Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Floresta - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Floresta - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - FlorestaArredores - Floresta

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Floresta - Postado Dom Fev 16, 2020 2:21 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Floresta - Página 3 Naruto-o-despertar-do-verdadeiro-poder-8366614-140320171815

Uma floresta de arvores altas.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Ter Mar 03, 2020 12:30 am

Purgatório

Que noite! Acho que agora eu realmente me fodi. – Pensava eu enquanto me levantava daquele chão imundo. – Sinceramente eu nunca quis sair nessa missão, queria só catar algum parente lá em Ame e no fim parei com três desconhecidos aqui, tudo o que eu fiz, tudo o que eu tentei, nenhuma merda foi o suficiente. – Eu me encontrava novamente ali, naquele mundo escuro, o cheiro de morte e todas aquelas cenas bizarras na minha frente e eu não ligava mais para aquilo, talvez eu tenha perdido meu ultimo pingo de bondade. -  Toc toc! Eu voltei! Vamos lá Mahoro, o que vai ser dessa vez? Mais cenas do Benimaru tendo o pescoço quebrado? O Mizou sendo esquartejado por linhas? Ou vai ser a cena da Harumi sendo morta ou estuprada enquanto eu estou acorrentado? Olha tudo o que me causaram!




Ah garoto, dessa vez você está de parabéns. A criatura lentamente deslizava pela escuridão como se fosse uma grande massa de nevoa.  Dessa vez não foi um simples problema no olho, conseguiu meter as porra das costelas pra fora, que conquista! A massa se moveu violentamente e velozmente até chegar a Sasory e dela se formou uma katana igual a de Benimaru que atravessou a carne de Sasory furando seu fígado e atravessando seu corpo logo após isso. Essa é a merda que você ganha por não obedecer às regras. O corpo de Benimaru saia de dentro da nevoa com uma segunda katana indo em direção as costas de Sasory fazendo o mesmo golpe ao inverso. Você nunca foi confiável, não passa de um garoto que vivia no meio do mato rezando pelos papais que nem um fraco.



É isso que eu sou? Um fraco? – Eu não aguentava mais aquilo, aquela vida, eu não tinha amigos ou parentes mais, talvez eu não ligasse ou talvez eu fosse um filho da puta querendo atenção, eu nem sei mais, talvez eu quisesse abraçar alguém e ser retribuído. Eu mal conseguia caminhar depois daqueles golpes, a dor... Ela não era mais tão divertida...



Ele seguiu o trajeto até tudo ter luz novamente, Sasory novamente estava na clareira, ele seguiu até a carroça para ver o prisioneiro, tudo estava tão calmo, tudo estava como deveria ser. A nevoa novamente se aproximou e ficou rodeando-o, parecia uma provocação. Ah, garoto é isso que você merece por não obedecer às regras. –  “ Mokuton: Chika no Ne” –  Aqueles galhos eram invocados no nada novamente atravessando Sasory em vários locais, nenhum vital aparentemente, talvez era para ele sofrer ou talvez era para ele morrer lentamente.



“Eu confiei em você” – Aquelas palavras, elas me machucaram mais que tudo essa noite, eu falhei em defender a Harumi, eu tentei enganar aquele cara, mas só deixei ela puta, seria cômico se eu não tivesse apanhado de todo mundo. Eu não tinha muito o que fazer pelo meu corpo então quebrei os galhos somente para voltar a me mover, mantendo muito deles em meu corpo, agora a dor estava insuportável e eu mal conseguia caminhar.



Sasory seguiu rumo pela clareira, deixando uma trilha de sangue onde passava, seu corpo já estava exausto e ele nem podia mais respirar direito. A nevoa novamente venho a seu encontro. Você realmente não vai me matar? Vai fazer eu caminhar a floresta toda? Cade aquele cara do papel pra me matar, que inútil! Ironizava Sasory provocando a nevoa. Uma provocação que não durou muito tempo. Um enorme braço musculoso saiu da nevoa agarrando seu pescoço. Ah, Mizou! Então o fodido dos bichos vai me matar! Ou será que não? – Mizon saia totalmente da nevoa encarando Sasory. – Essa é toda a merda que você recebe por não querer seguir as regras. – O Sennika levantou o leve Hyuuga para cima o estrangulando com uma mão só. – Nada tão simples assim, Ruivo!, Agora vamos ao que você merece – Sem dificuldades o Sennika levantou ainda mais Sasory agora agarrando sua perna e esticando seu corpo na horizontal. – Pronto para o final? – Aquelas palavras eram ditas enquanto o corpo dele despencavam violentamente acertando o joelho de Mizon. A frágil coluna de Sasory conseguiu ser quebrada em quatro partes. Seu corpo caiu no chão quase que totalmente destruído.



Eu não quero morrer assim, logo desse jeito. – Eu praticamente estava morto, todos que considerei amigos naquela noite me espancaram daquela forma e la me encontrava praticamente de frente para a prisão, a porra da prisão! – Eu me odeio! Vou morrer de frente para ela! – Então senti meu corpo ser levantado, porra eu tava voando, minha alma finalmente saiu do corpo e estava indo embora, então parei qunado vi o Benimaru, ela tava ali parado ccom aquela cara de bunda de sempre, cara aquela cara era demais, talvez eu quisesse ser amigo dele. – Eu vou te falar tudo que ocorreu antes de minha alma ir, Beni, depois que vocês saíram tudo venho abaixo, teve um grande ataque, um cara que virava papel na porra da chava cara, acredita? E depois uma grande explosão! Bem, foi ai que eu caguei no pau, eu tentei ludibriar o prisioneiro fingindo me aliar a ele, mas a Harumi ficou puta, eu já devia imaginar que uma estratégia dessas so funcionaria que fossemos todos amigos, bem e o prisioneiro se envolveu em um casulo que tava quase explodindo a ultima vez que vi. Quando eu morrer so me faça dois favores, peça desculpas por mim para a Harumi e leve meu corpo para Ame. Queria que fossemos amigos, mas não tenho mais tempo para isso, creio que morrei logo com todos esses galhos em mim. E uma ultima vez vou fazer isso por você. Pombo no Jutsu.




Disse Sasory fazendo o selo do tigre reativando o Byakugan e logo após contando para Benimaru o que estava ocorrendo, antes de acreditar ter morrido pelos golpes sofridos dentro do mundo ilusório.


HP: 07 CH: 89 ST: 140


Emme






Adendo:

Sasory se encontra acordado, mas acha que só por estar de olhos fechados e sangrando está morto.

--> Sobre danos não contatos antes = 55+26=81 de dano totais. Sobrando 7 de HP

Arredores - Floresta - Página 3 664599077593546812
Arredores - Floresta - Página 3 678954486835839001
Arredores - Floresta - Página 3 664259116977487893




[15:59]
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Ter Mar 03, 2020 12:44 am

Ganhos: +10 CHN +??HP/CH
Gastos: -43CHN  -2ST
Danos: -
Waking the Demon
O verdadeiro poder de um sábio.


Finalmente. O chakra acumulado todo aquele tempo permitiu a Mizon assumir a forma que ele treinou no mundo das lesmas, algo que particularmente ele adorava usar: Sennin-Modo. O chakra natural começara a moldar a aparência do garoto que retirava seus braços das mangas deixando-as caídas, parecendo uma saia, sobre suas coxas. Seus olhos ganhavam um brilho dourado vívido, quase em baza. Marcas parecidas com cicatrizes surgiam em seu rosto e em seguida em todo o restante do corpo, acompanhadas por uma coloração de bronze que tomava toda a pele de Mizon, e por fim, seus cabelos começavam a se encaracolar virando tranças brilhantes e caindo alcançando seus tornozelos e depois começando a flutuar e brilhar em um tom avermelhado. - Está feito. - Diria Mizon, em um tom que ele pudesse ouvir e apenas ele, por fim da transformação.

Logo de inicio, Mizon já notou as presenças de chakra ao redor... Benimaru-kun... Ruivo-kun... Ruivo?! O chakra dele estava oscilante... Não tinha como dizer exatamente o que sentia sobre o chakra do ruivo mas Mizon acreditava que ele não estava bem. Harumi-chan! Mais longe, mais quente, ela estava continuando a missão sozinha? Uma rápida olhada no pergaminho antes de guarda-lo garantia que aquela era realmente a direção.

Havia, entretanto, outro problema... dentro do alcance o suficiente para sentir o cheiro, Mizon identificava duas presenças que não eram amigáveis e novamente aquele cheiro de fuligem se fazia presente, a maldita boneca... Pensativo, Mizon diria em um tom que apenas ele ouvisse naquele momento: - Muito bem, vamos lá... Aquele elevador esquisito subiu junto a explosão, podemos considerar que era uma tentativa de combo? Deve ter dado errado, mas alguém ali pode estar ferido e ai eu poderei me recuperar! Meus amigos estão bem, eu sinto. Então vamos só verificar, mas antes... - Mizon lançaria, em alta velocidade,  duas Kunais com papeis bomba presos a elas, a intenção dele era atingir ao menos um deles ou acertar as kunais naquele elevador e causar uma pequena explosão que talvez danificasse inclusive a estrutura do mesmo, com sua força e percepção aumentadas ele acreditava que conseguiria acertar ao menos um dos shinobi e usaria do faro e do Kanchi dado pelo modo sennin ativo para ter, mesmo que a visão fosse afetada pelas árvores ou algo assim, uma informação precisa de onde eles estavam.

Dando certo o plano com as explosões, ou não, Mizon sabia em quanto tempo os papéis iriam explodir já que ele os ativou e lançou e pouco tempo antes disso acontecer se moveria pela floresta em alta velocidade... algo absurdo... Mizon alcançava os 32m/s! Más não iria muito longe, apenas mudando para um ângulo do "elevador" onde os ninjas recém atacados por Mizon não conseguissem vê-lo subir aquela enorme estrutura de terra, onde nesse momento faria o uso de seus canhões de chakra, abafando o som destes com o som da explosão para não ser notado e assim aumentar ainda mais sua velocidade para 36m/s subindo em milésimos a estrutura usando a fricção durante a alta velocidade e os canhões de chakra para chegar até lá em cima onde estaria o corpo da mulher que aparentemente era desconhecida mas ao mesmo tempo considerava ser a contratante que acabou por não ver muito, recordava inclusive de Benimaru suspeitar dela. - Bom, inimiga ou não, parece morta faz pouco tempo então... - Mizon emitiria uma agulha da palma da sua mão focando o corpo da mulher e absorveria, caso conseguisse, orgãos e o que restasse de chakra dentro daquele corpo, se é que ainda corria chakra ali... O que não era na verdade importante, mas a carne dela seria convertida na carne do próprio Chunnin curando suas feridas completamente levando do corpo o que fosse necessário para isso, e descartando-o em seguida deixando-o no mesmo lugar que estava. Não deixando de notar alguns cavalos carbonizados, Mizon sentia cada vez mais um ódio por aqueles inimigos ali presentes, mas estava focado.

- Eu acredito que a Harumi esteja tentando terminar a missão... Eu preciso ajudar, ao menos mantendo esses dois longe dela... - Diria Mizon ao observar um pouco distante dali a grande quantidade de água surgindo. Sem pensar muito, como sempre, iria saltar daquele "elevador" do mesmo lugar por onde havia chegado, atento para ver se não estava sendo seguido e observado através das habilidades do modo sennin e do olfato e seguiria na direção da prisão saltando floresta a dentro amortecendo a queda com algumas acrobacias feitas por dentre as árvores presentes. A direção agora tomada seria virada para o caminho da prisão que Harumi haveria assumido por onde provavelmente acabaria vendo Benimaru com duas figuras estranhas, mas, aparentemente amigáveis já que o chakra de todos ali estava em desuso o que não condizia com uma luta. - Mizãozão, ao resgate passandoooo...! - Diria ao passar perto dos companheiros. Passaria por eles em alta velocidade, sua velocidade máxima, seguindo na direção a prisão mas parando em meio a floresta saltando sobre uma árvore para ganhar visão do lugar onde Harumi estava e para saber como deveria ajuda-la. Usando de suas habilidades para saber se os outros dois tentariam se aproximar de alguma forma, onde nesse caso, Mizon poderia agir para ajudar sua colega de equipe a não ter novos inimigos.

HP: 41 - CH: 98 - ST: 120 - CHN: 127

Considerações:
- Não sei quanto ganharia se funcionasse o jutsu, portanto vou deixar a mercê do narrador.
- Gastei 2 Kunais, 2 papeis bombas e 0.5m de fios de aço para a movimentação descrita.
- Caso não fique claro, foquei acertar os ninjas com as mesmas... Tenho 3 Percepção e 6 em Tai... Más como nunca se sabe, e vai que não pega, teria como alvo secundário o elevador de terra atrás deles de onde poderia provir a explosão também.
- Em caso de dúvida sempre considerar a velocidade máxima que eu poderia estar naquele momento.






Arredores - Floresta - Página 3 1tOm8OP
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Ter Mar 03, 2020 3:40 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
03:20 | Chuva Moderada | Inverno


Narração - Benimaru, Mizon, Sasory e Harumi

Missão Rank A - Escolta de Um Prisioneiro

O ninja de papel tinha todo o seu ataque bloqueado pela Senju, onde suas habilidades não eram o suficiente para conseguir salvar o seu líder, aumentando cada vez mais sua altitude para não ser pego pela água que explodia em uma grande onda, o ninja de papel formava enormes asas em suas costas, algo que o impulsionava rapidamente em um investida por cima, buscando manter contato visual com aquela enorme criatura de planta, que se encontrava a carregar o seu pai. Mais uma vez usando de sua kekkei genkai, Harumi erguia uma enorme parede de raízes, para dificultar cada vez mais o seu perseguidor, e assim seguir caminho para a prisão o mais rápido possível. O que a Senju não sabia, era que o prisioneiro se encontrava a reunir uma grande quantidade de energia natural em seu corpo, e o seu casulo de carne estava ficando mais rígido e mais pesado, a medida que o tempo se passava. Seguindo caminho para o norte, seguindo com a missão involuntariamente, Benimaru era surpreendido com um barulho de galhos se quebrando, e quando se viu adiante, o corpo do Hyuga caído e severamente prejudicado caia a sua frente, surpreendido por dois guardas, que faziam algumas perguntas, o Jonin não teve outro jeito, a não ser explicar para os guardas da sua atual situação.

Distante dali, o Senninka e amigo dos animais, conseguia transcender sua transformação sábia, estando em um modo adquirido após treinar com as lesmas, na lendária floresta de ossos. Com esse modo, Mizon adquiria uma enorme capacidade de sentir a presença de todos em uma enorme distancia, porém não tinha como identificar quem eram os seus aliados, pois o mesmo tinha o conhecimento do cheiro, e não de suas assinaturas de chakra, agora era uma questão de tempo até que o Senninka possa distinguir quais dessas centenas de presenças de espirito, eram seus companheiros. Olhando para o pequeno mapa, era possível distinguir que um de seus companheiros seguia para a prisão, e junto a esse presença, uma enorme concentração de energia natural se fazia presente, seria outro usuário de senjutsu ? se perguntava Mizon. O cheiro de fuligem era algo que o Senninka associou a mulher, e por essa razão, esses dois mais próximos eram inimigos. Sacando duas kunais com tarjas explosivas, Mizon as arremessava contra esses dois inimigos, onde seu ataque seria mais uma distração, para que o mesmo possa subir nessa elevação de terra, e ver com seus olhos o que realmente aconteceu ali. Subindo aquela elevação rapidamente, a explosão provocada pelas tarjas explosivas, acabaram por abafar o uso dos propulsores de chakra criados pelo Senninka, sem que os inimigos o notasse.

Depois de pedir ajuda aos guardas para Sasory, o Uchiha alertava que na direção da clareira, havia alguns inimigos, e que eles eram bem poderosos, algo para os guardas terem ciência e não irem como tolos para cima desses inimigos. O Hyuga ainda beneficiava todos ali, com a ativação de seu dojutsu, o mesmo dava a localização de todos, e tomava um susto com a aparência grotesca de Mizon, onde de tudo o que viu, a informação mais importante, era que a Harumi se encontrava muito próximo da prisão, e que ela carregava o prisioneiro junto a ti, porem o ninja de papel mencionado pelo mesmo anteriormente, se encontrava a perseguir a Senju. E em seguida, Sasory desmaiava devido a sua situação, porem o mesmo se encontrava em boas mãos, sendo carregado pelo guarda de seus braços. Benimaru seguia caminho junto aos guardas, retornando para a prisão, para que assim, os guardas possam executar os primeiros socorros ao ninja de Ame. Não demorando muito, o Uchiha caia de cara contra o chão, seu corpo se encontrava com os músculos bem rígidos, e logo desmaiava por completo. Mizon chegava ao topo daquela elevação de terra, e lá ele encontrava o corpo de Tora, todo esmagados por raízes, e dois cavalos carbonizados. A dor pelos animais era algo que incomodava o Senninka, e dessa forma sugou completamente o que restou do corpo da mulher, deixando apenas um saco de pele e osso.

O ataque das kunais juntamente as tarjas explosivas, acabaram por acertar em cheio um dos inimigos, já que Mizon tinha a exata localização dos mesmos, e os meios para realizar tal ação, porem a explosão não surtiu praticamente dano algum ao inimigo atingido, pois seu corpo era feito de um material muito resistente. Tendo muito o que fazer ainda, o Senninka saltava lá de cima daquela elevação de terra, seguindo rumo ao norte, mais precisamente em direção a Harumi. Assim como em Benimaru, o veneno agia no corpo de Mizon, tornando seus músculos rígidos, fazendo com que o mesmo caísse em meio a floresta, completamente inconsciente. Harumi já conseguia ver as ruínas da prisão, algo que era um alívio para seus olhos, e mesmo assim um pouco atrás, o ninja de papel seguia a persegui-la. Quanto ao Uchiha, o outro guarda o carregava rumo a prisão.

Ninja de Papel:
Ninja Elemental:
Ninja Fortão:
Ninja Líder:

Adendo:
* Harumi segue a postagem aqui (LINK).
* Mizon se encontra desmaiado em meio a floresta, ainda permanece com o "Sennin Modo" ativado.
* Benimaru e Sasory, se encontram sendo levados pelos guardas da prisão, e se encontram desmaiados também.
* Harumi está cerca de 11 metros da prisão.
* Ninja de papel se encontra a 17 metros atrás de Harumi.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Floresta - Postado Qua Mar 04, 2020 8:30 pm

Ganhos: +10CHN
Gastos: -30CHN
Danos:-
Acordar, após o despertar
O Fim?


Após conseguir realizar parte do plano assim como imaginou, Mizon só conseguia se lembrar de cair em meio a floresta e estar se levantando agora, já sem o seu modo sennin ativo, olhava ao redor e parecia ter caído em um bom lugar e estar escondido. - Ao menos isso! Ufa! - Seguindo adiante calmamente entre as árvores ao caminho que antes tinha como objetivo notou a movimentação estranha, o ninja de papel havia sumido, o prisioneiro parecia estar em posse de alguém mas pela distância não tinha como saber o que aconteceu ali, ainda um pouco confuso, notou a movimentação do ruivo pairando com o olhar sobre a mata fechada, como se conseguisse lhe ver mesmo entre as árvores após passar por onde Mizon estava, Mizon ergueu um dos braços e por fim acabou indo até a beirada da floresta lançando sua mão em um galho alto e balançando-se por ele até o fim da penumbra, dando visão a todos que estivessem lá da sua localização mesmo que um tanto distante. Por não ver traços de conflito algum pensaria que a missão teve algum fim, sendo vantajoso ou não aguardaria seus companheiros ali mesmo já que seria caminho para vila. Notando inclusive que Harumi tomou um caminho diferente e acabou seguindo sozinha. - Ela esta com pressa para algo? Que estranho... Bom, os outros dois devem me explicar melhor a situação... - Sussurrou para si.

HP: 120 - CH: 100 - ST: 122 - CHN: 107




Arredores - Floresta - Página 3 FV3X0XG
Informações:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Floresta - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3