Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Posto de Atribuição de Missões[Ame] Posto de Atribuição de Missões

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Fev 03, 2020 11:37 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 68a8912ba140b95b93eb5d4763054e593168df5br1-680-316v2_uhq

O Posto de Atribuição de Missões está localizado no centro da vila, no interior de uma enorme edificação, onde player vai a fim de receber missões entregues pela Kunoichi Hana e o Ninja Escarlate.
Mestre da Morfagem
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 7:35 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Coisas da vida ...


Noite | Chuva | Inverno

    Parecia que o doida da máscara de abobora não iria desistir tao cedo, e aquele posto de missões acabou se tornando uma apresentação de teatro. Apesar da demonstração serena e minimalista, Takashi prestava atenção de como o estranho se portava e se vestia, o que levou a sua análise do estranho, algo intuitivo, percebendo que o mesmo está querendo chamar atenção para si, perturbando o pobre homem de cabelos molhados. — Parece que você não tem muito amigos, ou pessoas para rirem de suas piadas, o que é deveras muito triste, eu não ligo de fingir ser seu amigo para que se sinta bem.  — Levantando a sua destra, com os dedos médio e indicar, acenando para o mesmo e dando um sorriso. Ao fazer isso, era possível notar uma aliança no anelar, e nesse mesmo braço, uma faixa vermelha na altura do ombro, o símbolo referente ao clã Uchiha, de cabeça para baixo. — Eu me responsabilizo por ele Hana, pode coloca-lo junto a minha missão. Já aviso de ante-mão, se ficar continuar agindo dessa forma, priorizarei a missão do que você.  — O jeito calmo e sereno, dava lugar a uma face séria e penetrante. 

Jutsus:
Adendo:


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 8:05 pm

Who are these guys?


- Ei, como está desde a nossa última missão?  - Elodin pergunta para Takashi ao se aproximar do Jonnin. - Não lembro seu nome, perdão. - Se vira ao rapaz que conversava com o Jonnin. - Tu eu não conheço, prazer. -. Com um sorriso no rosto, não de felicidade, mas um sorriso de quem está apenas acostumado a sorrir o tempo todo. - Ei Hana! Tudo bem? Me manda algo pra fazer, continuo entediado. -

Important Things
Status
HP: 110
CH: 105
ST: 140

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 8:26 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração -  Takashi, Elodin e Han

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Hana observava calada, com cara de tédio, as atitudes do ninja animadíssimo presente ali, logo uma figura de cabelos brancos adentrava o recinto e Hana arregalava os olhos como se estivesse esperando por ele. - Takashi! - Exclamou, ouvindo em seguida o que o homem tinha a dizer, mas já sabendo o que ele queria e já com um pergaminho em mãos... Más, antes de entrega-lo era interrompida pelo mascarado falastrão, o que dava tempo para mais uma figura adentrar o lugar conversando com os dois presentes. - CHEGA! Takashi, uma missão importante em que você pode ser muito útil, leve o idiota e o garoto grisalho... Lídere-os, e se der, mate o mascarado chato... - Disse irritada, lançando o pergaminho no peito de Takashi. Logo em seguida daria uma torce forçada como se estivesse se recompondo. - Quero dizer, boa sorte aos três... -. Assim Hana adentraria o lugar deixando-os ali.

Adendo:
Ponto de Encontro, descrito no pergaminho, aqui.
É noite, está chovendo e frio. A noite porta uma penumbra e vocês devem narrar passar por isso quando cruzarem o acesso a saída da vila.(
Missão:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 8:41 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão de investigação ...


Noite | Chuva | Inverno

    Era intervenção divina, a chegada de Elodin até o salão do posto de missões. A forma de se portar e agir do mascarado, não tirava a forma minimalista de Takashi agir, pelo contrário, analisou o mesmo de uma forma bem peculiar e digamos que certeira, pois o mesmo ficou calado e parado desde então. Já Hana, parecia ter se incomodada bastante, pela forma que era a aproximação repentina do mascarado, chegando ao ponto de fazer a mesma dar um basta. — Não tivemos a oportunidade de nos conhecer na ultima missão Elodin, e como esqueceu o nome de seu superior, hihihi.  — Aproveitando a destra que já se encontrava levantada, o homem a levava para a sua nuca, dando um sorriso para o Chunin, fechando os seus olhos, dando a entender que se tratava de uma brincadeira, para descontrair o ambiente. Por fim, Hana entregava a missão, dando a informação de que seria uma investigação, deixando a deixa, falando para que o Jonin matasse o mascarado na missão, por te-la irritado. — Agora é conosco, vamos logo para o local.  — Sendo objetivo e direto, Takashi seguia rumo a saída do local. 

Jutsus:
Adendo:


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 FtEx0Bi
PV: 120/120    CH: 280/280    ST: 170/170




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 9:31 pm

Okay, what should I do now?


A nuca doía um pouco, mas eu nem me perguntara o nome dele na ultima missão, acho... Sem me questionar muito, segui para onde o homem ia, tão grisalho quanto eu.

Important Things
Status
HP: 110
CH: 105
ST: 140

Equipamentos

10 Kunai, 10 Shuriken







(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 25, 2020 10:38 pm



[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 9d2d2b35c25757722e90d0a42b758c83ab89d624_hq
Hyōga, o Mascarado Estúpido

O resultado era mais do que satisfatório. Takashi era o mais cismado e parecia desconfiar. Entretanto, apesar de sua leitura se aproximar da realidade, estava longe de estar completamente correto. Hana também demonstrou estar incomodada, ao ponto de desejar a morte do mascarado. O Uchiha se jubilava em seu âmago, visto que continuava um perito em infiltração. Nenhuma das pessoas ali presentes havia se dado conta de que a encenação mascarava não apenas a identidade do Retalhador, como também as intenções. Todavia, como todo bom plano, surgia uma variável. Um outro garoto adentrou a sala e serviu de maneira indevida para que a atenção atraída para Han fosse roubada. As palavras proferidas por Takashi seriam ignoradas de qualquer maneira, mas o inesperado vislumbre do símbolo do clã Uchiha nas vestes do sujeito resultou em um ponderar aprofundado por parte de Han, que se manteve em silêncio por certo tempo enquanto se digladiava em seus pensamentos. Outro Uchiha, isso pode ser perigoso.

O disfarce era sua prioridade. Levantou ambos os braços e dançou como uma samambaia ao vento, cantarolando algo que mais parecia um grito de guerra. Demonstrava estar feliz por sair em uma missão com aqueles dois, forçando um abraço entre os três, quando na realidade a presença do terceiro o incomodava tanto quanto o fato de acabar descobrindo a qual clã o sujeito de cabelos brancos aparentemente pertencia —— VAMOS SER A MELHOR EQUIPE! EU NÃO TENHO DÚVIDAS! AAAAAAAAAAAA! —— Berrou, forçando a voz para manter aquela que havia adotado como a mais idiota possível. O garoto então se colocou a seguir o mais velho, fingindo ser um bom subordinado, visando manter o seu disfarce pelo máximo de tempo possível, mesmo ainda tempo os seus próprios objetivos.


Uchiha Hyōga
PV 120 | CH 224 | ST 130 | CHN 000 | MS 0%

considerações:
usados:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 26, 2020 9:36 am


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 YTvMrf7
Outro dia qualquer

Tal qual da última vez, Ren andava calmamente até a atendente, sorrindo levemente à ela, enquanto esperava o restante das pessoas a sua frente, conversarem. No mais, quando fosse sua vez, iniciaria um pequeno diálogo. - Bom dia. Gostaria de outra missão. De ranque mais alto possível - Finalizaria, esperando sua resposta quanto aquilo.

HP 80 | ST 140 | CH 170

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 26, 2020 1:23 pm

Sombra da Floresta

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 WI0XEwn

Mal havia chegado lá e testemunhava um lado de Hana que jamais sonhei em ver. Da pacifica e cordial moça, ia para uma insana mulher a ponto de explodir o posto inteiro devido a um sujeito que parecia lhe incomodar que logo fora tomado as providencias sob ele por intermédio de um outro homem que trabalhava por ali aparentemente. Ao me notar a mulher voltava a sorrir e ficar mais contente. Contudo, não consegui evitar o comentário.

Nossa, aquele foi um soco e tanto, hein? Você uma combatente de corpo a corpo? — Talvez a pergunta passou em branco e ela foi me dando a missão — Hum... Certo, deixe eu ler o pergaminho.

Enquanto eu lia minha missão, alguns shinobis iam chegando no recinto. O primeiro parecia bem sério e o segundo ocultava sua face e ainda por cima era muito algazarento. Aquilo incomodava a todos, inclusive Hana que já estaria zangada por causa de outro sujeito e agora havia mais este. Aquele jeito de agir me parecia muito falso de ser. Posso estar enganada, mas quem se esconde atrás de uma mascará como eu é porquê quer evitar saberem suas identidades obviamente. Encenar uma personalidade pode fazer parte do "papel" disso. Além do mais... Os rapazes parecem ir em uma missão rank A. Certamente são qualificados. Será que algum deles está no Bingo Bo... Olhando melhor para um deles, lembrava de te-lo visto quando analisava o livro. Capaz do outro também estar lá. Melhor eu ficar longe deles, pessoas assim só trazem problemas. Eles foram rápidos ali e logo se retiraram. Um novo jovem aparecia por ali enquanto ia me retirando.

Estou indo senhorita Hana. Até outra hora.

Harumi
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Hp10HP: 200/200
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Chackr10CH: 230/230
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Stamin10ST: 200/200

Missão:

Arsenal:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 26, 2020 3:08 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração -  Ren

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Hana atarefada como sempre em um fim de dia problemático com ninjas insuportáveis, dava uma respirada por tudo que havia acontecido. Ren adentrava no local buscando sua missão como todos os demais. Ela suspirava e então lhe fornecia a missão.

Tome ai garoto. Não vá morrer e me culpar depois.

Ela entregava o pergaminho e voltava a realizar seus afazeres.

É noite, está chovendo e frio. A noite porta uma penumbra e você deve narrar passar por isso quando cruzar o Acesso.

Missão:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qui Mar 26, 2020 4:05 pm


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 YTvMrf7
O vilarejo Ryusei

- Não é de minha pretensão morrer, mas caso aconteça, estarei feliz de morrer em batalha - A resposta viria de maneira natural, junto à um sorriso curto.

Em mãos, tinha informações sobre o que faria a partir dali e, sem mais delongas, o rapaz partira com passos ainda calmos em direção à saída da localidade, visando cortar caminhos em direção a ponte de acesso.

HP 80 | ST 140 | CH 170

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Tumblr_ox90ykornR1qcmzz1o1_400
Wado Ichimonji
Tipo: Katana
Rank: B
Descrição: A espada tem um cabo branco puro com uma guarda circula perto da mão, ela é descrita como "magnífica". Como uma das 21 melhores katanas no mundo, a Wado Ichimonji é uma lâmina poderosa quando usada por um espadachim competente, onde também é bastante resistente.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sex Mar 27, 2020 8:49 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Missão de investigação ...


Noite | Chuva | Inverno

    Em um pequeno comodo que se encontra atrás do balcão, um vórtex se formava em espiral, e de seu centro, o clone do homem de cabelos platinados surgia, ele tinha as informações para serem passadas a Hana. Emitindo um pequeno som, em forma de um sinal que apenas os ninjas da resistência conheciam, Takashi informava da mesma a sua presença ali, para que a instrutora possa se direcionar ao comodo. Assim que a mesma adentrasse, o clone passaria as informações, que até o momento foram obtidas. — O vilarejo Seki está repleto de samurais, liderados por um grande ninjas de Konoha, Raijin Kyoto. Até o momento, as informações de Cérebro se encontram verdadeiras, e vim solicitar reforços, pois precisamos erradicar essa ameaça, deixo por sua conta escolher os ninjas para ajudar Ame nessa situação de grande urgência. — Por fim, informava a instrutora as coordenadas do local com mais exatidão, e assim o clone era sugado para dentro do vórtex espiral, desaparecendo completamente. 

Jutsus:
Itens & Armas:
Adendo:



[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 ViE6itk
CH: 220-03




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sex Mar 27, 2020 9:02 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração -  Takashi

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Hana era surpreendida por um som familiar enquanto estava escorada no balcão saboreando uma xícara de chá. Aproximando-se veria Takashi, e este começaria a dizer várias coisas a mesma que se mantinha em uma expressão firme conforme recebia as informações, e assim que o clone concluía, sem mesmo se perguntar como ele chegou ali já que se tratava de alguém nomeado de "Fantasma", Hana com um estalar de dedos fazia surgir de debaixo do balcão uma salamandra pequena, então, anotava em um pergaminho várias informações e depositava dentro da boca da mesma que parecia ser um buraco negro ou algo do tipo, pois, assim que fora feito o pergaminho desapareceu. A salamandra começava a se mover, recebendo um comando de voz de sua mestra antes de partir em alta velocidade para fora dali.

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 0f48a03c006f994675d3d49ab97da1c0

- Já não havia paz... Agora estamos muito mais distantes disso. Torço por vocês... - Pensava alto, dizendo aquilo aflita antes de mais um gole no seu chá.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sex Mar 27, 2020 9:10 pm


SAYURI

S
ayuri chegava ao posto de atribuição de missões, onde estava a pedido de Oloril, que estava na intenção de testar suas novas habilidades na prática. A garota se dirigiria para Hana, a responsável pelo local.

— Olá, Hana. O que tem pra mim? Não farei sozinha, então pode caprichar. - solicitava, demonstrando certa intimidade, visto que não era a primeira vez que estava ali presente.

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 205/205
ST: 180/180

Considerações:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sex Mar 27, 2020 9:46 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração -  Sayuri

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Hana ainda tomava seu chá quando a garota entrou, espantando-a, pois acabara de enviar uma mensagem para ela. - Okay, você é uma integrante do grupo de ninjas famosos que fez uma missão de ranqueamento alto a pouco tempo, Sayuri?! Correto? Estamos em estado de alerta. A norte, nas ruínas da vila Seki descobrimos o que pode ser uma instalação secreta que esta preparando um ataque a vila. Uma equipe já está lá e acredito não ser o suficiente e por isso, acabo de enviar uma mensagem convocando todos do seu grupo a prestar reforços. Vá o mais rápido possível! - Dizia Hana, de forma séria Sayuri notara naquela mulher um foco absoluto, ela mostrava ali o por que de estar nesse cargo. Mesmo sob um perigo iminente ela se mantinha ciente de sua função e passava as informações com extrema cautela e foco. Desta vez, não havia pergaminhos, era uma convocação direta feita por Hana.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Sáb Mar 28, 2020 3:41 pm


SAYURI

A
forma que Hana explicava a situação deixava Sayuri um pouco preocupada. Não esperava algo com tamanha urgência, e aparentemente, era preciso que sua presença se desse logo.

— Uma possível instalação secreta nas ruínas da Vila Seki pode estar preparando um ataque ao vilarejo, e há uma equipe necessitando de reforços. Estou saindo do posto de missões neste exato momento, onde nos encontraremos? - dizia rapidamente ao rádio, para notificar sua equipe que se meteriam em confusão.

Sayuri se retirava dali, aguardando uma comunicação pelo rádio.

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 205/205
ST: 180/180

Considerações:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:

[/quote]
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 29, 2020 5:58 pm


Lillion ao sair daquela loja de armas, depois de conseguir os seus guizos, que poderiam vir a ser bastantes úteis em suas futuras missões. Ela então se aproximava da kunoichi Hana, de forma a questionar o que ela poderia fazer de bom pela vila. Faria isso através de umas palavras calmas e serenas.

- Boa tarde Hana, consegue-me encontrar algum trabalho simples para fazer junto com pessoas do meu nível? Posso fazer a tarefa sozinha se preferir.

Assim Lillion aguardava a sua resposta, sendo que somente falaria depois das outras pessoas que estariam na sua frente serem atendidas, respeitando a suposta fila que haveria para receber as missões. Ela aguardava isso com um aparente sorriso na sua face, que seria doce como mel.
Armamentos:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 31, 2020 1:50 am


The Beast


Adentraria o lugar, esperando estar acompanhado por Mitsuru. - Hana-senpai, queremos uma missão em trio. O garoto que fez dupla comigo na última esta me esperando, a Mitsuru-chan vai com a gente! - Diria, concretizando o pedido.

STATUS

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 130/130
ST: 110/110
CHN: 194/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.
→ Missão narrada, irei eu,Mitsuru e Killua.

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 31, 2020 1:57 am

E a chuva...não para de despencar

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  100/100


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 1fql49b8edg31
Acompanharia o rapaz até o local indicado, para assim adentrar ao mesmo e observar atenciosamente, as vezes chegava a parecer turista na cidade que morou anos, dessa forma cumprimentada a pessoa com quem ele falava apenas acenando com a cabeça, para em seguida se encostar em uma parede esperando que Mizon resolvesse o que precisava para poder seguir com a missão



Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 31, 2020 1:07 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração -  Majima

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Hana encontrava-se, como sempre, atrás do balcão do posto, atarefada e correndo de um lado para outro, entregando missões cuidando de outros assuntos que eram necessários. Em meio a isso, uma jovem, de roupas incomuns, mas com um sorriso lindo e gentil, se aproximava e pedia uma missão. - Ah, claro! - Dizia Hana, se abaixando e pegando um pergaminho de baixo do balcão. - Aqui, esta é sua missão...  - Concluía Hana, entregando o pergaminho com as informações necessárias para a kunoichi.

Missão Majima:

Adendo:
* Saia de Amegakure postando aqui. (LINK)
* Seu narrador será o His (His#4463 no discord).

Narração -  Mizon e Mitsuru.

Após entregar a missão, Hana já via ao longe um rosto familiar, era Mizon, sempre animado. Ele se aproximava e logo pedia uma missão, apresentando sua nova amiga, que acompanharia ele e seu outro amigo nesta missão. - Certo, certo... Um minutinho! - Hana buscava um pergaminho e entregava para o garoto, fazendo um gesto com a mão, como se chamasse ele para mais perto. - Tem boatos de um hospital clandestino no beco dos afogados, que anda fazendo coisas bizarras com as pobres pessoas que ficam por lá! - Dizia Hana, falando mais baixo que de costume, para que a conversa só ficasse entre ela, Mizon e Mitsuru.

Missão Mizon e Mitsuru:

Adendo:
* Postando no Beco dos Afogados, me avisar, por favor. (By ~ Vergil)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 31, 2020 1:44 pm


The Beast


Guardando o pergaminho da missão consigo, Mizon seguiria para fora dali sinalizando para Mitsuru segui-lo. Correndo enquanto cortava a chuva com seu corpo musculoso em direção ao lugar combinado para encontrar Tanjiro.

STATUS

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 ZdYkk42
Mizon
HP: 145/145
CH: 130/130
ST: 110/110
CHN: 194/300



Considerações:
→ Ganho passivo 10 CHN
→ Descição da aparência atual: Considerar a imagem do status.
→ Missão narrada, irei eu,Mitsuru e Killua.

Informações:

Atributos:



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 31, 2020 3:43 pm

E a chuva...não para de despencar

HP: 95/95
ST:  95/95
CH:  100/100


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 6 1fql49b8edg31
Mitsuru arregalava os olhos ao ouvir o que a moça falava e assim fechava a cara logo em seguida, como era possível pessoas fazerem experiências ou sabe deus o que com pessoas? essas pessoas não tinham família? amigos? sentia o sangue ferver por um momento, mas sabia que aquilo apenas a atrapalharia, assim fechou o punho e respirou fundo se afastando, talvez muito mais calada que antes, esquecendo até da educação que sempre tentava demonstrar e saindo, correndo atrás de Mizon para que ele guiasse o caminho até Tanjiro.



Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 31, 2020 3:53 pm


Lillion teria a sua missão e com isso ela começava a verificar do que se tratava um pouco de sua missão, sabendo que teria que ir para fora da vila, para realizar tal missão. Ela então falaria em um tom muito sereno e calmo para Hana, agradecendo a missão que lhe seria dada.

- Obrigado por me dar a missão, até uma próxima.

Assim a kunoichi saia do local rumo à ponte de acesso com o objectivo de começar a aprontar-se para o realizar daquela missão, que ela iria ter com o suposto cliente que seria um fazendeiro que viveria fora da vila.
Armamentos:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Abr 01, 2020 10:52 am



hp 80 ch 180 st 110

        O Chunnin voltaria a andar por aquela rua, não se importando com a chuva que estaria a desabar por Amegakure no Sato, ao ver o posto de atribuições de missões rapidamente entraria, o local que alvejaria desde ao sair de sua casa. Encontrando de um responsável no local, assim solicitaria por sua missão. — Olá, solicito de uma missão de rank B, ou C, se rank B não for possível — e assim esperaria.

Off. Não sei se é preciso avisar, mas farei a missão onePost.

Considerações e Afins:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6