Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Centro - Página 8 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Centro - Página 8 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Centro - Página 8 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Centro - Página 8 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Centro - Página 8 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Centro - Página 8 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Centro - Página 8 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Centro - Página 8 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Centro - Página 8 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Centro - Página 8 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Centro[Ame] Centro

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Centro - Postado Ter Dez 10, 2019 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Centro - Página 8 B9c887bba01b042b5131878b2d16979c



Areá central da vila, onde o local é cercado por enormes edificações. Se estiver a procura de informações, esse é um ótimo lugar para tal.
Mestre da Morfagem
[Ame] Centro - Página 8 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Mar 06, 2020 4:13 pm

Reborn

Com algum tempo passado, Oloril recebeu a posição de seus colegas via rádio: Henry estava indo para o posto de missões.

- Estou a caminho então. - Respondeu o loiro pelo utensílio.

E, dessa forma, saiu do centro e foi direto para o local referido.



Utilidades:

Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Mar 06, 2020 9:31 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Sua vontade era de chegar o mais rápido no posto de missão, mas ao momento parou observando as casas. Respirou fundo então fez os selos necessários cortou o dedo batendo a mão contra o solo, deveria ao menos ver o que se apresentaria diante dele.

[Ame] Centro - Página 8 Hp10HP: 110/110  
[Ame] Centro - Página 8 Chackr10CH: 130/130
[Ame] Centro - Página 8 Stamin10ST: 100/100
[Ame] Centro - Página 8 702602CHN:30/50 - 1


Road To Ninja - Uzumaki

Jutsu Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Mar 06, 2020 9:31 pm

O membro 'Atreus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Invocação' :
[Ame] Centro - Página 8 30bjjtv
Mestre da Morfagem
[Ame] Centro - Página 8 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 4:13 pm

Ganhos:+10CHN
Gastos: -5CHN
Danos:
Missão II
O Companheiro de viagem!


Mizon vinha planando em seus propulsores de chakra, fazendo acrobacias pelos telhados das casas e pousando no chão em seguida já olhando para os lados a procura do garotinho o qual deveria acompanhar em viagem. - Onde será que o pivete esta? - Perguntava, olhando ao redor.
Assim que notasse uma figura que pudesse bater com a descrição dada pelo pergaminho da missão, iria até o mesmo dizendo: - Ooey!!! Você está em viagem para o país do Som?! - Bem animado e sorridente.

HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 167




[Ame] Centro - Página 8 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 4:27 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Mizon

O ansioso senninka disparava explodindo e fazendo zoada por toda parte com seus canhões. Um velho surdo brigava com a esposa por ela esta fazendo barulho atoa. Logo mais o jovem chegava no centro. Ele devia procurar um rapaz baixinho de cabelos castanhos e pele clara. Mas com tanta gente era difícil achar alguém tão pequeno. Em meio a seu pouso na qual caçava o rapaz. Um menino um pelúcia de pato esquisito e seu travesseiro com uma mochila a seu lado encostado na perna, estaria logo atrás dele olhando o grandão.

Hey nii-san, você pode voar? — Questionava o rapaz.

[Ame] Centro - Página 8 Bdbccd907f79faa3e76e943bbbaaa9a3

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 4:32 pm

Ganhos:+10CHN
Gastos: -5CHN
Danos:
Missão II
O Companheiro de viagem!


- Eu diria que eu posso "pular com estilo"...HEHE! - Responderia Mizon, colocando seus punhos cerrados sobre sua cintura em uma famosa pose de "super-heroi". Rapidamente, retornando ao foco principal, Mizon começara a ler o pergaminho da missão comparando as características descritas com as do garoto. - Ei jovemzinho, fala pro tio: Onde estão os seus pais, hein? - Diria, ainda verificando o pergaminho.

HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 167




[Ame] Centro - Página 8 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 4:39 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Mizon

A resposta não surtiu muito efeito no garotinho. Talvez ele não se impressionasse com isso. Mas comentou algo

Hum... Eu vi uma peça com minha vovó de dois bonequinhos que um dizia pro outro que ele não voava, mas que caia com estilo. É a mesma coisa? — Ao ouvir a pergunta do homem, ele comentava — Estão em paz no lar deles.

Mizon baitado?

[Ame] Centro - Página 8 Bdbccd907f79faa3e76e943bbbaaa9a3

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 5:02 pm

Ganhos:+10CHN
Gastos:
Danos:
Missão II
O Companheiro de viagem!


- De certa forma... É parecido, bom, eu crio propulsores de chakra e uso eles para me impulsionar então é quase voar...- Explicou para o garoto. Mizon não tinha certeza se aquele era o guri certo, o que era mais estranho era ele estar ali sem nenhum acompanhante no momento para que ele pudesse se livrar do guri. - Ei, guri! Eu estou em uma missão para acompanhar um garoto para o país do som, um guri de pele clara e cabelos castanhos. Sabe algo sobre isso ou viu alguém com essas características? O tio Mizão te dá um prêmio se ajudar! - Persuadiu, de forma divertida.

HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 177




[Ame] Centro - Página 8 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 5:42 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Mizon

Catra? — Sem entender muito bem apenas ignorou e deu continuidade ao que Mizon dizia sobre a missão — Oto? Oto bem aqui sinhor. É você que me leva pa casa né? Então vamos. A tia "Nana" falo que alguém viria me buscar e disse pra seguir rumo ao leste sentido Konola.

De fato em algum trecho do pergaminho mencionava uma rota especifica na qual deveria ir rumo a Konoha. Parecia um pouco perda de tempo, levando em consideração que o mapa para Oto seguir em direção ao noroeste. Talvez fosse uma estrada mais segura, vai saber.

Vamos?

Perguntava o menino que puxava sua mochila nas costas e ia levando o travesseiro e o brinquedo. A saída da vila não era distante e Mizon conhecia bem por ter feito uma missão recente fora da vila.

[Ame] Centro - Página 8 Bdbccd907f79faa3e76e943bbbaaa9a3

Narre saindo. E já narre chegando Aqui

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 6:16 pm

Ganhos:+10CHN
Gastos: 15CHN
Danos:
Missão II
O Companheiro de viagem!


- Então é você! - Disse Mizon, notando ser o garoto afinal. Ele realmente não era dos ninjas mais inteligentes e talvez por isso tenha demorado de notar, mas tendo a confirmação, rapidamente retiraria a parte de cima do seu kimono deixando-o caído, como uma saia e além disso faria uma modificação em suas costas para criar uma espécie de "bolsa" na qual colocaria o guri e fecharia logo em seguida deixando seu rosto para fora na região da sua nuca, onde ele poderia ver o caminho olhando por cima do ombro de Mizon. Tendo cuidado para não machucar o garoto, também. - Tudo pronto! SEGURA PEÃOO! EEEEEEEHUUUULLL - Berraria o Chunnin, voltando a fazer acrobacias no ar rumando para fora da vila.

HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 172

Considerações:
- Compartimento criado com manipulação bruta Rank D




[Ame] Centro - Página 8 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 07, 2020 6:24 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Segurou o dedo cortado por um breve segundo, encarou seja lá o que fosse aquilo e saiu de fininho como se aquilo não tivesse nada haver com ele. Atreus manteve o mesmo sorriso e seguiu para o posto de missão, não considerava o animal invocado atraente para ele. Assim seguiu seu caminho.

[Ame] Centro - Página 8 Hp10HP: 110/110  
[Ame] Centro - Página 8 Chackr10CH: 130/130
[Ame] Centro - Página 8 Stamin10ST: 100/100
[Ame] Centro - Página 8 702602CHN:0/50


Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Mar 09, 2020 1:15 pm

I need you baby♪And if it's quite all right I need you baby♫
— Espero que a missão seja tranquila, algo insano vai ser horrível. — Soltou um breve suspiro levemente desanimado, enquanto continuava caminhando até o posto de missões. — Preciso de novos jutsus também, é importante, hum, mais o que irei adquirir?  — Sussurrava para si mesma sem parar o trajeto.
+I'll never leave your side: You will never be alone, even when we go through changes even when we're old. Cause your love is all that I know♫♪
☾ FG RAVEN ☽


Jutsu Utilizado:

Serenity Status.
HP: 90/90
CH: 150/150
ST: 100/100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Mar 14, 2020 9:02 pm



Magic Is Easy As One Step

Maravilhosa.
A manhã estava realmente esplêndida mesmo que com pingos incessantes. Haviam pessoas de todos os lados e era simplesmente incrível ver a quantia de habitantes que cabia em tão pouco espaço; Infelizmente, todos estavam em uma  situação de desgosto, pobres como se nem mesmo trabalhassem, o que na realidade era consequência da tirania de um líder sem compaixão.

Esgueirando-me pelos estabelecimentos, evitei o máximo que pude da chuva, apenas tendo algumas gotas em minha roupa e pernas. Finalmente havia de seguir minha carreira ninja depois de certo tempo em hiato, o qual serviu para aprimorar minhas habilidades de diversas formas, além de aprender tantas outras.

O caminho foi longo até o ponto que estava, muitas dificuldades surgiram e fui capaz de superá-las mas ainda existiam outras a aparecer. Estava feliz com o que tinha conseguido, mas não estava nem no começo do que tinha imaginado. Agora era conseguir mais experiência tanto em combate quanto na parte diplomática. Uma ilusionista não pode se dar ao luxo de deixar seus truques envelhecerem, pode?

A estrada central levava para o posto de missões, onde pergaminhos aguardavam para ser entregues à ninjas que, por sua vez, se encarregavam de cumprir seus dizeres. Simples, não? Não, algumas missões podiam apresentar complicações durante seu desenrolar, por muitas vezes arriscando a vida daquele que a portava. No meu caso poucas acabavam se tornando letais, talvez por uso maior da fala do que de qualquer outra coisa. Sim, eu optava por conversar e talvez mostrar uma de minhas mágicas, passadas de geração em geração pelos patriarcas da família Zatara. Meu pai era um mágico, assim como meu vô e seu pai, e o pai antes dele. Por acaso do destino, acabei não conhecendo minha mãe, por quem todos meus parentes guardam imenso rancor e se recusam a dizer o porquê.

A chuva não ia parar tão cedo, então tive de me molhar para passar à outra proteção. Hum... o que mais eu posso contar? Ah! Sim! Meu DNA remete à um clã antigo nomeado Chinoike, o que melhora, em muito, minhas técnicas ilusivas. Que sorte, não é mesmo? Ou talvez seja o próprio destino tentando me recompensar por tirar minha mãe.

Entre os habitantes haviam shinobis, passando por eles como relâmpagos sem tempestade. Entusiasmada cumprimentei-os erguendo a mão esquerda e fui bem recebida, ganhando até a piscada de um deles. Eu não me considero bonita, apesar de várias pessoas dizerem o contrário. Não são todas coisas nesse mundo que dependem de beleza, mas o que eu posso fazer? Algumas coisas acontecem em um passe de mágica.

Estava quase chegando ao meu destino primário. -Hm... Por enquanto vou me despedir de você, leitor, não posso me atrasar por mais tempo. Dito isto, acelerei o passo para chegar logo ao posto de missões.

Equips:

I'm not saying that you can't be a hero, but there is much than just wearing a cape.
HP: 80 ~ ST: 80 ~ CH: 130



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Mar 18, 2020 1:16 am


Caminhava em passos largos e impetuosos sob o céu noturno e chuvoso de Amegakure, trespassando pelos comércios que alumbravam a alameda com suas cores azuis e vermelhas. Um semblante carregado de responsabilidades era expresso por meio de sua face, fria como se estivesse pisando na cidade pela primeira vez, e entrava com o pé direito.

Não era a primeira vez que visitava a cidade. No entanto, aquilo simbolizava o inicio de algo.

Dali em diante, não iria descansar até que o seu objetivo fosse concluído. Estava disposta a dar a própria vida e a vida das pessoas que amava em prol de alcançar o que havia traçado em sua mente, mas de uma coisa ela sabia: ainda era pequena. Muito pequena. Começaria engatinhando pelos baixos escalões, até que em algum momento pudesse alcançar o poder que tanto almejou.

No fim de sua caminhada daquela noite, deveria estar diante uma construção a qual poderia lhe dar os seus primeiros trabalhos a serem realizados. Avançaria adiante.

HP: 130/130 | ST: 100/100 | CH: 180/180

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Mar 18, 2020 10:49 pm


[Ame] Centro - Página 8 YTvMrf7
O início de novo

Seguiria em direção ao posto de atribuição de missões.

80 | 140 | 160

[Ame] Centro - Página 8 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qui Mar 19, 2020 1:27 am

Water House


Com os equipamentos que julgou necessário, Elodin passou pelo local indo em buscar alguma tarefa.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 100
ST: 130

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Mar 23, 2020 8:20 pm

O caminho de um Sábio.



Parecia que uma vida havia passado de relance em meus olhos. Não sabia o que acontecera com minha mente, mas subitamente me sentia velho e cansado. As palavras do Ninja Vermelho entravam por um ouvido e saíam pelo outro, percebera que não iria conseguir nada se fosse capacho de outros, se quisesse alguma resposta teria de buscá-la si mesmo. -Muito obrigado. Disse da forma mais tranquila que pude, para que meu estado mental abalado não atrapalhasse em minhas feições, enquanto me retirava da presença daquele homem.

Precisava de tempo para pensar e, no momento em que me encontrei no meio da grande avenida tumultuada, me senti só. Levantei minha cabeça para assistir as gotas de chuva caírem, e pude perceber que meu rosto estava todo molhado, não só pela água que constantemente caía do céu. Quem vai perceber as minhas lágrimas na chuva? Pensei para mim mesmo, conforme processava o conflito interno que se passava em meu ser. Não fui capaz de salvar meus aliados, quase matei meus mestres e, ainda assim, fugi como um covarde...tudo isso para quê?

Deixaria que essa batalha toda, que me deixava exaurido até agora, mesmo após tanto tempo, fosse sem motivo? Uma gota de água no meio de uma tempestade que não terminava? Um homem com um orgulho tão grande que acabei sendo derrubado de meu próprio pedestal, de uma forma humilhante e a qual ainda não havia me recuperado ainda. Não me recuperaria, talvez, mas poderia recuperar parte do orgulho ao qual tanto me ansiava. O Grande Sapo não encontraria seu fim num poço escuro e sem fim, e sim pularia até encontrar o profundo mar azul.

Mesmo que minha consciência pesasse, devia trabalhar para levantar seu peso, e assim o faria com todas as forças que pudesse encontrar. Não mais iria requisitar a ajuda de seus mestres numa batalha, e não mais colocaria uma vida acima da sua própria, pois entendia, finalmente, que o propósito de ser um sábio não é acumular conhecimento, mas sim levá-lo ao mundo. E se a minha morte fosse necessária para levar ao mundo iluminação, que assim fosse. Comecei um caminhar pela grande avenida, me sentindo temporariamente mais leve, minha face molhada contava agora apenas com as gotas de chuva, pois minhas lágrimas foram transformadas no mais poderoso elixir que jamais existiria.

A esperança.

[Ame] Centro - Página 8 WIAFqvw

Deijin
[Ame] Centro - Página 8 Hp10HP: 75/100
[Ame] Centro - Página 8 Chackr10CH: 50/130
[Ame] Centro - Página 8 Stamin10ST: 76/120

Considerações:

-Considerar o fato de que o Modo Sábio aumenta em muito a capacidade de reação.
-"➟ III Nível de energia aumentado em +30 (CH/ST), consegue reduzir em 15% o gasto de técnicas (D -2, C -4, B -6, A -8 e S -15)"
-"➟ III A locomoção se equivale a de um Chunnin Experiente, conseguindo acompanhar lutas com ótimos reflexos. Atinge velocidades máximas de 22 m/s."



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Mar 29, 2020 2:42 pm


Lillion caminhava pelo centro da vila, não ligando muito ao que teria nesse mesmo centro da vila, ela já se dirigia rumo ao local onde estariam a ser vendidos acessórios e armas para ninjas. De forma a ela poder ter mais algumas coisas no seu arsenal.
Armamentos:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Mar 30, 2020 7:48 pm

E a chuva...não para de despencar
L


[Ame] Centro - Página 8 1fql49b8edg31
Fazia um tempo que havia ficado distante das águas de Ame, tanto que desde que havia voltado para casa, havia se trancado no local, por mais que sentisse saudade dos amigos que havia feito na academia, talvez torcesse para que eles não lembrassem dela ou não a reconhecessem, afinal, ainda se sentia como se fosse um perigo para os outros por conta dos acontecimentos de sua infância em Konoha.

Mas aquele dia em especial, ao ver sua mãe deprimida em casa, Mitsuru decidiu sair pela Vila, talvez em busca de algo que pudesse animar a mais velha, dessa forma desceu e a abraçou, dando em seguida um animado e barulhento beijo na bochecha da mais velha.

- Eu vou dar uma saída, volto mais tarde!

Falava antes de se aproximar da porta pegando sua capa de chuva favorita, transparente, porem com desenhos de Tsurus coloridos, quase como uma capa de chuva de criança e assim com um sorriso no rosto saia de casa. Porem ao fechar a porta sua expressão mudava completamente, aquele tempo nublado, a água que escorria pelas paredes e caia sobre o gorro de sua capa de chuva, fazendo aquele barulho que não a fazia esquecer das gotas, Pla pla pla.. As poças de água, se lembrava de quando brincava chutando a água das poças nos amigos, mas tudo aquilo era passado, talvez tivesse que acostumar a ser sozinha, talvez fosse melhor.Continuou assim seu caminho, lento, observando as paredes metálicas da vila, em direção ao centro.

- Porque sempre tem que estar chovendo?

Sussurrava quase na altura do vento quando, para si mesma, até ouvir o barulho de um trovão a fazendo pular e correr para baixo de uma das fachadas de uma das lojas, ah era terrível aquele som, era terrível aquela luz incontrolável, não tinha medo dos jutsus que utilizavam da luz ou do relâmpago, mas aquela forma selvagem incontrolável as vezes a pegava de surpresa. Dessa forma seguiu seu caminho para o centro, se sentando sobre uma mureta no local e tirando o capuz de sua capa de chuva, enquanto soltava os longos cabelos brancos e olhava ao redor, sem prestar muita atenção, para em seguida fechar os olhos deixando as gotas de água escorrerem pelo seu rosto e se misturarem com as discretas lágrimas do pesadelo sem fim que sua mente havia se tornado, esperando apenas a próxima desgraça que aconteceria, enquanto as águas despencavam como um choro dos céus.





Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Mar 30, 2020 8:22 pm


The Beast


Mizon perambulava pela vila, no ar, fazendo acrobacias diversas demonstrando sua grande aptidão em taijutsu até finalmente pousar no centro da vila... Chegando a deixar um rastro, cortando a chuva e jogando água empoçada para cima ao cair, além do barulho de seus canhões de chakra, fazendo um pouso amortecido por seus joelhos que dobravam-se enquanto ele caia abaixado levando um dos seus punhos ao chão como suporte para romper o avanço e finalmente freiar. Levantando-se em seguida e levando uma de suas mãos em direção a seus estômago enquanto pairava o olhar sobre a paisagem visando olhar para onde tinha vindo. - Tanjiro Nii-chan, eu sei que to atrasado...Mas eu to morrendo de fome... - Dizia enquanto girava sua cabeça, pensando em voltar a área comercial da vila para comprar alguma comida.

No caminho, pode notar ali bem perto, uma figura conhecida... Ele não conseguia lembrar de cara, então, semicerrando seus olhos para focar melhor sua visão na garota analisando ela minunciosamente por alguns segundos ele percebeu: Era Mitsuru! Sua velha companheira de classe da academia ninja, assim como, de Tanjiro. - Ho-Hooooeeeeyy!!!! - Berrou Mizon, mesmo de onde estava, começando a aproximar-se da garota após o grito, enquanto acenava muito animado.

[Ame] Centro - Página 8 Tumblr_nb9kkz1TJR1rbrys3o1_500


Após estar mais perto da garota, o suficiente para não precisar gritar, Mizon expressando um grande sorriso para ela dizendo: - Como você ficou bonita, floco de neve! Era assim que eu te chamava, né?! Tenho certeza que é você, Mitsuru-chan! Sempre acompanhada por essa espadinha curta e uma carinha triste... Estou tão feliz em te ver! O que você tem feito?? - Antes que a garota pudesse responder a ele, o estômago de Mizon começaria a fazer um barulho tão alto quanto sua voz, calando-o de imediato. - Será que a gente poderia comer um lanche? Ah, e se quiser, podemos ir em uma missão juntos!! O Tanjiro nii-chan também vai! Lembra dele? Ele é baixinho e tímido, usava bastões e uns kimonos escuros... Vamos! Se você for, eu pago o lanche. - Dizia, com esperança de convence-la a seguir com ele, muito animado embora com fome.
STATUS

[Ame] Centro - Página 8 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 081/130
ST: 110/110
CHN: 174/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.
→ Gasto 5 CHN para uso do EDC, criando os canhões de chakra para manobrar no ar.

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Mar 30, 2020 10:34 pm

E a chuva...não para de despencar
L


[Ame] Centro - Página 8 1fql49b8edg31
A água escorria pelo rosto da garota, chegando a adentrar pelas bordas da capa de chuva e molhar levemente suas roupas, naquele momento não estava se importando, apenas estava "curtindo" aquela tristeza, dando atenção a ela, afinal não poderia esquecer do que mais a motivava, manter o foco e a força para impedir ao maximo que outros sofressem o que ela sofreu, ainda mais tão jovem.

Estava tão perdida em seus pensamentos que mal reparou no garoto gritar, na verdade até reparou, mas como estava de olhos fechados não pensou que fosse com ela, até ouvir o aquelas palavras, a fazendo abrir os belos olhos azulados e voltar a aquele que a dirigia a voz, ficando levemente corada ao ouvir as palavras dele.

- Mi... Mizon?

Perguntava ainda parecendo em duvida enquanto observava o rapaz de cima a baixo, reparando de forma invasiva e deixando claro isso a cada parte que olhava, avaliando o rapaz, principalmente em seu Kimono e luvas, pensava consigo mesma por um momento e assim abria um doce sorriso olhando para o moreno a sua frente, assim quando ele terminou de falar respirou para responde-lo, mas antes que pudesse falar algo ele voltava a falar a fazendo rir

- Calma Mizon, respira! eu já não me lembro mais de todas as perguntas! hahahaha, mas vou tentar responde-las. Hum, eu posso acompanha-lo sim, mas, não quero comer nada não... eu... só sai mesmo para curtir a chuva interminável desse lugar e as tempestades, fazia tempo que não vinha para a cidade

Dessa forma se levantava da muretinha e assim se colocava de pé ao lado do rapaz, ajeitando a própria roupa em seguida, passando as mãos pela mesma e o olhava como se dissesse para que ele a guiasse em sua busca por comida. Se estava com fome? bom Mitsuru não sabia dizer, afinal não comia direito a dias, não sentia fome e nem vontade de comer, talvez fosse o clima em sua casa ou talvez a saudade de seu pai, não sabia dizer exatamente o porque, mas só estava tentando se acostumar com aquele lugar novamente, para sim voltar a mitsuro de sempre.

- Hum... ? uma missão? acho que podemos ir sim, não tenho feito muito nesses tempos, acho que talvez precise de algo para voltar ao ritmo e a forma de antes!

Dizia olhando para Mizon quase desacreditada, afinal pensou que não iria encontra-lo tão cedo e muito menos que o tempo tivesse feito tão bem ao rapaz, dessa forma se aproximou dele, por mais que estivesse achado que ficaria sozinha e talvez até desejasse isso, não podia negar que aquela aparição repentina do rapaz enchia seu coração de felicidade, tanto que mesmo que sem jeito se aproximou dele e o abraçou, algo que geralmente não fazia, mas eram amigos, não tinha porque regular aquele gesto de carinho





Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Mar 31, 2020 12:17 am


The Beast


Assim que Mitsuru alegava ir com ele, Mizon já preparava-se expondo canhões de chakra novamente e fazendo um certo barulho com eles. Ao fim da fala da garota, Mizon viu ela ajeitar-se para que ele a guiasse e ficando de costas para ela o brutamontes seguraria em suas pernas bem nas juntas, jogando ela sobre suas costas e segurando suas pernas ainda pelas juntas para que ela ficasse firme nas costas dele, criando ainda, dois canhões de chakra que saiam de seus trapézios, entre seu pescoço e a camisa, passando pelos lados do rosto de Mitsuru. - Segura ai, floco de neve. Eu to atrasado, então a gente ta com pressa! - Diria, começando a ativar seus canhões que fariam barulho como turbinas e finalmente com uma breve corrida Mizon saltaria no ar, manobrando com os canhões de um edifício para outro seguindo em alta velocidade em direção ao restaurante mais próximo.

STATUS

[Ame] Centro - Página 8 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 081/130
ST: 110/110
CHN: 179/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Gasto 5 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Centro - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8