Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
 Aventura inicial: Flora EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
 Aventura inicial: Flora EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
 Aventura inicial: Flora EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
 Aventura inicial: Flora EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
 Aventura inicial: Flora EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
 Aventura inicial: Flora EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
 Aventura inicial: Flora EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
 Aventura inicial: Flora EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
 Aventura inicial: Flora EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
 Aventura inicial: Flora EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura inicial: Flora Aventura inicial: Flora

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura inicial: Flora - Postado Sáb Out 03, 2020 2:56 pm

Game Master escreveu:

『Flora : A PteroRanger』


A ruptura se abre novamente, Flora cai rolando sobre a neve fofa que apara sua queda. Ela está um tanto quanto desorientada e a primeira visão que ela tem é de um vilarejo estranho logo a sua frente. O tempo está frio, mas, não o suficiente para nevar apesar de estar tudo coberto de neve naquele lugar o que é bizarro para a garota, com certeza ela não estava mais na terra.

Poucos segundos olhando para aquele lugar estranho foram suficientes para ela ver um portal se abrindo no meio dele, bem no centro da vila, no chão. Dali o Pink Pterodactyl Zord sai alcançando voo com extrema velocidade e rugindo. Logo, ele se transforma em um raio energético rosado e desaparece deixando apenas o morfador da ranger para trás. O morfador então cai bem no centro da vila onde alguns seres começam a se aproximar dele tentando entender o que esta acontecendo ali. A ranger não está tão distante da vila, com uma pequena corrida ela consegue adentrar e chegar ao centro dela facilmente.

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape


Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Sáb Out 03, 2020 2:56 pm

Eve.freyia escreveu:Pulei no meio dos seres que se aproximavam e peguei o morfador no meio do círculo

-Onde estamos?- pergunto olhando para todos
Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Sáb Out 03, 2020 2:57 pm

Game Master escreveu:

『Flora : A PteroRanger』


Ao saltar para o centro da vila a garota pousava próxima ao seu morfador, conseguindo recupera-lo sem muitos problemas e perguntando as criaturas onde ela estava. Dali, após perguntar, ela conseguiu ver melhor como as criaturas eram de verdade

 Aventura inicial: Flora E6b3fa0ef6f5235a55d98ba5a80c9c3f

- Uma forasteira vinda da ruptura! - Berrou uma das criaturas de gelo. Todas as outras começaram a gritar em seguida.

Alguns monstros ainda continuavam com um pouco de receio mas dois deles foram correndo na direção da ranger tentar ataca-la, o primeiro tentou acerta-la com um soco na altura do rosto e o segundo tentou uma investida desenfreada que acabaria com ele cabeceando o tórax da garota o que provavelmente lançaria ela para longe caso funcionasse.

Físico dos monstros: 1
Este dado não existe.

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape


Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Sáb Out 03, 2020 2:57 pm

Eve.freyia escreveu:Uma das criaturas tentou me atacar com um soco, mas o bloqueei colocando uma base de defesa. O outro tentou me dar uma cabeçada, mas bloqueei novamente


-Vocês podem tentar me atingir, mas creio q seja dificil- Digo e dou um sorriso de lado

-É hora de morfar!
 Aventura inicial: Flora Dd3bbc12



Sinto algo em minhas costas, olho de relance e vejo o arco das trevas. Puxo o mesmo rapidamente e atiro  4 flechas em direção às criaturas.
[roll="1D20"==]1[/roll][roll="1D20"==]1[/roll]
Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Sáb Out 03, 2020 2:57 pm

Game Master escreveu:

『Flora : A PteroRanger』


(Você lançou muitos dados, contra NPCs lacaios você pode lançar um único ataque tentando atingir mais de um deles. Além disso os dados foram lançado de forma um pouco errada... Mas isso é besteira! confira aqui: https://rangersanozero.forumeiros.com/t7-como-fazer-seus-posts-no-forum como lançar os dados de forma correta e vamos continuar a sua aventura! Como é sua primeira aventura não precisa se preocupar com erros, você não será punida aqui.)

Os monstros eram atingidos pela saraivada de flechas da ranger, as flechas eram tão poderosas que os monstros atingidos explodiram. Alguns outros monstros começaram a sair das casas, todos com a mesma aparência de monstro congelado.

Quatro monstros correm em direção a ranger preparando-se para atacar caso consigam chegar perto.

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape


Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Sáb Out 03, 2020 2:58 pm

Eve.freyia escreveu:Os monstros explodem, olho e vejo quatro monstros saindo de suas casas e vindo em minha direção. Aponto o arco em direção a eles, demonstram medo; mas não recuam

-Vamos, estão com medo?- Digo rindo

Eles me olham e posso ver a fúria estampada em suas faces. Eles correm ainda mais rápido em minha direção, atiro diversas flechas em direção a eles. Esperando que alguma acerte pelo menos uma das criaturas
[roll="1D20"==]1[/roll]
Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Sáb Out 03, 2020 2:58 pm

Game Master escreveu:

『Flora : A PteroRanger』


As flechas acabam passando longe dos monstros que conseguem chegar perto de flora e tentam atacar, um por vez, cada um de uma maneira.

O primeiro desfere um soco na região do rosto. O segundo tenta chuta-la nas costelas pelo lado direito. O terceiro molda sua mão em um martelo congelado e tenta esmaga-la. Por fim, o ultimo tenta golpea-la com a cabeça aproveitando o embalo da corrida.

Fisico dos monstros: 1
Mestre da Morfagem efetuou 4 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora KuaOR9o ,  Aventura inicial: Flora XxKgbas ,  Aventura inicial: Flora RNVJMNZ ,  Aventura inicial: Flora CKdbC4g

(Leia atentamente sua ficha e o capitulo de combate para saber o que ocorre baseando-se nos dados. Preste atenção nos seus buffs também já que você está morfada você tem bônus de classe de armadura do uniforme.)

Flora:
vida: 110
energia: 110

Monstros no local: 7

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape


Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Seg Out 05, 2020 12:37 am

As criaturas correm até mim tentando me atacar de qualquer forma, tento bloquear um usando os ombros e o jogando para tras, vieram dois e saltei por cima deles e tento bloquear o ultimo cruzando os braços em forma de ''x''.
Eve.freyia efetuou 2 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora 3og3BeN ,  Aventura inicial: Flora GfYsuU1

Aproveito a deixa e saco minha adaga e cravo nas costas dele, ele grita de dor, puxo a adaga para baixo ainda em seu corpo; causando um corte imenso. Corro até o outro e enfio a adaga em sua face, depois retiro a mesma e enfio no pescoço atingindo a veia e o sangue jorra em meu rosto. Os outros dois eu lanço múltiplas flechas

Eve.freyia efetuou 4 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora E1440TN ,  Aventura inicial: Flora 3og3BeN ,  Aventura inicial: Flora TiC1gXN ,  Aventura inicial: Flora GfYsuU1
Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Seg Out 05, 2020 1:05 am


『Flora : A PteroRanger』


Mesmo estando muito próximos da ranger, os quatro inimigos investem em uma esquiva de ultima hora, na tentativa de evitar o contra-ataque da mesma. Tudo parecia sincronizado, e a Pteroranger escapava de três dos quatro golpes investidos pelos seus inimigos, causando um certo dano na costela direito, algo momentâneo pois a resistência do traje ainda é muito elevada em comparação aos danos dos inimigos.

Fisico dos monstros: 1
Mestre efetuou 3 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora UlS3yd2 ,  Aventura inicial: Flora GmLUb9x ,  Aventura inicial: Flora YJ6Hazs

Dos quatro inimigos que a atacaram estão mortos ali no chão, restando apenas quatro inimigos dos sete que ali existiam. Temendo no pior, um dos inimigos que ali ainda restaram, corre para baixo, com a intuição de chamar reforços, enquanto os outros três, investem contra a range, um poderoso raio de gelo que é projetado de um pequeno ponto em suas cabeças.

Flora:
vida: 110-05
energia: 110


Monstros no local: 4

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape


Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Seg Out 05, 2020 6:32 am

Vejo que uma das criaturas corre para chamar reforços, as outras três se unem para me atacar. Os raios vieram em minha direção, pulo para esquivar e já prepararo as flechas

Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora KKlFG8c

-Nossa como vocês são chatos- Digo impaciente

Lanço as flechas em direção as criaturas com quase certeza de que não erraria. Olho e vejo a outra criatura que estava buscando reforços, pego a besta de punho, miro e atiro em suas costas. Ele não estava muito longe, então provável que eu acertaria

Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora YJ6Hazs
Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Seg Out 05, 2020 3:23 pm


『Flora : A PteroRanger』


Em meio ao que rolava, Flora agia rapidamente e praticamente instintiva em suas ações de esquiva, porem um dos três raios congelantes acertam a ranger na altura da coxa, e em questão de alguns segundos aquela parte do corpo da jovem começava a congelar, causando um certo desconforto de imediato. Mesmo assim a Pteroranger conseguia disparar flechas em todos três inimigos com facilidade, a mesma só não contava que seria acertada.

Físico dos monstros: 1
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora RnyaanT

Se distanciando cada vez mais, o que fugiu tenta correr o mais rápido que pode.

Monstros no local: 01

Flora
vida: 105
energia: 130-80

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Seg Out 05, 2020 3:57 pm


『Flora : A PteroRanger』


Sem muito esforço, Flora consegue acertar a criatura com sua besta de mão, eliminando completamente as criatura que ali se encontravam. Aos poucos a noite vai surgindo, transformando a paisagem pálida em uma noite azulada bem bonita por sinal. Com isso, Flora consegue ver ao longe uma fonte de iluminação não tão distante de onde se encontra, o que será que a ranger slayer fará ?

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Seg Out 05, 2020 9:20 pm

Depois que elimino as criaturas, olho para horizonte e vejo um fecho de luz. Por curiosidade começo a ir em direção ao local
Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Seg Out 05, 2020 9:52 pm


『Flora : A PteroRanger』


Ainda morfada, Flora segue caminho pela neve durante a noite, e o céu é iluminado com feixes luminosos de várias cores, algo muito bonito de se ver. A medida que a ranger avançava seu caminho, ela se depara com um enorme lago congelado, e do outro lado do lago, uma pequena formação de montanhas, e atrás delas o local luminoso que chamara sua atenção outrora. Cabe agora a decisão de Flora, se continuará a seguir por esse caminho, ou não.

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 12:21 am

Vou caminhando e olhando para as luzes que clareiam o céu

-"Que não sejam outras criaturas"- penso comigo mesma.
Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 12:36 am


『Flora : A PteroRanger』


Depois de atravesar o lago congelado, a Ranger seguia seu caminho rumo ao local de onde as tais luzes estão vindo, Flora não teve nenhuma dificuldade de caminhar pelo cenário de neve, tudo isso graças ao seu traje. Depois de ter passado pelo lago, uma região montanhosa toma conta do cenário, e no topo dessa montanha, há um cruzador espacial, na qual Flora pode usar para se infiltrar e ir para o espaço, ou toma-lo para si, só que esse cruzador deve ter alguns soldados, e eles não iram entregar o seu meio de transporte assim.

Tudo depende da Ranger Slayer agora ....

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110 / CA: 11+2

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 3:46 am

Caminho por um não muito longo percurso e chego em uma região montanhosa, olho e vejo que no topo da montanha há um cruzador. Vou caminhando com cuidado, como eu já tinha imaginado; eles não deixariam isso aqui sozinho. Dimunuo meu passo ainda mais e pego meu arco e atiro múltiplas flechas em direção aos soldados que protegiam o cruzador espacial

Destreza: 4
Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora TiC1gXN

Se eu conseguir acertar tenho chances de pegar o cruzador e posso sair daqui.
Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 3:59 am


『Flora : A PteroRanger』


A medida que se aproximava da montanha, a ranger tinha toda a vantagem para ela, onde era só se aproximar sorrateiramente e por um fim nos guardas, bastava apenas se aproximar o bastante para executar seus alvos. Estando em uma boa posição, Flora dispara múltiplos tiros contra cinco guardas, que acabam tomando alguns tiros por não estarem esperando por aquilo, no entanto outros cinco guardas saem do cruzador, disparando contra a range tiros lazer de cor esverdeada.

Ataque: Destreza 2 +1d20 
Mestre da Morfagem efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora 3og3BeN

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110 / CA: 11+2

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre da Morfagem
 Aventura inicial: Flora FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 3:00 pm

Acerto alguns dos guardas, vejo 5 saindo do cruzador e disparando tiros de lazer verde em minha direção. Esquivo dos tiros indo para os lados, quase uma contorcionismo

Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora UlS3yd2

Disparo flechas nos soldados

Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora YgInTz4
Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 3:51 pm


『Flora : A PteroRanger』


Mesmo sendo uma ranger á distancia, Flora está passando por uma grande dificuldade ao lidar com esses inimigos, diferentes dos homens de gelo que enfrentou mais cedo, esse aí estão armados e equipados, mas esse cruzador é a única escolha da ranger para poder enfim sair desse planeta. Os tripulantes dessa aeronave, eram bem pequenos, por isso que eram dez membros, e agora só restam mais cinco.

Vamos Flora, eu confio em você !!!

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110 / CA: 11+2

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 7:47 pm

Acabo errando as fechas.

-Como posso ter errado? Que maré de azar é essa?- Digo com raiva

Pego mais e mais flechas e disparo contra os soldados, esperando que finalmente consiga acabar com eles e ir embora desse lugar.

Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora KKlFG8c



Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 8:04 pm


『Flora : A PteroRanger』


Com mais e mais disparos de seu arco, a ranger slayer coloca pressão em cima daqueles pobres coitados soldados daquele cruzador. Um deles tenta correr para o interior da aeronave, pois o mesmo tem algo em mente a fazer para se livrar da ranger, enquanto os outros quatro pretendem dar cobertura para o seu companheiro.

Esquiva para adentrara a aeronave: Destreza 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora RNVJMNZ

Esquiva dos ataques da ranger: Destreza 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora KuaOR9o

Disparos dos inimigos: Destreza 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora KuaOR9o

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110 / CA: 11+2

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qua Out 07, 2020 8:13 pm


『Flora : A PteroRanger』


O soldado consegue adentrar o interior da aeronave sem ser abatida pela ranger como seus amigos foram, a ranger slayer consegue um grande avanço ali, onde agora só bastava adentrar a aeronave e acabar com o ultimo inimigo que resta. - Você não vai conseguir se livrar assim tão facilmente, eu acionei a autodestruição da nave. - Com isso Flora nunca iria esperar, era questão de tempo agora agir rapidamente, em cancelar a auto destruição da nave ou fugir dali o mais rápido que conseguir.

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110 / CA: 11+2

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Eve.freyia
Arqueiro

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Qui Out 08, 2020 11:31 pm

Consigo finalmente acabar com os inimigos. A medida que me aproximo da nave vejo que ainda resta um dos soldados, com s besta de punho disparo em direção ao soldado que ainda estava ali dentro

Destreza:4
Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora TiC1gXN

Vejo que a nave está em modo de autodestruição e me apresso entrando na mesma, olho pro painel de controle e começo a mexer pra desativar o modo de autodestruição. Essa seria a primeira vez que eu tento fazer algo do tipo, espero que eu consiga

Intelecto:3
Eve.freyia efetuou 1 lançamento(s) de dados  Aventura inicial: Flora E4Da00G (1d20.) :
 Aventura inicial: Flora YJ6Hazs
Eve.freyia
 Aventura inicial: Flora N2bUesL
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/10/2020
Arquétipo
Arqueiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura inicial: Flora - Postado Sex Out 09, 2020 12:18 am


『Flora : A PteroRanger』


A ranger consegue abater o ultimo dos soldados daquele cruzador, e rapidamente corre para o interior do mesmo. Ao adentrar aquela aeronave, Flora não entendia nada daqueles comandos, ou para que serviam todos aqueles botões. O interior do local piscava sem parar em vermelho. - Alerta, auto destruição em cinco minutos. - Uma voz robotizada ficava falando sem parar sobre o fato da aeronave se auto destruir em cinco minutos.

Segue com outro teste de intelecto, a cada erro descontará um minuto.

Lobby:
Flora: PV: 105 / EN: 110 / CA: 11+2

 Aventura inicial: Flora Lloyd-allan-banuk-village-landscape

Mestre
 Aventura inicial: Flora Ovj9KhJ
 Aventura inicial: Flora OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura inicial: Flora - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte