Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Posto de Atribuição de Missões[Ame] Posto de Atribuição de Missões

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Fev 03, 2020 11:37 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 68a8912ba140b95b93eb5d4763054e593168df5br1-680-316v2_uhq

O Posto de Atribuição de Missões está localizado no centro da vila, no interior de uma enorme edificação, onde player vai a fim de receber missões entregues pela Kunoichi Hana e o Ninja Escarlate.
Mestre da Morfagem
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 15, 2020 9:12 pm

Ganhos:
Gastos:
Danos:
Kassokuken : Ryudan
A besta


Com o pergaminho em mãos, e agradecendo a Hana, se retiraria do lócal.

HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 186





[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 17, 2020 3:07 pm

Sombra da Floresta

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 WI0XEwn

A missão estava encerrada e retornei para o posto afim de outra.

Hana-san, me entregue outra rank B, sim?

Aguardava a moça ocupada.

Harumi
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Hp10HP: 200/200
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Chackr10CH: 230/230
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- One Post

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 17, 2020 10:49 pm




''Yūrei"
TAKASHI

A chuva nunca para ...


Dia | Chuva | Inverno


     A vestimenta tampando metade de sua face, chama atenção para o rosto do homem alto de cabelos espetados, e juntamente ao colete nativo de Konoha, dava um ar de hostilidade perante aos nativos de Ame, e essa atenção era algo que Takashi não queria nesse momento. A caminhada pelas ruas da vila logo pela manhã, era mais tranquila em relação as outras partes do dia, e essa locomoção tinha como destino o posto de atribuição de missões. Chegando frente a edificação, o homem abria a porta, adentrando o local, notando algumas pessoas ali além de Hana. Caminhando pelo salão, procurou pela instrutora com os olhos, e assim que a encontrou, caminhou em sua direçãoQuanto tempo Hana, aquela missão de alto nível ainda se encontra disponível ? — Apoiando o corpo na bancada, e apoiando seu peso com o cotovelo em cima da mesa, uma jovem de cabelos verdes chamava a atenção do Uchiha, que apenas a observava de maneira discreta, pois nunca havia visto a mesma, e ao mesmo tempo esperando a missão de rank A.



Jutsus:




Adendo:
➟ Chakuraringu, aumenta a energia CH/ST em +30.

➟ Pedido de missão OP de rank A.



[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 17, 2020 11:02 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Harumi e Takashi

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

A figura que retornara ao posto, depois de muito tempo, era conhecida por Hana mas causava espanto aos demais na sala. - Deveria trocar essas suas vestes, Takashi. Aquela missão, não. Mas tenho algo muito urgente a ser solucionado e você seria ótimo para tal. - terminando a fala, colocaria a frente do homem de cabelos brancos um pergaminho para que ele pegue-o. - Essa é uma missão de alto risco já que o objetivo dela é vital, boa sorte. - Diria, já despedindo-se.

Retornando a Harumi, a mesma se tornara uma amiga de verdade, ficar aqui ajudando o posto era um sonho que se realizava para Hana. - Uma missão, deixe-me ver. Tem essa aqui, que não é tao empolgante pelo rank, mais está valendo. - Entregando o pergaminho a mesma, Hana sentava-se na cadeira olhando para o salão do lugar.

Adendo:
* Missão Takashi (link)
* Missão Harumi (link)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 18, 2020 12:01 am




''Yūrei"
TAKASHI

A chuva nunca para ...


Dia | Chuva | Inverno


     Com as palavras de Hana quanto a questão da vestimenta, o homem nem ligava muito, pois tinha meios de desaparecer em segundos, habilidade na qual é conhecido pela alcunha de fantasma. Com o pergaminho da missão em mãos, o Uchiha já poderia partir dali— Missão dada é missão cumprida, sabe como eu sou delicado né Hana, hihihihi. — Mesmo com um bom valor pela sua cabeça listada no livro de recompensas, Takashi sorria com a maior facilidade, pois esse era ele puro e sem máscara. Dessa forma o homem logo se retirava do local.



Jutsus:



Adendo:


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 18, 2020 3:57 pm


Encharcada, removia o capuz de sua capa-de-chuva, tornando seus passos — os quais umedeciam o piso de madeira pelo qual avançava — desacelerados, em rumo da bancada na qual encontraria uma moça que deveria ser responsável pelo local.

Não havia ninguém próximo ao balcão; tomou a liberdade de avançar (ignorando que suas vestes estavam úmidas) e debruçou-se vagarosamente pelo balcão, direcionando um olhar penetrante ao centro dos olhos da garota que fornecia missões. Fazia aquilo para chamar sua atenção, já que preferia poupar sua voz para clamar por Hana.

— Boa noite... procuro por alguma missão. Você pode me repassar algum trabalho? — Perguntou.

HP: 130/130 | ST: 100/100 | CH: 180/180

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 18, 2020 9:39 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Grimes

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Com a aparição de uma nova figura, pessoa esta que Hana não lembrava-se de ter visto por ali, a atenção da instrutora acabou sendo despertada. - Humn... Olá. Você quer uma missão, certo?! Aqui está. - Entregava um pergaminho para Grimes, aguardando que se deslocasse para fora da sala para realizar sua missão.

Adendo:
* Missão Grimes (link)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 18, 2020 10:52 pm


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 YTvMrf7
O início de novo

Finalmente chegara ao local onde deveria estar.

Seus passos eram lentos, seu corpo parecia mais pesado do que antes, mas dificilmente poderia dizer que estava mais fraco. Era muito o contrário, na verdade. No entanto, o fato de ter ficado tanto tempo no hospital, rendeu-lhe muito mais do que sua saúde de volta. Estava um tanto quanto enferrujado, sendo necessário voltar a ação o mais rápido possível e, sem mais delongas, seguiria em direção ao balcão, abrindo um curto sorriso.

- Bom dia - Minha voz sairia levemente abafada, seguida por uma tosse. - Gostaria de saber se há alguma missão disponível - Perguntaria.

80 | 140 | 160

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 1:38 am

Where's my mission?


Chegando no posto sem muita pressa, com a chuva o acalmando cada vez mais, o jovem se dirigiu logo à kunoichi responsável pelo local. - Oi Hana, tudo bem? Queria saber se tem algo divertido aí pra mim. - Perguntou sorrindo Elodin, tentando ser educado, mas direto ao ponto.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 100
ST: 130

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 11:16 am




''Yūrei"
TAKASHI

Retorno ao posto ...


Dia | Chuva | Inverno


     Uma missão complicada era dada ao homem conhecido como fantasma, usar de suas capacidades contra ninjas de Konoha, era algo que tornava a alma de Takashi mais vibrante. O homem alto de cabelos espetados, retornava de uma importante missao, com alguns pergaminhos em mãos, tais pergaminhos recolhidos dos inimigos, que se referem a aldeia de chuva. Adentrando o salao do local, era notável mais ninjas ali, praticamente todos eram jovens. Seguindo até o encontro de Hana, o uchiha esticava seu braço, entregando três pergaminhos pequenos a instrutora— Essa foi pauleira minha cara, aqui está as informações secretas. Agora uma missão mais leve, que pode ser junto a esses jovens, bom que dou meu aval neles, recrutas nunca é de mais, se é que me entende. — Permanecendo escorado no balcão, tendo o cuidado para entregar os pergaminhos a Hana, e não falar de mais, o homem esperava uma nova missão.



Jutsus:

Adendo:


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 11:41 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Ren, Takashi, Elodin

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Três novos personagens apareciam para a instrutora, uma cara nova, uma pouco mais conhecida e um bastante conhecido na vila. Mesmo que tivessem pedido missões separadamente, Takashi tomou a liberdade de juntá-los para formar um grupo e liderá-los. - Você ficará responsável pelos dois chunnins então? Certo. Passarei uma missão mais adequada para sua equipe. - Hana abriu uma gaveta da sua cômoda e sem hesitar entregou o pergaminho para o Jonnin, atribuindo-lhes a tarefa. - Boa sorte... - Finalizou, despedindo-se dos três shinobis.

Adendo:
A missão será realizada neste Tópico.
Missão:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 12:47 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão rank B ...


Dia | Chuva | Inverno


     Uma missão de investigação dentro dos limites da vila, era algo que o homem não queria nesse momento, mas tendo que comandar dois chunin ainda desconhecidos pelo mesmo, valeria do esforço. Pegando o pergaminho com as instruções da missão, Takashi se dirigiu até os dois chunins— Me chamo Takashi, e faremos essa missao em conjunto, qualquer coisa nao exitem em falar comigo. — Após se apresentar, o Uchiha caminhava rumo a saída do local, acreditando que os dois chunin fizessem o mesmo, seguindo rumo ao local da missão.



Jutsus:

Adendo:


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 275/275    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 12:57 pm


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 YTvMrf7
O início de novo

Havia acabado de chegar e, junto a mim, outros passaram da porta indo em direção à mulher responsável por toda aquela logística. Não olhei diretamente a eles, mas sorriria caso um destes chamasse e/ou acabasse por olhar em minha direção. Bastou poucos segundos para que, dentre os três, um deles se pusesse a frente da situação, demonstrando grande peso por ali. Alguém importante - Imaginei, virando-me em direção a seu rosto e sendo surpreendido por ter alguma consciência de quem aquele homem era.

É o mesmo da última vez - Meu olhar demonstrava o quão surpreso estava em vê-lo novamente. Eu deveria agradece-lo da maneira correta desta vez? Ou ele nem ao menos lembra-se de mim? - O que levou-me aos pensamentos a seguir. O fato deste mal demonstrar interesse quanto aos dois restantes, daria a ideia de que, de fato, havia esquecido de seu encontro um tanto quanto diferenciado que tivemos anteriormente. De qualquer forma, esse cara, ele consegue controlar de alguma forma, algum tipo de dimensão. Ou o tempo, seja lá o que for, ele controla - Sabia o quão perigoso um homem como aquele poderia ser e, sem mais delongas, havia tomado minha decisão quanto a ele.

Me manterei longe desse cara, ele não deve ser boa coisa - Foi quando meu semblante voltara a mesma calma e pacifismo anterior, apenas forçando um pequeno sorriso.

O líder do trio apresentava-se como Takashi, e quando decidira ir em direção ao ponto inicial da missão, segui-o mantendo alguma distancia. Minha mão esquerda pousava-se a partir do gume de minha espada, e meus passos seriam contados para que pudesse manter-se plenamente de olho ao homem.

80 | 140 | 160

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 2:11 pm

Who are these guys?


Isso sempre acontecia, Elodin era um tanto quanto distraído. Hana passou a missão para o jovem e para outros dois que formariam time com ele, distraído com ideias de técnicas que pensava em desenvolver o jovem sequer notou que ambos já se apresentaram e saíram para o farol.- Droga, obrigado Hana! - Elodin disse apressado enquanto saía apressado atrás de Takashi e do outro do trio.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 100
ST: 130

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 6:06 pm

Ganhos:
Gastos:
Danos:
Kassokuken : Ryudan
A besta


Adentrando calmamente o posto, Mizon aproximaria-se do balcão colocando suas mãos sobre ele e virando-se para Hana muito animado, como sempre. - Hana-senpai!!! Coé o trampo do dia? - Perguntava, esperando receber sua missão.

Considerações:
- Estou esperando mais 1 pessoa para ir em missão comigo. Missão narrada.

HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 110




[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 6:28 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Image

Realizações
-------

Como quem não queria nada, Tanjiro se deslocou para o posto de atribuição de missões. Após duas quedas, uma para o mundo do macaco e outra para sair dele, o jovem chunnin precisava de algumas boas doses de realidade.

Quando passou pela porta que permitia acesso à sala em que Hana ficava, Tanjiro notou, de cara, uma figura muito conhecida do seu passado, pessoa esta que não via há um bom tempo. - Pô, Mizon! Caralho mano! Quanto tempo... - Como os dois possuíam certa quantia de intimidade, Tanjiro se aproximou de seu companheiro e deu-lhe um tapa camarada no ombro, pegando a mão do rapaz e cumprimentando-o a força. - O que você tá arrumando aqui? Num vai me falar que tu vai em uma missão e nem me chamou?! Que cuzão!!! - Exclamava com seu velho amigo, gargalhando logo em seguida.

- Ei, Hana, arruma uma missão em dupla aí pra gente, por favor! HEHEHE - Com uma risada, praticamente histérica, Tanjiro sequer queria saber se Mizon desejava sua companhia, o Sarutobi estava decidido a ir junto de um jeito ou de outro.


Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 100/100

Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 7:57 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Mizon e Killua

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Dois jovens animados adentravam o posto de atribuição de missões, Mizon e Tanjirou, aparentemente já eram amigos, o que ficava claro com a forma de se tratarem.

Hana ouvia do jovem lutador a pergunta sobre o trabalho do dia, ela encarava rapidamente um garoto por vez, com uma cara de desconfiança, mas ela dava de ombros e se abaixava para pegar um pergaminho de baixo do balcão. - Eu não gosto dele mesmo. - Resmungava Hana, que apesar de falar baixo, ainda era audível para os garotos.

Ela entregava o pergaminho para qualquer um dos jovens que quisesse pegar. - Vocês vão se encontrar com o homem que comanda o Vilarejo Gorudo, ele pediu ajuda para uma escolta muito importante... os detalhes estão descritos no pergaminho... Se identifiquem como ninjas de Ame e digam que eu mandei vocês!

Adendo:
* Postem aqui LINK - Depois aqui LINK.

Missão:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 8:13 pm

Ganhos:
Gastos:
Danos:
Kassokuken : Ryudan
A besta


- T-Tanjiro?! - Perguntava Mizon, reconhecendo o garoto enquanto ele lançava as palavras no ar e logo em seguida pedia a Hana uma missão para dois, que era entregue. Assim que Hana colocasse para nós o pergaminho Mizon o tomaria dando uma lida rápida e dizendo: - Então vamo nessa, seu bundão! Espero que tenha aprendido a lutar, você era horrível na academia! Haha - E com isso partiria dali correndo esperando que o garoto o acompanhasse rumando aos caminhos indicados pela missão, além disso, guardaria o pergaminho em seu Kimono antes de sair.



HP: 130 - CH: 130 - ST: 110 - CHN: 120




[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 19, 2020 9:32 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Image

Realizações
-------

- Seu arrombado... HAHAHA - Cutucou o amigo, apesar de que ele estava certo sobre suas habilidades em taijutsu. - Deixo o combate corpo a corpo com você hahaha De resto pode contar comigo. Pode ir na frente... - Proferiu suas últimas palavras antes de começar a seguir Mizon.



Status — Tanjiro
HP: 100/100
CH: 150/150
ST: 100/100

Considerações:

- Sarutobis tem direito a treinar jutsus elevados em um rank. Sempre podendo treinar um rank a cima do que possui em seus atributos, para todos os tipos de jutsus.

- Todas as ações se resumem à tentativas.
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Informações úteis:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Mar 23, 2020 2:29 am

Sombra da Floresta

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 WI0XEwn

A missão estava encerrada e retornei para o posto afim de outra.

Hana-san, me entregue outra rank B por favor, sim?

Aguardava a moça ocupada.

Harumi
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Hp10HP: 200/200
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Chackr10CH: 230/230
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Me da uma missão narrada e uma OFF One Post. Pra agilizar o bagulho, pf.

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 24, 2020 12:34 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Harumi

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Um grupo de rapazes joviais amontavam-se frente a mesa de Hana, instrutora principal de amegakure quando se falava em missões. Era comum a ela ver aquele tipo de cena, já que, ninguém em sã consciência queria ficar para trás, mas aquele era um dia atípico, devido a grande questão que ocorrera pouco tempo atrás, o que deixava em alta uma questão que chamara atenção.

- Eu não estou autorizada a falar sobre - Tentava acalma-los, enquanto suspirava com os olhos fechados.
- Se desejam algo além de uma missão, eu não posso ajuda-los

Sua voz demonstrava irritação e, suas ações cessariam logo a seguir, quando sentou-se, calando-se enquanto cruzaria seus braços. Mais perguntas eram jogadas contra esta, mas o silêncio desta atentou alguns que não conseguiriam nada. Parte deles decidiram ir embora, estralando a língua, soltando no ar xingamentos e maldições, no entanto, um destes - o maior dentre a maioria - decidira confronta-la quanto a suas próprias palavras. - Você vai dizer, desgraçada - Suas palmas seguiriam em direção a gola da camisa de Hana, levantando-a lentamente enquanto colocaria frente a seu próprio rosto.

- Ou o que?

Um sorriso curto abrira no canto do rosto de Hana.

- Solte-a - Foi quando rapidamente, um homem de longos cabelos rubros surgira, ameaçando o arruaceiro com uma kunai, próximo à nuca. Ele soltou-a, sorrindo e virando-se em direção a o conhecido como Ninja escarlate. - O que há? Por que não me mata, seu merda
- Você ao menos sabe quem eu so-

E, antes que sua frase fosse completa, suas pupilas fugiram de seus olhos, enquanto caíra lentamente no chão. - Tire o lixo daqui - Com um golpe seco, Hana fora capaz de desequilibrar e desmaiar o homem. Um ponto específico era o grande controle de chakra da mulher, capaz de condensar algo semelhante à uma faca próxima a seu punho. - Se mais alguém quiser me enfrentar, que faça fora do meu expediente, bando de covardes - Gritara ela, enquanto o desmaiado era arrastado para fora.

Parte da aglomeração cessara e, a aproximação de Harumi fora possível. Pudera ver um rosto diferenciado à da mulher que antes mantinha-se sempre calma. Hana estava irritada.

- Esses bandos de dementes - Socava a própria mesa. No entanto, a voz calma de Harumi fizera-a parar de morder seus próprios lábios.
- Ah, Harumi. Finalmente alguém com um mínimo de inteligência
- Que tal me ajudar numa coisa?
- A segurança do farol do oeste está cada vez mais precária e, a algum tempo, pescadores informaram-me que navios estranhos estavam próximos à costa de nosso país e vilarejo. Sua missão vai ser vigiar tanto o farol quanto seus arredores e, se possível, averiguar e informar-me sobre estes navios.

Ela entregaria a Harumi o pergaminho com o restante das informações, bastando a ela dar continuidade a partir dali.

Missão:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 3:49 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Coisas da vida ...


Noite | Chuva | Inverno


    Naquela mesma noite chuvosa, os cabelos espetados de Takashi, se encontravam ensopados pela água da chuva intermitentes, e apesar de tudo, já havia se acostumado com o clima e temperatura daquela vila. A missão do farol, acabou por ser finalizada brevemente, possibilitando o encontro com uma kunoichi muito temida e famosa, a pirata Aiko, mãe dos mares. Caminhando pelo centro da vila, o mesmo seguia rumo a área de entrega de missões, e ver se ainda há coisas que Hana possa passa-lo, já que ainda se encontra com disposição. Abrindo a porta, empurrando a mesma com a destra, o Uchiha balançava a cabeça de um lado para o outro, visando retirar excesso de água de seus cabelos, indo por fim a caminhar pelo salão, ao encontro de Hana, que se encontrava atrás do balcão, arrumando suas coisas como sempre. — A noite está apenas começando em Hana, vim dar uma passada aqui, ver se tem algo mais desafiador, como rank A.  — Com isso, o Uchiha, dava a entender a kunoichi instrutora do posto, que se tratava de algo referente ao que a resistência precisava, alguma missão de alto risco que seja de grande importância para a resistência.



Jutsus:
Adendo:


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 5:11 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 9d2d2b35c25757722e90d0a42b758c83ab89d624_hq
Hyōga, o Mascarado Estúpido

A maneira oculta e cuidadosa como se movia pelas sombras das vielas de Amegakure, lhe garantiam uma observação mais precisa do caixote como um todo. Seguia na direção do posto de atribuição de missões, onde a chuva não tinha cessar e onde os relâmpagos imponentes rasgavam o céu escuro da noite ardilosa que se instaurava com a penumbra. O prédio era gigantesco, se misturando bem com o restante da arquitetura moderna que Amegakure dispunha. Não fosse pela grande displicência de Yusuke, era fato que a aldeia tinha grande potencial para tornar-se uma potência, tal qual as cinco grandes vilas ocultas. O garoto esgueirou-se pelo lado externo da sala onde Hana ficava a distribuir as missões, atento as palavras que seriam trocadas no interior do cômodo de modo que qualquer menção a algo grande lhe serviria como gatilho para intromissão. Precisava de um meio para chegar ao líder da Resistência, mas teria de atirar no escuro.

Uma voz de um homem adulto se fizera audível e roubou a atenção de Han. O sujeito parecia depositar uma grande parcela de confiança em suas habilidades ao que solicitou algo mais desafiador. Esse é o tipo de sujeito que os lados dessa guerra procurariam, mas nunca ouvi essa voz nos corredores de Kumotta, o que me leva a crer que as chances de ele pertencer a resistência são altíssimas. O pensamento poderia ser traiçoeiro, mas era uma oportunidade. Sua inteligência era elevada em proporções gritantes, mas ainda era passível de erro. Estava mais do que disposto a arriscar, mas não se desfaria de seus disfarce. Decidiu não apenas adotar um outro pseudônimo enquanto utilizando sua mascara, mas também uma nova personalidade, em vista de já ter encontrado com Hana utilizando seu nome verdadeiro. Decidido e com tudo bem planejado em sua mente, saltou pela janela e forjou uma queda bem encenada contra o solo, deixando parecer que se tratava de um desastre ambulante.

—— AH HANA-SENPAI!! A ÚLTIMA MISSÃO DE RANK C FOI MUITO FÁCIL, ME MANDE EM UMA BEM DIFÍCIL DESSA VEZ!! —— Sua voz demonstrava uma patológica e ascendente idiotice. Precisava daquilo para manter o seu disfarce. Olhou para o homem de cabelos brancos e, de maneira provocativa, se pronunciou —— Esse seu cabelo, é natural? —— Se aproximou abruptamente e analisou mais de perto toda a estrutura física do sujeito, validando suas capacidades antes mesmo de vê-lo em ação —— Você não parece novo demais pra ter cabelos brancos? —— O garoto gesticulava com as mãos como se fosse uma criança de seis anos vendo algo pela primeira vez, enchendo o sujeito de perguntas a fim de aprofundar o seu disfarce, talvez gostando mais do que deveria de ser tão inconveniente —— Hana-senpai! Esse cara parece forte, deve estar querendo algo bem complicado... ME MANDE COM ELE HANA-SENPAI!! EU PROMETO QUE NÃO IREI ATRAPALHAR! EU PROMETO! EU PROMETO! DEIXA, HANA-SENPAI!! HANA-SENPAAAAAAI!


Uchiha Hyōga
PV 120 | CH 224 | ST 130 | CHN 000 | MS 0%

considerações:
usados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 6:44 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Coisas da vida ...


Noite | Chuva | Inverno

    Nada era simplesmente branco no preto, aquela noite estava longe de acabar, e se não bastasse as desconfianças do homem alto de cabelos prata, referentes ao seu encontro repentino com Aiko no farol, um mascarado atrapalhado saltava pela janela, revelando ser um completo retardado. O mundo ninja não era lugar para pessoas espalhafatosas como esse palhaço, o som de sua voz soava ao ridículo, sem falar de como ele se portava diante da instrutora, que possui um trabalho muito importante e impactante em prol do vilarejo. — Melhor não incluí-lo a minha missão, só iria me atrapalhar, e eu dou conta sem ninguém.  — Deixando passar o fato de que é autoconfiante, até parecendo ser arrogante e condescendente, passando ainda mais para o mascarado desconhecido, parte de sua personalidade, enfatizada pela sua expressão preguiçosa, forma distante, voz descontraída e atitude minimalista. — Eu posso fazer isso o dia todo.  — O traço mais marcante que gera a primeira observação de pessoas desconhecidas, é a sua cicatriz vertical, percorrendo sobre seu olho esquerdo e a metade de sua face ser coberta.

Jutsus:
Adendo:


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 7:06 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 5 9d2d2b35c25757722e90d0a42b758c83ab89d624_hq
Hyōga, o Mascarado Estúpido

Por detrás da mascara alaranjada, entralhada em um formado em espiral que convergia para a única abertura da mesma – a qual permitia a visualização apenas de seu olho direito – um sorriso presunçoso e um tanto quanto satisfatório escapuliu, por mais que imperceptível aos que também estavam no recinto. O garoto se achegou rapidamente à borda da mesa repleta de papeis que o separava de Hana, apoiando-se na mesma com a destra enquanto inclinava o tronco na direção da moça, tapando com a canhota a parte onde se encontrava sua boca, como se estivesse a ponto de deixar escapar um segredo —— Ouça, Hana-senpai! Eu acho que esse cara tá tentando impressionar você! —— A menção era a de querer fazer o comentário em baixo tom, mas a verdade é que seria audível o suficiente para que o sujeito de cabelos brancos ouvisse, servindo mais uma vez como uma provocação, mesmo de maneira sadia.

O avanço na direção do sujeito foi veloz e se seguiu logo após findar sua frase. O rapaz estaria ao lado do homem e iria procurar recostar-se no mesmo como se fossem velhos amigos —— Ah, você é forte, Senpai! Vai conseguir se virar mesmo comigo por perto, eu tenho certeza —— Uma pausa era feita para se afastar e gesticular com as mãos como se estivesse enquadrando o rosto de seu mais novo companheiro entre seus polegares e indicadores —— Você já tem essa cara de malvado assustadora desde que nasceu, ou conseguiu isso junto com a cicatriz, quando tentou beijar um cachorro zangado? —— A piada era espontânea e provocativa, muito porquê talvez a presunção do homem tivesse ferido o ego de Han, que aproveitava de seu pseudônimo para tirar ainda mais a paciência do sujeito. Mantinha a todo o custo o seu disfarce, mesmo que despendendo de esforço em demasia para que parecesse genuinamente patético.


Uchiha Hyōga
PV 120 | CH 224 | ST 130 | CHN 000 | MS 0%

considerações:
usados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte