Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Convidado
Convidado

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Qui Fev 06, 2020 4:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Neon-rain-women-umbrella-house-hd-wallpaper-preview

Localizada em um local sutilmente mais afastado da vila, seu exterior é semelhante a uma casa com loja não muito incomum a vila, com letreiros iluminados em neons de tons roxos e róseos, com o nome "Hye's Lab and Heal", normalmente concentrado em tratamentos médicos e tratamentos para aqueles que a buscam com uma boa quantia de dinheiro para os seus cuidados.

Os mais conhecidos, ou, os mais curiosos que lhe trazem negócios mais "ousados" todavia também são bem recebidos, com mais sigilo e cautela e é claro, com mais recursos a oferecer, financeiros ou não.


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 30152709346043[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 344266
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 3c0d052af9f8e9e71aa4564178f150cd[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Pt-corredores-vermelhos

Segundo andar:
Térreo:
Subsolo:

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Franke10
Franklin Stein(Player)

Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 A37b8410
Kali Suri

Informações:
Serviços:
Produtos:


Última edição por Shadowless em Sáb Mar 28, 2020 1:34 pm, editado 12 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Ter Abr 07, 2020 4:32 pm

Doss and Respire
Contrariando completamente o que eu estava esperando, a expressão de Krayvhuz não me pareceu muito agradável. Ele olha para mim com incerteza, de um jeito desconfiado. Embora, aparentemente, esteja com o pé atrás, o homem retira seu casaco; ato que deixou amostra o seu corpo avantajado, sendo coberto apenas por uma blusa que marca muito bem toda a definição dos seus músculos. Contudo, antes que eu pudesse ficar animada, o questionamento que Krayvhuz faz para mim é capaz de quebrar completamente o clima. Agora entendo o motivo do seu olhar receoso.

Hye está visivelmente disposta, sem falar que só estou aqui por um convite dela; logo, como eu poderia ter feito algo? Isso é ridículo de se pensar. A insinuação de eu possivelmente estar manipulando a Hye me deixa muito brava.

Ah, me poupe. — digo enquanto tomo certa distância, com uma feição nitidamente descontente.

Vendo que o estraga prazeres havia tomado conta da situação, e com os seus seis braços ajudava Hye a tomar banho, não tem mais um porquê de eu continuar aqui. Já estava virando as costas, quando sinto minha roupa sendo puxada. Olho para trás e vejo Hye, com olhar carente me chamando para continuarmos o que começamos. Não pensei que a veria com esse tipo de semblante, esse olhos piedosos e bochechas coradas. Ainda que o homem estivesse ali, e nitidamente não quisesse aproveitar o momento, a mulher continua bem disposta.

Será que devo...?

Já que está pedindo... — respondo-a, voltando a sorrir.

Começo a desabotoar minhas roupas, até deixar o que eu ainda vestia cair no chão. Hye estaria logo à frente, e poderia ver meu corpo completamente nu. A pele branca, porém com nuances naturalmente ruborizadas, e parecendo tão frágil como uma boneca de porcelana. Por último, retirei a presilha de borboleta, e com cuidado a coloquei sobre as minhas vestes no piso; meus cabelos caíram em cima dos meus ombros, chegando até a metade do meu braço, tão lisos que escorreram quando o acessório foi retirado.

Então ela vem, com suas mãos e sua boca, saboreando os meus mamilos, os quais ficam ainda mais vermelhos como resultado da ação dela. Assim que sua língua encostou pela primeira vez ali, soltei um breve gemido — foi inevitável. Levei a mão esquerda à sua nuca, e com os dedos abertos comecei a segurar sua cabeça, entrelaçando-os em seus cabelos molhados, e empurrando sua boca a favor do meu seio.

Aproveitei-me da posição da mulher, que está com uma perna apoiada sobre a coxa do grandalhão, para estender o meu braço direito até que com os dedos alcançasse sua intimidade. Deslizaria o indicador e o médio sobre os seus lábios, e ainda com esses dedos começaria a adentrar. É claro, também buscaria seu clitóris, para dedilhando-o conseguir massageá-lo.

Haru ・ HP: 100 | CH: 170 | ST: 90

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Ter Abr 07, 2020 5:54 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
P
obre do homem que tivesse duas mulheres comendo na sua mão e não aproveitasse. Em uma outra época o grandalhão já estaria abusando de ambas, mas por alguma razão diferente como sentimentos ou amadurecimento ele não o fazia. Não de imediato, hehe.

Em meio do momento para dar banho na médica a mesma sugere algo que o rapaz se esquecia. O gesso — — Envolvia o gesso envolta das mãos tocando a ponta dos dedos uma nas outras e ia passando a teia até o limite do gesso. Agora não teria problema com água.

O brutamontes que agora parecia nada com isso, começava a ser alvo de chacota e indignação. Ele manteve a postura tentando fazer o melhor. Elas começavam se tocar aos poucos. Ali debaixo vendo tudo o shinobi não desgostava daquilo. Na verdade não seria a primeira vez que teria assistido duas mulheres se pegando, porém uma adolescente com alguém mais velha era algo novo até para ele. Vivendo e aprendendo, diria algum sábio qualquer. Balançando a cabeça negativamente enquanto dava uma breve olhada para baixo, ele refletia.


" Ah, eu desisto. Quando não se pode com elas, junte-se a elas. "

Foda-se...

Largava de mão os pedaços de sabonetes e abraçava as pernas de Hye com os braços esquerdos. Os braços que estariam em seu cabelo iam para o centro da espinha da mesma. Quanto a seus membros do lado oposto abraçavam Haru e a puxava para mais próximo da médica. Em um todo, o grandalhão deixava as garotas desposturadas para continuar com a lambeção e as alinhava com seus rostos rendes a elas mesmas. Era obvio sua intenção em aproximar elas daquela maneira. Enquanto isso ele ficava cara a cara com suas intimidades a poucos centímetros de seu rosto.

Bucetinhas tímidas, hum...

Comentava aquilo devido ambas serem dotadas de um corpo praticamente perfeito e delicado. Dava a sensação de que eram "envergonhadas", o que era bem o oposto. De toda forma aquilo excitava o grandalhão que aparentemente tinha certo desejo ou fetiche com "coisas" delicadas. Sem mais e nem menos enfiou a fusa primeiramente na genitália de Hye, esfregando a face na pele lisa, direcionando lentamente a cabeça como se fosse um barco indo primeiramente para a esquerda e para a direita como forma de carinho.

Sentia a bakurinha (ahUHUAhu) de sua até então amante que ia nutrindo cada vez mais sentimentos. Fora o prazer que sentia só em afagar a "menina" daquela forma. Contudo, sua língua é gananciosa e não demorou em invadir ela em um movimento simples de baixo para cima, seguido de uma chupada estalante quando chegava no limite e retornava para dentro de sua própria boca. O gosto e odor do sabonetes eram presentes. Uma especie de bigode de espuma se fazia entre o nariz e o lábio superior.

Afastava um pouco e agora se virava para Haru a atacando com certa pressão na sucção que faria em sua xotinha. Sugava com força para dentro da boca o suficiente para que a jovem sentisse ser engolida por um furacão. Na primeira demonstração de prazer ele aliviaria soltando os lábios vaginais de uma vez só. Era como um tipo de punição por ser abusada e grosseira com ele, dando prazer intenso e interrompendo quando chegasse em um ápice momentâneo afim de deixa-la desejosa de mais.

Pausaria por alguns instantes as ações por ali esperando alguma "resposta" ou reação da espadachim quando a tortura de querer mais. Se houvesse tal reação, tornaria a chupa-la sedento de vontade, deslizando a língua para dentro e mordiscando os lábios dela ali embaixo. Alternaria as formas de proporcionar prazer daquela maneira com a boca. Caso contrário, se ela não cedesse, tornaria a agradar Hye.

Krayvhuz
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Hp10HP: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Chackr10CH: 107/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Stamin10ST: 140/140

Proteja a desertora.:

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Ter Abr 07, 2020 7:22 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Enquanto a princípio suas falas pareciam um misto de frustrações, conforme o decorrer-se-ia Haru torna-se-á cada vez mais ousada, de fato todos suas vestes foram tiradas e em complacência aos meus atos mais ousados seus toques me alcançam, me levam para perto, percorrem meu corpo em sintonia com a pressão com que as mãos de Kray ainda me faziam me causando um longo arrepio, seus dedos passeiam pelas minhas regiões mais sensíveis de forma mais sutis. Estas por sua vez em sequência são visitadas pela face do homem que usa de certa "agressividade no ato". Não sinto dor, seja pelo efeito anestésico ainda perdurar em parte, ou, pela pele extra que estou usando nesse momento, fato é que isto logo finda-se.

As carícias que enfocam-se em mim logo viram para a garota, não que, pareça menos hostil. Era quase como se estivesse irritado, antes foi intenso e forte, mas, um pouco diferente. Talvez irritado pela minha provocação. Ainda assim me sinto incomodada, enciumada talvez, por ambos em singularidade. Abaixo-me sutilmente, envolvendo os cabelos de Kray entre meus dedos em sua nuca, sussurrando em seu ouvido. - Menino mal... Logo em seguida puxando-o a ficar de pé, não tinha a força o bastante para o fazê-lo se este não colaborasse sem o auxílio de meus olhos, mas, esperava que ele me acompanhasse até que estivesse "ereto" em ambos os sentidos o bastante para que abrisse sua calça descendo-a até o chão e empurrando sutilmente por seu abdômen alguns passos para trás.

O braço engessado incomodava, mas, estava vedado e meus dedos ainda estavam "livres" até certo ponto, o bastante para que com a outra mão empurrasse Haru um pouco até uma plataforma em meia altura, onde ficariam alguns produtos de beleza que deslizando uma perna por ali jogava no chão, a mesma perna a qual envolveria sua cintura beijando sua boca com intensidade, pressionando-a de forma que esta se sentasse por aquele local. Inclinando-me, percorrendo de seus lábios ao longo de seu corpo, fixo minhas unhas por sua perna abrindo-a enquanto recuo minha cintura de forma que meus glúteos ficam erguidos na direção de Kray. Quando passo de seu umbigo, viro-me sutilmente para Kray que teria a visão por trás de mim já nu. - Não me faça falar de boca cheia.

Logo em seguida mergulharia meus lábios aos seus, com o superior correndo por seus lábios interiores para que mais facilmente com minha língua consiga alcançar seu clitóris, beijando de forma intensa, mas exageradamente acelerada, controlada, constante, intensa. Não mediria seus orgasmos como o outro, nós não encontramos problemas em chegar de novo e de novo, se por formas diferentes, isso torna ainda melhor. Apoio meu cotovelo na superfície e na parede forma alternada, para que, mesmo com apenas um braço consiga apoiar-me enquanto corro minhas mãos de forma intensa por seu corpo, apertando suas coxas, seios, suas costas enquanto continuo lhe fazendo um oral. Se o outro resolvesse me dar uma força suspendendo parcialmente a minha cintura isto seria ainda mais fácil.

Não seria a primeira vez com mais parceiros, apesar do som, meus gemidos que escapam de minha garganta com a excitação constante, conseguia sem problemas manter o movimento forte o bastante para que, com o tempo sentisse o corpo da garota estremecer em minhas mãos e boca, acompanhando-a em seu movimento com um sutil aumento da intensidade de meu toque por minhas mãos que firmam-se em sua cintura mantendo-a perto para que esta sinta cada segundo de seu êxtase que eu possa proporcionar sem interrupções, o meu, naturalmente pelo tipo de estímulo viria um pouco mais tardio, considerando que Kray aja de acordo, mas devidamente aproveitado subindo novamente meu corpo e me apoiando mais perto de Haru, para morder seu pescoço, mais forte que antes, com um gemido solto em meios ao forte calor de minha respiração. Deixaria nesse momento um pouco da condução para os demais, considerando é claro, que ambos ainda conseguiam continuar com aquilo, eu com certeza poderia e anseava por isso, quem sabe invertermos os lados da brincadeira.






- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa







Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 93
Hp: 80/80
Chc: 124/200
St: 110/110
Cb: 024/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Qua Abr 08, 2020 1:26 am




Ela parecia gostar, principalmente quando falava da proteção provinda da marionete. Colocava um dedo indicador em minha boca, indicando o silêncio. — Vou mostrar para você, mas, não fale para ninguém. — Fazia breves movimentos com meus dedos para ativar dois mecanismos especiais na marionete. O primeiro era mais simples que era o surgimento de novos braços, aumentando a possibilidade de movimentos por minha parte, principalmente pelo surgimento de novas em meu arsenal.

Ficava muito animada com aquela situação, no entanto, o que me importava mesmo era o próximo movimento. Com um breve movimento sobre suas roupas, as asas começavam movimentar-se, ao mostrar todo um mecanismo detalhado para cobrir meu corpo. — Olha, olha... muito bom, né? — Era como se fosse um anjo, era minha proteção máxima e segurança. Depois disso, pegava novamente o pergaminho e selava a marionete. Apenas realmente queria mostrar para ele, ficava realmente animada em mostrar minha amiga/companheira.

Após isso, deveria comentar em relação à minha fala anterior. — Ahh, eles foram separados, entende? O amor deles foi interrompido, preciso fazer de tudo para reuní-los novamente. Você vai conhecer eles depois, são tão maravilhosos? Não é, eles não são fofos? Né, né? — Perguntava para ela, afinal ela conhecia sobre o que e estava falando. — Sim, eles juntos são realmente fortes. Preciso de ambos. — E, embora ele não pudesse entender, um dia ele realmente ia descobrir o que eu falava, faltava pouco tempo, inclusive.

Por fim, deveria ser muito chato ficar muito tempo ali. — Não quero atrapalhar seu trabalho. — A marionete era uma personalidade mais adulta, embora ainda fosse uma boneca com desejos obscuros. — Sim, sim. Eu queria mostrar outra coisa, mas, não sei se ele gostaria. E, nem fiz ainda, talvez se eu encontrar ela... sim, eu preciso dela para mostrar isso com mais detalhes. Ele vai ficar surpreendido hehe. — E, com esse detalhe, deixava ele falar o que quiser.

-------

— Conversa Normal
— Marionete


HP: 100/100
CH: 144/150 [-2]
ST: 120/120

Marionete:

Pergaminhos:

Jutsus Utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Qua Abr 08, 2020 3:33 pm


[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 ImprobableSoupyIndochinahogdeer-small
STEIN'S BIZARRE ADVENTURES

De fato, a marionete era extremamente eficiente ao proteger o corpo da garota; mais uma prova do quanto a mesma era capaz em seus dotes de engenharia. Ela fazia mais alguns comentários sobre a minha pergunta, respostas estas as quais eu — sinceramente — não entendia. E conforme a conversa fluia, Kiara parecia já disposta a ir embora dali; oque me lembrava de que meu expediente estava próximo do final, e diante disto, comentei a garota. — Não, não... Não atrapalha de jeito algum. Até porque hoje foi um dia bem tranquilo aqui. — Respondi a boneca, embora fosse um pouco complicado pra mim conceber que ela realmente estava falando; mas me parecia falta de educação perguntar como raios aquilo acontecia. Ah, espera, eu não tenho educação. — Então... Senhora Boneca (?)... Como você fala? Digo, a outra marionete de Kiara não falava, embora ela conversasse com ela. — Perguntei curioso, conforme me levantava da cadeira e começava a arrumar minhas coisas para ir embora. Eu estava atento á resposta, embora também me atentasse a  reunir alguns materiais de minha bancada e guardar-los em minha bolsa de equipamentos médicos antes de efetivamente equipar-la em minha perna.

Independentemente da resposta de Kiara, e caso ela já não fosse embora por conta própria, eu a expulsaria da clínica chamaria para acompanhar-me. — Eu te acompanho, já estou de saída mesmo. — Assumi que ela já ia embora. — Na verdade, devo ir pegar uma missão nesse exato momento, oque acha? — Perguntei a garota, e a depender de sua resposta e ações, a acompanhei até o posto de missões.

STATUS

[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 3a0166a01f83d34e3760787aa008d28f--franken-stein-soul-eater-patchwork
Franklin Stein
HP: 080/080
CH: 100/100
ST: 170/170


Considerações escreveu:
-
Aparência:
Equipamentos:

emme
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Qui Abr 09, 2020 7:27 pm

Doss and Respire
Enquanto aproveitava os amassos de Hye, sinto ser envolvida por braços fortes, empurrando-me para perto do corpo da mulher. Agora, com os nossos corpos juntos, consigo experimentar o calor corpóreo dela; assim como os nossos seios se encontrando, roçando um no outro. Os braços são de Krayvhuz, mostrando que o grandalhão cedeu às vontades das garotas. O gesto dele fez-me retirar a mão das partes íntimas de Hye; então, olhando para baixo, vejo o quão voraz ele foi com sua face ali. Voltei o rosto para Hye, vendo-a arfar devido às carícias do homem. Aproximei-me ainda mais o meu rosto do dela, excitando-me ao vê-la com tal semblante de deleite. Em seguida começo a beijá-la. Mergulho em sua boca calorosa, entrelaçando nossas línguas, e ao mesmo tempo acaricio os seus seios.

De repente, sou provocada a interromper o beijo para soltar um gemido. Chegou a minha vez, em que Krayvhuz faz questão de provocar-me com bastante ganância em sua boca. Inevitavelmente, começo a gemer mais, mordendo os lábios, sentindo a língua de Kray saboreando meu íntimo. Ele aparenta estar sedento pelo o que faz, e meus chiados só o impulsionam a continuar cada vez de forma mais intensa.

Antes de chegar ao ápice, Hye começa a agir, nos motivando — mesmo que com seu braço engessado — a mudar de posição. É então que as vestes do homem são retiradas, e mais uma vez deparo-me com aquele membro. Ereto, vascularizado e cheio de virilidade. Já observo-o de maneira maliciosa, passando a língua sobre os lábios. Dou uma risada, bem breve, e vou direto para lá.

Ficaria ajoelhada, logo o tocaria, e não demoraria para abocanhá-lo. Mas vou aos poucos, primeiro exploraria o gosto de sua glande com a minha língua, iniciando com a ponta. Deslizaria minhas mãos, percorrendo seu comprimento, sentindo-o pulsar com o meu tato. Vejo que pelo tamanho, não seria possível ir muito fundo. Contudo, começo a colocá-lo para dentro, abrindo bem a boca para conseguir cobrir sua grossura. Com uma mão, começaria o ritmo de vai e vem pela parte que não consegui alcançar com a boca; com a outra, tocaria seus testículos e com cuidado massagearia-os. Pelo fato de todos estarem parcialmente molhados pelo banho, seria fácil agir com mãos em qualquer parte ali. E, é claro, não deixaria a língua parada.

Olharia para cima, já quase lacrimejando, vendo todo o porte de Krayvhuz por um ângulo peculiar — confesso que outrora já imaginei observá-lo dessa forma. Então o solto, já com a boca aguando de não aguentar mais algo tão grande ali.

É delicioso... — digo suspirando, deixando a saliva escorrer entre nós dois.

Contudo, não demorou muito para que a posição fosse trocada de novo. Dessa vez, Hye entrava no meio, empurrando-me até que eu ficasse apoiada sobre a borda da banheira. Entendi as suas intenções. Sem medir esforços, já escorada, abro bem as pernas para que ela viesse. Então, da mesma forma que Kray, ela vem sedenta até minhas partes. Sua língua percorre os meus lábios com maestria, mostrando que ela sabe muito bem o que está fazendo. Começo a gemer, novamente. Tateio o meu corpo, envolvendo meus seios, tocando meus mamilos, enquanto deleito dos prazeres proporcionados por Hye. Ao mesmo tempo, observo o abdômen impecável de Kray se contraindo enquanto inicia seus movimentos por trás da mulher.

Aí, vai... — falo em meio a suspiros, incentivando Hye.


Haru ・ HP: 100 | CH: 170 | ST: 90

Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Qui Abr 09, 2020 9:24 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
M
olhado. Era o que descrevia bem a boceta de ambas.

E apesar de sua parceira imaginar que ele estaria sendo agressivo, não. Pelo contrário. Apenas estava sendo bruto de forma natural. Não era alguém que precisasse se esforçar pra demonstrar esse lado. Contudo, para com Haru era diferente. Ele realmente queria maltrata-la um pouco. Tão pequena e com uma genitália combinando com seu porte físico. Era totalmente engolida pela boca do gigante viril a fazendo em instantes gemer e suspirar de prazer.

O rapaz é interrompido em dado momento pela doutora que visa remover suas vestimenta. Apesar do espaço, fora possível arrancar-lhe todo o vestuário ficando completamente nu. O robulão estava quase totalmente erguido, mantendo-se ainda um pouco alinhado na horizontal necessitando de mais estimulo para atingir o pico. Aparentemente Haru entendia isso e vinha-lhe contribuir com seus anseios se ajoelhando diante aquele Semi-Deus como se intitulava. O engraçado era que observar aquele olhar ardente da garota no membro de Krayvhuz era algo excitante para o próprio nukkenin. Ver tamanha fissura era algo a se deleitar de fato. Algo intrigante também que colocava o ego de qualquer um lá em cima. E nesse contexto, em todos os sentidos.

Admita. Você não via a hora de abocanha-lo — Afirmava quando a mesma ia deslizando sua língua na cabeçona esticada.

Haru usava as mãos também para sentir tamanha tenacidade. Era grosso e impedia a pequena de fechar sua mão inteiramente nele. Podia se especular que ela jamais esteve sexualmente envolvida com nada parecido pela forma com que tratava tudo aquilo. Era como se fosse um brinquedo novo, ou melhor dizendo, um playground completo.


O brutamontes ficava do alto olhando sem abaixar a cabeça, apenas com os olhos direcionados a mocinha que iniciava o boquete com mais intensidade. Esforçava-se para aproveitar o pau dele que ia sentindo muito tesão e crescendo dentro da boca dela. Houve um momento que ele estava em estase e cruzou os braços erguendo seu queixo para trás com os dentes cerrados e os olhos fechados. Era tão orgulhoso que não queria aparentar estar aproveitando aquelas carícias.

Já que queria tanto. Tome mais do que pode aguentar!

Em dado momento que ela indicava que cessaria o guloso, o shinobi falava tais palavras seguidas de um empurrão com sua mão inferior por trás de seus cabelos, a fazendo engolir toda extensão de sua rola garganta a dentro. Ele realmente queria mais daquilo e agia como um bruto novamente. Mantinha aquilo por alguns segundos. Sentia a baba dela escorrer pela boca, a lacrimação fluir entre sua virilha, o ar se tornar escasso forçando a oxigenação e quem sabe um certo desespero em inutilmente tentar sair daqueles poucos segundos de agonia que sua pirocona poderia proporcionar. Entretanto, era breve apenas para degustar o que tanto sonhava.

Sua expressão demonstrava a alegria de gladiar contra a espada do grandão que igualmente era um espadachim como a garota. No entanto, agora era hora de usar sua lâmina devidamente afiada pela saliva de Haru e manejar tal instrumento a punhalar Hye que ia empinando aquela rapa gostosa para frente do menino que estava apontando diagonalmente para cima. Certamente a jovem fez um belo trabalho com a boca e agora era hora de usar tudo aquilo para dilatar a cientista que provavelmente tinha muito a estudar sobre a intimidade de Krayvhuz.

Segurando com ambas as mãos inferiores no quadril da mulher o ninja alinhava com uma mão livre seu pênis contra a vulva daquela a quem ele iria penetrar. A ponta da glande encostava na região umedecida e aos poucos ia adentrando na bakurinha que para Krayvhuz era bastante apertada. Ele metia contando cada centímetro. Seu movimento era linear e sem pausa. Não queria abria metendo pouco a pouco, queria acostumar a buceta apenas com a primeira penetração completa até encostar a base de seu traseiro no quadril do homem e ele ainda dar uma forçada a mais para garantir que tudo havia entrado.

Uma vez que finalizasse a primeira estocada, ia deslizando para fora no mesmo ritmo que teria penetrado. Lentamente ia retirando e deixando-a sentir cada espacinho do interior do canal vaginal se fechando. Geraria uma ânsia estranha de que tirasse logo tudo e voltasse a preenche-la com toda magnitude que ele possuía. Finalmente ia chegando nos lábios. Quando faltasse apenas a cabeça para sai, ele não o faria e tornaria a estocar a mulher. Contudo, aumentado bem pouco a velocidade no vai e vem. Na terceira ida e vinda ele aumentaria novamente o fluxo de penetração até que chegasse um momento em que ele não fosse lento e nem rápido, apenas uma constante e natural forma de enfiar todo o pênis e retirar. Por hora não era o momento de ser bruto.

Depois que mantive-se seu próprio ritmo na penetração, inclinaria seu corpo depois de algum momento e com os braços do meios abraçaria por trás de Hye apalpando seus seios e com os superiores direcionaria contra os de Haruru, apertando-os e deslizando sua grande mão por eles. Apertando vez ou outra o mamilo de ambas agraciadas com sua testosterona. Levaria uma mão que estaria no seio de Haru até sua boca e enfiaria ele pela boca dela a deixando chupar por alguns instantes e então num movimento rápido e sem força o mesmo tiraria o dedo de supetão e daria um tapinha em sua face enquanto demonstrava um sorriso malicioso.

E assim, aflorando um pouco mais sua principal característica bruta, Krayvhuz começava a penetrar com mais vontade em Hye, dando uma prévia do que faria com a próxima que esperava por seus movimentos insanos através dos gemidos e enrijecimento de sua própria musculatura que trabalhava em prol daquilo. Obviamente não faria nada para machucar Hye que apesar de tudo, estava bem sedada quanto a dores muito fortes.

Krayvhuz
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Hp10HP: 110/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Chackr10CH: 107/110
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 Stamin10ST: 140/140

Proteja a desertora.:

Arsenal:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado Sex Abr 10, 2020 9:38 am

Suggar Mommy
I will eat you
Se talvez não havia nenhuma razão em particular para minhas interrupções de antes, a última de antes justificava-se pela interrupção repentina de minha tentativa e o que seria alguns momentos de platéia. Eu certamente já gostei daquilo antes, mas, não sabia ao certo, ali nem tanto. Talvez eu estivesse em uma conexão diferente dos demais, por outro lado, foi um momento para fechar meus olhos e mergulhar de vez no ato. Após o oral de um para com o outro, sendo feitas minhas ações de antes Kray compra o feito, assim como eu esperava que este fizesse.

Sinto seus braços firmes em minha cintura, sinto a pressão de suas coxas pela base de meus glúteos e o a dor cálida que arrepia meu corpo em prazer, a cada novo movimento minhas mãos que movimentam-se pelo corpo de Haru apertam de forma mais intensa em resposta em conjunto com minha respiração, o que, é claro não interfere no oral que faço para a garota. Meu pescoço sente um deslize gostoso do abismo, um arrepio do tipo que só vem quando se escuta algo como Aí, vai... Minha boca permanece firme, minha língua desliza por seu ponto de forma a desenvolver seu êxtase em movimento contínuo e intenso o bastante para que não a machucasse e ainda a levasse ao seu momento da forma mais prazerosa possível, podia sentir a sutil rigidez, a alternância muito leve do sabor de sua vulva cada vez mais umedecida, podia sentir que a garota estava chegando em seus momentos finais por cada sinal que o seu próprio corpo dava mesmo quando ela não dizia nada.

Não havia somente um ali, os dois precisavam dos seus prazeres e certamente faria muito bem para o meu ego se eu conseguisse estimular ambos ao mesmo tempo. Sou uma garota um tanto egoísta. Alterno minha cintura sutilmente para a frente, ou para baixo no ângulo de Kray, me certificando que este me segurava firme o bastante para que eu não perdesse o equilíbrio e atrapalhasse no lado de Haru, enquanto que isso também serve de impulso para uma sutil inclinação diagonal de meu corpo erguendo minha perna até encaixá-la como ponto de apoio no ombro de Kray, próxima ao seu rosto, ele tinha braços o bastante para manter-me assim sem problemas. Era como um convite, não era minha primeira vez com o garoto, algo como venha, deixando-me o mais exposta e quem sabe provocando-o pelo excêntrico ato?

Naquela posição certamente conseguiria sentir-lo ir bem mais fundo, muito mais, o que poderia causar dor mais eu estava tão envolvida que um pouco de masoquismo não era problema, fecho meus olhos, sentindo o corpo quente de Haru, a vulva que provavelmente transmitiria uma sensação gélida quando esta encontrasse seu ápice, o calor do corpo e do abdômen de Kray, da sua penetração constante ainda mais forte e profunda graças ao espacate vertical, minhas unhas  deslizam pelas áreas do deltoide e infra-espinal com certa força quase naturalmente quando encontro meu próprio êxtase, as pontas de meus dedos me flexionam e um gemido sutilmente alto preso em minha garganta, jogando o braço engessado para trás, confiando que Kray já me sustentava a esta altura, buscando seu abdômen, também ali cravando minhas unhas e puxando-o para perto para que fosse o mais fundo e fizesse uma parada, brusca se possível, por ali de modo a sustentar pelo máximo de tempo o meu próprio clímax de modo que também em Haru buscaria o mesmo ato de prolongamento de continuidade.

Um tanto cansada e agitada, deixaria aos outros demais conduções, afinal, por um tempo eu já teria sido o centro das atenções, ainda que minha visão realmente tivesse um tanto embaçada, quase como se me tentasse a pegar meus óculos, mas não como se isso fosse resolver, não sabia quanto tempo podia manter aquilo de forma sadia, mas pensando pelo prazer envolvido podia ignorar a razão por aqueles momentos e me deixar entregue aos belos corpos de ambos.






- Atualmente com todas as armas ninjas a minha disposição.
- Tudo tentativa







Informações:
[Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Página 6 93
Hp: 80/80
Chc: 124/200
St: 110/110
Cb: 024/200

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Lab/Mor] Hye's Lab and Heal - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6