Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vilarejo TsuArredores - Vilarejo Tsu

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Convidado
Convidado

Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sáb Dez 21, 2019 10:36 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 5842963054C47CDAFCDA9E1CC065EB29B4F9F35C




Vilarejo ao norte do país da chuva, onde se é criado animais bovinos com fins lucrativos para a vila de Ame.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Jan 05, 2020 11:35 am



Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
Por uma fração de segundos meus pensamentos se encontravam perdidos em meio a todo aquele campo, o nervosismo era evidente, a vontade de matar para acabar com tudo aquilo, um verdadeiro campo de guerra.
Estavam mortos os ninjas de iwa com marcas estranhas algo diferente do que realmente deveriam ser, com passos lentos e cambaleantes em meio a destroços rochosos, observei ao longe vir dois ninjas e uma companheira da missão, ela estava sendo carregada por duas outras pessoas que por sinal não me eram familiares, me pus a frente destes como se fosse impedir passagem. -O que está havendo aqui?- Os olhos fixos no corpo da kunoichi sem entender muito bem a situação, em momentos de guerra o desconhecido é inimigo e o conhecido é um possível aliado, na dúvida aja!.
Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar)


CHAKRA:167
STAMINA:96
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Dom Jan 05, 2020 3:17 pm




Daquele alto, apenas observei, oque chamaste a vossa atenção perante ao solo. Que entretanto ali se encontram dois homens, e um deles carregavam uma garota na qual antes esteve por alguns momentos, presente com a gente.

Seriam alguns médicos de Ame? Homens que antes nunca tinha visto como funcionários em todos esses anos. Não eram familiar, mas eram estranhos. E não mais calmo, Death rapidamente se pronunciou, indo em direção daqueles, para interrogar e intervir, caso fosse necessário. E quanto à mim? O'que eu poderia fazer no momento.. Por enquanto nada.
''Clones'':
Off:

Saúde: 80 | Chakra: 24 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Jan 06, 2020 8:17 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Niva & Death 

  O sol iluminava toda a região, dessa forma o ar ficara mais límpido sem o grande volume de água causado pelas chuvas que parecem ser sem fim. A manipulação da areia formada por pó de ferro, se mostrava bem evidente, e a velocidade da mesma era formidável. O garoto ruivo que criara um vinculo mental com a equipe de Ame, se encontrara em choque, sem perceptiva alguma de lutar pela sua vida, parecia que sua alma já não se encontrava mais em seu corpo. Isshin também não se tinha mais noticias do mesmo, apenas os aliados de Konoha sabiam ao certo que ele fugira do confronto, e dessa forma sendo adicionado a covardia ao seu nome, a sua alcunha. Ao sobrevoar por aquela região em cima da plataforma, dois dos clones de Niva, avistam um grupo de mais ou menos onze pessoas, o que deveria ser o que restou daquilo tudo.

   Logo a chuva tornava a cair, e mesmo assim Death parecia querer quem eram os shinobis estranhos, que permaneciam levando em suas costas a mulher Cecilia que estava junto a ele no começo da missão. Ao se aproximar, Death falava de forma agressiva pelo tom de sua voz, dando a entender que iria intervir contras esses shinobis. Issen que estava segurando Cecilia em suas costas, permaneceu correndo, enquanto Kaytoo parava e cerrava os punhos, olhando de cara feia para o garoto que se aproximava. - Mais uma vitima para a nossa deusa lua negra. - Assim que terminou de falar, pegou uma enorme rocha do chão, proveniente do desmoronamento do enorme jutsu criado pelos falecidos shinobis de Iwa, e arremessou contra Death, que como consequência iria acertar Niva e seus clones.

Kaytoo
PV: 110/110     CH: 140/96   ST: 120/100

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Seg Jan 06, 2020 10:34 pm



Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
Ao perceber a movimentação brusca de meu novo oponente que me deixava ainda mais nervoso do que o normal. -Vou matar a todos, e aprenderão que a mim não deverão jamais, nunca mais erguer um único dedo.- Falei isto enquanto a minha frente e a frente de Niva uma "barreira" impediria o arremesso da pedra em vossas direções, após este movimento, esperei mais alguns segundos, a areia impedia minha visão completa, meu nariz estava a 0,5cm de distância da mesma. -Eu vou acabar com todos se assim for necessário, não me importo se ela vive ou morre, porém quero diminuir os danos no momento.- Suspirei tentando manter a calma para não mata-los. -Eu possuo muito chakra e energia, uma luta comigo agora seria o fim para ambos, se concentrem em sobreviver, ou me contem por que precisam ou por que a estão levando e onde estão os outros?- Eu obviamente iria mata-los para todos os casos, e também soterraria a garota junto sem pensar duas vezes, assim como Niva não me era importante naquele momento;-Como vai ser? Vão me dar ela e irem vivos, ou querem arriscar um combate comigo?-
Jutsus Usados:
Pré Ativo:

[CONSIDERAÇÃO]: - Pré Ativei a substituição e trouxe meu equipamento básico (Não que eu vá usar)
CHAKRA:165 - 12 = 153
STAMINA:96 - 6 = 90
VIDA:150
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Jan 07, 2020 2:18 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Niva & Death 

  Issen percorria levando consigo o corpo de Cecilia, que se encontrava sobre efeito de um genjutsu proveniente do "Ketsuryugan", e contra isso Death não poderia fazer nada. Ficando para trás, Kyotoo atacara a dupla de Ame com uma enorme rocha, algo que fora facilmente defendido pela areia de pó de ferro controlada pelo jovem de Ame. Death parecia bastante confiante de suas palavras, ele havia decidido de que era ele o dono das vidas ali, e nem mesmo sua até então parceira de missão, fazia alguma importância a ele. Dando um ultimato ao suposto inimigo, Kyotoo, Death se preparava para agir, mesmo que Cecilia morresse no processo, ele seguiria com a sua vontade. - Nada a declarar, nossa deusa retornou, e mesmo que minha vida acabe hoje, nossa causa sempre prosperara para todo o sempre. - Sacando um única shuriken diferenciada feita de chakra, o shinobi de Kusa soprava a mesma, aumentando consideravelmente o seu alcance e poder, e logo em seguida arremessou a mesma, saltando para trás, executando selos manuais, aplicando assim uma multiplicação em massa da shuriken lançada.

   Em primeiro instante, as shurikens tinham como alvo em linha reta as paredes formadas pela areia de pó de ferro, no entanto tais ferramentas, detinham uma capacidade peculiar bem inovadora, que era a mudança repentina de sua trajetória, e assim tais ferramentas fizeram. Circulando a parede criada por Death, as shuriken percorriam caminhos circulares, beira a circunferência perpendicular a parede, dessa forma contornaria a mesma, buscando acertar os alvos de vários ângulos deferentes, e por serem dezenas de shurikens fortificadas com chakra de natureza vento, algum estrago era de se esperar.

Jutsus:

Kaytoo
PV: 110/110     CH: 140/96-18-18-24= 36   ST: 120/100

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Jan 07, 2020 2:28 am




O decorrer, e oque fazer? Sabia que não havia maneiras de lutar e agir, de acordo com a minha energia natural extremamente escassa e desgastando-se por enquanto que não descansara. Mas ainda havia dentro de mim um pouco de harmonia, banhada de determinação e força de vontade. No fundo, bem lá no fundo, eu sentia a necessidade e não se encontrara satisfeita com a atual situação. Ali em poucos metros encontravam-se sobreviventes, logo abaixo o garoto proveniente dos grãos escuros, intervindo contra homens suspeitos.
 
E eu? Poderia de certa ser um fardo e acabar atrapalhando mais do que dando apoio, por mais que quisesse ajudar-lo, não era ali o meu momento. Talvez pudesse contar com ele na responsabilidade que comprometera, até mesmo não ver-lo mais após esses últimos fragmentos que se transformarão em lembranças, caso fracasse.

Ao longo, que um daqueles homens, declararam o seu posicionamento e até mesmo, o seu lado. Certamente não eram de Amegakure, e estariam raptando um de ''nós''? Em ápice, que lançou pedras ofensivamente contra o garoto e a mim. Um inimigo. E não tão surpreso o meu atual aliado, ou 'Companheiro', agiria formando uma barreira e escudo para proteger-nos da agressão..

- Tsc.. - Mais uma vez, eu ali, parada e inerte perante outra situação. Sinal que, de minhas próximas vezes, tenho de melhorar minhas reservas e consumos descontrolados do meu poder, na situação que eu não deveria depender tanto de alguém para me defender.

- Espero que fique bem - Citei em voz baixa, ao percurso salto, em que eu e minhas clonagens demos de cima daquela plataforma, com a canalização do chakra nos calçados altos, para uma amena aterrissagem. Em seguinte, oque eu faria agora? Tentaria socorrer daqueles que foram abatidos e caídos bem ali próximo. Por mais que, tenha sofrido a pequena perda daquele garoto, que em hipótese fracassei na responsabilidade de proteger-lo, engolia esses sentimentos sem abater-me tanto como ademais, não sabia se ele era literalmente um inimigo ou uma simples criança inofensiva, mas teria a possibilidade de distinguir, se tivesse mais tempo, enfim. Prossiga tentando e melhorando.

''Clones'':
Off:

Saúde: 80 | Chakra: 24 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Jan 07, 2020 7:58 pm



Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
Utilizei da minha substituição para aparecer a vários metros de distância as minhas costas, estava pronto para mata-los, era agora a chegada a hora de mata-los, estava na distância perfeita iria devastar tudo, transformar o horizonte inteiro em um inferno negro, uma bela obra de arte; -Não brinquem nunca mais comigo...- com os braços abertos, faria tudo a 30 metros a minha frente começasse a agir contra os oponentes que estavam a cinquenta metros de mim e a 20 do inicio da suas desgraças.


USADOS:
MORRAM:
[CONSIDERAÇÃO]: - SUBSTITUI POR UM TRONCO DE ARVORE QUE SOBROU DO LOCAL {SIM TEM VEGETAÇÃO SÓ VER O MAPA}
CHAKRA:153 - 12 = 141 - 20 = 121
STAMINA:90 - 10 = 80
VIDA:150
Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTjgFcLhqlfLYa8ua9QwUUiTF4Zz0_iGzXYExmwUFsF_UDnBb3lArredores - Vilarejo Tsu - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTH1n5Y0aOz0HXKHYnRcn0hjSzRFVDZPtrkOyVvabzDFSIE7VKw
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 08, 2020 12:04 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Niva & Death 

  Continuando com o combate, as incontáveis shurikens de vento arremessadas por Kyotoo, transpassavam a parede de areia de ferro, dando a volta pela mesma, tanto na direção de Death quanto na de Niva e suas cópias. A velocidade equipada com o longo alcance das laminas de vento, atingiam o corpo de Death e de Niva com bastante violência, no entanto nesse mesmo instante, Niva já havia iniciado um salto para fora da plataforma, o que a salvava de uma morte bem dolorosa. Dois dos três clones da moça, eram pegos pelo ataque inimigo, e o chakra dos clones 1 e 2, retornavam para a mesma, assim como a experiencia de serem mortos daquela forma. Focando no que era a missão, Niva aterrissou sobre o solo fortalecendo suas pernas com o uso simples de chakra, gastando apenas o necessário, a queda somada ao seu treinamento ninja, fizera com que não sofresse nada, e assim partiu na direção dos civis.

Sem ao menos se preocupar com a aliada, Death reaparecia um pouco distante de onde seu corpo fora cortado em pedaços, revelando ter usado uma técnica de substituição. Ser pego pelo inimigo, ou ser deixado, era tudo parte de seu plano, onde a sua frente uma enorme concentração de areia de ferro era manifestada, algo que em questao de segundos, assemelhava-se a uma enorme onda. Niva que se encontrava a correr na direção contraria, via de relance aquela enorme onda negra. A onda seguia a vontade de Death, que com um simples movimentação de suas mãos, fizera com que a onda quebrasse com bastante violência contra o chão, levando praticamente todas as rochas do cenário junto a ti.

Chegando ao encontro de onze civis, entre eles crianças e idosos, Niva sabia que esse era o verdadeiro motivo para que a mesma se especializasse em ser uma kunoichi médica, e dessa forma prestara os primeiros socorros naquelas pessoas, enquanto o clone que se encontrava ao seu lado, presenciava toda a devastação do jutsu usado por Death. A onda soterrava Kyotoo rapidamente, afundando o mesmo e o afogando, por fim Issen já se encontrava longe de mais, e assim escapara carregando Cecilia. Parecia que tudo chegava ao fim, sobrando apenas Niva e Death.

Adendo: Death retire 20 de CH pelo Kawarime. | Dois clones de Niva acabam sendo pegos pelo ataque inimigo, de certa forma salvando sua original. | Retornem para o centro de Ame, não precisa entregar a missão para o NPC, agora podem fazer coisas normais por hora.
Massao Finalizada: Rank A 80 XP + 400 Ryou + 16 pontos de jutsu | Adicional de 22 XP

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 08, 2020 3:08 am




Prestarei a minha ajuda, aos demais sobreviventes do incidente, e da guerra. Me situei estancando sangramentos e simples curativos, para assegurar sua resistência até a chegada, ao recinto médico - Onde deveriam ser tratados. E ali atrás conturbações sonoras formavam-se, como um osso sendo fraturado, que por sua vez seriam as rochas e o solo, comprimidos com uma força estrondante há uma grande distância por aquela matéria negra. Uma onda que enterrara não só o local de batalha, mas também o passado que ali se tornara. Talvez ele tenha tido progresso, vagou em minha mente contente.

Por um fio, por um momento, havia sobrevivido, escapando do encontro para com a donzela da morte. E tudo isso, porque daquelas criadas por mim, se tornariam leais e úteis até o último momento que precisei, uma bobagem da minha parte me apegar à elas, são apenas réplicas certo? Mas as coisas só ganham um sentido, quando damos um. E mais uma vez, apaixono por mim mesma, por onde me vejo, por onde me reflito, e me deparo com meus defeitos.. Meu erros. Engulo todos eles, profundamente, com o orgulho de sempre estar disposta a melhorar. Uma falha pode ser evitada quando você admite ela, para da próxima, se tornar inexistente.

Me levantei daquele solo, com um simples sorrisinho, dando suporte para a pessoa incapacitada caminhar. O único clone que sobrevivera, fazia do mesmo. E a chuva, por um instante, e por alguns ápices, causou-me conforto, derramou sobre mim com vigor. Levaria-os até um destino segundos, depois disso, seguiria o meu.
''Clones'':
Off:

Saúde: 80 | Chakra: 44 | Stamina: 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 08, 2020 9:21 am



Arredores - Vilarejo Tsu - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static_53ovpda9lqkookksso0goc4kk_640
Após mudar o horizonte causar tremenda destruição apenas fui me retirando aos poucos com a respiração um pouco mais ofegante que o comum, havia esgotado 51% de minhas próprias energias para uma missão deste nível, os olhos fixados na direção na vila de Ame, quantos de nós sobreviveram e o que realmente aconteceu com os outros, a garota Cecilia havia sido levada pelo inimigo.
Iria recuperar as energias, assim retornando a vila de Amegakure com sucesso, FIM DE MISSÃO! MAIN QUEST 1/??? -MAL FEITO, FEITO!-

[CONSIDERAÇÃO]: - JÁ HAVIA RETIRADO O RANK C DO MEU CHAKRA <3

CHAKRA:121
STAMINA: 150
VIDA:150


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Jan 14, 2020 9:05 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!

Corpo principal — Jake

O
recém formado trio caminhava pelo vilarejo, embora apenas duas silhuetas podiam ser observadas. A intenção era clara: matar um sujeito que atrapalhava os planos do país, embora tais sequer sabiam que planos eram estes.

— Temos algumas informações aqui... Acho que ele mora por perto. Larga de ser folgado e vamos trabalhar, Boyle. - os que haviam dado a missão também teriam fornecido algumas informações básicas, através de um databook, as quais estavam em posse de Jake.  

— O cara tem a grana, deve ter tantos guardas que vamos sair mortinhos. - choramingava Boyle, que se desprendia do corpo do irmão e passava a caminhar ao seu lado, revelando então a terceira silhueta do trio. Uma vez fora de seu irmão, Boyle ativava suas habilidades sensoriais, procurando por quaisquer fontes de chakra numa área de um quilômetro ao redor. Quaisquer informações obtidas seriam repassadas para ambos seus companheiros.

Status — Jake
HP: Full
CH: Full
ST: Full

Status — Boyle
HP: Full
CH: Full
ST: Full

Considerações:
Jutsu ativo:
Missão:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Ter Jan 14, 2020 9:28 pm



Bó matar o idoso

O que eram aparentemente duas pessoas caminhando, logo tornaram-se três. Boyle desprendeu-se do corpo do irmão, então o principal era o Jake, tentaria não esquecer disso. A negatividade de Boyle incomodava Fudou, aquele idiota pensava que um velho e seus seguranças seriam páreos para si. – Ei ei, o que diabos você está falando? Mataremos os idiotas em instantes. Você parece ser mais legal quando está dormindo preso ao corpo do seu irmão. – Riu com ar de deboche.

As informações básicas do alvo estava com Jake, e não parecia ser alguém forte, porém influente. Este parecia estar atrapalhando seja lá qual fosse os planos do país da chuva. Bem, isso não era do interesse de Fudou, matar o velho era a única coisa que importava, era aquilo que ninjas renegados costumavam fazer, o trabalho sujo. – Vamos logo, isso vai ser interessante. – Apressou seus passos, esperando que os outros dois acompanhassem-no.



Equipamentos:
Missão:
Status
HP:110/110
CH:130/130
ST:130/130

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 15, 2020 1:25 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Jack/Boyle & Fudou  

Jack, Boyle e Fudou atravessavam as planícies chuvosas ao redor do Vilarejo Tsu, dezenas de bois e vacas pastavam ao seu redor, dada a principal atividade comercial do Vilarejo ser essa. A missão encarregada ao trio era simples, assassinar uma figura influente do País do Fogo em território da Chuva. Ainda que não soubessem nem o por quê de fazerem isso, os homens seguiram com sua missão como foram mandados.

Desprendido de seu irmão, Boyle re-ativou suas habilidades sensoriais, cobrindo uma grande área de terra com seu sensor. Poucas assinaturas de chakra se revelavam, aparentemente três, duas de nível similar e uma assinatura mais fraca e aparentemente decadente, provavelmente seu alvo. A distância de todas essas assinaturas era de pelo menos quinhentos metros dos jovens, suficiente para que pudessem visualmente assistir essas.

Dois homens, trajados nas roupas de ninjas do País do Fogo faziam a guarda da porta de uma pequena mas bem feita cabana. A terceira assinatura residia na cabana. Boyle podia sentir, no entanto, que os dois homens também detectaram o trio, graças ao fato de um deles também ser um sensor e assim sentir o uso do Kanchi pelo terceiro jovem.

Os homens estavam, agora, em alerta da aproximação do trio.

  Adendo: -Por favor facilitem a vida do seu narrador miserável, coloquem as fichas na assinatura. Sad
-Sem status dos NPCs por agora.
-Boyle transmitiu as informações para os dois.
-500m até a cabana.


 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 15, 2020 2:08 am

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!

Corpo principal — Boyle

B
oyle captava perfeitamente três sujeitos, no entanto, estando eles à vista do trio, fora notado uma estranha movimentação. Era aparente que tinham suas presenças reveladas, então era só questão de quem atacava primeiro.

— Acho que a gente se fudeu. - sussurava Boyle, deixando claro que a situação não tomaria lá o melhor rumo. Sem saber o que fazer, direcionava para Jake, que costumava ser o cérebro das operações.

— É cada um por si. Espero que saiba meter a porrada, Fudou. Investida total, parceiro. - exclamava Jake, enquanto sacava uma kunai e a arremessava para cima, onde pudesse atingir o tronco da árvore mais próxima, em um lugar suspenso e com a visão camuflada pelas folhas. Para completar sua ação, se submeteu ao corpo de seu irmão, sumindo completamente — logo, para o sensor de chakra, haveria uma presença a menos no ataque.

Boyle, entendendo o recado, iniciava uma ligeira corrida rumo ao alvo, de forma que pudesse ficar de frente à cabana. Usuário corpo-a-corpo, era o mais rápido e perceptivo para adentrar em território inimigo, diferente de seu irmão, sendo perfeito para fazer a linha de frente. Quando cinquenta metros frente à cabana, Boyle em uma rápida sequência faria o disparo de três kunais que atravessavam treze metros por segundo: uma teria como objetivo passar dentre os guardas e cair dentro da cabana, enquanto que as outras duas seriam cada uma à quatro metros de distância da cabana, seja esquerda ou direita.

— O da esquerda é meu. - deixando uma quarta kunai cair em sua localização atual, Boyle corria em diagonal, para se posicionar ao lado direito da cabana, onde esperava atrair a atenção para si do guarda de respectivo lado. Um impulso seria responsável por uma rápida investida até este guarda, do qual a única intenção de tal seria desferir um gancho de baixo para cima, visando o seu queixo, na intenção de imobilizá-lo. Um recuo de cinco metros seria tomado no mesmo instante, se preparando para qualquer contra-ataque.

Status — Jake
HP: Full
CH: Full
ST: Full

Status — Boyle
HP: Full
CH: Full
ST: Full

Considerações:

Missão:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 15, 2020 3:58 am



Bó matar o idoso

Não demorou muito para que Boyle detectasse a localização do alvo, e daqueles que mantinham-no seguro. O mesmo passou todas as informações a Fudou e Jack. O homem que deveria morrer estava a aproximadamente quinhentos metros dali, e não estava sozinho. Bem, era de se esperar que um homem aparentemente influente tivesse alguém ao seu lado para garantir a sua segurança. Aquilo animou o jovem, seria extremamente chato se tivesse que lutar contra apenas um velho, seus guardas talvez lhe entretecem um pouco. Esperava isso pelo menos.

Investida total, disse Jake, instantes antes de arremessar uma kunai para o alto e entrar no corpo do irmão, agora era Boyle que estava no comando. Este que aparentemente entendeu o recado, pondo-se a correr rapidamente em direção à cabana. " – O desgraçado é rápido. – " Pensou Fudou, ele que partira na mesma direção logo que o outro começou a correr até lá. O nukennin da folha considerava-se muito rápido, e mesmo assim parecia ser mais lento que seu parceiro de missão. Não demorou muito para que estivessem em frente à cabana, podia agora ver melhor seus futuros oponentes.

Viu Boyle arremessar algumas kunais que aparentemente não visavam acertar os homens, provavelmente alguma estratégia que ele havia bolado para aquela luta. Fudou não gostava tanto da ideia de chegar logo atacando, não parecia a atitude mais inteligente a se fazer considerando que não sabiam das habilidades dos guardas. Entretanto, a ofensiva já havia começado por parte de Boyle, bastava agora matar aqueles empecilhos e chegar até o velho, que provavelmente manteria-se escondido lá dentro.

– Certo! – Começou uma investida contra o outro guarda, o da direita, já que Boyle cuidaria do da esquerda. Enquanto corria na direção do homem, Fudou sacou uma de suas kunais segurando-a firmemente. – Você é meu. – Quando estava a uma pequena distância de cerca de dois metros arremessou-a na direção das pernas do homem. Não esperava que a kunai fosse acertar o homem, esperava que ele desviasse, aquilo era apenas uma distração. – Toma isso. Dainamikku Entorī Fudou agora pretendia atacar o ponto futuro do homem, já que ele provavelmente tentaria desviar da kunai. Dessa forma, poderia ser surpreendido pelo golpe que visava o seu rosto.

Independente de obter êxito ou não no seu ataque, recuaria brevemente, apenas o suficiente para que não fosse pego desprevenido pelo homem, mais precisamente dez metros de onde o guarda estava. Cerrou seus punhos, pondo-os em sua frente, como se estivesse pronto para um possível contra-ataque.

Equipamentos:
Missão:
Jutsus:
Considerações:
Status
HP:110/110
CH:130/130
ST:106/130

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 15, 2020 1:10 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Jack/Boyle & Fudou  

Jack entregava o controle á Boyle, aparentemente mais bem equipado para a situação que estavam. O jovem distribuía algumas Kunais pelo ambiente, três dessas visadas pelos guardas, e a quarta escondida no topo de uma árvore onde a investida começara, a kunai lançada a cabana parara na porta, fincada no local. Avançando com uma velocidade estonteante, maior do que a do inimigo sensor, mesmo que por pouco Boyle pronunciou um ataque físico contra o primeiro guarda, mas a grande distância tomada desde o início investida permitia um grande tempo de reação para o guarda da esquerda.

Armando somente um selo de mão, o guarda, utilizando sua boca, lança uma enorme bola de fogo contra Boyle, que avançava diretamente contra este, efetivamente parando sua investida, se esse continuasse iria dar de cara com a enorme bola de fogo. Utilizando essa vantagem, o Ninja se reposicionava mais próximo da cabana, em torno de cinco metros.

Em resposta a estratégia de Boyle, Fudou avançou contra o respectivo guarda que sobrava e utilizava-se de uma estratégia interessante, utilizando uma Kunai para distrair o guarda e aplicar um golpe contra esse. No entanto, a velocidade do guarda ultrapassava a de Fudou por uma certa margem, e assistindo o golpe da Kunai na direção de suas pernas, o guarda desviou-se mantendo a atenção em Fudou e assistindo ao golpe que seguia a distração.

Ciente disso, o guarda agilmente se abaixou e "chutara" o chão e aproveitando esse impulso aplicou um chute direto contra a barriga de Fudou, que ainda estava no ar.





Jutsu NPC 1:


Jutsu NPC2:

  Adendo:
NPC 1(Esquerda): 150, 200 (188), 50 (Atributos conhecidos: VEL III, NIN IV)
NPC 2(Direita): 150, 50, 200 (188) (Atributos conhecidos: VEL IV, TAI IV)
-10m até a cabana Jack/Boyle e Fudou.
-Qualquer reclamação ou dúvida, vocês tem meu discord, sou o Deijin.


 


Última edição por Narrador em Qua Jan 15, 2020 1:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de formatação no texto que tava me deixando incomodado.)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 15, 2020 1:54 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!

Em ação!

U
ma enorme bola de fogo era disparada em direção a Boyle, que cessou sua corrida no mesmo instante. Revelando ser usuário de ninjutsu, também seria coerente que este fosse o sensor, e principal alvo dos irmãos.

— Desse jeito você quer que eu vire um churrasquinho?! - exclamava, enquanto a bola de fogo se aproximava. Enquanto isto, Jake iniciava sua estratégia.  

Materializando seu corpo através das costas — isto é, no ponto cego para o inimigo — ativou um ninjutsu que lhe permitia ficar invisível. Embora fosse ineficaz contra sensores, não era este quem visava, pois Boyle facilmente daria conta de distraí-lo.

Simultaneamente, o lutador corpo-a-corpo utilizou de sua habilidade secreta para simplesmente desaparecer do trajeto daquela bola de fogo que vinha em sua direção, antes que ela pudesse-o atingir. De forma instantânea, reapareceria acima da kunai que havia anteriormente lançado, agachado enquanto a segurava com sua mão direita — esta arma que estava frente à porta da cabana, e a um metro de distância do oponente.

Utilizando-se do fator surpresa, Boyle investiria contra seu oponente, aproveitando de sua posição para tomar um impulso aproveitando-se da técnica Taijutsu Undō Chō Kōsoku ofensivamente, que poderia permitir o oponente ser atacado sem sequer ter visto o súbito aparecimento do chunnin ao seu lado. Sua intenção era usar daquela mesma kunai em suas mãos para enfiá-la no coração do alvo, numa morte rápida e imediata.

Neste meio tempo, o invisível Jake teria a única tarefa de se dirigir para dentro da cabana, terminando de materializar seu corpo e se separando do irmão enquanto ele estava a investir no oponente, fazendo um reconhecimento do local e posteriormente indo para cima do terceiro indivíduo e objetivo daquela missão. Uma investida não rápida, mas sim cautelosa e silenciosa, onde tinha como intenção desferir um corte na garganta usando uma de suas kunais — que também estariam invisíveis, enquanto que em contato com si.  

Na conclusão de todas suas ações, os irmãos se preocupariam não só em averiguar as condições dos oponentes, mas também de seu aliado Fudou. Portando uma das kunais marcadas pelo símbolo de Hiraishin, uma ajuda instantânea poderia ser oferecida a qualquer instante.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 152/170
ST: 168/170

Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 163/170
ST: 156/170

Considerações:
Jutsus utilizados:
Missão:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 15, 2020 8:32 pm



Bó matar o idoso

Fudou finalmente conhecera as habilidades de seu oponente, este que se mostrava ágil a ponto de desviar com extrema facilidade do chute dado pelo chunnin, contra-atacando quase de imediato, enquanto o ninja ainda estava no ar. O chute que vinha de baixo não seria algo fácil de desviar, já que Fudou ainda estava em movimento no ar, bloqueá-lo seria a melhor opção. Apesar de ser muito melhor no taijutsu do que noutras coisas, ainda não era um completo inútil, tendo noção pelo menos dos jutsus mais simples. Aqueles que todos gennins aprendem na academia.

Rapidamente, Fudou emitiu seu chakra para que este formasse uma espécie de barreira, talvez aquilo bastasse para bloquear o golpe dado pelo outro. A região do seu corpo que se formaria a tal barreira seria a sua barriga, já que aparentemente era a parte visada pelo chute. Não era um golpe comum o dado pelo guarda, dava pra perceber que também era hábil na arte do taijutsu. Mesmo que a barreira feita bloqueasse os danos que seu corpo receberia do chute, o impacto bastou para arremessar Fudou alguns metros para cima. Era a oportunidade perfeita para ele atacar.

Logo que a barreira fora formada em sua barriga, Fudou decidiu que deveria lutar com todas suas forças, e então em instantes o primeiro portão estava ativado. Com aquilo, ficava ainda mais veloz, e muito mais forte fisicamente. Aproveitando que estava alguns metros sobre o oponente devido o golpe recebido anteriormente, Fudou impulsionou-se para baixo, seu punho cerrado era o mais próximo do solo, e com este, desejava golpear com toda a sua força aquele homem. Era uma técnica que ele conseguia usar apenas após a ativação do primeiro portão. Era forte o suficiente para gerar um impacto ao redor, podia surtir efeito mesmo que o homem desviasse, talvez.

Fudou recuou cerca de cinco metros, gostava daquela sensação que os portões exerciam sobre o seu corpo, sentia-se muito mais forte, e com razão. Mesmo que sofresse de efeitos colaterais, valia a pena.

Equipamentos:
Missão:
Jutsus:
Considerações:
Status
HP:108/110
CH:90/130
ST:102/130


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qua Jan 15, 2020 10:25 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Jake/Boyle & Fudou  

Jake e Boyle se separavam por mais uma vez. Boyle aproveitava-se de uma técnica de teletransporte desconhecida ao guarda, que apenas sentira sua presença desaparecer e reaparecer atrás deste. Por puro reflexo o homem tentara uma esquiva do iminente ataque, se jogando para o lado, essa esquiva fora bem-sucedida de um ponto de vista onde ele seria morto para onde ele apenas fora ferido pelo ataque com a kunai, recebendo um grande ferimento no braço esquerdo.

Jake, separado do irmão começara a se encaminhar para a cabana, mas fora detectado com facilidade pelo sensor. De forma hábil controlando seu chakra, o Ninja lança de ambas mãos dois "cachorros elétricos" numa tentativa de não só se defender do mais próximo, como impedir que Jake conseguisse se infiltrar na casa. Isso mantinha o usuário de ninjutsu parado, mas controlando os "cachorros" a dificuldade para se desviar do jutsu era acrescida.

Lançando Fudou ao ar, o guarda podia perceber que o golpe não surtira muitos efeitos, dado o uso da proteção de chakra por parte do ninja. A súbita mudança no ar de Fudou revelava um aumento desconhecido em seu poder para o guarda, e sua descida em direção ao guarda parecia ser um golpe. De forma ofensiva o guarda também pulou, de forma paralela á Fudou, para então aplicar um chute giratório de altíssima habilidade e força, visando lançar o ninja para o lado voando e ao mesmo tempo parar seu golpe.

A barulheira do lado de fora da cabana era bem reveladora, o influente velho sabia que alguém estava atrás dele. Não demoraria muito, aproveitando a baderna do lado de fora, o velho começaria a se preparar para fugir, saindo dali sem demora. Os ninjas invasores, no entanto, não sabiam disso, apenas Boyle se utilizasse seu sensor, conseguiria descobrir tal informação.




Jutsu NPC 1:


Jutsu NPC2:

  Adendo:
NPC 1(Esquerda): 142, 200 (164), 50 (Atributos conhecidos: VEL III, NIN IV)
NPC 2(Direita): 150, 50, 200 (172) (Atributos conhecidos: VEL IV, TAI IV)
-10m até a cabana, Fudou. 1 metro Jake/Boyle.
-Undo Cho ineficaz, como ditado pela regra a diferença deveria ser de no mínimo 2 ranks de VEL.
-Como ditado pela regra, um corte profundo no guarda causou 8 de dano.
-Guarda 1 recebendo 10 de dano de sangramento por turno.
-Qualquer reclamação ou dúvida, vocês tem meu discord, sou o Deijin.


 


Última edição por Narrador em Qua Jan 15, 2020 10:26 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Spoiler não fechou.)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Qui Jan 16, 2020 2:33 am

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!

Em ação!

E
mbora a estratégia tramada por Jake tivesse todo potencial para dar certo, algo inesperado acontecia. Mesmo em combate direto com Boyle, o ninja sensor fora apto a usar suas habilidades sensoriais e detectá-lo enquanto invisível. O plano ia por água abaixo mesmo antes, quando o alvo, sendo um usuário de ninjutsu e de aparente velocidade inferior à Boyle, fora capaz de ativar um sexto sentido para notá-lo e desviar ao mesmo tempo. O universo conspirava contra os irmãos.

— Vem pra mim, cachorrinho. - dizia Boyle, enquanto desferia um pontapé, do qual fazia surgir um gigantesco dragão de vento. Protegido em seu centro, não seria atingido pela técnica oponente, ao mesmo tempo que investiria contra o inimigo.   

O dragão rapidamente avançaria contra o oponente, onde chegaria em questão de milésimos, visto a baixa distância que deveria cobrir. Não só isto, como o inimigo aparentava estar de guarda baixa, uma vez que ambas as mãos estavam sendo utilizadas na realização de seus cachorros elétricos. Uma vez dentro do dragão, não só sofreria danos, como toda a movimentação apenas pioraria a ferida em seu braço, e possivelmente levando-o a nocaute. 

Jake não era dotado de técnicas defensivas, e estava exposto ao ataque. Mesmo que o mais provável de acontecer fosse Boyle atacando o oponente e o impedindo de manter o controle da técnica antes que o cachorro chegasse até si, arriscar nunca era uma boa opção. Precisando se reposicionar, sua única opção no momento era a kunai posicionada à cinquenta metros de distância da cabana, a mesma que Boyle deixou cair antes de investir contra os oponentes.

Assim sendo, fora para lá que se dirigiu utilizando sua habilidade secreta, para fugir do ninjutsu inimigo. Ao menos, observava agora uma visão contemplada do campo de batalha: poderia observar não só a conclusão que o ataque de Boyle teria, como também a maneira que Fudou estava se desenvolvendo em combate e o mais importante: o velho na barraca.

— Olha lá, o meliante tentando fugir! - exclamava Jake, para que todos pudessem ouvir, ao ver o sujeito tentando dar uma fuga do local. — Fudou, a kunai. Trocar! - recordando seu companheiro da kunai com a marcação de Hiraishin que este possuia, que seria útil neste momento.

Seria a forma perfeita de ajudar seu companheiro, que estava em uma situação não muito favorável. Ele era rápido, e sabia que Jake não, sendo o último sujeito apto à perseguir outro shinobi, mesmo que sua idade já fosse avançada. Também, ainda estava invisível, e já sabia qual ninja tinha a habilidade de driblar aquilo: certamente não era o lutador corpo-a-corpo.

Sendo assim, após Fudou fazer uso da kunai, Jake utilizaria sua habilidade para se teletransportar até ela. Uma vez próximo a seu oponente, jogaria uma kunai mirando seu tórax, ao mesmo tempo que se locomoveria alguns metros a direita — já que atirar a kunai revelaria sua posição, ficar parado não era uma opção — disparando uma segunda kunai, mirando sua testa, e desta vez recuando alguns metros para trás. Embora tivesse a invisibilidade como elemento surpresa, sabia que o ataque era simplório, mas o seu único objetivo era atrair a atenção para si enquanto que Fudou pudesse sair dali.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 133/170
ST: 170/170

Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 163/170
ST: 136/170

Considerações:
Jutsus utilizados:
Missão:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Jan 17, 2020 12:33 am



Bó matar o idoso


Aparentemente, o guarda não estava disposto a defender-se dos ataques de Fudou de uma maneira, digamos, mais convencional. Podia tentar bloquear os golpes do nukennin, ou desviá-los, porém para todo ataque que o ninja fazia, respondia com um outro golpe ofensivo, afim de pegá-lo desprevenido. Era difícil pela parte de Fudou desviar dos golpes do inimigo, já que em todas as situações encontrava-se em movimento no ar, restando apenas aceitar o golpe em seu corpo ou bloqueá-lo. A situação dessa vez não era diferente, conforme caía até o chão com o punho cerrado para golpeá-lo, o guarda pulava para tentar aplicar-lhe um chute.

Decerto o seu portão não intimidava o homem, mesmo que este aumentasse consideravelmente as habilidades físicas de Fudou. Ciente de seu poder, o nukennin decidiu testar de vez a força de ambos. Seu punho que descia afim de golpear o homem ou solo, manteve-se naquela posição, talvez ainda tivesse alguma chance de machucá-lo caso conseguisse finalizar o seu golpe. Porém, sua mão restante agiu, e com ela aberta, Fudou colocou-a entre o chute e o seu corpo, afim de pará-lo por completo no momento que o pé do homem atingisse a sua palma. Era confiante no seu poder e acreditava que seria o bastante para a situação.

Independente dos resultados de sua defesa, Fudou recuou. Não parecia uma boa ideia ficar trocando incessantes golpes com o homem, seria bom bolar algum tipo de estratégia. Ao afastar-se dez metros do adversário, ouviu a voz de Jake, ou seria a de Boyle, distante. Não vira seu parceiro de missão chegar lá, provavelmente usou a kunai que jogara para o alto antes de confrontarem os guardas. Dizia sobre o velho alvo da missão estar fugindo, coisa que ele certamente pôde ver por causa da visão panorâmica que tinha naquela distância do campo de batalha. Ciente das informações dadas por Jake ou Boyle, Fudou olhou a sua volta afim de deduzir para onde o velhote estava indo.

O plano agora mudara, e embora Fudou quisesse cuidar do guarda com suas próprias mãos, decidiu segui-lo. O nukennin imediatamene jogou uma bomba de fumaça perto de si, afim de confundir por instantes o guarda sobre a sua localização. Não era tão bom em selos manuais, e nem nunca fora. Mas sabia os necessários para aquele jutsu, era tão simples que qualquer estudante de academia saberia. Após conclui-lo, Fudou sacou a kunai que Jake havia marcado e a jogou para o lado de fora da cortina de fumaça formada. Praticamente no exato instante de tal ação, um clone perfeito de Fudou saltara na direção do guarda, este ia pelo ar já que se fosse correndo, o guarda poderia notar no mesmo instante que tal não exercia peso sobre o solo.

Enquanto o clone avançava contra seu alvo, Fudou corria pelo lado oposto da cortina de fumaça, afim de contornar a casa e perseguir o velho usando a sua velocidade máxima. Daquele modo, esperava confundir o bastante para que o guarda não visse seu plano de imediato, e que quando visse, já seria tarde demais. Tinha em mente que a velocidade do velho não faria frente a sua, e com isso mente, o perseguiu. Atacaria apenas quando estivesse praticamente colado a ele. Num movimento rápido, dobraria seus dedos sobre eles próprios, e com isso golpearia o velho. A região do corpo visada eram as suas costas, e esperava que fosse o suficiente para mobilizá-lo momentaneamente, se não fosse, continuaria perseguindo-o.

Equipamentos:
Missão:
Jutsus:
Considerações:
Status
HP:106/110
CH:89/130
ST:94/130


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Jan 17, 2020 11:15 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Jake/Boyle & Fudou  

Boyle fora rápido em seu pensamento para contra-atacar o Guarda. Iniciando uma técnica de alto-nível de Taijutsu, Boyle engoliu o Guarda em seu espiral dracônico, levando-o a tomar vários cortes por todo seu corpo, além do impacto do Dragão, mas a maior força do dragão também era sua maior fraqueza. Engolido pelo dragão, mesmo que altamente machucado, o Guarda se forçou a utilizar seu último jutsu. Armando um selo, o Guarda cuspira com facilidade cinco grandes bolas de fogo contra Boyle, praticamente um ataque suicida dada a distância entre esses, mas sua última esperança.

Se reposicionando, Jake detinha agora uma melhor visão do campo de batalha, e fora capaz de avistar o velho que fugia sorrateiramente, com seu grito no entanto, o velho se alertou e ao invés de fugir de forma sorrateira, engatou numa corrida desesperada pela própria vida.

A luta entre Fudou e o Guarda continuava. Numa tentativa curiosa, Fudou tentara bloquear o poderoso chute do inimigo somente com sua mão. Uma boa tentativa, se sua força em muito ultrapassasse a do Guarda, o que não era o caso, um chute inteiro ser parado por uma mão ultrapassava em muito sua capacidade de suportar a força desse. Em resposta ao golpe, Fudou voou lateralmente, cancelando seu golpe descendente e deixando-o agora ao chão.

Mas não podia parar. Recuando, este lançou uma bomba de fumaça e, por alguns momentos, confundiu o Guarda. Aliado com a movimentação rápida de Jake, e o Bunshin de Fudou, conseguira achar uma abertura para perseguir o velhote. A primeira Kunai lançada por Jake fora sucedida em acertar o peito do Guarda, mas falhou em causar qualquer dano significativo por causa do colete utilizado pelo homem. A segunda falhou totalmente em acertar o alvo, caindo poucos metros a direita desse.

Avançando atrás do velho, Fudou aplicara um golpe nas costas do Velhote, derrubando-o no chão com brutalidade, mas atingindo seu objetivo de imobilizá-lo.

Procurando pelo atacante das Kunais, o segundo guarda recuou na direção de Boyle, já que seu camarada estava apanhando feio para o segundo invasor, ou terceiro?
Jutsu NPC 1:

  Adendo:
NPC 1(Esquerda): 72, 200 (144), 50 (Atributos conhecidos: VEL III, NIN IV)
NPC 2(Direita): 150, 50, 200 (172) (Atributos conhecidos: VEL IV, TAI IV)
-1 metro para o velho, Fudou. 1 metro Boyle para NPC1. 5 metros para Boyle, NPC2. 10 metros para NPC2, Jake.
-Guarda 1 recebendo 10 de dano de sangramento por turno.
-O velho tá caído no chão na tua frente, Fudou.
-Fudou até poderia defender o chute, se o seu Taijutsu superasse bastante o do inimigo, mas só um ponto e com uma mão só é foda...
-Qualquer reclamação ou dúvida, vocês tem meu discord, sou o Deijin.


 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Jan 17, 2020 2:14 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!

Em ação!

S
e Boyle ainda não matara ninguém, talvez hoje não fosse o dia. Diante uma péssima situação, o guarda com quem combatia tentou o que lhe parecia uma última cartada, em uma ação que aparentava ser suicida, que poderia fazer com que fosse o guarda responsável por sua própria morte.

Dentro do dragão, o guarda o selo de tigre, alertando Boyle de que uma técnica estava por vir, e fazendo um movimento de sopro. Instintivamente, e de forma que deveria ser previsível para qualquer um que olhasse seu estilo de luta até o momento, desativou a técnica e se teletransportou dali para se reposicionar em um lugar seguro. Não dar continuação para técnica era importante, uma vez que o fluxo de vento ali dentro era de tremendo potencial, e a mínima quantia de fogo partindo de seu interior poderia acabar elevando seu nível e fazendo com que o fogo assumisse todo seu interior — algo que talvez poderia acontecer com o próprio guarda, já que uma vez dentro do fogo, logo ao cuspir as bolas de fogo, elas poderiam voltar para si mesmo e fazê-lo entrar em combustão, mesmo que seriam milésimos de segundos entre o meio tempo de disparar a técnica e Boyle se teletransportar, cessando a técnica.

— Mata logo esse velhote e vamos meter o pé daqui! A gente deixa esse aí de lero lero. - gritava Boyle, agora na mesma posição que Jake estava anteriormente e pôde ver o velho fugindo. Sendo ainda mais perceptivo que seu irmão, poderia ver com clareza Fudou, diante do velho aparentemente impossibilitado, para qual eram dirigidas as palavras.  

Jake, vendo a posição de seu irmão e o seu oponente se dirigindo a ele, logo pensou numa estratégia que aparentava ser perfeita para a situação. Se teletransportou para o mesmo local, parando logo a frente de seu irmão, ainda que invisível, já colocando a mão sob o peito de Boyle para que ele instantaneamente notasse a sua presença. Correspondendo, Boyle afastou três metros para trás e assumiu uma posição de combate, como se intimasse aquele lutador para um mano a mano: mas a verdade é que Jake se mantinha inerte, para que a movimentação não relevasse sua forma invisível, esperando o oponente vir para direção de Boyle e ser surpreendido por uma tentativa de assassinato em seu trajeto, onde Jake tentaria desferir uma kunai em sua garganta, podendo levá-lo para óbito imediato.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 119/170
ST: 168/170

Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 158/170
ST: 136/170

Considerações:
Jutsus utilizados:
Missão:




avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Jan 17, 2020 2:47 pm



Bó matar o idoso


Embora sua tentativa simples de defesa ser um fraco, e resultando no chute e a dor do golpe, o resto ocorrera conforme o planejado pelos três. Não precisou se esforçar tanto para que alcançasse o velho. Não devia ser um lutador, para isso que serviam os seus guardas. Fudou olhava agora com desdém para o seu alvo, um simples golpe fora o suficiente para derrubá-lo. Ouviu os gritos de um dos irmãos, a respeito de matar logo o velho, aquilo era uma ótima ideia.

– Nada contra, vovô. – Segurando uma nova kunai em suas mãos, Fudou levou-a em encontro ao corpo do homem, afim de perfurá-la na região do seu pescoço, uma morte rápida. Voltaria a observar o restante que estava ali, Jake e Boyle tinham se dado bem contra o guarda que estavam lutando contra, agora só restava um que estava sendo combatido no momento pelos irmãos. Não iria durar muito tempo, ainda mais se não tivesse mais o objetivo de proteger o velho.

Fudou sentia dores em algumas partes do corpo, talvez por parte do golpe sofrido, talvez por causa do portão, ou por causa de ambos. Desfez sua técnica, observando agora a movimentação dos outros que ali estavam.

Equipamentos:
Missão:
Considerações:
Status
HP:61/110
CH:89/130
ST:94/130


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado Sex Jan 17, 2020 4:18 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Jake/Boyle & Fudou  

Um golpe simples porém fatal fora desferido pelo Ninja contra o velhote, efetivamente encerrando sua vida com facilidade. Procurando seu alvo, e notando sua "sumida", o Guarda ficou confuso, até perceber o Velhote morto pelas mãos de Fudou. Nada mais o motivava a ficar ali, lutar um três contra um certamente acabaria com sua morte.

Um ninja covarde vivia pra lutar outro dia, não? O Guarda pensava, enquanto fugia de forma veloz, correndo o mais longe possível dos Ninjas Assassinos.

  Adendo:
-Missão finalizada. Rank B, recompensas: 30XP, 200RY, 10 Pontos de Jutsu.



 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vilarejo Tsu - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte