Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Ame] Posto de Atribuição de Missões[Ame] Posto de Atribuição de Missões

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Fev 03, 2020 11:37 am

Relembrando a primeira mensagem :

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 68a8912ba140b95b93eb5d4763054e593168df5br1-680-316v2_uhq

O Posto de Atribuição de Missões está localizado no centro da vila, no interior de uma enorme edificação, onde player vai a fim de receber missões entregues pela Kunoichi Hana e o Ninja Escarlate.
Mestre da Morfagem
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 16, 2020 6:36 pm

Sombra da Floresta

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 WI0XEwn

Cheguei calmamente no posto de missões e antes que adentrasse no local de recebimento das mesmas, pude ouvir a senhora citando cada detalhe da missão de um certo grupo de ninjas.

" Um criminoso? Missão perigosa escoltar gente assim. "

Mais algumas palavras e finalmente a porta se abria. Um rapaz passava calado e com a cabeça coberta em seu capuz igual eu estaria no momento. Olhei para dentro e teria mais dois jovens. Esperei que saíssem e entrei logo em seguida fechando a porta do local.

Alguma missão para mim? — Sempre tinha missões e a eu conhecia a rotina. Ela ia caçar a tarefa e antes que completasse fui dando uma indireta — Aqueles rapazes que saíram agora... Missão complicada, certo? Ainda mais com dois chuunin. Não seria melhor um reforço a mais?

Harumi
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Chackr10CH: 260/260
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Stamin10ST: 200/200

I've been walking through a world gone blind.





Última edição por Harumi em Dom Fev 16, 2020 11:02 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 16, 2020 10:57 pm

Contratos

Que situação horrível para aquele dia, chuva, companhia, uma muda e procurados. Tudo o que queria era só passar a lambida da kunai em alguém e sair vazado, mas era o que tinha pra hoje. “Apresentaçoes são tão ridículas, a chuva não lembra o nome dos mortos”. Aquele cara de casaco era deveras um fudido, com aquele olhar de peixe morto, tinha que ser Uchiha mesmo.


Já o outro se tinha coragem de usar um kimono a luz do dia, devia ser alguém tão ensandecido que valia a pena algum contato. “Me machucar é o meu foco do momento”. Após a entrada da muda, Sasory passou a ficar com mais nojo ainda. “Ninguem aqui tem noção do que veste quando sai de casa?” Ele tomou a frente passando pelos três por bruscamente. “ Eu vou na frente e vejo vocês no centro, não vou passar essa vergonha de ficar perto de vocês”. Disse saindo porta a fora e caminhando freneticamente na chuva. “ Merda de chuva, sempre limpando o sangue.”
Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 16, 2020 11:13 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:45 | Chuva | Inverno


Narração - Harumi

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Ajeitando as coisas por ali após ter entregado a missão de escolta de prisioneiro, Hana sentava na cadeira e respirava fundo. - Espero ter uma ótima noite de sono hoje. - Ao terminar de falar, a porta do posto se abria novamente, e para a surpresa da kunoichi instrutora, era nada menos que a "filha" de Yusuki. - Missão perigosa sim, com quatro integrantes fica mais exata o êxito da mesma, irei introduzi-la na missão, os ninjas estão lá fora, se apresse e se informe com eles. - Hana seguia para o banheiro.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Fev 16, 2020 11:19 pm

Sombra da Floresta

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 WI0XEwn

Certo, farei como diz. Não devem estar longe.

Virava-se para a mulher em seguida e ia se retirando do local.

Harumi
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Hp10HP: 200/200
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Chackr10CH: 260/260
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Stamin10ST: 200/200

I've been walking through a world gone blind.



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 26, 2020 4:56 pm

Bleeding Wolf
Um caminho extremamente longo  para uma pessoa em minhas condições. Minhas roupas quase que completamente queimadas e as faixas me encobrindo criavam um contraste com o restante dos habitantes da vila. Minha situação talvez fosse melhor se não tivesse tentado salvar um colega de missão, mas provavelmente não conseguiria viver comigo mesmo se não o fizesse. Apesar dos olhares assustados da maioria, eu havia tido um papel em proteger, mesmo que parcialmente, o lugar em que vivemos.

A porta se abriu sob o comando de minha mão esquerda. Entrei em passos lentos, arrastando os pés que ainda não haviam recuperado totalmente os movimentos graças ao tratamento dos ferimentos. Com os olhos escaneei o local, mantendo-me em direção à bancada de missões. Dadas as vezes que havia estado ali, mesmo que não pudesse me comunicar verbalmente, provavelmente a atendente saberia do que se tratava minha visita.

"Humph... Essas pernas... Talvez isso passe até o início da próxima missão..."

Como um cachorro treinado que sempre obedece e, mesmo em situações difíceis, continua seguindo seu dono, me coloquei à disposição de uma nova missão em nome de Ame. Estava mais próximo do que nunca de aprimorar minhas habilidades e, talvez, descobrir algo sobre o paradeiro de meus pais, talvez até de outros parentes. Enfim, graças ao cansaço leve proporcionado pela caminhada, me assentei sobre o chão, mantendo um olhar fixo para a atendente.


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
HP: 110/110 | CH: 150/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 26, 2020 10:13 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:45 | Chuva | Inverno


Narração - Harumi

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Arrumando algumas papeladas em ordem cronológica, Hana se mantinha ocupada ali no posto, indo de um lado para o outro, seguindo com sua rotina, até que a porta se abriu, e um jovem com um andar desengonçado adentrava o local, o mesmo se aproximava cada vez mais da mesa. - Como posso lhe ajudar ? - Falava Hana esperando uma resposta, a kunoichi achou melhor não comentar o fato do mesmo mais parecer uma múmia do que um ninja.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 26, 2020 10:34 pm

Bleeding Wolf
Finalmente. Após pouco tempo observando o movimentar da mulher, elevei-me até o estado vertical. Em pé, senti que minha força havia voltado, perdendo então o modo desajeitado de caminhar. Dei mais alguns passos, ficando à uma respiração de distância dela. Sua beleza era surpreendente, fazendo surgir uma vontade insaciável de... apontar meu dedo para uma das prateleiras. O móvel em questão indicava missões já realizadas do nível A, do qual era desejada. Talvez uma de rank B, o monte de pergaminhos que apontei logo após. Minha mão esquerda, que havia tido o serviço, logo voltou-se para minha boca, mais uma vez transmitindo a mensagem de que fala nenhuma sairia dali. Por sinal, quase esbarrei em seus seios, devido ao pequeno espaço entre nós.

Afastei alguns passos, andando para trás. Ainda mantendo meu olhar, o que era a parte mais visível de meu corpo naquele momento, fixado na jovem, sem que sequer piscasse. Sinceramente, a vontade era a de rasgar suas vestes e praticar meu estilo em seu corpo, obviamente não para lhe causar danos, mas para trazer certo relaxamento para ela, já que mesmo na idade que aparentava, parecia estar sofrendo de um stress gigantesco. Apesar dos pesares, não havia malícia em mim. Viver isolado em uma árvore teve seus benefícios.

-Huf...

O som silencioso de uma baforada muda ecoou. Meu corpo por mais uma vez se aproximou da mulher. O braço direito foi ao encontro do meio de seu corpo, logo abaixo do peitoral, porém à poucos centímetros de a atingir. Minha mão se abriu, demonstrando que esperava algo dela. Era óbvio, queria um pergaminho com instruções para uma nova missão.


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
HP: 110/110 | CH: 150/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 26, 2020 11:41 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Harumi

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

O rapaz logo se ajeitava, tomando uma postura mais apropriada, chegando próximo de mais de Hana em seus movimentos com a mãos, e a cada medida que ele gesticulava, a kunoichi ligava uma coisa a outra. - Então você é mudo, deixe-me ver uma missão aqui. - O mesmo era um chunin, e de acordo com as missões ali presentes, havia uma de rank B para o mesmo. - A equipe médica precisa de um veneno um tanto que raro, que é encontrado no bosque das rosas, esse veneno é extraído de uma rosa negra, que é difícil de ser encontrada, segundo nossos registros, esse mês é o mês ideal para seguir pela procura da rosa negra, mas tome cuidado, certamente não somos os únicos atras da rosa negra. - A missão de encontrar a rosa negra era dada, feito isso Hana retorna aos seus afazeres.

Adendo: Local da missão (LINK)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Fev 26, 2020 11:56 pm

Bleeding Wolf
A mão em espera foi correspondida. Os dizeres da mulher descreviam uma missão de procura, algo que nunca havia antes feito. Meus olhos correram mais uma vez por seu belo corpo. Me levantei, subindo o olhar para sua face e, com um leve sorriso, acenei positivamente. Dei dois passos para trás ainda mantendo-me virado para ela, depois me virei para a porta, seguindo em direção ao local apontado.

Minhas forças já haviam retornado, o que era extremamente vantajoso, já que provavelmente teria que enfrentar um embate durante minha jornada. Sem mais exitar, continuei caminhando.


[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
HP: 110/110 | CH: 150/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 01, 2020 2:57 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Busca de informações ...


Noite | Chuva | Inverno


     Na parte externa do edifício, um vórtex se formava em espiral, onde logo um homem alto de cabelos platinados e espetados emergia do mesmo, caminhando para dentro do estabelecimento atravessando a parede como se não fossem nada, Takashi dava as caras ao salão, onde pode avistar HanaQueria saber quais missao se encontram em andamento, e que precisam de uma ajuda. — Tanto Takashi quanto Hana, trabalhavam pelas sombras, em prol da resistência.



Jutsus:




Adendo:
➟ Raiton Kage Bunshin.




[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 FtEx0Bi
CH: 50




Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 01, 2020 4:30 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Takashi

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Continuando os seus afazeres por ali, onde finalmente terminou de ajeitar os documentos em duas pilhas em ordem cronológica, a kunoichi era surpreendida por um homem semi nu, onde ao olhar direito, Hana notara que se tratava de nada menos que Takashi, o fantasma que era um grande e forte aliado para a resistência, e o pedido do mesmo era um tanto que peculiar. - Pelo tempo em que entreguei essas missões, há duas que já deveriam ter acabado, uma na qual era para investigar um suposto roubo de mercadoria e a outra para levar um prisioneiro para a prisão, aqui está o mapa e as informações básicas das missões, acredito que sua ajuda será de grande peso, em qualquer uma que decidir atuar. - Ao terminar de falar, a kunoichi demonstrava um semblante sério, como se estivesse preocupada com alguma coisa.

Adendo: 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 01, 2020 9:07 pm

Second
• As long as I still have you to protect, I will live •

La estaria o jovem novamente no posto de atribuições de missões, mas desta vez estaria sozinho e não teria ninguém que o acompanhasse em uma missão, mas também estaria a testar de seu limite e estaria pronto para realizar uma solo. Caminhando até o responsável de entregar as missões, Mikaela solicitaria por uma de ranqueamento C, e assim esperaria pela mesma.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 01, 2020 9:54 pm




''Yūrei"
TAKASHI

Busca de informações ...


Noite | Chuva | Inverno


     Rapidamente a kunoichi tratava de explicar suas missões em grande potencial, na qual poderia chamar a atenção do Uchiha, onde ambas pareciam ser bem interessantes, em ajudar os ninjas da vila de AmePartirei assim que possível. — Na mesma hora em que a porta do local se abria, Takashi tinha seu corpo sugado inteiramente por um vórtex em espiral, dessa forma saindo do local da mesma forma que entrou.



Jutsus:




Adendo:
➟ Raiton Kage Bunshin.




[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 FtEx0Bi
CH: 50






Última edição por Takashi em Seg Mar 02, 2020 12:04 am, editado 1 vez(es)
Mestre
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 Ovj9KhJ
[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 01, 2020 11:39 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Takashi e Mikaela

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

O homem conhecido como fantasma desaparecia rapidamente, antes que a porte se abrisse, já que a kunoichi já havia dado as informações que ele queria, uma jovem adentrava o estabelecimento, tao doce e meiga, solicitando algo tao simples, nem parecia que era uma kunoichi. - Claro, uma missão, deixe-me ver aqui. - Mexendo em alguns pergaminhos e folha, Hana encontrava uma missão simples. - Aqui está, um senhor está querendo construir uma embarcação, mas recentemente as salamandras estão destruindo o pouco que ele consegue construir, o seu objetivo e proteger a embarcação do senhor Takar, até que a mesma seja finalizado, e descobrir o que está deixando as salamandras tao irritadas. - Com a missão dada, Hana retornava aos seus afazeres.

Adendo: Local da missão (LINK)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Dom Mar 01, 2020 11:47 pm

Second
• As long as I still have you to protect, I will live •

- Agradeço pela missão, voltarei em breve... - diz Mikaela, enquanto se retiraria do posto de atribuições de missões em direção ao local, aonde ela deveria ser feita, ou pelo menos, iniciada.

Considerações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Seg Mar 02, 2020 11:11 pm

Estava acostumada com o clima típico do local, embora isso sequer fosse motivo de preocupação. — Você realmente acha isso? — Era a única que poderia escutá-la, ela era a responsável por ser minha guia. Por fim, observava todo o cenário apresentado. — Eu também quero que você tenha companheiras, se isso for necessário. Assim farei. — Estava realmente feliz que tinha a líder delas, contava nos dedos o tempo que demoraria para ter todas reunida novamente. Não deixaria ninguém entrar em meu caminho, iria realizar tal desejo. Um dia seria como elas.

Assim, ia esperar qualquer movimentação pelo qual fosse de meu interesse. De acordo com ela, era melhor encontrar alguém que pudesse servir de auxílio. Era até espantoso ela pensar dessa forma, sempre preferiu trabalhar com suas amigas. Embora, sabia que para concluir seu objetivo, precisaria de ajuda. Enfim, não me importaria com isso. Talvez fosse até divertido trabalhar com um desconhecido(a), quem sabe não poderia encontrar um novo amigo. — Sério, não posso fazer isso? — Pois é, aparentemente não poderia fazer amizades tão facilmente. Ela precisava confiar para isso acontecer, era um julgamento correto.

HP: 100
CH: 150
ST: 120

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 03, 2020 12:00 am

Doctor
Franklin Stein
Não me tomava muito tempo até que eu enfim chegasse até ao Posto, no intuito de pegar a minha missão; meu olhar estava cansado, e minha mente desligada o suficiente para eu praticamente ignorar a presença da garota em meu caminho. Não era exatamente uma novidade, afinal, eu não costumava prestar atenção quando caminhava por um caminho ''manjado''; afinal, era desconfortável ter de lidar com todos aqueles olhares estranhos para mim, então eu preferia simplesmente me ''desligar'' e simplesmente seguir o caminho. Em consequência de tal desatenção, eu acabava por esbarrar em Kiara em meio ao caminho; e a pior parte, era que eu sequer me dava ao trabalho de lhe dizer alguma coisa. Aquilo poderia parecer rude ou desagradável, mas a realidade era que eu sequer havia sentido o peso da garota, apenas queria terminar a missão de uma vez.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 03, 2020 12:32 am

A figura de um "desconhecido" mudava o plano daquele momento, embora ficasse um pouco chateada por não existir sequer um pedido de desculpas. Todavia, não era alguém que arrumaria problemas por causa daquilo. — Sim, eu sei. Mas aqui não é o momento. Acredite... — Meu foco naquele momento era convencê-la que não precisava arrumar confusão, não era sequer algo que pudesse cogitar. Por fim, observava-o sem qualquer pensamento negativo. — Olá, tudo bom? — Continuaria em tom amigável, pelo menos era o momento de conhecer mais pessoas. Embora que tivesse que convencê-la que isso era necessário.

Ainda não sabia como continuar, embora tivesse uma bela ideia. — Talvez, se ele ver um show nosso. Seria muito melhor, não? — Era muito melhor, era essa minha opinião. Todavia, ela não gostava muito dessa ideia. — Sério, realmente encontrar uma missão é mais importante? Tudo bem. — Não era capaz de fazê-la mudar de opinião, no momento, completar aquilo (ou começar) era mais importante.

Por fim, ia ignorá-lo naquele momento. — Você acha que eu devo chamá-lo? Mas, mas... — Não sabia muito bem o motivo dela considerar aquilo uma opção, todavia, ela tinha muito mais experiência do que eu. Restava-me confiar em suas palavras. — Ela disse que encontrar uma missão é mais importante, sabe? É isso que irei fazer. — E, embora ignorasse parcialmente sua presença, meu foco era conseguir algo que pudesse auxiliar em meu objetivo principal. Não me importaria em como ia fazer aquilo.

HP: 100
CH: 150
ST: 120

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Ter Mar 03, 2020 1:12 am

Doctor
Franklin Stein
Ser abordado era uma raridade naqueles meus dias, para dizer o mínimo; bom, pelo menos se contarmos apenas as vezes amigáveis é claro. Eu me demonstrava confuso sobre o motivo pelo qual era chamado, mas ainda assim, prosseguia com uma abordagem respeitosa para que com a garota. — Fala aí. — Pelo menos dentro da minha concepção. Apesar de me chamar, a garota prosseguia de uma maneira estranha, para dizer o mínimo. Mas quem era eu na fila do pão para julgá-la? Eu apenas me abstinha de comentários, embora talvez meu olhar e minha expressão denunciassem a minha percepção sobre tudo aquilo.

Ela conversava com sua boneca, quase tão peculiar quanto o comportamento de sua dona — eu devo admitir que nunca havia visto uma ninja que utilizava marionetes antes, então era inevitável que eu não fizesse a menor ideia de que aquilo na verdade era uma máquina de combate. Uma pausa inesperadamente grande era tomada até que enfim ela se dirigisse, ou parecesse se dirigir, a mim. — Bom, vá em frente, eu acho... — Eu ainda não entendia por que havia sido parado. Talvez ela estivesse, de uma maneira extremamente não-ortodoxa, me convidando para juntar-me a ela em uma missão; mas acabava que eu não era exatamente o tipo de pessoa que lia as entrelinhas, então uma abordagem mais direta era necessária para lidar comigo.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 04, 2020 10:43 am

Florescer

Após sair do centro de troca, fui direto para o posto de missões. Chegando lá, solicitei uma para Hana, a responsável por atribuí-las aos shinobis de Amegakure.



Obs.: Será uma missão One Post rank A, como combinado.

Utilidades:
Emme

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 04, 2020 11:11 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Oloril, Kousei e Franklinstein

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Um garoto, com uma aparência estranha, e uma jovem bonitinha... Ambos com bandanas ninja, se aproximam do lugar ainda interagindo da forma mais bizarra que se pode imaginar. Além disso, um garoto de porte físico notável também demonstrando ser um ninja por sua bandana adentrou devidamente o lugar e se ofereceu a uma missão de alto ranqueamento. Vasculhando seus pergaminhos de missão, já preparando as mais urgentes notando a movimentação, Hana coloca a frente do garoto um pergaminho. - Conferi aqui, você deve ser o ideal para essa missão, considerando sua fama espero que tenha sucesso e... Por favor, Rápido! - Diria a Instrutora passando o pergaminho para o garoto onde o mesmo poderia notar um "A" descrito no pergaminho ainda fechado. - Essa é uma missão que exige pressa, portanto, separei todas as informações que você vai precisar de fato, como exige pressa, recomendo que leia no caminho. Agora vá! - Terminava, esperando que o garoto saísse dali imediatamente portando o pergaminho.

Adendo: 
Missão ONEPOST do Oloril::
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 04, 2020 1:04 pm


HENRY & SAYURI

A
pós realizarem seu objetivo diante nukennins, os irmãos chegaram no vilarejo e seguiam diretamente para o posto. Sentiam falta de uma emoção, mas já era tarde e queriam apenas aquecerem para o dia seguinte.

— Boa tarde. Poderia nos dar uma missão rank C, por favor? - solicitou Henry.

Status — Henry
HP: 120/120
CH: 194/200
ST: 170/170

Status — Sayuri
HP: 120/120
CH: 169/200
ST: 170/170

Considerações:

Equipamentos de Henry:

Equipamentos de Sayuri:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 04, 2020 1:44 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Henry & Sayuri

[Ame] Posto de Atribuição de Missões - Página 2 E56a25f3-s
Instrutora Hana, de Amegakure.

Enquanto a garota e o menino conversavam entre si no canto da sala, dois ninjas, famosos, adentravam o posto de missões, solicitando uma de ranqueamento baixo. Mesmo estranhando aquele fato, Hana não hesitou em entregar o pergaminho da missão para eles. - Aqui está. Boa sorte! - Acompanhou os dois com seus olhos, até que saíssem da sala.

Adendo: Faça o post aqui.
Missão ONEPOST de Henry:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 04, 2020 6:53 pm

Talvez ele não entendesse muito bem como tudo ocorria, era muito complicado para aqueles que não tinham capacidade de ouví-la. Talvez fosse a única capaz de conseguir escutá-la, quem sabe não poderia encontrar alguém capaz um dia. Enfim, não poderia perder mais tempo com ele. — Tudo bem, eu vou procurar algo para fazer. Não precisa falar isso dele. —  Por fim, ignoraria temporariamente a presença do homem, talvez estivesse incomodando-o.

Por fim, meu foco era em procurar algo para fazer. — Acho que uma de nível mais acessível é melhor, né? —  Todavia, não era de acordo com o que ela pensava, totalmente contrário a minha perspectiva inicial. —  Quêê? Esse é um rank muito elevado, não? Sem o restante da equipe, acho que será impossível? Uma Rank B, sério? — Ela não compreendia que ainda era muito cedo para ir naquele nível, não sabia que ainda não era o momento. — Bom, se você realmente quer. Temos que arrumar alguém, não acha? — Era óbvio que ela não gostava da situação, mas, era a única alternativa.

Pensei por um momento, ela não mudava de ideia. — Como assim, eu devo chamá-lo? Não era você que queria ignorá-lo? — Enfim, realmente é o único caminho. A movimentação por parte de outros ninjas era rápidas, teria que ser rápido para não atrapalhar o trabalho da mulher. — Olá, novamente. No momento, minha amiga quer ir em uma missão mais arriscada, embora acredite que seja mais fácil com outra pessoa. Não o conheço bem, mas me chamo Kiara. Se não se importar, o que acha? — Não perdia tempo com aquilo, não precisava. Afinal, era apenas pedir, né?

- Conversa Normal
- Conversa com a marionete

HP: 100
CH: 150
ST: 120

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado Qua Mar 04, 2020 8:00 pm

Doctor
Franklin Stein
Ela voltava a conversar sozinha, embora eu aos poucos me acostumasse com aquela esquisitice e passasse a, na verdade, começar a me perguntar o motivo pelo qual ela conversava com suas bonecas. Apesar de eu ser um médico, a área de doenças mentais não era exatamente uma especialidade minha, então era especialmente difícil criar e embasar alguma teoria. Em meio á meus próprios pensamentos, eu fiquei um pouco alheio na conversa — até que ela repentinamente se dirigisse a mim. Eu tentava recapitular oque ela havia dito, uma vez que não havia prestado uma atenção tão genuína em suas palavras, mas em sua atitude. — Hm... Bom... Eu não gosto de me arriscar muito. E mesmo assim, a menos que eu fosse um Chunnin de Elite ou um Jounin, eu não teria permissão de embarcar em missões de mais alto nível. A menos que você fosse uma Jounin, oque seria realmente surpreendente. — Informei-a. Embora tudo que eu havia dito fosse verdade, eu apenas me esquivava do perigo; eu odiava fazer missões, ser um shinobi era nada mais que uma obrigação para mim.

Miscelânea:
Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Ame] Posto de Atribuição de Missões - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo





Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte