Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Arredores - Vilarejo AbandonadoArredores - Vilarejo Abandonado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Ter Dez 10, 2019 8:17 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 Giphy



Um pequeno vilarejo que fora assolado pela guerra, se tornando hoje um campo de batalha.
Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Dez 23, 2019 11:03 pm



Meus olhos perceberam algo. Por um momento, abri minha boca. De forma infeliz, relembrei que não era capaz de pronunciar uma palavra sequer.

A chuva que caia agora estava contendo chakra em sua composição e, através de meu corpo, várias manchas negras se formavam em decorrência do contato de minha pele com ela. Usando a precisão concedida por meus olhos brancos, capturei uma das gotas antes que atingisse o solo, testando sua textura em meus dedos por um momento. Definitivamente, não era água.

Algo grande estava sendo planejado pelo inimigo. Não sabia direito do que se tratava aquela substância oleosa, mas não poderia abaixar minha guarda nesse momento. Olhei para o recém-chegado que trazia consigo um shinobi, o qual parecia ser nosso inimigo. Ouvi o que ele tinha para dizer, chegando a conclusão de que não tinha nada a ser feito, pelo menos não naqueles instantes.

Me virei para a cúpula de chakra que se mantinha afastava de nosso time que agora estava reagrupado. Não tinha tempo de comunicar aos meus aliados sobre o chakra na chuva, e mal tinha meios para isso. Tinha que manter minha atenção totalmente voltada para os inimigos, pois naquele momento suas opções eram imprevisíveis.


HP: 78/80 | CH: 61/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
(C) Ross
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qua Dez 25, 2019 10:49 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 WJKzIIP

Até mesmo a água se engana com seu reflexo ...

As coisas seguiam como o planejado, exceto pela captura de um shinobi de Suna, devido ao genjutsu ter se enfraquecido, enquanto outros controlados terem seus genjutsus desfeitos pelas mortes dos mesmos, algo que não poderia acontecer assim de cara, na primeira missão pessoal para minar a tirania de Yusuke. — Esse crescimento acelerado de arvores !! Não é possível que Yusuke conseguiu reforços com Konoha ? não é possível de que seja aquele homem !? — Permanecendo frente a barreira, o homem de cabelos platinados realiza o uso de um ninjutsu, onde o mesmo permite localizar outros seres com chakra, seja pessoas ou animais, onde nesse instante seu foco era de saber se Hashirama se encontrava como aliado de Yusuke, e assim que teve a localização dos supostos shinobis de Ame e Hashirama, forçando assim uma grande quantidade de chakra em seu olho esquerdo, com o objetivo de mandar trinta metros da área onde os shinobis de Ame se encontram, para outra dimensão, para que assim possa pensar em uma saída de como contornar essa questão. O olho esquerdo sangra em consequência do esforço colocado sobre o forte uso de chakra da técnica, forçando assim o Uchiha levar a mão esquerda sobre o mesmo, logo apos a finalização da mesma. — Em breve resolvo com vocês shinobis de Ame, não é minha intenção mata-los. — Acreditando que sua ação seja o suficiente por hora, tinha que voltar sua atenção para o local encontrado pelos shinobis de Suna, e teria de ser logo, para que não chegue mais reforços por parte de Ame.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/110-5=105     CH: 190/190-40-16=134     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Dez 26, 2019 9:05 am

Sem entender muito o que estava acontecendo, Tamashi se via sem alternativas para a batalha. Talvez num outro momento ela pudesse retornar mais forte e pronta para enfrentar melhor os desafios.

Tamashi recolhera os drones para si e então aproveitando os insetos que estavam a sua volta jovem então utilizaria uma técnica de movimentação rápida entre os insetos para sair do local, voltando para o vilarejo para que pudesse descansar e passar o relatório de tudo que conseguira para seu pai.


Observações:

- Estou com ferramentas ninjas padrão.
- Drones recolhidos
- Só quero sair da missão, obrigado.

Drones:
Insetos:
Jutsu Pré-Ativado:
Jutsu Utilizado:
Status:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Dez 26, 2019 9:49 am

Antes mesmo que respostas pudessem ser obtidas algo estranho ocorreu. Um tipo de fenda dimensional começou a convergir para seu centro, absorvendo praticamente tudo ao redor. Tentei saltar da árvore em que estava, procurando me afastar o máximo possível, mas aquela técnica era poderosa demais. Percebi que mesmo usando minha substituição ou até mesmo meu shunshin, não conseguiria me livrar daquilo. Suspirei, torcendo para que não morresse após ser sugado por aquela fissura.

HP: 100/100 | CH: 120/84| ST 100/100

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Dez 26, 2019 1:16 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração

    O que parecia ser uma simples missão, transformaria-se rapidamente num embate perigoso, chamativo e extremamente arriscado, já que ali, estavam somente shinobis de nível chunnin, deixando claro que dentre eles, alguns poderiam demonstrar sim, habilidades superiores, oque provavelmente não seria o suficiente para interromper algo maior, destinada a todo um vilarejo e um povo. Takashi, o Uchiha presente naquele lugar, preparava-se para afastar o restante de seus 'companheiros'. Seu objetivo ? Era quase invisível ainda, mas pelo que demonstrava, não desejava ferir os moradores de Amegakure. Talvez ajuda-los? Tira-los dali? E por isto que, com um de seus jutsus mais fortes, provenientes de um passado de dor fora desperto, focaria seu chakar a partir dos olhos. A criação de um vórtice, giratório, iniciou longe, varrendo e puxando tudo que fosse necessário.

Muito dos insetos da Aburame foram sugados, assim como o material destruído das casas. Tamashi, pouco antes de toda a merda iniciar, decidira iniciar um recuo. Ela tinha como objetivo, sair daquela missão, abandona-la, sabendo que seu nível não seria o suficiente para impedir nada por ali e, como tal, correra em direção contrária. O vento da sucção, de fato, a puxaria em direção ao centro, mas sua força não seria o suficiente para leva-la; com sorte, os materiais destruídos do local, acabariam a sua frente, salvando-na. Quanto ao restante da equipe de Ame? Todos sugados pela estranha sucção de chakra. Inclusive aquele que havia sido capturado por Kuro. Um ponto em específico é que, alguns insetos da moça, foram também sugados. Isto lhe daria alguma ideia sobre oque seria aquele jutsu, de forma geral.

Considerações
- A aburame, por estar posicionada ainda longe de todo o grupo - distante - conseguira fugir. Havia muito material, árvores e destruição no caminho e apenas isto fizera com que a sucção não a sobrepujasse.
- O restante do grupo fora levado pelo jutsu, incluso o próprio shinobi sequestrado.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 ZNQ0JW8

Legenda do mapa:
ninja de Suna
ninja de Ame, Lúcifer
ninja Ame, Kuro
ninja Ame, Izanagi
ninja Ame, Tamashi
ninja Ame, Takashi
O enorme domo rosa é uma barreira.
As esferas cinza próximas á Tamashi são os drones.
.  
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Dez 28, 2019 4:51 pm

Meu corpo reaparecia no mesmo local de antes, tendo a visualização do campo de batalha. Via o outro ninja que estava comigo no outro mundo também aparecer, percebendo que o terceiro continuou por lá. Suspirei, aguardando o próximo passo do inimigo e do mais novo aliado.

HP: 80/80 | CH: 150/114| ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Dez 28, 2019 5:49 pm

Havia retornado ao ponto inicial, onde a missão e, consequentemente, nossa pequena batalha, havia ocorrido. Olhei aos arredores, a mulher que outrora estava nos ajudando não parecia mais estar por ali. Temia pelo que tivesse ocorrido à ela, mas provavelmente estaria bem, já que pelo que vi da no embate, a dita kunoichi sabia se virar bem.

Agora, aguardava o próximo movimento de nosso novo esquadrão. Meu semblante, neste momento, ainda transpassava calma e um pouco de indiferença perante os perigos que viriam. Com os olhos fixados no horizonte, ergui os braços e me espreguicei.

"Esse foi um grande dia..."

HP: 78/80 | CH: 60/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 29, 2019 1:14 pm

Chuvacontínua

As lagrimas da chuva nunca cessaram ...


Narração

    Ao retornarem para o vilarejo abandonado, os shinobis de Ame se deparam com o dia claro, dando a entender que passaram tempo de mais na outra dimensão. A chuva permanecia a cair, e por toda parte havia um liquido preto e viscoso, que não se misturava com a água, permanecendo sobre a mesma. A brisa percorria por entre as arvores e logo se espalhava pelo campo aberto que era o vilarejo, e a esse ponto tudo parecia tranquilo. Takashi se encontrava ao lado da barreira, e por ser o responsável pela razão dos shinobis de Suna estarem ali, o mesmo ordenava que a barreira fosse desfeita, e nesse instante um enorme tremor se propagava por toda aquela parte, o líder desse pelotão de Suna havia conseguido abrir a camará secreta que se encontrava nas ruínas logo a baixo, e de lá de dentro uma enorme quantidade de chakra se liberava, de uma forma bruta e pesada, fazendo com que todos ali caíssem ao chão.

  Uma enorme criatura branca e sem forma agarrava o líder de Suna, sugando completamente as suas energias, tanto físicas como espirituais, dessa forma alimentando a mesma. Na parede da camará, havia um simbolo de meia lua, seguidos por nove círculos dentro de um enorme quadrado, para as pessoas que marcaram a pedra, isso significava alguma coisa. A criatura horror seguia rapidamente, se alimentando de tudo que era vivo que conseguisse pegar com seus enormes braços, e não demorando muito, era possível todos avistarem ela em cima do telhado daquela enorme edificação, e com um amorne grito, a mesma deixou todos desnorteados, dessa forma deixando suas presas vulneráveis. Por todo o corpo dessa criatura, espinhos emergiam do que era a sua pele, e nas pontas dos mesmos, uma enorme quantidade de energia era concentrada, liberando assim uma pura eletricidade que percorria pelo local, visando atingir tudo.

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Dez 29, 2019 4:46 pm

Nossos corpos retornavam aos arredores do vilarejo, o mesmo local onde estávamos anteriormente. No entanto, as horas já haviam se passado nos deixando confusos, nos fazendo questionar quanto tempo ficamos dentro daquele outro mundo. ”Isso é bem estranho.” Logo percebi uma certa substância sob a árvore, de coloração negra parecendo ser óleo. Mantive-me sobre aquela árvore, avaliando a situação.

Pude sentir um tremor balançar a árvore em que me encontrava, não se limitando a ela. Não soube o que era aquilo, ficando preocupado e curioso. Logo pude notar uma grande massa de chakra aparecendo nas proximidades, me dando um certo calafrio. Com isso um enorme monstro apareceu, branco e horrendo. Seu grito me deixou meio desnorteado, demorando alguns segundos para voltar à normalidade.

Meu corpo tornou invisível, procurando ficar escondido da grande monstruosidade. Por fim criei um clone de papéis, que se manteve invisível assim como eu, tendo toda a estratégia em sua mente.

O clone, invisível, seguiu na direção da monstruosidade, circundando o perímetro para não seguir em linha reta e acabar sendo pego. Ele seguiu sobre as árvores, até chegar próximo a criatura. Feito isso a cópia exalou seu chakra tentando selar o colosso com um fuuin, sem saber se aquilo daria certo.

HP: 80/80 | CH: 150/114 - 24 - 24 = 66 / 2 = 33 Clone: 33 - 24 = 9| ST 110/110

Eu fiquei invisível para não ser visto pelo monstro, e estou sobre uma árvore, da mesma forma que eu estava antes de ser sugado pro kamui.
Fiz um clone em seguida, que também se manteve invisível, já que eu estava com o jutsu ativado. (Foi mostrado que clones também aparecem com jutsus e armas ativadas ou nas mãos do usuário.)
O clone depois avançou, pela lateral, na direção da monstruosidade, procurando se aproximar. Ele avançou sobre as árvores, evitando o solo. Por fim, quando estava próximo, ele usou um fuuinjutsu no intuito de selar a criatura.
Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Dez 30, 2019 8:47 pm

Aparentemente havíamos passado tempo demais no local poligonal. No mundo real, a luz do dia já era estridente, apesar das gotas de água ainda permanecerem caindo em toda a região, como esperado da vila da chuva. Apesar de tudo, o solo que havia sido levado conosco não parecia ter retornado, deixando o chão em desnível.

De repente um grande tremor fez com que até mesmo as árvores sacudissem. Caí ao chão sem conseguir me segurar apesar da força que tinha e, após isso, pude observar uma criatura branca acima do telhado da edificação mais distante de minha posição. Com um feroz rugido, ela novamente me deixou fora de combate por alguns segundos, sentindo uma certa tontura e desnorteamento. Fechei os olhos por um instante.

Ao me recuperar, abri meus olhos que, por sua vez, já se encontravam totalmente brancos. Algumas veias contornavam minha face, demonstrando o esforço de meu corpo e a quantidade de sangue que era necessária para manter aquela habilidade ativa. Herdada da linhagem de minha mãe, o byakugan me daria certa vantagem quanto à precisão exigida naquele momento.

Uma rajada fora disparada de forma destrutiva pelo que pareciam ser espinhos na pele da criatura pálida. Aquela energia parecia ter semelhanças à eletricidade, mas ainda não tinha completa certeza. Finalmente aderia ao estilo proveniente do byakugan, o punho gentil. Movia então meus punhos para frente, disparando uma rajada de vácuo compactada numa tentativa de pelo menos retardar aquela quantia estrondosa de chakra que vinha em minha direção, enquanto movia-me para a esquerda na maior velocidade que pudesse, realizando acrobacias provenientes da herança de meu pai, que era integrante do clã Kaguya. Tais ações me proveriam certa antecipação, já que se possíveis resíduos de chakra pudessem me atingir, me agitaria de forma a esquiva-los, devido ao meu campo de visão quase perfeito em 360º.

HP: 78/80 | CH: 35/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Seg Dez 30, 2019 11:45 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 7Ps5b2G

De volta a realidade ...

Retornando ao ponto onde o seu corpo e os dois ninjas de Ame foram levados para a dimensão do Kamui, Takashi é surpreendido por um enorme volume de chakra que era liberada pelo local com bastante força, e perdendo o equilíbrio sendo forçado a apoiar as mãos contra o chão molhado, o Uchiha perdia o controle mental dos ninjas de Suna, um por um, o que significava que os mesmos acabaram liberando alguma coisa da câmara que havia sido descoberta por meios de interceptar informações de Yusuke. Retornando o controle de seu corpo, manter-se como fantasma era a sua alcunha, onde o mesmo permanecia completamente distorcido em forma espiral proveniente do poder peculiar de seu dojutsu. — Será que se tratava de uma armadilha essa informação !? — Sem muito acreditar no que seus olhos estavam a ver, uma figura bizarra aparecia vindo do local onde a câmara estava escondida, o que explicava e confirmava o motivo de Takashi não ter mais o controle dos ninjas de Suna. — Preciso deter essa monstruosidade, antes que alcance a vila. — Focado em sua missão pessoal de proteger a vila, o Uchiha logo era surpreendido por uma enorme liberação de eletricidade por parte da criatura, o que não era uma boa coisa, levando em consideração de que todo o local mesmo com a chuva intermitente, se encontrava repleta de óleo, por parte de um jutsu usado pelos ninjas de Suna. Com todo o seu corpo intangível, Takashi permanecia ali observando a criatura, e olhando para o outro lado, para ver se consegue avistar os dois ninjas de Ame.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/105     CH: 190/110     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Qui Jan 02, 2020 3:12 pm

Chuvacontínua

O monstro da chuva ...


06:37 AM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

   O grito fora o suficiente para alertar a todos do que viera a seguir e, consequentemente, sua grande maioria preparou-se; um deles mantendo-se sobre uma árvore, enquanto os outros dois, utilizando jutsus que o pudessem coloca-los em suas devidas proteções, sendo o Uchiha entre estes, o que mais chamara atenção devido ao fato de que, embora as ondas de eletricidade chegassem a ele, pareciam não energiza-lo corretamente. Muito pelo contrário, parecia nem ao menos toca-lo.

Enfurecido, a criatura não cessaria em apenas tão poucas mortes e, ao encontrar o restante dos shinobis responsáveis por sua liberação, assassinou-os furiosamente, gritando enquanto imobilizava um destes. Kuro, um chunnin da vila da chuva fora o responsável por recolher informações vantajosas a ele; sabia a aparência agora da criatura e, seu modos operandi. Ou ao menos o que acreditava ser. Ele parecia ter a capacidade de sugar a vida do alvo, a partir de sua própria mão. Mas, o mais assustador era o fato de acontecer em poucos segundos.

Sua aparência assemelhava-se à de pessoas, grudadas uma as outras por seus corpos, como numa maldição. Além de ser pálido e gigantesco, beirando os sete metros, provavelmente. O que se seguiu fora uma tentativa do shinobi de selar a criatura, utilizando de um jutsu em conjunto ao clone que controlava ainda de uma posição segura. Uma ideia simples, mas extremamente inteligente e que provavelmente poderia ser eficiente.

A criatura que antes imobilizava, sentia-se presa por aquele fuuinjutsu. Restringida, incapacitada. Seus berros começaram a cada vez mais ficarem altos e estridentes, até que uma de suas garras começara a zunir contra o selo do rapaz. Tardaria, mas logo em seguida aquilo, quebrara o selo, libertando-se. Seria necessário um selo mais poderoso, ou ao menos derrota-la antes de selarem-na por completo.

Agora, livre, gritava mais uma vez, soltando de seus poros, chakra o suficiente para causar um imenso vendaval. As árvores próximas balançavam como se fossem quebrar, e toda aquela sucção fizera com que o clone de Kuro aos poucos ficasse impossibilitado de tentar qualquer outra ofensiva, apenas agarrando-se a um tronco próximo. Aparentemente, eram os únicos três que haviam sobrado de todos aqueles homens presentes.

Um ponto em específico era o fato de que, a criatura não se movimentava para longe da entrada das ruínas - oque ainda não teria sido notado por ninguém até então.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 DZp30lgXcAAc6t5

 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 03, 2020 3:43 pm

O clone bem que tentou, mas o monstro era tão poderoso que nem seu selamento foi efeito. Logo a cópia fora destruída, trazendo para o original toda a informação obtida. Naquele momento o jovem garoto decidiu ficar no mesmo lugar, vendo o horror que aquela monstruosidade fazia, tentando criar alguma tática em sua mente, mantendo-se invisível.

HP: 80/80 | CH: 150/33 + 9= 42 - 6= 36 | ST 110/110

Permaneci invisível.
Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 03, 2020 4:35 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 AI8ySKN

Criatura estranha ...

Nem parecia que a noite havia passado pelo local, o manto escuro já não fazia mais presente, talvez permanecer na dimensao do "Kamui", a percepção de tempo tenha passado de maneira imperceptível, algo que nem mesmo o Uchiha notou. A criatura que era descrita aos olhos de Takashi como horror, demonstrava um apetite voraz em se alimentar da carne e do chakra, algo que era bizarro. — Não posso deixar ela chegar nos outros, e fazer a mesma coisa com eles. — Saltando pelo local após toda aquela liberação de energia e poder demonstrada pela criatura, Takashi regrediu seu sharingan, e logo buscou permanecer em um local alto, para ter plena visão de seu alvo. Aproveitando as arvores criadas a partir do usuário de "Mokuton", saltos e mais saltos eram feitos, de arvore em arvore, onde junto a esse processo, esferas feitas de relampago eram criadas, e logo quando se deu por conta, o Uchiha havia criado dezenas dessas esferas. — Agora encontrar eles. — Focado em localizar Kuro e Izanagi com seu sharingan, Takashi logo tinha as localizações de ambos graças a capacidade de enxergar chakra de seu dojutsu, e ao mesmo tempo, analisar a quantidade de chakra da criatura, para que um pré visão de uma concentração de chakra possa vir a ser, e assim se preparar com antecedência. Uma vez tendo analisado todo o campo e as possibilidades, um comando era feito por parte do Uchiha, e cerca de trinta esferas eram enviadas em direção a criatura, com o objetivo de causar dano e estudar a mesma, pois dependendo de como ela agir, contra medidas precisam estar já em desenvolvimento.



Dojutsu:
Jutsu:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/105     CH: 190/110     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 03, 2020 7:50 pm

Depois do êxito de minha defesa, chegou o momento para raciocinar. Minhas reservas de chakra estavam se esgotando e isso seria um passo a mais para a morte, então, tinha de usar minha carta na manga. Meu semblante se alterou levemente com um sorriso, demonstrando certa felicidade em finalmente poder utilizar de seu poder total, mesmo que momentaneamente.

"Muitos sabem que os Hyuugas podem fechar os tenketsus... Mas poucos sabem que também somos capazes de os abrir."

Com um golpe bem encaixado em meu peito com a ponta de meus dedos, ativei a circulação de chakra e a fortaleci, criando uma exorbitante quantia de energia imediatamente. Era o suficiente para o momento. Apesar de receber certo dano, nem o senti, graças à costumeira tortura em minha infância. (Painkiller)

Ao uso de minha visão otimizada, observei algumas formas esféricas de energia sendo criadas e o chakra de meu mais novo aliado se aproximando. Era a hora de atacar, pois não haveria outra oportunidade como esta.

Usando a recém-liberada energia espiritual, começaria a me mover em um trajeto tortuoso até o monstro em minha maior velocidade, usando de acrobacias para esquivar de possíveis ataques, sendo estes visualizados caso entrassem em meu campo de visão de cem metros. Assim que chegasse perto, no máximo 10 metros da criatura, realizaria um salto, subindo para o mais alto que conseguisse, de onde miraria a criatura com meus olhos totalmente brancos.

"É nosso momento, pai... "

Uma estranha formação óssea começaria a se formar em meu braço direito enquanto eu ainda estava no ponto mais alto de meu salto. Rapidamente, o cálcio deformado se realocava em uma poderosa broca, a qual tinha resistência exemplar e um poder de ataque fabuloso. Neste instante, desceria em direção ao monstro, girando no sentido horário em volta de mim mesmo, o que criaria uma força centrífuga forte o suficiente para aumentar os ferimentos, caso acertasse. Ao fim, usaria de minhas acrobacias para recuar ao menos cinco metros da criatura.

HP: 68/80 | CH: 52/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 03, 2020 8:45 pm

Chuvacontínua

O monstro da chuva ...


06:39 AM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

   Pouco tempo havia passado-se desde o primeiro ataque e, Kuro, aquele que fora o responsável pela primeira ofensiva, decidira manter-se quieto. Talvez estivesse moldando um plano em sua mente, talvez focando no fato daquela criatura ter cortado-lhe seu selamento como nada e, bem, aquilo era um tanto quanto assustador; indiferente de quem o via. Todavia, era uma informação interessante de forma geral, afinal, agora ele tinha em mente que a principal capacidade da criatura era drenar chakra, em um nível totalmente diferente.

Saltando entre as árvores e com uma missão em mente, Takashi decidira cobrir uma curta distância enquanto realizava um jutsu específico, raiton. Seu objetivo? Atacar o alvo e impedi-lo de prosseguir o que é que fosse fazer, mas havia julgado errado uma posição.

A fera albina não tinha o mínimo interesse em desaproximar-se daquele local em específico.

Sem mais, entre as árvores, atacara o total de trinta esferas, pequenas, que seguiam em direção ao inimigo. Poderia, de fato, ter sido um ataque estridente, se não fosse pelo o que o inimigo faria anteriormente; aquele vácuo, que sugava para si tudo que se aproximava, tinha características muito semelhantes à fuuton, bastando isto para inutilizar - não por completo a técnica, mas suficiente. Quando atingido, sofrera queimaduras leves, grunhindo e gritando cada vez mais alto.

Mas aquilo pareceu ter sido a chave para algo maior; para um ataque mártir de um dos integrantes daquele trio tão estranho. Izanagi, o Hyuuga miscigenado, preparava-se para uma ofensiva inteligente e extremamente forte. Certamente, sua velocidade em comum já seria suficientemente rápida, sendo notável sua experiência em taijutsu. Mas, havia algo a mais! Pouco tempo antes, com um golpe em seu próprio peito, abrira um de seus tenketsus e aquilo, dava-lhe habilidades que poderiam se assemelhar de um kinjutsu conhecido e, o que antes já era rápido, agora parecia similar ao uso de chakra.

O ponto em específico que fizera o ataque dar certo e, não ser impedido pela fera fora as esferas de raiton, anteriormente disparadas; a criatura teria focado sua visão para a floresta, pouco preocupando-se com a aproximação do outro e, com um salto, utilizara sua outra Kekkei genkai, uma cena que por si só, chamara a atenção do Uchiha.

Os ossos do braço do rapaz solidificavam-se, modificavam-se, espremiam-se até a criação forçada dum tipo de broca. Ele parecia sofrer por ter feito todas aquelas mudanças em tão pouco tempo - isto é, pelo fato de agora cuspir sangue - mas visualmente, mantinha-se focado e pleno. Seu corpo girara, enquanto a broca o acompanhava cada vez mais rápido e, quando a criatura pode focar no golpe, já era tarde de mais.

Seu corpo era revestido por algo incompreensivelmente duro, algo que demoraria muito mais do que seria necessário para perfurar um humano, ou até mesmo algo comum, mas a forma com que fora utilizada, deu a Izanagi, brevemente, toda a vantagem daquela batalha de resistência.

O sangue esguichava, de ambos.

Da criatura, por ter sido perfurada por extenso. Seu corpo, transpassado, agora debatia-se, numa tentativa de expulsar o corpo estranho. E, Izanagi, por uma reação da própria fera; ela havia criado espinhos pálidos pelo corpo inteiro. Espinhos estes que assemelhavam a durabilidade de diamante; provavelmente um jutsu de doton imaginara o Uchiha. -30 de HP

Os gritos que antes eram de fúria, agora permaneciam plenamente horrorizados e dolorosos. Os múltiplos rostos da criatura focavam no garoto. Pareciam conhecê-lo e pela primeira vez alguma palavra daquilo parecia começar a tentar ser mencionada, gaga, fanha e com todos os outros problemas provindos da garganta, má formação ou qualquer coisa. - K... K... Kaguya-sama? - E então os grunhidos pausaram, assim como todo o som daquele campo de batalha.

- KYAAAAAAAAAAAA! - Gritara, mais uma vez. Seus olhos, mais uma vez perdendo plenamente o controle de suas ações. Ela estava machucada, mais lenta e extremamente mais fraca, mas não era diferente de Izanagi; mas com uma diferença, a criatura sentia as dores, e sabia que deveria recuar. O miscigenado, não. Mais uma concentração de chakra era percebida, por ambos os olhos; aparentemente, a criatura tentaria eletrocutar o seu próprio corpo junto a de seu oponente.

Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 DZp30lgXcAAc6t5


Spoiler:
 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 03, 2020 10:20 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 GeDNSjD

Os que abandonam seus companheiros, são piores que lixo ...

O Sharingan fornecia a Takashi uma visão plena do corpo da criatura, conseguindo enxergar o fluxo do chakra semelhando ao Byakugan, dessa forma sabendo localizar os pontos de chakra do corpo, o Uchiha conseguia ver a grande concentração de chakra nos apêndices criados pela criatura, algo que ela já usara anteriormente, e certamente iria liberar uma grande quantidade de energia relâmpago, e em função de um combate mais eficaz, Takashi presenciava o sacrificio de Izanagi ao ir com tudo para cima da criatura, e aquilo acionou um gatilho de um momento no passado do Uchiha, no qual sua mae entrara na frente do ataque de um enorme urso para salvar Takashi, que na época era apenas uma criança. A emoção invadia todo o ser do Uchiha, liberando assim um chakra especial em seu cérebro, fazendo com que todo o poder do Mangekyō Sharingan fosse liberado de uma única vez.  — Não perderei mais ninguem !! — Quando se viu, o Uchiha em um piscar de olhos estava segurando uma kunai, e a mesma estava envolta por uma eletricidade de coloração violeta, e toda essa eletricidade emanava do corpo de Takashi, que em um piscar, aparecia em cima da criatura, deferindo contra a mesma um poderoso corte transversal, visando puxa para si toda a energia que a criatura pensava em liberar, tocando a mesma e a sugando para o Kamui. — Yo!! — Pegando Izanagi pelo braço esquerdo, o Uchiha sorria para o mesmo, o cumprimentando de forma aliviada, e em seguida olhava para a direção onde Kuro permanecia parado e translucido.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/105     CH: 190/110-20-16-12= 62     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sex Jan 03, 2020 11:24 pm

Meu ataque havia sido um sucesso, porém ao conseguir penetrar pela pele extremamente resistente da criatura acabei me prendendo e tendo meu corpo perfurado por alguns espinhos que foram expelidos pela mesma. O sangue era algo comum em minha vivência desde que era criança. Não tendo sensação alguma de dor, cuspi um pouco de sangue, devido ao uso excessivo de minha habilidade óssea.

"Não me importo... Com esses ferimentos... Desde... Que..."

Os pensamentos pairavam por minha cabeça. Certamente não havia tido dor, mas meu corpo sentia as consequências dos danos. O monstro pronunciou o nome do clã de meu pai, o qual havia me transmitido as habilidades de manipular o cálcio e aquilo me surpreendeu.

"Como isso sabe o nome de meu clã?"

O ser então silenciou. Depois de instantes, soltou um grito, tentando se livrar de minha presença e, provavelmente, querendo evitar maiores danos. Talvez o medo ou a carne lhe fizesse buscar a fuga. Tais sentimentos, por sua vez, se encontravam ausentes em meu ser naquele embate.

Eu não estava fazendo aquilo por mim. Fazia aquilo por meus aliados e pela vila, a qual, mesmo que com pouco tempo de estadia, já me atraía. Aquele vilarejo era a única lembrança de meus pais e nutria a esperança de reencontrá-los. Acima de tudo, os inocentes que viviam ao domínio do kage não mereciam morrer.

"Você não vai escapar disso!"

Meu braço direito envolto em ossos deformados continuava no interior do inimigo. Não hesitaria em deixar de viver se fosse por aqueles motivos. Levantei com certo esforço, porém de forma rápida, minha mão esquerda, ainda abusando de minha velocidade anormal. Minha mão se espalmava e, quando desceria para um ataque contra a parte restante do corpo do monstro, senti uma mão leve se envolver no braço que outrora atacaria. Pausei o ataque, já que meu byakugan acusou quem era o dono daquele chakra.

Meus olhos já não notavam presença alguma abaixo de mim, somente meu mais novo aliado se encontrava por perto. A broca, por sua vez, se desfez lentamente em pequenos fragmentos de ossos, tão pequenos que pareciam cinzas. A branquidão de minha íris foi tomada por um vermelho escarlate, que era a cor natural de meus olhos. Sabia que, mesmo tempo conhecido o aliado recentemente, estaria seguro aos seus cuidados. Ele então me cumprimentou. Olhei-o fixamente por poucos segundos enquanto meu semblante mudava, mostrando um raro sorriso.

Lentamente me sentei ao chão, ainda sentindo os efeitos da abertura do tenketsu, que viriam a durar por mais algum tempo. Averiguei com  o olhar as perfurações em meu corpo, mas não  havia nada a fazer por enquanto. Como um gesto de retribuição, tirei a boina que se encontrava em minha cabeça e a estendi para Takashi.

HP: 28/80 | CH: 52/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:

Silence Above All
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Jan 04, 2020 11:37 am

Meu corpo voltou a sua normalidade, a menida que observava as ações feitas pelo monstro e outros ninjas. Percebi, com os movimentos do colosso, que somente jutsus não fariam efeito, devido a sua habilidade de absorver chakra, reduzindo assim o poder das técnicas. Pensei por alguns segundos, vendo a besta ser ferida até o ponto de berrar.

Meu corpo por sua vez se transmutou em papeis, dando a mim a capacidade de manipulá-los a minha maneira. Já estava com minha estratégia em mente, pronto para colocá-la em prática. Manipulei habilmente os papeis bomba que carregava comigo, controlando-os ao ponto de seguirem contra a criatura. Lançaria todos os meus papeis explosivos contra a cabeça da criatura, no intuito de feri-la gravemente.

HP: 80/80 | CH: 150/36 - 18 = 18 | ST 110/110

Saí da invisibilidade, ativei meu shikigami e lancei papeis bomba contra a cabeça do monstro, todos os que eu tinha, como são papeis bomba, mesmo ele absorvendo chakra os papeis darão um grande dano nele.  
Adendos:


Última edição por Kuro em Dom Jan 05, 2020 10:38 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Jan 04, 2020 9:02 pm

O Fimda chuva

O monstro da chuva ...


06:39 AM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

   Izanagi estava prestes à dar um fim naquele embate, levando com ele a grande fera albina, no entanto, antes mesmo que pudesse atacar uma última vez, algo aparecera abruptamente ao seu lado, tocando em seu ombro e o transferindo mais uma vez, para longe de toda a ação; salvando sua vida temporariamente. E, o responsável por aquilo, nada mais era do que Takashi que, por um impulso decidira virar aquela luta para si.

Armado com uma kunai, utilizava seu segundo elemento básico na tentativa de guiar a descarga inimiga em seu próprio corpo, como uma antena e, de forma geral, daria certo até certo ponto; a descarga transpassara rapidamente o fluxo controlável, focalizando a partir dali, o corpo do individuo como principal. O choque gerido era forte. Forte o suficiente para que o coração de Takashi começasse a disparar. Forte para que lembrasse de cenas de seu passado, mas não forte o suficiente para impedi-lo e, como um relâmpago que o cortava, decidira fazer o mesmo com o inimigo. -25 de HP

Sua mão, antes coberta por um chakra pesado e de coloração azulada, agora, ganhara tons claros, algo próximo à lilás ou roxo, se visto de perto e, ferozmente, cortara a criatura em seu extenso. Kuro, que se mantinha imóvel até então, decidira ajudar seu companheiro, atacando o albino com explosivos, algo indefensável naquele momento. Com um grito, a criatura também despediria-se de seus dias de vida, caindo imóvel ao chão, partido em dois e com um grande furo em seu corpo - e sem a cabeça principal. No entanto, a situação do Uchiha não era tão diferente da criatura, sentando-se pesadamente no chão. Sentia as dores de seu sacrifício.

Seus olhos, provenientes de toda dor que passara, pesavam, ardiam e quase fechavam-se. Mas, havia algo que chamava sua atenção; a grande concentração de chakra ainda proveniente do interior das ruínas. No entanto, era uma energia diferente do que já tinha visto. Algo mais condensado e imóvel; não parecia ser nada vivo.
 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Sáb Jan 04, 2020 11:49 pm

Realoquei a boina sobre minha cabeça, pois o objetivo principal não era oferecê-la como presente mas sim como símbolo de fidelidade à causa de Takashi. Fixei meu olhar em seus atos. Após me salvar da possível morte, ele se tornou condutor de uma corrente elétrica, usando deste mesmo tipo de poder para fatiar ao meio a criatura, enquanto explosões em sucessão ocorriam no maior dos rostos dela.

Ao fim, o ninja recém-aliado se assentou ao chão, assim como eu, aparentando sofrer de dores inimagináveis, o que não era um problema para mim desde meu treino involuntário de tortura. Meu semblante retornava ao inicial, tendo a principal característica de ser sério e, obviamente, calado.

Não tinha muito o que fazer naquele momento e inevitavelmente necessitaria de tratamento médico para me recuperar, ou levaria um tempo bem maior para isso. Soltei uma baforada, sentindo os efeitos da abertura do tenketsu se esvaírem assim como o fluxo de chakra adicional, tendo apenas as poucas reservas que me haviam sobrado.

Meus olhos agora se focavam nos ferimentos pelo meu corpo, visto que nenhum deles havia atingido nenhum ponto crítico devido ao uso de minha herança ocular. Rasguei as partes não perfuradas de minhas calças e usei desses panos para amarrar nas feridas maiores para evitar o sangramento durante a movimentação. Os ferimentos menores não necessitariam de tanta preocupação, por enquanto.

Com certo esforço, me levantava do chão, fixando meus olhos no ninja que havia me salvado. Aos poucos fui me aproximando até ter distância o suficiente para estender meu braço para que ele se apoiasse ao levantar.

HP: 18/80 | CH: 35/130 | ST 112/120
Jutsus Usados:
Equipamentos:
Considereixons:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 05, 2020 1:10 am


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 YAKJErm

Chuva e sangue ...

Deitado sobre o chão molhado com o corpo todo eletrificado, o poder dos olhos do Uchiha regredia devido a sua atual situação, seu olho esquerdo mostrava sinais de sangramento, como consequência do forte uso que de chakra e o estresse que sofrera de maneira rápida. Mas Takashi havia conseguido dar KS acabar com a criatura e salvar Izanagi do que poderia vir a ser seu fim. As vestimentas do Uchiha se encontrava repleta de fuligem, devido ao calor que foram expostas pela grande concentração de eletricidade que passara pelo corpo de Takashi, e todo o seu corpo, sofrera queimadura leves, o que fora o suficiente para deixa-lo abalado. E como demonstração de bom grato, Izanagi estendia sua boina ao Uchiha, que fora o seu salvador. — Ainda tem alguma coisa vindo de dentro do local de onde essa criatura saiu. — Com um breve sorriso, Takashi demonstrava afeição para com o gesto do garoto, e logo em seguida se levantou, e assim iniciou uma caminhada rumo ao local de onde a criatura saiu. — Vamos meninas, nao acabamos por aqui ainda, preciso ver o que de fato tem lá dentro, e o quanto antes, para que não cheguem reforços mandado por Yusuke. — Os movimentos ainda eram rígidos e bem grosseiros, aos poucos o corpo do Uchiha se acostumava com sua condição atual.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/105-25     CH: 190/62     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 05, 2020 10:36 am

O monstro por sua vez sucumbia diante do poder dos ninjas, embora os mesmos estivessem em situação pior. Eu, no entanto, precisei desativar minha habilidade, após ver meus companheiros de luta se machucarem diante dos meus olhos. O ninja que havia me levado para outro mundo tinha caído no chão, após um ataque voraz. Suspirei, ainda sobre a árvore, sentindo um certo alívio ao ver que aquilo tinha finalizado, ou quase isso.

Saltei de cima do galho, pousando suavemente sobre o solo e partino na direção dos ninjas, percebendo uma grande quantidade de chakra fluindo de um ponto em específico. Sem saber, questionei meus companheiros, curioso. - Ei, estão bem? Sabem o que é aquilo? - Um frio na espinha tomou meu corpo, arrepiando-me ao ver que aquilo poderia ser perigoso.

HP: 80/80 | CH: 150/18 | ST 110/110

Adendos:
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 05, 2020 11:44 am

Um futuro



06:41 AM | Chuva | Inverno


NARRAÇÃO

Com o fim da batalha decretado, o trio agora, mais uma vez reunidos, decidiriam brevemente o que fariam quanto ao fluxo de energia que os guiavam fervorosamente para dentro das ruínas. Um deles, Kuro, mantinha-se calmo, e embora seus pensamentos fossem conflituosos, devido a tudo que passara até então, parecia concordar em seguir com o grupo se fosse necessário.

O fato é que, Takashi havia conseguido observar aquela energia e aquilo o chamava. Na verdade, seu dever de impedir Yusuke era o responsável por manter-se naquela decisão; ver o que tanto o covarde desejava, a ponto de mandar tantos homens para uma morte certa.

Sem mais delongas, seguindo corajosamente porta a frente, tendo em vista a concentração de chakra que o guiava. Izanagi inicialmente, imaginava o porque da criatura saber o nome da família de seu pai, aquele que gerou sua segunda herança sanguínea, além dos próprios olhos albinos. Algo que levava com ele, tal qual as memórias que nunca o deixariam ficar em silêncio, mesmo mudo.

Guiando a todos, Takashi era o anfitrião do lugar. Andava mais calmo, com passos rígidos e que demandavam muito esforço, tal qual era sua situação após uma batalha intensa. Sua visão provinda, anteriormente, de seu mangekyou, parecia pior, bem pior. Falhas faziam-no enxergar clarões e borrões, mas que eram contornados logo em seguida pela visão normal das paredes destruídas da entrada do lugar.

Havia saído dali aquele monstro e, aparentemente, sua força destruíra parte dos caminhos.

As antiguidades daquele lugar era oque mais chamava atenção. Desde sua própria arquitetura, a até mesmo, uma linguagem que a muito, havia sido esquecido. Os olhos de Takashi percorriam por tudo, buscando uma explicação lógica para aquilo, mas para o Uchiha, aquilo não tinha sentido algum, não por enquanto, não naquele instante. Mas ao fim de um longo corredor, chegariam numa sala pequena, escura e com um grande altar. Símbolos pareciam endeusar uma Mulher, de longos cabelos e de olhos nulos, brancos e sem pupilas; um total de três olhos.

Frente a este altar, havia algo semelhante a uma máscara, presa a outro desenho da mesma mulher e, embora o material da tal figurinha não parecesse ser algo do conhecimento do trio, chamara atenção devido suas grandes similaridades à aparência descrita por historiadores ou caçadores como um Oni. Com o Sharingan, seu doujutsu herdado de família, fora capaz de entender o estranho fato que o guiava até o altar; a máscara seria a precursora de todo o chakra. Uma relíquia inestimável.


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 M0l2gyRz
鬼マスク (Artefato Único)
Máscara do Oni
Rank: S
Descrição: Uma máscara encontrada dentro de ruínas nos arredores do país da chuva. Suas principais características são, além de sua aparência propriamente dita como semelhante à de um Oni - criatura parte do folclore japonês -, possuindo chifres e dentes pontiagudos, um terceiro olho remetente ao doujutsu da família uchiha, diferenciando apenas pelo seu quarto tomoe. Um ponto específico da máscara, fora reagir de encontro ao chakra do trio que a encontrara, em específico, dos possuidores de doujutsu. Estranhamente, o elo de pessoa a pessoa parece modificar-se de acordo com o usuário, possibilitando algum tipo de mecânica estranha no artefato.
Mecânica: Capacidades reagentes à chakra do usuário, dando-lhe bônus teoricamente positivos e, tornando as habilidades corporais brevemente superiores. Há também efeitos ocasionais mutáveis da estranha máscara.
 
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado Dom Jan 05, 2020 12:10 pm


Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 RbVb6K3

Relíquia esquecida ...

Uma longa caminhada era feita em meio ao que sobrou daquele lugar que em tempos atrás fora um vilarejo, e na triste realidade de hoje, não passa de ruínas. A caminhada fora um tanto turbulenta, devido ao estado físico do Uchiha, que mesmo com sua visão bagunçada, permanecia firme com seu sharingan ativo, pois coisas ali eram esclarecidas apenas com essa visão diferenciada proporcionada pelo dojutsu. Por fim após passar pela enorme casa, seguindo por um enorme buraco que levava para algo similar a uma caverna, e após transpassar a enorme porta com simbolos estranho, um novo mundo era apresentado ao Uchiha, tudo ali parecia nunca ter sido mencionado nos livros e pergaminhos que estudou ao longo dos anos, seria aquilo uma descoberta ?. — Parece que a fonte de chakra vem dessa sala aqui. — Falava Takashi para os outros, e já a esse ponto, a visão de seu sharingan já se encontrava em perfeitas condições, o que fora bem apropriado, para entender melhor aqueles desenhos na parede de uma mulher de aparência diferenciada, e bem peculiar. Por fim a atenção se voltava para uma mascara, que era de onde todo aquele chakra estava emanando, e de forma impulsiva, Takashi pegava a mascara, a retirando do local onde passou anos, e a ativação involuntária de seu Mangekyō se fez presente. — Precisamos entender o que é isso, e manter longe das mãos de Yusuke, irei levar para o líder da inteligencia da resistência, podem vir comigo se quiserem, acho que por aqui acabamos. — Finalizava Takashi, seguindo para a saída do local.



Jutsus:



Adendos:
➟ IV Nível de energia aumentado em +40 (CH/ST), consegue reduzir em 60% o gasto de técnicas (D -6, C -18, B -24, A -30 e S -60)
Estudioso - Dedicando sua vida em conhecer o mundo, você sabe sobre os clãs, kekkei genkai, bijuus, e qualquer coisa possível!
Benefícios: Detém conhecimento de habilidades de clãs, KG, bijuus, armas lendárias e organizações.



PV: 110/105-25     CH: 190/62     ST: 150/150

Mestre da Morfagem
Arredores - Vilarejo Abandonado - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Arredores - Vilarejo Abandonado - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte