Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vale da Chuva EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vale da Chuva EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vale da Chuva EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vale da Chuva EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vale da Chuva EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vale da Chuva EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vale da Chuva EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vale da Chuva EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vale da Chuva EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vale da Chuva EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vale da ChuvaArredores - Vale da Chuva

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Dez 10, 2019 8:07 pm

Arredores - Vale da Chuva SelfishJointBasil-size_restricted



Uma enorme área em terreno rochoso com crateras causadas pela guerra que já alcançou esse lado do país da chuva. O local também possui fissuras enormes que cobrem grande parte da área.
Mestre da Morfagem
Arredores - Vale da Chuva FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Dom Jan 05, 2020 1:12 am


Arredores - Vale da Chuva 9b5b910a41247b3fc0b958919f590ee8678d98a8
O chamado forçado de uma aventura!

Sabia pouco de forma geral sobre os acontecimentos que levaram-no em direção aquela missão; mas sabia que, deveria procurar. E o mais rápido possível para que, minimamente, pudesse dar uma chance ao garoto de sobrevivência. Era dito que, por aqueles lugares, havia acontecido ataques inesperados. Como tal, o pequeno médico fora sem pestanejar ao conhecido 'vale da chuva', na verdade, parte de seus arredores. Sua missão? Salvar a todos que pudesse, da vila da chuva, e talvez, até mesmo algum inimigo.

Óbvio, uma vida valia bem mais que toda essa Guerra e, era por isso que Ren lutava. Acabar com esse tipo de mesquinhice. Embora estava bem longe de qualquer tipo de resultado positivo; mas aquilo não o frustrava. Era jovem, sadio e poderia lutar pelo resto da vida por seus ideais. Focar no hoje, no agora e, em salvar o ruivo era prioridade. Uma prioridade que levava-o a imaginar que tudo aquilo era parte de um grande plano futuro, de algo superior que controlava tudo.

Oque inicialmente ele buscava? Cheiros, cores, tudo que o levasse em direção à algum tipo de acampamento. Isto é, se havia acontecido uma guerra e, em seguida, um corpo de cientistas e médicos foram mandados para lá, haveria de ter aquele tipo de preparação; médicos dificilmente trabalhavam na linha de frente; aquilo era um tabo, uma regra e, somente sabia sobre tal devido sua mãe. Mas não passava daquilo. Era leigo quanto a medicina e não tinha o minimo interesse pelo qual.

- Talvez demore - Sussurrara, apenas para si. Enquanto abaixava e, procurava no solo do lugar, qualquer coisa que pudesse ajudar, rastreio não era sua área de domínio de forma geral. - Eu vou acha-lo - Finalizava, focado.

HP 80 | CH 140 | ST 100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 08, 2020 3:41 am

O Fantasma da Areia
A missão passada para o jovem Kenobi era objetiva, encontrar o rapaz Lim Agari, que segundo a Biografia passada como informação da missão, tinham exatamente a mesma idade. Lim, assim como o seu pai, era um rapaz ligado ao Iryoninjutsu, ou seja, uma família de médicos, que provavelmente deveriam ter muito mais renome do que o mero Chunnin recém-chegado e renegado do país do vento. Kenobi não se importava tanto para ser franco, se lhe ordenaram trazer o rapaz de volta, seria justamente isto o que ele faria, independentemente dos riscos que pudessem estar envolvidos em tal desaparecimento. Bastava ser paciente e responsável.

Saindo ao andar pacato de seus passos para fora da aldeia, o rapaz não demoraria muito tempo para chegar até a aldeia onde se reuniam as probabilidades de encontrar o seu alvo, visto que o treinamento de Iryoninjutsu do mesmo se concentrava por ali. Talvez a pergunta mais correta a ser feita seria a de que realmente aquele era  o melhor local para treinar tal vertente de ninjutsu? Não poderia responder, nem mesmo se meter, visto que ele não conhecia nada sobre a medicina, mais honestamente falando, ele pouco sabia sobre as coisas que iriam além da sua própria areia.

O que melhor poderia fazer para tentar encontra-lo? Elevar-se, provavelmente o faria ter uma visão excepcional sobre toda a área, mas infelizmente também o revelaria. Talvez o melhor que poderia fazer, justamente seria optar por uma ronda mais discreta, mas ainda assim observadora. Entretanto, não se afobou, esperou para que pudesse saber exatamente o que fazer naquele momento.

HP: 110 |  CH: 350 | ST: 110

Considerações:
Equipamentoos:
Missão:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 08, 2020 3:18 pm

O caminho foi um pouco longo ao meu ver, mas logo podemos alcançar o ponto descrito pela mulher anteriormente. Até então permaneci ao lado do garoto que tinha vindo junto comigo, observando o local sem nada a perceber. Respirei profundamente, procurando por algum tipo de vestígio ou algo que nos levasse a uma pista, mas até então nada.

Parei por alguns segundos, canalizando uma certa quantidade de energia em meus olhos a fim de revelar meu poder hereditário, cujo envolvia uma habilidade ocular. A ampliação da minha visão foi inevitável, e logo observava uma área maior do que a normal, vendo quase tudo ao meu redor. Procurava por algo, e esperava conseguir encontrar pistas.

HP: 80/80 | CH: 1140/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 08, 2020 5:22 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
15:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   A tarde chuvosa levava anteriormente Ren para um lugar bem distante da vila. O céu nublado clareava aos poucos, fazendo com que a frequência da chuva diminuísse lentamente, o que era um bom sinal para iniciar uma busca por uma criança desaparecida. Seu comportamento imperativo, fazia com que não permanecesse parado por mais que um minuto, o que já era um longo tempo. Caminhando e buscando pistas da sua maneira, Ren se via sozinho em um enorme campo, onde não possuía vegetação alguma, apenas algumas rochas sobressalentes em relação ao chão, até que por acaso encontrou um rolo de fita, onda a mesma é usada para fixar bandagens em ferimentos, teria Lim passado por ali ?

16:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kenobi e Kira

   Caminhando pela chuva que parecia só piorar, cada passo que a recém dupla formada dava, pareciam não possuir uma direção que os apontem para onde o garoto possa ter ido, e isso fazia o jovem renegado de Suna questionar os motivos de Lim ter estado nesse vasto lugar, acreditando que o mesmo ainda fosse inexperiente, um pensamento logico e bem analisado por uma criança na qual a tenra idade significava o amadurecimento forçado pela guerra e conflitos internos. Quanto ao outro de cabelos longos, o uso de uma habilidade ocular era feita, possibilitando uma visão além do alcance, vulgo olho de thundera, e dessa forma o campo de visão aumentava, em aproximadamente cinquenta metros, o dojutsu em questão proporcionava uma visão de chakra, o que facilitou a busca, onde Kira via ao longe, resquícios de chakra, como se alguém tivesse lutado recentemente por ali.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 08, 2020 6:15 pm

Meus olhos enxergaram algo um tanto estranho ao longe. Resquícios de chakra se encontravam a alguns metros de onde nos encontrávamos, mostrando que ali teria sido um local de combate. ”Interessante.” Suspirei levemente, voltando-me para o ninja ao meu lado e o avisando do que tinha visto. - Achei alguma coisa. Tem rastro de chakra naquela direção, acho que alguém batalhou por ali, podemos ver o que é aquilo. - Era mesmo uma boa pista, mas logo se passou em minha mente que talvez fosse uma armadilha, e que ninjas poderiam estar próximos e preparados para nos atacar. - Antes de irmos acho melhor nos prepararmos. - Minhas mãos se encontraram, criando selos de mão e preparando um jutsu defensivo.

Estava preparado, meus olhos certamente nos protegeria em meio ao ambiente, nos permitindo de nos proteger. - Vamos, você vai precisar me seguir, porque consigo observar tudo à nossa volta, caso eu precise usar algum jutsu de defesa você será protegido por ele.

Avancei de forma precavida, observando cado ponto a nossa volta, seguindo na direção do ponto onde se encontrava o pouco de chakra, com o intuito de achar mais alguma pista sobre o paradeiro do garoto que procurávamos.

[/color]
HP: 80/80 | CH: 1140/1140 | ST 110/110


Adendos:


Última edição por Kira. em Qua Jan 08, 2020 9:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 08, 2020 9:05 pm

O Fantasma da Areia
Não era como se Kenobi tivesse alguma técnica de observação que se assemelhasse aos olhos do seu atual colega de missão. Obviamente ele poderia tentar utilizar algo que ampliasse o seu campo de movimento e visão, ou talvez a plataforma aérea para que por cima tentasse enxergar algo. Portanto, ao menos naquela parte da missão, deixou todo o trabalho e esforço com o outro rapaz. Seus olhos eram realmente algo incrível e que deveria ser respeitado, senão temido. No entanto, com certeza, naquele momento, estaria sendo analisado e observado por Kenobi, que pela primeira vez conhecia o olhar alvo.

Com ambas as mãos dentro de seu longo kimono negro de tecido fino, o rapaz ouviu atentamente sobre as palavras do outro. – Concordo. – Ele diria ao entender que deviam avançar, mas também seria necessário criarem qualquer tipo de proteção para não acabarem sendo pegos de surpresa. Sem mover um dedo sequer, o pseudo-jinchuuriki prontamente fizera com que a areia de dentro de sua cabaça nas costas fizesse com que uma armadura de areia se criasse uma proteção adicional em si mesmo, para caso seja atacado de surpresa fisicamente. Enquanto acompanhava o Hyuuga em sua substituição para investigarem as origens do Chakra encontrado.  


HP: 110 |  CH: 144|150[-6] | ST: 110

Considerações:
Equipamentoos:
Técnicas Utilizadas:
Missão:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sex Jan 10, 2020 8:47 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
16:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   Aos poucos a escuridão se formava além do horizonte, indicando uma forte tempestade que se aproximava, onda a escuridade da noite ja cobria todo o cenário. A chuva pesada era tanta, que atrapalhava a visão de Ren, que apesar de tudo ainda sabia onde a fita se encontrava, e mesmo sabendo disso, permanecia parado no mesmo lugar.

17:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kenobi e Kira

   Seguindo o rastro de chakra, a dupla se precavia com o uso de técnicas defensivas, com a intenção de se prevenirem de ataques futuros. A armadura de areia, funcionava perfeitamente, porem com o passar do tempo, a mesma ficava pesada, caindo em pedaços a medida que Kenobi avançava. Vendo tudo ao seu entorno, Kira notava uma forte chuva se aproximando, e calculava que a mesma chegaria nele, em aproximadamente em uma hora. A pista pelo rastro de chakra, levava a dupla até a entrada de uma enorme caverna, e graças a visão do byakugan, Kira enxergava uma enorme área, onde a mesma se encontrava sendo habitada por cinco animais um tanto que grandes, assemelhando-se a enormes salamandras. Até o local aberto dentro da caverna, há dois enormes tuneis, onde os mesmos possuem extensão de 80 metros, e 1200 metros a área aberta, nenhum sinal até o momento do menino desaparecido.  

Adendo: A fraqueza de sunaton é a água, onde a areia fica pesada de mais ao absorver a água, assim caindo no chão, tornando a mesma impossível de ser manipulada.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sex Jan 10, 2020 9:34 pm

O Fantasma da Areia
Era justamente com os erros, que os seres humanos ganhavam a experiência por meio das suas frustradas observações. No caso de Kenobi não fora nada diferente, visto que a chuva que parecia ser eterna naquele pais neutralizaria sua kekkei genkai de uma maneira nunca antes vista pelo mesmo. Derrotado pelo clima de um lugar que ele decidiu acolher para si, era como ele se sentia naquele momento, criando então em sua cabeça uma direta questão sobre se realmente valia pena estar e dar seu esforço ali. Honestamente, era algo a ser visto, nada o impedia de seguir o seu caminho, de uma forma ou de outra.

Se a técnica era inútil, assim como ele mesmo, não haviam motivos para sustenta-la. Cancelando a técnica, deixou aquele peso arenoso para trás, seguindo em frente ao acompanhar o colega Hyuuga. Kenobi deveria ser claro sobre o que acontecia consigo naquele instante. – A chuva neutraliza a única arma que tenho. Portanto, no momento, eu sou totalmente inútil. Isso implica que eu devo acompanhar você se quiser continuar vivo aqui do lado de fora. – Kenobi não tinha vergonha alguma de falar com sinceridade, talvez a sua falta de contato social desde criança o impedisse de sentir vergonha. Ao menos, as cartas estavam sobre a mesa.

HP: 110 |  CH: 144|150 | ST: 110

Considerações:
Equipamentoos:
Técnicas Utilizadas:
Missão:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sex Jan 10, 2020 10:57 pm


Arredores - Vale da Chuva 9b5b910a41247b3fc0b958919f590ee8678d98a8
O chamado forçado de uma aventura!

- Humm - Observava friamente cada passo que havia dado até então, enquanto tentava ao menos raciocinar o básico de tudo que acontecia. No entanto, a Ren, era minimamente improvável manter-se daquela forma. Ele era alguém que buscava ação. Missões de buscar algo, ou alguém beiravam o impossível. - Merda, acho que me perdi - Fora quando seus passos chegaram ao fim e, sentou-se no chão, despreocupadamente, suspirando. Deveria, de fato, voltar atrás e ir para casa.

E faria, se não fosse o fato de não fazer a minima ideia de onde, exatamente, ele estava. Quer dizer, sabia que, se seguisse o caminho dos prédios, chegaria em algum lugar, mas parecia tudo tão estranho e as cores mudavam tão de repente.

Ficara olhando para cima durante algum tempo até perceber o quão inútil era aquilo e, quando virou-se mais uma vez em direção a seu arredor, pudera facilmente perceber o que havia. Aparentemente, se acalmar havia lhe ajudado a algo; uma fita de coloração branca, formando um caminho. A trilha da aventura. Haha! Era disso que eu estava falando Animado, saltou abruptamente, vigiando a bandagem e seguindo-a pelo restante do caminho.

Pudera também perceber que estava ficando a noite, da mesma maneira que, a chuva que antes parecia propor uma trégua, quebrara a mesma. Choveria em breve e, pelo bem do garoto que procurava, era melhor encontra-lo antes de anoitecer. Facilitaria tudo e, inclusive o fato de não ter nenhuma arma consigo, caso fosse necessário uma batalha. - Lim! Lim Agari! Saia de onde estiver, estou aqui para te ajudar! - Gritaria quantas vezes fosse necessário, para tentar força-lo a sair de onde estivesse, caso ainda estivesse por perto.


HP 80 | CH 140 | ST 100
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sáb Jan 11, 2020 12:30 am

Seguimos em direção ao local avistado antes, cujo havia os vestígios de chakra, com cautela a tamanha atenção. Em meio ao caminho notei uma intensa chuva se aproximando, calculando mais ou menos o tempo que ela levaria para nos alcançar. Fiquei um pouco preocupado, pois com tanta água o terreno ficaria contra nós. Contactei meu companheiro de missão, deixando-o a par do que viria a ocorrer conosco. - Tem uma grande quantidade de chuva vindo, nos alcançará a cerca de uma hora, então não temos muito tempo. - Com isso continuamos a avançar, nos deparando com a entrada de uma caverna.

Não sabia o que pensar, tentei analisar melhor a situação, mas o fato da chuva estar vindo me influenciou um pouco na possível decisão. Aquele lugar não estava vazio, pelo que meus olhos podiam ver tinham cerca de cinco animais grandiosos. Como não podia tomar as decisões sozinho, mesmo pendendo para um dos lados, me dirigi ao garoto próximo de mim para saber o que ele pensava. - Olha, dentro desta caverna há cinco criaturas grandes, provavelmente salamandras, se ficarmos aqui fora nós vamos ser pegos pela chuva. O que acha? -

O garoto se manteve calado por alguns instantes, explicando antes de mais nada qual era sua situação atual. O fato dele não conseguir usar seu poder ali induzia-nos a escolher a opção mais arriscada, mas que talvez fosse o melhor. Ainda sim aguardei pela resposta do rapaz, para assim concluir meu pensamento.

HP: 80/80 | CH: 1140/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sáb Jan 11, 2020 1:54 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
17:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   Estando em campo aberto sem ter onde se esconder, Ren se encontrava de baixo de uma forte e pesada chuva, era praticamente impossível enxergar com clareza sob tamanha chuva, talvez o menino nunca tenha presenciado uma chuva tao forte. Os trovoes indicavam que a tempestade se encontra em fúria, e relâmpagos atingem o solo com tamanha violência, de maneira aleatória. Aos poucos, as energias de Ren eram gastas, um cansaço sem igual abatia o corpo do mesmo, fazendo com que ajoelhasse ali mesmo, como se estivesse querendo ser atingindo por um raio, e toda vez que um relâmpago atingia o chão, seguido pelo estrondoso barulho dos trovoes, os olhos de Ren ficavam mais pesados.

18:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kenobi e Kira

   A chuva pesada era possível ser vista pelo Hyuga em uma enorme distancia, graças a sua kekkei genkai ocular, já o ex shinobi de Suna, parecia ter escolhido o pior lugar para se passar o seu exílio, onde o clima chuvoso era muito ruim para o uso do poder que ganhara do chakra desconhecido em seu corpo. Chegando em uma enorme caverna, Kira conversava com Kenobi, onde os mesmos desenrolaram uma boa prosa. Com a tempestade sendo anunciada pelo estrondoso barulho dos trovoes, uma importante decisão deveria ser tomada pela dupla, algo que caia ao esquecimento, onde o destino interviu em escolher por eles. Uma enorme concentração de água era notada pelo Hyuga, onde a mesma ganhava forma de um dragão, e um shinobi de Konoha iniciava um ataque contra a dupla, que permanecia parada frente a entrada da caverna.

Adendo: Distancia entre vocês e o dragão de água, é de aproximadamente 12 metros, o inimigo se encontrava oculto em uma poça.
Jutsus:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sáb Jan 11, 2020 7:49 am


Arredores - Vale da Chuva 9b5b910a41247b3fc0b958919f590ee8678d98a8
O chamado forçado de uma aventura!

Seus passos haviam tornado-se mais fortes e, cada vez que chuva aumentava, parecia a ele que, a dificuldade de sua respiração também diminuía, num estado quase que levaria-o a dormir, estranho, certamente, mas naquele instante, ainda não era perceptível ao garoto.

Quando os trovões começaram a castigar o lugar, Ren fora obrigado à tentar encontrar algo em específico; abrigo e, a partir dali, ainda sonolento, vagava pelo espaço em branco. Sua mente estava confusa por conta do sono, e inclusive, aquilo alertava-o bem em seu âmago. Isto está anormal. Eu... Eu estou morrendo de sono E, antes, o garoto que mal conseguia ficar quieto sozinho, começava a despencar.

Quando chegara ao ápice da penumbra, os olhos do Hosokawa, mal abriam-se e seu joelho contraiu-se, levando-o diretamente ao chão. Não havia resistência e, consequentemente, debruçado, começava uma luta para manter-se acordado. Eu, eu não sou assim Pensou, enquanto tentava arrastar-se. - Deve... deve ser uma - Sussurrava, enquanto sua mente levara-o para uma única resposta plausível.

Uma ilusão - Seus dedos moviam-se de encontro a sua bolsa, que levava consigo. Sua tentativa seria única e, caso não desse certo, provavelmente, acabaria deixando-se levar naturalmente pelo sono. Era natural, humano. Se possível, agarraria algo cortante, suficiente para desperta-lo e, mante-lo longe de daqueles estímulos, daquele sono que o afastava de seu objetivo.

Agora, determinado, tentaria furar seu braço direito - virando seu corpo em direção aos céus e, despencando sua mão em direção ao alvo.

No fim, caso tivesse êxito e, de fato, fosse uma ilusão, seguiria a partir dali, extremamente atento, buscando por sua visão e audição quem havia realizado aquele ataque extremamente covarde e, se possível, sentaria-se para que pudesse estancar algum tipo de sangramento decorrido da perfuração, obviamente sendo algo simples, como amarrar uma parte da roupa no braço, apertando o máximo possível.

HP 80-?? | CH 140 | ST 100

Spoiler:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sáb Jan 11, 2020 9:55 am

O Fantasma da Areia
Kenobi poderia dizer que odiava aquele local, caso ele conhecesse os sentimentos humanos mais fortes, como o ódio. Impossibilitado devido a forma como cresceu isolado em treinamentos e testes, ele apenas via como uma área hostil e neutralizadora. Além de tudo, uma torrencial tempestade se aproximava, o que poderia ser prejudicial para a dupla, por mais prejudicado de uma maneira que ele jamais imaginou estar. A tempestade poderia ser ruim para o seu colega de missão, já para ele, não havia um mal menor. No entanto, Kenobi não abriria a boca para dar uma resposta sobre isto, ele apenas assentiu com a cabeça em entendimento a mensagem das características especiais do Hyuuga. Enxergar algo que estava a uma hora de distancia era realmente uma capacidade excepcional, proveniente dos olhos esbranquiçados daquele shinobi.

Kira ainda tinha mais informações a passar, destas que ele era obrigado a responder. – Qualquer lugar é melhor do que aqui fora. – Comentaria. Não sabia como era a situação interna do local, se era coberta e assim pudesse possibilitar o uso das suas técnicas, ao menos seria útil de alguma maneira no embate das grandes criaturas. Kenobi já se aproximava entrando na caverna, e assim teoricamente tirando seu corpo da chuva, observando que Kira teria de lidar com um ataque ofensivo que se formava a partir de uma dragão de agua que avançava em direção onde a dupla se encontrava.


HP: 110 |  CH: 144|150 | ST: 110

Considerações:
Equipamentoos:
Técnicas Utilizadas:
Missão:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sáb Jan 11, 2020 10:17 am

A resposta dada pelo garoto ia de encontro aos meus pensamentos. Ele tinha a mesma ideia de que ficar ali fora não seria algo bom, e poderia nos trazer sérias desvantagens. Compartilhando do mesmo pensamento tomei a decisão final, virando-me na direção da entrada e começando a caminhar em sua direção, mantendo os passos silenciosos para não chamar a atenção das criaturas que estavam no interior do local. - Ok então, vamos. -

Estaria tudo bem, se não fosse pela perturbação de chakra criada alguns metros dali. Meus olhos me transmitiram toda a cena, de um grande dragão se formando e logo vindo em nossa direção, mostrando que de fato haviam inimigos ali próximos. Calmo, e ágil, expeli meu chakra por toda a parte do meu corpo, erguendo minha mão para frente no intuito de criar minha barreira defensiva, com a mesma quantidade de chakra utilizada na técnica inimiga.

Sorri, virando-me na direção de onde veio o ataque, e procurei a fundo a localização dos inimigos que tinham feito aquilo. Naquele momento não pouparia esforços para me livrar dos mesmos, já que eles não tiveram o interesse de saber quem éramos antes de nos atacar.

HP: 80/80 | CH: 1140-24=1116/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Dom Jan 12, 2020 1:47 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
18:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   A chuva pesada parecia não ter fim, o que fizera o jovem Ren ceder contra aquela enorme vontade de dormir, o que era algo natural de todo ser humano, porem o jovem não era daquele jeito, onde o mesmo, era o oposto daquilo. Buscando em seu ser toda a força de vontade, pegou uma faca ninja e se cortou com a mesma, com o intuito de superar o que fosse em base a genjutsu, com a dor. Mesmo pensando essa forma simples e clichê, não conseguira nada, se rendendo ao sono, onde nem mesmo suas pernas e braços demonstravam possuir uma vontade realizar algum esforço. Horas depois, um cheiro estranho acordara Ren, onde o mesmo se encontrava amarrado em uma cadeira de madeira, sem entender mundo, o jovem olhava ao seu redor, e estava em uma caverna, ali poucos metros dele, uma enorme fogueira. Um cântico era possível ser ouvido, e ao olhar para a esquerda, o jovem Lim se encontrava amarrado da mesma forma.
Jutsus:

19:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kenobi e Kira

   Com a chuva se tornando mais forte e intensa, Kenobi e Kira não veem muita opção se não passar a noite no interior da caverna, onde dado o momento de adentrarem a mesma, um ataque por meio de um ninjutsu de água, criava um dragão, que iria ao encontro da dupla, onde Kenobi não poderia fazer nada, devido a fraqueza contra o grande volume de água. Kira por sua vez, criava uma barreira, onde a mesma recebe o poderoso impacto do ataque inimigo, e tal barreira se racha como se fosse vidro, indicando que o ataque inimigo é mais poderoso do que parece. 
Arredores - Vale da Chuva B50be4e7f35d2a102c8f02f0bd5bad06
Nesse mesmo tempo, com os olhos já treinados, o Hyuga encontra a fonte daquele ataque, onde era uma mulher de pele rosada com longos cabelos verdes, e para a surpresa de Kira, a mesma era uma Hyuga. Aos poucos, a caverna que se encontrava ao lado de Kenobi se distanciava lentamente, os pingos da forte chuva estavam em câmera lenta, dando para ver todos eles, e a mulher já se encontrava frente a Kira, acariciando o seu rosto.
Jutsus:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Dom Jan 12, 2020 8:57 am


Arredores - Vale da Chuva 9b5b910a41247b3fc0b958919f590ee8678d98a8
O chamado forçado de uma aventura!

Quando o corte havia sido realizado, o braço que anteriormente fizera força, apenas jogaria-se, soltando por fim a kunai e, brevemente, levando-o a entender que havia falhado em manter-se acordado. A escuridão que antes tomava conta de parte do ambiente, agora, fazia-se plena numa penumbra angustiante que levava-lo a simplesmente fechar por completo seus olhos e respirar de maneira bem mais lenta. Quase que como imediatamente, ao menos no sentido de percepção, Ren acordara.

Seus movimentos eram bruscos inicialmente, assim como a forma como abrira os olhos, demonstrava que não era de seu feitio dormir naquele tipo de hora, ou mesmo naquele tipo de lugar. Mas, tudo havia mudado de maneira um tanto quanto estranha. Sentia seus braços presos para trás e, sentado numa cadeira, tentava olhar ao redor de tudo que fosse possível. Enxergar e entender tudo que acontecia era essencial, mas ao menos uma coisa positiva. Havia encontrado sozinho Lim.

- Lim? Garoto, olhe para cá - De maneira bem animada, tentara chamar o garoto, quase que gritando seu nome. E, embora não estivesse preocupado em manter qualquer tipo de informação sobre seu estado atual, pudera facilmente prever o perigo que aproximava-se. Uma cantiga velha começara ainda longe. Não sabia exatamente de quem partia, mas de toda forma, era necessário preparar-se para um embate que, certamente, poderia definir dali em diante, aquela missão.

- Ei! Foi você que me amarrou, certo? Ô, o da cantoria! Vamos, aproxime-se! - Esbravejava, e embora não estivesse irritado, sua voz por si só fazia um trabalho impecável a demonstrar a falsa impressão que aquilo dava. Quanto a sua situação? Sabia de formas de contorna-la. Não diretamente, claro, mas seria suficientemente capaz de quebrar uma cadeira se fosse necessário. Com o uso de Shakuton no Jutsu, tentaria a partir dos poros em seu punho e pernas - onde haviam grilhões e cordas - criar calor suficientemente para quebra-los em momentos oportunos.

Vale dizer que, o calor seria minimo inicialmente, mas que aumentaria a partir da percepção de Ren. Se ele tivesse a mínima impressão que seria mais que o suficiente para quebrar usando a força física, tomaria as devidas precauções para manter-se naquele mesmo estado, simulando estar a mercê do inimigo.

HP 80 | CH 140-24 | ST 100



Shakuton no Jutsu
Rank: C
Liberação de Calor (灼遁, Shakuton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Dom Jan 12, 2020 10:23 am

O grande dragão de água se chocava contra a barreira, gerando uma fissura em sua parede mostrando que o ataque era mais poderoso do que parecia ser. Ainda sim o suiton não avançou mais, e com isso ficamos mais aliviados. Até eu perceber a presença do inimigo, ou inimiga por assim dizer. Seus olhos esbranquiçados informava a linhagem da mulher, sendo ela do mesmo clã o qual eu fazia parte. ”Mas que droga, isso vai ser complicado.” A barreira se desfazia enquanto eu me virava na direção de onde estava a mulher, e foi nessa que tudo apenas piorou.

De uma hora para outra a mulher apareceu diante dos meus olhos, tocando meu queixo enquanto focava seu olhar em meus olhos, ao mesmo tempo em que a chuva se tornava mais lenta, como se seus pingos estivessem em câmera lenta. Era nítido, aquilo não era nada normal, não havia uma forma de fazer a chuva cair daquela forma, dada as leis da física. Ainda sim desconhecia o que era, mas desconfiei ser um genjutsu.

Observando a mulher enquanto a questionava, tentei reverter o meu fluxo de chakra na ânsia de saber se realmente estava em meio a um genjutsu. - O que quer de nós? Porque está nos atacando? - Torcia para que naquele instante tivesse saído da técnica inimiga, ou a situação ficaria complicada.

HP: 80/80 | CH: 1116-34=1082/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Dom Jan 12, 2020 6:20 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   Ao fim, o corpo de Ren era desperto amarrado em uma cadeira de madeira por cordas, e nesse mesmo instante, Lim olhava para ele quando teve seu nome chamado pelo mesmo. - Não adia..... ! - Antes mesmo que Lim pudesse avisar ao shinobi que parecia estar o procurando, pelo fato de saber seu nome, marcas de fogo se mostravam a queimar a pele de Ren, devido ao mesmo manifestar seu chakra, com o uso da liberação de sua herança sanguínea. - Esse homem que nos pegou, ele marcou nossos corpos com algum tipo de fuinjutsu, se usarmos cha ..... - Dessa vez, o que interrompia Lim de falar, era o fato de seu braço esquerdo se petrificar rapidamente, ao fundo o cântico permanecia. Ren olhou para os lados, e no chão onde sua cadeira permanecia, havia uma marcação estranha, seria aquilo o jutsu do inimigo ?

Adendo: Retire 40 de PV

20:25 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kenobi e Kira

   Os trovoes anunciavam a chegada da grande tempestade, onde ao longe relâmpagos atingiam o chão com força e violência, das mãos de Konobi, surgiam olhos em seus dedos, suas pernas se transformavam em areia vermelha, como se seu corpo se transformasse naquilo. Era sentido na pele o forte impacto das gotas de aguá proveniente da tempestade, logo Kira tinha a visão da suposta kunoichi acariciando seu rosto, onde a mesma se multiplicava, passando as mãos nas partes do jovem. - Coitadinho, parece que terá se ficar um tempo junto a mim. A mulher ignorava completamente as questões de Kira, dos motivos da mesma estar fazendo aquilo. A vontade do Hyuga se mostrava forte, onde apesar de seu corpo estar sendo agarrado, usou uma técnica base da academia, e logo em seguida, tudo se estilhaçava, retornando a realidade de uma forte chuva pesada, mais no entanto, a mulher estava cerca de 12 metros da duplas de Ame, e estava ao lado de Kira, com ambas as mãos dentro da calça do mesmo, segurando o seu órgão reprodutor masculino.

Adendo: Retire 40 de ch Kira | Retire 50 de PV Kenobi, o genjutsu usado requer uma rodada para ter efeito.
Jutsus:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Dom Jan 12, 2020 7:15 pm

De uma hora para outra a mulher se multiplicou, fazendo-me crer que seria um jutsu de clonagem ou parte de sua ilusão. Com isso em mente meu chakra foi revertido, fazendo com que meus olhos vissem a cena se estilhaçar diante de mim e voltar ao normal. ”Mas que droga é essa?” Não era tão normal assim, visto que a mulher se negou a me responder e agora estava com suas mãos segurando meu membro.

Rugi com ferocidade e ao mesmo tempo surpresa, questionando-a enquanto tirava suas mãos de dentro das minhas calças. - O que você pensa que está fazendo? O que quer comigo? - Logo avistei o garoto que me acompanhava, dizendo a ele que tudo se tratava de um genjutsu, caso o mesmo estivesse dentro da ilusão. - Garoto, é um genjutsu, não tem nada real. -

HP: 80/80 | CH: 1082-16=1062/1140 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Dom Jan 12, 2020 7:51 pm


Arredores - Vale da Chuva Tumblr_psmvn3hIaD1xqsds7o4_500
O chamado forçado de uma aventura!

- Não estamos no melhor lugar, hein garoto! - Pronunciaria-se, após dar uma longa gargalhada, observando seu estado atual. E, cara, não esperava que acontecesse algo tão empolgante. Não em seu primeiro dia! - Esse jutsu. Que me queimou todo. É um fuuinjutsu, certo? - Tentava conversar com Lim, ainda com grandes dificuldades.

O problema era que, não havia uma forma dele sair sozinho daquela situação. Aquele tipo de jutsu era incomum. E, ele não sabia inicialmente contornar a situação. Se houvesse em seu corpo algum tipo de selo, estaria perdido. Afinal, não era um exímio controlador de energia, tão menos possuía contra-medidas. Rir da desgraça era o mínimo que poderia se fazer.

- Eu senti até meus ossos queimarem - Sussurrava, olhando ao seu redor, agora tentando acalmar-se. Sua visão estava começando a acostumar-se a finalmente despertar e, tomar aquele choque de realidade, causado pelo jutsu inimigo fora, no mínimo, estimulante.  - Lim, certo? Lim, você tem ideia de quem está fazendo isto com você? - Analisando a situação, decidira que a melhor contra-partida daquilo, seria estudar suas possibilidades.

E, embora não fosse do feitio de Ren, ficaria calmo e controlado. Por pouco tempo.

Com a percepção quanto aos arredores, pudera ver marcas em volta da cadeira, por toda a sala, contornando tanto ele, quanto o garoto. Isto é... O selo? - Pensara, embora não pudesse dar plena certeza a determinada ideia. Isto significa que... Se eu puder cruzar ou ao menos apagar uma parte, estarei livre, certo? - Perguntava-se, cegamente. Embora, por enquanto, não faria nenhuma loucura. Não enquanto não tivesse respostas adequadas do outro refém.

HP 80-40 | CH 116 | ST 100

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 13, 2020 1:02 am

O Fantasma da Areia
A ilusão estava evidente na cabeça do jovem renegado de sunagakure. Claro que se tratava de uma técnica proveniente da inimiga, e honestamente muito dificilmente seria obra de algum tipo de Ninjutsu, para criar tamanhas alterações em seu corpo. Percebendo a situação em que se encontrava, e sentindo danos por isto, o shinobi logo removeu o chakra ilusório da sua cabeça, com um movimento de liberação ligeiro, utilizando uma grande quantidade de Chakra para livrar-se da ameaça, o que não era algo tão bacana a ter sido feito, Genjutsu Kai. Ainda assim, ao menos não continuaria sentindo mais danos por aquela técnica, talvez até mesmo podendo contra-atacar.

A cena cujo presenciaria, no entanto, não era das melhores, para ele ao menos. Kira estava sendo diretamente tocado em sua região intima pela adversaria, o que não parecia ser algo muito convidativo, dadas as circunstâncias. – Eu demorei um pouco para perceber, mas digamos que ela não é muito discreta ao enganar alguém. – Comentava em um tom de voz moderado ao seu colega. Kira por sua vez parecia ter a mulher me distraída consigo, suficientemente para que Kenobi utilizasse de seu Chakra ao usar um Ninjutsu de paralisia rápida na mulher, Kanashibari no Jutsu. Mesmo que ela pudesse se livrar rapidamente daquela técnica, o real objetivo vinha como uma técnica imobilizadora de sua Kekkei Genkai sunaton, que por estar dentro de uma caverna, se livrava da chuva torrencial do lado de fora. A manipulação bruta da sua Kekkei Genkai viria furtiva pelo solo até que finalmente tentaria se enroscar no corpo da Hyuuga, como uma cobra silenciosa e precisa. Vide, nada além de uma mera imobilização ocorreria em caso de sucesso, já que talvez eles fossem precisar dela para responder perguntas.

HP: 60|110 [-50]|  CH: 102|150 [-42] | ST: 110

Considerações:
Equipamentoos:
Técnicas Utilizadas:
Missão:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 13, 2020 11:23 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
20:50 PM | Chuva | Inverno


Narração - Ren

   O cântico era finalizado ao fundo, e nesse mesmo instante, Ren iniciava uma breve conversa com Lim. - Ainda não vi quem está por trás disso tudo, eu fui pego por uma forte chuva, e fiquei com muito sono, e quando acordei estava aqui. - O relato do garoto, parecia ser a mesma experiencia pela qual Ren havia passado. O braço de Lim regredia a petrificação, e dessa forma voltava ao normal. Um sapo do tamanho de Ren, surgia com um pergaminho e um pincel, e parecia anotar coisas desconhecidas pelos dois, e enquanto anotava, ele olhava para Lim e Ren. - Sou apenas um emissário, o mestre logo irá acabar com vocês. - O sapo de cor rosada, segurava o braço de Ren, observando as marcas de seu corpo, que formaram quando o mesmo visou usar seu chakra, e em seguida retornou para a entrada ao fundo da caverna.

Lim
Sapo ?

20:40 PM | Chuva | Inverno


Narração - Kenobi e Kira

   A mulher que até presente momento era desconhecida pela dupla, parecia gostar do que estava fazendo com o Hyuga, que demonstrava uma certa vergonha com as ações da mulher. - Eu aqui ajudando um homem tao lindo, com o prazer de ser tocado, não é todo dia que se acha alguém como eu. - Sem pudor algum, as mulheres permaneciam a acariciar o corpo de Kira, já que ele retirava as mãos da mulher de dentro de suas calças. Kenobi por sua vez, tinha como um guia, a voz de Kira, que acabou o despertando do transe, e graças a isso, conseguira emergir de dentro daquela ilusão. Onde o mesmo se encontrava na entrada da caverna, e aos poucos a sua sanidade retornava. Estando mais uma vez ao controle de suas ações e emoções, Kenobi aplicava contra a mulher, um ninjutsu base aprendido na academia, algo fácil de ser combatido, mais era usado junto ao seu elemento peculiar. A Areia emergia de baixo dos pés das mulheres que se encontravam mais próxima de Kira, e as três mulheres agora estão paralisadas. - Um garoto ainda adolescente, parece não gostar de mulheres ainda, focado em ser uma ferramenta ninja. - A  mulher mais afastada, ativava o dojutsu, mudando o seu semblante drasticamente, posicionando seu corpo, ao estilo de luta dos Hyuga, o qual Kira conhece muito bem.

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 13, 2020 3:02 pm

O Fantasma da Areia
Ferramentas ninja era justamente o que Kenobi fora desde o momento do seu nascimento. Ele notavelmente não era um ser humano comum em termos de sociabilidade, seja por ter uma parcela de chakra de uma besta com cauda em si, ou por ter praticamente crescido isolado em um deserto. Ele preferia não gastar palavras ou atenção com as palavras da até então inimiga. Kira parecia reconhecer que ela estava pronta para executar algum ataque, no entanto Kenobi mantinha as que tinha pego presas sob a sua custodia a partir da areia que envolvia seus corpos. Ele não enrolaria muito ao tentar enforca-las com uma pressão feita em seus pescoços, erguendo-as para o alto. A manipulação bruta da areia usada também era focada em deixar braços e pernas bem afastados e imóveis, visando não permitir um movimento ou até selos de mão por parte das mesmas. Se fossem clones, provavelmente se destruiriam. Se fossem pessoas vivas, estariam sendo asfixiadas. Em contrapartida, visando a tentativa de se defender em caso de ser tido imediatamente como alvo, o rapaz proveniente de Sunagakure, voltaria a revestir seu corpo com areia, Suna no Yoroi

HP: 60|110 |  CH: 95|150[-7] | ST: 110

Leia-me:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 13, 2020 3:26 pm

Conseguia me desvencilhar das mãos maliciosas da mulher e avisar meu companheiro de missão sobre o genjutsu em que estávamos. Foi com isso que o garoto conseguiu prender as cópias ao meu redor, usando de sua areia para isso, facilitando assim a minha vida. ”Isso garoto, muito obrigado.” Suspirei, atentando-me ao ambiente a minha volta, percebendo um olhar mais feroz da mulher ao longe, me fazendo perceber que ela era a verdadeira.

Deixei um breve sorriso escapar pelos lábios após ter escutado as palavras proferidas pela mulher. - Adolescente? Não, não sou um. E não gostar de mulher? Vou te ser sincero, se não tivesse me atacado e se não estivéssemos nesta situação, certamente não me limitaria as carícias que me fez, mas você é minha inimiga, apenas isso. - Com um olhar mais sério apontei a palma da minha destra na direção da mulher ao longe, vendo-a se posicionar como os hyuugas costumam fazer quando vão utilizar seu estilo de luta. Sendo assim, sem esperar pelo avanço da mulher, canalizei uma quantidade de chakra em minha mão e disparei uma grande rajada contra a inimiga, ocupando uma espessura de cinco metros.

HP: 80/80 | CH: 1062-24=1038/1140 | ST 110/110

Adendos:
[/quote]
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte