Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vale da ChuvaArredores - Vale da Chuva

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Dez 10, 2019 8:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Vale da Chuva - Página 3 SelfishJointBasil-size_restricted



Uma enorme área em terreno rochoso com crateras causadas pela guerra que já alcançou esse lado do país da chuva. O local também possui fissuras enormes que cobrem grande parte da área.
Mestre da Morfagem
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 21, 2020 6:34 pm

hateuchihas escreveu:

Fudou, o topzera

Se soubesse das coisas que iriam acontecer ali, Fudou teria pensado duas vezes antes de seguir os ninjas. Se não bastasse a avalanche de pedras que por pouco não jogaram-no num buraco, agora aquilo. A situação parecia ainda pior do que a anterior, em um instante estava subindo o morro tranquilamente, e no outro estava caindo. Era impossível aquela situação ser causada naturalmente, tinha total certeza agora que havia alguém querendo matá-los. Caía agora no que parecia ser um abismo, todo o chão parecia ter cedido, havia agora uma grande fissura abaixo de si.

Por ter Jake perto de si, pensou imediatamente em usá-lo como base para impulsionar-se até uma das "paredes" do buraco, a partir dali poderia escalar sem muitas dificuldades. O outro pareceu pensar da mesma maneira, antes tocando-lhe no peito, provavelmente pondo uma marca para caso Fudou não conseguisse sair dali sozinho. – Use meus pés como apoio. – Flexionou suas pernas em direção a Jake, de modo que assim que esticasse-as, pudesse impulsionar o seu corpo em direção a uma das paredes do buraco, e assim fez.

Aproveitando o intervalo de tempo que tinha, Fudou ativou o primeiro portão. O drástico aumento que teria em suas capacidades físicas poderiam ser úteis para desviar de possíveis pedras que estivessem caindo. Assim que tivesse chego em uma das paredes da fissura, Fudou focou o seu chakra na sola de ambos os seus pés, de modo que pudesse correr mesmo em uma superfície vertical. Sendo assim correu o mais rápido que podia para fora dali, pronto para utilizar a sua velocidade incrível caso precisasse desviar de algo.

Já fora do buraco, pôde ver uma silhueta, tal qual ele não conseguia identificar. Não importava, era um inimigo que devia ser eliminado logo. Optou por não se precipitar e atacar logo de cara, limitando-se a observar o inimigo.

Status
HP:108/110
CH:129/130
ST:130/130
Jutsus utilizados:
Coisas a se considerar:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 22, 2020 6:01 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:22 PM | Chuva | Inverno


Narração - Fudou, Jake/Boyle e Shiro

De forma magistral, Jake e Boyle conseguiam não só salvar um ao outro, mas salvar também Shiro, em uma cena digna de resgate de filme de ninja. Shiro preparava-se para dar suporte aos seus aliados, mas o pior parecia apenas começar.

No exato momento que colocaram a cara para fora do abismo, Jake e Boyle foram recepcionados com um chute giratório que os lançara voando até a extremidade oposta. Simplesmente não tiveram como reagir, graças á sua posição extraordinária, pelo menos agora estavam na mesma borda de Fudou, e podiam ver, na oposta, o ninja que os chutara. Portando uma bandana da Vila da Folha.

Shiro, preparado para invocar um cão, o fez sem dificuldades, mas enquanto falava com Pakkun, fora recepcionado por um ataque furtivo provindo diretamente debaixo desse, uma técnica que de certa forma podia se assemelhar a uma técnica Hatake, com uma kunai viajando diretamente contra sua face.

Adendo:
-NPC "Folha": 150/100/60
-Jake e Boyle receberam um chute suficiente para jogá-los longe, dividam 40 de dano entre os dois da forma que desejar. (Foi um chute do caralho)
-Ambos Fudou e Jayle estão na extremidade oposta ao ninja, separados por dez metros.
-NPC 2: 150/70/100


Jutsu Utilizado NPC atacando Shiro":

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 22, 2020 7:40 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 Pngwave

Em ação!

Q
uando finalmente os irmãos alcançaram o almejado topo, foram brutalmente golpeados com um chute no peito, que os fez voar para a outra extremidade da fissura. Utilizando de sua aptidão física, Boyle deu uma cambalhota pleno ar, ao mesmo tempo que Jake se mesclava totalmente com seu irmão, e caiu firmemente com ambos os pés no chão, flexionando levemente os joelhos para amenizar a queda, ficando em posição ereta assim que estabelecesse o equilíbrio.  

— Tsc... Agora vou ter que ficar de repouso por três dias, tô machucado. - como uma criança dramática, Boyle pronunciava palavras totalmente inadequadas para a situação em que se encontravam. Não era perceptível, mas caso fosse, seria possível ver a face de reprovação que seu irmão desejava manifestar.  

Jake, por sua vez, aproveitava da fala descontraída para se manifestar através das costas de seu irmão, ponto cego daquele shinobi que ostentava uma bandana de Konoha, enquanto que ficava invisível no processo. Permanecia então parado na mesma posição, fitando atentamente o seu oponente, enquanto aguardava o desenrolar da situação. Se com Boyle sendo o corpo principal foram capazes de levar um golpe daquela potência sem sequer vê-lo, não seria muito útil em um combate sem estratégia alguma.

— Fudou, ele é seu, se eu pegar eu espanco até sair os dentes. - sussurrava Boyle, agora de forma que soasse irônica — no entanto, era realmente sua vontade. Infelizmente, estava três contra um, de forma que Shiro ficasse sozinho: e Boyle, sendo sua original dupla, se sentia preocupado com o espadachim. Por isto, iniciou uma rápida corrida até algum lugar que fosse possível visualizar a guarnição, esperando que Fudou iniciasse uma investida contra o oponente para que não fosse interrompido.

Cogitando que tivesse sucesso em contemplar a situação do segundo combate, Boyle aguardaria o momento certo. Afinal, Shiro carregava uma de suas kunais marcadas, e poderia se teletransportar para lá a qualquer instante. Sua intenção era aguardar um avanço do oponente, para que pudesse surgir ao lado de Shiro e surpreender tal com um súbito golpe com a mão direita, onde sua palma estaria rígida e seus dedos flexionados: embora ensinado na academia ninja, executado por alguém com a força de Boyle, poderia acabar até fraturando algum osso. O local-alvo seria o queixo, já que com alto potencial de atordoá-lo. Detalhe importante era se teletransportar ao lado oposto do qual utilizasse sua espada, para não acontecer nada equivocado.

Com Jake, não seria diferente. Um belo estrategista, aguardaria o embate entre Fudou e o shinobi de Konoha para pousar uma kunai ao chão — com delicadeza, para que não fosse percebida, já que o oponente estaria distraído. Sendo assim, avançaria cautelosamente para mais perto de onde o oponente estava, a uma distância consideravelmente segura também. Sua intenção era usar do elemento surpresa e arremessar uma shuriken sempre que o oponente se afastasse de Fudou, desde que em uma situação segura para não atacar seu companheiro: em esquivas, por exemplo. Trocaria de posição sempre que houvesse algum arremesso, para que não fosse facilmente localizado.

Status — Jake
HP: 110/110
CH: 129/180
ST: 170/170

Status — Boyle
HP: 110/110
CH: 174/180
ST: 166/170

Considerações:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qua Jan 22, 2020 9:00 pm



Arredores - Vale da Chuva - Página 3 Tenor

Shiro, o demonio branco

Aparentemente ser surpreendido estava se tornando uma mania, Pakkun se mostrou desatento ao não sentir algo que acontecera bem abaixo de mim. Antes de terminar minha fala para o cão, uma kunai emergiu do solo em minha direção, obviamente com alguém segurando-a.

Sendo ou não um ataque surpresa, brotar do chão não é nada sutil, porém o tempo de reação necessário para não ser atingido era baixo, o que me fez pensar rapidamente em uma unica opção, usar minha técnica Kumo - Ryuu Mikazukigiri.

Sacaria minha katana já realizando um unico corte brutalmente veloz, como um largo arco em forma de lua crescente, da direita para a esquerda, na tentativa de bloquear a kunai que vinha contra meu rosto, onde o impacto poderia deslocar o braço que segurava a kunai para a direita, deixando o atacante aberto.

Caso o movimento desse certo, o oponente que acabou de emergir do solo estaria, provavelmente, bem próximo de mim e talvez com sua defesa aberta, graças ao golpe na kunai. O que me faria executar um traço rápido em direção a ele, na tentativa de corta-lo na altura do pescoço e terminar posicionado atrás dele, onde colocaria a katana novamente na bainha e viraria meu corpo em sua direção.

Status — Shiro
HP: 110/110
CH: 100/130
ST: 94/150

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Qui Jan 23, 2020 2:07 pm


Fudou, o topzera

A maneira usada por Fudou e Jake para escapar do buraco fora um sucesso, isso porque poucos segundos depois já estavam no lado de fora sãos e salvos, ou será que não. Assim que saiu de lá, tudo que pôde ver foi os irmãos, que agora estavam unidos novamente, voando em sua direção. No local onde os irmãos estavam anteriormente encontrava-se agora outro homem, tal portava uma bandana da vila da folha. Ficou um pouco chocado ao ver aquilo, mesmo que fosse um renegado que estivesse há tempos fora da vila. Não sabia se aquele homem era mandado até ali por pessoas da folha ou se também era um foragido como Fudou.

Saiu do estado de transe ao ouvir Boyle. Jake aparentemente tinha ficado invisível, já havia visto que tal tinha essa capacidade outrora, mas o inimigo não tinha essa informação, podia pensar que tinha se teleportado dali, igual fez com Boyle para chamá-lo até eles. Enquanto isso, o outro irmão partiu em disparada dali, não sabia ao certo até onde ele iria, talvez verificar a situação de Shiro. Dois deviam ser suficientes para lidar com o homem que ali estava. – Parece que agora somos apenas você e eu. – Disse para o inimigo. Esperava que este não desconfiasse que havia alguém invisível ali, assim poderia ser facilmente pego de surpresa.

Iniciando seus movimentos, Fudou partiu em disparada na direção do homem, obviamente contornando a grande fissura que havia no chão, afinal, se simplesmente corresse reto até ele cairia lá embaixo. Durante a investida, ativou o segundo portão, para que assim aumentasse ainda mais o seu poder. Por fim, parou quando estava numa distância de dez metros dele, distância esta que julgava segura por enquanto. – Ei, cara. Vejo que somos da mesma aldeia. Vamos conversar, não precisamos fazer isso. – Aquilo era mais como um blefe, para que talvez conseguisse distrair um pouco seu oponente. Suas intenções eram tudo, menos conversar. Assim que proferiu as palavras, Fudou correu na direção do homem.

Sua velocidade era incrivelmente alta devido ao uso de sua habilidade Taijutsu Undō Chō Kōsoku, tal permitia o usuário mover-se de uma maneira praticamente imperceptível. Enquanto corria, retirou uma simples shuriken de seu arsenal, e arremessou-a na direção do peito do homem quando estava a apenas dois metros dele. Esperava alguma reação por parte dele, seja de desvio ou bloqueio em relação a arma ninja. Tendo isso em mente, ainda mantendo sua velocidade sobre-humana, Fudou tentaria achar algum ponto cego do homem, qualquer direção que não fosse a do primeiro ataque. Isso sempre mantendo a atenção para que não caísse no buraco.

Assim que obtivesse a posição, aproximaria-se com tudo. Usando seu cotovelo direto, mirava o mesmo na direção do rosto do homem, enquanto a sua mão esquerda servia como um apoio para o braço que atacava. Uma técnica forte o suficiente para causar sérios danos caso fosse feita com sucesso. Era a razão de ativar o segundo portão, tanto a primeira habilidade quanto a segunda. O primeiro não era forte o suficiente para permitir que realizasse tais. Independente do êxito, ou não, de seus ataques, Fudou recuou, afim de manter uma distância de pelo menos dez metros, tanto do inimigo, quanto da fissura que ele abrira anteriormente.

Status
HP:103/110
CH:129/130
ST:94/130
Jutsus utilizados:
Coisas a se considerar:

avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Sex Jan 24, 2020 10:11 am

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...
 
19:22 PM | Chuva | Inverno


Narração - Fudou, Jake/Boyle e Shiro

Mais uma vez, Jake e Boyle se separavam por mais uma vez. Fudou, ainda na fissura, avançava com ferocidade contra o Ninja, ativando até o segundo portão, e recebendo um massivo acréscimo em seu poder, disparou ao Ninja com toda sua força, enganando-o por um momento com uma shuriken e, em seguida, uma cotovelada rápida. Mal conseguira defender, apenas colocar os braços na direção, levando um golpe suficiente para jogá-lo para o lado bastante machucado, mas ainda vivo.

Separado de seu irmão, Boyle fora á caminho de se aliar novamente a Shiro, que no momento estava sozinho. Poderia vê-lo defendendo com sucesso o golpe do aparente atacante desse, e lançando o ninja para longe, o que inutilizara o segundo ataque em sequência, ou o "follow-up" de Boyle. O Ninja não tardava em se levantar, apesar de lançado e com o braço com um ferimento relativamente profundo. Observando seus arredores, poderia ver que Boyle estava por ali, assim como Shiro. A batalha, de forma súbita, se tornara um dois contra um.

Adendo:
-NPC "Folha": 100/100/60
-Fudou está á 10 metros do Ninja "Folha", Jake está a 30.
-NPC 2: 150/70/100
-Shiro está a 15 metros do Ninja "2", Boyle também a 15, só que para a direita.
-Desconte os 40HP, Jake/Boyle, não vi o desconto.


avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Seg Jan 27, 2020 3:20 pm

Irmãos Eclipse

Você pode perder, ou pode deixar de ganhar. O seu destino é você mesmo quem faz!
Arredores - Vale da Chuva - Página 3 Pngwave

Em ação!

P
or sorte, Shiro foi capaz de executar um rápido contra-ataque, que arremessou o oponente há alguns metros de distância e tornou ineficaz o surgimento surpresa de Boyle — que acabou executando um golpe ao vento, se entristecendo assim que pôde perceber sua ação sem sucesso.

— Achei que eu ia fazer algo bonito. Tá de sacanagem. Não tem mais ninguém por aí não, cachorrinho fofinho? - embora soasse que dialogava com Shiro, o alvo de sua interação era Pakkun, o cachorro invocado que estava esquecido em combate. Boyle não pensou para dizer, mas, se tratava de uma atitude esperta: averiguar a possibilidade de novos ninjas oponentes, ou até mesmo aliados ainda vivos que pudessem ajudar. — Cara, perdi o pique pra lutar. Mete a espadinha nele. - e em um gesto inesperado, Boyle se sentou ao lado de Pakkun, numa tentativa de acariciar o animal, enquanto que de mero expectador do combate. No entanto, focava sua atenção aos arredores, preparado para outras eventuais surpresas.

Com Jake, não era muito diferente. Embora totalmente planejado, ao contrário das ações de seu irmão, mantinha-se como mero expectador. Invisível, era um importante elemento surpresa, seja diante as lutas que aconteciam no campo de batalha, ou seja para eventuais acontecimentos. Sua ação se limitaria a  se aproximar ligeiramente, e estar com uma shuriken em mãos, pronto para atacá-la em qualquer momento de bobeira do oponente.

Status — Jake
HP: 90/110
CH: 120/180
ST: 170/170

Status — Boyle
HP: 90/110
CH: 174/180
ST: 166/170

Considerações:

Jutsus utilizados:





avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado Ter Jan 28, 2020 3:34 pm



Arredores - Vale da Chuva - Página 3 Giphy

Shiro, o demonio branco

Por um momento me surpreendi com minha própria força, eu estranhamente joguei o ninja longe e fiquei me perguntando se despertei um poder oculto de força ou de quebrar as leis da física. Estávamos em um combate, então decidi não pensar muito sobre o ocorrido, não valeria a pena.

Percebi que o Boyle chegou ao meu lado com sua habilidade de se teletransportar, mas acabou apenas perguntando para Pakkun sobre a presença de mais inimigos e se sentou ao lado do cão para acaricia-lo.

- Seu braço não parece bem, colega! - Disse ao inimigo com um sorriso de deboche.

Ao falar, simplesmente iria formar dois clones das sombras e partir em direção ao inimigo, onde um clone iria pela direita e outro pela esquerda, na tentativa de acertar três golpes de espada no ninja, um golpe meu e um golpe de cada clone.


Status — Shiro
HP: 110/110
CH: 76/130
ST: 92/150


CONSIDERAÇÕES:

JUTSUS UTILIZADOS:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vale da Chuva - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3