Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Uitenpen - Isshin x Kiri EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Uitenpen - Isshin x KiriUitenpen - Isshin x Kiri

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Uitenpen - Isshin x Kiri - Postado Sáb Dez 28, 2019 2:14 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 

Isshin x Shinobi de Kiri

   Por fim Isshin é engolido por duas paredes, onde o leva para um cenário meramente rochoso, com vegetação similar de onde ele estava anteriormente. O encarando, três shinobis de Kiri, onde os mesmos o reconhecem de cara, dando mais importância para a sua missão nesse exato momento. A arma na qual fora relatada por possuir bastante chakra, era dourada e tinha um formato meio estranho, como se fosse para bater, e não para cortar ou perfurar.

Uitenpen - Isshin x Kiri Pzn43bv
▇ ninja Ame, Isshin
ninja Kiri, Mitsu
ninja Kiri, Mikaa
ninja Kiri, Myotsu

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Isshin x Kiri - Postado Seg Dez 30, 2019 6:02 pm

Gen'ei no Isshin
Em poucos instantes, reapareci em um local completamente diferente do anterior. Em minha frente estavam três ninjas que brandiam as vestes da névoa, aldeia que desejava a minha cabeça, eles conheciam a minha fama e não estavam por lá atoa.
Meus olhos avermelhados visualizava cada traço de chakra dos oponentes, eram formidáveis. Introduzi minhas mãos em minha bolsa ninja, retirando duas kunais com o a marca do Hiraishin previamente colocada em seus cabos. Concentrei meu chakra nas lâminas sem utilizar selos de mão, uma habilidade única do Sharingan, e lancei pelos ares em posições estratégicas graças ao meu Sharingan e meu Shurikenjutsu, permitindo alta precisão. Durante o percurso, as kunais tornaram-se centenas e cobriram todo o campo de batalha. Encarei os adversários com seriedade e intensifiquei meu chakra nas orbes oculares para colocar os dois ninjas com menor nível de chakra em um transe de Genjutsu, sem que notassem. Minha intenção era controlar temporariamente suas ações, até que fossem libertados manualmente do Genjutsu.
– Já faz muito tempo desde que acabei com os nobres podres daquele país miserável. Eu não tenho nada a resolver com vocês, vão embora.

Jutsus :

Ferramentas:

Status:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Isshin x Kiri - Postado Seg Dez 30, 2019 9:24 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 

   Algo peculiar nesse local no qual Isshin e os shinobis de Kiri acabaram parando, é o fato de ser um enorme quadrado, com paredes feitas com pura rocha, assim como o teto e o chão do local. Ao se depararem com seu suposto inimigo, os três shinobis de Kiri que estão ali por serem aliados de Konoha, reconhecem de cara o homem que se encontra como seu inimigo, era nada menos que "Gen'ei no Isshin", e pela sua fama, em parte os shinobis de Kiri possuíam informações das habilidades do Uchiha, e rapidamente e mestre dos três shinobis de Kiri, demonstra uma capacidade de liberar de seu corpo, uma enorme quantidade de chakra, que rapidamente se espalha pelo local, a névoa era mais pesada, onde era possível sentir a mesma como se a mesma fosse pesada. Pouco antes Isshin visa um contato visual, usando o poder penetrante de seu sharingan, algo que não fora possível a aplicação de um genjutsu, devido a distancia na qual Isshin se encontrava de seus inimigos.

  Era notável a enorme quantidade desse homem que acabara de criar uma densa névoa, onde a mesma rapidamente encobria praticamente todo o local, colocando Isshin dentro da mesma. Não tendo escolha e vendo que o inimigo havia colocando uma certa vantagem no campo, o nukenin de Kiri arremessava duas kunais para frente, onde as mesmas possuem uma marcação especial, e junto a isso a aplicação de uma técnica, que multiplicava aquelas duas kunais pelo campo, tornando assim uma vantagem futura para Isshin. Tendo a localização do inimigo, Mitsu criava um domo de gelo ao redor de si e seus companheiros, e nesse mesmo instante a temperatura do loca cai rapidamente para 10 graus, essa era a habilidade especial dos Koori. Mikaa era o responsável pela criação da névoa, e logo usou a mesma para atacar Isshin, onde da nevoa mesmo, espigões feitos pela água presente na nevoa, atacavam o uchiha por todas as direções.

   Esses três shinobis de Kiri, são conhecidos por executarem suas vitimas, sem que as mesmas percebam o que as mataram. Myotsu desaparecia completamente, com o uso de sua técnica especial, o mesmo se tornou impossível de ser rastreável ou sentindo por shinobis sensoriais, e suas ações também eram desconhecidas por seus aliados.

Jutsus:

Status
Mikaa:
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 2000/2000-08
Mitsu:
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 190/190-16
Myotsu:
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 190/190-16

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Isshin x Kiri - Postado Qua Jan 01, 2020 1:00 am

Gen'ei no Isshin
– Que assim seja... – murmurei, fechando meus olhos por um breve momento enquanto a névoa se formava, o frio era intenso, uma habilidade natural de muitos ninjas, mas naquele nível só era possível para um clã dos ninjas de Kirigakure. Como trabalhei por muito tempo nas casas nobres, conhecia as principais técnicas da aldeia, suas assinaturas, e o assassinato silencioso era uma delas, efetivo ao ser silencioso e não deixar rastros. A névoa dificultava a visão local por estar espalhando cores de chakra para todos os lados.

Mas isso não impedia de visualizar um crescente fluxo de chakra na água espalhada ao redor, claramente era um jutsu ofensivo. Concentrei o chakra em meu pulmão e expeli violentamente uma fumaça inflamável com labaredas ferventes de fogo em toda a região ao meu redor, como ato de defesa tanto para o ataque que viria se formar – evaporando a água ao redor e dissipando parte da névoa pelo nível do jutsu – quanto para os ninjas que tentariam se aproximar. Em sequência, mordi meu polegar direito e executei os selos da técnica de invocação, criando inúmeros corvos no local que tenderiam a se multiplicarem. Discretamente, inseri um selo da marca Hiraishin enquanto tocava um dos corvos, que multiplicaria-se em novos corvos com a mesma marca, possibilitando novo teletransporte de forma oculta – assumindo que meu oponente não conseguisse me visualizar na névoa espessa que nem o Sharingan visualizava e na poeira das chamas que criei.

Mantendo o selo do Sanzengarasu no Jutsu – técnica proveniente da invocação dos corvos, continuei controlando os corvos com as ondas de frequência de chakra em voo rápido e baixo pela névoa, esperando que eles esbarrassem em qualquer alvo móvel no local, buscando localizar a cúpula de gelo defensiva e a posição dos demais ninjas que tentariam me assassinar. Os corvos também auxiliariam a ocultar minha presença visualmente.

Considerações:
Jutsus Ativo:
Jutsu usado no corvo:
Jutsu usado:
Jutsu utilizado para dissipar a névoa e defender dos atacantes:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Isshin x Kiri - Postado Qua Jan 01, 2020 1:02 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 

   Possuindo a capacidade de ver o chakra nas coisas e nos jutsus com o Sharingan, o nukenin previa o grande acumulo de chakra ao seu redor, e mesmo sem poder ver, o Uchiha liberava uma fumaça que elevava a temperatura ao seu redor, dessa forma o jutsu usado pelo inimigo acaba não surtindo efeito algum. Uma combinação de dois tipos de clones era criada pelos três shinobis de Kiri, onde com todos esses clones espalhados pelo campo, serviria para confundir o inimigo, levando em conta dos mesmos estarem ocultos entre a névoa. Por sua vez, Isshin trazia ao campo por meio de invocação vários corvos, que se multiplicavam sem fim, e aproveitando sua ação, Isshin marcava um corvo com seu Hiraishin, e consequentemente o corvo marcado se multiplicava também.

   Mitsu por detectar a existência de seres se multiplicando de maneira suspeita sem saber de fato o que seria, aproveitava a névoa para criar a partir da mesma milhares de agulhas, onde as mesmas tinha como função eliminar esses seres desconhecidos, inclusive o seu alvo nukenin. Os clones criados eram atacados pelos corvos, e assim vice versa, o campo encoberto pela névoa se tornava uma verdadeira guerra. Tendo toda a atenção, cinco clones ocultos por uma técnica impossível de ser detectada, surgia com facas kunais firmes em suas mãos esquerda, focando os pontos vitais do nukenin, aplicando assim a técnica assinatura de Kiri. Alguns corvos acabam batendo contra os três domos de gelo, e o som era possível ser ouvido por todos.

Jutsus:

Status
Mikaa: Suiton
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 2000/1992-04-12
Mitsu: Hyoton/Sensor
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 190/174-04-12-16
Myotsu: Suiton
PV: 110/110   |   ST: 100/100   |   CH: 190/174-04-12

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Uitenpen - Isshin x Kiri - Postado Sáb Jan 04, 2020 3:12 pm

Gen'ei no Isshin
Os inimigos estão bem preparados para enfrentar o meu sharingan, graças a fama que adquiri depois de matar todos aqueles nobres de Kirigakure, e agora mesmo tao distante, eles me acham e usam meios de neutralizar minha maior habilidade que é uso de ilusões e controle, algo ruim de se aplicar em minhas circunstancias. - Sumidão ! Murmurava enquanto desaparecia do local instantaneamente, sem deixar se quer algum tipo de rastro, retornando para o centro de amegakure, local onde marquei o telhado de uma pequena edificação.

Jutsus Ativo:
Jutsu Usado:
HP: 110
CH: 162-20= 142
ST: 150

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Uitenpen - Isshin x Kiri - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes