Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vilarejo AbandonadoArredores - Vilarejo Abandonado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Dez 10, 2019 8:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Giphy



Um pequeno vilarejo que fora assolado pela guerra, se tornando hoje um campo de batalha.
Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 05, 2020 9:54 pm

Nossos passos nos levaram caverna adentro, invadindo um ambiente completamente desconhecido a provavelmente perigoso. Haviam diversos ornamentos em meio ao local, embora suas profundezas fossem o que mais chamara a atenção de todos. Nos aproximamos do que parecia ser uma porta, analisando atentamente até o homem dos olhos vermelhos proferir algumas poucas palavras de inicio.

Mantive-me calado, por não saber o que estava acontecendo naquele lugar, nem ao mesmo o que era tudo aquilo. O ninja ao seu lado apenas observava de antemão, procurando algo. A imagem de uma mulher bela, porém um tanto estranha, chamou nossa atenção. No entanto, a máscara que estava ali parecia ser ainda mais curiosa.

O ninja que estava conosco explicava o que seria feito, e até mesmo a motivação. Devido as coisas que ele me mostrara anteriormente decidi acreditar em suas palavras, e o segui. A vontade de me aprofundar a encontrar a verdade era maior, o que me levou a fazer aquilo.

HP: 80/80 | CH: 150/18 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 05, 2020 10:28 pm

Com certa dificuldade em consequência do combate anterior, comecei a caminhar. Seguia a mesma trilha que Takashi, enquanto observava os ornamentos e diversos escritos em línguas desconhecidas por mim.

Durante certo tempo andamos, até que chegamos em um local onde uma estátua esboçava uma mulher de beleza estrondosa, apesar de certas características. Seus olhos eram semelhantes ao byakugan, de certo modo, sendo totalmente brancos, e possuía um terceiro olho. Perto dali estava uma máscara com uma feição semelhante, porém parecendo mais com um demônio.

Logo, Takashi perguntou se nós o seguiríamos, e por escolha própria, decidi que sim. Desta forma, andaria em sua retaguarda, até chegarmos ao objetivo.

HP: 18/80 | CH: 35/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Jan 06, 2020 7:31 pm

Um futuro



06:50 AM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

A paisagem que se passara era totalmente diferente ao que se via atualmente; algo que não passava-se pela cabeça de ninguém, muito menos de alguém como Takashi. O céu cinza, continuara o mesmo, no entanto, tudo ao redor do Uchiha, mudara abruptamente, de maneira quase que em conjunto a cada piscada do rapazote que, pouco entendia o que passava-se por ele. Uma espécie de Genjutsu? Não poderia ser. Estava com seu Mangekyou, agora forçadamente ativado, no entanto, sua íris junto a estranha tomoe que se formava em seus olhos, girava sem precedentes.

Tal qual fora sua surpresa ao observar, formar-se em sua frente, uma cena atípica. Um trio, dois garotos de cabeleira ruiva e uma garota, de cabelos chamativamente azuis e olhos bem desenhados. Vestiam roupas negras, que cobriam-nos como um casaco e nestes roupões, desenhos de nuvens vermelhas por todos os lados. Uma pequena batalha ocorrera, contra um inimigo que usava uma máscara estranha. Talvez algo para ajudar-lhe a respirar, algum tipo de máscara de oxigênio. Além de cabelos assustadoramente grisalhos e caídos por suas vestes.

A batalha se estendera até que o grupo fora sub-julgado e, o homem, dava-lhes uma escolha impossível; escolher entre a morte de um deles. Uma opção não vista com bons olhos por ninguém, inicialmente, mas que forçaria o líder deles, aqueles que chamavam de Yahiko cometer suicídio aos braços do ruivo a frente, no qual confiava suas vontades e confiança; Nagato.

Pela primeira vez, os olhos do ruivo apareceriam, demonstrando diferenças dentre todos os outros. Linhas roxas, semelhantes à da máscara se faziam presentes, junto a um grande demônio que, em segundos aparecera como uma invocação. Sozinho, ele fora capaz de vencer o inimigo que tanto necessitavam, agora tarde. O poder de seu ódio, fizera crescer seu poder. O poder do seu ódio, fazia-o pecar cada vez mais.

Quando aquela visão acabou, os olhos do Uchiha foram obrigados e fechar-se e seu Sharingan havia regredido a visão normal. Sua força se extinguido e quase não conseguia manter-se de pé. Aparentemente, a máscara havia reagido ao chakra deste, concedendo-lhe uma visão. Uma visão do futuro. Aquele era o futuro de Ame e, talvez, não havia formas de muda-lo.


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 M0l2gyRz
鬼マスク (Artefato Único)
Máscara do Oni
Rank: S
Usuário Uchiha Takashi Alternável
Descrição: Uma máscara encontrada dentro de ruínas nos arredores do país da chuva. Suas principais características são, além de sua aparência propriamente dita como semelhante à de um Oni - criatura parte do folclore japonês -, possuindo chifres e dentes pontiagudos, um terceiro olho remetente ao doujutsu da família uchiha, diferenciando apenas pelo seu quarto tomoe. Um ponto específico da máscara, fora reagir de encontro ao chakra do trio que a encontrara, em específico, dos possuidores de doujutsu. Estranhamente, o elo de pessoa a pessoa parece modificar-se de acordo com o usuário, possibilitando algum tipo de mecânica estranha no artefato.
Mecânica: Capacidades reagentes à chakra do usuário, dando-lhe bônus teoricamente positivos e, tornando as habilidades corporais brevemente superiores. Há também efeitos ocasionais mutáveis da estranha máscara.


Talvez um futuro
Rank: A
Recompensa: 80 XP, 400 RY e 16 pontos de Jutsus Recompensa Máxima

FINALIZADA


Uchiha Takashi: 80 XP + 20 XP Batalha contra Zetsu
Kuro: 80 XP + 20 XP Batalha contra Zetsu
Izanagi: 80 XP + 20 XP Batalha contra Zetsu + 20% (Boa Interpretação, além de foco impressionante)

A partir de agora, sigam para a vila até um superior; Parabéns a todos!
 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Jan 06, 2020 9:03 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 K6bSV60

Visão da chuva em nuvens vermelhas ...

Com ambas as mãos fixas a mascara do "Oni", uma reação entre o artefato e Takashi era encadeada, levando o mesmo para um lugar inóspito, onde a guerra ainda se fazia presente, e a chuva revelava ser dentro do país da chuva. Dois grupos formados por pessoas estranhas, pareciam conversar, de um lado três jovens de aparências distintas e únicas, enfrentavam um homem trajado por uma máscara diferenciada e roupas escuras, mais as nuvens vermelhas nas vestes dos jovens, era o que mais chamava a atenção do Uchiha. Por fim um grande acontecimento colocava um fim, ao que parecia ser o líder de todo um povo que busca por um vida melhor, seu nome "Yahiko", era gritado pela jovem que ele protegera, e pelo ruivo que era seu melhor amigo, e que teve de mata-lo, pois aquela era a única saída que tinha. Toda a dor era transformada em ódio, da mesma forma como acontecera com Takashi, onde tal dor, despertava um grandioso poder, que em seguida era usado com ódio. Uma enorme criatura bizarra era invocada de forma surreal, como se ela tivesse ido ao encontro de todo esse ódio, e com um poder avassalador, consumiu todas as almas dos inimigos, forçando o homem inimigo a recuar. — Minha nossa ! — Reclamava o Uchiha colocando as maos sobre os olhos, deixando a mascara cair ao chão, tudo aquilo forçava a desativação de seu doujutsu. — Nao sei o que aconteceu comigo agora, mas pelo que parece essa mascara possui capacidades além da minha compreensão, e olha que sou bastante estudioso. Melhor leva-la para longe. — Despindo-se ao retirar sua camisa, Takashi revelava várias cicatrizes, que eram provenientes das diversas lutas que passou para sobreviver, um passado sombrio e tenebroso, e logo enrolava a máscara, se virando para Kuro e Izanagi. — Agora é hora de me encontrar com um dos líderes da resistência, ainda vão vir comigo ? — Finalizou Takashi, pegando os dois e saindo daquele lugar, e logo após mandava toda aquela ruína para a dimensão do Kamui, para que ninguém possa ter nenhum tipo de conhecimento.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/80-5     CH: 190/62-20     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Jan 06, 2020 11:07 pm

Sem expressar emoções, porém com certeza em minhas ações, me curvei levemente para frente, enquanto acenava com a cabeça positivamente. Havia, naquele momento, concordado em seguir Takashi para a base da resistência, a qual já tinha conhecido através da visão que tive no lugar poligonal.

"A partir deste momento faremos parte da resistência..."

Falando comigo mesmo dentro de meus pensamentos, prossegui seguindo o mesmo caminho de meu recém-formado aliado. Durante os passos, levei minhas mãos aos bolsos de minha calça, que agora se encontrava em farrapos, e podia facilmente ser confundida com trapos. Algum sangue ainda permanecia em meu corpo, principalmente entre as feridas e cortes provindos da última batalha. Apesar de tudo, tinha orgulho de ter participado daquilo pela vila e por seus moradores, mesmo que eles nunca viessem a saber.

"Essas feridas vão se tornar cicatrizes, e cada uma delas vai me lembrar do objetivo de minha jornada..."

O juramento era feito, selado em sangue pelos ferimentos. Em silêncio, como de praxe, continuava os passos até onde fosse necessário. De vez em vez, olhava para trás, apenas checando se alguém nos seguia.

HP: 18/80 | CH: 35/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Jan 07, 2020 12:29 am

O homem que outrora havia nos encaminhado até outro mundo retirava a máscara de sua face com um olhar surpreso, se perguntando o que seria aquilo. Eu não fazia ideia do que havia acontecido, mas também não tive curiosidade em perguntá-lo, dadas as circunstâncias atuais.

O outro garoto também se mantinha próximo de nós, enquanto o homem de olhos vermelhos retirava sua blusa para enrolar o objeto estranho. Por fim ele nos questionava sobre o seu convite anterior, me fazendo respondê-lo de imediato. - Sim, eu farei parte. - Dito aquilo me calei, aguardando o que seria feito.

HP: 80/80 | CH: 150/18 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Jan 07, 2020 1:39 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Q24Hw79

Segue-se o fluxo da chuva ...

Contudo, a missao ali havia chegado ao fim, apesar de ter usado os ninjas de Suna em prol de Ame, remetente a uma causa maior, tais açoes cometidas por Takashi, eram abobinaveis, ate mesmo para ele, e isso o consumia lentamente, tudo por conta que os sete ninjas de Suna acabaram morrendo no decorrer dessa noite. Voltando para o presente momento, Takashi colocava as maos sobre o ombro de Kuro e Izanagi, e em seguida desaparecia com ambos, e um espiral temporal, criada pelo seu sharingan. — Partiu ! — E assim todos desapareciam completamente daquele local.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/80-5     CH: 190/62-20     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 17, 2020 2:12 pm




Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


A chuva continuava torrencial mesmo após alguns quilômetros de caminhada. A inquieta sensação de ter a roupa ensopada e rente ao corpo nem mais era um estorvo para o Nukennin, ainda que o clima álgido seguisse lhe trouxesse certo incômodo, mas talvez fosse somente uma desculpa esfarrapada para aquecer seu sangue num combate, que logo em breve poderia desfrutar. – Deve ser por aqui... – Comentou em sussurros. Os olhos entreabertos, protegidos dos respingos da bátega, situavam-se naquela localidade ornada de galerias e residências abandonadas – ou ao menos pareciam que estavam.

Apesar de preferir a emoção que os imprevistos de uma batalha proporcionam, Hisoka não era completamente displicente. Havia de ter alguns requintes de cautela, afinal, estava em território inimigo. Vamos, vamos... Cadê vocês, idiotas... Sentiu a base do maxilar estalar com tamanha firmeza da mordida, extravasando ansiedade. As pupilas estavam atentas, expectando encarar alguma pista da localização dos adversários ou, pelo menos, sua grandiosidade numérica. Não que este tipo de desvantagem o fizesse hesitar, aliás, não à toa era reconhecido como Exército de um Homem Só por Amegakure e vilarejos arredores. Já foram muitos os cenários desfavoráveis que esta máquina de guerra superou. Ali, para ele, era apenas mais um dia normal; talvez nem isso.


Saúde: 110 | Chakra: 170 | Stamina: 130


OFF – Obrigado pela narração, Deijin.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 17, 2020 4:23 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Hisoka  

Hisoka adentrava os arredores do Vilarejo Abandonado. Não atoa seu nome, visto o estado péssimo da conservação do lugar, casas caindo aos pedaços, madeira apodrecida e telhas quebradas eram coisas comuns nesse local, sem falar no ar fantasma de uma cidade que parece ter desaparecido bem debaixo dos olhos desavisados do homem.

Carregando sua insatisfação com o clima, e a arrogância de um homem que se auto-intitulava um Exército por si só, o Ninja chegara ao local de sua missão. Nada podia ser visto se não a ascensão de uma fumaça levemente cinza mais á leste do Vilarejo, com alguma dedução um poderia dizer que uma fogueira estava acesa, talvez a Guarnição se abrigando da chuva constante?

Hisoka só saberia se checasse, mas movimentos precipitados poderiam dar cabo até mesmo de um Exército de Um Homem Só. Olhos preocupados pareciam olhar por Hisoka, e uma constante sensação de observação pairava no ar, piorado pelo clima melancólico que perseguia todos nesse país.

  Adendo:
-Fogueira á leste, por volta de 200 metros.
-Qualquer dúvida ou reclamação, cê tem meu discord.



 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 19, 2020 12:29 pm




Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Seu olhar analítico não tardou a vislumbrar o estado deteriorado das construções. A madeira e telhas apodrecidas provavelmente não eram capazes de sustentar o corpo de uma criança. Era a típica informação que seria descartada por leigos – talvez sequer percebidas, mas não por um experiente veterano de guerra. Certamente usaria destas futuramente assim que tivesse a chance.

– Bem, não há mais motivo para esconder a identidade... – Comentou, elevando as mãos à altura das orelhas, onde retiraria o barrete do rosto, descobrindo-o. As madeixas albinas receberiam os primeiros pingos da borrasca, em instantes repousando sobre o couro cabeludo, ao contrário do típico aspecto eriçado.

Ao longe, as pupilas acompanhariam o hastear de uma cortina de fumaça. Era densa, volumosa e negrume, daquelas tipicamente produzidas por madeira úmida, que não queima completamente. Não parecia tão distante e certamente indicava a presença de uma base, provavelmente da guarnição de Ame que ele está encarregado de eliminar. Só saberei se ir até lá. Concluiu com um sorriso trocista estampado no semblante. O típico sorriso de quem não estava fazendo nenhum sacrifício; pelo contrário, aquilo era pura diversão.

– A esta altura, já devem saber que estou aqui... – Inferiu, expondo a palma da mão às gotas da chuva. Técnicas de sensoriamento podem ser usadas das mais diversas maneiras e, embora não tivesse nenhuma habilidade que o ajudasse a deduzir se ali havia alguma, preferia acreditar que os ninjas da guarnição eram homens preparados; haviam de ser, caso contrário, pouca graça teria essa incumbência. – Cautela será inútil, mas também não preciso ser tão negligente. – Fechou o punho, espirrando o pouco líquido acumulado na mão. Então, de mento erguido, voltou a caminhar, guiando-se pela fumarola. Era como se pudesse sentir a pressão dos olhares a sua volta, ainda que não lhe intimidassem. Havia até uma súplica para que o ataque viesse logo. Não aguentava mais tanta espera para quebrar alguns ossos.

Próximo da região da origem da fumaça – num raio de quinze metros, Hisoka seria ainda mais atento. Usaria as brechas que fossem possíveis para identificar ao menos o número de inimigos, assim como suas posições. Escolheria não atacar por ora; era preciso ter certas informações em sua mente para que criasse algumas estratégias. Para adquiri-las, usaria das construções abandonadas para se esgueirar, observando-os de soslaio.


Saúde: 110 | Chakra: 160 | Stamina: 120



OFF – Obrigado pela narração, Deijin.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 19, 2020 12:40 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Hisoka  

O homem, não temeroso ou minimamente desconfortável com a iminência de uma batalha, e da carnificina dessa, avançava de forma incauta até a fogueira, realmente estava certo, não havia motivos para ter cautela se o inimigo já sabia que esse estava ali.

Ao se aproximar da fogueira, Hisoka podia ver a pequena guarnição de inimigos que ali residia, ao redor de uma pequena fogueira e em duas pequenas tendas. Quatro homens se preparavam para a batalha, munidos de Kunais e Shurikens, e alguns fazendo selos. Apenas um deles sabia da presença de Hisoka, e sua demora para distribuir a informação sensorial poderia ser um fator de vantagem para o homem arrogante mas poderoso.

Como Hisoka procederia, tendo uma desvantagem numérica, mas o elemento-surpresa?

  Adendo:
-Fogueira á sua frente, 15 metros.
-Os 4 estão á 20 metros, armados em linha um do ladinho do outro.
-Qualquer dúvida ou reclamação, cê tem meu discord.



 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Jan 20, 2020 5:55 pm




Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


De esguelha, as pupilas amareladas refletiam a figura dos quatro shinobis próximos à fogueira. Eles pareciam preparados para a iminente peleja; alguns munidos com armas, outros com selos em mãos. A ansiedade do Nukennin somente aflorava mais e mais, já imaginando toda a tensão e excitação que aquele combate propínquo iria proporcionar. Os punhos cerrados tornavam os músculos superiores proeminentes, de veias saltantes à pele. O sangue circulava com mais intensidade, bombeado por um coração elétrico e com sede de guerra. À mente, inúmeras possibilidades estratégicas surgiam, cada qual com seus privilégios e prejuízos, bastaria que escolhesse a mais profícua. A verdade é que, num quatro contra um, sair ileso sequer era uma possibilidade; e ele sabia disso.

Se estivesse certo, ao menos um deles era um ninja sensorial, o responsável por saber de sua presença de antemão. Descobri-lo não seria tarefa árdua; bastaria que percebesse qual dos shinobis estivesse olhando em sua direção, até então oculta à vista. A maior parte dos guerrilheiros o evitaria de início, isto porque ele seria a única opção de investida não-surpresa dentre as quatro possíveis. No entanto, o experiente Hisoka sabia que, ainda que um arremate surpresa pudesse proporcionar grande proveito, haveria muito mais a se ganhar caso aniquilasse o ninja sensor previamente, pois sua alta mobilidade e ambiente poderiam ser abusadas no decorrer do combate para manter suas posições imprevisíveis, trabalho difícil se eles ainda pudessem dispor de um sensorial. Além do mais, geralmente ninjas com esse feitio são ineficazes – ou nem tão hábeis – num confronto direto, já que exercem a incumbência de suporte num esquadrão; outro ponto de vantagem para Hisoka. Aqui vou eu.

E ele foi, tal como uma besta enjaulada há séculos. Os músculos inferiores pareciam que explodiriam instantes antes do primeiro impulso, o qual usara para se distanciar da construção em que se escondia. Com todo o ímpeto de sua velocidade, um ou dois passos seriam suficientes para aproximar-se da fogueira, cuja fumaça serviria como uma parede para dificultar a visão dos inimigos. Então, um único passo para o lado, evitando que transpusesse o fogo, e daria as caras pela primeira vez. A pele alva à luz das flamas fulgurava, ainda que pouco perante o brilho mortal das íris douradas, cujo resplendor era reforçado pelo rútilo das labaredas; uma imagem certamente assustadora, porém que pouco seria apreciada pelas vítimas do algoz, que, noutro impulso – desta vez a cinco metros – sumiria da vista dos adversários, tornando a aparecer no instante que intentasse afundar o punho destro no tronco do possível sensorial, na altura da caixa torácica. Um golpe letal se certeiro, pois transformaria seu esterno em cacos, perfurando pulmões e coração. – Ikkotsu!! – Vociferou o assassino de esputo saindo dentes afora.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Maxresdefault

Hisoka sabia, no entanto, que seria presa fácil se não mudasse sua posição de imediato, pois, a partir daquele instante, seriam pelo menos três pares de olhos mirados nele. Contudo, tudo o que faria dali em diante já havia sido esquematizado em sua cabeça, como se estivesse mexendo peças num tabuleiro de xadrez em busca de um xeque-mate. Ágil, o Nukennin logo firmaria os pés no chão para um salto, buscando, como alvo, a tenda mais próxima. Posicionaria-se detrás dela após uma sutil acrobacia, usando-a como um escudo para que se ocultasse da vista dos inimigos, que não teriam como imaginar o que viria em seguida; e o que viria os surpreenderia, pois a intensidade do Fantasma Atroz não diminuiria. – Ranjishigami no Jutsu!¹ – As mãos se uniriam no selo da cobra e, de imediato, as madeixas albinas se estenderiam, como se tivessem vida própria. Elas seriam manipuladas numa forma similar a seis bandagens, que se alastrariam por detrás da tenda num avanço célere, destruindo-a antes de tentar se firmarem nos oponentes remanescentes. Seriam duas para cada, intentando agarrar-lhes pelo tronco, imobilizando os braços para que não fizessem sinais de mão, e o pescoço, para que estrangulassem-nos. – HAHAHAHA! VEJO QUE ISSO SERÁ DIVERTIDO! – Bravou de riso ao rosto, enorme e genuíno, um que somente tamanho amante da selvageria pudesse dispor.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Tenor


Saúde: 110 | Chakra: 160 - 36 = 124 | Stamina: 120 - 36 = 84


¹ Como visto no gif da técnica "Ranjishigami no Jutsu", além da típica forma em que ela imita a boca de um animal, ela também pode ser usada nesse aspecto de faixas para reter alvos, e que são bem potentes, pois subjugaram uma invocação grande.

Técnicas Utilizadas:

Informações Pertinentes:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Jan 20, 2020 6:19 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Hisoka  

Excitado pela iminente batalha, Hisoka avançara contra seus adversários como um predador avançaria contra sua presa. Num rápido movimento, invisível para o sensor, mas visível para os outros, Hisoka aplicava um poderoso soco contra o ninja.

Derrubando-o de forma brutal, mas não o matando, Hisoka deixaria um dos quatro em estado crítico e, de certa forma, poderia considerá-lo fora da batalha. No meio de seu reposicionamento, no entanto, dois dos três ainda de pé agiram de forma rápida.

Com seus selos praticamente prontos, ambos lançavam seus jutsus. Um deles um pressurizado e poderoso jato d'água que poderia cortar até mesmo madeira bruta, e o outro fortalecia o jutsu do aliado com liberação de relâmpago, dando um toque azul elétrico a água, além do aumento de seus poderes.

  Adendo:
-Atacaram enquanto você se reposicionava.
-B + C =
-NPC 1: 20/100/100
-NPC 2: 80/60/100
-NPC 3: 80/70/100
-NPC 4: 80/100/100
-Qualquer dúvida ou reclamação, cê tem meu discord.



 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Jan 21, 2020 11:50 am




Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


O ruído dos ossos sendo estraçalhados soou como música aos ouvidos de Hisoka. Ele pôde sentir um frêmito de excitação percorrendo seu corpo no instante que afundou seu punho no peito da primeira vítima, que foi lançada aos ares. Ainda parecia haver resquício de vida em seus olhos, mas certamente se esvairia em breve por conta da gravidade dos ferimentos.

Os demais adversários, no entanto, não tardaram a tentar vingar o companheiro, sequer permitindo que o Nukennin se reposicionasse. Juntos, eles fizeram uma interessante combinação com o elemento água e o elemento raio, que, a julgar pela potência daquela técnica Suiton, proporcionaria a Hisoka muito mais que um choque se ele se permitisse ser atingido. – Tsc! – Sem tempo a perder, o Fantasma Atroz fez o selo da cobra, rapidamente engrandecendo o seu cabelo¹, que protegeria a região que seria atingida pelas técnicas dos oponentes. Graças ao chakra, seus fios capilares tomariam um aspecto extremamente enrijecido, com resistência similar ao aço. Por sorte – com um toque de capricho do experiente assassino, eles também não conduzem eletricidade, pois são isolantes, o que serviria para protegê-lo da corrente elétrica.

– Devo parabenizá-los... – Ecoou a voz do rapaz, tão afiada quanto uma baioneta, enquanto as madeixas recuavam, pouco a pouco desvelando o rosto cuja inclemência era refinada pela sombra formada pelos fios que ainda restavam. – Imaginei que essa luta já teria chegado ao fim a esta altura. – Completou, bordando o canto dos lábios num sorriso ufano. Era evidente que ele não era tão arrogante ao ponto de pensar isso, mas adorava uma provocação; e num combate como aquele, não podia deixar de lançar ao menos uma. – Quem sabe agora. – Soltou despretensiosamente, dando de ombros, como se fosse ter dificuldade alguma.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Main-qimg-228b53c8c8dda837a3ac792974404730

E a besta tornou a investir, desta vez mirando no ninja mais franzino dentre os três, aquele que julgaria como o mais débil em Taijutsu. Assim que ficasse frente a frente, saltaria por cima de seu ombro, usufruindo de uma técnica ninja básica, mas útil². Sobre ele, cerraria os dedos da destra com força em sua escápula, intentando girá-lo e lançá-lo contra os dois adversários restantes – ao menos um. Poderia ser uma estratégia simples para desequilibrá-los, de dano mínimo, se não pela tentativa de colar um papel bomba na clavícula do pobre rapaz, que implodiria assim que atingisse os demais shinobis. Hisoka, por sua vez, saltaria para trás em recuo, distando-se dez metros do trio.


Saúde: 110 | Chakra: 124 + 36 (- 36) = 124 | Stamina: 84 - 9 = 75


¹ Utilizada a técnica Hari Jizo. Hisoka não pronunciou seu nome devido a necessidade de rapidez na defesa, tal como ela sequer precisou cobrir todo seu corpo (como na imagem do jutsu), e sim apenas a parte que viria a ser atingida. Vale ressaltar que ela possui o mesmo rankeamento da técnica suiton usada pelo adversário e, segundo sua descrição, tem resistência de aço (que é bem superior à de madeira [o raiton não aumenta em nada a capacidade de perfuração da técnica, somente a torna capaz de eletrificar o alvo]). Além disso, cabe também o link que mostra que o cabelo não é condutor elétrico, clique aqui, conhecimento válido para um personagem com INT III.
² Utilizada a técnica Hayanie, todavia, em vez de lançar o oponente no chão, Hisoka escolheu lançá-lo contra os demais adversários.


Técnicas Utilizadas:

Armamentos Utilizados:

Informações Pertinentes:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Jan 22, 2020 6:07 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Hisoka  

De forma rápida, Hisoka conseguia defender-se com facilidade do golpe conjunto dos ninjas, deixando-os, no mínimo, assustados. Com ferocidade contínua, Hisoka avançou contra um dos Ninjas e, em movimento rápido, lançou-o contra seus compatriotas, que só o que fizeram foi pular para trás para desviar desse.

A Kibaku Fuuda explodira após alguns segundos do lançamento, efetivamente explodindo o Ninja na qual essa fora colada em, terminando sua vida. Os outros dois ninjas, no entanto, se mantinham de pé, ainda que cansados, Taijutsu claramente não era o forte desses.

Pareciam um pouco mais devagar, e começavam a armar selos para uma técnica desconhecida.

  Adendo:
-NPC 3: 80/70/100
-NPC 4: 80/100/100
-Ambos estão á 15 metros de você.
-Qualquer dúvida ou reclamação, cê tem meu discord.



 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Jan 23, 2020 3:16 pm




Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Hisoka mal sentiu o impacto da torrente de água em seu corpo graças à força de sua técnica defensiva. A corrente elétrica, então, sequer fez seus pelos eriçarem, tudo isso instantes antes de eliminar a segunda vítima da peleja. A implosão gerada balouçou suas roupas e madeixas, resvalando algumas gotas de chuva outrora aderidas à raiz. O cheiro de sangue e carne queimada era, por algum motivo, um olor às narinas, que até dilataram para captá-los.

– A Vila da Chuva está uma desgraça mesmo... – Balançou a cabeça negativamente, de boca torcida em desaponto. – Sinceramente! Olha o nível dessa guarnição! – Apontou para os shinobis remanescentes com a mão, que tratou de ir à testa em seguida, noutro meneio de decepção. – Conseguiram tirar toda minha vontade de lutar esta merda! Meus parabéns! – Bradou tomado por cólera, realçada pela veia saltante à têmpora.

E se aqueles insetos estivessem preparando algo, Hisoka não teria paciência para ver. Já estava cheio daquela batalha meia-boca e, sinceramente, mais que frustrado com Amegakure. Ele esperava mais; muito mais. Seria isso que o receberia se ele invadisse o castelo do Daimyo naquele instante? Que seja. Estalou a língua ao céu da boca, unindo as mãos à frente do tórax num conjunto de três selos. Rato. Coelho. Pássaro. – Meiton! – Proferiu o nome de sua Kekkei Genkai, momento em que uma onda de chakra atravessaria o campo de batalha impetuosamente, colidindo contra os inimigos. – Musaboru Kuchi! – A onda, então, retornaria, trazendo junto dela o chakra dos shinobis a sua frente – e a afinidade suiton de um deles¹, que seriam sorvidos através da boca do Nukennin numa pitoresca cena em que mais pareceria estar sugando suas almas.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 ____7981609_orig

Com a técnica, Hisoka enfraqueceria ambos os oponentes, abrindo uma janela de tempo para sua investida. Além disso, também atrapalharia seus planos referentes aos selos de mão que haviam feito por conta da letargia. Neste meio tempo, O Fantasma Atroz avançaria outra vez. Iria diretamente, para que aproveitasse o ínterim, de imediato buscando aplicar um forte golpe com a palma da mão no diafragma do homem da esquerda, tirando-lhe o ar e erguendo-o alguns centímetros do chão². Ali, com ele em pleno ar, Hisoka flexionaria os joelhos e enrijeceria os punhos, aplicando uma sequência de quatro socos potentes por toda a extensão do tronco adversário enquanto hastearia o próprio corpo, ajustando-o à altura do inimigo. Aplicaria todo vigor possível em cada direto, sentindo os músculos vibrarem às ondas de vento geradas pelos impactos. Então, quanto estivesse completamente ereto, o finalizaria com um último golpe de mão fechada, almejando lançá-lo contra a fogueira³, momento em que viraria para a última presa. Faria questão de volver o pescoço lentamente, para que ele vislumbrasse cada traço de periculosidade em seu rosto sanguinário. – Bu! – Tal como uma criança zombeteira, imitaria um fantasma, movendo o corpo em menção de ataque, porém sem sair do lugar, somente para assustá-lo após ver todos seus três companheiros sendo destroçados por uma máquina de guerra.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 FloweryRegalArabianwildcat-max-1mb

Alguém tinha de sobreviver ali para contar a história.


Saúde: 110 | Chakra: 124 + 80 = 160 | Stamina: 75 - 9 - 10 = 56


¹ Recolhida a afinidade elemental Suiton e a técnica "Suiton - Suidanha (Rank B)" que um deles usou contra mim na rodada anterior, podendo usá-la na batalha futuramente, se necessário; além disso, suguei chakra rank B de ambos, aumentando em 80 a minha reserva.
² Utilizada a técnica Tsusshou que, junto do Meiton, serviu para criar uma abertura para aplicar o combo de socos no inimigo sem que ele tivesse muita chance de defesa.
³ Gastos 10 de Stamina no combo de 4 socos + 1 soco para finalizar (2 ST por soco).


Técnicas Utilizadas:

Informações Pertinentes:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 24, 2020 10:25 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Hisoka  

Mantendo a dominância do combate, Hisoka destruía seus oponentes com facilidade. Utilizando, pela primeira vez no combate, sua Kekkei Genkai, Hisoka absorveu o chakra dos inimigos, por um momento deixando-os confusos pela súbita mudança em seus níveis de chakra. Sem descanso, avançara contra um dos últimos inimigos.

Incansavelmente Hisoka golpeara o último inimigo, que mal conseguiu se manter acordado durante o assalto do homem de cabelos brancos. Cada golpe aplicava uma pressão intensa no tronco do homem, machucando órgãos e quebrando ossos da costela. Ao fim desse combo, o homem caíra ao chão, em estado grave.

Se virando para o último inimigo, Hisoka parece ter tido um lapso de misericórdia, assustando-o e fazendo com que esse, por puro medo, começasse uma corrida desordenada á fugir do homem.

  Adendo:
-NPC 4: 80/20/100
-O último NPC está tentando fugir.
-Qualquer dúvida ou reclamação, cê tem meu discord.



 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Jan 25, 2020 6:29 pm




Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


Com a queda do cadáver da terceira vítima, Hisoka já não mais sentia o fervor no sangue como há pouco. Havia certa decepção estampada em seu rosto, cujas íris refletiam a figura do ninja remanescente correndo como uma criança birrenta aos braços do pai. Ele suspirou, relaxando os músculos do corpo outrora tensionados, enfim sentindo as gota da bátega vertendo por sua pele alva. – Vocês são uma vergonha. – Contraiu os lábios em desdém, unindo as mãos no selo do tigre em seguida. Inspirou e jogou o tronco para trás, lançando-o à frente logo depois junto a um potente jato de água que zuniu¹, intentando atingir as pernas do último adversário, na altura do joelho.

A passos lentos, aproximaria-se do homem que possivelmente estaria com as pernas separadas do corpo àquela altura. As solas das botas marcariam o solo alagado como as notas de um compasso, quase como se predissessem o encontro daquele shinobi com a libitina. – Quando acordar... – Diria pouco antes de curvar os joelhos e se agachar. – Aliás... Se acordar. Fufu... – Retificaria, soltando um abafado riso cínico. – Diga que não pararei até que arranque a cabeça de Yusuke e daquele covarde do Daimyo. – Não daria espaço para perguntas ou retruques. O Fantasma Atroz pegaria o crânio do fracassado com sua mão em forma de garra e, num fugaz movimento, a desceria violentamente contra o chão, buscando desacordá-lo.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcR5fc8wZLjxFpr4uV5zUlS-_cx5u57pDWP-mYgTI38uA0QrzpJv

– Tsc. Sinceramente. – Retornaria a postura ereta, batendo as mãos umas às outras, limpando-as da eventual sujeira. – Eu sequer suei, que ridículo. – Resmungaria enquanto caminhasse pela trilha de cadáveres, chutando sutilmente um deles.


Saúde: 110 | Chakra: 160 – 36 = 124 | Stamina: 56


¹ Utilizada a técnica "Suiton – Suidanha (Rank B)", a qual recolhi no post passado.

Técnicas Utilizadas:

Informações Pertinentes:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 26, 2020 12:04 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração - Hisoka  

Com facilidade, como se brincando com uma presa assustada, Hisoka ceifava as pernas do homem. Andando lentamente até seu corpo caído, mas ainda vivo, Hisoka se misturava com as gotas de chuvas e o ocasional trovão. Tão assustado que estava praticamente apagado, ouvir as palavras de Hisoka fora como um bálsamo para o homem.

Um bálsamo de dor, acompanhado de uma batida com a face na lama molhada, apagando-o na hora. Hisoka, com seu trabalho concluído, saíra dali com calma e de certa forma arrogância para com seus inimigos agora mortos. Não havia como saber se a mensagem chegaria a seu destinatário, o homem sangrava profusamente, e provavelmente morreria antes de acordar.

Mas independentemente, Hisoka havia concluído a missão e, subitamente, uma sacola de ryous voou em sua direção, mirando sua cabeça, mas sem força suficiente para machucá-lo, caindo inofensivamente ao acertá-lo, no chão.

  Adendo:
-40 XP, 200 Ryous, 10 pontos de Jutsu.
-Missão terminada.
-Qualquer dúvida ou reclamação, cê tem meu discord.



 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 26, 2020 3:04 pm




Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 18d8c168ab08f07cdb7f84e6f77ce938


A volta à vila foi estranhamente interrompida por um estranho objeto que foi de encontro a sua cabeça. Urgh? Expressou, ouvindo o tilintar oriundo do saco. Assim que o abriu, as cédulas e moedas prometidas. – Ah é. Por um momento eu tinha esquecido que havia aceitado fazer uma missão. – Meneou com as sobrancelhas, dando de ombros. Com o dinheiro em mãos, tornou a caminhar. Era hora de reabastecer as forças.


Saúde: 110 | Chakra: 124 | Stamina: 56

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Fev 11, 2020 5:54 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Convenhamos que a chuva constante era de certa forma chata, mas não era isso que Atreus se preocupava. Olhou para Ichiro então proferiu com um sorriso reconfortante.

— Hmm… Vou lhe mostrar algo legal, então venha, comigo.... mas não se aproxime muito, pode assustar alguns deles... —

Por um curto momento o professor parecia confuso, se deixaria seu aluno seguir para a vila abandonada sozinho ou se era uma escolha melhor deixá-lo ali enquanto fazia sabe-se lá Deus o que. E por um breve momento parou balançando a cabeça, sorriu para ninguém em particular dando alguns passos e se afastando. Caminhou em direção de uma árvore que estaria ao menos vinte metros dali. Em determinado momento ergueu a mão para que Ichiro parasse alí e estando ao menos uns dez metros olhou fixamente  para a copa da mesma e só então estendeu a mão tocando a árvore de uma forma assustadoramente natural, sorriu e falou com uma naturalidade assustadora erguendo os braços em um convite, esperou enquanto sorria.

— Não precisa ter medo dessa chuvinha, venham aqui. Somos amigos, vamos brincar!—

Então começou a rodopiar; Girou, girou. Era como uma brincadeira de roda, roda. Ele esperava por alguns animais, este que se mostrariam sem medo do homem ali presente. Os primeiros a aceitarem o chamado foram os passaros, sairam chirchiliando de forma animada ao menos uma família  foram ao encontro do mesmo o rodearam girando com o mesmo em uma estranha dança natural. E quando parecia que aquilo era tudo parou de girar e caiu de bunda soltando uma gargalhada como uma criança, havia uma certa loucura naquele gesto como se isso não fosse totalmente anormal para os padrões humanos. Então outras criaturas se moveram; cervos, esquilos uma reunião no meio da tarde com os ditos “amigos”...

— Olá amigos, estamos procurando homens que seguiram por esta bandas, não deve fazer muito tempo. Pode nos contar onde achá-los? Em que casa eles estão escondidos? São apenas dois ou existem mais? —

A conversa se desenrolou de modo simples, sorrisos e carícias nos animais que chegavam e até mesmo Atreus lhe davam alguns elogios, poderia entender que o professor era muito mais acessível a esses animais do que com humanos...Após a estranha cena ele se despede e vai até Ichiro fazendo breves sinais de “oi, oi não corra” para o mesmo.

— Ah,eles ficaram curiosos sobre você, se estiver atoa qualquer dias desses podemos brincar juntos... Os animais são muitos espertos e sempre sabem das coisas que aconteceram pela região. mas nem sempre eles sabem de algo, então não conte muito com isso. Bem, perdemos um bom tempo aqui. Vamos andando. Se algum deles souberem de algo irão aparecer. —

Mesmo um pouco sujo por brincar com os animais ele seguiu com naturalidade como se aquilo fosse uma coisa comum.


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Hp10HP: 110/110  
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Chackr10CH: 130/130
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Stamin10ST: 100/100
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 702602CHN: 30/50

Adendo: Usei Kanchi Taipu do Senninka pelos animais, considere que a cena foi mais um roleplay apresentando um pouco do personagem para Ichiro, não implique por alguns animais random aparecendo no meio da historia.
Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Fev 11, 2020 8:48 pm

Amazing Detective/Genius
Nara Ichiro


Assustador... - Disse Ichiro, diante á súbita atitude suspeita do homem que lhe acompanhava. Afastou-se, não por causa da ordem do mesmo, mas por vontade própria - o jovem já havia escutado aquele tipo de frase várias vezes em livros não tão legais assim. Ichiro observava, atento para o primeiro sinal do homem retirar alguma peça de roupa, como gatilho para poder correr o mais rápido dali. Os movimentos seguintes eram ainda mais assustadores, mas Ichiro podia respirar aliviado ao ver os animais saindo de suas tocas e interagindo com o homem; no fim das contas, era apenas uma branca-de-neve.

O homem conversava com os animais, e tudo aquilo era reconfortante para mim - dado as expectativas que eu havia criado. Ele tomava muito tempo no que seja lá oque fazia, então eu simplesmente tomava a liberdade de seguir meu caminho; mas era seguido pelo homem logo após. Ichiro sequer virava seu rosto, mas dirigia algumas palavras ao homem. - Da próxima vez que você me assustar desse jeito, eu juro que faço você enfiar esse braço que estica dentro do seu próprio cu. - Disse. O homem provavelmente não entenderia de primeira, mas Ichiro não mentia em suas palavras.

Miscelânea:

Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Fev 12, 2020 1:00 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
Correu para acompanhar Ichiro sem entender direito suas palavras, sorrindo comentou de forma natural.

— Está com fome? Parece de mal humor, vamos, vamos. Oh alá! —

Esticou o braço fazendo o mesmo movimento comentado pelo garoto pegando uma goiaba de uma árvore dali. Entregou uma para Ichiro enquanto caminhava mordendo a fruta.

— Crianças com fomes são enjoadas, eu te entendo. —

Sorriu.
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Hp10HP: 110/110  
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Chackr10CH: 130/130
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Stamin10ST: 100/100
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 702602CHN: 33/50 (- 7 )


Road To Ninja - Uzumaki

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 200?cb=20140522041650&path-prefix=pt-br
Kusari
Corrente
Rank: C
Descrição: Jūgo pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Fev 12, 2020 3:42 pm

Amazing Detective/Genius
Nara Ichiro


Ichiro parecia desapontado com a fruta em mãos, mas recompunha-se olhando brevemente para o homem, sua expressão demonstrava que algo nitidamente o incomodava. Havia uma questão pairando em sua cabeça a algum tempo, então ele simplesmente a externava. - Por que você gosta de gastar chakra com coisas inuteis? - Falou, dando uma mordida na fruta - embora não demorasse muito até que a cuspisse. - Ugh, gosto de terra... - Murmurou, conforme jogava a fruta fora. Ele tomava mais algum tempo, antes de finalizar oque estava dizendo. - Você é um Chunnin, então deve saber sobre a importância de manter suas reservas para os momentos certos - mas ainda sim...

Digo, aquela esquisitisse de agora não deve ter sido de graça - embora eu não faça ideia de como você fez. - Comentou, salientando seu pensamento e cessando para ouvir oque o homem tinha a dizer. Ichiro parecia levar a fruta mais uma vez á sua boca, pois em sua cabeça falar pausadamente enquanto comia algo o fazia parecer intelectual, mas acaba por lembrar-se no meio do caminho que havia acabado de jogá-la fora, tentando disfarçar ao coçar o seu nariz.

Miscelânea:

Chunnin
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Fev 12, 2020 4:21 pm

É preciso muita Coragem para se ver Honestamente e forjar seu próprio Caminho.❝ Lari ❞
L
evantou um dedo até o queixo demostrando uma forma muito pensativa para Ichiro, parecia que os boatos sobre a mente genial do Nara não pulavam gerações. Sorriu e parabenizou seu Aluno.


— Muito bem observado... Sempre existe um custo, mas no meu caso eu sou um pouco diferente. —

Terminou de comer a goiaba então cruzou os braços por um curto momento, levantando-os enquanto os transformava em duas grande foice de até um metro e meio imitando brevemente um louva-a-deus.

— Eu preciso usar de uma energia chamada de "Energia natural" a todo momento se não fico louco, não loucura de irritado... É a do tipo... Que rasgaria suas entranhas e dançaria com um grande sorriso no rosto enquanto alimentava a grama com seu sangue. —

Sorriu de forma natural, então recomeçou a explicar de forma mais detalha acreditando que Ichiro poderia lidar com isso.

— Existe essa energia da natureza que está sempre sendo absorvida pelo meu corpo, então quando já não consigo aguentar... Bem, não vamos mais falar sobre isso. —

Ele mudou suas mãos para uma lança então as retornando para uma forma comum, seguindo viagem finalmente calado.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Hp10HP: 110/110  
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Chackr10CH: 130/130
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 Stamin10ST: 100/100
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 3 702602CHN: 43/50 (+ 10 - 7 - 7 ): 29

Adendo: Manipulação Bruta C
Road To Ninja - Uzumaki
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte