver.

Um dia eu voltarei para matá-lo. Marquei em meu próprio coração, enquanto eu corria pelos galhos, fugindo do campo de batalha. Mantinha-me atento á minha capacidade sensorial, não querendo ser pego de surpresa por uma nova assinatura.

Farol do Sul - Página 2 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 2 Hp10HP: 15/80
Farol do Sul - Página 2 Chackr10CH: 110/110
Farol do Sul - Página 2 Stamin10ST: 76/100
CHN:78/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Retirados 24ST e 8CH pelo Jutsu.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.





Modo Ativo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sex Jan 24, 2020 2:22 pm

Primeiros Ramos
Felizmente o golpe de Deijin havia acertado efetivamente o adversário, de modo que este inclusive tomou proporções de impulso que vieram próximas de Kenobi. Não na sua trajetoria o suficiente para obriga-lo a tomar uma ação de esquiva, no entanto. O inimigo ainda parecia estar vivo, dando suspiros que indicavam as suas dores e machucados. Ele provavelmente se levantaria e tentaria atacar mais uma vez, se lhe fosse permitido. Talvez a maior preocupação de Kenobi fosse com relação ao uso desponderado do Chakra, para livrarem-se de um inimigo maior. A inconsequência tardia de Kenobi o abandonava, e sua deixa lhe dando a observação de que estavam em zona inimiga, e muito provavelmente mais do contingente de Iwagakure poderia ser utilizado contra aqueles dois pobres e sem recursos.

Embora fosse cautelosa a abordagem do shinobi que se envolvera no confronto era o suficiente para fazer com que Kenobi percebesse a sua boa intenção ao dar alguma cobertura para uma retirada de ambos que estavam envolvidos no combate. Kenobi logo olhou para Deijin, na expectativa de observar qual seria a reação do mesmo a partir da interferência. Estando de acordo, o Senju logo se pronunciou. - Não é inteligente ficarmos gastando tempo no território inimigo. Vamos nos retirar. - Ele daria a concordância, mas não sem antes passar a informação que Deijin havia vindo investigar sobre a base. - O farol se trata de uma base secreta, provavelmente subterrânea, com o intuito de manter em cativeiro e fazer experiência com pessoas que possuem Kekkei Genkais. - Após entregar a informação, aquele Shinobi sinalizou com a cabeça sobre estar batendo em retirada naquele momento, na mers tentativa de deixar o local e retornar para Amegakure o mais depressa que pudesse.

HP: 60|90 |  CH: 88|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sex Jan 24, 2020 11:21 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 2 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Uma nova presença de chakra era sentida pelo eremita, e a mesma seguia vindo da vila, justamente da mesma direção que o Uchiha viera outrora, juntando todas as presenças, haviam um total de cinco, e julgando a suas locomoções, todas estariam indo para a sua direção. Com uma decisão frustrante e difícil, Deijin optara por se retirar do combate, algo que era respondido por Kenobi, onde um breve dialogo era iniciado entre os dois. Revelando assim que a tal instalação se tratava de experimentos com pessoas portadoras de kekkei genkai, um possível tráfico de pessoas era inevitável de não pensar, e antes mesmo que o eremita efetuasse de fato a sua retirada com campo de batalha, os quatro guardas do farol o cercava. - Indo para algum lugar boneca !! - O ninja coberto por uma armadura de raiton, dava sinais de ainda conseguir lutar, porem ele não conseguia permanecer de pé assim de primeira.

   Era notório que os recém ninjas iriam atacar a dupla, e mesmo estando naquela situação, o eremita sentia a quinta e ultima presença se aproximando, e de uma hora para outra, a mesma sumia e reaparecia mais próximo, teria ele usando algo que acelerasse sua locomoção ? Os quatro ninjas de Iwa se posicionavam em um formação quadrada, e iniciavam uma sequencia de selos de mão estranha.

Adendo: O ninja do raiton irá demorar mais uma rodada para se recompor, Han pode considerar que chegou ao local após essa narração.

Ninja B:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 12:23 am

O caminho de um Sábio.



Mesmo tentando fugir, novamente era surpreendido por mais ninjas inimigos. Estava cansado dessa importunação, era hora de invocar a força que me faltava, já que eles querem tanto brigar com o Grande Sapo, que lutem contra toda a força dos sapos então!

Com apenas um selo, e batendo minha mão no chão com velocidade, invoquei de súbito uma grande figura, que ocupava todo o espaço da pequena floresta e, provavelmente, empurrara para longe os quatro ninjas que me cercavam. -Desculpe pelo súbito invocamento, Gama-sama, mas estava numa situação complicada aqui. Pode me dar uma abertura para sair? Falei, assim que invoquei-o, procurando agilizar o processo para que pudesse sair do local com vida.

Farol do Sul - Página 2 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 2 Hp10HP: 15/80
Farol do Sul - Página 2 Chackr10CH: 30/110
Farol do Sul - Página 2 Stamin10ST: 76/100
CHN:78/150

Considerações:
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Retirados 80CH.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.





Modo Ativo:

Jutsu utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 12:39 am



Uchiha Han (邪悪な者, Ruin of The Evil Ones)
Os brincos de carta de hanafuda de Han esvoaçavam em uma dança uniforme diante da brisa que passeava pelo local. A situação teria o seu desenrolar ali, ao menos era esse o objetivo do Uchiha: Retirar os shinobi de Amegakure que se encontravam em uma situação desastrosa. Enquanto se aproximava, levou ambas as mãos para trás, tateando sua bolsa com equipamentos, tornando-as à frente do corpo outra vez empunhando uma faca em cada punho.

O vislumbre das figuras no campo de batalha deixou claro quem eram os dois ninjas que fora até ali prestar auxilio, visto que estes estavam cercados. Cinco oponentes, um deles parece estar se recuperando de um ataque. Pensou rapidamente, tomando em milésimos de segundo a decisão do que iria fazer. Abusando de sua habilidade ocular, Han conseguia ver os fluxos de chakra de todos os indivíduos ali presente, o que o faria notar uma espécie de armadura envolta do ninja que parecia se recuperar.

Não há a necessidade de ser um gênio para saber que um ser com tamanho chakra não deve ser subestimado. Estava decidido, aquele shinobi seria o alvo de seus ataques, deixar que ele se recuperasse totalmente seria um grande erro. Todavia, os dois que deveria resgatar estavam cercados pelo dobro de seu próprio número e para Han, a vida de seus companheiros era mais importante.

Com os olhos carmesins, perceberia os selos de mão sendo realizados em sincronia, parecia que um jutsu em conjunto seria utilizado e isso o Uchiha não iria permitir. Utilizando toda a sua competência no uso de taijutsu, o Han procurou se aproximar de um dos quatro shinobi sem que este percebesse, vindo de suas costas e colocando ambos os braços sobre os ombros do alvo, fincando rapidamente a faca que carregava na destra em seu peito, enquanto que com a que levava na canhota realizaria um corte rápido e limpo na jugular, crendo que acertaria o coração e degolaria o primeiro oponente com este movimento rápido, assim se livrando do mesmo.

A ação seria efetuada em sua máxima velocidade, mas ainda assim, Han esperava uma reação imediata dos outros três inimigos, se mantendo atento com seu sharingam o tempo todo, a fim de antecipar qualquer movimento por parte dos adversários e não acabar se colocando em uma posição demasiadamente arriscada — Uma ajudinha cairia bem! — Brincou com um sorriso irreverente no rosto, efetuando um segundo avanço sem pausa para respirar e antes que o corpo do primeiro se chocasse contra o solo, partindo para cima do oponente que estivesse à esquerda de sua posição atual.

Enquanto se movia, atento com seu sharingam a tudo que o cercava, Han encarava o seu mais novo alvo, procurando contato visual direto tendo em mente na primeira oportunidade arregalar seus olhos e fazer com que seu oponente ficasse paralisado, apenas por tempo suficiente para que seu movimento se concluísse. Han saltaria na direção de seu adversário estático realizando um movimento giratório rápido para a direita, utilizando da força do seu giro para cravar a faca que ainda carregava em sua canhota no crânio do individuo, estando agora com as mãos nuas outra vez.

Tornaria sua atenção para o desenrolar da situação a fim de contemplar com seus olhos o resultado dos movimentos de seus dois companheiros, preocupando-se uma outra vez com o sujeito em volto em raios que estava todo esse tempo se recuperando. Ao fim Han colocou-se a preparar uma técnica que poderia vir a calhar futuramente, colocando-se em uma posição segura o mais próximo possível de seus dois aliados naquele embate.

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:
HP: 110| 110 CH: 100| 170 ST: 122| 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 1:35 pm

Primeiros Ramos
O calor do combate revelava surpresas e novas peças no tabuleiro daquele jogo de xadrez. Ambos os lados claramente recebiam seus reforços. Sendo os ninjas de Iwagakure os primeiros a cercarem a saída da dupla, os impedindo de deixar o local de imediato. Droga. Obvimente. Ponderava por ele ter acabado de alertar sobre o fato de estarem em um solo teoricamente inimigo ocasionar um rápido reforço por parte das forças de Iwagakure. Agora seriam quatro contra dois, sendo que o grande eremita estava totalmente debilitado fisicamente em termos de saúde devido ao embate contra o usuário da armadura de raios. Se eles tiverem o mesmo nível de poder do nosso velho amigo, estamos perdidos. Não tinha vergonha ao analisar aquilo. Já era notável o que um dos ninjas inimigos com uma brutalidade Rank A era capaz de fazer contra dois Chunnins, então considere cinco, com o que permanecia vivo.

Surpreendentemente outra ajuda havia sido enviada, sendo aquela a terceira se considerasse que ele mesmo seria o segundo. O jovem batia contra dois inimigos, tentando utilizar-se da lei da vantagem para surpresa para atacar primeiro e efetivamente ambos sem que causasse tanto alarde, em auxílio a isto, o eremita envocava uma criatura enorme, de potencial aparentemente devastador devido a sua proporção avantajada em comparação aos seres humanos. Gamabunta batia contra os quatro, talvez na tentativa de facilmente abrir caminho para fugirem dali. Kenobi entendia que Deijin precisava se recuperar, mas ainda havia pretendia se manter no campo de batalha para terminar com o que havia começado, assim podendo contar com a ajuda do outro shinobi.

Em meio a tudo isto, o jovem Senju não pôde deixar de perceber o inimigo mais debilitado ao chão. Aquele homem havia feito coisas horríveis, a participação no estupro da dona do grito feminino não o fez melhor do que uma barata. No entanto, se aquele homem não era melhor do que uma barata, Kenobi também não jogaria limpo contra ele, agindo de modo sorrateiro e sujo contra um inimigo que se encontrava ao chão, seu ataque não o faria melhor do que um rato. Kenobi selaria cobra, com o intuito de golpear o usuário de Raiton no Yoroi por trás, fazendo com que estacas saissem do solo e o golpeasse pelas costas, levando em consideração que ele ainda sequer conseguia se mover, deveria aquele ataque ser um ultimato, visto que o empalaria e o atravessaria. - Se possível, retorne para nos auxiliar. - Faria um pedido ao Eremita antes que este se retirasse para recarregar suas forças.

HP: 65|90 |  CH: 70|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 3:33 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:48 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 2 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   Se vendo em uma situação sem chance alguma de prosseguir com a sua retirada do campo de batalha, o eremita recorre ao uso de uma invocação, e na o era um chamado qualquer. Uma grande cortina de fumaça branca se espalhava pelo local, e com ela um forte impacto era feito, jogando todos ali presente para longe, cerca de mais ou menos uns cinco metros, algo que fora forte o bastante para interromper a execução do jutsu dos quatro ninjas de Iwa. Por fim, Han chegara ao local, e não fora atingido pela aparição do grande sapo, tendo dessa forma uma melhor visão do local, onde conseguia ver um ninja ainda caído no chão, e outro mais afastado, agora estaria nas mãos do Uchiha atacar o ninja inimigo.

   Por sua vez, estando ainda a se recompor depois de ter sido lançado para longe com o impacto da aparição repentina do grande sapo, Kenobi tinha em mente seu alvo, onde seu foco seria o ninja coberto pela armadura de raio, algo que não fora difícil de se encontrar. Han logo se aproximava do inimigo, investindo por trás segurando os seus braços, porem uma cabeçada era tudo que o inimigo conseguia fazer, acertando o seu agressor com força contra o nariz, agora com o nariz sangrando, Han se encontrava em fúria, aplicando contra esse mesmo inimigo, uma ilusão de seu sharingan, bem no momento em que o mesmo se virou para ver quem o atacara.

   Finalizando esse com um corte em sua garganta, pelo menos era isso que o Uchiha queria fazer de verdade, mas fizera apenas na mente desse ninja inimigo, que caia contra o chão, tendo sua mente enganada pelo sharingan. Executando uma posição de mão característica em sua maioria dos jutsus do estilo madeira, Kenobi atacava o seu alvo com enormes vigas de madeira, que emergiam do chão rapidamente. As vigas por fim atingem completamente o corpo do alvo, ecoando assim um barulho de trovão estrondoso, algo que era belo de se ver afinal. O corpo do ninja com armadura de raio, se encontrava empalado, perfurado por cinco vigas de madeira.

   O Senju teria finalizado com a vida de tal homem ? A energia elétrica ainda permanecia a cobrir o corpo empalado do ninja, o sangue escorria pelas vigas, criando um poça vermelho a baixo. Deijin se desculpava pela forma como trazia "Gamabunta" aquele local, e com a habilidade sensorial de seu modo eremita, ele conseguia sentir a energia de sete pessoas ali, sendo uma delas Kenobi, outra Han, quatro ninjas de Iwa e por fim o ninja da armadura de eletricidade.

Adendo: O ninja do raiton ainda permanece vivo, retire 05 de PV Han, pela cabeça, e retire 04 de PV Kenobi, pelo impacto da aparição de Gamabunta.

Ninja B:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 4:26 pm



Farol do Sul - Página 2 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250

Uma hora me encontrava cochilando em cima de uma colina, e na outra me via em um lugar molhado, repleto de rochas por toda a parte, e próximo dali um grande farol. Logo o humano que me invocara, pedia desculpas por me trazer naquela situação. -Isso vai ser chato garoto, eu detesto chuva, nela não consigo fumar direito. - Agora esperava uma combinação de nossas ações para seguir com o pequeno período de tempo que tenho para ajudar Deijin no que ele precisar.

HP: 80/80 CH: 80/80 ST: 80/80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 4:55 pm



Uchiha Han (邪悪な者, Ruin of The Evil Ones)
Com o antebraço esquerdo, e em um movimento consideravelmente lento, Han limpou o sangue que passou a escorrer de suas narinas após o choque da batida. Conteve a raiva que fluía por todo seu corpo o máximo que conseguiu, olhando para o inimigo caído aos seus pés, sob o efeito da ilusão na qual o havia colocado, e pensando no que faria com o mesmo. A figura gigantesca do anfíbio não roubou sua atenção, por mais atento que se mantivesse a tudo que o cercava, Han carregava naquele momento o desejo impulsivo de findar a vida daquele que havia sido capaz de lhe arrancar sangue, por mais que tal fato não tivesse se acometido caso a atenção do Uchiha tivesse sido dobrada desde o inicio, o que o deixava ainda mais frustrado.

Para a sorte daquele miserável, a missão de Han era unicamente a de retornar para Amegakure com os dois compatriotas que haviam se colocado em uma situação pouco pior que de risco real. Tendo tal realidade em mente, o Uchiha bradou — Não existe a necessidade de ficarmos aqui para ver como tudo isso vai terminar! Vamos dar o fora daqui, a missão terminou! Tenho certeza que nosso gigante amigo aqui consegue nos tirar daqui em um "pulo", não é mesmo? — Os olhos cor de sangue do rapaz, que estava mais do que pronto para sair dali, rolavam rapidamente por todo o ambiente, fazendo uso das capacidades do sharingan para encontrar os oponentes através do seu fluxo de chakra, de modo que fosse possível antecipar qualquer avanço e se precaver contra o mesmo caso houvesse tal necessidade.

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:
PV: 105| 110 CH: 100| 170 ST: 122| 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 5:43 pm

Primeiros Ramos
Diferenciamente da vez anterior, o jovem Senju havia acertado e conseguido atingir o seu adversário com a agressividade da sua técnica. Ele havia sido atingido e perfurado por todas as cinco vigas que sairam do solo e colidiram com as suas costas. Para a sua surpresa, no entanto, aquele conseguia permanecer vivo, mesmo com os possíveis danos internos ao funcionamento e vitalidade dos órgãos, o que poderia significar que aquele homem era um monstro. O sapo gigante invocado por Deijin, ocupava um grande espaço e isto cobrou de Kenobi com um impacto que poderia ser considerado fraco em termos de machucados, tanto que logo ele ficou de pé e sem qualquer dano sofrido por conta da enorme recuperação de cura com a sua vitalidade Senju.

A estratégia conjunta parecia ser clara. O desejo de fugir e sair do local, parecia também ser o mais correto a ser feito. Kenobi não discordaria, assentindo com a cabeça e se aproximando do grupo, ele logo falou. - Eu concordo com a fuga. Deijin, peça ao sapo para transportar nós dois também. - Faria um pedido ao seu colega eremita para que o sapo colocasse tanto a si, quanto ao terceiro aliado sobre seu enorme corpo e assim pudessem bater em retirada de uma maneira praticamente imparável. Bastava esperar sobre o que o eremita faria a respeito da fuga, confiava na possibilidade deste método e que daria certo. Atentando-se com os arredores para não ser pego de surpresa por um dos inimigos.

HP: 66|90 |  CH: 70|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 6:03 pm

O caminho de um Sábio.



Como esperava, Gamabunta agora se juntava a nossa batalha, tornando anões todos os ninjas por ali. No topo de sua cabeça, debilitado me encontrava, enquanto martelava em minha cabeça maquinações distintas para que pudesse sair dessa situação. -Gama-sama, tente fugir daqui o mais rápido possível com o outro ninja da Madeira. Tentarei reentrar no Modo Sábio para invocar Shima-sama. Me desculpe pelo incômodo! Eu disse, confiante nas habilidades do Grande Sapo.

Me sentando de forma estável sobre a cabeça de Gamabunta, iniciei minha meditação, preso nessa pelo mesmo jutsu acadêmico aprendido há muito tempo, de forma a permanecer preso a sua cabeça mesmo com a movimentação de fuga que esse provavelmente engajaria em. Era hora de começar o processo de coleta de Energia Natural.

Farol do Sul - Página 2 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 2 Hp10HP: 15/80
Farol do Sul - Página 2 Chackr10CH: 107/110
Farol do Sul - Página 2 Stamin10ST: 76/100

Considerações:
-Modo Sábio desativado.
-Corrigi o CH, restitui-o no lugar do CHN, que fora totalmente gasto.
-1/2 rodadas para angariar energia natural.


Jutsu:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 7:00 pm



Farol do Sul - Página 2 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250

Minha enorme presença ajudava o jovem eremita perante a situação, porem o pedido do mesmo de sair do local, era algo que me pegava de surpresa, o que indicava que ele de fato se encontrava em apuros, pois ele não era um covarde. Passando a mão em um humano qualquer, pegava o primeiro que via, afinal, não sabia quem era quem ali embaixo, e com um forte salto, seguia para longe do local. -Pequei esse aqui, espero que seja o ninja da madeira. - Ao abrir minha mão ainda caindo contra o chão, revelava ter pego um ninja com veste de Iwa, e agora tinha a certeza que peguei o ninja errado, precisava voltar e pegar o ninja da madeira correto. Mal caia contra o chão e já saltava novamente, retornando a onde estava anteriormente, largando o humano errado no chão, e agora tendo uma visão mais ampla, pude deduzir que o ninja da madeira, era o que tinha as vigas partindo do chão próximo a ele, e rapidamente saltava, saindo do local. -Para onde vamos jovem Deijin ?. -


Adendo: Rodada 01/04

HP: 80/80 CH: 80/80 ST: 80/80
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 7:27 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
21:59 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 2 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   A noite abrangia com trovoadas ao horizonte, onde a rápida iluminação promovida pelos raios, era o bastante para anunciar que uma tempestade se aproximava do farol. O grande sapo "Gamabunta" seguia em auxilio de seu invocador, onde deveria seguir para longe dali. Kenobi acertara o inimigo em cheio, mas mesmo assim parecia não acreditar no que acontecia diante de seus olhos, tudo parecia fácil de mais para ser verdade, nem parecia que era o mesmo inimigo que colocou o eremita para correr. Han era o novato da vez, e ele tinha conhecimento de Deijin e Kenobi, afinal a sua missão era retornar com os dois para a vila em segurança, e mesmo gritando com a tentativa de dizer que era aliado, parece não ter sido ouvido pelo eremita.

   Por fim, o grande sapo saltava, levando consigo Deijin e o ninja derrotado pelo genjutsu do Uchiha, algo que parecia errado, erro que logo fora contornado pelo sapo, que retornava ao local, jogando o ninja de Iwa ao chão, e pegando Kenobi rapidamente, tomando cuidado para sem querer não quebrar nada. Dessa forma Gamabunta se distanciava do farol, coisa que Han via, e ficava ali parado que nem bobo, calculando que sua missão cada vez mais fica complicada de ser finalizada. Os outros três ninjas de Iwa, aproveitam a situação, onde dois executam uma combinação de suiton com raiton, visando deixar Han sem muitas escolhas. Do outro lado, algo nojento acontecia.

   Da boca do corpo sem vida do ninja da armadura de eletricidade, duas mãos rasgavam sua boca, e logo o mesmo homem emergia de dentro de si, todo coberto por um liquido viscoso. - Não acredito que meu irmão morreu, e eu acabei usando essa troca de pele por dois meros ninjas bisbilhoteiros. - Olhando ao entorno, o homem esperava a reação desse novo membro ao que se tornou campo de batalha, para que por fim possa agir de acordo a suas obrigações na instalação do farol.

Adendo: Deijin e Kenobi ainda devem postar nesse tópico, porem se encontram 800 metros distantes de onde estavam, ambos estão junto a Gamabunta, sendo Deijin na cabeça e Kenobi na mão direita.

Ninja B:
Ninjas de Iwa:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 8:21 pm

O caminho de um Sábio.



Finalmente, havia conseguido sair do calor da batalha. Estava em frangalhos, mas a guerra ainda não havia sido vencida. Por erro, Gamabunta acabara pegando o Ninja errado, recuperando agora o Ninja correto que manipulava madeira, e aparentemente era meu aliado.

-Eu ainda tenho de invocar os Grandes Sábios, Bunta-sama. Volte lá, por favor, e tente ajudar aquele Ninja que apareceu de forma súbita, de olhos escarlates. Eu disse para o grande sapo, as únicas características que lembrava do Ninja que tentara nos ajudar.

Em um único selo, com o fim de meu acúmulo de Energia Natural, bati a mão no chão utilizando meu Chakra Natural recém-adquirido para invocar repentinamente um dos dois Sapos Sábios, Shima.

-Shima-sama, me perdoe te invocar, mas estou numa situação muito complicada. Preciso que me ajude a acumular mais Chakra Natural para invocar Fukasaku. Há um inimigo muito poderoso o qual mandei Bunta lutar contra, e um de meus aliados ficara para trás. Implorei para Shima, para que tal entendesse minha situação.

-Sei que estou muito machucado, mas não posso deixar essa batalha pela metade. Me ajude a invocar Fukasaku, e vamos derrubar todos aqueles ninjas! Implorei uma última vez, esperando a decisão de Shima.

Farol do Sul - Página 2 WIAFqvw

Deijin
Farol do Sul - Página 2 Hp10HP: 15/80
Farol do Sul - Página 2 Chackr10CH: 30/110
Farol do Sul - Página 2 Stamin10ST: 76/100
CHN:50/150

Considerações:
-2/2 rodadas angariando Energia Natural.
-Modo Sábio ativado.
-NIN, TAI, GEN, CON, ENE e VEL elevados em II Ranks.
-NIN, TAI e GENs todos detém I Rank de dano superior, sem custo adicional.
-Capaz de rastrear graças ao Modo Sábio.
-Retirados 100CHN pela invocação.
-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação do Usuário, se possível.





Modo Ativo:

Jutsu utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 9:02 pm

Primeiros Ramos
A cara de desentendido de Kenobi ao ver o sapo apanhar um inimigo no lugar de si era um tanto constrangedor, bem como idiota. O Senju não pode fazer muito por ter que esperar a que o sapo retornasse e o levasse consigo, finalmente, deixando claro o seu alívio ao ser carregado pelo anfíbio gigante. No entanto, ainda havia algo claramente errado, e mesmo quando iam longe, Kenobi logo gritou para Deijin. - Ei! Você esqueceu o outro cara! A gente tem que voltar lá! - O grito era bastante ávido, porém logo calou a boca e deixou os ombros relaxados em decepção por terem que retornar ao farol. Aquela seria a fuga perfeita se tivesse dado certo.

HP: 71|90 |  CH: 70|130 | ST: 120

Leia-me:
now that was an bad idea
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Sáb Jan 25, 2020 9:48 pm



Uchiha Han (邪悪な者, Ruin of The Evil Ones)
Nem mesmo Han conseguia imaginar a expressão que estaria carregando naquele instante, vendo-se despencar em um abismo de sentimentos que se dividiam desde confusão até frustração. Pelo menos vão estar seguros agora. Pensou consigo mesmo. Era simples: havia sido completamente ignorado e esquecido pelos dois sujeitos que fora até ali auxiliar, e agora assistia de sua posição, ambos os dois e o grande sapo partirem rumo à Amegakure, o que não era de todo ruim, não fosse pelo fato de que ao que virou-se outra vez, contemplou seus três oponentes adiante, aparentemente preparando-se para uma investida, conclusão na qual chegou por meio da mudança súbita no fluxo de chakra de dois dos mesmos ao passo que realizavam uma série de selos, os quais contemplava em uma cadência relativamente lenta devido as habilidades disponibilizadas por seus olhos, aproveitando para ainda por cima copiar tais técnicas.

As brechas que o sharingan lhe proporcionava nas mais variadas situações o tirava de uma quantidade considerável de enrascadas. O garoto não tinha o menor interesse de ficar parado para ver o que partiria de seus oponentes. Levou com velocidade sua destra até o compartimento onde guardava seus equipamentos, finalizando por lançar contra o solo uma de suas bombas de fumaça a fim de mascarar seu próximo movimento, realizando um salto poderoso para cima o mais alto e rápido que fosse possível na intenção de não ser atingido pela grande onda, abusando de toda sua proficiência no uso de acrobacias para se reposicionar dez metros à esquerda de sua posição inicial, ao passo que já não mais houvesse perigo. No solo e em segurança, rolaria os olhos outra vez mais pelo campo de batalha, analisando o posicionamento de seus oponentes, disposto a bolar com velocidade a tática que usaria em seu próximo movimento.

Considerações:

Equipamentos:

Técnicas:
PV: 105| 110 CH: 100| 170 ST: 122| 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 3:05 am



Farol do Sul - Página 2 Tumblr_mfhjp4y2RO1rb345qo4_250

O jovem eremita parecia com problemas de cabeça, uma hora pede para sair do combate, algo que por seu estado é compreensivo, mas agora pede que retornasse ao campo de batalha, o pior de tudo, é que ele pretende usar o modo sábio mais uma vez, esses humanos são loucos de pedra. - Vai levar bronca da mãe, Deijin-kun hahahahahaha ! - Era questão de minutos, e com dois saltos retornava próximo de onde havia retirado o jovem Deijin.

Adendo: Rodada 02/05

HP: 80/80 CH: 80/80 ST: 80/80

Farol do Sul - Página 2 Latest?cb=20150203005956

Uma hora estava lavando louça, e na outra sendo sacudida pelos saltos de Bunta, onde será que esse mundo humano vai parar. - BUNTA !! Onde estamos meu filho !? - Tudo era explicado pela criança Deijin, que pedia que eu o ajuda-se a invocar o pai, o que era algo simples de se fazer. Aos poucos ele me contava da situaçao, o que me deixava preocupada. - Bunta pare, preciso tratar das feridas dessa criança. - Ordem era ordem, antes mesmo de chegarem ao local de destino, retirava de minha bolsa um pedaço de papel, e por fim o colocava sobre a testa da criança, e rapidamente uma aura verde cobria o seu corpo, revitalizando uma parte perdida.

Adendo: Rodada 00/04

HP: 100/100 CH: 100/100 ST: 100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Farol do Sul - Postado Dom Jan 26, 2020 3:34 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
22:08 PM | Chuva | Inverno


Narração - Deijin,Kenobi & Han

Farol do Sul - Página 2 Tumblr_o6tl6g50ti1vqcdilo1_500

   O Uchiha se via em um teste perante aos olhos do homem da armadura de eletricidade, onde a copia de ambas as técnicas usadas contra ele pelos inimigos, fora realizada perfeitamente, se dando ao fato da analise e antecipação proporcionada pelo sharingan, tendo em mente o que poderia vir a acontecer de fato, Han saltaria para trás, acreditando que tal onde passaria pelo local assim, rapidamente, um erro que poderia vir a ser cobrado futuramente. Nessa ação de saltar, uma vontade de querer usar uma bomba de fumaça, não passara de um pensamento na cabeça do Uchiha. A onde de água provocada pela técnica de suiton, era controlada pelas mãos do ninja, logo era permaneceria por mais tempo no local, algo calculado mal por parte de Han.

   Caindo na água seu corpo era eletrocutado, recebendo assim danos referentes a uma descarga fortificada pela água, onde a junção dos dois jutsus inimigos, elevou o rank da técnica em conjunto. O Uchiha logo era lavado rio a baixo, sendo levado para próximo do homem com armadura de eletricidade. - Parece que você precisa ser lapidado. - Juntando ambas as mãos, a cabeça do homem saia de seu corpo, revelando um pescoço muito longo, que ia ao encontro de Han rapidamente, e logo uma mordida em seu pescoço era feita, aplicando no corpo do Uchiha, a energia natural, o chakra senjutsu. - Agora basta saber se sua vontade de viver é maior que a de morrer, kukukukukuku !! -

   Não tao distante do farol, Gamabunto se encontra parado enquanto Shima cura o corpo de Deijin, com algum tipo de fuinjutsu misturado com iryo, algo que aos poucos restaurava a vitalidade do corpo do jovem eremita, que teve como consequência, deitar para que os efeitos do selo funcionasse, tendo de parar de juntar o chakra natural.

Adendo: Deijin e Kenobi se encontram a 300 metros do farol, Han conseguiu copiar ambos os jutsus de suiton e raiton, Aumente em 40 o seu PV Deijin, Han se encontra com fortes dores no corpo proveniente ao corpo se acostumar ou não a marca, devendo interpretar uma dor forte e aguda, seguida de um desmaio com febre, e retirando 48 de PV pelo jutsu combinado de suiton e raiton.

Ninja B:
Ninjas de Iwa:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Farol do Sul - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte