Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Centro - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Centro - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Centro - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Centro - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Centro - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Centro - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Centro - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Centro - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Centro - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Centro - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Centro[Ame] Centro

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Centro - Postado Ter Dez 10, 2019 3:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Centro - Página 2 B9c887bba01b042b5131878b2d16979c



Areá central da vila, onde o local é cercado por enormes edificações. Se estiver a procura de informações, esse é um ótimo lugar para tal.
Mestre da Morfagem
[Ame] Centro - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Dez 27, 2019 7:30 pm


AAAAAAAHH!
Jin Nonino Zanki Mamuri Tosoki
A
pós o momento com o civil uma mulher se pronunciava. Parecia se deleitar da surra breve. Contudo o brutamontes sentia a provocação da mulher e logo dava uma resposta a altura.

Tcs... Amadora! Veja a situação dele. Teve o nariz estourado contra a parede. O sangue está escorrendo por suas vias nasais entupindo-as. A chuva nunca para nesse maldito lugar. Há poças por onde vá. E adivinha... A cara dele está perfeitamente enfiada na pouca água impedindo que respire.

Krayvhuz seguia em direção a mulher com o olhar sério. Uma vez perto a observava dos pés a cabeça e comentava...

Entenda, sou um homem de palavra e disse que não o mataria. Porém, não mencionei nada que ele permaneceria vivo. Mas afinal qual seu interesse em mim? Qualquer um correria ou chamaria por ajuda vendo um semi deus da fúria como eu batendo em alguém. Então eu que devo perguntar Quem é você? Pois eu sou o que acabou de ver.

Krayvhuz
[Ame] Centro - Página 2 Hp10HP: 80/80
[Ame] Centro - Página 2 Chackr10CH: 120/120
[Ame] Centro - Página 2 Stamin10ST: 80/80



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Dez 28, 2019 2:53 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
De alguma forma, Yusuke consegue saber sobre todas as pessoas que acabam por chegar a vila, seja ela shinobi ou não. A rede de informações criada e comandada diretamente por ele, consegue recrutar a maior variedade de pessoas para agirem de acordo com seus caprichos, vendo sempre a vantagem de agir com todo o seu acervo. No momento, dois nukenins acabaram por chamar a atenção de Yusuke, e sem perder tempo, um recrutamento era mediado por um shinobi mensageiro, que surgia na entrada do beco. - Encontrem esses dois, seu trabalho sera recompensado com 10.000, e muita gente para se deleitarem. Entregando a biografia dos alvos para Krayvhuz e Hye Cho Ri, o shinobi mensageiro desaparecia, deixando ali 10.000 ryus, como adiantamento pelo serviço.

Local da missao aqui !

[Ame] Centro - Página 2 1ba0deec796c21590a0d7bb377d7ffdd
Biografia: Tatsumata Akino, é o líder cientifico da resistência contra o atual regente Yusuke, onde o seu principal valor é a criação de ferramentas alternativas para auxiliar tanto os shinobis quanto os que não possui treinamento ninja. O seu legado trata-se do uso da ciência em conjunto com a energia espiritual conhecida como chakra.

[Ame] Centro - Página 2 Tumblr_n4qzu8ACLc1tt5upoo2_500
Biografia: Rinotek Hatake, é o líder tático da resistência contra o atual regente Yusuke, onde o seu principal valor é a elaboração de estrategias de combate, sendo ele quem envia em grande parte os shinobis e civis para executarem missões em prol da resistência. Por vir de Konoha, detém um conhecimento militar muito sofisticado, por essa razão sempre está um passo a frente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Dez 29, 2019 8:44 pm

Suggar Mommy
I will eat you
Entenda, ver o discurso do homem, foram os momentos quase mais cômicos de minha existência. Segurar o riso foi realmente difícil mas realmente gostaria de ver onde suas palavras o levariam. Mas, Deus da fúria? Semi, na verdade. Isso foi realmente hilário levando a minha face um leve esboço de sorriso. - Semi-Deus da fúria? Me poupe. Seria eu a Luxuria então? Não, não, dessa vez, acho que Gula se encaixa melhor. Ao mesmo tempo que a voz carregava um sarcasmo quase agressivo e uma risada sem sons, meus dedos deslizavam pelo abdômen do mesmo quase que o provocando pelo total desinteresse pelo seu tom de ameaça. - O corpo é interessante apesar do cérebro parecer não funcionar muito, mas não posso dizer que não prefiro assim.

Os olhos carmesins fitavam o do homem, preparando-se talvez para uma retaliação do mesmo caso este quisesse ferir a mim, mas não foi o caso. Isto pois um novo personagem fez sua entrada naquele cenário, aparentemente oferecendo um serviço a nós. Onde está a privacidade nesse lugar? Do mesmo jeito que aparecia partia sem deixar rastros. - Que aleatório neh grandão, mas dinheiro é até interessante. O que ele queria dizer com "gente para se deleitarem" eu não entendi, tu entendeu? Solto um certo sorriso caminhando até o homem jogado no chão inconsciente, levantando-o, sentando-o e fitando com um sorriso enquanto levo minhas mãos ao queixo, levo os dedos aos olhos e pressiono com força afundando as unhas nestes revelando dois filetes de sangue e levantando num salto enquanto o mesmo pela dor se debatia despertando como um paciente em cirurgia leve com anestesia inapropriada.

Saía em silêncio deixando o ambiente, pegando a biografia em mãos e partindo rumo ao trabalho que parecia interessante. Imaginava que o homem a seguiria e se seguisse, diria em tom faceiro. - Não é mais interessante assim, deixando-o sofrer de verdade e quem sabe ele volte para buscar vingança contra você. Digo, não temos como saber, cego, já era fraco, mas nunca se sabe se o próximo ato de alguém pode ser... interessante, não?


Hp: 80/80
Ck: 110/110
St: 90/90

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Seg Dez 30, 2019 11:21 am


Shin Shin To...
você precisa lutar


F
amiliar era a chuva para ti, o bastante para talvez nunca se esquecer dessa, curioso como algo que estamos submetidos rotineiramente pode ser facilmente tolerado caso não exista outra saída, algo relacionado a seleção natural talvez, mas esse não é foco, sua primeira afirmativa era, estava a bastante tempo sem ter algum avanço significativo, andara testando alguns metodos novos de criação de tecnicas que o deixara bastante exausto logo treinar não parecia um boa pedida, estudar tambem não lhe agradaria muito já que as ideias para um novo experimento pausado no tempo lhe tiravam a noite de sono, precisava descansar, não tirando férias mas pelo menos reservando o dia para fazer algo que não tivesse relação a odiar ao mundo.

Ainda que fosse ficar de pernas para o ar naquele dia queria fazer isso a grande estilo, o céu cinza pode ser monótono e friamente insosso, mas as luzes da vila junto à toda a sua arquitetura steampunk surpreendia, se sentia como um caipira na  cidade grande toda vez que subia nos altos edifícios para observar ao horizonte e trazer um pouco de inspiração a mente, entretanto em tal oportunidade o feito parecia não lhe gerar muitos frutos. --Preocupante. - Comentava em alusão à escassez de ideias, pode parecer idiota mas realmente botava fé na inspiração que os pontos mais altos de Ame lhe traziam.

Cansado de esperar pelo divino, se lançara em queda livre rumo ao solo, freava sua descida prontamente ao concentrar chakra em seus pés adquirindo tato junto à estrutura dos edifícios, buscaria saltar de telhado em telhado até chegar ao chão de preferência pousando em um beco, para não chamar a atenção de outras pessoas, tempos de guerra deixavam a todos assustados e ariscos como animais em perigo iminente, por ironia fora ele quem se assustara, ou pelo menos se surpreendera com o que se deparara. --O que diabos aconteceu aqui..? - O comentario se dava por conta do corpo encontrado em um beco um pouco mais afastado da movimentada rua principal, estava realmente uma bagunça, nariz quebrado, olhos perfurados... Seja lá quem tenha feito isso estava bastante enfurecido, ou apenas excitado, seja como for imaginava ter ouvido cochichos no momento de sua descida, quem sabe o responsável ainda estivesse por perto, e ainda que não fosse um justiceiro que preza constantemente pelo bem da sociedade gostaria de trombar com o artista dessa obra para entender suas motivações.

Deixando o pobre homem cego e com o nariz quebrado trilhando o desafio que seria sua vida daqui pra frente, Haise deixava o beco misturando-se as pessoas que caminhavam pela rua, atentava-se bastante aos comentarios alheios jogados de lá para cá e quando algo agradace a seus ouvidos se aproximaria um pouco mais afim de se infiltrar entre os fofoqueiros, se fosse algo relacionado ao "artista incompreendido" ai sim sua sorte estaria mudando, e para melhor com toda certeza.



HP: 80|80
CH: 110|101 (-9)
ST: 90|90



#BuscandoAção

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Dez 31, 2019 12:58 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
Em uma fumaça aparecera o mensageiro carregado de seu serviço, que aparentava não ter um simples descanso e tempo para cochilar, coçando sua nuca citou para o garoto em sua frente - E pelo visto nunca para de aparecer quem esteja disposto quando o dever chama, enfim, siga em frente. Entregando a biografia dos alvos para Haise prosseguir com sua incumbência.

Local da missao aqui !

[Ame] Centro - Página 2 1ba0deec796c21590a0d7bb377d7ffdd
Biografia: Tatsumata Akino, é o líder cientifico da resistência contra o atual regente Yusuke, onde o seu principal valor é a criação de ferramentas alternativas para auxiliar tanto os shinobis quanto os que não possui treinamento ninja. O seu legado trata-se do uso da ciência em conjunto com a energia espiritual conhecida como chakra.

[Ame] Centro - Página 2 Tumblr_n4qzu8ACLc1tt5upoo2_500
Biografia: Rinotek Hatake, é o líder tático da resistência contra o atual regente Yusuke, onde o seu principal valor é a elaboração de estrategias de combate, sendo ele quem envia em grande parte os shinobis e civis para executarem missões em prol da resistência. Por vir de Konoha, detém um conhecimento militar muito sofisticado, por essa razão sempre está um passo a frente.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Dez 31, 2019 7:55 pm

Shattered
O nimbo não tem fim aqui.

Escutar o barulho dos meus pés batendo contra o chão de cor nada convidativa enquanto ando pelas ruas sinuosas dessa vila nimbosa é, cada vez mais, aprazível aos meus ouvidos, pois, estando ele encharcado pela chuva que parece não ter fim, provoca um rumor único a cada passo; som que se mescla ao natural das gotas que caem do céu e se chocam sobre o mesmo solo. Felizmente, amparada por uma capa de chuva, vestimenta que aqui é mais comum do que um guarda-chuva, permaneço parcialmente seca — afinal, meus pés, mãos e até mesmo um pouco do rosto, não são contemplados por completo pela vestimenta.

Ainda que sob uma atmosfera tempestiva, a Chuva detém iluminação singular sobre os seus grandes e ferrosos edifícios, de tubulações expostas e engrenagens aparentes, que exibem diversos outdoors chamativos em suas fachadas. E é óbvio que o resultado desse regime de cargas d'água não seria outro, senão o próprio desinteresse de socialização, o que é nítido na feição de qualquer indivíduo pelo caminho. Mas, em contraste a essas conclusões, escuto uma conversa, um diálogo entre dois homens que parece ser do meu interesse.

Com licença! — aproximo-me dos dois; em meu semblante, um sorriso sereno. — É sobre a vila? Antes de mais nada, peço desculpa pela intromissão. Porém, sou nova aqui e gostaria de me situar melhor. — a voz melodiosa, agradável e graciosa, certamente atingiria-os e faria minha presença ser notada. Por fim, meu rosto límpido de bochechas ruborizadas poderia servir como uma segunda chance de acalentar aqueles homens. Embora a compaixão de ambos nada significa para mim, e o que eu realmente quero aqui é uma chance de aproveitar-me da guerra que assola o mundo shinobi, ainda encontro-me numa situação em que a empatia é a melhor arma para me levar aos meus objetivos.

Haru ・ HP: 80 | CH: 130 | ST: 90
Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 01, 2020 2:41 am


Shin Shin To...
você precisa lutar


L
ouvados sejam os tempos de guerra, uma afirmação cruel, sim, mas meio a tanto rebuliço no mundo shinobi ficava difícil passar um longo período longe da "animação", não que isso fosse reconfortante, mas a sensação de morte iminente era clara como a escassez de lugares enxutos naquelas terras, isso o agradava, paz jamais servira para aperfeiçoar e teria tempo o bastante para descansar depois de morto. — Hmm... - Breves analises pessoais eram feitas no momento em que uma resposta, ou pelo menos um comentário de sua parte era esperado, sem mais delongas estava prestes a topar quando uma terceira voz ganhava as atenções.

Voltando seu foco em direção ao núcleo de tais dizeres, avistava uma garota, de toda desconhecida e aparentemente sangue novo em Amegakure, não apenas pela revelação feita em sua chegada, mas tambem pela capa de chuva que trajava para se proteger do clima hostil. — Ah, sim, é perceptível. - Comentava neutro se referindo justamente ao traje protetor, por mais útil que pudesse ser, cedo ou tarde se cansaria do som de atrito do material plástico, ele ausente de muita paciência passara por situação semelhante. — Eu topo, me encarrego disso. Você estrangeira, se tem interesse em se familiarizar com o modo como as coisas aqui são feitas, me acompanhe, se for habilidosa como tem olhos grandes será útil.

Trabalhar em equipe estava longe de ser uma de suas qualidades, se fosse em qualquer outra situação descartaria qualquer oferta de parceria uma vez que confia consideravelmente em seu taco, mas a afirmação de sentir como se pudesse morrer a qualquer instante era verdadeira, só cérebro não lhe tornaria excepcional nessa ocasião, por isso fora aquele a convidar, restava saber se a recém chegada também estava tão disposta assim a arriscar sua vida. — São os alvos, apta ou não estou partindo. - Encerrava jogando o informativo à garota, fazê-la aceitar algo sem ter ideia do que se trata seria uma cretinice e tanto.


HP: 80|80
CH: 110|101
ST: 90|90



#BuscandoAção

seja o monstro antes deles
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 01, 2020 11:44 am

Shattered
Olhar expressivo; revolta, ódio ou apenas fadiga pelo ar adverso que nos rodeia — conheço ambos os motivos —, é o que compõe o semblante desses olhos, cuja cor faz alusão ao cinza que encontra-se estampado no céu dessa vila; esguio, alto e trajado com roupas simples: essa é a aparência do rapaz — pois não parece ser lá muito velho — que se vira em minha direção e, primeiro, dá-me atenção. Em resposta, ergui minha cabeça para enxergá-lo melhor; e a partir dessa ação pude vislumbrar, além de sua fisionomia caricata, o seu porte físico ligeiramente exposto sob a roupa, onde a blusa é de textura simples e tonalidade clara, enxercada pela chuva devido a falta de proteção.

Vou encarar sua menção aos meus olhos como um elogio. — rio de forma tranquila. Apesar de ser recepcionada com certa hostilidade, o que não me surpreende por estar em conformidade com a atmosfera local, não perco a compostura. Ademais, é notória a postura de não se incomodar com as vestes molhadas, conotando sua conformação, ou mera indiferença, característica que me permite compreender que o rapaz já está familiarizado, seja por ser sua terra natal ou um estrangeiro de longa data — pelo menos se comparado a mim. Por esses motivos, acredito que contrariar o meu feitio individualista seja uma opção interessante, afinal, posso aprender melhor com alguém proficiente do que sozinha.

Um momento. — falo, recebendo o informativo entregado pelo rapaz. Leio o material que, num primeiro momento, deixa-me surpresa por não se desmanchar facilmente sob as gotas que não cessam; então, num segundo momento, atento-me à informação: são duas biografias básicas, como fichas bem resumidas, de dois homens — ou dois alvos, como bem estou entendendo. Rio, mais uma vez, em contraste à situação de clima tenso que situa-se aqui. Pelo o que parece, o mero pedido de interação resumiu-se às fichas de duas pessoas, as quais referem-se a uma tarefa nítida: uma caçada.

Bem animador! — a ironia pode passar desapercebida por conta da minha feição sorridente. — Bom, vamos lá, então. — o sorriso não se esvai, permanece intacto, sendo ele contraditório e sarcástico, talvez até um pouco cínico; apesar de que, por fora, não aparenta sua sagacidade, e é, na verdade, capcioso com suas reais intenções. Por conseguinte, sigo o garoto, cujo nome ainda desconheço; pelo menos é belo.

A Chuva faz jus ao seu ar intenso.

Haru ・ HP: 80 | CH: 130 | ST: 90
Considerações:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 03, 2020 7:00 pm


[Ame] Centro - Página 2 9b5b910a41247b3fc0b958919f590ee8678d98a8
O chamado forçado de uma aventura!

Sabe-se que quando um shinobi completa determinada idade, a algum tipo de chamado, algo que o leva para uma grande aventura, para além de suas fronteiras e barreiras e o faz crescer, cada vez mais e era aquilo que Ren buscava. O fato é que, para um rapaz daquela idade, não ter nada além de treinamento para fazer, parecia ser chato, monótono e extremamente o oposto do que realmente desejava, afinal, a guerra que tanto desejava impedir, acontecia bem em suas costas e não podia fazer nada, não ainda. Não com aquela força.

E o fato de buscar por conta própria esse chamado da aventura era seu diferencial. Ele não tinha força, não como os outros, mas o almejava como ninguém!

- Essa chuva de novo? - Estralava a língua, ao dar o primeiro passo em direção à rua e, como lágrimas de uma mulher que perdera o filho em seu ventre, aquela chuva não parava, não perdoava a ninguém.  Suas palavras pareciam esbravejadas, altas e sem se importar com o que qualquer outra pessoa pudesse pensar. Afinal, quem iria pensar alguma coisa? Fazia parte de uma das famílias protegidas por Yusuke, e parte daquele 'clero'. Ele andava calmamente, sem proteger-se com qualquer tipo de capa ou chapéu das gotas que caiam. Seu olhar era vidrado, grande e expositivo. Ele buscava alguém, alguém que minimamente se parecesse importante e, de forma direta, perguntaria a ele.

- Sou Hosokawa Ren, a algo que possa lhe ajudar? - Finalizava, e embora não demonstrasse nenhum tipo de sorriso, parecia, de fato, se preocupar.  

HP 80 | CH 140 | ST 100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 03, 2020 9:47 pm



❝The trick is never giving up!!!!❞
HP: 80 | 80 CK: 140 | 140 ST: 100 | 100
[Ame] Centro - Página 2 Yx9sqK0


Já não era mais uma criancinha assustada, mas a solidão em um território desconhecido me trazia uma certa preocupação. A chuva fria que encharcava meu corpo dificultava um pouco a movimentação, mas logo chegaria ao meu destino. Saltando por entre os prédios, rápido como um pássaro, parecia voar em direção ao horizonte, sem ligar muito para o resfriado que pegaria, sem dúvidas, mais tarde.

Minha missão era me encontrar com alguém e retirar informações a respeito da região e do que estava acontecendo por aqui — tarefa fácil, se não houvesse me esquecido de quem estava procurando. Alguns pulos a mais e havia chegado ao que me parecia o local; um local movimentado e repleto de prédios altos e luminosos ao redor, parecia até um local totalmente diferente do restante da vila, mas eu ainda estava nela, sem dúvidas.

Desci até o solo, chacoalhando inutilmente a água das vestes, apenas para que se molhassem ainda mais em seguida. — Acho bom eu não pegar uma gripe. — O menor sinal de fraqueza seria suficiente para meu esquadrão acabar com a minha raça. Galguei indefinidamente, em meio àquelas pessoas, procurando algum sinal claro do que buscava ali. Estava obviamente perdido.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 04, 2020 3:27 pm

Gen'ei no Isshin
Por mais que eu não admitisse que fugir dos caçadores de Kiri, tinha em mente que nao poderia fazer nada na situação que me fora colocada, eu definitivamente estava em cheque contra aqueles três caçadores de Kiri. A claridade ao meu redor chegava a dar uma sensação de alivio, o que me fazia ficar surpreso de ter permanecido enfrentando e sobrevivendo contras os caçadores de Kiri por toda a noite. A chuva então me trazia para a realidade, e com o uso do sharingan, olhava para as pessoas que se encontravam no centro naquele momento, e duas assinaturas chamavam a minha atenção, algo como acontecera outrora com a Cecilia, e como todo galante que eu sou, decidi ir trocar informações com esses dois. - Humildemente Isshin se apresenta aos dois, e o que chama a atenção de um ninja de Konoha para essa chuvosa região, sendo que brigam em nossas terras ?! O olhar era fixo em Asta, ele era um ninja que ainda lutava pela sua terra natal, e seus semelhantes causaram muita dor e sofrimento para essa região. Em minha testa o risco sobre o simbolo de Kiri, revelava que eu era um nukenin, e assim esperava uma postura de tal ninja de Konoha, perante minhas palavras.

Jutsu Ativo:

HP: 110
CH: 142
ST: 150

(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 04, 2020 9:15 pm


[Ame] Centro - Página 2 9b5b910a41247b3fc0b958919f590ee8678d98a8
O chamado forçado de uma aventura!

Antes que pudesse completar seu trajeto e, por consequência encontrar aquele que mais pudesse parecer importante, fora interrompido abruptamente por um homem, alto, e que certamente parecia cansado. Na verdade, o extremo disto; era como seus olhos transmitissem uma falta de comodidade a meses, se não anos. Virando-se, percebera que o dito cujo, apresentaria-se respeitosamente, nomeando-se como Isshin. No entanto, aparentemente, quem realmente chamava-lhe atenção era o outro rapazote, que seguira próximo a Ren.

- Konohagakure? Quer dizer, país do fogo? - Com certa estranheza, aproximou-se do grisalho. O fato é que, enquanto jovem, Ren sabia que seus pais saíram daquele país, mas tanto ele, quanto o restante da família Hosokawa, era inicialmente, nascido naquele lugar. Talvez não exatamente em Konohagakure. - Chamo-me Ren. Hosokawa Ren! - Cumprimentei ambos, e em seguida, focaria-me novamente no garoto.  

- Se desejarem algum dia, qualquer tipo de ajuda ou estiverem em encrencas, falem que me conhece e me chamem. Resolveremos facilmente - Comentaria, abrindo um curto sorriso no rosto. - Afinal, é para isto que serve os conterrâneos, certo? - Finalizou, seguindo seus passos em busca de qualquer tipo de pessoa que pudesse informar-lhe sobre as missões daquele vilarejo.

HP 80 | CH 140 | ST 100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 04, 2020 10:12 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
O clima da região era agraciado com raios solares que afastavam as nuvens, e pela primeira vez em dias, o céu limpo era visto pelos moradores de Ame. Origamis de borboleta passavam pelo local, como se fossem reais, e rapidamente um aglomerado de borboletas de origami, formavam uma linda mulher de longos cabelos vermelhos, e junto a mesma, uma missão oficial e pessoal era apresentada a três pessoas em especifico que se encontravam ali - Preciso que encontrem meu filho, aqui está uma foto dele, essa missão é muito importante para vila e para mim. Lim estava junto a sua mãe, ajudando os feridos de guerra em um vilarejo próximo ao vale da chuva, porem o local fora atacado novamente, e Lim não fora mais visto desde então. Shury não pode ir a procura de seu filho, por ser líder do esquadrão medico da vila, onde a mesma teve de levar seu filho para praticar no campo de batalha, suas habilidades que passou treinando.

Local da missão aqui ! [Ren, Asta e Isshin]

[Ame] Centro - Página 2 E798e2576d6a0bff64ffeb267382d7a4657bbe89_hq
Biografia: Lim Agari, é o único filho de Shury Agari, que é responsável pela saúde do moradores da vila, no qual fora o inventor de varias técnicas médicas com a aplicação do ninjutsu. O garoto possui 16 anos de idade, roupas claras e cabelos ruivos que tampão seus olhos.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 04, 2020 11:01 pm



❝The trick is never giving up!!!!❞
HP: 80 | 80 CK: 140 | 140 ST: 100 | 100
[Ame] Centro - Página 2 Yx9sqK0


A chuva cintilava no céu, dificultando até mesmo, por diversas vezes, respirar. O clima era muito diferente do que havia por costume em Konoha, um sol quente e brisas frescas, substituídas por chuva e mais chuva, sem calor algum para meu corpo ou meu coração. Olhei em volta, confuso e preocupado, sendo recebido com palavras inesperadas de um estranho qualquer. Meus olhos foram de encontro aos seus, o carmesim tomou conta do momento, mesmo com tantas gotas esguichando entre nós, o brilho ainda era visível para mim.

Pigarreei, afugentando a vergonha na fala e emiti uma resposta breve — Sinceramente, nem eu mesmo sei. — Mas prossegui sem me envergonhar outra vez — A propósito, talvez algum médico do vilarejo possa dar um jeito nos seus olhos. Conjuntivite não é assim tão rara hoje em dia. — Encerrei com tom sério, demonstrando para o estranho que não estava usando de ironia alguma.

No momento que a conversa findou, um outro estranho se pronunciou, perguntando a respeito de minha vila de origem. Me virei para o mesmo, levando alguns segundos para processar — Sim, a capital do país do fogo. — Lhe informei, esperando não haver problema alguém como eu por ali. Mesmo ainda sendo dois estranhos, ambos haviam se apresentado, então também deveria fazê-lo — Bom, me chamo Asta. Prazer conhecê-los, Isshin-kun e Ren-kun. — No momento que as apresentações chegaram ao fim, a atenção do garoto loiro se foi para outro local, então apenas relaxei.

As nuvens revelaram o sol por um momento, chamando minha atenção. O calor por um ínfimo instante preencheu meu corpo, acompanhado de um amontoado de criaturas aladas, todas de coloração albina. Refinando a percepção, notei que consistiam de borboletas de papel, dobradas como origami, voando sem auxilio de ninguém. Não bastando a técnica esplendida, a cor do fogo surgiu por entre as folhas, a silhueta de uma bela moça se fez presente, entregando-nos uma tarefa aparentemente importante. — Acho que talvez seja por isso que estou aqui. — Ironizei por mim, aguardando uma reação dos demais presentes, antes de assentir com minha participação.


Considerações:
Hip-Pouch:
Utilizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 05, 2020 1:04 am


[Ame] Centro - Página 2 9b5b910a41247b3fc0b958919f590ee8678d98a8
O chamado forçado de uma aventura!

Tempo havia se passado desde o instante em que Ren estava naquele lugar e, a chuva não lhe dava trégua, inclusive, levando-o a pensar que talvez, devesse voltar para sua casa. Tomar um banho e relaxar. Mas, antes que pudesse fazer qualquer uma destas coisas, o céu finalmente abria-se; um evento que simbolizava muitas coisas, incluso o próprio inicio da tão aguardada aventura do rapaz novato. Tal qual o tempo, estava radiante.

Oque seguiu-se fora algo levemente estranho; ao lado de seu rosto, passara uma borboleta branca, coisa rara naqueles dias, mas que não faria Ren olhar para trás. Não era seu fetiche observar qualquer tipo de inseto. No entanto, a saraivada que passara fora suficiente para que o forçasse a olhar para trás, inicialmente torcendo um pouco o pescoço e finalmente, olhando por completo a figura que se materializava a partir das criaturas.

Sua voz passava extrema urgência e, uma missão com autorização direta de Yusuke encaminharia o trio em direção à um objetivo único; reaver um garotinho a sua mãe. Aquele tipo de ternura era belo, queimava como o fogo nos corações de qualquer um e somente aquilo já era mais que o suficiente para alguém como Ren se colocar a fronte, e tomar o papel para si.

- Farei o possível para ajuda-la e conseguir trazer o garoto de volta a vila - Seu rosto mantinha-se fixo, sério e suas palavras eram extremamente fortes. Ele não se importava se tivesse que morrer por aquele garoto; fazia parte do seu jeito ser tão espontâneo e direto.

Com as informações em mão, estudara com calma, enquanto mantinha passos firmes em direção ao determinado local que deveria procurar. A foto que trazia consigo, revelara um garoto de cabeleira ruiva, pequeno. Mas a idade... A mesma idade que eu? Pensara, ficando surpreso com a novidade ainda em mente. De qualquer forma, seguiria em direção à sua missão, com ou sem ajuda e, o mais importante de tudo, sem olhar para trás.

HP 80 | CH 140 | ST 100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 05, 2020 4:21 pm


Akaoni-jū Anata o karimasu... Shinu
Shinosaki Shin
Lhes contarei como foi o início de minha jornada por aquela vila tediosa e chuvosa, prestem atenção. É sério, não tenho interesse em me delongar sobre algo tão chato, tal qual como os primeiros e molhados passos que dei ali. Sou uma criança, apesar de tudo, não foi difícil passar por aqueles portões, mesmo sendo uma figura conhecida, utilizei de algumas artimanhas aqui e outras ali, mas sabe como é neh? Olhinho de gato de botas e sucesso. Logo estava no centro, uma senhora, em torno de seus cinquenta, sessenta anos talvez, uma qualquer por ali, se dispôs a ajudar a achar meus pais depois de eu inventar alguma coisa a respeito.

Tornou-se mais fácil após isto, mesmo a céu aberto, em frente a guardas, bastou apenas abraçar firme a perna dela como se tivesse assustada. Tolos. Uma velha e uma criança, o que poderia haver de mal? Não desconfiam nem da velha? Me poupe. De todo modo não me dei por segura, não ali, com todos os eventos, não sou tola como os baixa patente, sei que há gente mais capacitada que talvez até conheça meu paradeiro ali. Mantenho-me sempre alerta por isto. Mesmo quando finalmente em área isolada, livro-me da idiota que me ajudou a passar sem pensar direito nos riscos em tempo de guerra. E se eu fosse uma adulta disfarçada em henge? Bem, ser criança não mudou seu destino.

Ferida, morta, estirada no chão, o chão lavou o sangue que vertia de seu corpo após conseguir algumas informações que desejava. Podiam ser melhores, mas, não poderia esperar de mais de uma civil. Nem de algo que fiz de forma apressada e solitária. O tom cerúleos que compõe o ambientes acima dos ferros retorcidos, jamais desanuviado. Odiei aquele local, não fui embora entretanto, sentia que ali podia brincar de formas mais divertidas até encontrar o mesmo destino dos que estiveram em minhas mãos. Eu sempre soube qual meu destino, o jogo era descobrir quanto tempo levaria meu derradeiro fim do qual lhe venho contar sobre meu passado, semanas, meses, anos, dias? Eu não sabia, então pois qual seria o motivo de contá-los, me acompanhem até o fim de meus dias narrados pela grande eu.


Hp 80  
Chk:280  
Sta:120
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Dom Jan 05, 2020 6:47 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
Uma jovem de tao pouca idade realizava acoes bem questionáveis para conseguir informações, sendo algo que era necessário no momento, uma criança em sua tenra idade fazendo aquilo, realmente ela era uma criança nascida dos frutos dessa guerra. Novamente um shinobi mensageiro aparecia no local, onde o mesmo era enviado por Yusuke. Um pedaço de papel era entregue a garotinha, e nele tinha um alvo e um local. - Essa jovem é filha de um homem muito ruim, que tem agido contra a nossa vila, encontre a mesma e a traga como prisioneira para cá, para que a mesma sirva de exemplo para os mais corajosos. Lim tinha um alvo a ser encontrado, será que daria conta dessa tarefa ?

Local da missão aqui ! [Lier]

[Ame] Centro - Página 2 3ro31jw
Nome: Tamashi
Traços Corporais: É uma jovem de aproximadamente 172 cm de altura. Pele branca, cabelo castanho acobreado, traços finos e delicados. Seus olhos possuem um tom avermelhado e são bastante chamativos, até durante a noite. Muitos a confundem com uma Uchiha, mas, os olhos vermelhos são apenas um detalhe.
Vestimentas: A mesma utiliza um grande roupão preto que cobre todo o seu corpo, não dando detalhe algum de sua silhueta, o roupão possui um capuz grande e preto. Também utiliza uma máscara que cobre quase todo seu rosto, deixando amostra apenas a boca.
Personalidade: Tamashi sempre foi muito tranquila e calculista. Seus insetos lhe dão informações a todo momento sobre tudo que está acontecendo a sua volta. Diplomata, evita combate a todo custo, porém, quando entra em combate quase sempre se saboreia um pouco do corpo de suas vítimas.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 07, 2020 11:18 pm

O Fantasma da Areia
O rapaz não há muito havia chegado em Amegakure, se tratando de um ex-shinobi de Sunagakure, a partir daquele momento, gostaria de se afiliar a uma aldeia que não fosse aquela cuja tanto lhe maltratara durante a infância, em prol do desenvolvimento de suas duas Kekkei Genkais. No entanto, tudo necessita de um pontapé inicial, mais formalmente falando, uma apresentação. Percebia os olhares estranhos em sua direção enquanto o mesmo se aproximava tranquilamente da zona onde poderia se dispor e talvez iniciar como shinobi daquele país, se não muito provavelmente fosse jogado em uma prisão. De uma forma ou de outra, qualquer coisa era melhor do que estar sendo submetido as torturas dos ditadores de seu país natal. Carregava consigo uma cabaça de areia em suas costas, atadas por panos negros.

Apesar dos pesares, ele não se intimidaria. Se aproximaria da bancada onde os ninjas responsáveis pelas ordens novatos se encontravam, e de pronto ajoelhou-se ao chão em sinal de respeito e subordinação aos mesmos. – Me chamo Kenobi. Reneguei o país do vento em busca de um recomeço. Peço que tenha algo que eu possa fazer para pagar a minha aceitação como Shinobi de Amegakure. – Suas palavras eram medidas e pacatas, transmitia serenidade por mais que fosse um momento de certo nervosismo por não saber quais seriam as reações daqueles responsáveis, apenas esperava ser bem-vindo, contanto que pudesse demonstrar o seu valor. No entanto, valia ressaltar que sua aparência destacava que se tratava de um novato inexperiente, e que uma tarefa simples deveria a que seria passada.

HP: 110 |  CH: 110 | ST: 350
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 07, 2020 11:36 pm


A chuva não cessava por um instante. Por mais que estivesse me molhando ainda sim gostava de caminhar em meio ao vilarejo. Havia um pequeno alvoroço, o qual desconhecia a motivação. Apenas continuei a caminhar, observando tudo a minha volta e me aproximando cada vez mais do centro do vilarejo.

Havia chegado ali já alguns meses, até então não havia me lembrado de nada sobre a minha vida passada. Era algo um tanto triste, mas sabia que tinha um certo motivo. Suspirei, parando por alguns segundos em meio ao centro, desfrutando das gélidas gotículas que despencavam do céu.

HP: 80/80 | CH: 1140/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Ter Jan 07, 2020 11:37 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
A chuva retornava a cair, e assim como as gotas de agua que pareciam intermináveis, outras pessoas apareciam naquele lugar, algo que era muito importante para uma mae que perdeu seu filho, e dessa forma a mesma fora ao encontro dos dois recem chegados [Kenobi e Kira] e suplicou a ajuda dos mesmos - Preciso que encontrem meu filho, aqui está uma foto dele, essa missão é muito importante para vila e para mim, sei que já pedi para outras pessoas, mas duas delas ainda permanecem aqui. Lim estava junto a sua mãe, ajudando os feridos de guerra em um vilarejo próximo ao vale da chuva, porem o local fora atacado novamente, e Lim não fora mais visto desde então. Shury não pode ir a procura de seu filho, por ser líder do esquadrão medico da vila, onde a mesma teve de levar seu filho para praticar no campo de batalha, suas habilidades que passou treinando.

Local da missão aqui ! [Kenobi e Kira]

[Ame] Centro - Página 2 E798e2576d6a0bff64ffeb267382d7a4657bbe89_hq
Biografia: Lim Agari, é o único filho de Shury Agari, que é responsável pela saúde do moradores da vila, no qual fora o inventor de varias técnicas médicas com a aplicação do ninjutsu. O garoto possui 16 anos de idade, roupas claras e cabelos ruivos que tampão seus olhos.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 08, 2020 3:18 am

O Fantasma da Areia
Recendo sua missão, o rapaz se retirou
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Qua Jan 08, 2020 2:49 pm

As gotículas de água continuavam caindo sobre minha pele, molhando-me por completo em meio aquele dia tristonho. Meus pensamentos estavam vagando sem rumo, quando a voz de uma mulher me chamou a atenção me trazendo de volta a realidade. Me voltei para ela, escutando cada palavra vinda dela.

Seu pedido era válido, e como eu estava sem fazer nada decidi aceitá-lo sem problemas. - Tudo bem, vou aceitar seu pedido senhora, aguarde pelo nosso retorno. - Minhas palavras soaram tranquilas, partindo pouco depois de ter pegado o papel da moça.

HP: 80/80 | CH: 1140/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 10, 2020 2:08 am




Meus passos procrastinavam, meu salto mergulhava sobre poças não tão profundas, estimulando do seu líquido derramado. Dessa vez, me encontro pensativa, exaurida. Parei por um instante, por onde deveria somente ouvir de dois passos meus, eram quatro. Um dos meus clones que ainda se encontrara ao meu lado e viva, me acompanha até o fim. Voltei-me e parei ante a chuva persistente, para ela, interrompeu sua andadura para olhar profundamente nos meus olhos, na qual eu estaria encarando-a. Com uma voz fraca e abafada pelo o som frequente do dilúvio, proferi estando mais do que grata.

- Está tudo bem, descanse.. Eu te dou misericórdia - E por logo, ela desapareceu em fumaça.

Me virei novamente, para onde me designaria, sentindo dores.

''Clones'':
Off:

Saúde: 80 | Chakra: 44 | Stamina: 100



Última edição por Niva em Sáb Jan 11, 2020 4:05 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sex Jan 10, 2020 5:28 pm

Cansado da longa viagem, acabei me encontrando no centro de algum lugar chuvoso. Não fazia a mínima ideia de onde estava, mas motivado pela fome e falta de dinheiro, o lugar que se apresentava como posto de missões me era muito interessante.

Ingressei nesse prédio, ávido por qualquer trabalho que empurrassem para mim.

-Por favor, eu gostaria de uma missão. Sou um andarilho, mas acho que meus serviços podem ajudar de alguma forma. Eu disparei pro que me parecia ser um recepcionista, oferecendo á ele meus serviços.


HP: 50/50
CH: 70/70
ST: 70/70
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Centro - Postado Sáb Jan 11, 2020 3:55 am

everything is falling

Mesmo depois de três anos, o clima chuvoso não deixara de ser monocromático e cansativo. Os raios de sol revigorantes de Konohakagure, agora, eram apenas uma lembrança distante. Uma vantagem, entretanto, era o ar puro e abundante. Olhando para baixo, podia ver as trabalhadas botas brancas contra a água, espirrando-a enquanto andava.

Estaria se dirigindo ao centro da vila. Os olhos percorrendo a rua enquanto caminhava em passos lentos, a capa de chuva desviando as pesadas gotas de água. Não sabia exatamente o que buscava, qualquer missão lhe bastaria. Qualquer coisa para não deixar sua mente à mercê de seus pensamentos.  

Chegando ao seu destino, buscaria informações e novos comandos para seguir.

HP: 80 | ST: 90 |  CH: 120
observações:
113 palavras // tag: xx // outfit // local: Amekagure


Última edição por Chie em Sáb Jan 11, 2020 9:23 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Centro - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte