Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vilarejo Tsu EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vilarejo Tsu EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vilarejo TsuArredores - Vilarejo Tsu

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Dez 21, 2019 10:36 pm

Arredores - Vilarejo Tsu 5842963054C47CDAFCDA9E1CC065EB29B4F9F35C




Vilarejo ao norte do país da chuva, onde se é criado animais bovinos com fins lucrativos para a vila de Ame.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Dez 21, 2019 10:49 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narraçao 
A noite dava as caras, e o ceu chuvoso se encontrava com um chuva mais pesada pela grande umidade do ar, o shinobi mensageiro recebia uma nova mensagem entregue proveniente por um pássaro de grande porte. Os que ali se encontram (Isshin, Cecilia, Yuhao e Niva) recebiam uma copia da mensagem, onde dizia que shinobis de Iwa e Konoha estão em um combate promovido pela guerra, e nessa região ao norte do país da chuva é repleta de pequenos vilarejos que vivem da criação de animais, o objetivo e colocar essas pessoas em segurança e acabar com a ameaça.

Arredores - Vilarejo Tsu GQctW53

ninja de Konoha
ninja de Iwa
.  


Última edição por Narrador em Dom Dez 22, 2019 3:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Dez 21, 2019 11:51 pm




Declinou-se o meu salto com os meus pés no chão, já de longe poderia-se distinguir e notar, o campo em que os membros do vilarejo de Konoha e Iwa se tinha em percurso, um confronto. À beira de tudo vinda do sudoeste, procurava estar o mais distante possível de ser notada e até mesmo atingida por estilhaços do combate. Abrigando-me em meu posicionamento, ajoelhei minha perna direita, me assegurando em minha percepção à qualquer sinal que se aproximaria perante à mim.

Unindo alguns de meus dedos da palma da mão, fazendo o sinal do selo - Bode, tamparia minha visão fechando os meus olhos, tudo oque eu poderia ter como informação por um instante, era o breu da escuridão, aguçando os meus sentidos auditivos. Os ruídos e choramingo da Chuva não era suficiente para abafar o travamento entre eles. Por volta, libero minha fonte de energia - Chakra, ativando minha técnica sensorial para obter informações mais inteligentes antes de pronunciar-me.

- Um, dois, três.. Cinco - Cochichei em voz baixa citando tudo oque estaria absorvendo da técnica sensorial. Travei por seguinte, ao momento em que poderia notar quantos ali estavam em harmonia, e tracei uma trajetória para desta, obter informações sobre sobreviventes próximos.

Jutsu usado:
Off:



Saúde: 80 | Chakra: 110 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Dez 22, 2019 1:15 am



Arredores - Vilarejo Tsu Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640

O dia estava mais uma vez chuvoso, sempre me perguntei por que as pessoas achavam normal uma vila que sempre chove, é tipo achar normal uma mulher que sangrasse um mês inteiro e estranho seria não estar, as vezes pensamentos aleatórios me incomodam, acho que eu devia parar com essas coisas. -Fui informado que ninjas de konoha estariam aqui, vou averiguar a situação de batalha daqui mesmo, sem me mostrar a ninguém;- Subi em uma arvore e apenas vigiei de longe o que iria se seguir, minha função era fácil, porém reconhecimento e conhecimento é muito melhor que salvar vidas, parei em uma arvore ao lado da garota que parecia sensorial, não entendi foi nada dessa maluca "um... dois...três...cinco" que porra de contagem é essa, tão dando que droga nessa vila. Já os outros eram mesmo renegados -Você tem um plano?- Na verdade cochichei que pude ter certeza que ninguém poderia me ouvir, tava com pressa, tinha que ver se meu filho Hisoka estava bem

Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar)


CHAKRA:230
STAMINA110
VIDA:150

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Dez 22, 2019 2:53 pm



Não Ame ninguém

Yuhao acreditava nas suas capacidades de sensoriamento, contudo desconhecia se seus companheiros também as detinham. Seu primeiro foco acabou sendo fazer uso do kagura shingan para mapear toda a extensão territorial que estivesse dentro dos limites de sua técnica, o foco era obviamente detectar inimigos através de focos de batalha e leitura de suas emoções, posteriormente a busca seria por fontes de chakra anormais, sejam elas de humanos ou animais.
Obtendo ou não a informação de seus adversários, trataria de continuar as pesquisas, desta vez estaria em busca dos civis: homens, mulheres, crianças e animais que tivessem valores energéticos normais, provavelmente a emoção predominante nestes seria a de desespero.
A sua ultima investigação seria com relação a possíveis armadilhas no caminho, qualquer coisa que não detivesse vida e possuisse chakra residual seria tratada como hostil, logo a rota na qual a mesma se encontrasse passaria a ser evitada pelo mesmo.
Assim que obtivesse as informações que julgasse necessárias para o prosseguimento da missão, utilizaria sua carta na manga, o hijutsu do clã de sua mãe. Realizando um selo de mão simples, enviaria as imagens obtidas através do kagura shingan para aqueles que vieram do centro comercial junto a ele.

Kagura Shingan:

Jutsu utilizado:

Armas:

Status:

Obs:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Dez 22, 2019 4:10 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narraçao 
   A escuridão plena se fazia presente nessas terras molhadas, um confronto parecia ter iniciado ao entardecer, o que significaria que o vilarejo parecia não ter assim uma salvação breve. Um pequeno grupo de shinobis se encontrava em conflitos, por parte de Iwa e Konoha, tal conflitou nem se quer se incomodou com as pessoas e animais que haviam ali, o que ocasionou a morte da grande maioria. Com a caida da noite, esses dois grupos criaram trincheiras, como medidas de proteção e descaçar depois de um longo confronto que se estendeu pelo dia.

   Com a missão de regatar o pessoal e os animais da região, um pequeno grupo de shinobis de Ame chegara ao local, onde o time de três pessoas ate o presente momento, se dava por sua maioria shinobis com habilidades de rastreio. Niva conseguia a localização por forma de presença, e assim conseguia identificar doze presenças, assim como Yuhao, porem sua técnica era diferente de sua companheira de vila, onde além de saber onde esses supostos inimigos se encontram, podia saber a quantidade de chakra dos mesmos, e assim saber o quao perigoso tal pessoa pode vir a ser. 

   Ainda havia pessoas comuns escondidas em meio a vegetação no entorno do vilarejo, e entre essas doze presenças de chakra, uma delas detinha uma grande reserva de chakra, uma sensação ruim tomava conta do ruivo. Visando compartilhar as informações com os dois aliados, Yuhao conectava sua mente a deles, dessa forma criando um elo mental entre eles, podendo assim interagir sem preocupação alguma. Se precavendo com o uso de um "Kawarime", Death subia na arvore mais próxima, buscando uma visão mais ampla do outro lado mais á frente, algo que não dera muito certo pelo fato do tempo nublado e escuro sobre o véu da noite.

   Ao norte dois grupos de shinobis de Kusa permanecem apenas na espreita, onde dois dentre eles também possuem habilidades de rastreio, e por isso se encontram na tocaia, dessa forma tendo conhecimento dos shinobis de Ame. Graças ao "Kagura Shingan" de Yuhao, o mesmo tem conhecimento que os shinobis mais ao norte não são nem de Iwa e nem de Konoha, são de Kusa, o que agrava mais a situação do pequeno vilarejo de um confronto maior que tal local pode vir a não suportar.

Jutsu usado:

Arredores - Vilarejo Tsu U8SmPpq

ninja de Konoha
ninja de Iwa
ninja de Kusa
ninja de Ame, Niva
ninja de Ame, Death
ninja de Ame, Yuhao

.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Dez 22, 2019 6:12 pm




Uma segunda voz? Certamente não era a minha, adentrou e invadiu a minha consciência, um leve susto não tão chocante, mas fora o suficiente para retirar a minha concentração por uma pequena fração de segundo. Audacioso, porém preciso e necessário, consenti relevando normalmente - Oque já tinha acontecido algumas vezes anteriormente, bem comum.

Juntamente com aquela segunda voz locutora, com ato deveras majestoso partilhou seus pensamentos, presenteava-me com vastas informações em que eu mesma buscava obter, na questão de ápices mais ligeiros, pelo qual ele mesmo absorveu sensorialmente. 

- Devo admitir.. - Ainda com os olhos fechados, sorri, me comunicando mentalmente com ele.

- Seu sentido sensorial é muito mais eficaz que o meu, agradeço pelo informe - Prossigo mentalmente em minha consciência, ao mesmo tempo que desfazia o selo Bode interrompendo o fluxo de energia sobre ele, desativando a minha técnica sensor. Abrindo os meus olhos e pedindo mais uma coisa para o sensor prodígio.

- Vamos fazer de acordo, aparentemente ainda há sobreviventes, vamos manter-los seguros antes de tomar qualquer atitude precipitada, estamos em desvantagem numérica como podem ver. Preciso que ainda me envie informações e permaneça em contato comigo, vou tentar ser mais cautelosa possível - Tomei uma iniciativa perante a nossa situação e tudo aquilo, que recolhemos. Cruzei dois dedos de cada mão uma na outra procedendo o selo de Clonagem, por seguinte:

- Kage Bunshin no Jutsu - Geraste 3 Clones e, com os relatórios, aguardaria o membro sensor (Yuhão) me devolver as coordenadas em performance para minhas réplicas agirem, em seu sinal. Cada um dirigiria-se em diferentes caminhos, para socorrer aqueles que necessitaria em momento de nosso socorro. Silenciosas se pronunciariam.

Jutsu usado:

''Clones'':

Jutsu desativado:

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 64 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Dez 22, 2019 9:18 pm


Arredores - Vilarejo Tsu 687125674b63e0c56962c5058aa2481b
O demônio | Amegakure

Seus passos eram lentos, mais focados e certamente, sua guarda pela primeira vez desde seu encontro com Isshin, estava erguida. Não pelo rapaz, muito menos pelos outros que seguiram mais rápido pelo mesmo caminho que ela, mas por algo além daquilo. Ninjas de Konoha e Iwa? Aquilo era exagerado. Exagerado de mais. Quase como se fosse uma forma de prender-me a atenção Imaginaria, com olhos distantes e, finalmente, cobrindo seus cabelos grisalhos por completo.

Daqui em diante, contente-se em ficar próximo aos outros – Sussurrara, mais uma vez tentando fazer com que apenas seu parceiro pudesse ouvir - se é que pudesse chamar alguém que mal conheceu hoje, disto. Quanto a ela? Desejava não atrapalhar o restante dos moradores de Amegakure e, ajudar-lhes o máximo que pudesse. Levantando os caídos, que ainda estivessem vivos e levando o restante dos vivos para algum abrigo, longe de toda aquela merda.

HP 80 | CH 1080 | ST 150

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Dez 22, 2019 10:21 pm



Arredores - Vilarejo Tsu Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640

Aparentemente os ninjas não iriam agir em sincronia comigo, não que isso me importasse muito, até ouvir uma segunda voz em minha cabeça não fazia a menor ideia do que era aquilo, mas provavelmente era alguma habilidade de comunicação, já havia estudado sobre isso, não era de minha informação as habilidades de meus "companheiros" -Certo, obrigado pela informação, me chamo Shoto, seguirei qualquer tipo de plano.- Por pensamento logo compartilhei meu "lado" nesta missão.
Desci da arvore e me posicionei junto da garota e do garoto (Niva e Tiger), mantive o corpo inteiro curvado como se estivesse "descansado" depois de uma hora de futebol com os amigos no parque da vila konoha, saudades, pena que meu pai destruiu minha infância e eu não tive amigos.
-Deprimente, eu vou economizar chakra, vou matar todos os ninjas de konoha se me permitirem.- Era uma pergunta quase que afirmando a intenção real e o ódio pela vila antiga, três olhos seriam feitos a nossa frente. -Não, não vou estragar tudo... Vou compartilhar a visão de meus três olhos com todos vocês, observem...- Ao fazer estes os posicionaria próximo as posições que o outro sensorial informou por "magia da telepatia"

Pré Ativo:

Jutsu Usado:
MAPA LOCALIZAÇÃO OLHOS (BOLINHAS ROSAS)
Arredores - Vilarejo Tsu 80320581_2645376362243698_2850288491177181184_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ohc=jxkMuD1bhDIAQlVMXN9Ux1xx7nmKdkf0UdNZFlSK47xRCXCe47jDkPGjg&_nc_ht=scontent-gru2-2
[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar)
(COMPARTILHEI IMAGENS EM TEMPO REAL, É TIPO STREAM PESSOALMENTE)  


CHAKRA:226/230 (1RANK D / ENE IV)
STAMINA108/110
VIDA:150/150
TRAJE UTILIZADO (CLIQUE)



Última edição por Death' em Dom Dez 22, 2019 10:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Dez 22, 2019 10:52 pm



Não Ame ninguém

Mapear o campo não ´provou ser uma tarefa difícil, foi até mais simples do que imaginara, contudo a quantidade de inimigos encontrados pela técnica preocupou-lhe, afinal poucas pessoas foram alocadas para essa missão emergencial, era óbvio esperar por lutas extremamente desvantajosas.
Comunicação com certeza seria a chave para o sucesso da tarefa, devido a isto resolveu seguir as instruções da sua “companheira” de equipe, assentindo com a cabeça e mantendo o jutsu ativo. Sem mover a boca, informou-lhes: - Manter esta técnica ativa requer muito foco e o gasto de chakra não é baixo, espero que possamos resolver tudo rapidamente.
Analisando friamente a situação, recordou que habilidades sensoriais não são incomuns, se conseguiram facilmente detectá-los, quem lhes garantiria que o mesmo não se repetia do outro lado? Com a atenção redobrada, manteve o foco sobre aqueles que detinham uma boa reserva de chakra, visando atentar-se a possíveis oscilações.
Embora existisse um monstro do outro lado, não se preocupou, afinal também estavam acompanhados por figuras poderosas, isto julgando por suas reservas de energia e a fama ruim de alguns. Sem ter muito o que fazer, apenas acompanhou os demais enquanto compartilhava toda e qualquer informação relevante.

Kagura Shingan:

Jutsu ativo:

Armas:

Status:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Dez 23, 2019 12:19 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narraçao 
   
   A chuva cessava aos poucos, deixando o seu fluxo normalmente para um chuvisco fino que logo dava ao cenário um silencio agoniante, e a escuridão predominava, nem se quer era possível de ver alguma iluminação na vasta paisagem. Parecia que Niva detinha a iniciativa perante a maneira que as coisas iriam acontecer, criando três clones das sombras, elaborando o auxilio de Yahao para lhe informar as localizações dos civis e animais que ainda poderiam viver. Dada as coordenadas, os clones seguiam para a localização dada, e em meio a escuridão seguia atravessando o rio que havia logo a frente, nesse mesmo instante mais dois aliados de Ame chegara ao local, se mantendo neutros a primeira instancia. Death também fazia parte da comunicação mental estabelecida por Yahao, e compartilhava o seu ódio por Konoha, algo que pode vir a levar a missão para um nível mais pessoal por parte dele.

   Criando assim olhos feitos de areia, Death os enviava para além do rio, chegando a acompanhar os clones criados por Niva. Ao chegarem no primeiro ponto de controle se assim poderia ser chamado, corpos mortos de crianças eram os mais vistos, assim como os animais de grande porte como vacas e bois. A medida que se aproximavam um grito era ouvido pelo clone de Niva, algo que a mesma não conseguia distinguir se era de uma pessoal ou animal. Ao longe graças ao "Kagura Shingan", Yahao sentia e olhava para mais três presenças que chegara ao campo de batalha, seriam reforços por parte de Konoha ? entre eles havia um com uma massiva quantidade de chakra, mais elevada que as reservas de Cecilia, e logo era notado a bandana deles, eram shinobis de Kiri, mas o que faziam ali tao longe de casa ?

   Chegando a fonte do grito, os clones de Niva se chocam com uma criança que estava com um vaca caída sobre a mesma, era notável que ela nunca mais iria andar, pelo fato de haver fraturas expostas em ambas as pernas da mesma. O que parecia ser, um dos shinobis inimigo estariam a ir na direção dos clones de Niva, e a essa altura os olhos de areia de Death chegariam a sua distancia máxima.

Jutsu em uso:

Arredores - Vilarejo Tsu RbCmh33

ninja de Konoha
ninja de Iwa
ninja de Kusa
ninja de Kiri
ninja de Ame, Niva
ninja de Ame, Death
ninja de Ame, Yuhao
ninja Ame, Cecilia
▇ ninja Ame, Isshin
Círculos pretos soa os olhos de areia de Death

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Dez 23, 2019 1:18 am




O Apoio do Shinobi sensorial me fora concebido, cooperamos, mas não somente nós dois. Um terceiro que há mínimos metros da gente envolveu-se comprometendo de forma adequada, também à prol de absorver qualquer tipo de informação do campo de conflito, a forma mais inteligente, estudando primeiramente os nossos oponentes antes de agir fisicamente à pronúncia de nossos atos decisivos. Em meio da ação ao ficarmos na maneira tática e defensiva, minhas cópias falsas em curso traçavam o riacho, que partia ao meio a ligação entre duas placas da zona de moradia, por onde tornou-se um solo sanguinário, exalando o odor da discórdia e guerra de quem ali, suspira.

A tríade de réplicas reagrupou-se, que por uma ocorrência, havia aproximadamente localizado um suposto inocente abatido por um simples animal, devidamente por conta de seu peso acima de seu cós. Dependendo do tempo em que se situa abaixo da estatura daquela vaca, poderia ainda ser salvo por socorros médicos.

- Encontramos um suposto sobrevivente - Dizia eu em voz alta dessa vez, sentindo a presença de mais alguns aproximando-se, e por assim, receber a notícia breve e resumida.

Os meus três Clones, teriam um trabalho um tanto quanto esforçado para retirar-lo dali, um garoto que choramingava de dor, citando não sentir outrora a sensibilidade de suas pernas. Já que não teria a força definida para levantar a vaca que se aparenta morta. Duas seguraram, e com uma força que duraria poucos ápices tentavam inclinar-la, para ligeiramente a terceira puxar o menino detido, logo que feito, das outras por fim poderiam soltar o animal.

Carregando em suporte às costas e as pernas do garoto nos braços, o trazia de volta retornando o caminho. Era tudo oque eu poderia fazer em momento, enquanto os outros dois clones permaneceram em seus propósitos. 

- E tomara que a chuva se encontre mais próxima de seu fim - Citou na consciência.

''Clones'':

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 64 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Dez 23, 2019 8:20 am


Arredores - Vilarejo Tsu 687125674b63e0c56962c5058aa2481b
O demônio | Amegakure

Enquanto ajudava o máximo que podia, Cecília aproximaria-se do restante do grupo, formado por três ninjas - suspeitava - e Isshin, que por suas vestes, mais parecia com algum tipo de assassino. O fato é que, ela diferente do restante do grupo, não tinha habilidades sensoriais e isto a tornava tão útil quanto um civil naquele tipo de situação. Ela suspirou; não se tinha pressa em seus olhos, nem deveria. Não tinha intenção nenhuma de lutar, apenas faria o que lhe fora pedido como missão.

Mas, quando próximo o suficiente da outra mulher presente no local, assustou-se com uma informação dada de maneira tão superficial e indiferente.

Onde ele está? – Antes, extremamente despojada, Cecília finalmente demonstraria algum tipo de preocupação, aproximando-se da mulher e encarando-na determinadamente. – Eu posso tentar ajuda-lo. Eles e vocês, se me permitirem... Mas eu não posso fazer nada se não compartilharem um pouco das informações que possuem – Comentou, demonstrando certa empatia.

HP 80 | CH 1080 | ST 150

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Dez 23, 2019 7:53 pm

Gen'ei no Isshin
Aquele era um exemplo do inferno presenciado pelos ninjas todos os dias. Um campo arrasado tomado pelo ódio e pela guerra, muitas vezes incitadas por motivos fúteis dos quais os humanos nunca irão se livrar. – Essa aldeia sintetiza tudo o que é ser um Shinobi, uma mera ferramenta... – Sussurrou ao acompanhar Cecilia em todo aquele novo território, avistando novos ninjas, a julgar pela posição e pelo nível de chakra de cada um, atuavam de forma passiva para a coleta de informações.

Existiam civis que estavam em meio ao fogo cruzado dos demais ninjas das nações, Isshin percebeu a preocupação de alguns e a frieza de outros e sabia que sua única missão era ajudar Amegakure, o seu povo e não seu exército. Tomou o passo adiante, ultrapassando Cecilia enquanto deu sua última orientação: – Não perca o que eu lhe dei de presente. – Rumou ao ruivo com habilidades especiais que antes teria visto no centro anteriormente [Tiger], posicionou-se ao seu lado e pensou em algum plano.

– Você é uma pessoa que faz jus ao seu epiteto. Podemos focar em eliminar os ninjas daqui, mas só depois de retirar cada um dos civis do local. Eu preciso que você me fale a posição exata de cada um deles. – finalizou, empunhando uma Kunai comum com um selo transcrito em seu cabo, a marca do Hiraishin.

Ferramentas Empunhadas:

Jutsus Ativos:
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Dez 23, 2019 8:49 pm



Arredores - Vilarejo Tsu Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
Suspirei um pouco triste com toda situação estava me causando um incomodo, me manteria apenas calmo esperando alguma "coisa" acontecer, ficaria como a arma do time e não algo de reconhecimento, pois todos estavam gastando chakra e não iriamos querer nos desgastar e perder uma batalha provável, caminhei lentamente em direção ao rio, para que meus olhos pudessem ir mais longe e averiguar a área por cima.
Ativo:
Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar)
-Galera, eu não atravessei o RIO, parei na "ORLA" do mesmo


CHAKRA:223
STAMINA:108
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Dez 23, 2019 10:37 pm



Não Ame ninguém

Yuhao estava ligeiramente receoso com a situação, não imaginou que os inimigos se moveriam tão depressa, isto é, estariam tão próximos. O que mais lhe preocupava era a presença de um adversário com alta reserva de chakra, maior até do que a detentora do título demoníaco.
Mordendo o lábio inferior, escutou os pedidos de seus novos companheiros. Incrédulo, transpareceu seu descontentamento, detestava cobranças e não era obrigado a atuar como um radar para a garota monstro, mas mesmo assim o fez, se não fosse ela, quem cuidaria daquele inimigo? Como se não bastasse, outro infame fez o mesmo pedido! Enfurecendo o ruivo. Quem lhes disse que era fácil fazer isso?
Aumentando a tensão em seu corpo e mente, passou a enviar informações para os demais, esperava que eles fossem capazes de lidar com a tarefa rapidamente, afinal o tempo passava e junto a ele ia se esgotando a probabilidade de encontrar sobreviventes.

Kagura Shingan:

Jutsu ativo:

Armas:

Status:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Dez 25, 2019 12:41 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
   Ao horizonte a clareza indicava que a alvorada se encontrava próxima, contudo o shinobi de Konoha tinha tenra visão dos clones de Niva, que em primeira instancia, o mesmo acreditava que se tratava de pessoas reais, logo levando o seu braço esquerdo para o alto, liberando assim uma descarga elétrica, que tem como sua principal função, servir como uma especia de sinalizador. Por um breve instante todo o céu fora iluminado, o suficiente para que todos pudessem ter conhecimento de que outro grupo de shinobis também se fazia presente no local. Agindo rapidamente aproveitando o momento no qual o inimigo para para pedir reforços, os clones de Niva já havia conseguido retirar a criança que se encontrava presa outrora, e dessa forma carregava a mesma rumo ao seu ponto de controle.

   Os shinobis de Iwa entendem a ação que ocorrera do outro lado, como um sinal de ataque, e logo erguem um muralha que cerca completamente ao seu redor, visando uma investida preventiva para a execução de uma ataque massivo, no qual tem sua preparação iniciada. Yuhao se encontrava em uma posição sobre pressão por parte dos shinobis que o cerca, e devido a isso acaba não passando as informações corretamente, pois uma grande concentração de chakra era feita pelo inimigo, algo que chamou muito a sua atenção. Cecilia e Isshin sabiam por parte do meio Uzumaki, que dois grupos de shinobis se encontravam cerca de 60 metros, e mais dois grupos á 90 metros, mais não detinham a informação de quais facções pertenciam.

   Por fim os clones de Niva segurem atravessando o rio, quase chegando ao grupo de seus aliado, onde Niva se encontra. Com os olhos espalhados pelo local, Death podia ver por acaso uma mulher com máscaras coloridas em suas costas, as cores fora algo que chamou muito a sua atenção, as cores não podia ser vista pela habilidade de Yuhao, mais sabia que essa pessoa possuía uma enorme quantidade de chakra, onde tal mulher empunhava uma arma diferenciada, onde a mesma possuía uma massiva quantidade de chakra, algo que espantava Yuhao, em saber que a quantidade monstruosa de chakra era de uma arma e não de um shinobi, que tipo de arma era aquela ?

Jutsu em uso:
Jutsu usado:

Arredores - Vilarejo Tsu Uxg4Nwz

ninja de Konoha
ninja de Iwa
ninja de Kusa
ninja de Kiri
ninja de Ame, Niva
ninja de Ame, Death
ninja de Ame, Yuhao
ninja Ame, Cecilia
▇ ninja Ame, Isshin
Círculos pretos soa os olhos de areia de Death

 


Última edição por Narrador em Qui Dez 26, 2019 1:17 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qui Dez 26, 2019 12:10 am




Ora essa.. Fomos deveras descobertos e anunciados? 

Não tão distante, escalou-se canalizando raízes de raios em seu braço o homem próximo de minhas réplicas, que por ali jorrou com um estrondo perturbante, em direção ao céu, reluzindo azuladamente ante as nuvens no entardecer. Por um instante, tudo oque estava abrangido por aquele céu, fora iluminado. E não só isso, poderia ter chamado de maneira precisa a atenção de todos, e até mesmo interrompendo por alguns segundos os combatentes.

Já em posição de meus clones, retornavam com o sobrevivente socorrido sem grandes interrupções, sem mais delongas após o fenômeno, se aproximariam do grupo aliado.

- Não poderei fazer por muito, meu estoque e limite de chakra por enquanto devem ser reservado - Pensou Niva em sua cabeça calculista após a noção de seus atuais limites. Se posicionando - Por mais que a batalha não tão tarde acabara, defensiva.

E por enquanto.. A chuva parecia permanecer derramada dos olhos de Ame, mas fraca era a sua frequência despejada ao tormento, sua garganta estará a doer?

''Clones'':

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 64 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qui Dez 26, 2019 11:53 pm



Não Ame ninguém

Acabamos sendo descobertos mais rápido do que gostaria, um raio cortou os céus e acabou por iluminá-lo durante alguns instantes. Tínhamos um problema, um sério problema, a julgar pela posição na qual a luz foi gerada, poderia facilmente supor que um dos clones da garota havia sido avistado, isto obviamente fazia com que perdessemos o elemento surpresa.
Sem pestanejar, comuniquei-me telepaticamente com os demais: - É meio óbvio, mas o raio indica que os clones foram avistados, perdemos completamente o elemento surpresa e agora teremos que enfrentá-los com a guarda alta. - Sem perder muito tempo, continuei: - Há um shinobi bastante problemático do outro lado… Na verdade, o problema não é o ninja e sim a sua arma, nunca vi tanto chakra reunido, é superior ao da mulher demoníaca. (Cecilia).
Desgostava da ideia de enfrentar essa imensa quantidade de ninjas, na verdade detestaria fazê-lo, portanto resolvi propor algo: - Bom, não tenho certeza quanto a vocês, mas eu deixaria esses caras se matarem. - Não havia qualquer sinal de remorso nas minhas palavras, sabia que a falta de empatia por minha parte poderia ser mal vista, por isso continuei: - Não acredito que seja uma medida inteligente entrar em confronto com essa quantidade de pessoas, ainda mais agora que estão com a guarda levantada, mas respeitarei a decisão da maioria.
Não me importava em prestar suporte àqueles que decidissem seguir a ideia louca de ir em frente, contudo não seria facilmente arrastado para a morte, ainda mais por desconhecidos. Com o objetivo de aumentar meu foco na técnica sensorial, continuei: - Prestem atenção, essa técnica é muito delicada, irei parar de transmitir imagens, a partir de agora será apenas a minha voz na cabeça de vocês, desta forma poderei usufruir ao máximo do kagura shingan. Por fim, soltei uma breve prece: - Espero que os confrontos anteriores descritos na mensagem tenham causado danos severos nesses caras, ou que ainda não tenham se recuperado totalmente. - Não sabia informar quem havia participado dos embates, contudo as informações passadas pelos superiores indicam conflitos e onde há luta, há sangue e para tal se faz necessário o uso de técnicas, sejam elas através de chakra ou stamina.
Com o jutsu de meu clã ativo, redobraria a atenção, o objetivo era simples: não deixar nada passar pelo meu radar, afinal sou Shingan no Yuhao, aquele que detém os olhos de Deus.

Kagura Shingan:

Jutsu ativo:

Armas:

Status:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Dez 27, 2019 1:10 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração 
   
   A medida na qual o tempo fora se passando, rapidamente o céu chuvoso era clareado em plena alvorada, uma grande quantidade de chakra era liberada de uma única vez, algo que o meio Uzumaki não conseguiu informar aos demais, devida a rapidez que ocorria, e afinal só ele mesmo sabe a pressão que caiu sobre seus ombros. O terreno em torno ganhava vida, no mesmo instante no qual Niva desabafava sobre a sua situação em resguardar suas energias, fissuras rasgavam a terra de forma bruta e violenta, separando todos ali de maneira forçada. Onde alguns tem o terreno os engolindo, enquanto outros as paredes se moldam e locais bem distintos. Parece que a cartada final dos shinobis de Iwa era separar e conquistar, e esse plano seguia conforme o planejado.

Niva e Death x Shinobi de Konoha x Shinobi de Kusa

   Niva e Death acabam caindo em um buraco com água torrente, os levando para o que parece ser uma enorme gruta úmida, com alguns poços de água tao cristalina e pura que chega a brilhar em meio a baixa iluminação do local. Mas ali também outros shinobis acabaram sendo levados para esse local, onde é completamente fechado por paredes feitos de pura rocha, dando a entender que o local se trata de uma imensa gaiola. [Tem um shinobi oculto] 

Arredores - Vilarejo Tsu Z9xWODf
ninja Ame, Niva
ninja Ame, Death
ninja Kusa, Kahn
ninja Kusa, Kusan
ninja Konoha, Mralll
ninja Konoha, Orl

Yuhao e Cecilia x Shinobi de Konoha x Shinobi de Kusa

   O chão se abre e engole Yuhao e Cecilia em um piscar de olhos, e quando se dão por conta, estão em uma área com arvores cortadas de terreno gramado, e alguns locais com água, dando a entender que se trata de pequenas lagoas. Aqui as paredes são feitas de pura rocha, onde as mesmas tem esse pequeno ambiente. Outros ninjas acabaram sendo levados para esse lugar onde os aliados de Ame se encontram, seria aquele lugar uma especie de arena ?

Arredores - Vilarejo Tsu BKeJtQw
ninja Ame, Yuhao
ninja Ame, Cecilia
ninja Kusa, Issen
ninja Kusa, Kaytoo
ninja Konoha, Ikki
ninja Konoha, Loor

Isshin x Shinobi de Kiri

   Por fim Isshin é engolido por duas paredes, onde o leva para um cenário meramente rochoso, com vegetação similar de onde ele estava anteriormente. O encarando, três shinobis de Kiri, onde os mesmos o reconhecem de cara, dando mais importância para a sua missão nesse exato momento. A arma na qual fora relatada por possuir bastante chakra, era dourada e tinha um formato meio estranho, como se fosse para bater, e não para cortar ou perfurar.

Arredores - Vilarejo Tsu Pzn43bv
▇ ninja Ame, Isshin
ninja Kiri, Mitsu
ninja Kiri, Mikaa
ninja Kiri, Myotsu

Jutsu em uso, shinobi Iwa:

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Dez 27, 2019 8:14 am


Arredores - Vilarejo Tsu 56508
O demônio | Amegakure

Enquanto ainda em terra, decidiu calar-se temporariamente e abster-se de qualquer tipo de ofensiva ou defensiva, visto que, mal tinha informações plausíveis do que acontecia, dando minimamente apoio ao restante dos shinobis daquela vila, assim como para o restante dos civis, quase mortos por aquela guerra sem fim. De muitos residentes podia se ouvir que, a chuva infinita de Amegakure, nada mais é do que o choro do próprio país, buscando incessantemente ser ouvido, atendido. Um bebê solitário e largado as pressas.

De qualquer forma, o que de fato faria tudo ter um desenvolvimento tão caótico, fora algo que acontecera muito antes de Cecília chegar ao local da missão. A outra garota havia feito clones, com o plano de mapear o máximo possível a área. Inteligente, certo, mas quando se tem outros ninjas baseado naquele tipo de jutsu, e bem mais simples - tal qual shinobis que podem rastrear - era um tanto quanto uma decisão... Difícil, deixando óbvio o quão a garota não queria se retirar do campo e ajudar.

Quando o raio cortara os céus, Cecília levara sua visão aos céus. O clarão causado por aquilo fora suficientemente grandioso a ponto de clarear por ali, todos os rostos, e casas de plantão. As explicações vieram logo a seguir, de um garoto ruivo, de aparência franzina. E embora suas palavras podiam ser um tanto quanto demasiadas, eram contadas para que pudesse deixar a todos em ciência. Quanto a alcunha citada pelo mesmo? Gerou pouco repudio a moça, que mal mostrou tê-lo ouvido, ou prestado muita atenção.

O problema fora quando a terra sucumbiu a alguma espécie de jutsu, acreditava ela e, tudo fora tão rápido, que mal havia tempo para calçar chakra, ou tentar segurar-se. Um baque e, pronto, lá estavam.

Mas onde estavam exatamente? Uma gruta, provavelmente. Algo que, naturalmente, poderia existir numa caverna, provavelmente. No entanto, o que realmente chamava atenção era o fato de ter caído naquele lugar de maneira tão... despretensiosa. Os olhos dela logo se acostumavam a escuridão presente no local, que embora fosse menos clara que o tempo do lado de fora, parecia ser menos opaca, devido a toda a biodiversidade presente no local.

Havia árvores, lagos e uma parede que contornava a todos - pelo que parecia - de cabo a rabo. Cecília ainda estava nauseada, quando levantou-se ferozmente. Cair, fizera-a agachar, tal qual alguém que buscava chão para suas pernas. Seus olhos, claros, estavam focados e abertos e olhava tudo ao seu redor, buscando qualquer um que pudesse dar-lhe alguma confiança de que algo poderia acabar bem por ali, mas a escuridão ainda tomava conta de tudo.

Seu tio, de fato, a avisaria de que aquele tipo de momento poderia ocorrer. Onde o restante de seus homens, ou companheiros, seriam divididos; uma estratégia simples, mas quando bem usada, podia até mesmo causar uma vitória perfeita numa grande guerra. Atentou-se aos detalhes mais simples, como alguma forma de tatear a parede e ficar atrás de alguma superfície que lhe daria vantagens visuais, e buscaria ouvir o máximo que pudesse tudo ao seu redor antes que pudesse fazer algo de idiota.

Não fui a única, infelizmente... ou felizmente Pensara, enquanto escutava o que parecia mais corpos caindo.

Com a certeza que poderia ser atacada, a diabrete então preparava a partir do controle de seu chakra - um tanto quanto péssimo - realizar um jutsu simples, baseando-se em manter a vantagem territorial e surpresa por mais algum tempo. Era um jutsu simples, que gastava pouco menos do que se esperava a menina, talvez por suas reservas tão monstruosas. Imaginava ela que, não havia sido a única a ser pega tão de surpresa. E, em casos tão hostis como aquela, era comum desistir de qualquer formato pacífico ou suplementar de agir.

Quando o restante daqueles que estiverem na gruta, decidirem atacar, seria o fim se as rochas cedessem. Ela deveria pensar em, ou atacar logo, ou simplesmente sair dali.

Touton no Jutsu! Sem mais delongas, assimilando as cores e a escuridão, ao próprio chakra que exalava em si, tornando-se ao que tudo indicava, invisível a olho nu. Com a kunai de três pontas em mãos, sairia pela primeira vez de trás da superfície que usara para defender-se, andando ainda pelas beiradas da parede, para que pudesse encontrar o restante dos shinobis que haviam caído. Esperava encontrar os inimigos, obviamente, para que pudesse tomar suas decisões a partir dali.

HP 80 | | ST 150
CH 1080-40 (B)

Spoiler:

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Dez 27, 2019 5:09 pm




Me via por uma fração momentânea, ansiosa e calculista, e por outro, abraçada pela própria terra e suas ruínas, devorada à fundo de sua garganta. E em suas profundezas, poderia ouvir-se o estrondoso ronco de seu estômago faminto por aqueles à ela abrigam. Tinha em mente, que um dia a mãe natureza nos amaldiçoaria por tudo aquilo que causamos á ela, nos castigando, transmitindo de maneira lenta cada sensação em gerações de sua dor. Até o momento em que, nossa resistência e determinação fora humilhada em canção de nossas mortes aos delírios, na pontinha das folhas de suas árvores, se excitaria os troncos, e se debateria a colheita.

Um fim trágico que dela cobrara, e esse dia, o destino pelo qual sempre podemos temer seria agora o meu presente? Creio que não. Meu corpo do alto na superfície do solo adentra à fundo a terra, mas não aparentaria ser um julgamento de vosselência, e sim mais uma vez, os homens com o poder correndo em suas veias, pronunciando a discórdia e brincando de ser um divino. Se tratava de um avanço inimigo, um atentado de uma possível habilidade na qual era desconhecida por mim, que me abrigou em um terreno nunca antes visto.

Meu corpo preocupado temia, fora amortecido por um possível riacho que por um instante não poderia de certa definir oque era, pois o meu cérebro ainda estaria á processar os dados do evento brusco. Não demorando muito pude notar, caíra certamente em um rio subterrâneo? E de sua corrente me levaria aos poucos para um caminho que por mim, não estaria afim de descobrir onde seria o seu fim.

Juntamente comigo, minhas três réplicas ali também se encontra, direcionava rapidamente o meu rosto para o lado, em meio à tanta conturbação, podia ver-las ainda saudáveis e vivas, sem ter sofrido sequer um arranhão para desaparecerem. E oque poderia não ficar mais pior, o sobrevivente por sua vez também ali, caiu.

Tentando reagir de maneira rápida, segurei o solo ao meu lado esquerdo, e em seguinte, esticava o meu braço direito à prol de segurar um de meus clones, que por sua vez, poderiam segurar uma às outras e o sobrevivente. Com cuidado e suporte, subíamos ao solo.

Assim que subistes, em torno olharia calmamente, Death também teve o azar de ali se dirigir, ou por minha sorte ter alguém como companheiro em um lugar à deriva. Estávamos bem próximos um do outro, e por cima das placas poderíamos notar como ademais, a presença de outros, oque de certa já devíamos esperar.

Isso que é cair com bastante estilo, não acha? - Questionaria retoricamente Death com um senso de humor, ao fim da performance. Minha vestimenta e o couro da mesma completamente encharcados, desenfreadamente o calor fervoroso de meu corpo secaria cada gotícula que me banhou.

Uma de minhas réplicas se encarregava de cuidar daquele garoto, enquanto as outras duas se posicionavam ao meu lado.

''Clones'':

Off:

Saúde: 80 | Chakra: 64 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Dez 27, 2019 8:35 pm



Arredores - Vilarejo Tsu Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
A terra parecia vos engolir, eram engolidos por uma "gaiola" de rochas, comecei a entrar em pânico, pois não sabia o que poderia provir daquilo, via os esforços de sua companheira para subir de clone em clone como uma escada. -Pelo menos temos um ao outro né.- Sem muita intenção de um diálogo, apenas queria acalmar meus próprios nervoso que estavam prestes a explodir de medo, pois ser engolido vivo por rochas não parecia uma ideia muito boa de história, e nem muita demonstração de poder.

Me levantei do chão depois de alguns segundos atirado de costas para o mesmo, com os dois braços caídos como se estivessem pesando toneladas e fossem pesados de mais para aguentar. -Eu sei que a missão era salvar, mas acho que entramos na guerra por acidente, eu vou matar!- Deixe que meu instinto bruto falasse mais alto, pois agora era sobreviver e não apenas salvar!
Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar)


CHAKRA:223
STAMINA:108
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Dez 27, 2019 9:52 pm



Não Ame ninguém

Era quase cômico, nós éramos aqueles que detinham o elemento surpresa, contudo fomos facilmente emboscados. Insultei os céus enquanto sentia meu corpo sendo devorado pela terra, uma grande quantidade de chakra se amontoou ao redor dos meus companheiros e acabou por nos dividir, enviando-nos para locais distintos, ao menos era isso o que imaginava, afinal não fazia o menor sentido gastar tanta energia para manipular o terreno e nos manter juntos.
Os caçadores tornaram-se a caça, mas como isso aconteceu? Minha mente trabalhava a mil, seria obra dos indivíduos que lançaram o sinal? Não, não faz o menor sentido! Se eles soubessem que estávamos naquela região o tempo todo, não se faria necessário utilizar um sinal de luz, então só me resta descartá-los. Como? Onde? E por que? O que estava deixando passar?
Embora quisesse responder às inúmeras perguntas que atormentam minha mente, tinha que descobrir quem estava comigo. Utilizando o kagura shingan comecei a mapear o local, o objetivo era mais do que óbvio: encontrar aliados e inimigos.
Não seria uma tarefa difícil localizar qualquer uma das pessoas que outrora estiveram comigo, afinal tinha em minha mente a sua assinatura de energia, podendo facilmente discerni-las das demais, a mais fácil de todas provavelmente seria a da mulher demoníaca, já que detinha uma quantia assombrosa de chakra. Caso acabasse encontrando um dos meus companheiros, utilizaria da técnica Yamanaka que já se encontrava ativa para entregar-lhe a localização de qualquer outro indivíduo localizado pelo kagura shingan.
Adotando uma postura confiante, resolvi entrar no jogo, este seria um game de esconde-esconde em que detinha a localização de todos os pegadores. Minha estratégia inicialmente seria mover-me até um aliado, enquanto evitava os inimigos, tendo em vista que com o kagura conseguiria ver seus movimentos, não seria uma tarefa difícil evitar qualquer pessoa hostil, confiava plenamente na técnica, assim como em minha velocidade.

Kagura Shingan:

Jutsu ativo:

Armas:

Status:


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Jan 05, 2020 1:31 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Niva & Death 

  Depois de toda aquela destruição, não dava para se ter certeza se os inimigos da dupla de Ame haviam de fato sido sucumbidos. Death e Niva estão cerca de 60 metros em relação ao solo, e por isso tem plena visão da enorme formação rochosa que se encontrava em ruínas, e a frente, cerca de aproximadamente 120 metros, estavam os ninjas de Iwa mortos, e em seus corpos marcas feitas por algo bem afiado, formavam um simbolo esquisito de meia lua, repleta do sangue dos mortos, tudo aquilo parecia extremo de mais para um conflito entre duas potencias.

   Era notado também, dois shinobis levando consigo uma kunoichi que se encontrava outrora junto ao time de Ame, antes do ataque feito pelos shinobis de Iwa, que ocasionou a separação de todos. Sem mais delongas, a chuva se fazia presente, lembrando que a mesma existe, e agora a mesma cai com mais intensidade, revelando raios e trovoes, que agem naturalmente como deveriam de ser.



Narração - Yuhao & Cecilia

  Yuhao demonstrava medo, e não sabia como agir, e por isso Issen deixou o garoto para trás, e nesse mesmo as paredes e o teto do local, quebravam como se fossem nada, e toda aquela situação, prendeu Yuhao e um shinobi de Konoha em meio as grandes pedras, fraturando o braço esquerdo do ruivo em dois lugares. E quanto aos shinobis de Kusa, eles seguem levando Cecilia para longe.

Yuhao -20 PV

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte