Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Floresta - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Floresta - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - FlorestaArredores - Floresta

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Floresta - Postado Dom Fev 16, 2020 2:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Floresta - Página 2 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815

Uma floresta de arvores altas.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Qui Fev 20, 2020 11:41 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:35 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Benimaru, Mizon, Sasory e Harumi

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

O jovem de cabelos escuros acabou tendo de permanecer atento, pois o doido dos animais acabou se perdendo mata a dentro, e para não ter de vigiar de novo, acordou o Hyuga. Informando o mesmo para dar seguimento com a vigia, Benimaru retornava a dar continuidade ao seu descanso, porem não iria cochilar mais uma vez. Já era muito tarde, e o sono parecia ter agarrado Tora e Harumi. A ativação do dojutsu se mostrava pelo uso da posição de mão do tigre, e nesse mesmo tempo, toda a floresta escura ganhava uma nova visão para Sasory, podendo ver tudo perfeitamente. Um barulho ecoava pela floresta, causando perturbação ao sono de Tora e Harumi. Cerca de 32 metros ao leste, ele notara Mizon preso em cipós, e próximo a ele, uma mulher com uma enorme espada em mãos, o mais estranho era que a mesma não possuía circulação de chakra alguma, apenas pontos de chakra na cabeça, nas costas, nos braços e nas pernas, algo muito estranho. Cerca de 48 metros ao sul, dois ninjas avançavam rumo a direção da clareira, e um deles carregava um corpo morto de uma mulher em suas costas. - Eu falei que era melhor ter me libertado, kukukuku !! - O prisioneiro dava uma risada meio maléfica, direcionada ao Uchiha..

Adendo:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sex Fev 21, 2020 12:18 am

Que se faça a luz!
Após usar o byakugan a floresta pareceu que tinha acendido uma lâmpada de led, aquela porra ficou toda iluminada. Agora sim patrão. Exclamou olhando para o colega. “ Ai nego, deu merda, na moralzinha meu mano, tem uns nego vindo do sul tipo quarenta e sete metros, na real quarenta e oito, mas pela velocidade já é quarenta e dois agora. Os maluco tem um presunto meu, caralho, um fodendo corpo nas costas de um dos negos. Depois de perceber a situação de Mizou nos cipós, novamente ele veio a falar algo meio puto da vida. Caralho mano, o fodido ta la no meio do mato e conseguiu trombar com um inimigo, e o bicho só tem ponto de chacka, tipo nos membros inferiores e superiores e na cabeça, serio, papo reto! Mó bicho estranho que ele ta enfrentando, mano, o cara tá a fodendos trinte e dois metros la pra leste dentro da mata, se fuder meu! Certeza que ele seguiu um bicho.






Foi então que o prisioneiro soltou a frase e aquela icônica risada fazendo Sasory virar para ele. Tu é putão né? Manda a braba, só entre a gente, tu é puto né, essa risada ai de quem da o rabo quando os amigos saem de perto, da pra esconder não, papo reto! Sasory já tinha se apegado em um laço emocional tão forte com Benimaru que ele soltou a verdadeira personalidade dele.   Pega a espadinha ai parsa, vamo da uma lambida no pescoço dele, só uma lambidinha com a ponta da espadinha. Falou se aproximando da cela. Ai meu, se tu é o fodão do grupo já lança a braba, porque os cara ta vindo puto e o Mizou ta com um enorme problema lá. Ele manteve o Byakugan ativo e esperava alguma reação de Benimaru, até então era a única pessoa que ele mostraria qualquer sentimento ou seria mais "agradavel”.
Emme





Infos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sex Fev 21, 2020 1:17 am



Arredores - Floresta - Página 2 FRFXYh1
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------
O turno do ruivo começava enquanto eu descansava, porém, de repente, todo meu sossego e o sono daquelas que dormiam era atrapalhado por um alto barulho vindo da floresta, que parecia ser na direção que Mizon havia seguido antes.

Em seguida, o ruivo mostrava também possuir um donjutsu, conseguindo uma visão melhor do que estava acontecendo, me fornecendo toda informação que possuía. Ele me informava que shinobis se aproximavam pelo norte e mais ao leste Mizon estava com problemas, sendo atacado por alguém estranho, o que fazia eu me levantar rapidamente e entrar em estado de alerta.

- Harumi, fique com o ruivo, eu vou atrás do Mizon... Prestem atenção no prisioneiro, ele tem algo planejado - Disse para Harumi que tinha despertado devido ao barulho anterior. - E garoto, não faça nada desnecessário, seus olhos são extremamente uteis agora. - Diria para o ruivo, mostrando uma feição de confiança em suas habilidades. O que poderia não ser uma verdade completa, mas era o necessário para a situação.

Após falar coloquei minha mão direita sobre o punho da katana e parti em alta velocidade na direção que Mizon se encontrava, tendo em mente a informação passada pelo ruivo. Ao adentrar a floresta eu ativaria meu Sharingan novamente, usufruindo das capacidades que ele me dava, além de ficar preparando para um combate que poderia acontecer a qualquer momento.
-------


Status — Benimaru
HP: 110/110
CH: 217/220
ST: 150/150
Cegueira: 00%

Considerações:

- Aparência (Tô de capuz)
- Velocidade 3.
- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sex Fev 21, 2020 1:21 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:45 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Benimaru, Sasory e Harumi

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

Compartilhando as informações obtidas através da visão proporcionada pela Byakugan para com Benimaru, o Hyuga se mantinha aflito, pois não queria perder seus companheiros de missão, já havia construído um laço de ligação com os mesmos, e principalmente com o Uchiha. Antes de sair da clareira, Benimaru alertava Harumi, para que a mesma se mantivesse em alerta, e para tomarem cuidado com o prisioneiro. Com toda aquela agitação, Tora se levantava, caminhando rente a carroça, gesticulando com as mãos, em querer saber o que estava acontecendo. Pela visão de seu dojutsu, Sasory monitorava Benimaru se distanciando, seguindo caminho até Mizon. Sem dar muita atenção, os dois ninjas se aproximam cada vez mais, estando agora cerca de 26 metros do acampamento.

Adendo:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sex Fev 21, 2020 4:37 pm

Sombra da Floresta

Arredores - Floresta - Página 2 WI0XEwn

O sono estava agradável por mais que fosse naquelas condições. Parecia tudo tranquilo até que um barulho enorme perturbou toda a floresta. Acordei assustada e olhando para o leste.

O que houve? — Questionei olhando a seguir para todos os lados buscando pelos integrantes e não encontrando Mizon — Para onde foi o farejador?

Assim que olhou para seus companheiros, notava uma súbita mudança ocular neles. Seus olhos não eram os mesmo de antes. O jounin estaria com suas íris vermelhas e com er... três estranhas pupilas incomum. Quanto ao garoto estranho estaria com o globo ocular completamente esbranquiçado e veias saltando ao redor dos olhos. Era uma experiencia nova para Harumi, conduto a garota era inteligente o suficiente para entender um pouco das capacidades do jovem Sasory através do que ele reportava.

" Ele pode ver o que está acontecendo? Tipo o futuro ou presente. Talvez a distância? Através das coisas? Curioso... "

Seja qual fosse a resposta, era útil. Os olhos de Benimaru por outro lado não pude saber se era algo especial, mas provavelmente sim, já que usou agora no ato do perigo. Ele se afastava e ia em busca de Mizon. Devido a ser o líder eu não contestei a ordem, mas achava perigosa tal tática, afinal ele e Mizon eram os combatentes da frente ao meu ver. Se chegassem aqui, teríamos problemas nesse sentido.

Tive que me preparar e deixar o terreno ao meu favor. Na verdade já estaria, afinal era uma floresta enorme cheia de árvores. Peguei um graveto do arbusto e moldei uma ponta no mesmo. Fui até o prisioneiro e perfurei suas costas com aquele graveto e torci para o lado quebrando a ponta da madeira deixando um pedaço razoavelmente comprido alojado e escondido em suas costas.

Garanto que vivo você não vai sair daqui.

Minha voz era serena, mas demonstrava confiança do que falava. Demonstrei que a vida do prisioneiro agora estaria em minhas mãos. Me voltei a Tora e falei.

Não se aproxime da carroça. Sua vida agora está em jogo. Se esconda de preferência.

Havia o fato também de eu não confiar na mulher. Algo me dizia que algo de errado não estava certo. Olhei para Sasory e o pedi.

Me mantenha informada sobre cada metro que eles avançarem.

Se alguém chegasse perto eu teria que user métodos eficientes para neutralizar qualquer investida a comitiva. Um selo já estaria até a posto para ser realizado caso necessário, assim ganharia um risco de tempo entre um combatente inimigo e minha defesa e contra ataque.

Harumi
Arredores - Floresta - Página 2 Hp10HP: 200/200
Arredores - Floresta - Página 2 Chackr10CH: 200/200
Arredores - Floresta - Página 2 Stamin10ST: 200/200

I've been walking through a world gone blind.



avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sex Fev 21, 2020 9:25 pm

Sobre Mudas e Gostosas de Cabelo Verde
Então, Talvez alguém volte aleijado hoje. Comentou para a garota. “Benimaru se meteu no meio do lodo, bem, Mizou ta fudido cheio de estaca de gelo atrás dele, mas, logo eles vão se trombar... Eles têm alguns metros de distancia entre eles. Sasory voltava sua atenção para os inimigos que agora já se encontravam muito perto. Já prepara a trocação de soco que já tá saindo os cara ai da mata, eles tão em 26 metros.

 
Ele concentrava toda sua energia pra fazer a guarda do local, torcendo por um milagre, afinal ele não queria um confronto direto, já fazia muitas luas que ele não lutava e a ultima vez que brigou, levou a marca até hoje em seu rosto. Ele se movimentou até Harumi e a puxou pelo pulso e girou o corpo dela de maneira que o corpo dele escondesse ela da visão da muda, em seguida a ergueu forçando-a a fechar as pernas na cintura dele. Se é pra morrer aqui, pelo menos quero ter alguma felicidade. Ele aproximou a boca do pescoço dela como se fosse morde-la então cochichou.  Bem, essa muda ai é toda guenza, imagino que nem um ser vivo ela é, bicho todo torto, receio que a verdadeira seja o cadáver que está com os inimigos vindo para cá, e esse troço ai, alguma armadilha-viva. Após terminar de falar, para não levantar suspeita ele realmente mordeu o pescoço da colega então deslizou sua mão esquerda até a bunda dela. Ele tinha sido um filho da puta o dia todo, fingir ser um tarado querendo fazer algo desesperadamente antes da morte não seria algo difícil de fingir.
Emme






Infos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sáb Fev 22, 2020 3:45 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:55 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Benimaru, Sasory e Harumi

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

Olhando mais atentamente o que acontecia no outro canto da floresta, o Hyuga narrava os acontecimentos para que Harume e Tora pudessem entender o que acontecia lá, e logo em seguida se dava a sua atenção aos inimigos que se aproximava, onde notara que o rosto do cadáver a ser carregado, batia com a de Tora, embora não dava-se para ter uma certeza, pois não vira o rosto da cliente da missão. A Senju parecia nutrir um ódio por aquele prisioneiro, alertando que a muda se escondesse, e ao mesmo tempo perfurava o corpo do homem, que nem se quer demonstrava uma cara de desconforto. - A dor é a libertação, ficar amarrado sem sentir que estar vivo, é algo muio entediante, continue. - O prisioneiro parecia gostar de sentir dor, algo que ele compartilhava com Sasory. Ao notar algo importante, o Hyuga puxava a Senju rente ao seu corpo, de forma que um encaixasse no outro, como se fossem feitos para isso, o que em primeira mão era algo repulsivo para kunoichi, até que palavras sensatas eram ditas em sua orelha, que realmente fazia sentindo, e a forma como foram ditas, deixava a garota focada no prisioneiro e na mulher, e para não perder viagem e dar um pouco de verdade em suas ações como um pervertido, Sasory apertava bunda de Harumi e mordia o seu pescoço, onde a reação da kunoichi fora arrepiar seu corpo. Por fim a duplas de ninjas chegavam a clareira, e o de cabelos azuis, jogava o cadáver da mulher em cima da cela. O prisioneiro mordia o corpo já morto, e absorvia o cadáver em questão de segundos, restando apenas roupas e ossos. Tora seguiu abrindo a cela, retirando a sua mascara em seguindo, onde uma fumaça branca revelava ser uma técnica de transformação. - Temos dois aqui que valem uma grana, os outros dois, usaremos como disfarce. - Falava a mulher, que até então era muda.

Adendo:
* Harumi e Sasory estão cerca de 8 metros de Tora, 11 metros do prisioneiro e 19 metros dos dois ninjas que se encontram em cima nas árvores.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Dom Fev 23, 2020 12:41 am

Sombra da Floresta

Arredores - Floresta - Página 2 WI0XEwn

Se você diz... — Dizia em resposta ao prisioneiro, mantendo um leve sorriso no rosto.

Logo após seu dialogo breve com o motivo da missão, aquele garoto estranho se aproximava de mim sorrateiramente, me puxando junto de si. Arregalei os olhos de vergonha e timidez, ficando sem fala. Por um momento hesitava em reagir aquilo, pois nunca esperaria que um aliado fosse se aproveitar de mim dessa forma em plena missão. Cheguei até a supor que era seu jeito de querer relatar informações na frente do prisioneiro sobre o que acabará de ver.

Todavia, aquilo estava longe de ser o estopim de suas atitudes, tornando-as ainda mais repugnantes ao ele ousar me assediar quando apalpava meus glúteos como um tarado. Imediatamente eu correi de vergonha e arrepiava com a mordida. Entretanto, fiquei cega de raiva me enchendo de fúria.

SEU ABUSADO! — Bravejava com ódio no olhar ao mesmo tempo que me virando de lado com toda velocidade lhe dando um tabefe na cara.

Minha repulsa era enorme agora com aquele bastardo, filho da puta. Queria poder fazer justiça com as próprias mãos naquele mesmo instante, porém minha atenção se voltava a novos eventos que se iniciavam com a chegada de dois ninjas inimigos já previamente esperado por ela em relato do que fora passado pelo idiota. Estaria em uma situação difícil aonde teria que lidar com quatro ninjas sozinha, afinal sua confiança em Sasory teria caído por terra, imaginando agora que o mesmo pudesse ser outro inimigo disfarçado, pois em breve suas suspeitas por Tora seguiriam corretas.

Os inimigos chegaram e lançaram um corpo na cela. A mulher "muda" seguia também até o local que mantinha o prisioneiro no lugar. O sujeito começaria algo insano na frente de todos. No entanto, eu não ficaria parada para assistir aquilo ocorrer de maneira tão fácil.

Quando a mulher se aproximou do prisioneiro eu imediatamente fiz meu selo de ativação do meu jutsu de um momento que previamente me preveni caso ocorresse. Não me importava que ele estaria consumindo o corpo de um cadáver, havia madeira implantada nele segundos antes e aquilo era meu alicerce para trazer a tal Libertação que ele tanta desejava.

Mokuton: Sashiki no Jutsu!

Bastou uma ativação para que a madeira implantada anteriormente se rebelasse dentro do homem que estava ainda preso pelo saco de contenção de prisioneiro, assim nascendo estacas a partir daquele pedaço de madeira para todos os lados, que perfuraria todo seu corpo internamente com estacas que viajaria em direção aos órgãos, coração, pescoço, costas, barriga, enfim, ele viraria uma peneira ambulante.

Tora por sua vez estaria próxima do homem e havia a chance dela ser atingida também, pois as estacas cresciam por vários metros em direções múltiplas, ultrapassando marcas de 2 metros. Em outras palavras, ela seria a próxima vítima pega de surpresa naquela única ação.

Pegasse ela ou não, eu não pararia minhas ações por ali. havia mais dois inimigos no outro lado e a chance dela escapar. E até mesmo um suposto aliado deles (Sasory). Concentrei meu chakra rapidamente e me aproveitando da distração que o Sashiki no Jutsu causaria por acontecer do nada na visão dos inimigos. Assim poderia executar sem problema este jutsu de suporte do meu clã que me auxiliaria agora em garantir minha ofensiva após esse marco no combate.

Kokuangyo no Jutsu

Lançava o ninjutsu da escuridão em todos os presentes, inclusive em Sasory, porque esse jutsu afeta o byakugan. Ou seja, 4 a 5 no total, afinal se aquele prisioneiro tivesse vigor suficiente, ainda teria alguns segundos de vida para lamentar a liberdade que queria e morrer no vazio da escuridão.

Aquilo seria uma segunda surpresa para os envolvidos que perdiam o contato visual e teriam que trabalhar suas audições a partir dali. Entretanto, é algo que precisa se acostumar e sendo tão eminente não daria tempo suficiente naquele momento. Aproveitaria dessa falta de visão e executaria meu segundo jutsu ofensivo.

Mokuton: Chika no Ne!

Rapidamente raízes brotavam da terra de todos os lados e tamanhos. Algumas do alto de algumas árvores para impedir qualquer fuga aérea e serem pegos no ar. Elas avançavam de surpresa inicialmente nas pernas dos inimigos (inclusive o possível defunto) e na de Sasory também devido a minha desconfiança.

Elas iam nas pernas por ser a parte do corpo mais perto do solo. Elas iam se enrolando firme nas pernas enquanto outras raízes avançavam nos braços, quadris, coxas, axilas, pescoços, este último que iam sendo fervorosamente apertados para sufocar os inimigos enquanto não conseguiriam se mover. Algumas raízes entrariam por seus orifícios, como ouvidos e narizes. Até pela boca quando começassem a gritar de dor e desespero.

Enquanto estivessem ocupados demais para conseguirem se livrar das raízes que os prendiam, haviam outras de porte muito maior e perigosas que iriam esmagar os quatro inimigos confirmados, deixando apenas Sasory de fora desse ataque conjunto. A intenção com aquele pervertido era de sufoca-lo até desmaiar para que eu pudesse tirar essa "bigorna" das minhas costas.

As árvores enormes esmagariam diversas vezes para confirmar e garantir que os oponentes estivessem fora de ação. Como toda kunoichi, esperava que suas táticas ninjas de distração dessem frutos para que suas ações implacáveis fossem efetivas e de sucesso. Apesar de todo conjunto bem elaborado, não baixava minha guarda ficando atenta a qualquer coisa para não ser surpreendida.

Harumi
Arredores - Floresta - Página 2 Hp10HP: 200/200
Arredores - Floresta - Página 2 Chackr10CH: 112/200
Arredores - Floresta - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- 2 jutsus ofensivos de Mokuton usados.
- 1 jutsu suplementar Senju.
- Desconto de chakra seguindo regra de gasto baseado na Energia 4 ( C -6, B -8 ). Gasto: 24 rank C, 32 cada rank B (64). Total: 88

Jutsu Usados:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Dom Fev 23, 2020 2:39 am

Desculpa,
Aparentemente o Hyuuga era um tolo que não pensava nas consequências de seus atos, a prova era que a única aliada estava puta da vida e provavelmente não teria escutado nem metade da informação. Harumi se afastou bruscamente de Sasory após lhe dar um tapa, logo em seguida os inimigos chegaram jogando um corpo em cima da carroça, bem, pelo menos algo ele tinha acertado naquela noite e Tora era na verdade um inimigo e a verdadeira o cadáver. Tudo estava acontecendo tão rapidamente na mente perturbada dele, tudo que ele já tinha passado com as visões de morte como prometidas a ele, um pressagio de morte que ele nunca queria que se torna-se real.


“Temos dois aqui que valem uma grana, os outros dois, usaremos como disfarce.”  - Porra, nem muda ela era, era o pensamento atual de Sasory. A memoria da morte brutal de Harumi passava em loop na mente dele, perder algo que nem teve a oportunidade de ter. Seu desejo era proteger a colega de equipe, mas o medo dela morrer ou ele saber que no estado que ele se encontra ele não conseguiria lutar por muito tempo, fora não saber do poder destrutivo daqueles inimigos. Trocar de rosto, absorver uma pessoa, tudo aquilo era demais para Sasory que apenas congelou sem saber o que fazer, ele sentia cada batimento do seu coração forçar seu peito para frente, sua respiração praticamente era manter todo o ar em seu pulmão não conseguindo soltá-lo.


Em seguida ele escutou novamente a voz de Harumi - Mokuton: Sashiki no Jutsu!Foi então que várias estacas saíram de dentro do prisioneiro de todas as direções possíveis, o sangue jorrando, sim! Que bela imagem, algo que fez Sasory lembrar de seu lado sádico por um breve momento fazendo o mesmo rir da situação do inimigo, o prazer de ver alguém ser rasgado era algo que muitos não entenderiam, a falta de empatia por alguém em um estado tão horrível. “ Finalmente, demorou... Sim, sim! Demorou, mas você está todo rasgado e nem fui eu que tive o prazer de fazer isso.” Bem, ele estava tão concentrado do momento no prisioneiro que nem percebeu se ‘’Tora’’ foi atingida.
Novamente a garota voltava a falar, algo que fez Sasory voltar a si ao escutar a voz dela. Kokuangyo no Jutsu”. 




Foi então, que tudo ficou escuro novamente, tão escuro e vazio. O breu total devorou a floresta, seu Byakugan estava inutilizável naquele momento o que fez o mesmo desativa-lo, foi então que os passos lentos se aproximaram dele um corpo grande e com músculos não muito grandes, mas bem visíveis, aquele ser novamente, era mais negro que a própria escuridão ali.
Porque simplesmente não rasga a carne de todos? Disse a figura, pausando por alguns segundos e seguindo com sua fala. “Sangue e carne rasgada, era seu motivo de viver, lembra? A purificação que o mantinha vivo, você orava por alguma coisa te salvar do abismo, mas quem te salvou, foi o próprio” A figura se aproximava cada vez mais e cada vez mais perto. Você só precisa, rasga-los, eu não exijo muito garoto. Você so tem um trabalho, um misero trabalho... Rasga-los por mim, pagar sua dívida, derramar o sangue




A figura se aproximou o suficiente para esticar seu braço e começar a sufoca-lo. Você sabe que não vai conseguir proteger ninguém, certo? Eles já estavam mortos antes mesmo de você conhece-los, só era uma questão de tempo garoto Todo o corpo do jovem Hyuuga estava totalmente paralisado, saber que ele foi um completo filho da puta desde que conheceu eles, basicamente fazendo merda atrás de merda, falando merda atrás de merda, ele iria morrer com aquele arrependimento no coração. Se quiser falar algo, você não tem muito tempo A figura apertava seu pescoço cada vez mais.




Aparentemente esse é meu fim. Falou em certo tom melancólico esperando que a garota que ele afligiu escutasse. Minha ideia nunca foi causar tanto sentimento ruim em você, ou fazer você lembrar alguma coisa, clamo seu perdão, espero que em outra vida a gente possa começar algo legal. Minha ideia sempre foi passar a informação sem que ela percebesse algo suspeito, eu agi sem pensar em qualquer sentimento que podia passar na sua cabeça, eu fui um tolo. Não pensei nos resultados das minhas ações, espero que me perdoe depois da minha morte e que não guarde ressentimentos em seu coração.





Após o pequeno discurso do jovem hyuuga a figura nem dava um segundo antes de voltar a falar.  Que ser patético, Espero ver sua alma se lamentando assim pelo resto da eternidade, uma alma jovem que só sabe lamentar erros. A figura seguiu por estrangular ainda mais Sasory, seu corpo estava completamente mole e fraco, seu psicológico estava totalmente quebrado com a imagem de todos morrendo e morrendo e morrendo em um looping sem fim, um por um, as vezes lentamente, as vezes rapidamente.  Meu destino é sofrer por cada erro então? Perguntou para figura. Pagarei cada pecado e dor que causei com minha morte, já purifiquei minha alma, não cabe mais a você decidir meu destino. Sua visão se encontrava turva, ele só esperava enxergar Harumi uma ultima vez.
Emme





ps.: editei x2 porque bugou as cores das falas.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Seg Fev 24, 2020 3:10 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:55 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Sasory e Harumi

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

A Senju agia de forma agressiva quanto as ações do Hyuga, que criou toda a incensação para contar as suspeitas sobre Tora, sem imaginar que Harumi agiria dessa forma. Tora logo se revelava ser outra pessoa, uma pessoa que estava agindo com o prisioneiro desde o começo, e a raiva e ódio crescia no interior de Harumi, que ágil rapidamente, em usar uma de suas técnicas, porem nada acontecia, o que estaria de errado com as habilidades da kunoichi. - Parece que achou que poderia fazer alguma coisa, não é mesmo criança. - O prisioneiro se achava o vitorioso, ainda amarrado no interior da carroça. - Tora, deixo a menina com você, enquanto eu ficarei aqui me deleitando como você fará isso. - Ao terminar de falar, o prisioneiro seguia a olhar para Sasory. - Seus olhos, esse dom, me parece útil, gostaria de se juntar a nós garoto ? - Um convite desses assim na cara dura, só fazia com que Harumi ficasse com mais ódio de Sasory, pelo abuso que o mesmo cometeu, e com um sinal de mão, a Senju usava mais uma de suas habilidades, porem, assim como a primeira nada acontecia, a esse ponto a jovem estaria se perguntando o que estaria de errado com suas habilidades. Os olhos de Tora apresentavam um padrão estranho, e seus olhos começavam a sangrar. - Vejamos do que uma infame listada no bingo book é capaz ! - 

Usando o seu chakra, gotas da chuva paravam em pleno ar, e logo elam arremessadas contra Harumi, alvejando a mesma sem parar. Acreditando em seu potencial, uma vontade inigualável sobrepujava o sentimento de dúvida, e enormes raízes emergiam do solo, causando uma grande mudança no cenário, atacando a todos ali, inclusive Sasory. Os dois ninjas distantes do solo, esquivaram do ataque sem muita dificuldade, já Tora e o prisioneiro eram pegos por estarem cercada pelo ataque da Senju, que conseguira prender o prisioneiro, a mulher impostora e Sasory em um forte aperto entrelaçado pelas raízes. O Hyuga se desculpava pelas ações, e por suas palavras, não tinha muita vontade de viver, logo era entendido que o mesmo não fazia parte do grupo inimigo, e quanto a Tora, parecia ter seu corpo todo esmagado e quebrando, no entanto, uma grande quantidade de sangue eram notado escorrendo pelas raízes que esmagaram seu corpo. Uma frente fria chegava ali, sendo trazida pelo vendo, vindo da direção na qual Mizon e Benimaru estão.

Adendo:
* Harumi, Mokuton: Sashiki no Jutsu desconsiderado, pois a madeira tem de ser criada de seu corpo ou emergida do chão criada pelo seu chakra, não um pedaço de graveto retirado de uma árvore existente.
* O Mokuton cria a manipula a floresta criada pelo chakra do usuário, ele não manipula uma floresta já existente.
* Harumi, Kokuangyo no Jutsu desconsiderado, pois o mesmo é um genjutsu de rank B, sendo que você possui 0 pontos no atributo genjutsu.
* Harumi, Mokuton: Chika no Ne negado o ataque pelas árvores, o jutsu faz emergir raízes do solo apenas.
* Tora se encontra esmagada, cerca de 08 metros de Harumi e Sasory.
* Sasory está preso pelas raízes, ao lado de Harumi, cerca de 02 metros.
* Os dois ninjas inimigos estão cerca de 16 metros em cima de uma enorme árvore.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Qua Fev 26, 2020 1:48 am

Sombra da Floresta

Arredores - Floresta - Página 2 WI0XEwn

O preparativo para um ataque surpresa não teria tido sucesso. O prisioneiro continuava vivo, porém detido em sua cela. Por alguma razão tentei usar uma habilidade da qual eu não tinha proficiência na área. Talvez alguma lembrança de ter visto minha mãe tentando me ensinar ao explicar os melhores métodos de se usar aquela técnica do clã. Talvez um dia eu estude afundo a área do genjutsu.

Continuando no presente, o detento se dava ao luxo de zombar de mim por não conseguir executar meu plano inicial, chegando ao ponto de me ignorar para convencer o rapaz a se aliar a eles.

Shimata!

Ali pude notar que eu estava equivocada em suspeitar do garoto. Todavia, aquilo ainda não mudava as atitudes erradas com meu corpo. Quanto a "Tora", via uma mudança repentina em seu olhar. Sentia que aquilo era problema, pois até o momento do que havia testemunhado com transformação ocular, tais características traziam algum tipo de habilidade eminente.

Como não sou uma tola que paga para ver a merda acontecer, me adiantei quando notei seu tom de voz ameaçador com leve teor de subestimação. Meu jutsu fora invocado assim que ela tentou usar o dela, criando assim uma defesa para mim no mesmo instante enquanto demais raízes iam viajando contra Tora, o prisioneiro e Sasory, os prendendo firmemente.

Devido ao que pude descobrir em meados do principio do combate, não havia mais razões para por Sasory em perigo, dessa forma comandei as raízes que puxassem o garoto para trás de mim em segurança, desenrolando as raízes e liberando o ar para seus pulmões afim de que ele recobrasse a consciência.

Ao mesmo tempo o jutsu ia fazendo suas ações hostis contra os adversários. O encarcerado na cela móvel teria ficado ainda mais na pior e para o azar de Tora, ao ser presa fora logo recebida por outras raízes maiores que lhe desabaram em golpes certeiros e poderosos, a esmagando por completo, quebrando ossos e fazendo uma grande poça de sangue que estranhamente parecia se er... mover? Pelas raízes que lhe esmagou. Aquilo de fato era estranho e curioso, pois nunca vi fenômeno de tal tipo ocorrer de maneira tão breve. Era como se o sangue fosse manipulado intencionalmente igual eu fazia com minhas raízes. Seria isso de fato?

Bom, não importava a resposta para mim naquele momento, pois eu teria me adiantado em manipular anteriormente minhas raízes para que além de prender e esmagar, adentrassem por seus orifícios. E por serem na região da cabeça aonde levava ao cérebro, tais raízes adentravam com violência nessa região, perfurando de várias formas a massa encefálica tanto de Tora quanto do prisioneiro, levando os mesmo a óbito e ainda mantendo-os presos os cadáveres.

Essa missão toda é uma farsa. Garantir que os demais aliados desses dois não consigam o que querem é um dever meu como Kunoichi — Falava palavras em um tom ameaçador, voltando seus olhos a seguir para os dois oponentes restantes. A questão era que enquanto ela distraia eles com suas palavras, a experiente jounin já manipulava suas raízes agora para saírem do solo por baixo de onde as árvores que os dois ninjas estavam foram plantadas, subindo e perfurando toda a extensão interna do tronco da mesma para surpreender os inimigos que não veriam as raízes se movendo — Quanto a vocês dois. Vão resistir ou vão fugir? Posso ficar nisso o dia todo. Afinal como diria sua falecida companheira Tora... "Vejam do que uma infame listada no bingo book é capaz!".

Suas palavras eram intimidadoras devido ao que acabaria de apresentar a ambos. Supostamente dois ninjas mais bem qualificados que eles sendo literalmente esmagados, perfurados e mortos em um simples instante. De fato Infames tinha aquela fama por alguma razão e eles podiam agora entender porquê. O frio repentino que viajava da direção que Mizon estava e fazia todos ali ficarem com certo arrepio devido a temperatura baixa, poderia causar ainda mais temor nos corações aflitos por atiçarem o pânico em suas almas com o frio.

Seja lá como fosse, em meio as palavras dela e a distração criada com suas provocações, as raízes que já teriam viajado entre o tronco da árvore chegariam finalmente até a elevação do galho que eles estariam e assim as raízes atacariam os prendendo como ela fez com Tora e o prisioneiro. Ficariam totalmente presos e seriam punidos com a morte, sendo puxados com violência para o solo na qual o objetivo agora era fazerem eles baterem de cabeça com força suficiente para quebrarem o pescoço ou ao menos desmaiarem devido a pancada. Em sequência mais raízes sairiam do chão travando o corpo no solo e algumas perfurando e tentando atravessar seus corpos em regiões aleatórias e pelas cavidades nasais que levariam até o centro do crânio para uma finalização geral dos quatro shinobis inimigos.

Apesar de sua confiança, nunca tirará sua atenção do que a cercava. Inclusive do que ela acreditaria estar morto. Em um momento mais propicio na qual acreditasse que estaria em segurança — mesmo que não tivesse eliminado os outros dois shinobis — voltaria sua atenção a Sasory sem tirar os olhos dos corpos dos adversários.

Está tudo bem? Consegue respirar? — Aguardava uma resposta e sem delongas já comentária — Veja a situação em que os outros dois se encontram. Estou preocupada com esse frio que veio de lá. Parece ser um grupo de habilidades bem incomuns.

Harumi
Arredores - Floresta - Página 2 Hp10HP: 200/200
Arredores - Floresta - Página 2 Chackr10CH: 170/200
Arredores - Floresta - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Devido as ações não ativas, gasto anterior de apenas 24 em chakra.
- Chika no Ne mantido com gasto de 6 rank C.
- Como nada foi citado pelo narrador em relação as raízes que narrei anteriormente que adentrariam pelos orifícios como narinas, ouvidos, boca, etc, levarei em consideração que a mesma se concretizou de forma satisfatória.

Jutsu Usados:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Qua Fev 26, 2020 4:10 am

Fim da Vida
 
O mundo está tão cinza e cruel esses últimos dias – era um dos pensamentos que perambulavam sua mente, seu corpo já havia aceitado a morte, a figura a sua frente continuava a estrangula-lo. Foi bom enquanto durou nosso contrato, você desse lado ai e eu daqui observando tudo.  Não demorava muito para ele perder alguns sentidos, um a um eles sumiam, audição foi a primeira, seu olfato logo em seguida, seu tato por último, mas a visão permaneceu. Parecia que algo queria que ele enxergasse seu fim.




Pelo ombro da figura ele enxergou um pequeno ponto branco de luz, que violentamente começou a se expandir e aos poucos iluminar aquele mundo. Aparentemente hoje não é seu dia garoto, mas não se preocupe ou desespere, eu ainda volto por você. A figura foi completamente queimada pela claridade, em poucos segundos ele foi da carne para os músculos e dos músculos para os ossos e por fim para o pó.



A noção de tempo naquele mundo não era certa, mas vendo que mal tinha acontecido algo no mundo real, ele tinha a certeza que ali não havia passado muito mais que dez minutos. Harumi já tinha fudido maior parte dos inimigos que se encontravam ali. Como eu parei daquele lado, pra esse lado?. Sasory recém tinha recupero a sanidade quando percebeu estar alguns metros de onde estava anteriormente.



Aquela voz fazendo a pergunta, provavelmente era o prisioneiro ou a harumi, ou foda-se também. Me perguntar isso é uma covardia do caralho, eu to é todo fudido. Ele aos poucos lentamente afirmou o corpo no chão permitindo o ar entrar nos seus pulmões, ele esticou os braços para cima fazendo algo que parecia um aquecimento que fez sua coluna inteira fazer alguns estalos. De volta ao jogo. Ele dobrou o corpo para enxergar um por cima do ombro de Harumi vendo a cena maravilhosa. Mano, porque tem uma poça de sangue se mexendo? Ou será que parada?. Ele lembrou que dos outros ninjas que vinham pelo Sul, ou pelo Leste, nem mesmo ele se importava mais. Sasory olhou alguns segundos pro chão e voltou seu olhar para cima. Ala, tão lá os fudidos. Ele puxou o ar pela boca fazendo um barulho bem estranho e desagradável. “Pombo no jut-, ah, na real foda-se, cansei dessa merda” ele fez o selo do Tigre ativando seu Byakugan, logo focava sua visão para localizar os aliados, seguido de focar os ‘’cadáveres”, e por fim olhava os inimigos na copa das arvores passando as informações a Harumi. Na próxima, acaba de vez comigo, você conseguiu gravar a imagem que eu não queria de ti na minha mente




Me lembra de sair no soco com o Mizou, ele conseguiu a façanha de fuder o bonde por causa de bicho. Ele deu alguns passos desengonçados para frente de Harumi e voltou a olhar pra cima. Eae, qual dos dois putos vai vim aqui pra descobrir que de “Gentil” é só o nome.  Disse fazendo um movimento abrindo os braços e esticando o peito para frente. Apesar de se movimento para frente e da provocação ele não seria tão tolo de separar de Harumi ou de se aproximar daquela poça toda de sangue.
Emme


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Qua Fev 26, 2020 2:13 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

01:55 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Sasory e Harumi

Missão Rank B - Escolta de Um Prisioneiro

No alto da árvore, o ninja de cabelos azuis abria os dois braços, curvando-se diante do show que a kunoichi da madeira havia feito, e em seguida seu corpo se transformava em centenas de pedaços de papel, que logo avançavam contra Harumi e Sasory. O outro ninja desaparecia diante dos olhos de todos, e nesse mesmo instante, a Senju enviava raízes por dentro do enorme tronco da árvore, para que assim possa atacar os inimigos de forma inesperada e surpresa. O Hyuga recuperava as forças aos poucos, já que o abraço de Harumi pelas raízes não fora nada agradável. Uma breve conversa era iniciada entre os dois ninjas de Ame, tempo suficiente para que o ninja oculto se movimentasse pelo cenário, um brilho alaranjado era notado vindo de cima da clareira, lá do topo da copa das árvores, posição perfeita para uma técnica combinada de fogo e vento.

Arredores - Floresta - Página 2 AlarmedIllfatedApe-size_restricted
Com o dojutsu enfim ativado novamente, Sasory percebia que Mizon e Benimaru seguiam rumo a clareira, e que o prisioneiro ainda se encontra vivo mesmo estando sendo esmagado pelas raízes, como se seu corpo moldasse em um casulo forte o suficiente para não sofrer os danos mais severos, já a mulher se encontrava morta. Flutuando para o mais alto possível, o ninja de papel seguia rumo a copa das árvores. Em meio a isso tudo, o Hyuga avistava um homem alto e musculoso, correndo rapidamente, onde o mesmo se encontrava logo atrás de seus dois companheiros pela floresta densa, seria ele um novo inimigo.

Ninja de Papel:
Ninja Elemental:
Ninja Fortão:
Ninja Líder:

Adendo:
* O ataque do inimigo, é uma combinação de fogo e vento, e está vindo de cima, praticamente no meio da clareira, ao atingir o solo, uma enorme explosão se desencadeará, espalhando fogo para todas as direções em uma área de 50 metros.
* Mizon e Benimaru, podem narrar a onda de fogo em suas postagens, pois a mesma seguem rumo a vocês também.
* A partir de agora, quem não colocar status e os quote de jutsus e armas, os mesmos serão desconsiderados.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Qui Fev 27, 2020 3:40 pm



Arredores - Floresta - Página 2 Tumblr_ou31scr3gd1r2hy3ro1_400
-------
Benimaru, o Carrasco.
-------

Mizon e eu mantínhamos uma boa velocidade em direção a clareira, ele seguia por cima das árvores, usando suas habilidades de propulsão que eu achava muito interessante, já eu, seguia pelo chão, passando por entre as árvores, mantendo sempre a atenção.

No momento eu só pensava no que estava acontecendo na clareira, quando saí o ruivo avisou sobre dois shinobis se aproximando e eu acreditava que seria relativamente fácil para Harumi e o garoto lidarem com eles. Mas depois de ver a boneca mascarada e relaciona-la com a mascara de Tora, comecei a achar que o problema era mais complicado do que um simples grupo tentando salvar seu companheiro preso.

Passando pouco tempo correndo, já poderia dizer que estávamos próximos da clareia, tão próximos que foi possível ver quando uma grande luz começou a surgir mais a frente, junto do som das chamas que se expandiam e queimavam tudo que atingia.

- Mizon, recuar! - Gritei para o rapaz que me acompanhava.

Eu não podia dizer ao certo se seriamos atingidos, mas com aquele clarão e chamas se expandindo, optei pelo seguro. Parei bruscamente minha corrida e tentei recuar a toda velocidade até perceber estar fora do alcance daquilo.

- Mas que merda foi essa! - Murmurei, voltando a seguir até a clareia, evitando chamas remanescentes.


-------

Status — Benimaru
HP: 105/110
CH: 127/220
ST: 145/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência (Tô de capuz)

- Velocidade 3.

- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Qui Fev 27, 2020 11:13 pm

Pequenos Papeis, Grandes Explosões.
Tudo estava ocorrendo tão... rápido. Toda aquela missão foi provavelmente um erro, bem ele não sabia se no final da madrugada ainda teria eles vivos ou se eles realmente eram alguma coisa para ele, uma família, um time ou amigos. Não demorou muito para ele perceber dois dos fudidos que sobreviveram preparando alguma tramoia. Porra, o cara vira papel na chuva? Serio? Deus permite o cara ser de papel e não morrer virando mache, mas já eu, Não Sasory! Você não pode acender uma fogueira na chuva! Bem, cansei dessa porra toda ai! Ele preparou seu corpo, puxou o ar e movimentou suas mãos para frente e as puxou para trás soltando o ar. Eu vou foder toda essa merda de floresta, junto com essa porra de esquadrão inimigo, com essa porra de Mahoro e tudo que tiver pela minha frente.

Hakke Hasangeki – Descontrolado e vendo a situação atual, Sasory tenta lançar uma grande onda oscilando seu chakra como alvo o inimigo que era vários pedaços irritantes de papel, a carroça com o prisioneiro e a explosão visando ajudar Mizou e Benimaru que estavam na merda. “Beleza, se essa merda der errado, partiu sair no soco.” As técnicas do clã era algo que ele tinha nojo de usar por lembrar tanto dos pais de sumiram quanto dos tios abusivos.


HP: 88 CH: 90 ST: 140



Emme





Jutsu utlizado:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sex Fev 28, 2020 7:34 pm

Sombra da Floresta

Arredores - Floresta - Página 2 WI0XEwn

O combate seguia. Tora jazia morta e as raízes buscavam e traziam até mim os possíveis armamentos ninjas e o bingo book na qual pude notar que ela portava consigo.

Enquanto isso outras raízes tentava atacar aqueles dois ninjas, porém sem sucesso. E para piorar ainda as coisas, eles demonstravam certa habilidade e ofensivas contra o Hyuuga e eu.

Papéis? — Me surpreendia com as artimanhas do inimigo.

Mais surpreendente ainda era o outro shinobi que sumia de vista e quando menos se esperava, o inicio de uma explosão poderosa se dava por ali mesmo. Arregalei meus olhos ao sentir que era um jutsu perigoso demais. Havia muitas coisas passando em minha cabeça, como manter a integridade física não somente minha, mas também daquele jovem ninja e dos inocentes cavalos que estavam metidos naquela confusão toda. Além do mais, teria o prisioneiro que de algum modo mesmo depois de ter seu cérebro perfurado, seu corpo conseguia agir de algum modo. Todavia, sabia que minhas raízes estavam agindo em sua mente e aquilo deixaria uma certa demência e impediria suas funções nervosas de funcionarem corretamente. De certo modo, estava totalmente dominado.

Seja como fosse, a morte era eminente se ficasse parada apenas olhando. Ainda que notei o garoto tentar uma palmada estranha no ar. Talvez ele tentasse usar algum fuuton, o que seria estranho pelo fato daquilo dar mais poder ao fogo. Agi rapidamente abaixando-me e tocando o solo realizando meu jutsu.

Doton, Chidoukaku!

Naquele instante toda uma área quadrada que envolvia a carroça, o corpo de Tora, Sasory e a mim se elevaria subindo rapidamente vários metros o suficiente para sair da rota de encontro que aquele katon iria consumir. Como estaríamos no alto, a mesma não nos afetaria.

Sasory, suba na carroça. Vamos sair daqui como nos contos de fadas! — Já teria planejado minha próxima ação enquanto o terreno ia para o alto — Se algo der errado nessa loucura que faremos, continue sem mim que eu ficarei para atrasar o inimigo e você possa completar a missão. Estou... Confiando em VOCÊ!

Igualmente eu ia para a carroça e quando ambos estivesse na mesma, puxaria as rédeas daquela coisa e com um tapa que a raiz daria no traseiro dos cavalinhos, esperava que eles disparassem com o susto e dor na direção que nossa missão indicava.

Aiôôôô Silver!

Simultaneamente eu já emitia novos comandos as raízes que agora saiam em uma grande quantia daquele imenso retângulo de terra que quebrava a visão de quem estivesse distante olhando o horizonte. As raízes iam se juntando e formando um caminho como se fosse uma ponte. Havia demais raízes abaixo daquelas alinhada com o solo, pois formariam a estrutura para segurar o peso da carroça. Aquilo seria insano, pois as raízes seguiam alguns metros a frente se formando enquanto os cavalos puxariam com vontade.

A essa altura dos acontecimentos, a explosão já teria cessado e feito um belo clarão lá embaixo. Talvez os inimigos não notassem a fuga cinematográfica que estaria realizando naquele momento. Mas mesmo que vissem, estariam longe o suficiente de nós para tentar qualquer coisa. No entanto, caso tivesse a chance, me protegeria e atacaria com as raízes mais uma vez.

Meu único receio era que o caminho aos poucos fosse gradativamente se quebrando e com isso inclinando-se para baixo afim de cair. Me garantiria que isso não acontecesse reforçando ainda mais e naturalmente transformar aquela "ponte" improvisada em uma "rampa" de raízes improvisada que chegaria em algum momento em terra firme e assim continuássemos nossa jornada sem fazer pausas.

Harumi
Arredores - Floresta - Página 2 Hp10HP: 200/200
Arredores - Floresta - Página 2 Chackr10CH: 140/200
Arredores - Floresta - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Doton C 24 de chakra.
- Chika no Ne mantido com gasto de 6 rank C.
- Gasto total 30.

Jutsu Usados:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sex Fev 28, 2020 9:29 pm

Ganhos: +60CHN
Gastos: -5CHN
Danos: Nenhum
O Brilho escarlate
Retornando ao acampamento(ou quase.)


Durante o diálogo com Vergil, Mizon notava seus olhos diferentes... Uma espécie de shuriken de três pontas se moldando em um olho vermelho com três pupilas giratórias ao redor?? Bizarro! Más o que ele poderia falar pro Benimaru? Ele fala com bichos e deforma o próprio corpo a vontade, de bizarrices ele é repleto. Assim os dois seguiram rumo a clareira e quando estavam próximos já podiam ouvir movimentações estranhas, com certeza uma batalha estava acontecendo ali. - Não sei o que você pensou, mas acho que tava certo nas paranóias Benimaru-kun! - Disse durante as acrobacias no ar, e assim que terminada a frase considerando a velocidade que eles percorriam o lugar já era possível ver vindo da clareira um brilho esvoaçante e um "elevador" gigante subindo aos ares. - Ora mas que p... - Não daria tempo de terminar o questionamento, Benimaru berrou "Mizon, Recuar!" alertando-o e assim o fez, usando de seus canhões para subir rapidamente para a copa das árvores que estavam próximas a ele, considerando que ele saiu do pântano já em altitudes elevadas, dali seguiria indo para o sul em uma forma de evitar o pântano novamente mas ainda se afastando da clareira num movimento "diagonal" em sua máxima velocidade. Parando em uma árvore um pouco mais afastada assim que já estivesse seguro que a explosão havia cessado. - Heh... Heh... Será que o ruivo e a Harumi estão bem? Torço que eles tenham se salvado dessa explosão... Infelizmente agora não poderei fazer muita coisa... - sussurrava para si mesmo enquanto respirava ofegante, em um tom que ficasse claro apenas para ele.

Mizon trataria de se por em um galho bem escondido repleto de folhas ao seu redor, atentaria-se ao seu olfato para detectar quaisquer presenças se aproximando considerando que já sabia o olfato de seus companheiros e respiraria fundo olhando para frente focado enquanto começaria a reunir chakra natural com maestria mantendo seus punhos cerrados colados um no outro, refazendo a pose que fazia quando reuniu chakra no pântano. Contaria com o seu foco apurado e seu olfato para que conseguisse energia o suficiente.

HP: 41 - CH: 98 - ST: 122 - CHN: 100

Emme




Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sáb Fev 29, 2020 2:51 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

02:55 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Benimaru, Mizon, Sasory e Harumi

Missão Rank A - Escolta de Um Prisioneiro

A bola de fogo abrangia quase que completamente aquela clareira, a medida que avançava contra o chão, deixava cada vez mais os ninjas ali sem muitas escolhas do que fazer. Não tao distante dali, Benimaru e Mizon são surpreendidos pela enorme bola de fogo, que iluminava perfeitamente aquela madrugada escuro em meio a densa floresta, e com um alarde de perigo, o Uchiha alertava o Senninka para recuar. Correndo no sentido oposto ao da bola de fogo, Benimaru tinha apenas que se precaver para não ser pego pelo fogo, pois a outra parte da floresta na qual ele lutara contra a mulher, ainda se encontra em chamas negras, que era apenas uma questão de tempo, até que toda essa floresta seja consumida pelo "Amaterasu". Quanto a Mizon, o mesmo seguiu para o alto das árvores, visando ter uma ampla visão do local por cima, e para se ocultar, na tentativa de reunir uma quantidade maior de energia natural, para se estar em um preparo melhor para continuar com a missão. De todas as opções que a kunoichi de madeira poderia tomar, ir contra a bola de fogo acreditando que conseguiria ser mais rápido que a mesma e sair de seu alcance, fora a decisão que acabou condenando todos ali.

O Hyuga pensara em usar algo, algo de seu arsenal para tentar combater esse ataque iminente do inimigo, porem o seu taijutsu Hyuga, não era bem o que ele imaginara que dava para fazer, onde a técnica que tentou usar, constitui em acertar o corpo do alvo, liberando assim uma poderosa rajada de chakra, que causa severos danos internos ao corpo do atingido, e a situação ali era completamente impossível de se usar tal técnica. Dentro de seu casulo, o prisioneiro conseguia empurrar as raízes que se encontravam a perfurar sua cabeça, a modificação corporal era elevada para um nível mais elevado, do que o mesmo normalmente conseguiria, graças a absorção dos fluidos corporais da mulher morta, dessa forma se regenerando completamente, e mesmo que o processo seja lento, era uma questão de tempo até conseguir se libertar. O seu casulo de carne continuava a se expandir gradativamente, forçando as raízes que o prendem a recuar. Ao mesmo tempo, Harumi liberava seu chakra, despejando o mesmo contra o chão, e rapidamente uma área quadrada era limitada aos seu companheiro Hyuga, a carroça junto ao prisioneiro, e o corpo de Tora ainda preso entre as raízes, onde essa área quadrada era erguida rapidamente, indo ao encontro da bola de fogo.

Confiando no plano de Harumi, Sasory seguia rumo ao alto, junto a kunoichi da madeira e os inimigos próximos ali, e com seu "Byakugan", o jovem conseguia avistar Benimaru recuando e Mizon se escondendo entre as árvores, enquanto um homem grande corria em direção a clareira. Mizon logo conseguia sentir o cheiro de fuligem se aproximando, parecia que a mulher ainda estaria a procura dele e de seu companheiro Uchiha, pois esse cheiro fora marcante para o Senninka durante o combate na floresta molhada. Ainda podendo ver tudo ao entorno com seus olhos especiais, Sasory notara que esse inimigo que tacou a bola de fogo, possuía dois corações sem seu peito, e o interior de seu corpo era repleto de linhas grossas, e mesmo assim esse homem tinha rede de chakra, era algo muito estranho para ser visto assim sem nenhuma explicação, quanto ao outro inimigo, se encontrava transformado e vários pedaços de papel, todos com a mesma assinatura de chakra. A medida que a coluna de terra avançava contra a bola de fogo, mais era certo de que todos ali seriam atingidos pela mesma, pois a velocidade da bola de fogo, se mostrava maior que a elevação terrestre criado pela Senju.

Metade da elevação era pega por uma parte da bola de fogo, resultando em uma forte explosão bem ali no alto, enquanto que o restante da bola de fogo segue contra o chão. A explosão pegara todos ali de uma maneira surpreendendo, na qual Harumi não esperava, o fogo se encontrava em uma temperatura bem elevada, causando queimadura de segundo grau em todos, ali, as raízes que cobria os corpos de Tora e do prisioneiro, eram incineradas em questão de segundos, queimando assim os seus corpos também. Com a explosão, a elevação criada pela Senju se encontrava brevemente danificada, já que a forte temperatura salificava a terra rapidamente, dessa forma impedindo que a mesma se quebrasse. A enorme explosão clareava aquela floresta, algo que era avistado de longe, a alta temperatura se chocava com a baixa temperatura da região, criando nuvens de tempestade logo a cima, o vapor quente causado pela explosão, tornava a floresta em uma espécie de névoa de vapor, que percorria uma grande parte da mesma. Próximo a Benimaru, o mesmo escutava fortes barulhos de algo se locomovendo, e passaria próximo a ele, seria mais um inimigo ?

Ninja de Papel:
Ninja Elemental:
Ninja Fortão:
Ninja Líder:

Adendo:
* Sasory, a técnica que usou, não fora possível o seu usa pela descrição da mesma, onde você precisa acertar o alvo para liberar uma rajada de chakra. Dessa forma recupere o chakra gasto.
* Harumi e Sasory receberão 55 de dano pela explosão causada pelo jutsu inimigo, irei considerar que se encontravam de costas, dessa forma, o rosto se mantem saudável.
* Harumi e Sasory receberão 20 de dano pela queimadura de segundo grau, em todo seu corpo na parte de trás referente as costas.
* Harumi e Sasory se encontram ainda na elevação, cerca de 16 metros do chão, e cera de 09 metros dos dois inimigos restantes em cima das árvores.
* Benimaru se encontra ainda no chão, longe das chamas, cerca de 28 metros da clareira.
* Mizon se encontra no alto da árvore, reunindo energia natural, cerca de 26 metros da clareira.
* A velocidade do ninjutsu rank A é de 30m/s, e do ninjutsu rank B é de 20m/s, logo a técnica do inimigo avançou mais rápido que o elevador de Harumi.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sáb Fev 29, 2020 5:23 pm



Arredores - Floresta - Página 2 K554Bkh
-------
Run, Beni, run.
-------

Diante daquela explosão, o cenário se tornava cada vez pior. Vindo de trás eu podia ouvir sons que pareciam de alguém se aproximando em meio a mata, instantaneamente me veio a mente a boneca que enfrentamos a pouco, me perguntando se ela já havia recuperado um corpo novo. A unica coisa que eu podia ter certeza na atual situação era que fomos emboscados por pessoas fortes.

Mizon se encontrava muito próximo a mim na copa de uma árvore e de frente para nós, chamas provindas da explosão queimavam a floresta, já atrás, um provável inimigo se aproximava e as chamas negras do meu amaterasu também se espalhavam pelo ambiente. Peguei o pergaminho da missão no meu bolso e o olhei pensativo, voltando meu olhar para Mizon logo em seguida.

- A escolha é sua agora... decida se essa merda toda vale a sua vida! - Disse para o rapaz, jogando o pergaminho para que ele pegasse. - Pense rápido, tem alguém vindo por trás!

Após falar com Mizon voltei minha visão para o caminho a frente, buscando uma rota que não havia sido atingida pelas chamas da explosão ou pelas chamas negras e que me levaria tanto para longe daquela clareira, quanto para longe do provável inimigo vindo de trás. Com isso eu iria realizar os selos do carneiro, cobra e tigre, formando um clone que imediatamente correria na direção do barulho de antes, apenas para causar uma distração em quem estivesse se aproximando, a minima que fosse.

Ao mesmo tempo que o clone partisse na direção que eu queria, eu partiria em velocidade máxima para sair daquele lugar, evitando os locais atingidos pelas chamas. Eu tinha confiança em minha velocidade atual, sabendo que se eu manter o ritmo, posso percorrer aproximadamente vinte e dois metros por segundo, além do fato de, aparentemente, não estar no campo de visão de nenhum oponente.

Sinceramente, eu não via mais motivos para me prender a essa missão que se complicou mais do que esperávamos, fomos emboscados por um grupo bem forte e em nenhum momento estivemos em vantagem. Amegakure ou quem quer que for não vale o preço da minha vida.

-------

Status — Benimaru
HP: 105/110
CH: 125/220
ST: 145/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência (Tô de capuz)

- Velocidade 3.

- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Sáb Fev 29, 2020 6:11 pm

Ganhos: +60CHN
Gastos: -
Danos: -
O Líder fujão
Waking the Demon.


Mizon continuava parado, atento, reunindo chakra natural com foco até que... Fuligem! A boneca?! Alguém estava dentro do campo de alcance do meu olfato cheirando como aquela boneca que escapou e não tem como ser outra pessoa, ele deve ter conseguido outro corpo ou coisa parecida... Ao mesmo tempo que isso acontecia Benimaru realizava a fuga do século; Um Jounin coberto de medo fugindo de uma missão por sua dificuldade; "Denovo?" pensou Mizon, ainda focado em reunir chakra.
Logo um pergaminho fora lançado, em um movimento rápido e preciso Mizon o capturaria no ar em milésimos e retornaria seu punho para a posição, sem romper a concentração de sua meditação ou se mover nem por um segundo e ainda atento ao caminho que tomaria aquele odor de fuligem. Sabendo que estava fora da visão de qualquer inimigo naquele momento apenas se concentraria em reunir mais chakra natural para que pudesse lidar com a situação. Permaneceria então parado confiando em seu olfato para manter-lhe alerta do que acontecesse ao seu redor além de ter o seu jutsu básico de troca ativo para qualquer coisa não detectável.

HP: 41 - CH: 98 - ST: 122 - CHN: 160

- Kawarime no jutsu ativo.

Emme




Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Dom Mar 01, 2020 3:14 pm

Título Aquí
Ah, Ame! Que vila de merda mesmo, eu tinha mesmo que voltar? Sair em uma missão? – Pensava e refletia Sasory enquanto tinha as costas torradas pela bola de fogo. Ele tirou os trapos grudados ao corpo que um dia foi seu traje favorito com a pela ainda nela. Ah Deus, eu com certeza te odeio, novamente você me fode, eu lançar um golpe que pressionasse uma certa quantia de vácuo para frente? Claro que não, eu não posso fazer isso! Agora um fudido de um nukenin ser feito de fios, uma porra de fio, um emaranhado de fio e ter dois, dois corações de merda no peito, dois! Isso pode, claro que uma porra dessas pode!
 

O Hyuuga cambaleava com certa dificuldade de se manter em pé espraguejando e culpando algum ser superior a ele. Ah, eu gostava dele sabe? Mas eu acho que nunca gostei das pessoas certas, Benimaru com aqueles olhos escarlates, com toda aquela superioridade, um grande jounnin de Ame, olha ele senhor prisioneiro, fugindo com o rabinho entre as pernas. Ele focava sua visão agora naquele estranho casulo. E a garota senhor prisioneiro? Tive todo o trabalho de arranjar uma maneira de informar ela que nossa guia era uma impostora, aliás, desculpa ai pela pasta de sangue que ela virou, ah, onde estava? Harumi se meteu no meio dessas merdas de mato e de madeira dela e se mandou. Ele erguia suas costas mantendo seu corpo ereto e já firme. Ah, acho que vim para minha morte, não creio sair daqui com vida mais. Mizon, aquele merda, saiu pra catar uns bichos e nunca mais voltou!

 

 
Ele dava alguns golpes com a palma aberta no ar como se ainda tentasse o mesmo golpe. Bem, somos só nos aqui senhor prisioneiro. O Hyuuga seguiu mancando para onde Harumi estava escondida se sentando em algum canto. [size=16]Eu to todo fudido mesmo. Ele catou outra kunai que carregava escondida com ele. Acho que vou furar esses olhos e garantir que ninguém tenha essa merda. Ele ficou ali encarando a ponta da Kunai, eperando mizou chegar, e talvez salvar ele, mas talvez ele Sasory quisesse  descansar, fechar seus olhos e conseguir dormir sem ter nenhum pesadelo.[/size]



HP: 88 CH: 90 ST: 140

Emme






Adendo:

*Sasory está tentando ganhar tempo o suficiente para a chegada de Mizou.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Dom Mar 01, 2020 4:54 pm

Sombra da Floresta

Arredores - Floresta - Página 2 WI0XEwn

Sem entender o que estava acontecendo, acabei sendo chamuscada pelo jutsu de fogo. Sentia a pele arder muito, mas minha sorte que eu era uma Senju e fora isso possuía um vigor que não batia julgando minha aparência. Fora isso, o colete chuunin me ajudava a suportar aquilo tudo. Ia tentando reaver minhas forças e felizmente a chuva ajudava a amenizar as dores e limpava a pele.

Minhas roupas... — Ainda não sabia a situação delas. Talvez estivesse nua em algumas partes. No entanto, o momento era tenso suficiente para minha vergonha não se manifestar e minha timidez não me atrapalhar em um momento crucial da missão que afetava minha vida diretamente.

Minha mente estava um caco agora. Me indagava o que estava fazendo ali. Olhava para os pobres cavalos que tentei proteger e agora seriam churrasco para alguém. O prisioneiro parecia intacto ou sei lá o que aquele desgraçado fazia. O garoto esquisito resmungava um monte e quase não pude acreditar no que ele dizia.

Quê? — Estreitei os olhos com aquelas palavras, olhando fixo para ele e cerrando os dentes.

Arredores - Floresta - Página 2 JgXpPnv

Me esforcei ao máximo para poder garantir a segurança de todos. E agora... Quer simplesmente trair tudo aquilo em que arrisquei minha vida. Ingrato, traidor, abusado. Eu estava certa. Não posso confiar em ninguém no fim.

Meu olhar de desprezo era a última coisa que Sasory teria da vida, pois em seguida com o braço com cotovelo rende as costelas, ergui minha mão com a palma para cima e a fechava num instante. Naquele momento as raízes iam com violência contra ele, o segurando e perfurando seu corpo já bastante prejudicado. As raízes atravessariam seu corpo por todos os lados sem prejudicar do pescoço para cima.

Não posso permitir outro inimigo ficar vivo — Arrastava agora seu corpo morto para junto de mim com as raízes — Tanta comoção por esses olhos. Tcs... Descobrirei ô por quê e o que posso fazer com eles — Em seguida simplesmente degolei sua cabeça com o próprio jutsu ou com uma kunai. Enrolaria a cabeça nas raízes que manipulei, transformando em um "saco" para ficar segura e fácil de carregar presa em mim — Eu confiei em você...

Arredores - Floresta - Página 2 ED89BE0E8963E3A921179DAF80BE1DFB454C914D

Não havia mais o que fazer pelo jovem Sasory agora. A missão continuava. Quer dizer, a desmissão, pois aquilo tudo não passava de uma farsa. Uma missão criada por vilões querendo libertar seu aliado criando uma motivador que tornasse o resgate possível. Apesar disso, teria visto o pergaminho e o mapa que continha. Minha mente era boa e lembrava para onde devia seguir. Bastava agora eu seguir rumo a tal prisão levando o prisioneiro.

" Norte... " — Olhava na direção citada. Pela elevação do terreno minha visão era privilegiada de tudo que me cercava — " Não está longe. Diria que uns 250 metros. Não, menos. Posso chegar lá. Chega de perder tempo. Logo aqueles dois inimigos devem aparecer por aqui. Tenho algum tempo até esse fogarel dissipar um pouco e permitir que eles avancem " — Olhei para o prisioneiro e refleti — " Terei que carregar essa coisa. Tenho o jutsu perfeito para isso. Porém... " — Imaginei como tomar maior proveito e ganhar tempo. " Certo, isso vai ser interessante. "

Me aproximei do prisioneiro e imediatamente fui envolvendo seu corpo com as raízes até formar uma esfera perfeitamente rolável. O corpo do sujeito era pesado e por isso precisava facilitar sua locomoção, pois já não poderia mais contar com a ajuda dos cavalos recém mortos. E duvidava também que aquilo seguraria ele por muito tempo quando finalmente acordasse.

Swamp Spirit no Jutsu...

Rapidamente meu corpo era envolvido em cipós, trepadeiras e demais ramos e galhos do mokuton da mais alta resistência. Em segundos meu corpo estava completamente protegido e aumentava meu tamanho até 3 metros.

Puxava agora a bola de raiz com o prisioneiro enrolado nelas e começava a empurrar para frente com força em direção ao norte. Minhas raízes agora iam forma uma ponte o máximo que dava em linha reta, com suportes para manter a estrutura. Sabia que aos poucos ela iriam cedendo com o nosso peso e virando uma rampa. Ao menos dediquei o desenvolvimento de bordas laterais para não cairmos para os lados. Aproveitaria essa rampa para deixar que a bola de carne/raiz rolasse e me puxando no ato, pois com meus braços de mokuton enormes me segurava de tal forma que não frearia e nem me desprenderia daquele sujeito.

A gravidade faria seu trabalho em ganhar força e transformar aquilo tudo em um enorme lançamento no ar em direção a prisão. E se tratando de quase 200kg, era bem provável que a velocidade gerada seria tremenda para percorrer facilmente 50 a 100 metros de distância dali, pois quando se aproximasse do solo firme novamente, as raízes formariam uma curvatura na rampa que alteraria a direção para cima em um curto espaço.

Ilustração:

Se conseguisse tal feito, permaneceria firme segurando na esfera que criei. Na hora de pousar bem... Com os braços direcionaria a bola para o solo, fazendo bater primeiro no chão, comigo por cima em seguida, amortecendo minha queda sob ele. Isso causaria grande impacto a quem quer que fosse e seja lá o que ele fazia naquele amontoado de carne, atrasaria um pouco o processo pela dor — afinal ele não é imune a dor — Retornado ao chão, começaria minha disparada correndo em direção a prisão enquanto rolava a bola para frente, pois era mais fácil empurrar uma esfera que carregar uma tralha daquelas nos braços. Mesmo que meu jutsu me desse a força necessária para aquele peso, faria melhor proveito rolando ele e até quem sabe deixando o mesmo enjoado de tanto girar.

Ficaria atenta em todo momento aos ninjas inimigos. Eles eram perigosos e apesar de eu estar agora devidamente protegida, ainda sim eu poderia ser surpreendida como anteriormente e acabar me "queimando".

Harumi
Arredores - Floresta - Página 2 Hp10HP: 176/200
Arredores - Floresta - Página 2 Chackr10CH: 126/200
Arredores - Floresta - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Pela descrição do narrador, meu Chika no Ne não teve serventia msm eu tentando utilizar, então retorna o chakra. Mas...
- Chika no Ne mantido com gasto de 6 rank C.
- Novo jutsu utilizado de rank B, porém seu gasto é continuo desde o inicio.
- Gasto total 14 chakra.
- Meus danos são reduzidos em 20% pela minha constituição, ficando 60
- Colete chuunin evita 20 de dano, reduzindo pra 40.
- Senju tem regeneração de 10% por turno do PV máximo do usuário por rodada, ou seja, perdi 40, fico 160 + 10% = 176 hp total.

Jutsu Usados:

I've been walking through a world gone blind.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Seg Mar 02, 2020 2:28 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

03:10 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Benimaru, Mizon, Sasory e Harumi

Missão Rank A - Escolta de Um Prisioneiro

O corpo do prisioneiro era reparado completamente, e o tempo no qual o mesmo permaneceu parado na carroça, fora o suficiente para chegar ao ápice de sua loucura, da enorme massa de carne que cresceu em torno de seu corpo, um poderoso braço emergia de dentro daquele deformidade enorme, acertando em cheio Sasory com um poderoso soco, fazendo com que o mesmo fosse arremessado por cima das árvores. A reação de Harumi em resposta fora de surpresa, pois a mesma não tinha como perceber aquela movimentação do prisioneiro, já que se encontrava focada na traição descarada do Hyuga de seu time de missão. As raízes controladas pela Senju, logo enrolaram o corpo do prisioneiro em uma enorme bola, onde ao mesmo tempo o corpo da kunoichi era revestido por raízes e cipós, transformando a jovem em um criatura enorme e verde. Nesse mesmo tempo, o Jonin que era para ser o encarregado pela missão, decide seguir seu rumo longe dali, mas primeiro entrega o mapa para o seu companheiro Senninka, e o avisa de um inimigo próximo, algo que Mizon já havia sentido graças ao seu olfato apurado. Seguindo rumo ao norte da floresta, o Uchiha seguia correndo freneticamente, e para despistar o inimigo de sua cola, o mesmo criava um clone ilusório, que serviria como distração.

O Hyuga também não teve tempo ou direito a uma reação, tudo acontecera muito rápido. O seu corpo era arremessado cerca de oitenta metros, caindo bem a frente de Benimaru, sofrendo uma perfuração em sua quinta costela, tornando a mesma uma fratura exposta, com pouco sangramento no local. O homem alto pegava o clone do Uchiha pelo pescoço, onde quase que imediatamente era transformado em fumaça. - Seu desgraçaaaaaado !! Grwwwwwwwhhrrrrrr !! - O homem urrava de fúria, e seguia rumo a clareira, acelerando cada vez mais sua corrida até o local. Desenvolvendo uma rampa e uma plataforma com o auxilio da manipulação das raízes graças a sua kekkei genkai, a Senju se preparava para seguir rumo a prisão, levando consigo o prisioneiro, algo que dera muito certo. Juntamente a bola que criara, na qual se tornou a nova prisão para o prisioneiro, Harumi se jogava ao ar junto ao prisioneiro, seguindo rumo a prisão, e nesse mesmo tempo a jovem era seguida pelo ninja de papel. Ao chegar na clareira, o ninja fortão encontrava seu companheiro, onde os dois agora permanecem lá trocando informações, já que um de seus companheiros segue atrás de seu líder.

O Uchiha escutava mais passos, onde logo revelavam-ser dois guardas da suposta prisão, julgando pelas suas vestimentas idênticas, eram de fato guardas reais. Apontando duas lanças para Benimaru, um dos guardas falava. - Quem é você, identifique-se !! Você é o causado da explosão que vimos outrora ?? - Parece que agora, o Uchiha deveria explicar sua missão aos reais contratantes da mesma, enquanto isso, o outro guarda analisava o corpo de Sasory, pegando o mesmo com quatro braços, algo que deixava Benimaru um tanto que desconfiado. - O que aconteceu com ele ?? - Mais uma pergunta era feita ao Uchiha. Mizon conseguia reunir a energia natural suficiente, e agora poderia mostrar o seu verdadeiro poder aos inimigos, onde ao entrar no "Sennin Modo", pode sentir a presença de todos na quela floresta, agora era apenas uma questão de tempo para o Senninka distinguir quem era cada presença de chakra que ele estava a sentir. Ao cair no chão a poucos metros da prisão, Harumi só precisava chegar lá o quanto antes, porem a mesma era surpreendida por algumas pequenas explosões, criadas pelo ninja de papel que pairava no ar, a poucos metros a cima da Senju. Uma torrente de papel era jogada contra Harumi, com o intuito de envolver completamente o grande corpo da mesma, e ao mesmo tempo retirar a bola de raízes de perto da mesma.

Ninja de Papel:
Ninja Elemental:
Ninja Fortão:
Ninja Líder:

Adendo:
* Sasory sofrera 12 de dano, pelo soco do Senninka, sofrendo mais 08 de dano pelo impacto ao cair no chão, e mais 06 de dano pela costela fraturada.
* A ação do prisioneiro fora feita mais rápida que a de Harumi, levando em consideração a ele ter 5 em VEL e Harumi ter 0 em PER.
* Benimaru e Sasory se encontram cerca de 120 metros da prisão.
* Mizon se encontra a 18 metros da clareira, e a 210 metros da prisão.
* Harumi se encontra a 60 metros da prisão, e 14 metros do ninja de papel.
* O prisioneiro se encontra a 01 metro de Harumi.
* O ninja elemental e o ninja fortão, se encontram na clareira, a 18 metros de Mizon.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Seg Mar 02, 2020 3:36 pm

Sombra da Floresta

Arredores - Floresta - Página 2 WI0XEwn

A cena mais dramática e cinematográfica daquela missão teria ocorrido sem maiores problemas. O lançamento da bola de carne fora um sucesso total e pude me divertir naquele breve instante de velocidade e altura como se tivesse voando. Por um breve momento até consegui relaxar aproveitando a viagem no ar, me atendo novamente a realidade quando o pouso acontecia.

Falta pouco!

Estava animada que finalmente aquilo tudo ia acabar. A maldita prisão estava logo a frente e eu era rápida o bastante para percorrer em até ou menos de 5 segundos, uma vez que com minha técnica eu conseguia acelerar meu corpo a velocidade do jutsu e baseado nisso, atletas olímpicos conseguiam fazer 50 metros em menos de 6 segundos com velocidades de mais ou menos 40 km/h ou menos.

Contudo, uma última intervenção ocorria. O som de explosões em cima de mim me alertavam do inimigo. Olhei direito e era o maldito dos papeis agora. Ele flutuava como se fosse nada. O mesmo lançava vários papeis ao meu encontro para tentar me parar de alguma forma com aquilo.

Terei que lidar com isso.

Obviamente eu não precisava vencer o inimigo, apenas garantir meu caminho livre. Antes que os papeis me envolvessem e conseguissem fazer qualquer coisa inútil em meu jutsu que me protegia completamente, para que nenhuma surpresa ocorresse eu executei mais um jutsu que colocaria aquele importuno em seu lugar. Concentrei meu chakra e fiz meu jutsu.

Suiton, SUISHOHA!

Rapidamente um montante enorme de água me envolvia juntamente da bola de raízes que continha o senninka, impedindo que os papeis passassem. Sem muitas delongas o mesmo jutsu que criava uma área protegida em volta de nós, projetava-se contra o inimigo com bastante agressividade. A pressão d'guá varreria qualquer papel dali, inclusive o oponente que estava no ar.

Enquanto meu suiton agia, controlei minhas raízes para saírem da terra formando uma barreira viva enorme atrás de mim. Se o sujeito dos papeis por algum motivo conseguisse manter posição após a minha ação aquática, ao menos teria que lidar com as raízes que o fariam perder tempo suficiente para que eu concluísse a chegada no recinto desejado. Me identificaria prontamente quando estivesse no local determinado para fazer a entrega do prisioneiro, alertando sobre a situação de risco com ninjas perseguidores e em relação do próprio prisioneiro que ela não sabia o que esperar dele. Portanto, medidas corretas precisariam ser tomadas rapidamente sem hesitar.

Harumi
Arredores - Floresta - Página 2 Hp10HP: 193/200
Arredores - Floresta - Página 2 Chackr10CH: 78/200
Arredores - Floresta - Página 2 Stamin10ST: 200/200

Considerações:
- Jutsus mantidos com gasto de 6 rank C e 8 rank B.
- Novo jutsu utilizado de rank B, porém seu gasto é continuo desde o inicio (14) total.
- Novo jutsu utilizado.
- Nova restauração Senju de 10% por turno do PV máximo do usuário por rodada, ou seja, 176 + 10% = 193 hp total.

Jutsu Usados:

I've been walking through a world gone blind.




Última edição por Harumi em Seg Mar 02, 2020 10:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Seg Mar 02, 2020 4:13 pm



Arredores - Floresta - Página 2 Xaaar0U
-------
Benimaru.
-------

Aparentemente eu tinha conseguido despistar o provável inimigo que vinha por trás e assim seguia correndo tentando sair de toda aquela situação, mas algo inesperado aconteceu, parecia que o destino estava brincando comigo.

O ruivo que eu não via desde que saí da clareira caía na minha frente, completamente ferido. Quase que ao mesmo tempo eu pude ouvir passos se aproximando, que eram na verdade dois guardas com roupas idênticas e empunhando lanças. Eles chegaram fazendo perguntas e agitados, nada anormal, porém um deles, utilizando quatro braços pegava o garoto ferido. Ao ver os guardas retirei meu capuz e tentei responde-los de maneira rápida, parecendo apenas um jovem ninja em situações difíceis.

- Eu sou Benimaru, jounin de Ame... Estávamos escoltando um prisioneiro quando fomos emboscados na clareira... naquela direção! - Apontei em direção a clareira. - Já o garoto... ele é um dos meus, não faça nada com ele que se arrependa depois. Olhei para o quatro braços, agora com um olhar mais sério.

Já que estava metido nessa até o pescoço, eu tinha que dar um jeito de apenas seguir o fluxo, ter encontrado esses guardas pode ter sido algo útil no final e me mostrava que eu estava correndo na direção da prisão esse tempo todo.

- Tenho mais dois companheiros, acabamos nos separando no meio da confusão e não sei exatamente onde eles estão... já os inimigos estão provavelmente em quatro a cinco pessoas e são fortes... - Começava a olhar ao redor e principalmente em direção a clareira, demonstrando preocupação. - Nos leve até um local seguro, o garoto precisa de cuidados médicos! - Falava de maneira agitada, tentando mostrar que estava preocupado com a vida do ruivo.

Eu não tinha certeza sobre os homens serem guardas de verdade, não podia confiar cem porcento neles. Mas por agora, decidi tentar passar a impressão de ser um shinobi preocupado com a missão e a vida de seu companheiro ferido.

- Rápido, por favor, ainda tenho mais dois companheiros provavelmente em perigo!

-------

Status — Benimaru
HP: 105/110
CH: 124/220
ST: 145/150
Cegueira: 05%

Considerações:

- Aparência

- Velocidade 3.

- Bonificação Sharingan Nv.3: +1 de PER , visão de chakra, copiar jutsus de até Rank S e permite utilizar Genjutsus oculares (Genjutsu: Sharingan).
Jutsus Utilizados:

Equipamentos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Floresta - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte