Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vilarejo TsuArredores - Vilarejo Tsu

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Dez 21, 2019 10:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 5842963054C47CDAFCDA9E1CC065EB29B4F9F35C




Vilarejo ao norte do país da chuva, onde se é criado animais bovinos com fins lucrativos para a vila de Ame.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Jan 17, 2020 4:47 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!

Em ação!

U
m suspiro fora dado simultaneamente pelos dois irmãos, como se fosse algo combinado.  O combate finalmente havia acabado, e nenhuma morte pelas mãos de algum: não que fosse algum problema, mas queriam que fosse algum momento mais marcante que este.

Recolher todas as kunais no campo de batalha — e na árvore — era o próximo passo, visto que eram importantes ferramentas de combates para os irmãos, e repor o estoque custaria alguma quantia de ryous que gostariam de economizar.

— Bem, nós vamos para casa descansar. Gosto de andar por aí com energia. Fique com esta kunai, eu apareço qualquer hora. Só não ande sem roupas na sua casa.
- dizia Jake, após recolher a própria kunai de Fudou e anteriormente utilizada em estratégia, que havia a marcação de seu selo.

Separados, os irmãos então se dirigiam para sua residência.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 119/170
ST: 168/170

Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 158/170
ST: 136/170

Considerações:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Jan 17, 2020 4:55 pm



Bó matar o idoso


A missão finalmente era finalizada com sucesso. O guarda que restou acabou por fugir, afinal, seria impossível para ele vencer os nukennins ao mesmo tempo. Fudou observou parado o outro recolher cada kunai que havia usado anteriormente, tais eram importantes para a sua locomoção em batalha.

– Vou lembrar disso. – Fudou guardou a kunai dada pelo outro. Era hora dele também descansar, uma boa refeição e uma noite de sono seriam o suficiente. Agora, finalmente sozinho, Fudou saiu dali, não era bom ficar tanto tempo ao lado daqueles cadáveres.
Missão:
Status
HP:61/110
CH:89/130
ST:94/130


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Fev 01, 2020 6:19 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Dia | 13:05 | Chuva | Inverno


Narração - Atreus

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 3bc190a892e01ee703c6f6b0aabb2723
Garu, senhor que solicitou a missão.

   Mesmo estando de dia, a chuva se faz presente mesmo que moderadamente, e ali na entrada do vilarejo Tsu, o senhor Garu se encontra na entrada do vilarejo, onde aguarda um ninja que deverá ser enviado por Ame, para que o mesmo possa resolver o seu problema, com o furto de um pergaminho muito importante para ele. 

Adendo: ....

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Fev 02, 2020 12:25 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Ter a companhia de ichiro deixava as coisas mais simples, apesar de começar a sentir o corpo esquentar e a respiração pesar caminhou sem muita preocupação. Em determinado momento parou e voltou seu olhar para o horizonte, comecinho da tarde.

— Acho que aqui está bom… Uma pausa. —

Olhou em volta buscando rochas ou até mesmo uma árvore qualquer, deveria regular sua condição antes de chegar a aldeia.

— Como sabe eu sou um uzumaki, sendo assim tenho uma boa reserva de energia. E bem… Também posso fazer isso. —

A mão esquerda se destacou e percorreu quase quinze metros atingindo um galho de árvore, o arrancou e o trouxe no mesmo instante em um único movimento. Após a demonstração o mesmo se aproximou colocando a mão no ombro do garoto e entregando o galho como um presente.

— Está tudo bem? Sei que é um bom detetive, então pode sondar bem minhas habilidade. Então podemos continuar? —

Assim continuou seu caminho até chegar na aldeia e encontrar-se com o senhor Garu, assim que encontrasse se apresentaria.

— Boa tarde Garu-Sama, sou Uzumaki Atreus e este aqui e Nara Ichiro, somos os responsáveis pelo seu pedido. Pode nos dar mais detalhes? —  

Então pegou ichiro pela mão o colocando logo a frente para investigar ou perguntar sobre o ocorrido com mais precisão, apreciava apenas ouvir.


Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Hp10HP: 110/110  
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Chackr10CH: 130/130
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Stamin10ST: 100/100
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 702602CHN: 10/50
Road To Ninja - Uzumaki

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 200?cb=20140522041650&path-prefix=pt-br
Kusari
Corrente
Rank: C
Descrição: Jūgo pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Fev 02, 2020 1:00 pm

Amazing Detective/Genius
Nara Ichiro


Ichiro e Atreus caminhavam na direção da missão que lhes fora dada, a maior parte do caminho ficavam em silêncio, com algumas exceções para apresentações e comentários de Ichiro sobre como ele era incrível e que seus professores nunca reconheceram isso. Entretanto, um peculiar momento ocorria quando Atreus simplesmente para de caminhar e balbuciava algumas coisas, citando uma pausa. - Heh... Já cansou? Quantos anos você tem, 40? - Provocava Ichiro. O homem falava algumas coisas, sobre suas capacidades e dava uma demonstração prática da mesma - Ichiro achava estranho tudo aquilo de uma vez e de repente, mas ''anotava'' tudo que lhe era dito. - Tá bom, o da palestrinha. - Ichiro sorria, antes de voltar a caminhar. Ele esperava alguns momentos, antes de falar. - Eu posso controlar, entre aspas, aqueles que minha sombra tocar. E eu posso expandi-la quase que como quiser. - Dizia. - Bom, você não precisa saber, só me escuta se o momento chegar.

[...]

Algum tempo passou e ambos haviam enfim chegado no Vilarejo Tsu. O contratante nos aguardava na entrada da vila, e antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa, Atreus nos apresentava. Eu apenas consentia e acenava para o velho, até que de repente era puxado para frente para que tomasse conta da conversa. - Bom, vamos andando até a cena do crime... - Ichiro nitidamente se empolgava, apenas de falar aquela palavra e até mesmo forçava um pouco a situação para poder utilizá-la. - Caham. Você pode começar me dizendo quando foi a última vez que viu o pergaminho e quando percebeu que ele havia sumido. - Ichiro aguardava as respostas, antes de fazer mais algumas perguntas. - Bem, e oque havia naquele pergaminho e por qual motivo alguém iria querer rouba-lo?

Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Fev 11, 2020 8:24 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Dia | 13:20 | Chuva | Inverno


Narração - Atreus e Ichiro

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 3bc190a892e01ee703c6f6b0aabb2723
Garu, senhor que solicitou a missão.

   Os dois jovens chegaram até a entrada da residência do Senhor Garu mas pareciam não ter uma boa noção do que estava acontecendo ali. Garu já tinha sido um shinobi em sua época, mas o tempo não fora bom com ele. Depois do falecimento de sua esposa, tornou-se uma pessoa amarga e ranzinza, que outros cidadãos de Amegakure procuravam evitar. Com as perguntas feitas pelos dois garotos e, praticamente, ao mesmo tempo, o homem os interrompeu já quando terminavam de falar. - Calem-se! - O velho Garu fez uma pausa prolongada para recuperar seu fôlego, que fora gasto quase que integralmente pronunciando uma única palavra em voz alta. - P...Prestem aten...ção. O pergaminho é importante para mim, os criminosos que o pegaram não sabem o que tem dentro e quando descobrirem, tenho certeza que vão destruí-lo. - Fez outra pausa prolongada, enquanto adquiria mais um bocado de ar para seus pulmões.

   O que havia acontecido na manhã daquele dia foi um verdadeiro mal entendido e senhor Garu sabia disso, mas preferiu não falar para os shinobis. Dois homens altos e de porte mediano sem bandana entraram em sua residência acreditando ser a moradia de um Jounnin de Amegakure, eles esperavam furtar um pergaminho contendo técnicas ou segredos da vila. No entanto, aqueles dois homens acabaram pegando a única lembrança que Garu tinha de sua falecida esposa: uma antiga carta e uma foto. - S...são dois homens e foram para aquela direção. - Ainda em estado de choque, Garu apontou uma direção que os Chunnins conheciam: O Vilarejo Abandonado.

   Logo, na mente dos dois shinobis, veio a ideia de uma batalha iminente, contudo, eles podiam fazer aquela missão de forma sorrateira, bastava que eles localizassem onde os dois bandidos se escondiam e recuperassem o pergaminho antes que eles o destruíssem ou visualizassem seu conteúdo.  - P...Por favor, recuperem esse pergaminho... - Sem forçar para proferir qualquer outra palavra ou para ficar de pé, Garu escorou na parede que inaugurava a entrada de sua residência, ele provavelmente ficaria ali quanto tempo fosse necessário até os shinobis retornarem.

Adendo: Atreus, desconte 7 pontos em CH pela técnica usada anteriormente.
A missão continua AQUI

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Fev 11, 2020 2:27 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Sorriu de forma brilhante para o senhor Genji, assim como colocou uma das mãos nos ombros de ichiro depois de receber um gratuito “cale-se”. A atitude relaxada de Atreus era como se segura-se o rapaz para não ser ríspido com o senhor e ouvir o mesmo com calma e compreensão. Notou a dificuldade de manter o fôlego de Ganji e isto lhe doía o coração, mas se manteve firme e não propôs que o velhinho se sentasse. Com a descrição do ocorrido Atreus apenas sorriu de forma amistosa respondendo Genji de forma natural e confiante.

— Recuperaremos o pergaminho. —

Notou o homem escorando ainda mais seu peso devido ao cansaço quando partiu em passos lentos pela direção apontada pelo senhor enquanto conversava relaxadamente com ichiro como se aquilo fosse apenas mais um dia natural.

— Infelizmente coisas assim acontecem, mas fique atento ichiro-Kun. A gente nunca sabe se é toda verdade, mas como shinobis uma missão é uma missão. Aliás, reparou também que a descrição da nossa missão mudou um pouco? Parece que algo estranho está acontecendo na vila, como se as informações não estejam fluindo como deveriam… —

O modo pensativo se tornou algo estranho de se ver no semblante do professor, embora não demonstrasse tal atitude em aula era a primeira vez que poderiam reparar nele assim.

— Creio que tenhamos de ser muito cuidadosos em recuperar esse pergaminho. Bem, mas vai ficar tudo bem. Eu estou aqui com você não é mesmo? —


E seguiu em direção do vilarejo abandonado enquanto erguia ambas as mãos as repousando na cabeça de forma confiante enquanto caminhava ao lado de seu aluno.

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Hp10HP: 110/110  
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Chackr10CH: 130/130(Gastei CHN, para usar aquele jutsu. Esqueci de usar o desconto de Energia, mas de resto usei CHN.)
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Stamin10ST: 100/100
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 702602CHN: 20/50
Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Fev 11, 2020 3:53 pm

Amazing Detective/Genius
Nara Ichiro


Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 ImpracticalDeadlyEstuarinecrocodile-small

Ichiro não conseguia evitar de ficar irritado com o velho senhor, encarando-o fixamente com uma cara que - em sua concepção, era intimidadora, mas beirava ao ridículo. - Hm? Que que cê di- - Confrontava o garoto, antes de ser interrompido por uma súbita mão á segurar seu ombro - ele virava-se, furioso, dando de cara com Atreus á segura-lo. Eles se encaravam por algum momento, mas aquela face calma e serena estampada na face do outro shinobi definitivamente não combinava com a força que ele segurava meu ombro - e aquilo, era mais assustador que qualquer feição que ele poderia fazer. - Desculpe, prossiga. - Retornou o jovem ao senhor, esperando que ele continuasse oque tinha á dizer. Emburrecido, mas á ouvidos.

[...]

Após toda a explicação e falatório, Atreus proferia algumas palavras ao senhor e partia na direção do objetivo; Ichiro ficava alguns momentos, encarando o senhor e perguntando-se por que ele parecia esconder informações da dupla, afinal, não fazíamos ideia de com oque estávamos lidando - ele apenas continuava dizendo que era um pergaminho querido pelo mesmo. Ichiro balançava a cabeça, como quem livrava-se daqueles pensamentos, dando um curto pique para alcançar Atreus e seguir viagem. -  Ele só está dificultando a nossa missão. - Comentava Ichiro, em resposta á Atreus. - Mas... Ninguém pode nos dizer mais sobre um crime do que o criminoso. - Completou o jovem, acelerando o passo na direção do Vilarejo Abandonado. Ele parecia estranho, afinal, não havia contestado nada daquilo com o senhor - oque considerando seu temperamento, seria o natural. Ichiro demonstrava estar sensibilizado, ainda que pouco, pela situação do homem.

Miscelânea:

Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Fev 22, 2020 2:47 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
A viagem até o vilarejo deveria ser tranquila e assim que chegou comentou rapidamente com Garu fazendo questão de salientar que o preço pelo roubo lhe custaram uma vida, que até o momento não parecia trazer o menor remorso para Atreus.

— Quer nos contar sobre a pessoa na foto? Alias, você era bem bonito quando mais jovem senhor Garu. —

Um largo sorriso tentando amenizar a aparente falha em recuperar o pergaminho, assim deu uma breve cotovelada em seu aluno Ichiro para ajudar na situação. Atreus sabia que tal missão iria ser a base para sua caminhada, ainda mais quando havia adorado estar em campo.

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Hp10HP: 110/110  
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Chackr10CH: 37/130
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Stamin10ST: 100/100
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 702602CHN: 10/50

Adendo: n/a
Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Fev 22, 2020 5:00 pm

Amazing Detective/Genius
Nara Ichiro


A viagem foi tranquila, não da pra negar — mas, de certo atípico de mim, eu fiquei quieto quase que todo o caminho. Refletindo meus erros, e pensando como eu deveria ter agido para completar aquela missão da forma correta; e quando me dei conta, já haviamos chegado, e Atreus entregava os itens da missão á Garu. — Bonito é forçar a barra. — Falei, soltando uma piadinha para descontrair; embora, quem de certo estava mais incomodado ali, era eu. — Peço desculpa, mas não conseguimos impedir que eles abrissem o pergaminho... — Informei ao homem, em um tom mais sério e de certa forma demonstrando decepção.

Miscelânea:

Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Fev 23, 2020 10:44 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

Dia | 14:05 | Chuva | Inverno


Narração - Atreus e Ichiro

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 3bc190a892e01ee703c6f6b0aabb2723
Garu, senhor que solicitou a missão.

   Ao ver os jovens de longe, senhor Garu, ainda de pé e no mesmo local em que os shinobis o encontraram, caiu em lágrimas. Sua felicidade era ver os ninjas de Amegakure inteiros, exceto Ichiro com alguns arranhões e hematomas. Atreus, junto de seu companheiro, se aproximou e esticou o pergaminho para Garu que, mesmo violado, o velho senhor não se importou: sua foto com sua falecida esposa estava inteira, assim como a carta. Garu pegou o pergaminho com todo cuidado e se acalmou. - Bem, obrigado. Essa foto é da minha falecida esposa e a carta é a única coisa que me lembra da sua bela escrita e de nossas longas conversas... Esse pergaminho é a única lembrança que possuo dela. - O velho agradeceu o elogio e explicou um pouco sobre o pergaminho da missão. - Vocês foram muito corajosos. Muito obrigado! - Garu, já cansado, despediu-se e foi entrando devagar para o interior de sua casa, enquanto os garotos viam o velho homem abrir o pergaminho e olhá-lo mais uma vez.

Adendo: Missão Concluída!
Solicitem suas recompensas AQUI
Ganhos:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Fev 26, 2020 5:16 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
A partir daquele momento ele assentiu para o Senhor garu demonstrando um acanhado sorriso, fazia-se bem ter suas memorias reservadas. Ao fim daquilo se despediu de Ichiro tornando a caminha de volta para a vila... Havia se passado da hora de continuar sua jornada.

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Hp10HP: 110/110  
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Chackr10CH: 37/130
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Stamin10ST: 100/100
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 702602CHN: 10/50

Adendo: n/a
Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Fev 29, 2020 5:42 pm




Após deixar as plantações de arroz, Hisoka manteve a caminhada até o norte, como mencionado pelo trio. Podia sentir o corpo ainda dolorido, mas sua visão não estava mais turva e os músculos não mais pareciam travados, o que sugeria a eficiência daquele medicamento que o deram. – Certo... Onde deve estar o tal mensageiro? – Pensou alto, caminhando vilarejo adentro. Era provável que ele estivesse o esperando, então se revelaria ora ou outra.


Saúde: 100 | Chakra: 84 | Stamina: 126

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Fev 29, 2020 11:43 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

21:19 | Chuva | Inverno


Narração - ?

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 484e1610
Mensageiro.


Narração - Hisoka

Uma mulher com roupas estranhas ao homem e uma espada em sua cintura, que talvez o deixasse com um gosto ruim por lembrar dos anteriores ao qual pareceu frustrar-se no decorrer dos eventos, aproximava-se calmamente. - Ron Ron me falou que viria, grata pela paciência da espera. Ela parecia espremer os olhos como que analisando-o, afinal ele parecia desgastado e isso era estranho considerando que foram enviadas pessoas da mais alta elite para escoltá-lo. Ou assim deveria ser.

- Vejo que tiveram alguma ação eu suponho, bem, eu sigo daqui. Estendeu a mão e entregando-a a carta desaparecia assim como os demais em fumaça dando fim ao trabalho do jovem e entregando-lho o dinheiro prometido.

+ 80 Xp + 400 Ryous + 10 pontos de jutsu.
Ótima narração, parabéns s2


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Mar 02, 2020 2:43 pm




Em meio a caminhada, uma figura surgiu à frente. Era uma mulher. Ornava roupas excêntricas e uma espada. Hisoka não pôde deixar de se lembrar dos espadachins de outrora, rápidos como relâmpagos. A peleja, embora interrompida, serviu de aprendizado. Mostrou ao patife que ele não era tão invencível como imaginava, e que havia ninjas tão fortes quanto ele por aí. Ainda seriam necessários muitos degraus para alcançar um patamar em que pudesse aniquilar Yusuke sem mazelas.

– É... Uma açãozinha. – Abanou a mão como se tivesse fazendo pouco caso da tal ação, embora, a verdade fosse outra; os desgraçados desgraçados quase o mataram.

Hisoka viu a mulher se desfazer em fumaça, jogando a sacola de dinheiro por cima do ombro. Os ouvidos foram agraciados com o tilintar das moedas, enquanto os olhos esforçavam-se na busca por alguma morada. Queria descansar um pouco, recuperar as energias, nem que precisasse dormir em feno junto aos bois.


Saúde: 100 | Chakra: 84 | Stamina: 126

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Mar 07, 2020 9:39 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:12 | Chuva | Inverno


Narração - ?

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Inimig11
Ron, Ron 35 - 15 - 80 Kuchyoses:


Narração - Hisoka

O ninja descansava nos arredores daquele vilarejo por algum tempo, quando que, no horizonte um rosto familiar parecia correr em sua direção, tropeçando bem perto de si e caindo tossindo sangue pelo chão. Seu supercílio tinha um corte ligeiramente profundo, fechado por sangue envelhecido e diversos hematomas pelo corpo além deu braço esquerda extremamente inchados.

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Source

Por alguns momentos a mulher seguiria desacordada, mas duas horas depois seus olhos se abririam com dificuldade olhando ao redor assustada enquanto uma lágrima escorre de seus olhos até finalmente conseguir perceber novamente Hisoka. - Ah, você ainda está aqui mesmo. Diz ela como se encontrasse alguma esperança. - Koi e Haru, nós fomos emboscados e... eram muitos e não conseguimos perceber antes de ser tarde de mais e eles foram pegos. Era pra ser eu mas Koi acabou interceptando com o corpo um ataque era pra mim e... A mulher se embolava nas próprias palavras nem parecendo a de antes.

- Eu preciso de ajuda, eu posso pagar, mas salve-os. Acho que levaram eles para as minas embaixo das indústrias para torturá-los, se não fizermos nada eles vãos ser mortos, eles são do tipo que não diriam nada mesmo sob tortura. A mulher quase implorava com a cabeça perto do chão, pingando duas gotas do sangue de suas feridas que abriam um pouco com a agitação.


* Minas citadas >> aqui <<
Ron Ron:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Mar 07, 2020 1:34 pm




Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Tumblr_pb2bqcgWsK1rjyf58o1_1530238693_cover

As experiências de vida e circunstância impediam um sono pesado, ainda que fosse suficiente para recompor as energias. Por conta disso, bastou o arraste de pés ao solo e uma respiração ofegante para que os olhos de Hisoka subitamente se esgazeassem. As pupilas avantajadas demoraram alguns poucos segundos para se adaptarem à iluminação do celeiro, mas a vista logo tratou de reconhecer a mulher que caminhava a passos cambaleantes em sua direção. – Ron Ron? – Questionou, erguendo o tronco do feno, que teimava em deixar suas costas e madeixas. De longe, seu estado de saúde parecia crítico. De perto, com ela aos tropeços e regurgitando sangue, ele pôde ter certeza. – Droga... – Ergueu-se rapidamente, tentando ampará-la antes que se chocasse contra o chão. Porém, antes que pudesse dizer qualquer palavra, seus olhos fecharam. Mas ainda estava viva, já que respirava. Sabendo disso, Hisoka a levou para a cama de feno improvisada onde dormira.

[...]

Ron Ron acordou horas depois. Não havia melhorado muito, mas ao menos conseguia manter a consciência. Em meio a titubeios, ela explicou a situação para Hisoka, que austeramente balançava a cabeça em afirmação. – Entendo... Mas quem exatamente? Contra quem lutaram? – Indagou, de sobrancelhas meândricas. Aquele trio era forte, quase o mataram. Para terem sido deixados nesse estado deplorável, seus adversários devem ter sido bem poderosos. – Ei! Levante! Não precisa disso. – Rechaçou sua atitude de reverência rispidamente, de braços cruzados. O patife estava, de certa forma, em débito com o trio, afinal eles salvaram sua vida, embora nunca tenha sido sua real intenção tirá-la. – Irei lá. – Completou. Seu rosto estava empedernido, demonstrando não temer as consequências de invadir aquele local completamente sozinho. Sabia do perigo, claro, mas também acreditava que seria um excelente teste para mensurar sua força após o último combate. – Alguma informação que queira me dar antes 'deu' partir? – Ter algum dado de vantagem sobre o oponente já seria de grande ajuda. Logo depois, esticou as pernas outrora de cócaras, rotacionando o ombro direito como num aquecimento. – Cruzes, ainda sinto minhas juntas enferrujadas por conta daquele maldito veneno. – Reclamou, de cara torcida. Esperava que a dor esvanecesse após alguns minutos de ação. – Ótimo. – Diria se recebesse uma resposta. Em seguida, entortou o pescoço para ambos os lados, fazendo uma dupla de ruídos surdo ecoar pelo celeiro. – Tente não morrer aí. O cheiro de merda de gado é horrível, mas você se acostuma. – Já de costas, deu de ombros, sorrindo de esguelha e dando uma piscadela. Foram suas últimas palavras antes de sair em direção à mina, mas deixando uma mensagem muito clara: ele voltaria.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 145

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Mar 07, 2020 4:11 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

20:12 | Chuva | Inverno


Narração - ?

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Inimig11
Ron, Ron 35 - 35 - 80 Kuchyoses:


Narração - Hisoka

O pensamento era óbvio a priori, questionar sobre quem fez era o natural, e, apertando as sobrancelhas respondeu de forma um pouco confusa. - Não estou bem certa mas, acho que os homens da Kumotta, ou de alguma força da vila não sei. Ergue sua face fitando os homens após suas palavras, buscando lembrar-se do máximo que conseguia para informar o jovem. - Quanto as habilidades, não vimos muito... eles podem ficar invisíveis ou algo assim, e, sabiam exatamente onde estávamos. Foi de surpresa, eu não tive tempo ou chance de invocar nada antes de estar no chão ouvindo um zumbido alto como se... algo tivesse explodido bem perto de mim no corpo do Koi que se jogou na frente. Ele deve ter sentido eles no último momento.

Nesse momento a garota já estaria com a unha entre os dentes, olhando para o nada enquanto falava. Era possível notar que parte da sua roupa molhada de sangue na verdade não era de seus próprios ferimentos, provavelmente, ela possuía mais ferimentos no rosto e no braço esquerdo abrasada, o que provavelmente era a razão de todo o inchaço. - Talvez... eu acho que consigo ajudar se me levar a algum lugar que eu consiga me restabelecer ou... não sei. Diz a garota se levantando com alguma dificuldade e apoiando a mão direita no garoto para o seu movimento de aproximar-se.

- Desculpa... Seus olhos ao chão, pedindo por apoiar-se e também pelo veneno de antes visto que isso era culpa sua. Seu braço apoiado ainda estaria um pouco trêmulo e o pergaminho de antes, dos autógrafos, apesar de com a ponta sutilmente queimada ainda estava preso a sua cintura.


* Minas citadas >> aqui <<
Ron Ron:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Mar 08, 2020 5:13 pm




Ron Ron fazia o possível para se recordar dos adversários, mas, ao que parecia, sequer havia visto de onde foram atacados. Lidar com oponentes que podem ficar invisíveis é sempre um saco. Ter um ninja sensor nessas situações é o mínimo, e o trio perdeu mesmo com um. Hisoka realmente não tem tido vida fácil, e isso não mudaria nessa próxima missão. – Não, descanse. – Ordenou, trazendo o braço dela por cima de seu ombro para ajudá-la a ir a uma das camas de feno. Não queria ser duro com as palavras, mas ela somente atrapalharia no estado em que se encontrava. Talvez ela soubesse disso e, por isso, consentiria. – Não se preocupe com isso. Vai me garantir um pouco de resistência a essa toxina nas próximas vezes que eu for infectado. – De mãos à cintura e postura confiante, sorriu. Pensando por esse lado, sua sobrevivência o fez mais forte; aliás, sempre faz.

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 One-punch-man-2-diamo-un-occhiata-passato-garo-v4-374890-1280x720

Então, abriu a porta dupla do celeiro, permitindo que a chuva banhasse sua pele outra vez. Andaria rumo às plantações, caminho pelo qual viera.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 145

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Abr 05, 2020 4:05 pm




Para a surpresa de Hisoka, ele detinha ainda mais informações sobre Tendo que Isis e Haru. Até mesmo sua habilidade era um dado novo para a dupla, que tratou de anotá-la no que parecia ser um pergaminho. Sem respostas, o patife entortou a boca e deu de ombros, num mais típico sinal de quem diz "que seja", embora os punhos estivessem relativamente cerrados. Ouvir o nome de Yusuke o causava certo furor, e saber que Tendo tinha ligação com ele somente reforçava sua vontade de encontrá-lo.

Em alguns minutos, estavam nas plantações de arroz, o ponto de partida de Hisoka. Ele iria de encontro ao celeiro em que estava abrigado junto de Ron Ron, que foi onde pedira para ela ficar até que retornasse. Esperava que ela tivesse acatado o pedido, caso contrário não saberia como achá-la por aí. Assim que a visse, levaria a mão até à têmpora, tocando-a com o dedo indicador e médio, que seriam meneados num cumprimento. – Yo. – Sua expressão, todavia, não expressava felicidade, muito por conta do que provavelmente viria a acontecer. Ela notaria Haru, mas não o outro ninja que Hisoka havia se encarregado de resgatar. Seguramente, todo aquele extravaso de cólera por conta da traição viria a tona novamente. Desta vez, o patife não se meteria. Ficaria sentado num monte de feno, de cabeça baixa entre as pernas separadas e de cotovelos sobre os joelhos. Queria dizer algo como "iremos trazê-lo de volta para o lado de vocês", ou "vamos fazê-lo pagar pelo que fez", mas nenhum dos comentários parecia adequado, e, pra falar a verdade, nem era obrigação sua apaziguar aquela situação. – Are... Are... – Após suspirar, jogaria o corpo para trás, derramando as costas sobre a forragem. De mãos cruzadas atrás da nuca, fitaria o teto do armazém a matutar. Sobre o quê exatamente, nem ele saberia. As memórias simplesmente viriam à mente de forma aleatória. Pensaria sobre Yusuke, sobre Tendo, sobre Isis e sua organização... De tanto pensar, as pálpebras acabariam por pesar e ele viria a repousar, ao menos se não fosse interrompido. Havia sido um longo dia.


Saúde: 77 | Chakra: 325 | Stamina: 59
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Abr 05, 2020 4:16 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...

1:45 PM | Chuva Fraca | Inverno


Narração - Lier
Narração - Ichiro, Atreus & Serenity



Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 484e1610
Isis  173/110/152

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 422be310
Haru 130/90/30

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Tumblr_pdqntl6bKm1v4qr8k_1280
Tropas mensageiras 80/80/80 x 13

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 3 Inimig11
Ron, Ron 35 - 35 - 80 Kuchyoses:


Narração - Hisoka


Chegando ao local os assuntos pareciam não sair ao certo e Ron Ron olhava aquilo tudo com incerteza, afinal retornavam, mas não por completo. O homem, cansada após tudo se repousa e o grupo sai para fora para conversar. Ainda é possível ouvir algumas coisas, mas nada com clareza o bastante para que ele discernisse antes de por fim dormir a não ser o choro de Ron Ron. Ela era uma mulher surpreendentemente emotiva para alguém com sua aparência construída sendo tão sombria, o que seria surpresa ou não para o homem, que já tinha visto outros desses lapsos.

O trabalho era concluído, não havia muito o que fazer sobre o outro por hora, e, assim que acordasse veria uma recompensa ao seu lado como foi prometido pela mulher, apesar de, o grupo em si já não estar mais ali partindo em sua própria jornada.







Jutsus utilizados:



Adendos:
+ Pílulas de Ração Militar | R¥ 500 | Frasco com 03/04 unidades(Item entregue)(seguem a alteração na regra como foi dada aos próximos usos).
+ 100 xp
+ 500 Ryous
+ 15 pontos de Jutsu.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3