Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Posto de Atribuição de Missões[Ame] Posto de Atribuição de Missões

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Fev 03, 2020 11:37 am

[Ame] Posto de Atribuição de Missões 68a8912ba140b95b93eb5d4763054e593168df5br1-680-316v2_uhq

O Posto de Atribuição de Missões está localizado no centro da vila, no interior de uma enorme edificação, onde player vai a fim de receber missões entregues pela Kunoichi Hana e o Ninja Escarlate.
Mestre da Morfagem
[Ame] Posto de Atribuição de Missões FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Fev 03, 2020 11:45 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:40 | Chuva | Inverno


Narração - 

[Ame] Posto de Atribuição de Missões E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

A chuva permanecente em derrama sobre eles, e sobre aquela, estaria protegida e seca no interior do posto de missões, assumindo o compromisso da recepção. Hana era inteligente e inteiramente sagaz, formal, uma Kunoichi exemplar. Estaria recebendo todos, concebem responsabilidades comprometedoras, incumbências relatadas a serem imediatamente cumpridas. 

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 1:42 pm


Amanhecer
Chegando na instalação de Amegakure responsável por atribuir missões aos shinobis da vila, aproximei-me do balcão em que Hana se encontrava e abordei-a. - Olá, gostaria de uma missão. A melhor que você tiver pra mim aí, por favor. - Enquanto aguardava sua resposta, descansei o cotovelo na beirada da mesa, enquanto olhava para a parede de lado.



Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 2:08 pm

Start
• As long as I still have you to protect, I will live •

Mika chegaria até o posto de atribuições de missões de sua vila, e sem perder mais nenhum segundo entraria naquele lugar, vendo que outro Chunnin estaria tambem a solicitar de uma, decidiria esperar enquanto ouviria de seu pedido. "- será que ele está sozinho?" este pensamento ecoava pela cabeça do recem Chunnin, então decidiria se aproximar do desconhecido, e em sequência diria:

- Com licença, por acaso eu poderia acompanhar você nesta missão? É minha primeira vez participando de uma como Chunnin, e não estou muito confiante de ir em uma sozinho.

E então, Mika esperaria por uma resposta.

Considerações:


Última edição por Mikaela em Qua Fev 05, 2020 3:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 2:20 pm


Amanhecer
Enquanto ainda aguardava a resposta de Hana, deparei-me com um jovem vindo na direção do balcão. Aparentemente, tinha a mesma idade que eu , talvez até um pouco menos, visto seu rosto delicado. Minha ansiedade por uma missão aumentava cada segundo mais, até que o garoto convidou-me para uma missão junto dele. Nunca fui de ter muitos amigos, mas, lógico, seria excelente ter alguns e sair em uma missão em dupla seria diferente e, até, divertido. - Será um prazer ir em uma missão com você. Aliás, meu nome é Oloril, Oloril Stalkingwolf, mas também me chamam de Dragão Escarlate. Espero que possamos nos dar bem. - Finalizei com um sorriso. As coisas, dali pra frente, tendiam a melhorar. Tornei-me para a direção de Hana e completei. - Uma missão para dois por favor. Acredito que uma Rank C será excelente para nós dois. - Acenei com o rosto para o jovem e aguardei a resposta da responsável pelo recinto.



Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 2:31 pm



Mell Yuki

  • ?
  • Yuki
  • 17
  • Chunnin
  • C
  • Amegakure
  • HP 80/80 | MP 140/140 | STM 90/90
"Interação" com Oloril e Mikaela


Uma oportunidade


Chegando aos portões do posto de missões, recolhi meu guarda-chuva e apressei o passo para dentro do edifício. Colocando o objeto no local apropriado, utilizei das mãos rapidamente para ajustar meu cabelo, e posteriormente retirar algumas gotículas ainda em meus trajes, absorvi o ambiente por alguns segundos, pois até então havia apenas focado a atenção em mim, a movimentação como sempre era baixa, contudo havia dois Shinobis interagindo. — Ugh, vou esperar esvaziar pra não se intrometerem.  — Pensei alto, murmurando enquanto andava lentamente em direção ao balcão, entretanto minha mente me dava outra ideia, eu poderia usar eles. São raras as vezes que consigo o que quero por aqui, e apenas dois atendentes me ajudam em conseguir missões de valor real, se fosse atribuída alguma missão pra eles e eu me metesse depois, não teria risco de me impedirem por causa das ordens da minha família...

Com um novo plano em mente, continuei a me aproximar, não mostrando qualquer interesse neles, era melhor garantir uma missão de valor com gente intrometida do que arriscar mais uma missão patética, quando os detalhes da missão fossem passados, me intrometeria solicitando para participar também.



Considerações

Spoiler:
If you hate me why are you talking,
You don't make no fucking sense.  
@
Gastos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 6:52 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:40 | Chuva | Inverno


Narração - Oloril & Mikaela

[Ame] Posto de Atribuição de Missões E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Um trio de ninjas adentrava ao local, e pelo comportamento de ambos, pareciam não se conhecerem, por fim um entre eles solicitava uma missão. - Ao oeste do país, mais precisamente na torre da areia, existem cinco assentamentos ao longo da fronteira. A missão é recolher o relatório desses assentamentos. - A missão sendo explicada dessa forma, parece ser simples de mais. - O local é uma zona de risco, provável que encontrem inimigos ao longo do caminho. - Com a missão dada aos dois, Hana seguia para o terceiro membro que ali se encontrava.

Adendo: Local da missão (LINK)

Narração - Mell

- Quanto a você minha jovem. - Hana pegava um pergaminho, e a entregava a kunoichi. - Esse pergaminho é para ser entregue ao ninja Ku, ele é o líder do farol oeste, e comanda as ações por lá. - A instrução mais fácil e simples que a outra missão. - O farol está sobre ataque de ninjas de Kusa, tome cuidado ao andar por lá, e não deixe esse pergaminho cair nas mãos erradas. - Com as devidas missões entregues, Hana retornara ao seu assento.

Adendo: Local de missão (LINK)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 7:41 pm



Mell Yuki

  • ?
  • Yuki
  • 17
  • Chunnin
  • C
  • Amegakure
  • HP 80/80 | MP 140/140 | STM 90/90
Recusei a missão e me juntei ao grupo


A missão


As instruções passadas para a dupla parecia de uma missão legítima,  havendo risco de combate e tendo alguma relevância, além de tendo contato maior com o resto do território do nosso País, mesmo que não soasse algo perigoso e grandioso, era muito melhor do que eu costumava receber.

Entretanto, o inesperado me atingiu, mesmo que de canto, a atendente me notou, se bem que isso era inevitável, dada minha beleza e graciosidade, eu chamava atenção onde estivesse. Porém me aproximei demais, e por me perceber, ela já começou a instruir uma nova missão, esta que parecia bem mais empolgante, é claro. Mas a realidade? Ah, eu sabia muito bem como terminaria. Seria uma simples entrega de carta, de algo irrelevante e que nem bandidos esfomeados se importariam de tentar interceptar. — Não, não! Eu vou com eles. São cinco locais, é bastante viajem em território de tumulto e conflito, melhor garantir que recolhamos os relatórios, não? — Falei esticando as mãos em direção dela, como se empurrando o pergaminho ou instruções da missão de volta, e então já me virava rapidamente olhando para os outros dois com um tom de autoridade, fazendo um gesto com a cabeça e ombro para virem logo antes que ela pudesse retrucar e me impedir de fazer algo.

— É sempre assim, me empurram missões falsas por causa dos meus pais, que encheram o saco pra eu não ser posta em perigo. Inferno mesmo, é raro ter algum atendente que não saiba das instruções pra eu me beneficiar. Dei sorte de cruzar com vocês. — Não me apresentava formalmente, começava a balbuciar sem parar sobre minha situação, não me importando também de saber se gostariam de mais uma pessoa no grupo ou não, afinal de contas, quem não me desejaria no grupo?

Considerações

Spoiler:
If you hate me why are you talking,
You don't make no fucking sense.  
@
Gastos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 9:20 pm

reconhecimento

P
osto ao Centro de Atribuição de Missões da Vila, com o corpo seco e sem o risco de me molhar pela cobertura que havia no local, retirei meu chapéu e o deixei pendurado em minha cintura pelo mesmo cordão que o matinha fixo em minha cabeça. Eu gostava de Ame e do seu ambiente simplório, mas evitar a chuva era necessário e, de certa forma, reconfortante. No local, caminhei morosamente até o balcão para solicitar a minha missão. Alguns ninjas também se encontravam no lugar para fazer o mesmo que eu, o que não era nada surpreendente. A Vila passava por uma situação complicada e todos tinham obrigações a fazer.

De frente para o balcão, descansei meu antebraço esquerdo sobre tal estrutura enquanto inclinei parte de meu busto para frente. Encarei, com o mais simples olhar que poderia oferecer, a Kunoichi que aparentava trabalhar naquele ambiente. À esta, educadamente, requisitei. — Gostaria de receber uma missão, por favor. — E, sereno, aguardei pela sua resposta.

É claro que, dentro de mim, esperava receber uma missão que realmente pudesse colocar minhas habilidades à prova. Ainda assim, reconhecia meus deveres como ninja e estava apto a dar total foco à tarefa que me seria atribuída, independente de qual fosse.

Considerações:
Status:
Atributos:
Equipamentos:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 9:33 pm


Amanhecer
Assim que Hana esticou o pergaminho da missão na minha direção e do jovem ao meu lado, peguei-o e coloquei no bolso. Contudo, enquanto preparava-me para dar início a tarefa, uma jovem e bela garota tomava frente e oferecia sua ajuda e companhia na missão. - Claro que você pode vir conosco, toda e qualquer ajuda é bem vinda. Muito prazer, meu nome é Oloril. - Falei, estampando, como sempre, um belo sorriso no rosto e coçando minhas mechas azuis. A missão era empolgante e com três pessoas poderia ficar ainda mais divertido, afinal, a partir daquele momento, seríamos um time. - Vamos logo, não podemos perder tempo. - Peguei os dois jovens pelos seus respectivos braços, no intuito de nos encaminharmos para nossa missão.



Utilidades:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 9:54 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:40 | Chuva | Inverno


Narração - Oloril & Mikaela

[Ame] Posto de Atribuição de Missões E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Narração - Modake

A kunoichi parecia mais interessada na missão da dupla, onde era aquele ditado, a grama do vizinho sempre é mais verde que a sua, por fim mais um ninja se juntava ao local, e como havia essa missão de grande importância, Hana passara as instruções a este. - Esse pergaminho é para ser entregue ao ninja Ku, ele é o líder do farol oeste, e comanda as ações por lá. - Entregando o pergaminho ao ninja. - O farol está sobre ataque de ninjas de Kusa, tome cuidado ao andar por lá, e não deixe esse pergaminho cair nas mãos erradas. - Com as devidas missões entregues, Hana retornara ao seu assento.

Adendo: Local de missão (LINK)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 05, 2020 10:43 pm

obrigações

C
om o pergaminho a ser entregue em mãos e com um leve inclinar de cabeça, agradecia à Hana por ter me cedido aquela missão e, em seguida, me retirei do Posto e parti rumo ao local indicado pela Kunoichi para realizar a minha tarefa.

— Farol Oeste... — pensava alto enquanto refletia sobre o que poderia acontecer naquela missão. Não sabia quais desafios me aguardavam, e, de certa maneira, a sensação da dúvida tornava tudo mais desafiador e intrigante.

Considerações:
Status:
Atributos:
Equipamentos:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Fev 06, 2020 7:01 pm

[Ame] Posto de Atribuição de Missões RMpL4KE

Hyuuga!
Cada andada, era possível escutar a chuva gritar mais forte pelos arredores. Seu corpo já estava se esgotando, pesando-se mais em seu tecido com o acúmulo de água. A jovem estava empoeirada e um pouco suja de sangue pelas laterias de seu rosto. De certo modo causaria uma feição de sobrevivente, devido os estragos vividos os fatos anteriores.

O cansaço bateu mais forte desta vez ao caminhar mais e mais... fazendo-a parar. Feito isso, depositou ambas de suas mãos em cada joelho para tomar um certo ar. Eis que encheu seus pulmões e os prendeu perante seus cinco minutos. E assim, despejou-os em um forte ar quente. - Bom... A vida de um ninja não é nada fácil mesmo. - Seus fios de cabelo cobririam um pouco sua expressão facial, até que trajaria novamente o rumo para a sua segunda etapa de risco. Foi ai que ela deslumbrou uma fila enorme! De certo modo, não se encontrou apta para estar na fila ainda, onde fitou um muro a poucas quadras e direcionou-o até então.

Ela apenas precisava de paz! Mas seu psicológico logo vinha retratando Kubo e Koba como fantasmas de seu passado. Mal teve tempo de se apoiar para tirar um cochilo sobre a parede que era de certo modo desconfortável. Sem obter sucesso no que almejava, abriria seus olhos delicadamente. O cansaço sobre todos seus membros corporais pesaria por completo e era nítido isso.

A hyuuga estaria pensando em diversos fatores que implicava-a a dar leves risadas, mantendo sempre uma expressão feliz. - Nunca irei esquecer minha primeira missão! - Nesse momento, ficou um pouco mais séria... pois de certo modo acabou associando todas explosões e as matanças relacionadas a sua atitude. Onde novamente viraria para o outro lado como forma de preparar-se para um outro descanso.


Última edição por x- Princes em Sáb Fev 08, 2020 2:18 pm, editado 8 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sex Fev 07, 2020 7:22 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Estava completamente renovado, tirei um belo cochilo como não fazia a um bom tempo. Mas como de costume, meu problema era a chuva imparável de Ame, me fazendo andar de cobertura em cobertura para me molhar o menos possível.

Eu tinha completado uma missão a pouquíssimo tempo, mas não conseguia ficar parado, eu precisava sair e fazer mais algum trabalho. Por isso parti em direção ao posto de atribuição, adentrando o edifício com pressa para fugir da chuva. Já dentro, segui diretamente para o balcão, sem prestar muita atenção ao meu redor ou pessoas ali presentes, simplesmente queria falar com um dos atendentes.

- Ufa, chuvinha maldita essa... Mas e aí, tem algo pra mim?


-----
Status — Shinku
HP: 185/185
CH: 1110/1110
ST: 130/130
-----

Considerações:

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sáb Fev 08, 2020 10:28 pm


[Ame] Posto de Atribuição de Missões 3wJwBUE
A jornada!

Meus passos eram lentos desde a chegada no determinado lugar. Procurava mais uma vez a responsável por atribuir missões e, consequentemente, entregaria-a os relatórios, adquirindo em seguida, as recompensas. - Obrigado! - Agradeceria, com um sorriso curto no rosto, abaixando lentamente a cabeça em sua direção, um cumprimento simples. - Existe mais alguma coisa que eu possa ajudar? - Perguntaria, esperando algo que pudesse lhe deixar mais uma vez, atarefado.

HP 80 | CH 160 | ST 130

[Ame] Posto de Atribuição de Missões Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 09, 2020 1:15 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:40 | Chuva | Inverno


Narração - Princes, Hamlet e Ren

[Ame] Posto de Atribuição de Missões E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Narração - Modake

Hana tinha em mãos, uma missão pessoal de Amegakure, e por sorte um trio de ninjas chega ao posto, e sem perder tempo, a instrutora logo apresenta a missão aos três. - Na noite passada, uma caravana de comerciantes fora saqueada, um ninja fora na frente para averiguar o cenário, onde ele é o capitão dessa missão, seu nome é Hiei. - Pegando uma pequeno mapa da região leste do país, Hana entregava a kunoichi Hyuga. - O objetivo é encontrar as mercadorias, e consequentemente descobrir quem a saqueou, para que tal ladrão possa ser levado a justiça. - Essa mercadoria desconhecida era valiosa para Yusuki, e certeza que ele acha que fora a resistência, mas pelo que parece, tem um terceiro lado nessa disputa.

Adendo: Local de missão (LINK)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 09, 2020 8:46 am


[Ame] Posto de Atribuição de Missões 3wJwBUE
Mercadorias Roubadas

Com a espada em mãos, escutara brevemente o que era lhe proposto a partir dali, como uma missão junto á um trio de outros shinobis, que aparentemente, estavam numa mesma situação que ele.

Olhara desconfiado para a cara do ruivo, levantando suspeitas que já teria o visto outrora. Mas onde? - Perguntava-me, embora aquela dúvida não perduraria muito. Sempre fora muito aéreo para ficar prestando atenção naquele tipo de coisa tão indiferente e, se fossem realmente junto a mim, daria tempo o suficiente de tentar lembrar-se caso fosse algo de extrema importância.

Enquanto a explicação da missão era dada, fora deixado bem claro algumas peculiaridades. Inicialmente, para a vila de Amegakure, era dito que seriam artefatos de extrema importância. Talvez armas, ou comida, mas de qualquer jeito, trazê-las de volta, era essencial ao líder denominado de Yusuke. E, quanto a este mesmo dito cujo? Acreditava que toda aquela tramoia estava envolvida diretamente com algum tipo de resistência, que cada vez mais, se fazia presente.

E, sinceramente, se tivesse que escolher um lado entre os dois, preferiria se abster. Aquilo não era algo que poderia lutar junto ou contra. Não tinha força política para opinar sobre e, consequentemente, ficar a margem era a melhor escolha.

Sem mais delongas, era dado a nós, indicações de como chegar naquele local. Afirmaria sua presença naquela missão e, simplesmente seguiria até o local,  não antes sem se despedir de todos e chamar o restante da equipe. - Se participarão, contem comigo para qualquer coisa! Chamo-me Hosokawa Ren - Finalizaria, seguindo seus passos para fora do local.

HP 80 | CH 160 | ST 130

[Ame] Posto de Atribuição de Missões Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 09, 2020 10:27 am



[Ame] Posto de Atribuição de Missões F1cDhxx
Uzumaki Shinku

Demorava um pouco até ser realmente atendido, o que me deu a oportunidade de observar um pouco a minha volta. Percebi ali a presença da jovem Hyuuga que ajudei na ultima missão, além de um outro rapaz, loiro e de olhar marcante, que chegava ao balcão pedindo uma missão também.

A senhorita Hana então chegava e oferecia uma missão, mas para minha surpresa ela queria que fossemos nós três, eu, a hyuuga e o cabelo de fogo. Ela explicava a situação e entregava um mapa para a kunoichi, que eu dei uma breve espiada.

- E eu sou Shinku! - Respondi a apresentação do rapaz.

Não ficaria perdendo mais tempo e partiria para o local indicado assim que todos parecessem prontos.

-----
Status — Shinku
HP: 185/185
CH: 1110/1110
ST: 130/130
-----

Considerações:

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 09, 2020 12:25 pm

[Ame] Posto de Atribuição de Missões RMpL4KE

Hyuuga!
Hana estava sempre exuberante e paciente ao distribuir toda aquela papelada para os milhares de ninjas que viriam pedir suas missões. Sem mais delongas, ela explicaria uma junção de coisas se tratando de um comércio que em determinado momento foi saqueado. Um capitão aclamado por Hiei estaria aguardando a chegada de suporte para a conclusão desse feito.

Dada informação, foi-lhe entregue um pergaminho que contia todas as informações possíveis da missão.  Ao sentir toda aquela papelada o apertou como forma de protegê-lo, a qual decidiu guardar em seu próprio bolso por conta da chuva. - Mais uma missão juntos hein. - Sorrio, enquanto cumprimentaria o rapaz de fios loiro. - Acho que em algum momento eu vi você na torre do norte. - Começaria a então desfazer do local lentamente enquanto ouviria os rapazes. - Ótimo! Acho que todos nós já nos conhecemos de uma certa maneira. Me chamo Hany. - Seguiria em direção ao destino com a cabeça erguida.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Fev 10, 2020 5:07 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões GLmufmD
-------
Benimaru, o Relâmpago de Ame.
-------
A chuva de Ame como de costume não parava, mas como um bom cidadão da vila eu já estava acostumado com ela. Para falar a verdade eu até gostava dessa chuva constante, junto da cor melancólica que era exibida no céu nublado.

Solitário e silencioso como sempre eu caminhava pela cidade chuvosa, segundo até o posto de entrega das missões, mantendo meu capuz sobre a cabeça e as mãos nos bolsos do casaco. Parei de frente para o posto e pensei um pouco em como aquele local era quase meu lar, afinal passava mais tempo nele do que em casa quando voltava das missões.

Adentrei o lugar e segui direto para o balcão, tirando meu capuz ao chegar. - Olá Hana, o que tem para mim hoje? - Disse para a recepcionista, que eu já conhecia, afinal eu era um shinobi nascido e criado em Ame, além de já possuir certa fama.
-------

Status — Benimaru
HP: 140/140
CH: 180/180
ST: 150/150

Considerações:
Jutsus Utilizados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sex Fev 14, 2020 12:36 pm

Sem muita delicadeza, Mizon adentra o posto de atribuição de missões saindo da chuva e limpando seu rosto molhado com uma das mãos observava a cena de um rapaz de pele clara e cabelos muito escuros que aparentemente estava conversando com a responsável pela distribuição de missões da vila. Com muita educação Mizon se dirigiu vagarosamente até o lado do rapaz e colocou sua mão sobre um de seus ombros, o Kimono surrado bem molhado mostrava que ele com certeza caminhava já algum tempo na chuva e com um expresso sorriso para o jovem Mizon iniciou sua fala em um tom animado: - Hooey! Eu me chamo Mizon, sou um Chunnin de Ame... Na verdade não a muito tempo, mas estou em busca de uma missão e parece que você também... - A fala subitamente interrompida pelo som do nariz de Mizon fungando como se estivesse captando o cheiro que vinha do jovem rapaz, algo talvez incomum para ele más que na verdade não importava muito a estranheza para Mizon que memorizava o cheiro dele agora, e continuava olhando para Hana desta vez: - ... Talvez pudéssemos ir em missão juntos, imagino que você tenha algo que a gente dê conta! -. Mizon sempre demonstrava inocência em seu modo de agir até então, talvez até já tivesse ouvido falar sobre o rapaz em sua frente mas ele nunca tomava conclusões vindas de boatos, e por isso o tratava como um mero desconhecido, algo que não fica claro somente em suas atitudes, e com a ultima fala o garoto aguarda as ações vindas da tutora do lugar agora, ou até mesmo uma resposta do rapaz.

Equipamentos:
Aparência:

HP: 120
CH: 100
ST:  130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sáb Fev 15, 2020 11:09 pm

Contratos
Ele nem mesmo era um chunnin, mas, estava indo ao posto  pra catar alguma missão para capturar algum fugitivo ou qualquer coisa que fosse viva para ele fazer o ritual da purificação do dia. Mahoro me guie para mais um dia de sangue. Disse após entrar no recinto, ele não conhecia nada sobre as papeladas ou requisitos para fazer uma missão, mas de uma forma ou de outra ia sair com alguma coisa, mesmo se fosse na base de purificar aquela atendendo.





Não demorou muito pra ele bater de frente com outro fudido daquela vila, um cara usando um kimono e luvas vermelhas, que porra era aquela? Um super-heroi? Ou um acéfalo pra usar aquelas vestimentas a luz do dia? Ao lado um típico filho da puta filhinho de papai pagando que emo com aquela cara de depressivo. Coé puto, é exu tranca-rua pra ficar na minha frente agora? Vai tirar o rabão pros outros pegar as missão ou gostou de ficar parado? Talvez Sasory poderia fazer o ritual ali mesmo ou não, talvez poderia ganhar outra cicatriz.   
Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 16, 2020 1:54 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:40 | Chuva | Inverno

[Ame] Posto de Atribuição de Missões E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Narração - Benimaru, Mizon e Sasory

     Brevemente, um trio de ninjas adentravam o local, e um pedido de missão peculiar havia sido feito por uma mulher misteriosa de Kusagakure, e Hana como instrutora do posto, era seu dever manter a economia gerada pelas missões em andamento. - Tenho uma missão para vocês três. - Ao terminar de falar, uma mulher toda coberta em vestes escuras, com uma máscara de tigre que encobria toda a sua cabeça, adentrava o local. - Essa é a cliente da missão, seu nome é Tora. - Hana pausava em suas palavras para pegar um pequeno pergaminho que se encontrava sobre a mesa.

[Ame] Posto de Atribuição de Missões A5ecb81481c52e7da9c6e6994b0bf5b5

     - Ela é muda por razoes que dizem respeito a ela apenas, onde a missão de vocês e transportar um criminoso de grande poder, até a fortaleza que se encontra no oeste. Onde esse preso se encontra lá fora no centro, enjaulado dentro de uma carroça, essa missão é muito importante para a vila. - Com a missão dada, Hana retornava aos seus afazeres no posto.

Adendo: 
* Destino da missão (LINK).
* Postem no centro interagindo com a carroça, já que vocês iram levar.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 16, 2020 5:51 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões GLmufmD
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
Enquanto pedia a missão algo estranho aconteceu, um rapaz tocava meu ombro, o que me fazia virar em sua direção e movimentar o ombro para fazer a mão dele parar de me tocar. Encarei o rapaz enquanto ele se apresentava, usava um kimono e se chamava Mizon.

Achando que não podia ficar pior, outro estranho rapaz adentrava o posto, era desbocado e mal educado, sua atitude era um tanto quanto irritante. Hana por outro lado só queria passar a missão logo e nos transformou em um trio, o que eu não me importava contanto que completasse a missão dada.

Uma mulher mascarada e descrita por Hana como muda, era a dona do pedido de missão e havia acabado de adentrar o local, quando então no foi dada as explicações sobre a missão. Quer era basicamente uma missão de escolta.

Peguei o pergaminho com a missão colocando-o no bolso do casaco e comecei a andar em direção a saída, mas antes, parei entre os dois rapazes e disse num tom calmo, porém frio. - Sou Benimaru, um Jounnin... Não atrapalhem e talvez voltem vivos. - Coloquei novamente meu capuz cobrindo a cabeça e cada mão dentro de um dos bolsos frontais da calça. Então segui até o lado de fora, para encontrar a carroça.
-------

Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 220/220
ST: 150/150

Considerações:
Jutsus Utilizados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 16, 2020 6:23 pm

Assim que Mizon acabara de interagir e memorizar o som o homem pálido, que movimentou-se esquivando dele(uma atitude comum na situação) um outro ser adentrou a sala com seus cabelos rubros e sua atitude digna de um idiota infame e irresponsável considerando o lugar onde estavam, o chunnin de kimono chegou a pensar no momento "Esse cara com certeza tem algum problema, não tem como ser normal isso...", e antes que Mizon conseguisse expressar uma palavra Hana já definiu como um trio os rapazes presentes e atribuiu uma missão, apresentando uma senhora durante a explicação do que devia ser feito. Mizon tomou uma posição séria no momento em que ouvia cruzando seus braços e olhando fixamente para Hana enquanto processava as ações, tudo explicado, o jovem de cabelos cor da noite avançou e pegou o pergaminho guardando-o e se apresentando para Mizon e pro outro garoto recém chegado, agora mais sereno o rapaz que antes parecia bem mais animado apenas respondeu: - Tudo bem, é um prazer conhece-lo... - E rapidamente virou-se para o jovem de cabelos rubros, ainda enquanto o primeiro garoto saia da sala, e disse: - Você age assim por que tem medo não é? Tudo bem... Eu entendo. Más durante a missão se você não ficar focado alguém pode se machucar e isso seria errado de acontecer por sua causa, portanto, eu recomendo que você componha-se, ou... fique aqui mesmo. - Disse em um tom sereno, acompanhado por um leve sorriso amistoso expresso em seu rosto.
Com a fala terminada Mizon começou a seguir Benimaru até o primeiro destino da missão: a carroça. Durante a caminhada ele iria atento e focado no caminho, a brusca mudança de atitude de Mizon poderia ser estranha a princípio para os outros garotos mas para ele não era correto agir de forma imprudente dentro de uma missão já que ele deu sua palavra para a vila que iria cumpri-la e era o que ele pretendia fazer.

Equipamentos:


HP: 120
CH: 100
ST: 130
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte