Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Uitenpen - Niva & Death x Konoha x KusaUitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 2:10 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
Niva e Death x Shinobi de Konoha x Shinobi de Kusa

   Niva e Death acabam caindo em um buraco com água torrente, os levando para o que parece ser uma enorme gruta úmida, com alguns poços de água tao cristalina e pura que chega a brilhar em meio a baixa iluminação do local. Mas ali também outros shinobis acabaram sendo levados para esse local, onde é completamente fechado por paredes feitos de pura rocha, dando a entender que o local se trata de uma imensa gaiola.

Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Z9xWODf
ninja Ame, Niva
ninja Ame, Death
ninja Kusa, Kahn
ninja Kusa, Kusan
ninja Konoha, Mralll
ninja Konoha, Orl

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 2:16 pm

Niva escreveu:



Me via por uma fração momentânea, ansiosa e calculista, e por outro, abraçada pela própria terra e suas ruínas, devorada à fundo de sua garganta. E em suas profundezas, poderia ouvir-se o estrondoso ronco de seu estômago faminto por aqueles à ela abrigam. Tinha em mente, que um dia a mãe natureza nos amaldiçoaria por tudo aquilo que causamos á ela, nos castigando, transmitindo de maneira lenta cada sensação em gerações de sua dor. Até o momento em que, nossa resistência e determinação fora humilhada em canção de nossas mortes aos delírios, na pontinha das folhas de suas árvores, se excitaria os troncos, e se debateria a colheita.

Um fim trágico que dela cobrara, e esse dia, o destino pelo qual sempre podemos temer seria agora o meu presente? Creio que não. Meu corpo do alto na superfície do solo adentra à fundo a terra, mas não aparentaria ser um julgamento de vosselência, e sim mais uma vez, os homens com o poder correndo em suas veias, pronunciando a discórdia e brincando de ser um divino. Se tratava de um avanço inimigo, um atentado de uma possível habilidade na qual era desconhecida por mim, que me abrigou em um terreno nunca antes visto.

Meu corpo preocupado temia, fora amortecido por um possível riacho que por um instante não poderia de certa definir oque era, pois o meu cérebro ainda estaria á processar os dados do evento brusco. Não demorando muito pude notar, caíra certamente em um rio subterrâneo? E de sua corrente me levaria aos poucos para um caminho que por mim, não estaria afim de descobrir onde seria o seu fim.

Juntamente comigo, minhas três réplicas ali também se encontra, direcionava rapidamente o meu rosto para o lado, em meio à tanta conturbação, podia ver-las ainda saudáveis e vivas, sem ter sofrido sequer um arranhão para desaparecerem. E oque poderia não ficar mais pior, o sobrevivente por sua vez também ali, caiu.

Tentando reagir de maneira rápida, segurei o solo ao meu lado esquerdo, e em seguinte, esticava o meu braço direito à prol de segurar um de meus clones, que por sua vez, poderiam segurar uma às outras e o sobrevivente. Com cuidado e suporte, subíamos ao solo.

Assim que subistes, em torno olharia calmamente, Death também teve o azar de ali se dirigir, ou por minha sorte ter alguém como companheiro em um lugar à deriva. Estávamos bem próximos um do outro, e por cima das placas poderíamos notar como ademais, a presença de outros, oque de certa já devíamos esperar.

- Isso que é cair com bastante estilo, não acha? - Questionaria retoricamente Death com um senso de humor, ao fim da performance. Minha vestimenta e o couro da mesma completamente encharcados, desenfreadamente o calor fervoroso de meu corpo secaria cada gotícula que me banhou.

Uma de minhas réplicas se encarregava de cuidar daquele garoto, enquanto as outras duas se posicionavam ao meu lado.

''Clones'':

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 64 | Stamina: 100





Death' escreveu:


Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
A terra parecia vos engolir, eram engolidos por uma "gaiola" de rochas, comecei a entrar em pânico, pois não sabia o que poderia provir daquilo, via os esforços de sua companheira para subir de clone em clone como uma escada. -Pelo menos temos um ao outro né.- Sem muita intenção de um diálogo, apenas queria acalmar meus próprios nervoso que estavam prestes a explodir de medo, pois ser engolido vivo por rochas não parecia uma ideia muito boa de história, e nem muita demonstração de poder.

Me levantei do chão depois de alguns segundos atirado de costas para o mesmo, com os dois braços caídos como se estivessem pesando toneladas e fossem pesados de mais para aguentar. -Eu sei que a missão era salvar, mas acho que entramos na guerra por acidente, eu vou matar!- Deixe que meu instinto bruto falasse mais alto, pois agora era sobreviver e não apenas salvar!
Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar) 


CHAKRA:223
STAMINA:108
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 4:34 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
 Assim como os demais que ali se encontram, Khan e Kusan cairão em um buraco enorme que os engoliu, os levando por meio de dutos feitos de terra e rochas em meio a uma escuridão sem fim, que rapidamente os jogavam com vilescia no novo cenário. Tendo consciência de onde se encontram, um enorme local revestido por rochas de lado a lado, onde aparentemente não havia nenhuma saída, ou algo que indicasse a existência de uma. Por estarem próximos um do outro, Khan seguia para o lado de seu irmão, onde um se apoio no outro, e onde haviam dois, agora só existe um. — Caímos no conto do inimigo caro irmão, e agora o que faremos ?  — Uma converse se inciava por parte de Kusan. — Analisar o perímetro, pois não estamos só, certeza que esse local não é fechado atoa. — Uma pequena observação por alto, fizera com que os irmão recuassem, permanecendo a sair da água, indo para o solo firme. — Malditos ninjas de Iwa, nos colocaram para lutar, e os que conseguirem sair dessa armadilha, ficará fraco de mais para ir contra eles, temos aqui ninjas de Ame e Konoha, quem será que vai atacar primeiro ?

Jutsu:

  Todo o chão fora separado da parte onde os shinobis de Konoha estavam anteriormente, onde logo o que parecia ser uma plataforma, se estilhaçou por completo, levando dois dos shinobis de Konoha para aquela cenário rochoso. Mralll se encontrava em uma posição mais elevada que os demais, dessa forma tinha plena visão de todos ali, e pela surpresa estampada em sua face ao ver que shinobis de Kusa também se encontravam ali, dessa forma sabendo que tudo isso fora feito pelos shinobis de Iwa. — Parece que teremos de seguir para sobreviver meu caro Orl. — Executando uma técnica um tanto que peculiar apos dar um sinal para seu companheiro de vila, Mralll gritava de forma concentrada, tendo como seu alvo os shinobis de Kusa, onde ao mesmo instante, Orl avançava na direção dos shinobis de Ame, posicionando ambas as mãos forçando o seu chakra com o selo da cobra, criando estacas de madeira que emergiam de seu próprio corpo, e logo as mesmas são arremessadas contra seus alvos, incluindo os clones criados por Niva, cerca de 15 estacas de madeira ao todo.

Jutsus:

Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Z9xWODf
ninja Ame, Niva
ninja Ame, Death
ninja Kusa, Kahn
ninja Kusa, Kusan
ninja Konoha, Mralll
ninja Konoha, Orl

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 7:48 pm




Sem muito mimi.. A hora de agir finalmente chegou, e poderia juntamente com o meu temporário companheiro intervir, para interromper aquele conflito que causara mais rancor e discórdia em um lugar tão depressivo que já era Amegakure. Sem pensar muito um dos meus clones (1) ao meu lado agiu de forma exemplar enquanto comprimindo rapidamente uma massa de ar em seu pulmão e estômago. De seu esôfago subiu à superfície de sua boca toda aquela energia natural, assoprando em uma rajada violenta e forte na direção em que os projéteis nos tinha como possíveis alvos, tentando ao extremo empurrá-los de volta para o atacante. Devolver o feitiço para o feiticeiro. Afim de como também utilizar de toda vantagem da técnica, dissipando os efeitos que prejudicassem todos os meus sentidos e de meus aliados, que daquela direção provinha.

Enquanto minha réplica agia, eu e a outra saltemos para 3 metros atrás, já o clone (3) que estaria dando suporte ao garoto, agiu da mesma forma, ficando de costas para servir se escudo para a criança.

''Clones'':

Jutsu usado - Clone 1:

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 64 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 11:26 pm



Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
Minha aliada parecia já agir, logo me preocupei em me defender criando uma barreira de areia somente a minha frente, porém não me preocupei em defender Niva, deixaria isso na custodia de minha companheira, enquanto no ar com a concentração do meu chakra magnético iria se formando uma esfera e dela partiriam diversas linhas de areia que se espalhariam por todo campo de batalha sem atingir onde estavam Niva e a mim mesmo, isso faria com que os ninjas ou se aproximasse ou ficassem presos para o ataque letal em seguida.
Utilizado:
Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar) 
-SIM QUERO MATAR TODOS MENOS A NIVA E SEUS CLONES.


CHAKRA:195
STAMINA:102
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Dom Dez 29, 2019 6:49 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
   Defendendo completamente do ataque de madeira com uma forte ventania criada por um de seus clones, Niva segue se afastando dos inimigos, protegendo o garoto que resgatara anteriormente. Sem confiar em sua parceira com a proteção, Death ergue uma parede feita de pó de ferro, que atua como defesa e parede, impedindo que os inimigos o veja e vice versa. Sendo atingindo pelo ataque sonoro, os irmãos tem um retardo em seus movimentos, ocasionando em uma medida forçada de sair ali do local, com o uso de um ninjutsu avançado, onde dessa forma adentrada ao chão, se juntando a ele de uma forma simbiótica.


   Uma vez dentro do solo, os irmão se separam, tornando-se dois inimigos, onde um deles reaparece atrás de Marlll, que se mostra mais habilidoso em criar um escudo de fogo em torno de seu corpo, queimando assim a mão esquerda de Kusan, que por sua vez tem sua tentativa de se unir ao corpo de seu inimigo frustrada, dando alguns saltos para trás, se afastando do inimigo. Death ficara com a função ofensiva, onde a partir de sua parede de pó de ferro, uma esfera se formava, liberando assim varias linhas endurecidas com o magnetismo, onde as mesmas percorrem a área com a intenção de matar os inimigos.


   Notando que seu companheiro corria perigo, Marlll liberava um enorme dragão feito de fogo que tem como alvo o ponto inicial do ataque de Death, acreditando que o calor influenciasse no magnetismo. Orl juntava as mãos liberando ao solo seu chakra, e rapidamente uma massiva floresta emergia do chão e das paredes, funcionando defensivamente e ofensivamente, onde as arvores tinham como função proteger Marlll envolvendo-no, enquanto as arvores empalariam os inimigos com bastante força.

Shinobis de Kusa
Jutsu:
Shinobis de Konoha
Jutsus:

Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Z9xWODf
ninja Ame, Niva
ninja Ame, Death
ninja Kusa, Kahn
ninja Kusa, Kusan
ninja Konoha, Mralll
ninja Konoha, Orl

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Dom Dez 29, 2019 8:50 pm




Tão charmosas, pena que perdemos a fragrância que exalava os nossos perfumes..

Meu companheiro pelo o qual eu permanecia não saber o nome que recebeste e como é chamado, agiu extremamente ofensivo, por onde o contrário dele, foquei em tentar proteger-nos da eventual ameaça infringida. E até quando eu continuarei desse jeito? Sempre pensando nos outros mesmo quando tenho a possibilidade de assassinar os meus adversários.

Talvez esse garoto esteja sendo um fardo - Citei em minha consciência, enquanto encarava-o sofrendo de agonia, o coitado por sua vez poderia ter perdido a chance de ser socorrido de maneira discreta, sem perder a sensibilidade e uso de suas pernas. No mundo shinobi, há sempre uma maneira de se encaixar, talvez ele encontre onde.

Voltei o meu rosto para o campo de combate onde do solo surgiam diversas vegetações, cresciam desenfreadamente com rancor tornando-se lindas árvores, mas que logo poderiam ser dizimadas. Diferente de outras combinações de natureza, Mokuton é uma das únicas que forçam das raízes e as pobres árvores sofrerem, influenciadas a defender aqueles covardes. Também são seres vivos..

Meu clone - Nirvana 3, deixava a criança no chão, não poderíamos ficar ali por muito tempo, chegou a hora de simplesmente, ferver todo o ambiente. Nirvana por sua vez, saltou em direção à frente soltando uma fumaça de seus delicados lábios macios - Tanta impureza dentro de algo tão belo. A fumaça em pequenas frações, se tinha a intenção de cobrir grande parte daquele campo ao percurso dos oponentes como uma névoa, abraçando todas aquelas árvores. E sem interrupções permanecia meu clone à acumular a fumaça frequentemente ali.

Quanto, persuasiva, Nivarina (Clone 2) saltava e das seguintes palavras proferia.

SHAKUTON! KAJOSATSU - Esferas se formavam em torno de seu eixo agindo juntamente com o meu clone que banhava tudo em fumaça, e finalmente, mostrou do que somos inteiramente feitas e compostas por dentro.

CALOR! - Gritemos em nossas consciências todas juntas, e por seguinte, aquelas três esferas ferventes delirava e pude sentir corroendo dentro de mim, sua excitação era tentadora, sua exaltação era crescer. Sorri vendo-as em movimento, sua intenção era simplesmente encostar naquela névoa que cobrira quase tudo somente à frente do meu clone, que outrora saltou para distante ficar dos outros dois ali. E por fim, incinerar tudo com uma vasta explosão estrondante.

''Clones'':

Jutsu usado - Clone 3:


Jutsu usado - Clone 2:

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 64 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Dom Dez 29, 2019 9:22 pm



Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
Sentei no chão observando minha "parceira" lutar, faria uma leve economia de chakra, pois os dois estando incapacitados não seria interessante, após a mesma fazer sua técnica na tentativa de queimar todas as arvores eu as derreteria, todos e tudo que estivesse a frente, as arovres e a areia já tida ali atrapalharia a locomoção de todos naquele lugar e assim mais uma vez os matariam, nem mesmo as paredes (DOTON) estariam em segurança.
USADO:
Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar) 
-SIM QUERO MATAR TODOS MENOS A NIVA E SEUS CLONES.
-VOU CORROER TUDO, ATÉ MESMO AS PEDRAS, QUE MORRAM!


CHAKRA:183
STAMINA:96
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Seg Dez 30, 2019 11:23 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 

  Kahn emergia do chão, logo atrás dos clones de Niva, aproveitando a situação na qual a garota se mantinha com sua atençao focada no ataque devastador proveniente dos shinobis de Konoha. E assim se fundindo ao corpo do garoto, o tomando como refém. O dragão lançado acerta a parede de pó de ferro com bastante violência, fazendo com que a mesma cedesse em longo prazo. O encontro do ataque massivo de pó de ferro com as raízes, criava uma baixa poeira no caminho das mesmas, o encontro das duas habilidades, desacelera ambas as partes, dano um tempo de reação maior por parte de todos ali. Niva junto ao seu clone, criam um ataque combinado entre uma fumaça altamente inflamável, com esferas de puro calor.

  Rapidamente uma enorme explosão dispersava a poeira, e lentamente uma névoa silenciosa avançava pelo local, Orl criava ao seu redor um domo de madeira, com a intenção de se proteger dos ataque, e logo em seguida adentrava o solo. Mralll levava seu braço esquerdo ao rosto, devido a temperatura bastante elevada que havia sido liberada pela explosão, sofrendo assim queimaduras de primeiro grau em sua mão. A parede de pó de ferro criada por Death, se mostrava em cair completamente ao chão, onde a temperatura elevada, desestabilizou o campo magnético que o pó de ferro depende para permanecer ao ar, dessa forma, Death se encontra desprotegido.

  Mralll ainda tinha Kusan como o seu principal alvo, e com um enorme salto, visou acertar o shinobi de Kusa com um poderoso taijutsu. Logo Kusan não tinha muito tempo de reação, pois Mralll se mostrava bem veloz em relação a ele, correr era a coisa que Kusan tinha a se fazer, logo era surpreendido por Mrall, que o acertava com um forte sequencia de socos, o finalizando jogando-o para longe, no meio da água que havia ali embaixo. Por fim o clone de Niva que não atacou nessa rodada, notava que as pernas outrora quebras do menino salvo, começava a se mexer, e possuía uma recuperação acelerada, algo bastante incomum.

Jutsus:
   
Statsu
Shinobis de Kusa
Khan:
PV: 110/110   |   ST: 100/100-06   |   CH: 190/190
Kusan:
PV: 110/110-40   |   ST: 100/100   |   CH: 190/190-30
Shinobis de Konoha
Mralll:
PV: 110/110-12   |   ST: 100/100-18   |   CH: 190/190-06-24-18
Orl:
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 190/190-18-24-06-18

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Ter Dez 31, 2019 12:07 am




Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Shakuton

Uma bagunça atrás da outra, e por ser abaixo do solo e distante do vilarejo, não se tinha a preocuparão dos serviços se darem o trabalho. Esperava que, o ataque combinado de meus clones de alguma forma atingisse os alvos abrangidos pela a névoa fumegante, e só podia ter certeza depois que a conturbação embaçada se dissipasse cada vez mais, encontrando-se mais nítida aos nossos olhares. 

Hm!!! - Resmungou a réplica que se encontrara bem próxima de mim, ao vislumbre que meus olhos prestavam bastante atenção no movimento persuasivo de meus clones, fora o suficiente para me fazer questioná-la, olhando para a mesma, e logo, para o garoto. Que surpreendentemente, se encontra de pé, mas com um detalhe extremamente mórbido e nunca antes visto, uma segunda cabeça - Ou até mesmo um segundo corpo. Um detalhe meramente incomum.

Não mais estranho, ao mesmo tempo em que me deparava com um garoto, que possível aparentava ser um demônio, o envolvi entre quatro esferas na tentativa de aprisionar-lo, que foram gerada com a energia natural de meu exaltado calor. E bem próximas, elas o abraçaria, um centímetro e pouco de movimento poderia definir o seu fim.

Não sei do que você é feito, se é um inimigo ou um inimigo que se apoderou de você, garoto, mas de uma coisa você deve saber, não importaria de matar-lo nem que fosse um refém - Disse diretamente para o garoto endemoniado, com minhas mãos direcionadas ante si, como ato de ter dito manipulado as esferas. Não tinha ideia se o garoto sempre fosse um inimigo. Oque de fato por na maioria querermos ajudar os outros, nos comprometemos com surpresas inevitáveis.

E você, seja o meu ponto cego - Citei para o meu clone, que se posicionava após a minha ordem, atrás de mim para me proteger.

''Clones'':
Jutsu usado:
Off:

Saúde: 80 | Chakra: 24 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sex Jan 03, 2020 9:34 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 

  Mralll conseguia nocautear seu oponente com sua investida aplicada com um combo certeiro, fazendo com que Kusan permanecesse deitado no chão, sem forças para se levantar. O que parecia, esses shinobis de Konoha são bem mais habilidosos. Orl havia desaparecido, a névoa ácida criada por Death, derretia completamente grande parte das árvores criadas por Orl, e aos poucos se desfazia ao se espalhar pelo local. Niva segue com a suspeita levantada por um de seus clones, e a mesma utiliza mais uma vez de sua kekkei genkai, imobilizando o corpo da criança resgatada no vilarejo anteriormente.

  Com base em suas acusações do menina estar possuído ou não, de fato ele já não era ele mesmo, se assim podemos dizer. Ao longe Khan conseguia ver seu irmão caído por um olho que se formava na perna esquerda do garoto, e sabia que deveria retornar a ele, caso contrário, iria morrer. - Um refém, kukukukukukukukuku !! Achou mesmo que essa era a razão mulher. - Com a liberação de chakra relampado por todo o corpo do menino, Khan aproveitava a situação para pular contra o corpo de Niva que se encontrava a sua frente, pois até então elas quatro pareciam reais e não clones.

  Todo o local começa a tremer inesperadamente, e no teto do local surgem enormes rachaduras que mostram o céu limpo, indicando que já era dia. Mralll amarra Kusan com fios de aço, e o prende ao chão com cinco kunais, e em seguida olha com uma cara de desdem para os shinobis de Ame, e executa selos manuais, arremessando uma shuriken, onde a mesma é carregada com chakra relâmpago, e em questão de segundos se multiplicam em centenas, tendo como alvo o local onde Niva e Death se encontram.

Jutsus:

Statsu
Shinobis de Kusa
Khan:
PV: 110/110   |   ST: 100/94   |   CH: 190/190
Kusan:
PV: 110/70  |   ST: 100/100   |   CH: 190/160-18
Shinobis de Konoha
Mralll:
PV: 110/98   |   ST: 100/82  |   CH: 190/142-24-28
Orl:
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 190/124

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Jan 04, 2020 12:13 am




Avistava de uma grande distância - a réplica que servira para defender a minha vanguarda, uma ação que formava a composição de selos manuais das mãos de um homem, oque possivelmente nos tinha como alvos precisos.

Com ações ligeiras e de processamento rápido, agiu minhas três réplicas que fizera de tudo para proteger a sua criadora, de vários ataques simultâneos. Se posicionando atrás de minhas costas, afim de proteger-me ao meu ponto cego. Carregou e acumulou de suas escassas reservas sacrificando-as, em uma quantidade de ar que fora composta por chakra, enquanto ao mesmo tempo realizavam selos manuais em apenas um só.

Fūton.. Kaze no Dangan - Gritavam as três na consciência na performance em que lançavam de seus lábios uma poderosa rajada, afim de deter e contra-atacar-o. De forma clara, poderia elas afirmar que daquela fonte que condensara e cobriria todas as churikens, seria o elemento raio. E de um simples assopro, abjugaria vento, em sua instância consistência, dissipar na tentativa de combater.

E eu ali, atrás de meus orgulhos, ainda se tinha como prisioneiro de minhas esferas o garoto e sua outra cabeça vermelha (aqueles), posicionada em um de seus ombros. Minha mão ainda apontada para eles, com os cinco dedos abertos, ouviria palavras com um grau de insanidade saindo de suas cordas, e por fim.

Não estou nem um pouco afim de descobrir, já me era um pequeno fardo mesmo, talvez eu pudesse purificar-lo - E somente contra a cabeça e corpo vermelho daquele tipo de ser, manipulei de minhas duas esferas para encostar-lo com um simples toque, oque viria em frente, era sua consequência. Ao longo que o lugar começara a roncar e tremer.

''Clones'':
Jutsu usado pelos 3 clones:
Jutsu ainda em execução:
Off:

Saúde: 80 | Chakra: 24 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Jan 04, 2020 12:34 am




Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa Tumblr_p9ydlhWiCP1w38yryo1_500

Era hora de agir em prol de minha parceira de missão, onde ela permaneceu fazendo tudo até agora, e o que eu pode fazer fora apenas o uso sem consciência de minha habilidade para nos ajudar, isso por eu se egoísta de mais, e tudo aqui estava ficando um tédio. [Ei, nao se assuste, vamos sair daqui.] Antes de terminar de falar, a pequenas partículas de areia se juntavam rapidamente ao redor de Niva e seus clones, formando assim uma plataforma para que todas possam ficar firmes, enquanto a plataforma saia do contato com o chão. [Longe de mim morrer nesse lugar com esses estranhos.] Asas eram formadas em minhas costas, onde ao mesmo tempo meu corpo era coberto por uma capa de pó de ferro. Uma vez voando, atacaria todos os inimigos com penas feitas com pó de ferro, e ao mesmo tempo aumentaria a minha altitude e da plataforma em que minha parceira se encontra junto aos seus clones.

Jutsus:
Pré-ativo:

CHAKRA:183-16
STAMINA:96
VIDA:150

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Jan 04, 2020 1:07 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 

  O avanço de Khan para se agarrar a oportunidade que tinha, o fizera ser cozinhado junto ao corpo da pobre criança que fora mais uma vitima da guerra. A kunai energizada com chakra raiton se multiplicava em dezenas, e detinham um poder penetrante muito poderoso graças a eletricidade, porem o contra ataque executado por Niva e suas cópias se mostrava bem útil ao primeiro momento. A grande quantidade de kunais logo superava as balas de ar disparadas pela trindade, o que ocasionou em um corte superficial na bochecha esquerda da kunoichi, e na orelha direita de Death. O campo magnético emanava do corpo de shinobi de Ame, repelindo as kunais como se ali houvesse um campo de força invisível, algo que apenas uma grande quantidade de eletricidade poderia sobrecarregar esse campo formado por elétrons.

   Levantando voo com asas de ferro junto a plataforma com sua companheira de missão, Death iniciava uma saraivada de penas metálicas, feitas de pó de ferro endurecidas com chakra, e nesse mesmo momento, uma casa de madeira emergia do solo, prendendo Mralll em seu interior, algo que só poderia ter sido feito por seu companheiro. Todo o teto do local começa a desmoronar rapidamente, de uma forma bem devastadora, assim como as paredes do mesmo. Com o teto em pedaços, a chuva torna a cair sobre todos, lembrando que esse país a pertence, e não tem seu nome atoa.

Orl
Jutsu:

Statsu
Shinobis de Kusa
Khan:
PV: 110/110   |   ST: 100/94   |   CH: 190/190
Kusan:
PV: 110/70  |   ST: 100/100   |   CH: 190/142
Shinobis de Konoha
Mralll:
PV: 110/98   |   ST: 100/82  |   CH: 190/90
Orl:
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 190/124-18

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Jan 04, 2020 2:48 pm




Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f76646c7a564744537252455070773d3d2d3635342e313539656635366333326437313237393134393337303838353438382e676966?s=fit&w=720&h=720

O teto se estilhaçava sobre mim, e como consequência precisava me proteger assim como minha parceira. [Fique esperta !] Alertava Niva de que iria agir por nós dois, e ela não iria gostar do que terei de fazer. As asas eram meramente de enfeite, pois o que me dava a capacidade de assim por dizer voar, era o campo magnético criado pela areia de ferro de minha herança sanguínea, e dessa forma usava as asas como minha defesa, retirando os escombros do teto que poderiam vir a me acertar, e quanto a minha companheira, transformava a plataforma onde ela se encontrava com suas cópias em uma esfera, e desse jeito nada poderia atingi-la. Feito isso seguia para cima o mais rápido que pode, para que então ao ar livre posso ter plena visão do que o vilarejo havia se tornado. [Viadinho esses ninjas, devem ter usado muito chakra para fazer o uso de um doton de grande magnitude como essa.] Falava enquanto transformava a esfera em plataforma novamente, para que Niva possa ter a mesma vista que eu.

Jutsus em Uso:
Pré-ativo:

CHAKRA:183-16
STAMINA:96
VIDA:150

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Sáb Jan 04, 2020 4:47 pm




Incubou e abrangeu eu e as outras, aquilo que parecia ser bem obscuro e escuro. Ante meus ouvidos.. Turbulência, batidas e inércias. E aos meus olhos se tinha o breu e vestígios claros que se estimulavam o tempo inteiro - Oque é? - Me questionei, vi antes em ação, provinha do meu companheiro. E com a pontinha de meu dedo direito da mão, encostei sobre aquilo que se formara.. Aparentava ser grãos e levemente um corte se fez, perfurando o meu dedo, não se tinha visão, mas somente senti, doía. Não sabia especificamente oque poderia ser, talvez eu fosse curiosa demais e quisesse conhecer tudo oque eu não teria conhecimento ainda.

Logo aquilo que me cobriu, se abriria em diversos braços, me dando a nitidez da superfície, do sol, e do dia, claro o suficiente para quem outrora se encontrou no escuro por mais de algumas horas. Refletiu na lente de meus óculos, deixando meus olhos brevemente doloridos, oque me forçava rapidamente a esconder-los por uns mínimos segundos. Um outro detalhe, que antes não percebi e nem tive tempo para isso, um tipo de corte, forjado pela agressão do ataque inimigo rabiscou o meu rosto. E do sangue, se derramava lentamente, não devia ser tão grave. Sem mais delongas, me encontrei, me olhei e refleti sobre nossa atual situação.

Flutuava na plataforma daquela matéria gerada por ele, me protegeu dos eventos que ocorrera tudo no mesmo instante, grata eu estaria. E perante à tudo.. Suspirei e inspirei profundamente, sentindo o meu limite muito mais próximo do que era antes, e por agora quem se tornaria um mero fardo seria eu.

Ao meu lado ali, flutuava o garoto, com asas formadas daquilo. Um tanto quanto cansada e limitada, referi de minhas palavras para ele.

- Não posso mais ajudar-lo, tudo oque eu preciso agora é recuperar oque consumi - Proferi de olhos fechados, sentindo a cobrança e a tensão que meu corpo sofria.

- Sou muito grata pela a ajuda, e o suporte, agora acho que é com você - Citei para ele novamente, demostrando a minha nobre fraqueza e indisposição, não tinha reserva de chakra e muito menos muitas habilidades físicas para acompanhar-lo.

''Clones'':

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 24 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado Dom Jan 05, 2020 1:29 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 

  Depois de toda aquela destruição, não dava para se ter certeza se os inimigos da dupla de Ame haviam de fato sido sucumbidos. Death e Niva estão cerca de 60 metros em relação ao solo, e por isso tem plena visão da enorme formação rochosa que se encontrava em ruínas, e a frente, cerca de aproximadamente 120 metros, estavam os ninjas de Iwa mortos, e em seus corpos marcas feitas por algo bem afiado, formavam um simbolo esquisito de meia lua, repleta do sangue dos mortos, tudo aquilo parecia extremo de mais para um conflito entre duas potencias.

   Era notado também, dois shinobis levando consigo uma kunoichi que se encontrava outrora junto ao time de Ame, antes do ataque feito pelos shinobis de Iwa, que ocasionou a separação de todos. Sem mais delongas, a chuva se fazia presente, lembrando que a mesma existe, e agora a mesma cai com mais intensidade, revelando raios e trovoes, que agem naturalmente como deveriam de ser.

Postem aqui agora.

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Uitenpen - Niva & Death x Konoha x Kusa - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes