Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Qui Fev 06, 2020 4:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Neon-rain-women-umbrella-house-hd-wallpaper-preview

Localizada em um local sutilmente mais afastado da vila, seu exterior é semelhante a uma casa com loja não muito incomum a vila, com letreiros iluminados em neons de tons roxos e róseos, com o nome "Hye's Lab and Heal", normalmente concentrado em tratamentos médicos e tratamentos para aqueles que a buscam com uma boa quantia de dinheiro para os seus cuidados.

Os mais conhecidos, ou, os mais curiosos que lhe trazem negócios mais "ousados" todavia também são bem recebidos, com mais sigilo e cautela e é claro, com mais recursos a oferecer, financeiros ou não.


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 30152709346043[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 344266
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 3c0d052af9f8e9e71aa4564178f150cd[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Pt-corredores-vermelhos

Segundo andar:
Térreo:
Subsolo:

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Franke10
Franklin Stein(Player)

Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 A37b8410
Kali Suri

Informações:
Serviços:
Produtos:


Última edição por Shadowless em Sáb Mar 28, 2020 1:34 pm, editado 12 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Sáb Mar 28, 2020 9:42 pm


The Beast


Mizon fora surpreendido por um homem estranho, parecia ser... costurado?! Bom, de qualquer forma a estranheza a imagem do homem se perdia quando ele citava o nome da madrinha do garoto de kimono. - É... Não. Na verdade eu sou afilhado dela, descobri esse lugar a pouco tempo, estou vindo procurar ela. Gostaria de encontrar de novo a minha madrinha, tio-remendado. Contar para ela sobre minhas aventuras e de como eu me tornei um ninja! Eu... Estava com saudades, apenas isso. - Conforme a fala seguia o garoto ia de muito animado até terminar a frase cabisbaixo, para em seguida recompor sua expressão cruzando seus braços e expressando um sorriso de canto de boca. - Que falta de educação a minha, não me apresentei. Eu me chamo Mizon, tio-remendado, é um prazer! - Dizia, com um sorriso amistoso embora fosse suave o suficiente para não mostrar seus dentes.

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ZdYkk42
Mizon
HP: 130/130
CH: 081/130
ST: 110/110
CHN: 149/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem.

Informações:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Sáb Mar 28, 2020 9:56 pm


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ImprobableSoupyIndochinahogdeer-small
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES

Afilhado? Céus, cada dia parece que eu sei menos sobre essa mulher. — Reagi um pouco surpreso, coçando minha cabeça em sequência conforme resmungava algumas coisas para mim mesmo. Ele citava aventuras e o caminho que o levava a se tornar um ninja, de uma maneira extremamente empolgada. Eu não conseguia entender todo aquele orgulho e euforia em ser um ninja, talvez por que para mim era nada mais nada menos que uma obrigação... E também estava certo de que Hye provavelmente não estaria interessada neste tipo de baboseira... ou estaria?

''Falta de educação, é? É bom manter isso em mente pra depois.'' Pensei diante da apresentação do jovem, conforme prosseguia com a minha própria. — E eu sou o Biólogo Pesquisador Médico Chunnin Doutor Franklin Stein. — Eu raciocinava após dizer. Eu havia lido que dizer suas credenciais dava um ar de seriedade á sua apresentação, mas ao mesmo tempo me lembrava da reação do acompanhante da Hye após minha apresentação. — Pensando bem, você pode me chamar só de Stein... ou Franklin, possibilidades não faltam. — Dizia. ''Só não de Morde Fronha...''

Eu não tenho certeza se a Hye vai demorar pra chegar, mas entre, acomode-se. Você pode esperar aqui, só não toque em nada. — Convidava o homem conforme dava alguns passos mais para dentro do recinto. Eu não avisava-o por mal, mas já havia tido problemas com curiosos o suficiente para que eu dissesse aquilo para quase toda pessoa ''animadinha'' que chegasse no lugar.

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 3a0166a01f83d34e3760787aa008d28f--franken-stein-soul-eater-patchwork
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170


Considerações escreveu:
-
Aparência:
Equipamentos:

emme
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Sáb Mar 28, 2020 10:37 pm


The Beast


- Uau, você é muita coisa... Frank, né? Okay... - Mizon adentrava o lugar, após o convite, já dizendo: - Relaxa, tio-remendado! Eu não vou tocar em nada, prometo. - dizia sorrindo, então iria procurar ali uma cadeira confortável onde sentaria-se para descansar por um breve momento. - Não vou demorar muito, tio. Tenho que ver um amigo e vamos sair em missão... - Dizia, já repousando sobre aquela cadeira.

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ZdYkk42
Mizon
HP: 130/130
CH: 081/130
ST: 110/110
CHN: 159/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem.

Informações:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Dom Mar 29, 2020 10:48 pm


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ImprobableSoupyIndochinahogdeer-small
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES


Manifestei um sorriso de canto ao ouvir a maneira como Mizon se dirigia a mim. ''Frank, é?'' Conforme Mizon arranjava um lugar para si próprio, eu voltava a minha icônica cadeira de rodinhas — de uma maneira em que eu praticamente me jogava sobre a mesma. O jovem avisava-me de que não tinha muito tempo, afinal, estava para partir em uma missão com um amigo seu. — Missão, é? — Falei um pouco desconfortável. Era fato de que para mim, ser um ninja era um fardo, mas aquilo parecia diferente para Mizon; na verdade, poucos eram os que pareciam solidarizar-se com meus sentimentos, até por que, poucos eram forçados a se juntar as forças militares em troca de refúgio. — Ei, diga-me... Mizon, não é? Oque significa ser um ninja pra você? — Falei, genuinamente curioso sobre a resposta que o jovem me daria.

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 3a0166a01f83d34e3760787aa008d28f--franken-stein-soul-eater-patchwork
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170


Considerações escreveu:
-
Aparência:
Equipamentos:

emme
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Mar 30, 2020 12:37 am


The Beast


Mizon, ali sentado, olhando para aquele homem remendado com um sorriso de canto de boca ainda presente em seu rosto mostrando alguma alegria em estar ali, era indagado com uma pergunta difícil... "O que significava ser um ninja para ele?". Depois de ouvir a pergunta, Mizon passou a exibir uma expressão pensativa... Olhava firmemente para o homem, semicerrando seus olhos, de forma a focar-lhe bastante olho no olho e assumia uma expressão séria, falando inclusive, em um tom mais baixo e portanto, grave. - Olha, tio Frank... Eu sou filho de duas pessoas que procuraram a Hye para tentar desfazer-se de sua Kekkei Genkai. Basicamente, conheço a Hye por isso... Ela sempre me acolheu e me cuidou mais que meus pais, mas, o que interessa nessa historia é que eles queriam, mais que tudo no mundo, abandonar o título de demônios... De pessoas perigosas, ruins, que o meu clã carregava. - Explicava, mantendo o tom sério. - Hoje, depois da tentativa, eles estão em um coma profundo e posso dizer que eterno... Eles vão dormir até morrer. Eu repudiei essa atitude, eles tinham suas particularidades por terem nascido com o sangue que corre nas minhas veias, eram considerados perigosos, mas em vez de mudar isso com seus esforços procuraram facas e bisturis... Deixa eu te falar uma coisa: Facas e Bisturis não podem mudar quem você é realmente, pode se modificar o quanto quiser, ainda será você. Mesma alma, mesmos princípios... - Mizon parecia um tanto abalado em contar, mas, determinado a terminar. - Tentar abandonar quem você é por que as pessoas te consideram um demônio? Isso é egoísta consigo mesmo. Títulos são apenas títulos, atitudes é que podem mudar o futuro. Para mim, hoje, ser um ninja é provar para todos e, sobretudo, para mim mesmo e pros meus "falecidos" pais que eu posso me tornar uma lenda, alguém respeitado e lembrado, mesmo sendo um demônio como eles acham que eu sou... Mesmo que a morte beije meus lábios, levarei esse sonho vivo para meu túmulo. - Todo o semblante pacífico e inocente de Mizon caia por terra ao fim do discurso. Parecia até outra pessoa, se é que podemos dizer isso, contudo após alguns segundos de silêncio voltaria a sorrir.

Levantando-se rapidamente, e seguindo para porta, já de costas olharia sobre seu ombro para o homem novamente: - Tio-remendado, preciso ir. O mundo lá fora está um caos e é onde eu preciso passar mais tempo para me sentir vivo... Contudo, agradeço pela sua atenção! Eu voltarei, mande lembranças do Mizon para Hye! - Diria, enquanto caminhava, aumentando gradativamente seu tom de voz até por fim estar gritando da porta e finalmente sair.

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 081/130
ST: 110/110
CHN: 169/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem.
→Vazei

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Mar 30, 2020 1:36 pm




Caminhava naquela área, embora não tivesse certeza da localização exata do imposto pelo pequeno pedaço de papel. Uma rápida olhada era suficiente para te uma noção do local, não era tão idiota em não conseguir tirar informações daquilo. Com isso, caminhava tentando encontrar o dito laboratório. ELa ficava em meus braços, abraçava-a para sentir-se bem segura. Embora tal sentimento se segurança era mais de minha parte.

Finalmente tinha certeza que tinha encontrado aquilo, confirmado por ela. — Sim, é aqui. Finalmente vou conhecê-lo. — Apontava na direção do edifício, mostrando que tinha chegado ao destino. — Pois é, ele tem umas habilidades muito cabeludas, literalmente. — Dava um breve sorriso, enquanto encontrava a entrada principal.

Não iria fazer muita coisa, apenas tentar encontrá-lo de forma em adentrar apenas no limite permitido para os clientes. E, embora não fosse comprar nada - talvez - tinha o foco em encontrá-lo. — Ei... Alguém... Sanguessuga... Hanako... PATO... — Talvez com aquelas palavras em destaque, fosse suficiente para chamar a atenção de quem eu queria.

-------

— Conversa Normal
— Marionete


HP: 100/100
CH: 148/150
ST: 120/120

Marionete:

Pergaminhos:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Mar 30, 2020 2:24 pm


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ImprobableSoupyIndochinahogdeer-small
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES
A resposta que Mizon me daria não me era satisfatória, para dizer a verdade. De certo havia muita coisa para digerir e raciocinar daquilo, e embora eu passasse algum tempo pensando no que de fato havia por detrás daquelas palavras, mais eu ficava curioso com oque aquele homem realmente queria dizer. Eu começava a girar em minha cadeira repentinamente e a girar por todo lugar em reação, algo de caráter até mesmo doentio; embora minha face estivesse nitidamente emburrada e meus olhos cerrados indicando o quão fundo eu estava indo naquilo. Kali detestava quando eu começava com aquilo, mas sabia que no fundo era um ritual que eu simplesmente sentia ter de fazer até o fim. Em meio a isto, podia ver uma silhueta familiar na entrada do lugar;  era Kiara, eu me surpreendia com sua chegada. Principalmente tão cedo. — Oh, O-lá K-ia- ra. — Mas... mesmo a chegada dela não me fazia parar de girar pelo lugar com minha cadeira; chegava a ser assustador o quão preciso eram meus movimentos para movimentar-me pelo lugar com o objeto. Era um pouco difícil de me comunicar, mas não me impedia de tentar. — O-que faz a-qui?

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 3a0166a01f83d34e3760787aa008d28f--franken-stein-soul-eater-patchwork
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170


Considerações escreveu:
-
Aparência:
Equipamentos:

emme
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Mar 30, 2020 2:55 pm




Primeiro, realmente estava no local certo. Não demorava para encontrar ele, embora ele estivesse em uma situação diferente. Não sei se estava brincando ou até mesmo sofre efeito de alguma coisa estranha. Enfim, não poderia me importar com isso visto que ele me ajudou na missão anterior, deveria ser mais objetiva.

Com isso, mostrava minha mais nova criação. — Olha, olha. Vim aqui mostrar minha nova companheira. — Apontava a pequena marionete para frente, como forma de demonstração. — Você não precisa ser assim, ele já me viu. — Um tom um pouco mais grave que minha voz, embora certamente a arte do Ventriloquismo fosse fácil. Com movimentos rápidos e sem demonstrar nada de minha parte, ela respondia todo meu ânimo. — Ahh, ele conheceu a bailarina. Queria que ele visse todas vocês. — Mostrava-me um pouco frustada. — Ahh. Olá. — Pelo menos, ele tinha conhecido ela.

Por fim, olhava cada detalhe do cômodo onde estávamos, como forma de realmente está surpresa com todo o cenário. — Você mora aqui? Trabalha aqui? Algum motivo faz eu gostar de um lugar como esse, deve ser feito vários procedimentos. Eu sempre brinquei com elas, embora atualmente elas não querem isso. — E, com isso, terminava de falar por um momento. — Ahh, quero uma cadeira também. Deve ser divertido. — E era realmente sincera em minhas palavras, deveria ser legal ficar rodopiando, rodopiando, rodopiando... ahhh, estava tonta só de pensar.

-------

— Conversa Normal
— Marionete


HP: 100/100
CH: 148/150
ST: 120/120

Marionete:

Pergaminhos:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Mar 30, 2020 3:21 pm


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ImprobableSoupyIndochinahogdeer-small
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES

Franklin ficava genuinamente impressionado ao ouvir a boneca falar, talvez por que fosse simplesmente tapado, mas talvez possivelmente por estar girando em alta velocidade, o homem era incapaz de perceber o truque do qual Kiara utilizava. — In-crive-l... Como faz isso? — Perguntei a Kiara, embora percebesse de que ela continuava a ser bem mais aberta com suas próprias bonecas; bom, ouvir-las agora era um alívio; assim posso saber se estão tirando sarro do meu estilo. — Prazer. Eu sou Franklin, Franklin Stein. — Apresentei-me a boneca, e de quebra, a Kiara. Logo após as apresentações, Kiara seguia com um interrogatório a minha pessoa que, diga-se de passagem, continuava a girar sem nenhuma intenção notória de parar. Ela questionava sobre minha casa, meus trabalhos, e parecia demonstrar um interesse estranhos nos serviços em que prestavamos — Não, não... Eu moro a uns minutos daqui, em um pequeno apartamento mequetrefe. E sim, eu trabalho aqui sim, quase todos os dias... Oque é bem exaustivo, conciliando com as missões. Os procedimentos que realizamos aqui são consultas menores num geral, embora por vezes, tragam emergências para nós. — Eu respondia categoricamente as perguntas, conforme a garota parecia se interessar no que eu estava fazendo. — Ah, isto? — Conforme ela mencionava, eu percebia que já havia parado de pensar na fala de Mizon; e em consequência a isto, eu simplesmente travava meu movimento  — Eu faço isto quando minha cabeça está prestes a explodir. Não que seja um problema, apenas um inconveniente, haha. Mas como médico, eu não recomendo. — Aquela era uma piada que provavelmente eu seria o único a entender. — Você pode tentar se quiser, mas não com esta cadeira... Eu arrancaria a cabeça do sujeito que fizesse algum mal a ela. — Eu parecia falar estranhamente sério na parte de minha frase.

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 3a0166a01f83d34e3760787aa008d28f--franken-stein-soul-eater-patchwork
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170


Considerações escreveu:
-
Aparência:
Equipamentos:

emme
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Sex Abr 03, 2020 1:10 pm




Existia uma breve explicação sobre o trabalho e a moradia dele, inclusive, pela primeira vez ele falava seu nome. Era um detalhe muito importante para melhorar nossa convivência. — Entendo, é uma boa profissão. Embora seja procedimentos simples, é uma boa profissão. — A boneca era detalhista sobre o entendimento da profissão. — Ha, ha. Ela tá correta. Eu mesmo sou uma grande cientista. Sempre brincava de médico com elas. Elas nunca ficaram doentes, ela tá aqui para comprovar. Haha. — A pequena marionete apenas fazia um breve movimento com a cabeça e com as mãos, como es estivesse indignada.

Por fim, acabava por não ter uma oportunidade de brincar na cadeira, a recomendação do médico. Enfim, não iria tentar mais falar sobre aquele assunto em específico, embora quisesse saber mais sobre o laboratório. Tinha uma certa curiosidade sobre o local, mas, naquele momento seria mais reservada sobre descobrir. — Ahh, você se lembra da minha bailarina, né? Ela arrumou uma amiga de Deus. Quer conhecer ela? — Talvez ele quisesse conhecer mais sobre minha nova criação. Enfim, esse era o meu objetivo naquele momento.
-------

— Conversa Normal
— Marionete


HP: 100/100
CH: 148/150
ST: 120/120

Marionete:

Pergaminhos:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Sex Abr 03, 2020 10:27 pm


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ImprobableSoupyIndochinahogdeer-small
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES

Os comentários da garota me deixavam um pouco confuso, embora, bem, isto não fosse nem de perto uma novidade. Eu não podia dizer que ficava incomodado com os comentários da boneca, mas sim, que no fundo desejava que ela estivesse certa; em um lugar como aquele, mais do que procedimentos, era difícil lidar com o sentimento de que a qualquer momento poderia entrar alguém desmembrado por aquela porta. Aquilo me deixava um pouco aflito e avoado, antes que voltasse á realidade através da voz de Kiara. — Bom, por que não? — Respondi a pergunta da garota, que questionava meu interesse em conhecer sua mais nova ''amiga''; ou, em base de minha intuição, boneca.


STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 3a0166a01f83d34e3760787aa008d28f--franken-stein-soul-eater-patchwork
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170


Considerações escreveu:
-
Aparência:
Equipamentos:

emme
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Dom Abr 05, 2020 11:38 am

Suggar Mommy
I will eat you
Após uma breve corrido pouso diante meu próprio laboratório enquanto que o homem provavelmente foi entregar os resultados da missão, me sinto cansada após usar tanto tempo de jutsus de desgaste considerável. Entro de forma calma, coloco o manto em um suporte por ali, ajeito meus ombros que estalam com a exaustão enquanto que olhando para dentro vejo algumas figuras presentes. Kali, Frank, uma jovem que eu nunca tinha visto antes que parecia conversar com o homem com certa intimidade. - Olá Frank, Kali. Digo com um tom mais complacente, com certa afeição forjada para os dois enquanto uso de um tom mais respeitoso, como para com uma cliente com a garota. - Boa tarde jovem, devo dizer que se for uma cliente está em boas mãos com Frank.

Deixo ambos caminhando em direção a morena, pegando os ganhos de minha ausência, enquanto também converso e acerto o próprio pagamento da mesma, logo será a vez de Frank enquanto prefiro não interrompê-lo. - Obrigada pelo bom serviço em minha ausência Kali, houve algo fora do comum? A mulher dá uma risada, enquanto pensa em algo que logo sei o que é. - Teve um rapaz procurando por você, duas vezes, na segunda o Frank teve um sermão gigantesco, devia ver sua expressão. Olho com os olhos apertados, curiosa, ponderando a respeito. - Ele disse algo específico? Kali olhava empurrando os lábios e balançando os ombros como quem diz que não sabe nada e olha para Frank na expectativa de que ele responda algo. Faço o mesmo, olhando por alguns momentos e independente da resposta os agradeço subindo as escadarias para os meus aposentos.

- Obrigada, estarei indo dormir agora, estou um tanto cansada. Qualquer coisa não exitem em me chamar. Após isso caminho pelos corredores, passo através da porta do quarto entrando pela do banheiro, tomo um banho breve, guardo a amostra em gelo por ali mesmo na cozinha após sair do banho, visto um roupão leve e me deito em minha longa cama, parece mais ainda longa quando durmo sozinha depois de estar previamente acompanhada.





- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa







Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 93
Hp: 80/80
Ck: 36/200
St: 110/110
Cb: 200/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 6:13 am


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
O
dia havia amanhecido finalmente após aquela missão e Krayvhuz se diria relativamente cedo até a clínica de Hye. Seu objetivo era simples e claro, entregar algo a mulher para em seguir partir para uma missão.

Aberto como de costumo, foi adentrando no lugar sem aviso nem nada. Sabia o caminho para a moradia da mulher e principalmente o quarto da médica. Olhava com aquela cara de um "grande amigo" para o Morde Fronha e seguia rumando para cima com algo em mãos. Um silêncio parecia instaurado na residência. Aparentemente todos dormindo. Com passos sorrateiros o grandalhão apesar do robusto corpo, se fazia imperceptível. Abria a porta e invadia o quarto da mulher.

Uma vez lá dentro. Nenhuma surpresa. Hye dormia serenamente. O brutamontes ficava completamente parado, observando-a em seu repouso e deleite. Sua face inocente, nem parecia a mulher que conheceu em tal situação. Não queria acorda-la e tinha uma missão a fazer. Precisava se apressar. Foi até algo que pudesse deixar em cima o Robe que havia preparado para ela. Foi quando se deu conta de que faltava algo.

Tcs... Esqueci o jale... — Esquecendo-se do nome daquele troço, comentava baixinho para não atrapalhar o sono.

Apesar de deixar um pacote ali, talvez não fosse tão obvio a intensão. Resolveu escrever com sua teia um recado no embrulho, dizendo:

Use quando for para uma missão.

Estranhamente aquela letra não combinava com sua fisionomia, pois ela era bem feita e delicada. A peça seguia o mesmo esmero da letra que feita era igual o que ela costumava usava sempre para sair. Contudo tinha propriedades defensivas que lhe protegeria de ataques. Ia se virando para sair do quarto quando teve um impulso estranho. Foi se aproximando da mulher e abaixando-se para que pudesse chegar perto da mesma e tocar sua testa com seus lábios. Sentia-se agora satisfeito ou completo, retirando-se finalmente do local, encostando a porta com cautela sem fazer qualquer ruído. Fechada, desceu rapidamente as escadas em passos ritmados de dois em dois com a perna direita primeiro seguido da esquerda e assim por diante. Saia do local sem se despedir do maluco da Fronha.

Krayvhuz
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Hp10HP: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Chackr10CH: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Stamin10ST: 140/140

Proteja a desertora.:

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 1:20 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Abro meus olhos fitando o teto rubro, ajeito meu corpo de lado balançando meu pescoço rígido pelo longo sono posterior a um evento de cansaço imediato, sinto um cheiro estranho no quarto. Afundo meu rosto contra o lençol, o cheiro está pela cama, espalhado, mas era diferente como se tivesse por ali dentro do quarto, viro-me de forma rápida sentando-me sobre a cama buscando vislumbrar os meus arredores, mas não há nada para se ver. Confusa, ajeito a franja de meu cabelo bagunçada que cai sobre meus olhos fitando os arredores até que em um canto vejo um pacote em um embrulho.

Levanto-me com certa dificuldade, limpando meus olhos com as costas de meu dedo e pegando o óculos em cima da escrivaninha ao lado da cama. "Use quando for para uma missão". Era estranho e pelo caráter, era imaginado que aquilo foi deixado por Kraychuz, ou, algum parente teioso por ali se é que ele tem um. Difícil acreditar que teriam outros tão excêntricos por aí, de modo que, era o mais natural apenas considerar que aquilo era um presente deixado pelo mesmo. Retirando dali, consigo notar que trata-se de um Jaleco, longo, semelhante a alguns que eu tenho comigo, porém, é possível notar que é diferente, talvez, resistente de mais para ser comum? Deslizando o dedo por ele e pela escrita no pacote consigo notar que é provável que se trate do mesmo material e possivelmente tenha as mesmas atribuições que um colete chunnin.

Visto-o por meus ombros, é confortável, seu tom é claro, mas, cintilam como os meus olhos em um tom rubro-lilas, ele teria pensado nisso ao fazê-lo? Me encaro diante o espelho enquanto um sorriso bobo escapa por minha face  e eu mesma não consigo me reconhecer as vezes. Por outro lado, aquilo me lembrava de crescer, tornar-me mais poderosa agora que começo a possuir mais coisas para proteger, assim como ele também o fez. Tenho muitas coisas pendentes em aberto a fazer, coisas que pensei em anos ou meses para cá, talvez coisas que eu tenha pensado apenas mediante a missão e ao conhecimento de Kray em minha vida.

Saio caminhando em direção a cozinha, a primeira daquelas coisas era simples, apenas um jutsu de meu arsenal que envolvia uma segunda pele inspirada nos seres aos quais faço time em batalha. Uma pele, resistente o bastante para aguentar alguns impactos mecênicos ou enérgicos, ou até infectocontagiosos, de modo que esta fosse descartável com o tempo. Após comer algumas frutas, começo a usar meu chakra, selo o mesmo que para uma kuchyose, todavia sem invocar nada de fato, me revisto com esta energia, espalhando ao longo de toda minha estrutura, uma segunda pele se acopla a minha de forma quase constante, como se uma estrutura craquelada me fosse vestida por toda pele, entre as roupas e meu ser ou o simples ar que me areja, assumindo por fim a minha aparência normal. Uma proteção quase imperceptível.

O segundo intuito era um pouco mais restrito e agressivo, desço para a zona de laboratórios através da longa escadaria, levo comigo a amostra sanguíneas de Bouros e no caminho busco na zona refrigerativa com várias amostras a de um ninja específico que teve meu interesse após o conflito com o ninja, Izanagi, estava escrito na amostra onde também haviam as de Krayvhuz ou o líquido verde da missão anterior com os insectoides. - Kali, logo precisarei de sua ajuda. Digo a mesma que está sentada em uma maca, esta que apenas assente com sua cabeça enquanto que eu mesma entra pela porta cuja chave sempre está comigo descendo ao andar inferior para os primeiros experimentos.

Começo pelas amostras de sangue enquanto ainda tenho alguma sanidade totalmente estável para fazê-la, o sangue de Bouros parece ter uma habilidade intrínseca estranha interessante, enquanto que a de seu pai parecia ter algo co-relacionado pela alto teor de cálcio e ferro em seu sangue antes, o que acaba por interferir na forma como o controlo ampliando meus impulsos para com estes semelhante a minha habilidade de envolver pó de ferro. O sangue de Izanagi parecia ter algo semelhante, porém, mais escondido. Coloco as amostras em vidros de relógio, uso de uma lente para analisar o comportamento de ambos quando estimulados, meus olhos nesse ponto já vermelhos para incentivar ao máximo a forma como interajo com eles e até usando de uma pequena ferida e manipulação para estar em total harmonia.

Usando de um jutsu simples, uma alteração controlada de minha kekkei genkai ketsuryugan em conjunto com o chakra médica que estimula a proteína das células, instigo as células a quebrarem-se em porções menores, gametas, células reprodutoras referentes a si e com ajuda de uma rotação estável e acelerada usando de manipulação do sangue, com o tempo consigo uma dissociação do plasma do que agora seriam células menores. As células menores em si, possuindo estruturas diferentes também possuem dissociações em virtude de sua sutil diferença de peso. Separo as bordas de forma a ter o mínimo de contaminação, as envolvo com meu próprio sangue acoplando-lhes um novo plasma para mantê-las vivas enquanto ainda faço uma nova análise.

Enquanto um grupo é tão semelhante que, se repetindo o processo é completamente impossível a distinção, na contra parte não é possível dizer o mesmo de um outro grupo. As semelhanças que vi em campo, talvez sejam mais sutis pela recessividade? Repito o mesmo processo sanguíneo de divisão em gametas, porém, agora com meu próprio sangue. Logo em seguida, procedo com uma fecundação na geração gameta das minhas células com as células oriundas do ninja que atendi no hospital, de modo forçado, contemplando uma nova aceleração entre as células, agora, novamente completas, produzindo novamente completas, as envolvendo por plasma e novamente uma rotação de hemácias sendo empregada. O que acontecia é que a anormalidade do sangue quanto ao teor de cálcio e ferro novamente caía, agora era apenas um quarto.

Isso daria os indícios mais apurados a respeito de uma recessividade, onde parte eram ativas pelo lado do homem, outras pelo meu, apenas uma pequena fração tendo em vigor sua recessividade presente como dominante dentro do experimento. Continuava com as experimentações buscando intermediar buscando o máximo de representatividade entre as células formadas artificialmente com a minha técnica que possuíssem maior influência de cálcio e ferro, restringindo mais facilmente as que eram dominadas por meu genótipo por sua maior afinidade ao controle do ketsuryugan sutil. Era um processo demorado é claro, horas ali, mas não sendo necessária a precisão perfeita do ato para o final desejado, mesmo os vinte e cinco por cento já sendo até bons o bastante, apenas querendo mais por uma perfeccionismo clínico, continuo até alcançar algo que pelo menos ultrapasse os trinta por cento.

Após isso, as células embrionárias formadas pela união celular logo morreriam se não devidamente amparas, tento em torno de dois a três dias de vida, sendo que o estágio necessário para o que faria, seria alcançado em torno do quarto ou quinto dia. Isso não era problema graças ao Iryo-ninjutsu, o chakra que estimula reprodução celular, através dele é possível fazer os cinco dias serem instantes, e, dito isso era o que foi feito por mim, transformando-a até a etapa em que tornam-se células tronco embrionárias, feito isto a reservaria em um canto específico ao lado do laboratório, onde tem uma maleta com gelo refrigerado para que faça um outro procedimento.

Sento-me para outro procedimento, este, diferente do anterior envolve mais o chakra em si que um monte de células como foi feito. Respiro, de forma profunda, deitando minha cabeça onde um procedimento peculiar e estranho será feito. Estranho, afinal, de certo modo ele é feito de modo a considerar por exemplo Kray como inimigo e me defendendo de eventuais absorções de chakra por exemplo que venha a partir deste para comigo. Ou, quem sabe outros inimigos com a mesma habilidade? Preciso estar preparada para todas eventualidades. Ativo meu manto de chakra em primeiro estágio, apenas para ter acesso a uma fração do chakra bestial ao qual usarei durante o procedimento que daí em diante será permanente.

A lacuna já existente em meu chakra pelos processos anteriores é forçosamente preenchida por chakra da bijuu, não como um complemento, mas, forçando uma mistura cautelosa, artificial, agressiva. Sinto meus veios queimarem como se recusassem, mas não recuo, respiro de forma calma, meus olhos quase lacrimejam enquanto continuo fitando o teto com o tom avermelhado evitando fechá-los como um ato simbólico enquanto continuo a contaminação, a mistura. A imagem do sangue centrifugando de antes ajuda na visualização, é quase o mesmo mas sem ser separando, unindo, tornando-o homogêneo e estimulando que meu corpo o aceite como seu, não é total, não é o bastante para me afetar positivamente ou conseguir substituir a ativação, mas o bastante para aquela sensação incômoda de recusa do ser estar presente, sensação a qual apenas quem possui aquela energia está acostumado.

Ofegante, após alguns momentos me levanto secando meu suor com um lenço, consigo sentir a diferença, elas está lá ainda que sutil deixando-me completamente a mercê de meus feitos. Aprecio cada alteração feita, me sinto mais forte, mais "aprimorada", mais pronta. Não sei o que as pessoas pensam, mas, os que já experimentaram o sabor de uma lâmina em um momento de estresse, sabem o prazer do auto flagelo com benefícios, esta é a sensação que sinto quando fito meu corpo. Não acabou.

Pego a maleta com o material de antes, subindo em direção ao segundo andar novamente, Kali já está a minha espera e nisto precisarei de sua ajuda. Coloco a maleta em uma mesa, na maca mais ao fundo e afastada, fecho a cortina, sento-me ao canto, apoiando o braço sobre uma aste própria. - Kali, eu preciso que faça uma incisão ao longo do meu braço, até o osso, abra sutilmente e extraia uma linha tênue de toda a extensão do meu osso. Ela naturalmente me olhava assustada, era uma coisa estranha e me machucaria muito naturalmente. Não me colocava em risco de vida entretanto graças a minha habilidade ocular e osso se regenera de todo modo. - Po-por que? Ela me pergunta de forma trêmula. Eu dou um sorriso, respondendo calmamente. - Isso me ajudará a ficar mais forte, escute, eu não consigo fazer sozinha, a dor tiraria a destreza de minhas mãos, mas eu conterei o sangramento com meus olhos.

Ela pega o bisturi me dando uma última olhada enquanto eu coloco uma tira de pano enrolada na boca, preciso estar acordada e ajudar caso algo saia errado. - Basta substituir depois por aquilo e usar um pouco de iryo, fechando a ferida. Digo com a voz abafada antes de afundar de vez o tecido para dentro, restringindo minha língua. Ela começa o corte ao longo do osso ulna, de fora a fora, sendo escolhido esse por ser mais raso e precisar de um corte mais brando. Minha expressão quase congela enquanto um frio percorre todo meu corpo, as lágrimas começam a correr enquanto fico ofegante, se meus braços não tivessem imobilizados talvez eu os puxasse. Não há sangramentos, controlo o bastante para isso mas não para ao final um grito seco e contido irradiar pelo laboratório enquanto meu rosto está encharcado de lágrimas e Kali parece tentar fazer o melhor trabalho possível um pouco tensa.

Quando ela para a dor é insana, mas, não haver nenhum aumento temporário me permite olhar em seus olhos como tentando acalmá-la. Não sei se funcionou ou não, mas, ela pegaria o material separado criado em auxílio com meu jutsu e deixaria perto. Abrindo a ferida com ajuda do bisturi para revelar novamente o osso o qual ela tinha tirado uma pequena fração ao longo de si, ao longo disso cobrindo com o material genético embrionário, cujas propriedades lhe permitiam transformar-se em um transplante em qualquer tecido ao qual esteja em contato, ainda mais ampliado pelas propriedades do iryo-ninjutsu que a mesma utiliza em seguida fechando meu braço. - A-a senhora está bem? Isso foi insano para um caralho. Ela pergunta tirando com cuidado o pano de minha bouca enquanto eu respondo com a voz trêmula, um pouco febril. - Si-sim... imobiliza meu braço e me dá uma anestesia local.

A mesma logo corre, voltando com os materiais, enfaixando o meu braço e umedecendo-o com uma estrutura mais rígida que se solidificaria com algum repouso, não ficaria muito tempo, apenas o bastante para que eu possa me recuperar, mas com ajuda de iryo, seriam três dias no máximo. Tiro um pequeno cochilo após os procedimentos, porém, logo acordo, meu braço ainda dói, meu chakra parece não funcionar direito, não pelo primeiro, mas, pelo segundo procedimento. Isso indicaria um sucesso? Não sabia, não tinha muito tempo para procrastinar tentando descobrir, precisava me levantar e fazer as minhas coisas mesmo que não conseguisse usar chakra por hora, só esperaria a febre abaixar um pouco.







- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa
- Execução capa de cobra
- Execução doku chakura
- Vestimenta adquirida
- Execução transplante shikotsumyaku
- -1 anestesia, -200 ml antiséptico, -1 luva de látex.







Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 93
Hp: 80/80
Chc: 124/200
St: 110/110
Cb: 24/100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 2:06 pm

Doss and Respire
De olhar atenuado observo algumas bolhas de sabão flutuando à minha frente. Tão suave quanto o voo de uma borboleta, sinto meu corpo relaxado, submerso na água quenta da banheira. Com apenas o rosto de fora, respiro o vapor cálido com aroma de rosas — espero que Hye não se importe por eu estar usando os seus óleos essenciais.

Descansar e adormecer, em um banho quente; é certamente o que eu preciso depois da última missão. Aos poucos, sinto minhas pálpebras ficando mais pesadas, e respiração mais leve...

[...]

Revigorada e devidamente vestida com vestes limpas, já consigo ver a cor rosada voltar a tingir as maçãs do meu rosto e os meus lábios. Então saio do alojamento do laboratório de Hye, o qual abusivamente utilizei. Caminhando a passos curtos, ando pelos corredores do local até encontrar a dona do estabelecimento.

Olá, Hye... — digo ao encontrá-la. Logo pauso, reparando no braço engessado dela. — O que houve? — questiono com um rápido olhar confuso.

Haru ・ HP: 100 | CH: 170 | ST: 90

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 2:31 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Kali já havia saído de perto e voltado aos seus afazeres quando Haru descia e conversava comigo, tão cansada estava que mal a vi após os eventos, esquecendo que esta disse que me seguiria até ali e aparentemente mais a vontade do que eu também cogitaria, bem, a mesma já teria feito sexo ali antes de todo modo, o que mais surpreenderia? Ajeito-me na maca, levantando-me um pouco antes de continuar a conversa. - Estou bem, um pouco cansada e isto aqui é uma pequena cirurgia. Um pouco de descanso apenas, deve bastar.

Enquanto digo isto começo uma busca em caminhar pelas escadaria de volta ao segundo andar, não sabia se teria ajuda ou não, caso esta se propusesse e tocasse em mim veria que eu estava um tanto quente. Não no bom sentido, mas, febril em si. Olhando para o salão via também que a dupla, Frank e a garota, também estavam pelos arredores ainda conversando. Arfo, tomando algum fôlego pelos passos, estava um tanto suava, tomar um banho seria bom, apesar do braço que deveria evitar molhar. Talvez por delírios da febre ou uma instigação natural, em meio a um sorriso um tanto abatido fito os olhos da garota que me instigam a comentários sobre seu tom. - Seus olhos tem uma cor parecida aos meus, curioso.

Apesar de estranho, o comentário era correto de um modo que mesmo eu não conseguia ponderar, de fato, seus olhos liláceos tinha pigmentações semelhantes nesse ponto, enquanto que os meus tendiam a um tom mais avermelhados, e, os seus pendem a uma coloração mais obscura de preto, a verdade, é que alternando suas formas ambos assumiriam colocações bem semelhantes, apesar de, este fato me ser desconhecido. As semelhanças não paravam por aí, suas alturas parecidas, seu tom de pele, seu rubor em sua face, uma sensação estranha de rivalização e atração com alguém que lhe era tão semelhante.

Balanço a cabeça, afastando o pensamento estranho, percebendo meus próprios devaneios perdidos. Um tanto sem pensar, até me esforçando para isso visto o caminho estranho para os quais estes iam, como uma fala idiota ou um convite não pensado, a princípio, sem malícia alguma, libero as palavras que não sabia como soariam para a garota. - Quer entrar? Digo apontando para a porta do banheiro no qual pretendo banhar-me antes de repousar um pouco, ou o repouso também ficaria para depois? Tudo dependeria das ações de Haru.








- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa







Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 93
Hp: 80/80
Chc: 124/200
St: 110/110
Cb: 24/100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 3:06 pm




Bom, estava no momento em que realmente gostava de fazer. Que era mostrar minhas verdadeiras criações. Admito que amava todas elas da mesma forma, embora ainda me sentisse incompleta. Não poderia compartilhar com elas o mesmo corpo, o mesmo sentimento de ser uma. Isso, era frustrante. Todavia, acreditava tá no caminho certo.

Não demorava para pegar o pergaminho especial, existia uma certa facilidade ao abrí-lo parcialmente para realização de minha técnica de invocação, que não passava dos princípios básicos daquela da academia. Uma pequena mudança em tons de fumaça e finalmente ela aparecia, a minha fonte de proteção.

Com cuidado para não derrubar nada naquele local, deixava-a próximo de meu corpo. Queria que ele simplesmente visse aquela incrível beleza. — Essa daqui será a minha fonte de proteção. Ela me protegia dos monstros quando criança, entende? As orações dela realmente colocavam eles para correrem… hehe. — E, embora a outra não falasse, não existia qualquer tipo de mentira em relação ao que tinha falado. A freira fazia um breve movimento ao redor de meu corpo, com os sons típicos das articulações da boneca.

Por fim, minha análise era em conversar mais um pouco. — No momento, eu quero ter o máximo delas… entende? Tenho na minha cabeça um casamento para realizar, quero mostrar minha coleção… É muito gratificante ouvir elas. Talvez, da próxima vez, mostre o ressurgimento de mais duas. — E, com aquele corpo humano, ainda ia depender dos outros em alguns momentos. Mas, meu objetivo certamente era transcender em uma evolução para me tornar uma delas. Um dia, ele saberia…

Ainda tinha a nova presença na clínica, uma conhecida dele. Será que ela queria conhecer minhas amigas também, realmente ficaria feliz. Porém, não conseguia ter uma comunicação mais simples por causa que ela simplesmente ia para outro cômodo. Bom, não era de meu interesse seguí-la, sem contar que a outra avisava para mostrar apenas para ele, por momento. Deveria ouví-la, então...

-------

— Conversa Normal
— Marionete


HP: 100/100
CH: 146/150 [-2]
ST: 120/120

Marionete:

Pergaminhos:

Jutsus Utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 3:14 pm

Doss and Respire
Cirurgia? — indago, ainda sem entender direito o que aconteceu com a mulher. Além do braço, ela parece meio abatida. Será que, enquanto eu tomava banho, Hye passou por um procedimento cirúrgico? Por quanto tempo será que eu dormi?

Observo a palma da minha mão, assim enxergo os meus dedos meio enrugados. É, eu devo ter ficado um tempo considerável dentro daquela banheira. De toda forma, começo a acompanhar Hye, enquanto a mesma continua sua conversa comigo. A análise dela sobre as nossas aparências serem parecidas me faz refletir sobre o assunto; realmente, temos traços semelhantes em nossas fisionomias. Desde a primeira vez que a vi, admirei a sua postura imponente e enxerguei-me espelhada em seus gestos.

A conversa — e momento de reflexão — termina com nós duas de frente para a suíte dela, onde ela abre a porta e me convida para entrar. A princípio, penso que pode ser um pedido de ajuda, já que de tão cansada e com um braço engessado seja difícil tomar banho. Embora eu possa interpretar o convite também tendo outra finalidade... Seja qual for, sorrio, acentuando o rubor das bochechas.

Tá bem. — afirmo, entrando junto com ela. — Imagino que você precise de ajuda. Bom, é o mínimo que posso fazer pela hospitalidade e por ter usado os seus óleos essenci... ops... — rio, pois é claro que falei de propósito.

Retiro a capa, a espada e a bolsa de armas, deixando ambas sobre algum canto do ambiente. Então, chego por trás de Hye e toco em seus ombros, de forma bem repentina, mas ao mesmo tempo bem serena. Pouco a pouco, vou ajudando a mulher a se despir, deixando que suas roupas deslizem pelo seu corpo.

Haru ・ HP: 100 | CH: 170 | ST: 90

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 5:27 pm

Att

Modificação e transplante Aprovados.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 5:58 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
D
epois de retornar até seus aposentos para trazer logo o que havia esquecido, voltou de imediato até a clínica. Queria fazer isso logo, pois o grandão sabia que acabaria esquecendo. Também trouxe os de Haru e Haise. Por alguma razão o laboratório parecia um point de encontro e seria mais fácil deixar em algum lugar ali para depois entrega-los.

Costumeiramente avançou de supetão sem falar nada. Não sentia-se dono do local, porém já achava que possuía liberdade suficiente para tal. Subiu as escadas e procurou a mulher. Não encontrou nos lugares mais óbvios. Partiu então para o quarto e pôde ouvir vozes familiares. Adentrou silenciosamente como sempre fazia. Deixava agora o pacote com o jaleco, o robe de Haru e o sobretudo de Haise por ali. Também estaria a jaquetinha para Mirai que aparentemente não estava por ali aquela momento. Foi até a porta do banheiro que permanecia aberta e ficou prostrado nela observando.

Hum...

Observava e notava Hye er... Engessada? O que teria acontecido.

" Que merda é essa? Atacaram ela enquanto segui para o Esconderijo da resistência? "

Um sentimento de culpa e burrice pairava na mente do nukkenin. Não sabia o que havia de fato acontecido, mas julgava pelo mais provável. Jamais especularia que ela teria feito uma cirurgia em si mesma.

O que houve? Quem foi o desgraçado para eu desconfigura-lo.

Deixou suas emoções falarem mais alto, oferecendo uma resolução típica do brutamontes amigável. Seu punho estava cerrado e suas veias nas costas da mão saltando pela rigidez e força do sujeito. Apesar da raiva explicita, a calma podia ser notada em seu tom de voz como se ele estivesse se controlando bastante para aquilo. Talvez Krayvhuz fosse um turbilhão de emoções prestes a estourar a qualquer momento.

Hye poderia notar novamente o mesmo perfume que teria sentido mais cedo quando acordou e que obviamente se tratava do shinobi. Não era ruim e tão pouco fedorento. Pelo contrário, era diferente e perfumado. Havia se banhado não com sabonetes e coisa do tipo, mas em uma água especial com odor icônico.

Krayvhuz
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Hp10HP: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Chackr10CH: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Stamin10ST: 140/140

Proteja a desertora.:

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 6:33 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Ela parece desposta a ajudar, por assim dizer, posso ouvir o som de metal se apoiando ao chão, além de algum tecido, enquanto eu não me viro apenas apoiando o braço bom em uma parede. Haru aproxima-se então por trás, consigo sentir sua respiração enquanto ela retirando o manto que recobre minhas demais vestes por meus ombros, posso ter um palpite de que ela está nua pelo calor bem próximo ao meu corpo em minhas costas. Talvez por estar febril minha respiração oscila de forma sutil, enquanto minha mente alimenta uma certa curiosidade do que está por vir.

Parecia que ela iria tirar minha blusa quando Kray finalmente chega ao recinto. Parece irritado, demoro um pouco a reagir até por fim ponderar que "ah, é por meu braço". Minha mente não está bem pela demora do meu tempo de resposta, posso afirmar isto com certeza. - Não há ninguém se não eu mesma Kray, logo descobrirei o que ganho ao certo por isso. Por Haru está me ajudando... Por fim virando-me vejo esta completamente ou parcialmente nua, consigo admirá-la agora com menos vestes, ao certo pelo menos parte de seu corpo estaria aparente, é belo, apesar disso, apesar de aquilo me excitar um pouco, ainda assim estreito meus olhos fitando Kray ligeiramente irritada. - Hey, o que está olhando?

Ao mesmo tempo que o chamo atenção, talvez sem nem mesmo este ter olhado algo de errado ou coisa do tipo, para começo de conversa, era errado? Não sabia, um sorriso idiota estava em minha face, ligeiramente grogue pela anestesia e ainda febril, minha visão um tanto embaçada sem óculos, este já estava apoiado em algum canto por ali. De perto, como estava Haru por outro lado, não havia dificuldades em vê-la de forma nítida. - Seria engraçado se algo saísse disso neh, eu acho que... talvez fazer isso seja crime. Digo enquanto deslizo a mão pelo colo dos seios de Haru mais brincando que provocando em si. - ... Mas também acho que eu já seja uma criminosa. Enquanto isso mais um sorriso idiota em meu rosto, certo peso está no dedo que passa ali, visto que estou apoiando parte do meu peso em equilíbrio não tendo a outra mão para fazê-lo.

Meus olhos veem o tecido no chão, o presente de Kray, arregalando meus olhos e lembrando que este foi dado por ele. Penso em agradecê-lo, mas minha mente ainda um pouco confusa, talvez, só melhorasse depois de alguma água fria. Me afasto tomando um ar, pegando uma mão de haru e colocando-a por baixo da blusa, pedindo-a para tirá-la de certa forma com os gestos, mas, ainda representando em minhas falas. - Me ajuda a tirar por favor, ele me deu um presente, eu vou dar outro. Mordisco o lábio tentando ser sedutora, apesar de nem de longe ter o mesmo controle do que estou fazendo de um momento de sobriedade, poucas vezes seria vista tão vulnerável.

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 SoftCornyGuillemot-max-1mb






- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa







Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 93
Hp: 80/80
Chc: 124/200
St: 110/110
Cb: 024/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 7:17 pm

Doss and Respire
Enquanto retiro o jaleco dela, toco a pele de Hye, e percebo sua temperatura elevada; está quente e não é de forma figurativa. Aliando isso ao seu semblante abatido, não preciso ser médica para entender que ela está com febre. Então, um banho é o que ela realmente precisa; pelo menos é assim que faço para me aliviar nesses momentos. Bom, contrariando o que eu estava esperando, a mulher não esboçou resposta para as minhas provocações; pelo visto, está muito fraca para isso.

O silêncio então é quebrado pela voz alta, grossa e de tom elevado de Krayvhuz. Ele está parado de frente para a porta. Fiquei tão desconcentrada que nem percebi a sua aproximação. À vista disso, fito-o com olhar surpreso; e, dada as circunstâncias — pelo momento íntimo em que me encontro, despindo Hye —, fico também envergonhada.

Permaneço atônita observando os dois conversando. Até que Hye começa a se comportar de um jeito meio diferente. Ainda não a vi agindo dessa maneira. Sua mão começa a passar pelo meu corpo, precisamente sobre o meu colo. O toque da sua mão quente me arrepia. Não vou ser hipócrita e dizer que eu não queria isso, mas Krayvhuz está logo ali. Ou será que...

Claro. — respondo sorrindo.

Como pedido por ela, ajudo-a a retirar sua blusa. Junto da blusa, tomo a liberdade de desabotoar o seu sutiã. Ambas as peças caem ao chão. Em seguida, ainda por detrás, começo a tatear o corpo dela; começando pela cintura, tocando-a de ambos os lados, e deslizando para cima, percorrendo seu torso; então chegando aos seus seios, contornando-os, sentindo a macies. Ainda que não seja uma anatomia tão avantajada quanto a do brutamontes que está logo na porta, o corpo de Hye é escultural, de curvas bem definidas e acentuadas.

São maiores do que os meus. — sussurro na beira do seu ouvido, enquanto encosto meus peitos em suas costas.

Logo, olho para Krayvhuz, agora com um semblante malicioso.

Você vai ficar ai parado?

Haru ・ HP: 100 | CH: 170 | ST: 90

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 10:13 pm


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 ImprobableSoupyIndochinahogdeer-small
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES


Hye, Krayv, Haru... Várias das figuras que anteriormente haviam saído em missão retornavam ao local, muitas apressadas, dando-me tempo apenas de deixar-lhes vagos acenos conforme entravam. Eu voltava minha atenção a Kiara, que ainda falava empolgada sobre sua mais nova criação; e, ao retirar-la de seu pergaminho, eu de fato me surpreendi. Uma Freira... Aquela era uma imagem um pouco perturbadora para ser bem sincero, mas quem era eu, o tio-remendado, para dizer-lhe alguma coisa. — Proteção, é? Oque quer dizer com isso? — Me interessava pelo que ela queria dizer, na verdade, era um pouco espantoso a capacidade de engenharia que a garota demonstrava se comparada a sua idade.

Ela prosseguia com sua conversa, mas dessa vez, ia a um ponto além do ''passável'' para mim. — Um casamento? Hã? — Foquei na palavra que me atraia a atenção, com um olhar nitidamente confuso em meu rosto.


STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 3a0166a01f83d34e3760787aa008d28f--franken-stein-soul-eater-patchwork
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170


Considerações escreveu:
- Ficou meio podrinho mas é de coração
Aparência:
Equipamentos:

emme
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Seg Abr 06, 2020 11:21 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
T
anta coisa era dita e Krayvhuz ficava perdido no meio daquelas palavras. Contudo, aparentemente Hye não tinha sido atacada. Sua veia se desfazia ao aliviar a tensão de sua força ao entender que estava tudo bem de certa forma e não precisaria caçar nenhum filho da puta.

A médica vinha com um papo meio torto de ganhos desconhecidos. Para o brutamontes aquilo parecia delírio, pois não estava por dentro do que a mulher teria praticado com seu próprio corpo.

" Ela está bêbada ou chapada de algum modo? Não parece estar lucida. Será que houve briga com aquele ex e ela exagerou em algo? Foda! "

Observava como as coisas iam se encaminhando. Haru ainda vestida e Hye começando a se despir com ajuda. Por algum momento ficava desconfiado de Haru.

" Essa pervertida drogou ela? "

Não a conhecia bem e o pouco de contato que teve mais próximo fora entre seu próprio pênis em duas virtudes que ninguém, nem mesmo Hye teve a oportunidade de testemunhar. Se levado o quão tranquila a garota ficava com aquele tipo de coisa, era de se esperar que talvez fosse a culpada. Arrancava seu manto e agora ficava apenas com a blusa que havia feito personalidade especialmente para seu corpo com seis braços. Haru não teria visto isso ainda, ela teria pulado algumas etapas e visto outras.

Blusa:

Você fez algo nela? — Aproximava, questionando sobre tudo e imaginando que se fosse culpada ela mentiria de toda forma ou pior, contasse que era a autora daquilo.

Catei as roupas caídas no chão e as retirei dali as jogando para dentro do quarto. Ainda desconfiado do que estava ocorrendo, fui ligando o chuveiro — e enchendo a banheira se tiver — Seguraria no braço de Hye. Agora notaria que a mesma estava mais quente do que o normal.

Mas que... — Sem completar a frase ia tateando com a mão virada e encostando em sua face e testa — Venha...

Pegaria a mesma no colo para por na banheira se houvesse uma ou apenas traria para debaixo do chuveiro. Ele não era exatamente o cara mais inteligente para tratar daquilo e seguia puramente seus instintos protetores e conversas antigas das quais se lembrava quando sua mãe dizia que febre tinha que manter a temperatura da pessoa, mas também não acabar trazendo algum tipo de resfriado ou coisa do tipo. No fim, a água morna ou até mesmo fria seria necessário, porém sem abusar da sorte. Em outras palavras, tinha que ser um banho rápido e convenientemente ele possuía braços o suficientes para limpar o corpo dela todo de uma vez só.

Usando produto para os cabelos, aplicaria na extensa cabeleira dela usando as mãos superiores. Com as do meio partiria um sabonete em quatro e distribuiria para cada mão e começaria a lavar os braços com as do meio e com as inferiores seguia do tórax até as costas. Finalizando os braços, deslizaria para o abdômen e quadril. A seguir as mãos que estariam nas costas chegariam também nas covinhas da médica e indo até seu bumbum. Já a outra passaria pela vulva rapidamente e seguiria pelas coxas. Logo mais seria um entrelaçar de mãos pelas pernas — se a mesma estivesse de pé e não quisesse deitar numa possível banheira, Krayvhuz teria que se agachar para isso — Enquanto isso os cabelos começariam a se enxaguar e nisso usaria os mesmos braços que os lavaram. Porém eles além dos cabelos, escorreria por todo o corpo dela pra ir retirando o excesso de espuma.

No processo o grandão ia acabando por se molhar os braços tudo, o rosto e seu dorso quase em um todo. Não se importaria de Haru querer ajudar em algo.

Krayvhuz
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Hp10HP: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Chackr10CH: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 Stamin10ST: 140/140

Proteja a desertora.:

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Ter Abr 07, 2020 8:07 am

Suggar Mommy
I will eat you
Haru parecia mais ousada em certo ponto, atendendo ao pedido, tirando parte de minha roupa enquanto envolve parte do meu corpo e faz uma comparação que meio que me faz ri como uma idiota, bem baixinho, mas, perguntando-me "como assim?" Olhando minha própria forma, certamente meus seios não eram exatamente o que pode chamar-se grandes. Ela tentava inflar meu ego? Bem, apesar de não ter ido tão bem quanto a esse efeito, já sendo eu até bastante confiante quanto a isso por outros sentidos, isto acaba por despertar uma certa curiosidade sobre os seus.

Não tenho muito tempo para alimentá-la, Kray volta-se a mim também me despindo mas, não como ela, parecia mais cuidando de mim. Viro-me para um espelho perto, estou patética, balanço um pouco a cabeça em desaprovação mas logo sou arrastada para o banho. Haru, considerando que esta acompanhe, talvez surpresa por tantos braços, ou talvez não, teria meus olhos enquanto o outro fazia um monte de coisas. - Hey... você também devia tirar isso... Digo tentando puxar a vestimenta de Haru quando acabo por molhar um pouco do gesso. - Acho... que isso não devia acontecer, Kraaay, você não consegue fazer sua mágica e cobrir isso? Deixar impermeável sabe. Era desagradável não poder usar meu chakra, se pudesse eu mesma conseguiria deixar aquilo a prova de água manipulando o líquido para que não permeasse, mas ali não podia.

Enquanto isso ainda tento liberar as vestes de Haru e trazê-la para o banho comigo, se esta por si já não o fizesse nesse momento. Sinto a mão do homem viajando pelos lugares mais íntimos do meu corpo, apesar disso, ele não parecia instigado a nada. Inclinava minha cabeça, mas, sem ânimo aparente. Me sentia um pouco ofendida, talvez por estar fora de mim ainda um pouco. - Deus da fúria neh, hunf. faço beicinho enquanto ergo minha perna o bastante para que pise em sua coxa abaixada tomando algum equilíbrio, em verdade eu mesma estava um tanto perdida naquela confusão e conforme a água batia meus pensamentos voltavam aos poucos para mim e tudo tornava-se ainda mais estranho, parece que eu tava dando trabalho para eles, não era algo do meu feitio ou que eu gostasse.

Eu podia mergulhar de cabeça ou deixar como estava, em suas mãos, ambas as situações pareciam complicadas e estranhas. Aquilo por outro lado era algo difícil de encontrar por aí, uma chance tão única, o que eu fazia? - Os seus parecem... Digo estreitando os olhos, como uma resposta ao que esta disse anteriormente e uma certa curiosidade, eu devia estar maluca pelo que estava prestes a fazer. Meus dedos envolvem suas costas, bem próxima aos seus seios, trazendo-a para perto, apertando com certa força na região, minhas unhas longas provavelmente arranham um pouco, movimento meu rosto para jogar meu cabelo para trás, mesmo molhado este é ligeiramente curto, de modo que não é tão difícil, nesse ponto o shampoo passado já devia estar enxaguado, esperava, mas não sabia ao certo até que meus lábios tocam na concavidade inferior de seus seios arrastando até que em algum momento minha língua também toca sua pele envolvendo um de seus mamilos.

Uma situação peculiar, meu equilíbrio fixado unicamente em meu pé fixado a coxa de Kray enquanto o sabor de sua pele era algo peculiar, ainda tinha um pouco do sabão de meu próprio corpo, tinha o cheiro de meus próprios produtos que davam uma sensação degustativa adocicada, não havia suor, seu banho anterior foi recente, sua sensação tateando era macia, tentadora. Meus lábios correm por cima do seu mamilo, me esticando um pouco, talvez até me apoiando para alcançar a base de seu pescoço onde meu dentes pressionam com certa força e minha respiração ofegante por mais de uma razão alcançam seus ouvidos bem próxima, misturada a um sutil gemido de envolvimento e um pouco pelo desequilíbrio da forma, ter um braço a menos era um porre para aquilo, ainda assim continuei apertando seu corpo no meu e correndo meus lábios até o glóbulo de sua orelha envolvendo-o com meus lábios.

Apesar de tudo, minhas mãos ainda tremiam, meu coração estava incerto. Coração? Sim, pela primeira vez isso pareceu importante, não sabia o que o homem embaixo pensaria, ele estava cuidando de mim e ainda assim eu ainda estava pensando em algo assim. Ele participaria? Teria nojo? Desde quando me preocupo com essas coisas? Sinto uma breve tontura, pelo calor talvez? Logo passa, quase saem lágrimas de meus olhos, me sinto confusa, excitada, envolvida. Apaixonada? Por quem? Pelo homem estranho que tinha seu viés agressivo mergulhado em carinho? Pela garota ousada envolvida por um estranho senso de reconhecimento, como se me sentisse próxima, parecidas. Tudo era novo pra mim naquilo e eu não sabia se estava me perdendo ou me achando entre os dois debaixo da água corrente do chuveiro.






- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa







Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 5 93
Hp: 80/80
Chc: 124/200
St: 110/110
Cb: 024/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte