Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x KusaUitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 2:13 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
Yuhao e Cecilia x Shinobi de Konoha x Shinobi de Kusa

   O chão se abre e engole Yuhao e Cecilia em um piscar de olhos, e quando se dão por conta, estão em uma área com arvores cortadas de terreno gramado, e alguns locais com água, dando a entender que se trata de pequenas lagoas. Aqui as paredes são feitas de pura rocha, onde as mesmas tem esse pequeno ambiente. Outros ninjas acabaram sendo levados para esse lugar onde os aliados de Ame se encontram, seria aquele lugar uma especie de arena ?

Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa BKeJtQw
ninja Ame, Yuhao
ninja Ame, Cecilia
ninja Kusa, Issen
ninja Kusa, Kaytoo
ninja Konoha, Ikki
ninja Konoha, Loor

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 2:15 pm

Cecilia escreveu:

Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa 56508
O demônio | Amegakure

Enquanto ainda em terra, decidiu calar-se temporariamente e abster-se de qualquer tipo de ofensiva ou defensiva, visto que, mal tinha informações plausíveis do que acontecia, dando minimamente apoio ao restante dos shinobis daquela vila, assim como para o restante dos civis, quase mortos por aquela guerra sem fim. De muitos residentes podia se ouvir que, a chuva infinita de Amegakure, nada mais é do que o choro do próprio país, buscando incessantemente ser ouvido, atendido. Um bebê solitário e largado as pressas. 

De qualquer forma, o que de fato faria tudo ter um desenvolvimento tão caótico, fora algo que acontecera muito antes de Cecília chegar ao local da missão. A outra garota havia feito clones, com o plano de mapear o máximo possível a área. Inteligente, certo, mas quando se tem outros ninjas baseado naquele tipo de jutsu, e bem mais simples - tal qual shinobis que podem rastrear - era um tanto quanto uma decisão... Difícil, deixando óbvio o quão a garota não queria se retirar do campo e ajudar.

Quando o raio cortara os céus, Cecília levara sua visão aos céus. O clarão causado por aquilo fora suficientemente grandioso a ponto de clarear por ali, todos os rostos, e casas de plantão. As explicações vieram logo a seguir, de um garoto ruivo, de aparência franzina. E embora suas palavras podiam ser um tanto quanto demasiadas, eram contadas para que pudesse deixar a todos em ciência. Quanto a alcunha citada pelo mesmo? Gerou pouco repudio a moça, que mal mostrou tê-lo ouvido, ou prestado muita atenção.

O problema fora quando a terra sucumbiu a alguma espécie de jutsu, acreditava ela e, tudo fora tão rápido, que mal havia tempo para calçar chakra, ou tentar segurar-se. Um baque e, pronto, lá estavam. 

Mas onde estavam exatamente? Uma gruta, provavelmente. Algo que, naturalmente, poderia existir numa caverna, provavelmente. No entanto, o que realmente chamava atenção era o fato de ter caído naquele lugar de maneira tão... despretensiosa. Os olhos dela logo se acostumavam a escuridão presente no local, que embora fosse menos clara que o tempo do lado de fora, parecia ser menos opaca, devido a toda a biodiversidade presente no local. 

Havia árvores, lagos e uma parede que contornava a todos - pelo que parecia - de cabo a rabo. Cecília ainda estava nauseada, quando levantou-se ferozmente. Cair, fizera-a agachar, tal qual alguém que buscava chão para suas pernas. Seus olhos, claros, estavam focados e abertos e olhava tudo ao seu redor, buscando qualquer um que pudesse dar-lhe alguma confiança de que algo poderia acabar bem por ali, mas a escuridão ainda tomava conta de tudo. 

Seu tio, de fato, a avisaria de que aquele tipo de momento poderia ocorrer. Onde o restante de seus homens, ou companheiros, seriam divididos; uma estratégia simples, mas quando bem usada, podia até mesmo causar uma vitória perfeita numa grande guerra. Atentou-se aos detalhes mais simples, como alguma forma de tatear a parede e ficar atrás de alguma superfície que lhe daria vantagens visuais, e buscaria ouvir o máximo que pudesse tudo ao seu redor antes que pudesse fazer algo de idiota.

Não fui a única, infelizmente... ou felizmente Pensara, enquanto escutava o que parecia mais corpos caindo. 

Com a certeza que poderia ser atacada, a diabrete então preparava a partir do controle de seu chakra - um tanto quanto péssimo - realizar um jutsu simples, baseando-se em manter a vantagem territorial e surpresa por mais algum tempo. Era um jutsu simples, que gastava pouco menos do que se esperava a menina, talvez por suas reservas tão monstruosas. Imaginava ela que, não havia sido a única a ser pega tão de surpresa. E, em casos tão hostis como aquela, era comum desistir de qualquer formato pacífico ou suplementar de agir.

Quando o restante daqueles que estiverem na gruta, decidirem atacar, seria o fim se as rochas cedessem. Ela deveria pensar em, ou atacar logo, ou simplesmente sair dali.

Touton no Jutsu! Sem mais delongas, assimilando as cores e a escuridão, ao próprio chakra que exalava em si, tornando-se ao que tudo indicava, invisível a olho nu. Com a kunai de três pontas em mãos, sairia pela primeira vez de trás da superfície que usara para defender-se, andando ainda pelas beiradas da parede, para que pudesse encontrar o restante dos shinobis que haviam caído. Esperava encontrar os inimigos, obviamente, para que pudesse tomar suas decisões a partir dali.

HP 80 | | ST 150
CH 1080-40 (B)

Spoiler:

Spoiler:




Tiger escreveu:


Não Ame ninguém

Era quase cômico, nós éramos aqueles que detinham o elemento surpresa, contudo fomos facilmente emboscados. Insultei os céus enquanto sentia meu corpo sendo devorado pela terra, uma grande quantidade de chakra se amontoou ao redor dos meus companheiros e acabou por nos dividir, enviando-nos para locais distintos, ao menos era isso o que imaginava, afinal não fazia o menor sentido gastar tanta energia para manipular o terreno e nos manter juntos.
Os caçadores tornaram-se a caça, mas como isso aconteceu? Minha mente trabalhava a mil, seria obra dos indivíduos que lançaram o sinal? Não, não faz o menor sentido! Se eles soubessem que estávamos naquela região o tempo todo, não se faria necessário utilizar um sinal de luz, então só me resta descartá-los. Como? Onde? E por que? O que estava deixando passar?
Embora quisesse responder às inúmeras perguntas que atormentam minha mente, tinha que descobrir quem estava comigo. Utilizando o kagura shingan comecei a mapear o local, o objetivo era mais do que óbvio: encontrar aliados e inimigos. 
Não seria uma tarefa difícil localizar qualquer uma das pessoas que outrora estiveram comigo, afinal tinha em minha mente a sua assinatura de energia, podendo facilmente discerni-las das demais, a mais fácil de todas provavelmente seria a da mulher demoníaca, já que detinha uma quantia assombrosa de chakra. Caso acabasse encontrando um dos meus companheiros, utilizaria da técnica Yamanaka que já se encontrava ativa para entregar-lhe a localização de qualquer outro indivíduo localizado pelo kagura shingan.
Adotando uma postura confiante, resolvi entrar no jogo, este seria um game de esconde-esconde em que detinha a localização de todos os pegadores. Minha estratégia inicialmente seria mover-me até um aliado, enquanto evitava os inimigos, tendo em vista que com o kagura conseguiria ver seus movimentos, não seria uma tarefa difícil evitar qualquer pessoa hostil, confiava plenamente na técnica, assim como em minha velocidade.

Kagura Shingan:

Jutsu ativo:

Armas:

Status:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 5:11 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
   Cecilia e Yuhao detinham uma enorme resistência e agir rapidamente perante a forma bruta de como foram parar por ali, assumindo a textura exata do local e a iluminação, Cecilia se encontrava ás cegas, tendo a sua localização desconhecida por parte dos outros shinobis, levando em conta que seu aliado havia estabelecido um elo mental entre eles, algo que por estarem mais próximos, funcionava de maneira eficiente, em relação aos outros aliados de Yuhao, que conseguia localizar suas posições, mas a ligação mental aparentava não funcionar em primeiro instante. Agora era uma questão de tempo até que Yuhao e Cecilia possam elaborar uma maneira de contornar a situação na qual se encontra.

   Issen se encontra deitado ao chao com olhos fechados, pois fora nessa posiçao que a terra o largou, e seu braço esquerdo se encontrava com um enorme corte, aparentando nao possuir mais as funçoes normais, consequencia de rompimento de alguma ligaçao no tecido muscular do braço, onde tal corte parece ser bem profundo. Mesmo com os olhos fechados, Issen tinha a localizaçao de todos ali, inclusive de Cecilia, que mesmo se ocultando com técnica de camuflagem, nao conseguia se esconder dos olhos de Issen. — Himoko estava certa, nossa deusa se escondera em Ame, e agora retornará para casa !! — Levantando-se, e abrindo os olhos, Issen revelava possuir um dojutsu em seu olho direito, um "Byakugan", e com ela sabia onde sua deusa estava. — Kaytoo ! Elimine a escoria de Konoha, pegarei nossa deusa de volta !! — Passando instruçoes para seu companheiro de vila, Issen segue com uma investida contra Cecilia, onde no processo dois clones de barro emergiam ao seu lado, visando imobilizar a deusa.

Por sua vez, Kaytoo libera feixes de luz após a execuçao de selos, tendo como alvo os dois shinobis de Konoha, que defendem o ataque com facilidade, expelindo pela boca uma grande quantidade de agua, que age como uma barreira ao seu redor, a onda formada logo se choca uma na outra, fazendo com que a agua se espalhe pelo local, onde consequentemente ira atingir os demais que ali se encontram.

Jutsus:

Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa BKeJtQw
ninja Ame, Yuhao
ninja Ame, Cecilia
ninja Kusa, Issen
ninja Kusa, Kaytoo
ninja Konoha, Ikki
ninja Konoha, Loor

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado Sáb Dez 28, 2019 6:08 pm


Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa 56508
O passado sempre à tona | Amegakure

– Deusa? São caçadores... de Kusa? – Sua concentração parecia ter sido partida e, como tal, seus movimentos antes ofensivos, estavam estáticos, ainda perplexa pelo fato de ter sido encontrada ali. – Vieram de tão longe para fazer todo este alarde em busca de alguém que não mais vos representa, patético – E mais uma mudança ocorreria, e a calma que antes a garota passava, transformava unicamente em fúria.

– Imperdoável. Cada um de vocês, da Lua negra são imperdoáveis – Sua respiração estava mais ofegante e agora, alguma de suas veias pareciam bem mais amostras, assim como o punho direito, fechara por completo, apertando cada vez mais a kunai de Isshin. Se desejam tanto a morte, que seja assim No entanto, antes que pudesse dar continuidade a tudo, vera o que parecia ser o cortar de uma tempestade passar ao seu lado, em direção à outras sombras, shinobis que detinham bandana e características a serem conhecidas como parte do país do fogo.

Esses caras, eles são fortes Com a mão sobre seu rosto, tentando não cegar-se, ela observava calmamente o que acontecia a sua frente. Um deles, criara dois clones, enquanto o outro, era capaz de criar a tal rajada. Como resposta, o shinobi de Konoha, criara uma grande barreira d'água, tendo capacidade de defender-se por completo e, inclusive, atacar com o próprio jutsu.

Não só fosse necessário preocupar-se com a saraivada d'água, luzes e chakra sendo desperdiçado, ela também deveria cuidar dos clones e do próprio integrante da seita. Esses olhos são estranhos Imaginou decidindo focar-se inicialmente naquele trio, entre clones e o próprio. Focou-se no fato em que, em poucos instantes, aquela onda assolaria tudo a sua frente e, sem mais delongas, com o uso de um jutsu básico, visaria alcançar rapidamente Issen. Sua velocidade havia sido treinada durante todos aqueles anos, ao lado de seu tio e, como tal, provavelmente seria suficientemente poderosa para que pudesse o fazer ao menos a tempo de não ser capturada.

A tentativa seria simples; diretamente a nuca do ninja e deixa-lo, a partir de um fuuinjutsu, sobre seu controle e, se necessário, atacar com a outra mão, a que ainda segurava a kunai, os clones, numa tentativa de defender-se e atrasar sua captura. Ela havia se arriscado muito, visto que, brevemente, deixaria ser pega pela onda para isto.

Puppet Curse

HP 80 | | ST 150
CH 1040-50-10-9 (A, D, B)

Spoiler:

Spoiler:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado Dom Dez 29, 2019 2:32 pm



Não Ame ninguém

Aparentemente estava próximo a mulher demoníaca, o que era um alívio, levando em consideração a sua imensa quantidade de chakra, contudo estava intrigado por desconhecer o motivo da técnica de comunicação não funcionar com os demais. Interrompendo meus devaneios, notei que não podia desperdiçar tempo me preocupando com os mesmos, o agora era muito mais importante.
Devido a distância que me encontrava dos adversários/aliados, não conseguia ouvir claramente suas sentenças, mas isso não me impedia de senti-los, uma luta iria se desenrolar e eu precisava fazer o possível para não ser morto. As poucas palavras soltas escutadas foram aquelas ditas de maneira enérgica: Kyoto, Konoha, deusa e Kusa. Eram mais do que suficientes para pressupor o que se sucederia, afinal era de conhecimento comum que a mulher demoníaca pertencia a kusagakure no sato e dada a sua personalidade, nada de bom viria a acontecer.
Suspirando, pus-me a pensar, analisando friamente a situação na qual me encontrava. A atitude mais sábia era unir-se a Kusa e enfrentar Konoha, afinal eles provavelmente atacariam-me assim que fosse descoberto... Contudo simpatizava-me com a companheira fugitiva... O que fazer? O que fazer?
Infelizmente não me foi dado tempo suficiente para decidir, duas novas figuras emergiram ao lado do homem que dialogava com Cecília, clones? Provavelmente. Do outro lado acabei captando duas poderosas liberações de chakra, a primeira iluminou o local e partiu em direção àqueles que provavelmente eram shinobis oriundos de konoha, a resposta por parte destes foi imediata, lançando uma poderosa onda contra o golpe.
Quanto chakra desperdiçado. Pensei enquanto preparava-me para saltar, levando em consideração a distância em que me encontrava da fonte desta técnica era muito provável que a onda perdesse a maior parte de sua força antes de chegar até o local em que me encontrava, confiando na minha velocidade, tratei de pegar impulso e logo em seguida saltei, o objetivo era claro: aproveitar-me das minhas capacidades físicas, frutos de anos de treinamento, para saltar sobre a água residual e pousar sobre a mesma utilizando o Mizu Kinobori.
Caso, por ventura, não desse certo e fosse arrastado pela água, simplesmente subiria para a superfície e me prepararia para agir. O próximo passo seria atuar em favor de Cecilia, acreditava piamente que ela detinha a força necessária para deter todos os que se encontravam nesta "sala" e portanto a atitude mais sensata seria ajudá-la.
Por intermédio do kagura shingan, trataria de discernir os clones do original e iria transferir esta informação para a garota, logo em seguida realizaria um selo de mão e utilizaria uma técnica do clã Yamanaka contra o shinobi de Kusa (Issen), aquele que estava mais próximo da minha protegida, se porventura a longitude não colaborasse para a execução de minha estratégia, simplesmente aproximaria-me.
O Shinranshin no Jutsu é uma técnica que pode ser utilizada a distância e toma o controle do corpo do inimigo momentaneamente, isto sem expor o usuário, sendo completamente diferente da técnica de transferência de mentes. Meu objetivo em utilizá-la era bastante óbvio: imobilizá-lo para que a garota pudesse finalizá-lo, contudo se ela não conseguisse, faria-o virar-se contra seus clones, visando reduzir a desvantagem na qual a mesma se encontrava.



Kagura Shingan:

Jutsus utilizados:

Jutsu ativo:

Armas:

Status:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado Dom Dez 29, 2019 7:21 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
   A iluminação puxada para o vileta suave era criada pelas plantas diferenciadas do local, algo bem incomum para essa técnica, Issen seguia para cima de sua deusa, e junto aos seus clones detinha de uma velocidade elevada, algo que fora acompanhada por Cecilia, que tinha a mesma velocidade aparente que seu inimigo. Parando sobre Cecilia que investia rapidamente, Issen e seus clones parecia deixar se pego, e nesse mesmo instante Yuhao informava a sua companheira qual era o verdadeiro dentro dos clones, uma informação útil por sinal. Tocando no corpo de Issen, Cecilia aplicava uma técnica bem peculiar, que serviria como uma forma de controle futuro, mas o que Cecilia não sabia, era que Issen havia aplicado uma armadilha em seu corpo. A onda de agua segue forte percorrendo todos os locais mais baixos, inundando o local rapidamente.

  Agindo com agilidade e um rápido raciocine-o, Yuhao conseguia permanecer sobre a água, mais mesmo assim era levado pela água indo contra a parede do local. Cecilia e Issen junto aos seus clones, também eram pegos pela onda, indo com violência contra a parede, ficando distante de seu companheiro de missão. Kaytoo escapou do ataque saltando para trás, permanecendo no local mais elevado mais próximo que conseguiu encontrar. Os dois shinobis de Konoha agora de pé sobre a água, tinha o campo o seu elemento de vantagem, e assim os dois atacam com uma combinação de raio e água, visando atingir os que foram levados pela água. Kaytto pegaria um pedaço do chão, e o arremessaria contra os inimigos de Konoha, com a intenção de proteger sua deusa.

Nota: Cecilia retire 8 de seu PV
Yuhao retire 4 de seu PV, e retorne o chakra usado pelo Shintenshin no jutsu, por não conseguir usar.


Shinobis de Kusa
Spoiler:

Shinobis de Konoha
Spoiler:

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado Dom Jan 05, 2020 10:41 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração

  A ceita lua de sangue tinha um assunto delicado e inacabado para tratar com a sua deusa Cecilia, que conseguira acertar em cheio o corpo de Issen, que mesmo ferido tinha toda a atenção furiosa da kunoichi para si, e dessa forma revelou possuir um dojutsu peculiar, e dessa forma colocava Cecilia em uma ilusão, onde a mesma permanecia caindo sem parar. No entanto a marca colocada na nuca de Issen por Cecilia, poderia vir a calhar futuramente, e nesse mesmo tempo, Issen colocou uma marca no corpo de sua deusa, onde a mesma possui ativação futura. Kaytoo continuava a atacar os shinobis de Konoha, saltando e se fixando na parede do local, o mesmo arrancava grandes pedaços de rocha das paredes, e arremessava com bastante força contra os inimigos, que se defendiam com ataques de suiton.

  O tempo havia se passado, e um enorme tremo era sentido por todos, seguido por enormes rachaduras que se espalhavam pelo teto e paredes, algo de muito estranho estava acontecendo. Com a batalha entre os shinobis de Ame, Konoha e Kusa, os shinobis de Iwa permaneceram criando algo grandioso do lado de fora dessa enorme formação rochosa invocada de maneira impressionante. Issen pegava o corpo de Cecilia com um de seus clones, enquanto o outro clone seguia em direção ao ruivo, visando aplicar o mesmo genjutsu no mesmo, porem o efeito da ilusão era que ele estaria se afogando, o que poderia acontecer realmente devido as circunstancias do cenário.

   Yuhao demonstrava medo, e não sabia como agir, e por isso Issen deixou o garoto para trás, e nesse mesmo as paredes e o teto do local, quebravam como se fossem nada, e toda aquela situação, prendeu Yuhao e um shinobi de Konoha em meio as grandes pedras, fraturando o braço esquerdo do ruivo em dois lugares. E quanto aos shinobis de Kusa, eles seguem levando Cecilia para longe.

Postem aqui !

Shinobis de Kusa
Jutsus:
Shinobis de Konoha
Jutsus:

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Uitenpen - Yuhao & Cecilia x Konoha x Kusa - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes