Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Bosque das Rosas EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Bosque das Rosas EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Bosque das Rosas EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Bosque das Rosas EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Bosque das Rosas EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Bosque das Rosas EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Bosque das Rosas EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Bosque das Rosas EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Bosque das Rosas EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Bosque das Rosas EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Bosque das RosasArredores - Bosque das Rosas

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Bosque das Rosas - Postado Qua Fev 26, 2020 11:37 pm

Arredores - Bosque das Rosas F679b0111df5de2824c3b506e1747545

O bosque das rosas é um vasto campo aberto, onde o solo é coberto inteiramente por rosas vermelhas, o local possui enormes placas de pedra, que são usadas como travessia, já que tais rosas possuem um veneno muito poderoso. No local, há raros casos de uma rosa negra, onde seu veneno é muito potente, pessoas de todo o canto do mundo, recorrem a esse local na tentativa de encontrar a tal rosa negra.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Sáb Fev 29, 2020 9:11 pm

Bleeding Wolf
A brisa era um tanto forte. Corri os dedos pelas faixas que protegiam as feridas que exitavam em cicatrizar. Um sorriso de repente apareceu. Finalmente estava em uma missão solo, desejada desde o início. Podia me liberar sem preocupações. O único dever que tinha era o  de encontrar uma rosa de cor diferenciada, o que provavelmente envolveria um confronto com outros ninjas que também a buscavam devido à raridade. Estalei alguns ossos e despreguicei. Ainda estava à alguns passos de chegar.

Avistei algumas plataformas dispersas em um mar de flores de coloração única. Uma ponte improvisada, uma coincidência e tanto, o que certamente facilitaria em minha travessia. Um salto ao uso de minha força como impulso fora o suficiente para me colocar no topo de uma das placas rochosas, onde ajeitei uma das faixas que se desprendia.

"Malditas faixas, não param por um segundo..." - Pensei

Olhei ao redor por alguns segundos, sem sucesso em encontrar a tal planta. O momento era propício para utilizar o único método de rastreamento que conhecia. Meus olhos subitamente mudaram da cor escarlate habitual para uma cor branca cinzenta enquanto veias rodeavam-os. O fluxo sanguíneo fora afetado, levando mais chakra para a região ocular, tornando possível a visualização sobre longas distâncias. Resumidamente, havia ativado o Byakugan, que era uma herança provinda da família de minha mãe.

Movia novamente meu pescoço em algumas direções, mesmo que isso não afetasse em nada minha visão, que agora era extremamente superior. Buscava, assim, por traços da dita rosa, tomando cuidado com possíveis rastros de chakra, os quais poderiam pertencer à inimigos. Enquanto meus olhos trabalhavam, minhas orelhas se mantinham em total atenção à qualquer barulho estranho.


Arredores - Bosque das Rosas 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
HP: - | CH: 149/150 | ST 120/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Dom Mar 01, 2020 9:46 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Izanagi

Embora fosse, em situações convencionais, uma missão de uma dificuldade peculiar e elevada — tudo parecia excepcionalmente perfeito para Izanagi. Afinal, com sua visão praticamente perfeita e um alcance igualmente invejável, achar uma rosa preta em meio a um mar vermelho não seria tão difícil... Ao menos, era oque se esperava. A realidade se mostrava um pouco mais maldosa que o ideal, mesmo para um shinobi tão apto para a missão como Izanagi; afinal, uma vez que se tratando de um item raro e extremamente desejado, seria especialmente difícil achar uma das ditas rosas pretas ás ''beiras'' dos caminhos de pedra, uma vez que eram as vias seguras em que todos passavam em meio á suas buscas. Entretanto, se aprofundar na ''floresta'' de rosa era arriscado; uma vez que a mesmas eram conhecidamente venenosas.

Izanagi agora teria de fazer algumas escolhas. Ele não sabia do que se tratava o veneno das rosas, a sua potência, tampouco como funcionava a contaminação. Um veneno letal talvez fosse a menor preocupação do shinobi, uma vez que se tratando de alguém imortal; mas, ainda que não pudesse morrer, ele ainda poderia sofrer nas mãos de paralisias ou até mesmo enfraquecimentos. Se arriscar mata a dentro era um pouco arriscado, mas não deixava de ser uma opção. Ele poderia esperar algum caçador passar pelo local e abordá-lo, e tentar pegar a rosa por bem ou por mal; independentemente de como, ele sabia que cedo ou tarde alguém teria de retornar para a vila levando os seus ''esforços''. Ética não deveria ser importante para um shinobi, mas para um homem, talvez devesse ser. Independentemente, a escolha pertencia ao homem.

Adendo:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Seg Mar 02, 2020 8:29 pm

Bleeding Wolf
Uma última olhada. Infelizmente não consegui encontrar resquício algum da flor. Me sentei sobre a rocha a qual usava de plataforma, enquanto mexia novamente nas faixas que encobriam meu braço esquerdo. Em minhas costas repousava um artefato amarrado às faixas, simbolizando um deus antigo, sendo este o motivo de minha imortalidade. Era uma foice com três gumes, diminuindo em tamanho do primeiro ao terceiro. Realmente, uma bela arma. Enfim, teria de pensar em uma nova abordagem para encontrar a planta. Sendo um item raro, certamente as pessoas viriam o procurar, me dando a chance de roubar. Não era o certo a se fazer. Apesar de ser um ninja, ainda tinha honra, e esse modo de pensar só me deixou uma escolha.

Levantei parcialmente, ainda mantendo as pernas flexionadas de forma a extrair o máximo de força. De repente, saltei. A força somada à velocidade certamente me daria um belo impulso. Em questão de instantes me agarrei em uma pedra vertical usando minha mão esquerda. Com um movimento rápido, me colocava em posição horizontal, me lançando novamente em voo para outra rocha. Continuava repetindo o processo até chegar à última pedra no alcance.

"Tsc..." - Exclamei em meus pensamentos.

Não havia sinal algum da planta, mas aquilo tinha me dado uma ideia. Agarrei uma das rochas, a que tinha o peso perfeito, e arremessei para frente, o mais longe que conseguia, na direção das profundezas do mar de rosas, enquanto pegava outra com as mesmas características. Outro salto sucedeu esta ação. Já em cima da pedra arremessada, jogava a outra com o mesmo tanto de força, enviando-a ainda mais em frente. Com um soco, partiria a plataforma que estava, pegando metade dela em meu colo e novamente pulando para a que havia lançado. Repetiria o processo mais três vezes, visando sempre manter o corpo longe do contato com as plantas, pois não sabia de suas propriedades exatas. Durante o percurso, prestaria atenção aos arredores, já que o paradeiro da flor poderia ser revelado.

Já havia adentrado certa distância bosque-adentro, por este motivo realizaria mais um escaneamento, procurando por possíveis rastros da existência da rosa diferenciada.


Arredores - Bosque das Rosas 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 148/150 | ST 112/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Ter Mar 03, 2020 7:22 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Chuva | Inverno


Narração - Izanagi

Izanagi era criativo, para dizer o mínimo. Utilizando de uma estratégia perspicaz, ainda que improvisada, o homem conseguia criar o seu próprio caminho ''mar a dentro'', alcançando áreas em teoria inexploradas pela maioria. Ele não tinha problemas em realizar aqueles arremessos, afinal, sua força era digna de um shinobi especializado em combate desarmado. Ele tomava algum tempo fazendo aquilo e, quando julgando longe o suficiente, se concentrava novamente em fazer o reconhecimento do local com esperanças de achar a bendita rosa negra. E para a sorte do shinobi, ele a encontrava; sem sequer precisar de seu Byakugan.

A cerca de duzentos metros á frente, o jovem conseguia enxergar uma área aberta em meio as rosas — algo que, em teoria, não deveria existir ali. Entretanto, por estar fora do alcance efetivo de seu Byakugan, ele não conseguia ver com exatidão a cena. Ele via uma pessoa agachada, a alguns centimetros da Rosa Negra. Ela parecia mexer na mesma, mas em momento algum a retirava; oque realmente trazia um ar pertubador a cena, era a presença de outras duas pessoas no local. Ambas deitadas e, aparentemente, desacordadas. Ele não conseguia ver com exatidão oque, mas ele via que a pessoa parecia carregar um embrulhado em uma de suas mãos e ambos os homens portavam espadas; dando a entender que eram shinobis. Oque faria Izanagi, em reação á cena?


Adendo:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Qua Mar 04, 2020 8:12 pm

Bleeding Wolf
O horizonte era o cenário de um acontecimento um tanto estranho. Enxergava uma pessoa, dentro  de uma área sem flores com exceção da rara. A silhueta estava tendo contato com a rosa negra, como se estivesse cuidando ou algo do tipo, repousando algo embrulhado em uma de suas mãos. De cima da pequena pedra que usava de plataforma, ajeitei minha foice, enquanto fechava um pouco minhas pálpebras para focar mais distantemente. Certamente era raro encontrar algo assim. Olhei um pouco ao redor e percebi outras duas pessoas deitadas, estas portavam espadas, dando a entender que eram versadas no seu uso, o que indicava que eram no mínimo ninjas, ou aldeões treinados.

"Hm..." - Pensei.

Já fazia algum tempo que não ofertava sangue para o deus imortal jashin, pois há pouco havia me tornado seu servo. Talvez fosse a hora de fazer uma oferenda. Peguei mais uma vez em minha foice, rasgando as faixas que a seguravam e empunhando-a com a mão esquerda. Era mais leve do que parecia ser, mas acabei por enfaixá-la novamente às minhas costas. Não podia deixar minha guarda baixa, já que mesmo que a devoção me garantisse a imortalidade, não me garantia regeneração.

Com uma pequena concentração fazia com que meus pés fossem projetados criando "pernas de pau" com um metro de altura, enquanto novos pés surgiam, repondo o lugar de seus antecessores (Manipulação Rank D), assim evitando o contato com as plantas. Aderindo ao estilo da família de minha mãe, golpeava meu próprio peito, abrindo um dos inúmeros tenketsus de chakra, assim ganhando uma coloração avermelhada na superfície da pele, que pouco era vista debaixo das faixas. O uso dos punhos gentis foi naturalmente substituído por outro estilo. Ossos em forma de espinhos começavam a brotar das juntas de meu corpo e das palmas de minha mão.

Ao uso de minha recém-adquirida velocidade, começava uma corrida em direção ao incidente. Ao chegar no alcance de meu Byakugan, analisaria melhor a situação sem que parasse minha investida. Passaria correndo por entre os corpos caídos no chão, fincando os ossos das mãos na cabeça de cada um dos dois, ainda sem parar. Fincaria ambas as mãos adentro das costas da figura que mexia com a planta (Não foi citado para qual direção a pessoa estava virada). Então, rasgaria seu corpo no meio, não deixando que seus pedaços danificassem a planta, apesar do sangue que provavelmente jorraria.


Arredores - Bosque das Rosas 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 187/150 | ST 66/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Estilos Utilizados:
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Qui Mar 05, 2020 6:10 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Tarde | Nublado | Inverno


Narração - Izanagi

Após analisar a situação na qual conseguia ver e entender graças aos seus olhos albinos, o Hyuga agora agia como um devoto ao deus da morte "Jashin", algo que iria contra a natureza inicial demonstrada pelo jovem em momentos passados de sua trajetória como ninja de Ame. E assim, seguindo esse impulso, seguia pelo campo de rosas venenosas, com o uso de sua capacidade peculiar de modelagem de seus ossos, projetando em algumas partes de seu corpo, ossos alongados e afiados, com o intuito de mutilar o corpo da mulher que se encontrava de costas ali. Com os pequenos ossos afiados criados nas palmas de suas mãos, Izanagi aproveitava os dois corpos ali, e rasgava as faces dos mesmos, sujando seus ossos com o sangue dos mesmos, e dessa forma por fim já se encontrava em cima da mulher, que com um susto não tinha como reagir ao impeto do rapaz, e dessa forma seu corpo fora partido ao meio, e seu sangue era espalhado por toda a parte, quando o Hyuga se deu por conta, tudo não passara de uma técnica de substituição, onde o sangue era substituído por água, e cerca de 12 metros ao leste, a mulher corria entre as rosas, porém as mesmas abriam caminho para que a mulher percorresse o trajeto em segurança, e em suas mãos se encontrava a tal rosa negra. - Saia de perto de mim seu monstro !! - Gritava a mulher enquanto corria.

Mulher:

Adendo:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Qui Mar 05, 2020 7:26 pm

Bleeding Wolf
Por um momento me senti faminto por sangue. Aquele ser em meu interior não era mais eu, a personalidade que tornava a se virar para a moça que corria não era a minha. Havia me tornado um animal sanguinário. Onde estava o rapaz que havia quase morrido por seus aliados duas vezes? Nada tinha sobrado. Devorado por uma besta lupina, ele nunca mais seria o mesmo.

Em um transe frenético por destruição, a única coisa que sobrara para  se lembrar do jovem herói era sua silhueta. Com uma velocidade que parecia ultrapassar a da moça pelo simples fato de ela não ter se locomovido tanto durante a distração, Kageyama conduziu seu corpo em linha reta até a moça, onde tentava agarrá-la por trás em um "abraço de urso". Durante a movimentação, um volume em sua calça flamejada se tornou visível. Aquilo estava excitado.

"Jashin... Grrrr..." - Ele pensava.

Deixando-se levar ainda mais pelos instintos animalescos, ele buscava mordiscar a moça no pescoço. Uma mordida pequena que causaria uma pequena ferida, a qual seria limpa do sangue constantemente pela língua do agressor, que manteria a boca sobre o local. Os ossos da mão adentravam novamente a pele, enquanto as próprias corriam o corpo da moça até encontrarem seus seios, onde repousariam, apertando fortemente.

Depois de pouco tempo, ele apertaria ainda mais forte, estourando os órgãos mamários da moça. Seus dentes se fincariam de uma forma mais rigorosa ao pescoço da moça antes que sua boca se afastasse, levando uma pequena parte de seu pescoço, o suficiente para que ainda continuasse viva. Izanagi parecia exitar agora, estaria ele voltando à si?


Arredores - Bosque das Rosas 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 186/150 | ST 52/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Estilos Utilizados:
Jutsus Mantidos:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Qui Mar 05, 2020 8:14 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Tarde | Nublado | Inverno


Narração - Izanagi

O homem maluco era rápido de mais para que a moça pudesse escapar, e não tendo uma outra alternativa, usou de suas habilidades com as floresta, para tornar seu corpo rígido diante ao grande avanço do inimigo, que o agarra por trás, apertando cada vez mais o seu corpo, e a moça logo sentira algo fora do comum se tornando mais evidente, vindo da região intima do homem. - Socorrooo !! Tarado !! - Em gritos, a moça tentava se soltar, mais era inútil, o homem detinha uma enorme força, e ela não iria conseguir se livrar desse tarado, pelo menos enquanto ela tiver chakra, poderá manter o seu jutsu ativo, assim pensava a mulher, que esmagara a rosa negra abruptamente com as suas mãos. - Eu só queria ajudar a minha mãe. - Em prantos a moça não demonstrava mais nenhuma reação em se defender do agressor, onde seus braços logo caiam, e permaneciam esticados para baixo, e em seu semblante, a tristeza era nítida.

Mulher:

Adendo:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Qui Mar 05, 2020 8:59 pm

Bleeding Wolf
O ninja, se é que podia ser chamado assim naquele momento, se manteve agarrado à mulher forçando cada vez mais seu abraço. Sua fúria era tanta que mesmo perante o choro de sua vítima, se mantinha sobre ela, sem nem mesmo mudar sua expressão. Por algumas vezes tentou mordiscar o pescoço, e toda vez seus dentes se quebraram fazendo com que sua boca se ensanguentasse. Passivamente, sua kekkei genkai mantinha seus dentes em regeneração, o que proporcionava infinitas tentativas à ele. Os demais ossos em forma de espinho foram adentrando novamente o seu corpo.

Sentindo o doce gosto do sangue em sua boca, mesmo que fosse próprio, o excitava ainda mais, porém uma coisa foi capaz de o tranquilizar momentaneamente. Ao ouvir a palavra "Mãe" ser pronunciada, inconscientemente, ele parou por um momento de se esfregar na jovem, que agora se encontrava parada. Mesmo sendo uma palavra forte para o antigo Izanagi, o controlador do corpo naquele instante não era ele. Mas, talvez...

"Grrr! Ahhhh!... M... Mã... Grrrr! - Eram os pensamentos que pairavam em seu consciente.

Uma forte rajada seria disparada de todos os pontos de chakra do corpo do miscigenado. Isso demonstrava que mesmo em frenesi, ele não estava emburrecido como um animal, apenas estava tentando saciar o prazer de ver, tocar, beber e se banhar em sangue. Era sua primeira missão como discípulo de jashin e não estava habituado a controlar esta vontade.

Sua boca encontraria encontraria novamente o pescoço da mulher, tentando por mais uma vez arrancar uma boa parte dele. Suas mãos agora subiriam para a boca da vítima, buscando abri-la ainda mais, para ouvir melhor o gemido de seu choro. Com sua força obrigando a mandíbula da moça em abrir, acabaria deslocando-a.

Não satisfeito com aquilo, agarraria os braços da aldeã, forçando suas costas para frente com uma perna enquanto os puxava para trás. Seu brinquedo, devido ao jeito que o tratava, logo se quebraria. Sangue provavelmente jorraria, o que era esperado pelo animalizado ninja. Talvez isso fosse o suficiente para que ele retornasse ao comportamento habitual.


Arredores - Bosque das Rosas 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 153/150 | ST 40/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Estilos Utilizados:
Jutsus Utilizados:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Qui Mar 05, 2020 10:39 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Tarde | Nublado | Inverno


Narração - Izanagi

Parecia que o abraço do homem nem importava mais para a mulher, já estava entregando a sua vida para o tarado que era bem esquisito, mas as lembranças de sua mãe, em toda a sua vida, fizera com que cada fibra do corpo da mulher, entrasse em chamas mais uma vez, onde a mesma cerrava os punho. Izanagi não se importava nenhum pouco, só queria se banhar com o sangue daquela mulher, e se deleitar com tudo aqui, mas o corpo da mesma parecia tao duro quanto uma pedra, e o mesmo ficava cada vez mais irritado e impaciente, querendo abrir a mulher a todo o custo. O Hyuga nem ligava para o fato da rosa negra ter sido danificada, tendo suas pétalas levadas pelo vento, o homem só queria o sangue da mulher sobre o seu corpo. Sentindo algo ficando frio de repente, os braços do miscigenado atravessavam o corpo da mulher, mas nada acontecia, pois o como da mesma se transformava em pura lama, cobrindo o corpo do mesmo completamente, obstruindo as narinas e a boca do mesmo, com o intuito de mata-lo por asfixia.

Mulher:

Adendo:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Sex Mar 06, 2020 12:13 am

Bleeding Wolf
Aprisionado. Era assim que o corpo estava. Mas, de alguma forma, isso acabou acalmando a euforia que estava sentindo. Meu lado racional havia retornado, percebendo o mal que havia feito para todos que ali estavam. Não era o meu desejo machucá-los, mas tinha de lutar pela minha vida. Me focando mais no objetivo da missão, pude perceber as pétalas sendo levadas ao vento, o que me deixava com pouco tempo.

"O que foi que eu fiz..."

Com o estilo herdado de minha mãe, conseguia atingir diversos pontos ao uso de meus tenketsus, como já havia feito logo antes durante meu frenesi. Com certa concentração, liberaria chakra em todas as direções ao mesmo tempo, empurrando a lama que me cercava e criando uma janela de tempo para escapar. Com minha mão esquerda indo ao encontro da bolsa de armas localizada acima de minha perna esquerda, colocava a outra apontada para frente. Com outra rajada de chakra, desta vez focada, terminaria de abrir meu caminho de saída, ao mesmo tempo escapando e deixando dois papéis bomba, que estourariam em um segundo. O barro somado ao calor se tornaria sólido, prendendo a mulher mesmo que momentaneamente naquela forma petrificada.

Ao uso de minha velocidade total, correria em direção às pétalas que voavam. Com a agilidade de minhas mãos elevada, provavelmente seria capaz de pegar boa parte delas. Por fim, usando de saltos longos, voltaria pelo caminho de pedras montado anteriormente, em direção novamente à vila. Se tudo desse certo, logo chegaria ao posto de missões.


Arredores - Bosque das Rosas 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 95/150 | ST 40/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Estilos Utilizados:
Jutsus Utilizados:
Papel Explosivo:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Sáb Mar 07, 2020 11:49 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Tarde | Nublado | Inverno


Narração - Izanagi

O corpo da mulher mudava a densidade, tornando-se lama, e dessa forma começava a cobrir o corpo do miscigenado, que por sua vez utilizava de uma habilidade herdada dos Hyuga, onde uma liberação de chakra era feita por partes de seu corpo, repelindo o corpo de lama da mulher. Retornando aos seus pensamentos mundanos ao ver as pétalas da rosa negra sendo levadas pelo vento, o mesmo largava tarjas explosiva para trás, ao se libertar da lama da mulher. A explosão jogava lama para todos os lados, e algumas partes, a lama se solidificou, devido ao calor produzido pelas chamas geradas pelas tarjas explosivas. Seguindo correndo pelo campo de rosas, Izanagi conseguia pegar as pétalas que pode, e agora, era uma questão de escolher, retornar para a vila, ou seguir com a vontade de sangue para com a mulher. Com um certo tempo, a mulher retornava o seu corpo em lama, seguindo caminho contrário ao do homem tarado.

Mulher:

Adendo:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Sáb Mar 07, 2020 2:52 pm

Bleeding Wolf
As coisas não estavam tão duras como antes. Minha euforia havia se esvaído juntamente com o meu lado animalesco. Apesar de por um momento ter pensado falhar na missão, na realidade tinha conseguido agarrar algumas pétalas da rosa diferenciada, o que talvez fosse o suficiente para o sucesso da jornada.

Meus olhos ainda brancos agora se focavam na mulher. Mirando telescopicamente em seu rosto, que parecia demonstrar certo medo, pude perceber que não havia tido as melhores escolhas ao me deixar levar pelo instinto. Mesmo tendo contido a vontade de jashin em meu interior, meu corpo ainda não parecia entender isso, dando alguns passos contra minha vontade em direção à moça. Assim que percebi, cessei minha movimentação, virando ao caminho que havia percorrido para chegar até ali e, então, partindo à vila para entregar o que conseguira pegar.


Arredores - Bosque das Rosas 25398940_1790029957705570_112368304090544285_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=a61e81&_nc_ohc=L5Fpg3Nu0SQAX9gGN39&_nc_ht=scontent.fsod7-1
CH: 94/150 | ST 40/120
Kekkei Genkai Passiva:
Byakugan:
Equipamentos:
Considerar:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado Seg Mar 09, 2020 1:19 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Tarde | Nublado | Inverno


Narração - Izanagi

Ainda comedo do homem, a mulher ainda se encontrava com o corpo em forma de lama, o que salvara do ataque do tarado, e em sua mão esquerda, se encontrava algumas pétalas da rosa negra, o que parecia que ambos conseguiram o que queriam da rosa, e agora não havia mais motivos para ficar ali. Izanagi lutava contra essa vontade de querer ser banhar com o sangue de quem aparecer, e isso poderá gerar problemas futuros ao mesmo. Com uma investida, o mesmo seguia rumo a vila, já que em suas mãos, se encontrava as pétalas da rosa negra.

Adendo:
* Local para postar primeiro (LINK)
* Local para postar segundo (LINK)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Bosque das Rosas - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes