Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Areá de Alimentação[Ame] Areá de Alimentação

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Areá de Alimentação - Postado Seg Jan 13, 2020 3:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Source



Estabelecimento voltado ao prazer de comer e beber, com finalidade de recuperar as energias gastas de forma rápida, sem a necessita de ter que dormir. A baixo segue uma lista das comidas e bebidas, e o valor de compra junto as taxas de recuperação aos status.

Pratos:
Porções:
Bebidas:
Confeitaria:
Mestre da Morfagem
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Ter Jan 28, 2020 1:05 pm

]

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Restaurante

Hisoka apreciava sua refeição de forma calma, podia sentir um certo vigor novo em seu corpo, dada a recheada refeição. Estaria satisfeito somente com os dangos, ou gostaria de algo mais? A garçonete se aproximava, como se para saber se esse gostaria de comprar algo mais ou apenas pagar a conta.

Adendo: Os dois espetos "a mais" não contarão para a reposição de status. Pode recuperar 40% do máximo de seus pontos de status graças a refeição.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qua Jan 29, 2020 5:23 pm




[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Ao final do último gole no precioso líquido negro, Hisoka vislumbrou seu reflexo no fundo da xícara pouco antes de levá-la ao balcão num baque surdo. Sua língua tratou de resgatar uma gota que escapara ao canto do lábio, momento em que degustou a bolinha derradeira do terceiro espetinho. – Isso enjoa rápido. – Reclamou, de rosto em esgar. – Bem, agradeço pela refeição. – De mãos unidas, demonstrou uma curta reverência. O cruel assassino sabia ser elegante às vezes.

Afastou a cadeira da bancada com os pés, abrindo espaço para que pudesse ficar de pé. Sobre o balcão, deixou os três espetinhos aos restos e o último inteiro, que acabou não degustando em virtude do enjoo. Ereto, deu uma profunda inspirada, já sendo capaz de sentir as energias revitalizadas. – Ótimo. – Soltou o ar dos pulmões pela boca, tratando de deixar o estabelecimento. Aparentemente, não havia sido reconhecido já que de nada notara, embora os mentores pudessem ser exímios espiões.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 135

OFF – Status atualizados.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Jan 30, 2020 5:54 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Missão Hisoka - 01/XX

Esperançosos eram aqueles que acreditavam que o sol iria raiar sobre Amegakure novamente e mentirosos aqueles que disseram já ter lhe visto. A chuva parecia cair mais forte naquele dia, Ame estava inteiramente nublada e pouco dava para olhar além da densa neblina. Enquanto o fantasma atroz terminava sua bebida ouviu o ranger da porta, alguém envolto de um capuz escuro adentrava, seguindo diretamente até o balcão e sentando ao lado do shinobi  —— Moça, uma xícara de café por favor —— solicitou com uma voz rouca, tirando de dentro do seu capuz algumas poucas moedas e já a colocando sobre o balcão.

—— Olá garoto... Como se chama? —— perguntou, inclinando o rosto para o lado e exibindo seus olhos vermelhos e vazios para Hisoka, se olhasse bem notaria alguns traços de deformação no rosto, que até o momento ainda estava envolto do capuz além disso um sorriso insano pairava sobre a expressão macabra do homem, que aguardava uma resposta de Hisoka.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Jan 30, 2020 6:56 pm




[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Os ouvidos, que outrora captavam o ruído bochornoso da borrasca, foram surpreendidos por um súbito aumento no fragor, anunciado junto ao ranger da porta do estabelecimento. Alguém havia chegado. De soslaio, as íris amareladas de Hisoka refletiram a figura de um homem encapuzado, que não tardou a se aproximar e se sentar ao seu lado. O Nukennin sentiu o coração palpitar. Era como se sua intuição lhe dissesse que algo nele não cheirava bem; e as atitudes que ele tomou somente corroboraram isso.

Garoto? Cerrou as sobrancelhas sutilmente ao comentário do ignoto. Fazia um tempo desde a última vez que fora chamado assim. Se não estivesse enganado, quando roubara alimento do centro comercial da vila aos quinze anos, há sete anos. A cena ainda reside em algum espaço na sua memória. Ele lembra que acabou encurralado pelos três comerciantes donos do empório; teve de matá-los. Não havia sido a primeira vez que ceifou a vida de alguém, tampouco seria a última. É a sina que carrega desde os acontecimentos que vitimaram seus pais afinal.

– Costuma perguntar o nome das pessoas tão despretensiosamente assim? – Retrucou, hasteando um dos sobrolhos num tom de certo cinismo. Não pôde deixar de notar parte de sua feição, pouco do que o barrete permitiu revelar. As marcas no rosto podiam significar um veterano de guerra. Um homem experiente, que já passou por muitas adversidades; ou podia simplesmente estar pensando demais e fosse um qualquer que sofreu um acidente, porém, em momentos assim o refugiado prefere confiar em sua intuição. E ela estava apitando como nunca. O indivíduo a sua frente podia não notar, mas os dedos de seus pés, cobertos por calçados, se contorciam em ansiedade. – Qual o seu nome? – Deu ênfase na voz, meneando com uma erguida no queixo e um breve afastar de tronco. O xeque havia passado de lado, e talvez não demorasse até se tornar um xeque-mate.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 135

OFF – Obrigado pela narração, querido.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sex Jan 31, 2020 5:47 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Missão Hisoka - 02/XX

Em resposta a retruca de Hisoka o senhor bateu levemente no batente em sua frente —— Você está certo, fui rude né? Oh senhorita, por favor traga algo para servir a meu companheiro também —— solicitou —— Escolha algo —— concluiu com um leve sorriso em seu rosto. Era impossível analisar as expressões ou entender o que realmente desejava aquele homem, ele era cauteloso, mas ao mesmo tempo explosivo, de longe era possível nota-lo, mas pouco era capaz de ver — ele tinha sua maneira de agir, ele deixava o ar mais frio, mas ao mesmo o esquentava com seu agir.

—— Me chame de Yu, basta —— respondeu enquanto recebia seu pedido da garçonete, dando um gole rápido em sua bebida —— Novamente... Qual o seu nome? —— perguntou, como se tivesse interesse naquela resposta.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sáb Fev 01, 2020 1:07 am




[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Os olhos apertaram ainda mais em resposta à reação do homem. Ele pôde não ter notado, mas os músculos de Hisoka tesaram em milésimos expectando algum ataque surpresa daquela figura enigmática, mas ele simplesmente topou no batente, permitindo que o nukennin relaxasse outra vez, embora a atenção parecesse triplicada. – Acabei de comer, dispenso. – A mão esquerda apontou preguiçosamente para a louça recém-usada. Era estranho para Hisoka que aquele homem estivesse puxando assunto com ele tão despretensiosamente. Por que ele estava se propondo a tanto? Seu jeito sibilino somente tornava a situação pior. Nem mesmo o experiente assassino conseguia ler alguma intenção recôndita por trás de suas feições. Era duro e frio como um pedaço de gelo. Contudo, o gelo também é transparente aos olhos. Talvez Hisoka só precisasse se esforçar um pouco mais. E ele faria.

– Hisoka. – Respondeu secamente. Seu semblante, por sua vez, parecia tomado por uma atmosfera desafiadora. Não desgrudava os olhos do homem, captando cada nuance de sua reação com as íris cróceas, afiadas como baionetas. O Nukennin pensava que, se aquele indivíduo já soubesse quem ele era, de nada adiantaria esconder sua identidade. Por outro lado, se não soubesse, também não o reconhecera pela aparência, então dificilmente conceberia o nome.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 135

OFF – Obrigado pela narração, querido.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Seg Fev 03, 2020 1:02 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Missão Hisoka - 03/XX

Gentilmente o garoto recusou, alegando que já teria comido o suficiente, no entanto Yu desconfiava que o motivo dele recusar seria sua clara suspeita a ele, mas não tinha outra forma de realizar aquele dialogo, Yu não carregava sequer uma intenção ruim contra Hisoka, ele na verdade já observava o garoto algum tempo e procurava sua ajuda para a realização de uma simples missão. Yu agiria rápido, levantaria sua mão para tocar no café e a desviaria de maneira sútil tocando Hisoka, sendo o suficiente para transmitir seu chakra e utilizar uma técnica de comunicação secreta que teria desenvolvido durante os anos, com aquilo ele conseguia ecoar seu chakra e o transformar em som, no entanto um som audível somente para Hisoka, pois vinha de dentro de sua própria mente —— Eu tenho uma missão para você garoto, uma missão secreta... Não posso falar muito, mas venho lhe observando já a tempos, sei de suas habilidades e capacidades e, se aceitar, lhe entregarei uma carta criptografada para que entregue em Otogakure... conhece? —— questionou.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 06, 2020 2:56 am




[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Assim que Hisoka revelou seu nome, o ambiente foi tomado por um silêncio fúnebre. O Nukennin se limitou a trocar olhares com o ignoto, até que ele enfim agiu, jogando as cartas na mesa. Tudo acontecera muito rapidamente. Sua mão se ergueu para tocar a xícara e, propositalmente, resvalou no foragido. Então, uma estranha sensação. Hisoka conseguia ouvi-lo. A voz daquele homem ecoava em sua mente, reverberando por todo o interior de seu crânio como se estivessem conectados telepaticamente. Hmmm!? Expressou certo espanto no semblante, estreitando o cenho que não deixava de mirar o encapuzado. Ele mencionou uma missão em Otogakure, uma vila vizinha. Hisoka nunca esteve lá, embora já tivesse ouvido falar da aldeia. Não faz ideia de como ela esteja nos dias atuais, mas se empolgou. Cruzou os braços e se recostou na cadeira, relaxando as costas, deixando para lá a vontade de ir embora, ao menos por enquanto. – E o que eu ganho com isso? – Questionou. Ao contrário do homem, não se limitou a comentar telepaticamente, ainda que sua voz não tivesse sido tão audível.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 135

OFF – Obrigado pela narração, querido.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sex Fev 07, 2020 10:30 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Missão Hisoka - 04/XX

No momento em que o nukenin cessou o silêncio do lugar a garçonete se aproximava, perdendo o controle dos pés e derrubando a bandeja para frente, atingindo Hisoka —— Desculpe senhor, mil desculpas —— disse, aproximando do próprio e lhe limpando suavemente com um pano. O senhor sorriu com toda a cena e respondeu, também em voz alta —— Você tinha falado algo? Eu não entendi direito —— e, mentalmente, completou —— Não seja tolo, estamos sendo vigiados, apenas pense em me responder que conseguirei escutar, e, sobre sua pergunta, ganhará uma boa grana, no momento é tudo que posso oferecer —— concluiu.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sáb Fev 08, 2020 6:04 pm




[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Outro silêncio fúnebre, este quebrado pela garçonete que, acidentalmente – ou não, derrubou sua bandeja em Hisoka. Não foi fácil esconder o aborrecimento, expressado num suspiro em que mais parecia engolir sua cólera. Não podia explodir ali, principalmente por um motivo tão banal. Preferiu deixar de lado, meneando com a palma da mão para que ela o deixasse, que ele mesmo se limparia. – Azar...? – Protestou, questionando-se da veracidade daquele acontecimento enquanto limpava as partes sórdidas com uma toalha de mesa.

Que seja. Respondeu em sua mente, contraindo os lábios. O dinheiro me agrada, embora eu esteja mais fissurado na adrenalina que isso possa me dar. Inclinou a cabeça de leve, esboçando um sorriso no canto da boca. Aconchegou a bochecha na palma da mão despretensiosamente, finalizando. Pois bem, qual o teor da carta e para quem devo entregá-la? Indagou, crispando a glabela. Precisava saber com o que estava lidando afinal.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 135

OFF – Obrigado pela narração, querido.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Ter Fev 11, 2020 8:18 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Missão Hisoka - 05/XX

—— A carta leva uma mensagem criptografada, é um aviso a um velho companheiro meu. Eu não tenho certeza de como ele deve se aparenta atualmente, mas suponho que estará vestido uns mantos e trajes escuros que lhe envolvam completamente, peça para ver sua palma da mão e caso veja esse símbolo... —— sussurrava mentalmente, inclinando levemente a palma da mão sobre o balcão —— Significa que é ele mesmo. Além disso a carta carrega um chakra rastreável somente por mim e por ele através de um jutsu próprio nosso, logo, assim que chegar na cidade, provavelmente será interceptado. Mas, fique atento, não lhe prometo segurança alguma em sua viagem —— concluiu o senhor.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Ter Fev 11, 2020 3:01 pm




[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Hisoka levou a língua ao beiço inferior, apertando-o assim que ouviu os dizeres do desconhecido. Ele permaneceu em silêncio, condescendendo com um meneio positivo. Não estava interessado, de fato, no teor da carta, tampouco nas consequências que levariam entregá-la. Estava mais preocupado com a recompensa que ganharia, tal como os desafios que teria. Entendo... Disse mentalmente. As íris cróceas refletindo o símbolo que havia na mão do ignoto, imagem que permaneceria guardada em algum lugar de sua memória.

– Obrigado pela comida. – A cadeira arrastou ao assoalho pouco antes do Nukennin se levantar. De pé, ele contorceu as costas, soltando um leve gemido de incômodo. – Me dê. – Mirou o homem, de palma de mão erguida à espera da carta. Assim que ele a entregasse, Hisoka a guardaria dentro de suas vestes e deixaria o estabelecimento rumo a Otogakure.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 135

OFF – Obrigado pela narração, querido.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Ter Fev 11, 2020 5:58 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:45 PM | Chuva | Inverno


Narração - Missão Hisoka - 06/XX

A reação final do menino fez com que o velho recuasse um pouco, sentindo que, quem sabe, estivesse escolhido a pessoa errada para realizar aquela missão — no entanto, também sabia que somente alguém tão imaturo iria arriscar a vida daquela maneira para entregar um conteúdo desconhecido para alguém também desconhecido. Tentou agir rápido, desejando que ninguém tivesse realmente observando ambos os ninjas naquele momento, tirou da manga de sua camisa uma carta e entregou nas mãos do menino, que logo partiu.

—— Volte sempre! —— disse a garçonete, observando Hisoka ir embora. Não foi necessário muito tempo, alguns minutos depois da saída do ninja a garçonete aproximou do senhor que, mesmo com tantos anos de experiência não conseguiu prever o que aconteceu, uma espada rapidamente atravessou seu peito, nem mesmo foi capaz de realizar um selo de mão pois o chakra elétrico tomou conta de seus nervos lhe paralisando imediatamente —— Finalmente conseguimos lhe capturar —— disse a menina, mudando completamente o seu tom de voz que antes meigo e agora frio e vazio. Pelas sombras surgiram mais dois ninjas mascarados, trajando uma vestimenta camuflada e preta —— Você sabe para onde ele foi? —— questionou um deles —— Não exatamente, a comunicação quase que inteira ocorreu de uma forma que era impossível interceptar, no entanto consigo rastrear o menino facilmente, apliquei sobre ele meu chakra e indiferente ao quão longe ele for, eu conseguirei rastreá-lo —— respondeu a “garçonete”.

Hisoka, que nem mesmo desconfiava de nada, agora teria de agir de forma esperta mediante aos avisos do senhor e, seu primeiro desafio já estava lançado: ele tinha que sair de Amegakure sem causar maiores desconfianças.

Observações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sex Fev 21, 2020 8:15 am

Suggar Mommy
I will eat you
Caminhamos pelo centro por momentos intermináveis, Mirai olhava as lojas, algumas vezes fascinada mas não pedia nada. Talvez as coisas iam assim como pai também, ou, os eventos forçaram a garota a pensar de mais nas coisas e amadurecer certos pontos de sua personalidade enquanto outros ficaram defasados, com quinze anos eu era bem mais intensa quando se tratava de captar parceiros, ou, parceiras, pela vila da névoa.

Não via problema entretanto em ser diferente, mais um certo pesar por talvez essa diferença ser minha culpa e não sua personalidade natural. Conversamos algumas coisas vezes ou outra, nada sério ou que mereça uma ênfase quanto aos assuntos, como aquilo é bonito, ou, contos sobre como era quando eu tinha momentos assim com minha mãe em outra vila, ainda que, fossem tão rasos e raros quanto os que desfrutamos agora.

Logo chegamos à um restaurante e após caminharmos por ali, imagino que todos estejam famintos. Convido-os a entrar deixando-lhes em uma mesa que escolham, que Mirai escolheu na verdade perto de uma pequena lareira, com estofado nos assentos que lembram sofás e uma mesa relativamente grande de mais para só três pessoas. Logo faço meu pedido, algo que dê para sustentar a todos mas sem extrapolar os limites, afinal ando pensando em contratar mais algum funcionário.

- Me dê uma porção de Mochi por favor, e sorvete gelatinoso para a nossa "criança" ali, um copo de água com gelo por favor também. Mirai parece feliz, mesmo um fracasso de mãe consegue lembrar a comida favorita da sua filha as vezes. Cogitei beber algo mais, alcoólico, mas opto por não fazê-lo neste dia. Olho para Kray, pensando se o mesmo pretende pedir algo, mas, imagino que ele vá comer conosco visto que não tinha dinheiro na loja de armas.

Meu copo chega logo, afinal não precisa de preparo como as demais coisas e o bebo quase que em uma única golada deixando apenas os gelos no copo. Dou um sorriso, acompanhando de um longo suspiro de satisfação e dou uma pequena deixa para eu me retirar temporariamente. - Acho que esqueci minhas chaves na loja de arma, não se incomodem, eu volto logo.

Me afasto um pouco da mesa, fazendo um selo único simples, e "desaparecendo" em meio a fumaça com ajuda do shunshin no jutsu, apesar de que, aquilo era uma mentira e a loja de armas não era bem o meu objetivo naquele local quando parti em velocidade máxima por fora do local, afinal, ainda havia algo que eu queria fazer por ali. Deixaria assim que Kray cuide das coisas até que eu retorne.


*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa




Informações:
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 93
Hp: 80/80
Ck: 158/180
St: 100/100
Cb: 200/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sex Fev 21, 2020 1:15 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
A
pós a loja de equipamentos o trio continuava a andar. Krayvhuz nunca tinha feito aquilo. Era um sentimento bem estranho da qual não entendia muito bem. Ficava calado e apenas acompanhando. As afeições de Mirai meio que as vezes resumiam o que estava preso no interior do grandão.

Chegaram a um local de alimentação. O ninja sentia o cheiro bom de comida e fazia cara feita — Putz... — A ruiva olhava pro rapaz sem entender, mas aquela reação dele se dava por não ter grana e não querer depender da mulher pra tudo. Já bastava todo cuidado que ela estava tendo e ainda inteirar na compra das tornozeleiras. Não queria ser taxado de oportunista e sangue suga.

A médica pediu a refeição que queria e uma sobremesa a menina. Krayvhuz se manteve quieto como estava. Apenas aquela cara de paisagem enquanto a barriga roncava de fome. Em meio a mesa com as duas se alimentando, ele nada mais fazia que observar até que Hye decide sair de supetão praticamente. Olhou desconfiado e sem entender. Mirai o mesmo. Mas dadas as circunstâncias que foram a saída, talvez estivesse falando a verdade. Ela se foi.

Não vai comer nada? — Questionou a menina — Não. Eu aguento — Respondeu o morto de fome — Então admite que quer comer — Provocou — Obvio, pirralha — Respondeu bruscamente — Então termine o moshi da mãe, ela não vai comer esse restinho ai não. Ela odeia comida fria — O brutamontes olhou e refletiu — É mesmo, né? — E pegou a tigela para finalizar e ao menos tampar o buraco do estomago.

Assim ficaram os dois, jogando papo furado esperando o retorno de Hye.

Krayvhuz
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Hp10HP: 110/110
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Chackr10CH: 50/110
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Stamin10ST: 130/130

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sex Fev 21, 2020 3:43 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Volto chegando a porta um tanto cansada, ofegante, com a suposta chave em mãos e ajeitando meu cabelo frisado com o vento conflitando com ele pelo percusso assim como a chuva que deixava meu corpo totalmente molhado. - Achei. Digo balançando a chave com um semblante um tanto cansado bufando um pouco. Pedindo e bebendo mais um copo d'água.

- Vamos para casa? Preciso conversar com você lá Kray. Digo sinalizando com a cabeça para que o mesmo concorde, assim, me dando tempo para explicá-lo sobre a missão e conferir sua vinda junto comigo. Não seria um trabalho fácil, de modo que, eu desejava realmente ter alguém trabalhando em conjunto comigo, de preferência uma equipe, e, o homem que já me vinha sendo próximo também era um dos convidados a fazer parte da resistência.

Me levanto após tomar um ar, convidando Kray a fazer o mesmo e estendendo a mão para Mirai que a segura para levantar-se com uma face que sugere um certo descontentamento, mas ela não desobedece mesmo assim. Viro-me a uma ultima olhada para Kray, notando que sua face parece mais "limpa". - Isso ficou muito bom Kray, Mirai que fez? Digo com um sorriso, até aproveitando a brecha para melhorar o humor da jovem.

Funciona, quando a olho de canto ela concorda com a cabeça sorrindo, dando então espaço para que possamos partir todos felizes para o laboratório. Talvez, a garota que se recuperava poderia ser uma parceira, sentia que ela não tinha vínculos ou deveres com a vila, e, ela não tinha uma bandana de Ame consigo, mesmo que traje vestes de ninja. O loiro, o do bingo book, prefiro não tentar. Não quero ter nada que fuja ao que posso alcançar com meus poderes na equipe. Considerando que ela aceite, seríamos três, Frank? Não, me resta contar com um milagre para que eu consiga montar uma equipe sutilmente maior e mais completa. Pensarei nisso no laboratório.

*Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa




Informações:
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 93
Hp: 80/80
Ck: 149/180
St: 100/100
Cb: 200/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sex Fev 21, 2020 4:05 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
D
emorou, mas Hye retornou. Tanto a garota quanto Krayvhuz olhavam com cara de cu para a mulher. Aquela cara de entediado talvez deixasse a cientista um pouco desconfortável. O cansaço da coroa era estranho.

Chaves... Sei — Comentava para si.

" Devia ta se pegando com algum otário... "

Ela insistia em irem. Estava tudo pago e nos conformes. Mirai se levantou com certo protesto. Krayvhuz fez o mesmo tentando ignorar o elogio da médica.

É... Não vejo a hora de me livrar disso.

Parecia meio aborrecido. Todavia, seguiu junto das duas.

Krayvhuz
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Hp10HP: 110/110
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Chackr10CH: 50/110
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Stamin10ST: 130/130

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Sex Fev 21, 2020 5:12 pm

[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Tumblr_mr2octdnmX1spxyu3o1_400

Stand By
Abandone sua humanidade


O
longo tempo sujeito as obrigações da tarefa recém encerrada lhe arrancara uma boa quantidade de chakra, por conta das inúmeras peripécias ilusórias que fora obrigado a fazer uso graças o grau de dificuldade da missão, fato era que sua barriga dava sinais de que além de um merecido descanso era necessário se deleitar de uma boa refeição, e a rica área mercantil da chuva se destacava como o local perfeito para forrar o estomago em uma manhã fria como aquela. — Duas porções de camarão e uma porção de yakisoba, ambos para viagem. - Já do lado de dentro de um vistoso e bem perfumado restaurante, o chunnin parado frente ao balcão de pedidos rápidos solicitava sua alimentação, tudo para viagem pois ainda que almejasse descansar por um pequeno período ainda tinha uma última tarefa a fazer, na verdade uma última "pesquisa de campo".

Apanhando das mãos do atendente seus pedidos, trocava os embrulhos para viagem pela quantia necessárias para arcar pelos custos, o total de 560 ryous depositados sobre o mesmo balcão a qual se apoiava. — Agradeço. - Dava ponto final a visita a medida que em posse de suas refeições se dirigia em direção a porta do estabelecimento, era hora de investigar e definir o tal escopo de seus objetivos.



HP: 80|80
CH: 88|180
ST: 100|100

Considerações:
Utilitários & Alimentos:



#SeVocêNãoLutarPerderá

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qua Fev 26, 2020 7:15 pm


Florescer


Após sair da loja de armas, me dirigi para o restaurante de Amegakure, afinal, após uma missão cansativa, eu precisava de comer algo para me recuperar. - Oi, gostaria de uma porção de pequenos sashimis, por favor. - Cheguei até o balcão, solicitei o pedido, realizei o pagamento de vez e me acomodei em uma das poltronas no fundo do estabelecimento, aguardando o finalização do prato.

Assim que a pequena porção com dois sashimis chegou, peguei os hashis e fisguei um e depois o outro, até que os dois finalmente tivessem sido devorados. Aquela comida parecia mágica, meus músculos se revigoraram e, de barriga cheia, eu podia descansar em paz. Aconcheguei-me ainda mais na poltrona e encostei a cabeça, relaxando por ali mesmo.

Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 1:12 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

A
pós uma breve caminhada, os irmãos chegavam na área de alimentação, presente no centro de Amegakure. Aptos a se dirigirem ao posto de missões, Sayuri queria comprar comida para a viagem, com receio de que fosse uma daquelas longas e exaustivas missões. O lugar havia pouco movimento, o que agradava Henry, que rapidamente se acomodava na mesa.

— Poderia nos preparar, hmmm... Quatro porções de pequenos sashimis? Para a viagem, por favor. - era o pedido de Sayuri para o balconista, que rapidamente se dirigia para preparar o pedido. Sayuri, por sua vez, se acomodava na mesa junto de seu irmão.

— Bem, eu fui na loja e comprei algumas coisas que possam ser úteis. Primeiro, isto é para você.
- desta forma, Henry entregava um de seus rádios para Sayuri, de forma que não perdessem a comunicação entre si de forma alguma. No último combate, haviam se separado, e isto trouxe grandes consequências. — E isto, espero que nos seja útil. - apanhando um pequeno livro de seu bolso, começava a folheá-lo de forma que sua irmã também pudesse ler.

— Aqui, é este aquele cara! - dizia Sayuri, enquanto repousava seu dedo indicador sobre a foto de um dos shinobis presentes no livro. Aquele era Neijin, o prodígio Sarutobi, homem que estava morto na despensa dos irmãos. Henry demorou um pouco para direcionar seu olhar até ele, uma vez que havia se distraído olhando sua própria foto naquele livro, enquanto achava aquilo interessante.

— De fato. Realmente vale uma boa grana. Mas, não parece ser ninguém que possua alguma kekkei genkai interessante, o que eu acho uma pena. Ao menos, já sabemos o que faremos. - Henry demonstrava satisfação em seu olhar. Pensava consigo mesmo como fariam para encontrar o lugar adequado para levar aquele corpo.

Subitamente, Henry levou um cutucão de Sayuri. Esta, por sua vez, apontava um outro rosto presente no Bingo Book, enquanto que fitava seu olhar para um rapaz que ali descansava: o dragão escarlate. Sayuri tratava como um mero fato curioso, enquanto que Henry se preocupava se ele havia ouvido o teor da conversa: afinal, estavam falando sobre vender um dos ninjas presentes no Bingo Book, e ele se tratava de um.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 200/200
ST: 170/170

Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 1:38 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Estava cansado quando chegou ao balcão da loja. Normalmente iria sorrir, mas ao momento apenas olhou para a confeitaria e apontou com preguiça para o que queria, pagou e saiu da loja com quatro tortas de morango para a viagem, seria um longo tempo a partir de agora.

[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Hp10HP: 110/110  
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Chackr10CH: 37/130
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Stamin10ST: 100/100
[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 702602CHN:20/50

Adendo: - 320
Road To Ninja - Uzumaki

[Ame] Areá de Alimentação - Página 2 Bolo_com_Chantelly
Torta de morango
Descrição: Aqui, uma torta de morango com um gosto mais neutro, assim dizem elas!
Ryous: 80
Benefícios ao consumir: 25 pontos de Stamina.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 1:53 pm


Florescer


Após longas horas de sono e, finalmente, com as minhas energias restauradas, acabei sendo acordado por uns cochichos dentro do estabelecimento. Eu não conseguia contabilizar quantas horas haviam se passado ou se era dia ou noite. Abri os olhos devagar e percebi a presença de, aparentemente, duas crianças conversando. De fato, minha percepção não era muito boa, mas pude enxergar nas mãos do garoto um livro, o mesmo que eu havia comprado há pouco na loja de equipamentos. Assim como os dois olhavam atentamente para ele, peguei o meu e dei uma foleada, lá no fundo eu sabia que aqueles shinobis não me eram estranhos.

Em pouco tempo finalmente consegui encontrar: Henry & Sayuri, Irmãos Eclipse. Diferente do que eu pensava, os dois não tinham feito nada de mais, como a maioria dos indivíduos que estavam presentes no livro, eles apenas eram bons o suficiente para que outras pessoas, sobretudo as que estavam no poder, se sentissem ameaçadas e os colocassem naquela lista. Talvez eu e eles fossemos um pouco parecidos. Em meio a mais alguns sussurros, pude escutar mais informações vindas dos garotos, algo sobre dinheiro e kekkei genkai, não consegui entender com exatidão.

Assim, continuei pescando a pouca conversa dos dois, até que ambos voltaram seus olhares para mim, como se desconfiassem de algo ou talvez tenham me reconhecido pelo Bingo Book. Sorri para eles, talvez fosse aquilo o que eu soubesse fazer de melhor, além de lutar. - Vocês dois, se aproximem, sentem-se comigo. - Apontei para os dois, chamando-os em voz alta e com um gesto de mão, mas evitando proferir seus nomes em voz alta para que não se sentissem ameaçados.  

Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 2:05 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

O
rapaz havia sido simpático demais para ter ouvido a conversa, era o que julgava os irmãos. No entanto, sabiam que era preciso cautela, visto que tal não escondia o livro que estava presente em sua mesa: um bingo book. Era evidente de que Oloril havia reconhecido os irmãos, mas a grande questão era o que desejava além de uma conversa.

— Não se nega um convite assim, Oloril. - a forma que Henry dizia o nome do rapaz soava um pouco provocativa, mas era para que ficasse claro que um conhecia a pseudo-identidade um do outro e pularem o joguinho de mistérios.

O loiro era o primeiro a se levantar, o que fazia sua irmã seguir o mesmo gesto e levantar logo em seguida, indo ambos até a mesa ao lado — com Sayuri fazendo uma parada no balcão, onde apanhava uma sacola contendo a comida para a viagem, e que estava pronta para o consumo. Uma vez sentado, Henry arrumava seu óculos e tentava imaginar qual seria o rumo que aquela conversa tomaria. Era algo que poderia tomar um rumo preocupante, visto que era evidente a grande capacidade de combate dos três ali presentes, mas Henry tinha um interesse particular nas habilidades do rapaz: se realmente quisesse trazer uma revolução à Ame, precisaria de pessoas fortes ao seu lado.

— Me parece ser alguém interessante. Me diga, quais as suas motivações?
- numa pergunta que provavelmente nortearia todo o rumo daquela conversa.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 200/200
ST: 170/170

Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 3:09 pm


Florescer


Não me surpreendia o fato do garoto conhecer meu nome, afinal, com seu Bingo Book em mãos, ele provavelmente sabia mais sobre mim do que eu mesmo. No entanto, pensei que os dois irmãos fossem cautelosos o suficiente para me evitar ali, coisa que não aconteceu e, muito pelo contrário, Henry e Sayuri começaram a se aproximar, aceitando meu repentino convite. - Não se preocupem comigo, eu não sou, nem de longe, uma ameaça para vocês... - Senti que os dois irmãos hesitavam e mantinham seus pés atrás e tentei quebrar o gelo. De fato, eu era uma pessoa gentil e os dois não tinham feito nada que pudesse me tirar do sério, até porque isso era extremamente difícil.

Com os dois praticamente ao meu lado, acabei sendo questionado sobre minhas intenções e não era a primeira vez naquela semana que eu refletia sobre isso. A situação de Amegakure era uma merda e não fazia parte de mim deixar que essa situação permanecesse. - Eu não sei muito bem sobre o meu passado... Mas lembro que minha infância foi uma merda por causa dessa vila que está repleta de corrupção e gente de bosta no poder... - Fiz uma pausa prolongada. Lembrei que os Irmãos Eclipse eram verdadeiros gênios, assim como estava escrito no Bingo Book. Se eu soubesse das intenções dos dois, nós poderíamos colaborar mutuamente. - Desde pequeno minha motivação era sempre me tornar mais forte, mas eu quero pensar grande... Eu quero ser forte ao lado de pessoas fortes para mudar essa realidade. Eu quero ser lembrado como alguém grandioso e não quero simplesmente aceitar viver nessa merda. Eu quero mudar isso... - Passei a mão no cabelo e fitei os dois por alguns instantes. Eu era incapaz de saber o que eles poderiam pensar de mim naquele momento, mas eu também precisava saber das intenções dos dois irmãos. - E vocês? Quais são as suas ambições? - Finalizei replicando a pergunta de Henry.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 3:45 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

E
nquanto Oloril pronunciava seu discurso sentimental, os irmãos ouviam atentamente. Henry apenas com o polegar apoiado no centro de seu óculos, arrumando-o enquanto prestava atenção, enquanto que Sayuri exibia um sorriso cada vez mais quanto mais o rapaz dizia. Provavelmente era a mesma expressão que Henry carregava em seu interior, embora não expusesse como sua irmã.

— Quem sabe não é um sinal dos deuses, maninho? - dizia de uma forma séria, embora pudesse soar como irônica. Herdando o lado sacerdotista de sua mãe, Sayuri era uma pessoa que tinha fortes crenças.

— Confesso que não era o que eu esperava. Não que seja ruim, porque de fato, surpreendeu-me com sua resposta. Obviamente não vou depositar confiança em você desde já, mas há tempos venho procurando pessoas de boa índole e que compartilhem uma motivação e comum, como você. Pessoas com pensamento utópico e grandes esperanças sempre são bem vindas, embora isto seja um pouco distante. O que você acha de nos acompanhar em uma missão? - eram verdadeiras palavras de elogio, seguidas de um interesse em conhecer Oloril melhor.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 200/200
ST: 170/170

Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte