Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vilarejo Abandonado EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vilarejo AbandonadoArredores - Vilarejo Abandonado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Dez 10, 2019 8:17 pm

Arredores - Vilarejo Abandonado Giphy



Um pequeno vilarejo que fora assolado pela guerra, se tornando hoje um campo de batalha.
Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Dez 18, 2019 1:59 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração Geral

Afastado do meio shinobi do país da chuva, um pequeno vilarejo onde outrora fora o lar de pessoas comuns de origens pobres, se encontra nos dias de hoje largado completamente aos cuidados do destino, fazendo presente no cenário da grande guerra ninja, que fora iniciada pelas grande potencias que cercam o país da chuva, e dessa formando tornando todo o país em um grande campo de batalha. Ao sul do país, existe uma grande extensão de terra que faz fronteira com o país do vento, onde se sabe até o momento, que Suna possui algum tipo de acordo com Ame, acordo proveniente acertado pelo atual líder de Ame "Yusuke". No entanto fora confirmado pela inteligencia de Ame, de que shinobis de Suna se encontram em terras do país da chuva sem nenhum tipo de informação ou algo que expliquem tamanha violação no acordo, e respondendo a tal ato, Yusuke enviou um grupo de shinobis de Ame para descobrirem os reais motivos por trás da invasão proveniente dos shinobis de Suna, e depois assassinar todos eles.

Narração - Shinobis de Suna

Cobertos pelo véu da noite em auxilio a chuva marcante do país da chuva, sete shinobis trajados com vestimentas de Suna cobertos por mantos de coloração marrom, se encontram passando pela torre sul, e por alguma rasão acabam por serem notados pela inteligencia do local, causando duvidas de sua presença. Fixando-se em uma velha aldeia destruída pela guerra, os shinobis de Suna permanecem ocultos nessa grande área.

Arredores - Vilarejo Abandonado 0311ac60a5ef7149d706166548f3004a


.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Dez 18, 2019 10:18 pm

Katsu na sua quebrada!
Hoje eu to tipo Madara, Tobirama arruma nada

Chegando ao local destinado da missão sem pressa alguma, era estranho pois nenhum ninja ali era de meu reconhecimento, onde será que estariam os outros. -Hora de partir então, onde estão os invasores...- Com os olhos atentos aos arredores de mim próprio, ficando agora em posição que pudesse rapidamente executar selos e se certificar de minha própria segurança.
Um passo de cada vez caminhava em meio as casas que ali se encontravam, tentando "achar" um invasor para que pudesse perguntar diretamente os motivos das invasões e da tal quebra de "aliança" -Por favor, sem ataques surpresas, vamos ao que interessa to com sono e quero dormir, nem precisamos lutar, to de saco cheio hoje, juro.-

CK 150
ST 150
HP 130

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Dez 18, 2019 10:59 pm

Todos se reuniram em meio ao centro da vila, e logo depois de resolverem o que seria feito partiram para o portão. Eu avancei junto dos demais, mantendo uma certa distância do primeiro do grupo como forma de segurança. Meus olhos vasculhavam cada canto, e permaneceram assim até depois de passar pela saída do vilarejo.

Avançamos com cautela, porém ainda usando velocidade mediana para alcançarmos o vilarejo o mais rápido possível. Me escondia por entre os galhos das árvores, tentando me camuflar em meio a vegetação. Minhas mãos se encontravam durante a corrida, executando alguns poucos selos. Preparava uma defesa caso fosse necessária, sabendo que podia ser atacado a qualquer instante.

HP: 100/100 | CH: 120/120 | ST 100/100

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Dez 19, 2019 1:35 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Shinobis de Ame

   A chuva sempre presente torna o chão uma verdadeiro lamaçal, e a medida que os dois shinobis de Ame se aproximam do vilarejo onde outrora funcionava como uma fazenda, um lar repleto de vida que fora consumido pela fúria da guerra. As casas que ainda permanecem de pé, são feitas de madeira bem trabalhada, e por serem bem grossas, acabam por aguentar esse clima úmido e molhado por anos. Com cautela o Senju se aproxima pelo norte do vilarejo, seguido por outro integrante de sua vila, onde esse outro shinobi previamente realiza uma medida preventiva.

   Observando os arredores buscando encontrar algo que indique onde os shinobis de Suna se encontram, Kuro espreita em meio a vegetação elevada da árvore que se encontra bem na entrada norte do vilarejo. Com a elevaçao quase sobre as casas que ainda permanecem de pé, o mesmo notara pegadas em meio a lama, que se encontram cheias de água proveniente da chuva intermitente, onde tais pegadas indicam que alguém passou por ali, ou é de alguém fazendo ronda, qual será o motivo de tais pegadas. Por outro lado Lúcifer parecia nem se preocupar, e adentrou o vilarejo com a intenção de encontrar logo os invasores para poder resolver tudo, para que ele possa dormir em paz.

   O que chamou a atenção de uma salamandra de tamanho avantajado que se encontrava emergindo do chão, onde a mesma se erguia de um enorme buraco na lama, ficando assim com estatura similar as casas do vilarejo, aparentemente é um animal comum da região, mas nunca se sabe. 

Narração - Shinobis de Suna

   Executando as ordens dadas por uma pessoa desconhecida por eles em prol de uma missão que acabou por violar um acordo com o líder do país da chuva, sete shinobis de Suna se encontram ao sul do vilarejo, onde alguns deles estão fazendo algo ainda desconhecido por eles mesmos, enquanto outros permanecem de vigia em pontos estratégicos. A enorme salamandra era difícil não nota-la, mas ela permanecia interessada em algo do outro lado do vilarejo, algo que chamara a atenção de dois shinobis de Suna, que seguem rotas diferentes em plena cautela, com o intuito de descobrirem o que fez a salamandra se levantar.

Arredores - Vilarejo Abandonado RTzjoo3

Legenda do mapa:
ninja de Suna
ninja de Ame, Lúcifer á direita e Kuro á esquerda.
Salamandra
.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Dez 19, 2019 9:55 am

Katsu na sua quebrada!
Hoje eu to tipo Madara, Tobirama arruma nada

Percebendo agora que não havia ninjas inimigos no momento apenas um animal grotesco que emergiu de algum lugar mais nojento ainda. -Ei, tem como me dar cobertura? Sei lá vigie-me e me auxile, suas habilidades parecem serem melhores que as minhas para espionagem e reconhecimento, eu só sou bom matando.- Falei com toda sinceridade do mundo, me posicionando a trinta metros de distância da Salamandra, amarrando a camisa molhada a própria boca, onde dificultaria a passagem de gás ou venenos, pois a água "retem" e a camiseta segura, então para que quando fosse respirar só precisava soprar o mais forte possível todo o ar para "expelir" a água próxima a boca e que puxasse devagar para diminuir a inalação desses gases, era quase que uma preparação para bombas e outros acessórios usados na guerra, sempre fui um shinobi preparado, como havia dito, um sobrevivente de batalhas.
-Espero que tenhamos uma batalha serene, afinal não era um monstro que eu esperava, maldição.- Com selos sendo executados na intenção de tornar o campo mais "tenso" para todos, onde iria cobrir-lo por completo, assim qualquer ação teriam de serem bem pensadas, estava pensando somente em mim mesmo, utilizaria o jutsu apenas por alguns momentos, assim se esconderia na poça de água a uns doze metros para a lateral, assim poderia desnortear qualquer um que o estivesse vendo, a névoa encobriria seus rastros. Nem mesmo os aliados saberiam minha localização, esperava que o "aliado" tomasse vantagem desta neblina que criaria.

Jutsus Usados:

CK 150 - 20 = 130
ST 150 -4 = 146
HP 130

CONSIDERAÇÕES: Me escondi em uma poça completamente escondido, para vigiar os inimigos com melhor "vantagem"
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Dez 19, 2019 6:35 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Shinobis de Ame

   Permanecendo com sua posição ainda oculta na vegetação, Kuro se mantem seguro em relação aos possíveis inimigos, no entanto o outro shinobi que estava junto a Kuro, utiliza de uma técnica que rapidamente pela grande umidade do local, o cobre com uma densa névoa. Lúcifer pretende acabar logo e assim com esse ato de chamar a atenção, se oculta na água do chão, esperando a oportunidade certa.

Nota: Manter o "Kirigakure no Jutsu" requer 3 de ch por rodada.

Narração - Shinobis de Suna

   Com o surgimento de uma nevoa um tanto que suspeita, três shinobis realizam uma técnica para levantarem muros ao redor da casa abandonada onde se encontram, dessa forma impedindo um ataque direto. Enquanto isso, dois shinobis seguem caminhos pelas laterais dos limites do vilarejo, com o intuito de coletar informações e atacar se necessário.
Jutsus usados:
Status ninjas de Suna:

Arredores - Vilarejo Abandonado IkfDZGy

Legenda do mapa:
ninja de Suna
ninja de Ame, Lúcifer á direita e Kuro á esquerda.
Salamandra
.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Dez 19, 2019 7:58 pm



Ao voltar à mim, depois de viajar um pouco nos pensamentos, percebi que havia sobrado apenas eu no centro. Minha decisão, vista  a situação, foi de seguir para o local dito como objetivo da missão. Fazia muito tempo que não batalhava, por isso resolvi voltar para casa antes de partir e deixar meu casaco e boina, levando apenas as vestimentas da parte inferior de meu corpo. Meu corpo atlético proveniente de anos de treino agora era visível.

Semi-nu, aos poucos fui ficando encharcado devido à insistência da chuva. Com um semblante antipático, prossegui para minha primeira missão.

Os meus passos eram acompanhados por estalares. Visivelmente calmo, estava aquecendo meus punhos para o possível combate. Logo ao chegar próximo do ponto indicado pelo mensageiro, me deparei com uma névoa espessa, então andei mais um pouco até conseguir enxergar um grande vulto à frente.

Meus olhos passavam rapidamente da cor escarlate natural para uma cor branca, o que fez com que veias se tornassem visíveis ao redor deles, provavelmente pelo uso de uma quantia maior de sangue para manter este poder ativo. De meu braço, uma fina lâmina de cálcio era expelida. Empunhando minha recém-criada arma com ambas as mãos, saltaria o mais alto que conseguisse, descendo em um corte vertical, visando ferir a cabeça da criatura, deixando a espada fincada no fim do processo. Com o braço esquerdo me segurando ainda na cabeça do bicho pela espada, socaria sua cara com o punho direito, projetando no momento do impacto um espinho de cálcio na tentativa de perfurá-lo. Ao fim desta ação, me soltaria da espada e daria um salto para trás, tentando manter uma certa distância do inimigo.

HP: 80/80 | CH: 129/130 | ST 116/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Dez 20, 2019 12:37 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Shinobis de Ame 

   Cada vez mais a névoa se espalhava pelo local, tendo como seu epicentro Lúcifer que permanecia oculto na água referente as poças do chão, e assim como ele, Kuro permanecia de tocaia misturado na vegetação. Não demorando muito, outro shinobi de Ame chegara ao local, um desavisado e sem nenhum sinal de preocupação, ativava o que parecia ser um dojutsu referente ao clã Hyuga, mas as características do mesmo não condizia com os membros de tal clã, seria uma medalha de guerra, ou uma aberração ? Izanagi adentrava a névoa com a cara e coragem, sendo surpreendido por uma enorme figura com uma vasta rede de circulação de chakra, que tipo de inimigo seria esse ? Sem pensar duas vezes saltou criando uma espécie de faca que se alongava rapidamente, era a demonstração da linhagem do clã Kaguya, onde tal faca parecia mais uma espada nesse momento, uma arma feita de puro osso.

   A pele mole e úmida da salamandra não oferecera nenhum tipo de resistência contra o ataque, até porque as salamandras são passivas, a menos que se sinta ameaçada. Ao cair no chão depois de desferir seu ataque com socos, Izanagi é surpreendido por uma névoa rocha, que aos poucos se espalha pelo local, não se misturando com a névoa produzida por Lúcifer, pelo fato de ambas serem feitas de energias de chakra diferentes. Duas circulações de chakra entram no raio de visão de cinquenta metros de Izanagi, e ambas estão em locais diferentes.

Nota: Dano do veneno por se tratar de um jutsu é 50, sofrendo com náuseas e tontura por duas rodadas, e perdendo 09 pontos nessas rodadas, referente ao veneno no organismo.

Narração - Shinobis de Suna 

Dois shinobis de Suna tem visão da névoa e se encontram em uma posição segura em relação ao confronto que acontece no interior da névoa, enquanto isso os outros shinobis de Suna continuam a realizar sua tarefa.

Status Salamandra:

Statsu shinobi de Suna:

Arredores - Vilarejo Abandonado LeJpaBh

Legenda do mapa:
ninja de Suna
ninja de Ame, Lúcifer
ninja Ame, Kuro
ninja Ame, Izanagi
Salamandra
.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Dez 20, 2019 7:42 pm

Era para ser uma missão simples de obter informações, tipo pergunte primeiro e ataque depois, mas não, tinha de ter um idiota do mesmo lado que o meu. Aproveitando a deixa dessa névoa e sem ligar para a enorme salamandra, usava de um jutsu de minha especialidade, para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando eu desejar. Uma vez dentro do solo, o verdadeiro valor desse jutsu se mostra de grande vantagem para a minha atual situação, assim conseguindo detectar todos ali perto.

Era notável que mais outro aliado de Ame chegara, e pela energia dava-se para entender que ele havia iniciado um combate com e enorme animal. Não era de meu interesse me importar com eles, tinha uma missão para cumprir, e segui meu caminho em direção ao meio do vilarejo, para poder identificar a posição dos shinobis de Suna.

HP: 100/100 | CH: 120/120-09 | ST 100/100

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Dez 20, 2019 9:10 pm



O inimigo gigante era na verdade uma salamandra. Meu ataque, apesar de ter acertado, não foi efetivo o suficiente para atordoá-lo ou mesmo causar um dano significativo. Isso não me intimidava de forma alguma, até mesmo deixava a lua um pouco mais interessante.

Ao perceber uma emanação estranha de chakra sendo emitida pela boca da salamandra, levei minha mão ao rosto, cobrindo. Uma máscara de cálcio rapidamente se formou, cobrindo minhas vias respiratórias e orelhas, impedindo-me tanto de respirar quanto de inalar a tal fumaça roxa. Obviamente, teria de pensar rápido ou morreria por sufocamento graças à aquela medida temporária.

Haveria de utilizar o ápice de minhas habilidades ou seria morto. Usaria de toda minha velocidade, que se comparava à um shinobi de nível chuunin experiente, para correr em direção ao animal. No caminho, pegaria um papel explosivo e, ao passar pela lateral esquerda do animal, jogaria-o tentando acertar sua boca enquanto ainda estivesse aberta, ou até mesmo fechada. Seguido disto, o papel-bomba explodiria. Isso serviria tanto para causar certo dano quanto para causar fúria no bicho, além de que provavelmente o faria parar de cuspir aquela nuvem roxa estranha.

Aproveitaria a deixa para saltar ao teto da residência que estava a esquerda do animal irritado, enquanto faria gestos com a mão, chamando-o para o combate. Agora, tinha uma posição mais estratégica para o embate. Depois de gesticular, saltaria para a residência mais próxima e depois para a outra, parando quando estivesse longe o suficiente para não ingerir o veneno. Colocaria, então, a mão direita sobre o rosto novamente, desta vez fazendo com que o cálcio contido naquela máscara se desfizesse. Neste momento, respiraria fundo como se fosse minha última vez.



HP: 80/80 ? | CH: 128/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Equipamentos Utilizados:
Considereixons:

Silence Above All
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Dez 20, 2019 9:51 pm

Chegando ao local Tamashi se deparava com muita névoa e assim a jovem decidiu permanecer tudo a distância. Mas, como ela iria ajudar? É muito simples, os insetos fariam grande parte do trabalho por ela...

- Vão...- com um estalar de dedos a jovem comandava um grupo de 40 insetos que se espalhava pelo local em busca de informações e os seus principais focos eram: Onde estavam os inimigos, quem estava produzindo essa névoa e o que mais poderia estar acontecendo.

A jovem por sua vez, se escondera atrás da primeira coisa que vira pela frente e assim aguardaria até ter todas as informações do local em suas mãos. Ou melhor...ouvidos.

Observações:
Spoiler:

Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Dez 21, 2019 4:03 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração

    Kuro decide finalmente agir em prol da missão, e com o uso de uma técnica de sua maestria elemental, adentrava o solo lamacento causado pela água da chuva e o andar da salamandra naquela pequena área. Uma vez no interior do solo, Kuro conseguia sentir a presença de muitas ali, inclusive o outro shinobi que chegara ao local junto a ele.  Seguindo para o que deveria ser o centro do vilarejo, a presença de seis energias supostamente dos shinobis de Suna, se revelava diante do mesmo, agora ele tinha conhecimento das posições de seus alvos.

  Por sua vez, Lúcifer permanecia parado na mesma poça de água. Izanagi continuava seu confronto desnecessário  contra a salamandra, que ao ser atacada por ele anteriormente liberava uma névoa venenosa ao seu redor, vendo que a salamandra estava a concentrar uma grande massa de chakra com seu “Byakugan”, o mestiço se preparava bem a tempo, e assim revestia sua cabeça com ossos que cresciam rapidamente. A máscara criada tampava todos os orifícios da cabeça, impedindo que o mesmo respirasse, sabendo disso, Izanagi precisava agir rapidamente, bolando uma investida com o uso de uma tarja explosiva, ele avançava mais um vez contra a salamandra, mas com um forte giro, a salamandra executava um golpe contra Izanagi, o jogando para trás, mesmo com seu tamanho atroz, o animal se mostrava ágil, e logo em seguida emergia no solo lamacento.

  O crepúsculo no horizonte anunciava que o dia estava a terminar, Tamashi como uma boa detentora de conhecimento referente as condições de tempo e clima graças aos insetos que habitam o seu corpo, sabia que a noite seria longa. Mantendo-se afastada bem na entrada norte do vilarejo, a Aburame enviava um pequeno grupo de insetos para fazer uma varredura na área, pois a mesma não sabia quem havia criado a névoa que pairava sobre o local. À medida que o tempo se passava, a névoa venenosa se misturava a névoa criada por Lúcifer, devida a sua baixa densidade por perder sua potência. Os insetos retornavam a Tamashi, porem dez dos quarenta enviados não retornam. Adquirindo as informações recolhidas, a garota sabia que tinha dois shinobis de Suna se aproximando da entrada onde os shinobis de Ame se encontravam, e a área mais ao sul fora o local onde os insetos foram destrídos.

  Tendo visão dos dois shinobis de Suna, Izanagui quebrava sua máscara de óssea e deveria se preocupar assim com o objetivo da missão. Tendo conhecimento dos shinobis de Ame, duas enormes bolas de fogo eram disparadas contra Izanagi e consequentemente iriam atingir Tamashi por estar logo atrás, a dessa massa de chakra nessas bolas de fogo, tornava o jutsu muito mais potente, o que significava que os shinobis de Suna também tinha ordens para eliminar qualquer invasor. O grupo de cinco shinobis de Suna que se encontravam em um local mais afastado, conseguia chegar em uma enorme  gruta que até então se  encontrava localizada no subterrâneo, o que será que os shinobis de Suna querem desenterrar ?

Statsu shinobi de Suna:

Arredores - Vilarejo Abandonado P8zS9aw

Legenda do mapa:
ninja de Suna
ninja de Ame, Lúcifer
ninja Ame, Kuro
ninja Ame, Izanagi
ninja Ame, Tamashi
Salamandra
.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Dez 21, 2019 7:54 pm

Katsu na sua quebrada!
Hoje eu to tipo Madara, Tobirama arruma nada

Emergindo em meio ao combate que estavam "travando", já nas preparações para me defender, ergueria a minha volta uma cúpula de pedra, porém a minha intensão real era apenas a minha volta  e fazer q a rocha "crescesse" em baixo dos pés do outro ninja (esse seria o Izanagi), assim fazendo com que a pedra criada para me fechar o levantasse para cima em direção do jutsu, para que então ele morresse "acidentalmente" por culpa de seu companheiro de time. -Aqui dentro eu estarei seguro.-

OBS: CÚPULA 100% fechada <3
Usados:

CK 130-10 = 120
ST 146-2 = 144
HP 130

CONSIDERAÇÕES: Já não chove mais tropa, o DOTON é para minha defesa contra el fuego que queima!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Dez 21, 2019 10:11 pm



Recém atingido pelo golpe da salamandra, percebi que mal havia sentido tal impacto. O meu dom de me privar das dores mais uma vez se fazia presente. Ao perceber que o animal havia aparentemente se retirado, percebi duas presenças próximas.

De repente, os presentes nas laterais ao nosso posicionamento expeliram uma grande quantia de chakra em forma de esfera, de forma simultânea, sendo provavelmente um jutsu provindo de algum elemento. Me concentrei mais um pouco e pude notar  que eram duas bolas flamejantes, ramificações do elemento katon.

Observei então uma certa quantia de chakra se mover para a parte frontal de meu aliado, o qual estava atrás de mim, ou seja, logo abaixo de minha posição. Felizmente, aquilo não era uma surpresa para mim, na realidade ele parecia ter lido meus pensamentos. Usando a própria construção terrena que ele criara, me impulsionaria para cima em um grande salto, onde de forma rápida aderia ao estilo herdado de minha mãe, o Juuken.

"Punho Gentil..."

Usando uma técnica somente possível através de meu byakugan, liberaria chakra através de todos os tenketsus de meu corpo, criando uma projeção de vácuo em todas as direções, assim diminuindo a potência e velocidade das esferas, mesmo que momentaneamente. Nesse espaço de tempo, começaria a rodar, ainda no ar, criando uma esfera de chakra protetora ao meu redor. Tais movimentos, além de me proteger dos ataques que vinham, também serviriam para dispersar o restante do veneno da salamandra e até a névoa que rodeava o perímetro, sendo que esses resultados se dariam mais pela rotação do que pela impulsão de vácuo.

"Obrigado... Mãe..."

Lembrando vagamente do rosto da mãe cujo nome não sabia, aterrissaria três metros de onde estava anteriormente. Minha mão esquerda se ergueria, sinalizando positivamente para o meu companheiro com um "joia".



HP: 78/80 | CH: 63/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 11:11 am

O dia já estava se despedindo e o campo de batalha logo logo se tornaria um verdadeiro massacre. O então grupo de reconhecimento da área de Tamashi retornara, porém, uma dezena a menos ainda não havia retornado, alguma coisa havia acontecido...

Enquanto Tamashi coletava as informações com seus insetos Tamashi ouvia o barulho de chamas se aproximando. Ao olhar com mais atenção, podia ver luzes no céu. E como a grande Arauto que era, sabia que aquilo poderiam ser bolas de fogo...

A jovem então jogava três discos para o alto e com o selo do Tigre acionava três drones que seu pai havia lhe dado. Liberando um pouco de seu chakra para controlá-los a jovem utilizava dois destes drones para disparar uma carga de chakra contra cada bola flamejante que voava na direção onde a garota se encontrava.

Ela também dava um pouco de seu chakra (20 CH) para que seus insetos ficassem espalhados a sua volta em um raio de 15m para que detectassem qualquer invasor a ao primeiro sinal de perigo, começassem a atacá-lo e a sugar o seu chakra.

A jovem então pré-ativava seu Kawarimi no Jutsu e se sentava no chão, começando a utilizar um pouco mais do seu chakra (10 CH) para que pudesse reproduzir alguns Kikaichü dentro de si e assim utilizá-los em batalha.


Observações:

- Estou com ferramentas ninjas padrão.
- Dois drones vão disparar nas bolas de fogo e o outro drone permanece envolta de Tamashi.

Drones:
Insetos:
Jutsu Pré-Ativado:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 11:48 am

Tendo a localização de meus inimigos, seguia por dentro do solo em direção do que se encontra na minha direita, e com um ataque surpresa emergiria atras do mesmo, utilizando minha dominação com o elemento terra, para criar estacas de duras de pedra, e assim o prender contra o chão. Tenso sucesso iniciaria um conversa com esse ninja de suna. - Por que quebraram o acordo com amegakure, respondam logo ou morrerá !! Minhas palavras eram desferidas com bastante convicção, esmagando o seu corpo a medida que os minutos se passavam, demonstrando que não teria piedade do mesmo.

HP: 100/100 | CH: 120/111-27 | ST 100/100

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 2:22 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração

    A noite chuvosa seguia aumentando a sua intensidade, dessa forma a névoa proveniente do jutsu de Lúcifer tinha seu efeito reduzindo, tornando a visão através da mesma fácil. O ataque com as bolas de fogo disparados por dois shinobis de Suna, iluminavam a noite a medida que avançavam, dando tempo dos shinobis de Ame agirem em prol de sua defesa. Lúcifer emergia da poça de água que se encontrava, revelando assim sua manipulação de uma segunda natureza de chakra, e dessa forma criava uma doma de pedra ao seu redor, o que impulsionou Izanagui para cima, algo que o mesmo aproveitou de bom grato. Indo ao encontro da bola de fogo, o mesmo usou das técnicas herdadas por sua mãe, e assim de forma defensiva com o uso de controle perfeito de seu chakra, expandia em alta rotação dissipando a bola de fogo aos poucos, tempo suficiente para acabar sendo atingido por um disparo de chakra concentrado, o que o deixou atordoado brevemente por trinta segundos.

 O outro disparo de chakra concentrado realizado pelo drone trazido por Tamachi, intensificava a bola de fogo em questão, aumentando consideravelmente o seu tamanho, o que provocou a dissipação completa da névoa criada outrora por Lúficer devido ao calor intenso. A bola de fogo passava pelo domo de pedra de Lúcifer, onde o mesmo sentiu o aumento da temperatura por um breve momento. Cerca de cinco metros á frente de Tamashi a bola de fogo se extinguia de forma inesperada, passando assim uma forte brisa de temperatura bem elevada, que ocasionou a desorientação de seus insetos no momento. Kuro decidia agir ofensivamente, onde o mesmo detinha informação privilegiada dos inimigos, e assim a usou, atacando de surpresa o shinobi de Suna mais próximo de sua localização, emergindo do chão e o prendendo com estacas enormes feitas de pedra.

  Ao olhar para os olhos de seu suposto inimigo, Kuro percebia que a pupila do mesmo se encontrava dilatada, um sinal de que aquele homem estaria sobre efeitos de substancias perigosas, ou se tratava de estar sendo controlado por algo. Nem mesmo reação de defesa o shinobi de Suna tentou fazer, algo muito suspeito por sinal. Tamashi enviava novamente seus insetos para coletarem informações, e ao mesmo tempo reproduzia um tipo de inseto especial em seu corpo. A chuva logo se tornava mais densa, e devido a escuridão da noite, não tinha como saber que se tratava de uma técnica do inimigo. Uma enorme barreira era erguida pelo grande grupo de shinobis de Suna, onde os mesmos permaneciam dentro da mesma, algo que parecia mais uma ação suicida levando em consideração a técnica usada. Ao retornar para Tamashi, os insetos informam que um aliado conseguira capturar um inimigo, enquanto o outro permanecia não tao distante, fora outro que tinha sua presença sentida em uma das casas do vilarejo, mas sua localização não fora possível ser identificada pelos insetos.

O líder desses shinobis de Suna chega em uma camara que se encontra em uma galeria subterranea, e lá uma enorme porta de pedra se encontra com cinco papeis, dando a entender que se tratava de uma técnica de selamento, e algo muito poderoso se encontra atrás dessa porta, seria esse o objetivo de Suna que os forçaram a quebrar o acordo com Yusuke?

Statsu shinobi de Suna:

Jutsus usados:

Arredores - Vilarejo Abandonado ZYD1E1V

Legenda do mapa:
ninja de Suna
ninja de Ame, Lúcifer
ninja Ame, Kuro
ninja Ame, Izanagi
ninja Ame, Tamashi
O enorme domo rosa é uma barreira.
As esferas cinza próximas á Tamashi são os drones.
.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 2:45 pm

Quando Tamashi disparou com o drone contra a bola de fogo e a mesma aumentou, a jovem teve uma ideia inimaginável. Ela queria acabar com tudo, varrer a região e assim seria feito. A mesma então ordenou que o grupo de insetos que ela havia colocado em campo se reagrupasse diante de si e então, com um dos drones disparou uma grande quantidade de chakra contra eles. A intenção? Fazer com que se reproduzissem em grande escala e tivessem força o suficiente para se tornar um mar de insetos e varrer a região, além de que, a reprodução em larga escala traria insetos pouco mais resistentes ao calor, devido aos insetos expostos a onda de calor das brisas que sobraram das bolas de fogo.

Caso seu plano tivesse certo, a mesma utilizaria da técnica de Mushi Damashi no Jutsu, e assim enviaria seus insetos para prender e absorver o chakra de todos os inimigos que estivessem naquela região.

Com seus insetos especiais Tamashi os colocaria em campo para que pudessem rastrear qualquer outro inimigo que estivesse escondido no campo. Nada poderia escapar dos Shōkaichū nessa altura do campeonato, afinal, estes adentrariam no logo e se posicionariam a onde cada ser com chakra estivesse e assim, auxiliaria os outros insetos de Tamashi para capturá-los com o plano que a jovem havia elaborado.


Observações:

- Estou com ferramentas ninjas padrão.
- Dois drones vão disparar nas bolas de fogo e o outro drone permanece envolta de Tamashi.

Drones:
Insetos:
Jutsu Pré-Ativado:
Jutsu Utilizado:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 7:24 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado WJKzIIP

Até mesmo a água se engana com seu reflexo ...

A tempestade que assolava a região era um tanto incomum, a noite se fazia como uma dama perante as gotas da chuva, o poder peculiar adquirido no momento mais sofrido que passara, fizera com que os olhos escarlates do Uchiha renegado revelasse a verdadeira face desse mundo, e com as recentes informações adquiridas dessa vila na qual Takashi adotou como lar, o mesmo se vê como um salvador, e a melhor forma que encontrou para minar a tirania de Yusuke, e intervir diretamente nos acordos feitos pelo mesmo. Em meio a chuva um vácuo espiral destorce o tempo espaço, revelando um homem trajando uma capa com capuz, mantendo-se em forma distorcida bem como é conhecido pela alcunha de "Aparição vermelha", permanece do lado de dentro de tal barreira, apenas como espectador nesse presente momento, os shinobis de Suna por fim encontraram algo que nem mesmo Takashi poderia imaginar. O poder do sharingan se mostrava em uso, em prol de seus desejos. — Mandar pessoas de sua vila para morrer em um conflito desnecessário, preciso agir e acabar com ele ! — Permanecendo em cima do telhado do que restara daquela velha moradia, detinha uma visão ampla graças ao sharingan, o que lhe permitia ver as circulações de chakra dos seres vivos. — Queria que atacassem os enviados por Yusuke, mais não para mata-los, se não estaria sendo um tirano como ele. — Tudo seguia como o planejado, e as preparações seguiam conforme o cronograma. 



Arredores - Vilarejo Abandonado V6ekF94
Mangekyō Sharingan
Olho Copiador Giratório Caleidoscópico
Rank: S
Descrição: O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado a partir da morte de uma pessoa muito próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que assistir ou experimentar isso em primeira mão, ao longo da história vários Uchiha mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de agilizar este processo. Distingue-se de um Sharingan normal, pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário com todos os usuários conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cataventos; uma forma rara é uma variação conhecida como o "Tomoe Reto" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez aos movimentos de seu usuário durante a luta. O Mangekyō Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas. Alguns usuários despertam a mesma técnica em ambos os olhos, como Obito e Shisui Uchiha.
Arredores - Vilarejo Abandonado 200?cb=20160112045236&path-prefix=pt-br
Kamui
(Poder Divino)
Rank: -
Descrição: Esta técnica forma um vácuo espiral a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que desejarem. Ao utilizar o Kamui para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele, e seu chakra se torna indetectável.

O olho direito de Obito usa uma versão de curto alcance do Kamui, que só pode transportar alvos em estreita proximidade com o usuário; contato físico com o alvo é aparentemente necessário. No entanto, este olho pode utilizar uma variação única de teletransporte semelhante à intangibilidade total. Quando ativado, qualquer parte do corpo do usuário que se sobrepõe a outro objeto tem sua consistência física teletransportada para a dimensão do Kamui, fazendo parecer que o usuário pode atravessar objetos sólidos.

Tornando intangível todo o seu corpo, o usuário pode esconder sua presença completamente e apagar todos os vestígios do seu chakra. Isto também permite que o usuário viaje livremente através do chão, permitindo-lhe realizar emboscadas de baixo para cima. Esta intangibilidade pode ser estendida a qualquer coisa que o usuário estiver tocando no momento da ativação, desde que ele seja capaz de manter contato físico com pelo menos uma parte do objeto desejado. Esta habilidade também permite que o usuário ignore até mesmo o ninjutsu de barreira mais forte.



PV: 110/110     CH: 190/190     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 8:15 pm

Katsu na sua quebrada!
Hoje eu to tipo Madara, Tobirama arruma nada

Sentando dentro de minha "base" particular faria com que todo o campo fosse enfestado por arvores, porem seu alvo era as casas, iria esmaga-las e todos aqueles que estavam dentro e fora das mesmas, assim mataria a todos nos telhados e dentro das casas.
Sem ter muita paciência como sempre, terem me atacado me causou bastante raiva.

Arredores - Vilarejo Abandonado 310?cb=20150119130227&path-prefix=pt-br
Mokuton: Jukai Kōtan
Liberação de Madeira: Natividade de um Mar de Árvores
Rank: B
Selos: Cobra
Descrição: Depois de formar os selos necessários, Yamato é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta em questão de momentos com árvores completas e até mesmo a grama cresce em qualquer tipo de terreno que ele esteja. Esta técnica é muito semelhante a técnica de assinatura de Hashirama Senju, embora numa escala ligeiramente menor.

CK 80
ST 136
HP 130

CONSIDERAÇÕES: MATAR MORADORES E TREPADORES DE CASAS! Quem ta do lado ta safe tropa, ninguém me viu utilizar disso, pois ninguém está me vendo! Porém eu tenho INFAME, logo todos sabem que a habilidade é minha, olha a desvantagem ai moço de ser famoso <3
POSTAGEM PEQUENA: - Não vou manter a longo prazo este personagem, se morrer morreu, se viver viveu, mas não é meu amor (E EU VOU MANTER ATIVO O CONTROLE DAS ARVORES ENQUANTO EU ESTIVER SEGURO DENTRO DA MINHA TOCAIA, ENtÃO SE ABRIGUEM Q EU VOU BOTA PRA #$@$)

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 9:44 pm



Tive exito em minha defesa. Apesar de ser atingido por um disparo de chakra, agora estava em uma posição talvez mais segura. Mesmo assim, não era o momento para relaxar.

Ao uso de minha velocidade, me moveria para perto de meus aliados, tomando os devidos cuidados para não ser atingido no trajeto. Permaneceria, então, perto de uma recém-chegada. A distância de mim até ela seria mínima, um metro. Me manteria olhando para ela e de costas para o domo terreno de meu outro aliado, já que isso não faria diferença enquanto estivesse com o byakugan.



HP: 78/80 | CH: 62/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 22, 2019 10:30 pm

Prendendo o ninja inimigo e ele estava mais parecendo de ressaca, nao tinha muito o que fazer, nem se debatendo ele estava. - Ou ele está muito drogado, ou ele foi tocado por forças alem da minha compreensão, melhor levar para meus aliado, para que assim possamos tirar uma melhor conclusão. Após ter chegado em um concenso, seguia em direçao aos outros aliados, adentrando o solo junto ao ninja capturado por mim.

HP: 100/100 | CH: 120/84| ST 100/100
Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Dez 23, 2019 12:40 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração

    Grande parte dos insetos eram pegos e presos entre as gotas da chuva, graças ao "Byakugan", Izanagi conseguia ver que a chuva estava com chakra, e logo se extinguia a medida que caia sobre o chão. Tamashi pensara em usar o disparo de chakra concentrado dos drones para acelerar o processo de procriação de seus insetos, uma ótima ideia proveniente do acaso. Com essa bomba anabolizante de chakra, os insetos transbordavam da pele da Aburame, algo que chegara a ser nojento. Enviando uma quantidade maior de insetos para realizarem uma varredura na área, em grande parte dos insetos acabavam presos na água diferenciada que caia com a chuva. Izanagi se realocava próximo aos seus aliados de Ame, onde o mesmo detinha uma informação bem válida.

   Kuro pensava a mesma coisa, e levava o shinobi capturado para junto de seus aliados, mais alguém chegava ao local, possuindo uma habilidade que o mantinha como um fantasma, sendo impossível de ser detectado, e nesse mesmo instante uma grande floresta emergia do chão, avançando contra as casa do vilarejo com bastante violência, o que ocasionou a morte de dois shinobis de Suna, ou será que não ? Por fim ao emergir do chao com o corpo do shinobi de Suna capturado, Kuro o colocava deitado bem em frente aos seus aliados. Em sua grande parte, os vermes criados pela Aburame emergiram no solo se fazendo capazes de locomover pelo mesmo, com mais facilidade devido a terra estar encharcada, seguindo assim as ordens de encontrar fontes de chakra de inimigos e sugar o chakra dos mesmos.

Statsu shinobi de Suna:

Jutsus em uso:

Arredores - Vilarejo Abandonado 8z2n5lu

Legenda do mapa:
ninja de Suna
ninja de Ame, Lúcifer
ninja Ame, Kuro
ninja Ame, Izanagi
ninja Ame, Tamashi
ninja Ame, Takashi
O enorme domo rosa é uma barreira.
As esferas cinza próximas á Tamashi são os drones.
.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Dez 23, 2019 9:30 pm

Estando junto aos aliados, relatava aos mesmos sobre minha captura, talvez algum deles fosse bom em interrogamento, coisa que nem de longe eu era bom. - Consegui pegar um, espero que com isso possamos obter a informações do motivos desses ninjas de suna estarem aqui, e com isso consequentemente acabaram quebrando o acordo com nossa vila. Após ter falado tudo o que eu queria, esperava um entrosamento por parte dos outros ali presentes.

HP: 100/100 | CH: 120/84| ST 100/100
Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte