Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Areá de Alimentação[Ame] Areá de Alimentação

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Areá de Alimentação - Postado Seg Jan 13, 2020 3:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 Source



Estabelecimento voltado ao prazer de comer e beber, com finalidade de recuperar as energias gastas de forma rápida, sem a necessita de ter que dormir. A baixo segue uma lista das comidas e bebidas, e o valor de compra junto as taxas de recuperação aos status.

Pratos:
Porções:
Bebidas:
Confeitaria:
Mestre da Morfagem
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 4:29 pm


Florescer


Com as caras e bocas feitas por Sayuri enquanto eu discursava em relação a pergunta de Henry, pude perceber que eu, provavelmente, havia falado o que eles queriam escutar, além da beleza da irmã. Assim que finalizei, o garoto ainda completou e solicitou minha presença na equipe e recusar seria ir totalmente contra tudo aquilo que eu acreditava. - Bem, parece que temos um trato... - Sorri para os irmãos. Se nossa parceria progredisse, poderíamos realizar coisas impensáveis, ainda mais com o intelecto avançado dos Irmãos Eclipse. Mas parecia que ainda tínhamos coisas para conversar. - O que fazemos agora? - Questionei-os na intenção de saber o próximo passo.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 5:02 pm

Irmãos Eclipse

Em ação!

O
loril topava aquele convite feito por Henry, e questionava a próxima tarefa. Henry, por sua vez, se preocupava com o corpo em sua despensa, que provavelmente apodreceria em um longo tempo fora.

— Maninha, eu e Oloril vamos bater um papo no centro comercial. Poderia ir até a casa para pegar o que temos para vender? - perguntava, deixando no ar um certo mistério.

Sayuri apenas concordava com a cabeça, ciente de quais eram as intenções de Henry. Em seguida, ela se equipava com o rádio, apertando o botão e testando a funcionalidade do equipamento, sendo imediatamente aprovado.

— Linha 32. Me notifique quando for preciso, que virei.
- dizia enquanto que caminhava rumo a sua residência.

— Vamos? Preciso descobrir algo, e uma companhia seria interessante. - perguntaria, enquanto se levantava e se dirigia ao centro comercial, esperando a companhia de Oloril. Neste meio tempo, estaria se equipando com o seu rádio, enquanto apanhava um terceiro e oferecia para Oloril, esticando sua mão até ele.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 161/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 200/200
ST: 170/170

Considerações:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Fev 27, 2020 5:26 pm


Florescer


Peguei o rádio entregue por Henry e coloquei-o na orelha esquerda. - Obrigado. - Sorri. Logo em seguida, assim que me pediu para acompanhá-lo até o centro, apenas consenti com a cabeça, andando logo atrás do garoto.


Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qua Mar 04, 2020 1:54 pm

Missão OP Rank A

Após chegar da missão, fui direto para o restaurante. Chegando lá, me dirigi até o balcão e solicitei uma porção com dois sashimis pequenos. Fui para o canto do restaurante e encostei-me ali, até que a comida estivesse pronta.

Assim que ela foi concluída, comi as duas peças de sashimi e encostei-me ali mesmo para um descanso.


Obs.: Recuperado o HP e recuperando o ST. Retirados 25 ryous da comida.
Utilidades:

Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qua Mar 04, 2020 11:25 pm



[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 NozxuQB
-------
Benimaru.
-------
Aquela missão frustrante tinha acabado, me restando apenas o cansaço, que apesar de não ser nada exagerado, ainda existia. Chegando em Ame eu parti em direção a área de alimentação da vila, afinal, é sempre bom comer algo, uma boa comida sempre faz bem para o corpo ou para a alma.

Após chegar no local que me serviria a comida, eu retirei meu capuz e segui em direção a recepção, virei minha atenção para o cardápio e fiz meu pedido. - Três espetinhos de Dango, por favor!

Assim que meu pedido foi entregue, retirei os ryos necessários e entreguei ao atendente, então com minha comida em mãos, me direcionei até uma mesa vazia, onde me sentaria na cadeira e começaria a comer tranquilamente, sem pressa alguma para sair.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 220/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência

- Restaurando os status full com os 3 espetinhos que comi.

- Descontando 75 ryos referente a comida.
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 9:22 am

Redenção

Assim que acordei de um longo sono, vi uma figura conhecida naquele restaurante, apesar de não saber ao certo seu nome. - Será que ele está no Bingo Book? - Acabei me questionando, mas matando minha dúvida logo em seguida, momento em que abri o livro. Foleei-o por alguns instantes e obtive minha resposta: Benimaru, também conhecido como "Relâmpago de Amegakure". Suas habilidades listadas ali pareciam incríveis e ele ainda possuía um ar misterioso. Será que estava tudo ali? Rapidamente, coloquei a mão na orelha esquerda, onde tinha posicionado o Rádio recebido de Henry e rapidamente comuniquei-me com ele em baixo tom. - Alô? Henry? Sayuri? Venham até o restaurante... Vocês vão querer ver quem está aqui! - Praticamente sussurrando encerrei a conversa ali e resolvi puxar assunto com o rapaz.

Levantei-me do canto do restaurante, local no qual dormi por horas e fui até a direção dele. - Olá... Benimaru, não é isso? - Cocei a cabeça, como se não tivesse certeza do seu nome. - Tem tempo para uma conversa? - Com o rosto convidativo, chamei-o para sentar em algum canto do estabelecimento, apontando com a mão esquerda.


Obs.: Recuperado o ST
Utilidades:

Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 1:19 pm



[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 FRFXYh1
-------
Benimaru.
-------
Não me arrependi dos espetinhos comprados, estavam realmente muito bons e eu me sentia revigorado depois daquela refeição. Ainda sentado eu alongava os braços para o alto, como se estivesse me espreguiçando, com isso, olhei para o lado e vi um rapaz vindo em minha direção.

O garoto tinha uma aparência peculiar, seu rosto era bonito, mas ao mesmo tempo selvagem. Ele se aproximava de mim e tentava confirmar meu nome, me chamando logo em seguida para conversar em outro lugar, o que não me deixou surpreso, já que eu não era um completo desconhecido.

- Se estiver atrás de conversa fiada, sugiro que procure outra pessoa, garoto... Este lugar está agradável o suficiente para mim... então se tem algo para falar, diga aqui mesmo! - Falei para o jovem, mostrando uma feição de indiferença, enquanto cruzava os braços.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 220/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência.
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 1:37 pm


HENRY & SAYURI

D
e longe, Henry avistava a figura de Oloril — este que havia solicitado sua presença através do rádio — acompanhado de um rosto levemente familiar. Não fora preciso muito tempo para ligar que aquele era só mais um dos presentes no Bingo Book, com os nomes dos mais infames shinobis do vilarejo. A dúvida pairava sob Henry: será que Oloril o chamava porque era um alvo em potencial ou se aquele poderia ser um possível aliado? A dúvida fora aparentemente solucionada, quando em uma rápida leitura ao livro, verificava o motivo de Benimaru estar ali presente.

— Ora ora, olha só quem eu vejo por aqui, Oloril! E pelo jeito está andando com amigos novos. Já se fora o tempo em que eu era convidado. - era como Henry abordava os rapazes a mesa. Estaria evidente que agia de forma diferente para Oloril, visto que aquela postura não era comum de Henry, mas soaria como simpático para o desconhecido. Se acomodava na mesa, e dava uma rápida olhada no cardápio.

— Dois copos de saquê, por favor, campeão! - exclamava Henry para o garçom, que em instantes, estaria trazendo a bebida destinada tanto para Oloril quanto para Benimaru, se abstendo da dádiva de beber. — Conte-me mais sobre esse seu amigo, Oloril.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 194/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
(Corpo secundário)

HP: 120/120
CH: 169/200
ST: 170/170

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 1:53 pm

Redenção

Para minha sorte, Henry chegou rapidamente até o restaurante, Benimaru parecia não querer conversar, ou talvez fosse aquele o jeito do Jonnin. - Ah, Henry, quanto tempo! Esse aqui é Benimaru, certo? - Voltei-me para o novo conhecido por alguns instantes, como se quisesse uma confirmação de seu nome, coisa que não tinha adquirido na pergunta anterior. Henry acabara solicitando uma bebida, mas meu histórico não me permitia beber num momento desses. - Agradeço pela bebida, mas vou ter que recusar, Henry. Eu fico um pouco imprevisível quando bebo....

Eu não sabia como me aproximar de Benimaru sem que parecesse invasivo, talvez fosse o momento de improvisar. - Beni, posso te chamar assim ne?! Esse aqui é Henry, queria que vocês se conhecessem... - Tentei ignorar o fato de que não conhecia nem um pouco do Jonnin. - Como um bom estudioso, Henry tinha me dito que gostaria de saber um pouco mais sobre você, ouvimos falar que é um ninja muito habilidoso. - Tentei atingir o ego do rapaz, esperando que pudesse me responder.


Utilidades:

Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 2:37 pm



[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 FRFXYh1
-------
Benimaru.
-------
Tudo estava começando a me soar estranho de mais, já não parecia mais que um garoto veio apenas cumprimentar um colega shinobi, visto que, após pouco tempo, um outro rapaz chegava, se mostrando amigo do outro.

O jovem que se aproximava era Henry e o que chegou primeiro era Oloril, ambos disseram o nome um do outro em voz alta. O loiro parecia mais culto e chegava sentando-se e pedindo saquê, o que era estranho, os dois pareciam novos de mais para isso. Oloril recusa a bebida e tentava forçar uma intimidade comigo me dando um apelido. Em seguida dizia que Henry era um estudioso e queria saber mais sobre mim.

- O nome é Benimaru... - Falei para Oloril, tentando cortar de cara o apelido. - Vocês já tem todas as informações sobre mim que precisam ter... Agora parem de enrolar garotos, eu já disse para procurar outro se quiserem apenas conversa fiada!  - Falei tomando um dos copos de saquê, ainda usando um tom de indiferença para me comunicar com os jovens. - Tsc! O gosto está amargo... meu dia não foi dos melhores mesmo. - Resmunguei olhando para o copo agora vazio. Disse em um tom baixo ainda possível de se ouvir, mas ficava claro que eu estava falando comigo mesmo.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 220/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência.
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 2:54 pm


HENRY & SAYURI

A
ssim como presente em sua aba do livreto, Benimaru era um tanto quanto ignorante. Aquele era o perfil genérico da maioria daqueles que mereciam estar no livro, não impressionando Henry nenhum pouco, que apenas observava sua atitude enquanto remexia em seu óculos.

Um olhar peculiar fora direcionado para Oloril, junto a um sorriso de canto, com a expressão clássica de quem está pensando com malícia, como se alertasse-o de algo. Henry apanhou o copo que fora recusado, arrastando-o pela mesa até que ficasse frente a Benimaru, flexionando seu corpo para acompanhar o movimento e também se aproximar do rapaz.

— O que seria um dia ruim para quem já matou os próprios amigos? - sussurrava num tom irônico, como se zombasse do rapaz, mas ainda em altura que todos pudessem ouvir. Discretamente, a outra mão de Henry estava próxima a sua bolsa de equipamentos, se preparando para os possíveis acontecimentos dali adiante.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 194/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
(Corpo secundário)

HP: 120/120
CH: 169/200
ST: 170/170

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 3:41 pm

Redenção

O clima esquentou entre nós três após a pronúncia de Henry, eu já imaginava como ele era sagaz, se é que essa palavra poderia descrever sua atitude. Com o dedo indicador, cocei a cabeça, estava dando para Henry um sinal para que se acalmasse, sutil, mas era o mesmo sinal que, usado na frente da boca, pedia silêncio, mas não usei-o com o mesmo intuito. Eu acredito que o Irmão Eclipse tentava tirar Benimaru da sua zona de conforto e ele fazia isso muito bem. - Pensa comigo, se você tiver amigos fortes o suficiente, não vai conseguir matá-los e, então, não precisar lidar com um fardo desses. - Com um sorriso no final, tentei seguir a onda de Henry, mesmo discordando do método.


Utilidades:

Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 4:28 pm



[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 BcT9cPO
-------
Benimaru.
-------
Com uma frase a conversa tomou um rumo que eu não esperava, o loiro era mais abusado do que aparentava e se aproximava do meu rosto ao mesmo tempo que aproximava outro copo de saquê, me falando aquilo que me fez deixar de se indiferente a essa conversa.

O rosto do jovem estava mais próximo do meu enquanto ele me olhava, talvez esperando uma reação imediata e para a sorte dele, ou azar, eu reagi. No fim da frase do garoto eu fechei meus olhos e os abri, como uma piscada, quando voltei a abrir meus olhos, eles estavam vermelhos e com seus três tomoes característicos. Olhando nos olhos do garoto eu liberei minha técnica ocular, tentando coloca-lo em um genjutsu, para mostra-lo minhas memórias como se fossem deles.

Caso funcionasse, Henry se veria em uma sala praticamente vazia, acordando com um homem, de rosto indefinido, o ajudando a levantar. Olhando o ambiente ele veria duas pessoas amarradas no chão, as duas pessoas que ele mais amava na vida. Quanto ao homem, começaria a ordenar que o garoto matasse os dois que estavam amarrados e tudo se sucederia sem que Henry tivesse controle de suas ações. Após um dialogo sobre traição e morte dos pais, Henry se sentiria furioso e quase inconsciente, então atacaria e mataria as duas pessoas que ele amava, seguido do sentimento de culpa depois de fazer tal coisa. Já o homem se mostraria sorridente, como se aquilo tivesse sido o bom de se assistir. Eu apareceria agachado ao lado do garoto no chão - Queria tanto assim saber sobre mim? Agora sabe... Não tente zombar de coisas que não conhece, garoto!

Henry sairia do genjutsu, talvez abalado pelo que acabou de presenciar, já meu Sharingan, seria desativado. - Vou falar só mais uma vez... digam logo o que querem! - Diria, agora com um olhar claramente irritado.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 195/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência.

- Basicamente mostrei uma parte da minha história como se fosse o Henry passando por ela, para mais detalhes é só ler na ficha.
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 4:58 pm


HENRY & SAYURI

U
m olho vermelho era a última cena que Henry vislumbrava, antes de se encontrar em um outro lugar. Sabia que seu corpo estava ali, ainda no estabelecimento, mas sua mente já estava em uma sala vazia. Conhecia aquela habilidade ocular, e também sabia do que estava sujeito a quem olhasse para aqueles olhos. Poderia tentar se libertar daquilo de alguma forma, porém, a cena era misteriosa e chamava sua atenção.

A visão que Henry tinha era como se usufruísse da visão de outra pessoa. Aquelas duas pessoas amarradas e um homem gritando para matá-los fazia com que o garoto rapidamente assimilasse os pontos e compreendesse que passava pelas mesmas coisas que Benimaru um dia passou. As sensações pareciam tão reais, e Henry sentia uma fúria descomunal. Em um lance de imagens, via sangue, seguido de uma sensação de culpa que remoía-o.  

Logo, se via novamente na mesma mesa que antes estava sentado, mas sua expressão era neutra: embora quisesse relutar, estava em choque. Só teve capacidade para fazer um gesto até Oloril, com a palma da mão aberta num sinal de "pare", para que ele não se preocupasse ou fizesse alguma coisa. Foi preciso alguns segundos para que retomasse seus pensamentos e voltasse a raciocinar em sua plenitude, fitando de forma fixa o jovem Uchiha.

— Sharingan poderoso. - a primeiro momento, quis demonstrar conhecimento sobre as habilidades do rapaz, o que poderia se tornar um fato interessante para o mesmo — Peço-me perdão pela postura. Não é o bastante, mas tome, este segundo saquê é também por minha conta. Julguei-o mal por apenas rumores. E, respondendo de uma forma bem clara sua pergunta, o que eu quero com você é apenas conhecê-lo. Seu nome não está neste livro a toa, assim como o nosso também não. O país está uma bagunça, e não vai mudar se ninguém fazer nada. Só que, ninguém vai conseguir fazer algo sozinho.

Henry deixava o seu bingo book acima da mesa, deixando claro a qual livro se referenciava. Também olhava para Oloril, que provavelmente, não estaria compreendendo a situação: sua expressão não aparentava a de alguém em choque. No entanto, sabia que ele seria compreensível, e as palavras de desculpas de Henry deixariam claras que Benimaru não era nenhum "vilão" da história.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 194/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
(Corpo secundário)

HP: 120/120
CH: 169/200
ST: 170/170

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 5:10 pm

Redenção

Aparentemente, aconteceu alguma coisa da qual eu não tinha conhecimento. Pude notar, por instantes, dois olhos vermelhos direcionados para Henry e que, num instante, voltaram a sua cor original. Me segurei. Henry prosseguiu falando. Aparentemente estava tudo "bem". O fato de Benimaru ter matado seus amigos me incomodou um pouco no início, mas eu era compreensível o suficiente para saber que todo mundo é guiado por alguma intenção e talvez as de Benimaru fossem boas.

- O que ele quer dizer é que Amegakure está uma merda e precisamos dar um jeito nisso aqui, antes que alguém dê um jeito em nós... - Completei a frase do loiro, acreditei que fosse aquilo que ele queria expressar, mesmo que não daquela forma.


Utilidades:

Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 6:21 pm



[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 FRFXYh1
-------
Benimaru.
-------
Os animos se acalmavam um pouco e o garoto, mesmo um pouco abalado, se mantinha firme e comentava sobre meu sharingan, dando a entender que tinha conhecimento sobre esse donjutsu, o que era muito interessante.

Henry pedia desculpas e me oferecia saquê novamente e mais uma vez eu tomava, voltando a tranquilizar meu rosto. O garoto falava com palavras bonitas sobre mudar a vila e que ninguém conseguiria isso sozinho, por outro lado, Oloril se despia de formalidades e explicava de um jeito mais simples, o que retirava um sorriso de canto vindo de mim, não porque achei engraçado, mas porque parecia realmente interessante.

- Não desgosto do pensamento, posso até compartilhar dele... mas espero que não sejam apenas palavras vazias, afinal, só palavras não mudam nada... Bem, estou disposto a saber mais.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 195/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência.
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 6:51 pm


HENRY & SAYURI

A
parentemente, Benimaru era também alguém com pensamentos que, de certa forma, eram utópicos. Um sorriso surgia do rosto de Henry, gostando do rumo que aquilo estava a tomar. A revolução sempre fora seu objetivo, no entanto, não esperava que pudesse ter companhia poderosa para isto.

— Somos quatro pessoas valendo cerca de oitenta mil ryous, no meio da cidade. Querem ir para um lugar um pouco mais reservado? - oferecia Henry, disposto a dialogar com ambos. Sabia o lugar perfeito para que isto pudesse acontecer de forma tranquila. Dizia quatro sem mencionar a localização atual de Sayuri, visto que nenhum dos dois ainda conhecia sua habilidade genética, deixando-os confusos propositalmente.

Se aceitassem, se dirigiria para o local.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 194/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
(Corpo secundário)

HP: 120/120
CH: 169/200
ST: 170/170

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 7:14 pm

Redenção

A oferta de Henry poderia aproximar nós três, principalmente Benimaru, portanto era irrecusável. - Duvido que alguém fosse lutar contra quatro Jonnins, seria suicídio. Mas aceito seu convite. - Aguardei até que Henry saísse para poder segui-lo.


Utilidades:

Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 05, 2020 7:21 pm



[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 FRFXYh1
-------
Benimaru.
-------
A conversa parecia tomar um rumo mais calmo, mas Henry sugeria que fossemos para outro lugar, já que nós quatro chamávamos muita atenção juntos... "nós quatro"? ... Isso me confundiu rapidamente, mas acreditei que foi apenas um erro do loiro.

Não tinha nada a acrescentar, então simplesmente me levantei e segui Henry até onde ele gostaria de ir.

-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 195/220
ST: 150/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência.
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Ter Mar 10, 2020 1:55 pm

[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 XJgkxWq
Um ninja de porte grande e com estrutura muscular desenvolvida, porém cheio de cicatrizes pelo corpo, adentrava o local de alimentação e se assentava em uma das cadeiras. Ao erguer sua mão, ele chamava a atenção do garçom para si, desejando pedir uma das serventias do estabelecimento.

"Talvez este seja o melhor no momento..." - Pensou.

O shinobi pegou o cardápio e virou em direção ao garçom, apontando com o dedo indicador para o Cappuccino e, logo em seguida, simbolizando a quantia com o mesmo dedo, um. Esperava que fosse atendido rapidamente, pois não tinha tempo a perder para com a missão. Antes mesmo que o pedido chegasse, já jogava sobre a mesa o dinheiro suficiente para pagar por tudo. Rapidamente ele bebeu o que havia comprado e correu novamente para a ponte de acesso.

[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 94/150 | ST 40+80/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Qui Mar 26, 2020 9:29 am


[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 YTvMrf7
A névoa que todos engole

A quanto tempo o espadachim não comia nada? Um dia inteiro? Ou talvez um pouco mais disto?

Seu estômago roncava, além de estar com o olhar totalmente o contrário de seu comum - apático, calado. No mais, decidira tomar parte de seu tempo para ir até a área de alimentação daquele vilarejo, próximo ao centro comercial. Pediria o de sempre, é claro, três Onigiri e, comeria-os lentamente. Sem mais delongas, pagaria e sairia do lugar, agradecendo previamente a refeição. Sentia-se claramente melhor.


- 110 RY
[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Ter Mar 31, 2020 12:46 am


The Beast


Pousando, enfim, na frente da grande área de alimentação da vila enquanto carregava sua colega, Mizon a deixava tocar os pés no chão finalmente e logo após isso desfazia seus canhões de chakra correndo em direção ao balcão, gritando: - Vamoooooo! - E ao chegar lá, sem muita demora, apontava para um Yakisoba no cardápio já colocando dinheiro na mesa. De tão ansioso, Mizon saltitava como uma criança feliz na beira do balcão. - Quer alguma coisa? O que vai querer? Pede, só pede, eu pago! - Dizia eufórico, para a garota que o acompanhava, e caso ela pedisse, logo ele colocaria sobre o balcão o dinheiro necessário para pagar o prato escolhido.

Recebendo seu pedido, Mizon correria para uma mesa vazia esperando ser acompanhado por Mitsuru e assim que sentasse começaria a comer como um desesperado.

[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 BlackandwhiteCompetentGrouper-max-1mb


Ainda enquanto comia, se empaturrando, tocou um dos atendentes que passasse por perto no momento e com a boca ainda cheia de macarrão e sujo de tempero, diria: - Focê trás maifum?! - Apontando para o Yakisoba.

[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 A6FED764F8DA675AF403DF79E66AD10439D718A0


Continuando a comilança, Mizon derreteria aquele prato de Yakisoba mais rápido do que qualquer um naquele restaurante batendo o contra a mesa forte o suficiente para fazer barulho. - Aaaah... Onde está o próximo?!! - Berrava para o garçom, já trazendo o segundo prato. Este começava a ser triturado de imediato, após o pagamento, e enquanto comia virava-se para Mitsuru. - Focê Fai querer Maifalguma coisa?! - Diria, com uma pequena pausa para sugar o restante do macarrão, shlurrrrrp, e logo em seguida pegaria mais com os Hachis empurrando para sua boca. Agora ele mostraria-se, se é que é possível, um pouco mais sério. - Famos nós... Slurrrrpp... Prefifamos pegar a mifão e alcanfar o Tanjiro! -.

[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 Tenor


Com isso, pegaria no avental de um dos garçons ali perto e limparia sua boca nele sem que o mesmo percebesse, exibindo um forte arroto depois disso. - Estou prontooo!! - Diria espreguiçando-se, e se levantando. - Obrigado pela comida! Até logo! - Diria, despedindo-se do pessoal do restaurante com um aceno alegre, e, esperando estar acompanhado de Mitsuru a partir desse ponto, seguiria em direção ao posto de atribuição de missões finalmente.

STATUS

[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 130/130
ST: 110/110
CHN: 184/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Gasto 5 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.

→ Comprei 2 Yakisobas + Algo que a Mitsuru deseje comer.(ela quem diz). Status recuperados (antes, CH em 81)

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado Ter Mar 31, 2020 1:19 am

E a chuva...não para de despencar

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  100/100


[Ame] Areá de Alimentação - Página 3 1fql49b8edg31
Respirava fundo quando foi pega e carregada pelo rapaz vendo o corpo dele se alterar para assim irem rápido, dessa forma o segurou com força, era difícil se acostumar com essas mudanças mesmo que visse isso direto na época da academia, mesmo que fosse normal, ainda tinha um certo receio, principalmente por já ter visto o rapaz perder o controle, mais de uma vez, e pessoa precisarem vir para acalma-lo, era algo realmente assustador, mas entendia talvez a fome do rapaz, afinal ainda deveria estar em fase de crescimento, se não para cima, para os lados, ou de gordura ou de músculos, assim apenas riu e disse**

-  Hey Mizon, a comida não vai fugir!

Foi tudo que conseguiu dizer meio gritado e rindo antes de irem ainda mais rapido com aquele barulho alto como turbinas, realmente ele deveria estar faminto, tanto que ao chegar finalmente ao chão via a área de alimentação da vila e continuava a rir, talvez tivesse perdido o pique que Mizon tinha, sempre agitado, mas ainda sim não deixava de sentir aquela pontadinha de uma sensação gostosa que não sentia direito desde que voltou a vila, a sensação de estar em casa, por mais que ainda faltasse a presença de Tanjiro para a party estar completa.

Observava atenciosamente o rapaz, se sentando ao lado dele, parecia que o moreno não comia a dias pela ansiedade, assim quando ouviu ele falar, negou com a cabeça ainda sorrindo de forma doce, mas de tanto ele insistir pegava o cardápio e pedia ao rapaz um chocolate quente, afinal agora se sentia gelada por ter se deixado molhar daquela forma sob a chuva.

- Ah, obrigada Mizon!

Falava de forma tímida antes de ver ele receber o prato, com isso o seguia ate a mesa, claro que não sem antes pegar sua bebida quentinha e assim ria que quase se engasgava vendo ele comer daquela forma, se perguntando a quantos meses o garoto não via um prato de comida, ficando em silencio e deixando ele inalar a comida, apenas levava o chocolate até os lábios o deixando escorrer para dentro dos mesmos e saboreando cada gole, parecendo fazer muito tempo que não sentia um sabor daqueles. O barulho da chuva somado ao sabor do chocolate a fazia viajar por memórias, parecendo cada vez mais longe até ouvir um relampago, que fazia a menina assustar e se arrepiar todinha, arregalando os olhos e voltando a si, dessa forma  olhava para Mizon com cara de duvida, afinal não tinha visto ele pedir o outro prato e por um momento achou que aquela comida havia enchido novamente porque sim, dessa forma ouvia a pergunta do rapaz e movia o rosto de forma negativa

- Não não Mizon-kun, eu estou bem só com o chocolate e por sinal que chocolate gostoso!

Era engraçado mas difícil de compreender o que ele dizia, fazia cara de duvida por um momento com ele com tanta comida na boca tentando dar uma sugestão ou coordenada, tinha entendido algo como pegar, missão e Tanjiro, mas mesmo sem certeza do que ele dizia a menina apenas aceitava movendo o rosto de forma afirmativa, para em seguida terminar seu chocolate, se deixando passar a língua sobre os próprios lábios ao final para sentir aquele leve sabor que ainda permanecia sobre os mesmos.

- É acho que alguém comeu demais!

Comentava corada mas sem perder o sorriso ao ouvir o arroto, dessa forma juntava todos os pratos e colocava o copo dentro deles para que o garçom não tivesse que perder tempo juntando-os para assim em seguida se levantar e se curvar na direção das pessoas que observavam ele agradecer, para dessa forma partilhar da educação de Mizon.

- Me mostra o caminho de onde temos que ir para encontrar o Tanjiro e a tal missão?

Falava antes de começar a seguir o rapaz, conversando com ele amenidades, enquanto o seguia na direção do posto de atribuição de missões.





Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Areá de Alimentação - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3