Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Kayn EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Kayn EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Kayn EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Kayn EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Kayn EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Kayn EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Kayn EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Kayn EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Kayn EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Kayn EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: KaynAventura Inicial: Kayn

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:03 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


Após ser sugado por um portal dimensional de repente, Kayn se vê em um lugar estranho. Ele está em uma área de Campina e sem o seu morfador, aparentemente ele está sozinho. Porém, ele escuta um barulho de marcha como se várias pessoas estivessem vindo de um lugar no meio da mata.

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:03 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Após cair naquele lugar, noto que estou sem meu morfador(que é o meu sabre).
- Droga, onde eu estou?! - Tento mexer nos meus bolsos procurando algo que possa me indicar onde estou, não acho nada.
Ouço os vários passos vindo de dentro da mata e tento me esconder por ali.

HP: 100
Energia: 140
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:03 pm

Kayn escreveu:(Esqueci de lançar dados, perdoa ai primeira missão po)
Destreza: 1

[roll="1D20"==]1[/roll]
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:03 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


Kayn consegue se esconder perfeitamente em algumas moitas invisível aos olhos dos homens que chegavam ao lugar e ele podia ver de dentro das moitas.

Lacaios:
Aventura Inicial: Kayn 69f97ac086c6994c9356db84fac8e064

- brr... Brrr... O perdemos? Brr... Acho que perdemos... - Disse o Lacaio da frente. Ao total haviam 7 ali. Do meio deles um monstro surge.

Zangão:
Aventura Inicial: Kayn 512e6acfd7005406fa7c1147bd01c7b5

- Imprestáveis. Procurem tudo, a ruptura se abriu exatamente aqui e sabemos o que isso significa! Não parem de procurar ou eu acabo com a raça de vocês. - Disse o monstro, cruzando os braços ao terminar.

Os Lacaios começam a procurar pela floresta apontando suas armas para todos os lados muito desconfiados, de repente, do céu, um novo portal dimensional se abre e dessa vez gigantesco e todos os lacaios e o monstro olham para cima vendo surgir o zord cisne negro acima deles que ruge, o monstro fecha seu punho com força e aparenta se preparar para fazer algo, mas, antes que ele consiga o zord desaparece em pura energia e o sabre cai do céu enfincado no chão no meio dos lacaios logo a frente do monstro, todos voltam suas armas para o sabre apontando para ele e andando lentamente na direção em que ele está.

-  Isso deve ser o acesso a rede daquele que passou pela ruptura, tomem cuidado. - Disse o monstro, olhando com um pouco de medo para o sabre e esperando que algum lacaio se aproxime para pegar.

Enquanto isso, Kayn está escondido vendo toda a cena.

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:04 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Vejo meu zord surgir e desaparecer do céu como um brilho de esperança em meio aquele lugar maluco. As criaturas estavam espalhadas pelo lugar e escondido eu vi meu sabre cair do céu onde elas estavam e ao longe um monstro que mais parecia uma abelha gigante dando ordens pra aqueles aliens verdes... Não tinha muitas opções, eu precisava recuperar meu sabre.

- Ai bicho feio! - Grito para o Lacaio mais próximo de mim saindo da floresta e tentando chutar ele nas costas.

Físico:+5
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 100
Energia: 140
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:04 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


O Golpe de Kayn atinge o Lacaio pelas costas e ele é arremessado para o outro lado da floresta, caindo já fora de combate.

- Achamos ele! Br... - Gritaram os outros 6 monstros que tentam realizar um disparo cada um.

Destreza dos Lacaios: 1
Este dado não existe.

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:04 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Observo o sabre reagindo e expulsando os monstros de perto dele e grito: - Venha! Sabre Cisne negroo!! - E como mágica, o sabre se ergue e vem até minha mão brilhando. - É hora de morfar, seus malditos. Cisne Ranger : Morfar! - Depois de dizer as palavras o poder do sabre é ativado e me envolve com meu traje ranger enquanto brilho um intenso azul escuro. Quando o brilho diminui, lá estou, morfado e de pé com o sabre nas mãos.

- Round 2! - Digo apontando o sabre para os lacaios. Vejo eles tentando me atacar com os tiros novamente e vou contra as balas ponto uma das mãos na frente do rosto e suportando o dano para me aproximar do primeiro deles e desferir um golpe com o sabre.

(Não sei se consigo suportar os ataques da forma como eu disse, mas vou tentar, esquivar não é meu forte kkk Já tirei os 2 de dano do primeiro tiro e dessa ultima wave 2 deles me acertaram então +4 de dano, certo?)

Físico: 6
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 94
Energia: 140
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:04 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


A tentativa de Kayn em esquivar os disparos foi quase um sucesso, mas um dos tiros o atingiu e jogou contra uma das árvores do lugar.(2 de dano da arma)

- Não permitam que ele se aproxime da espada! - Berrou o monstro principal que foi em direção ao sabre e tentou pega-lo, o sabre lançou um lazer azulado quando foi tocado pelo monstro lançando ele para longe junto a um dos lacaios que estava mais perto no momento. -Huuurrrrr!!! - Gritou o monstro enquanto era lançado para longe. O lacaio por sua vez assim que foi atingido explodiu sendo destruído.

O sabre começa a flutuar brilhando e todos os lacaios viram-se para o sabre com medo, um deles tenta disparar contra o sabre mas o sabre avança na direção de Kayn parando em sua mão e brilha mais forte ainda quando começa a ser empunhado pelo ranger.

Um dos lacaios leva sua mão ao capacete apertando em algum botão e dizendo: - Setor 75, 678° a leste do ponto de encontro, reforços! Brrr... Reforços!! Brrrrr - Em seguida os lacaios tentam todos novos disparos contra Kayn.

Destreza dos monstros: 1
Este dado não existe.

- Acabem com ele!! - Gritou o monstro levantando-se ao longe.

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:05 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Observo o sabre reagindo e expulsando os monstros de perto dele e grito: - Venha! Sabre Cisne negroo!! - E como mágica, o sabre se ergue e vem até minha mão brilhando. - É hora de morfar, seus malditos. Cisne Ranger : Morfar! - Depois de dizer as palavras o poder do sabre é ativado e me envolve com meu traje ranger enquanto brilho um intenso azul escuro. Quando o brilho diminui, lá estou, morfado e de pé com o sabre nas mãos.

- Round 2! - Digo apontando o sabre para os lacaios. Vejo eles tentando me atacar com os tiros novamente e vou contra as balas ponto uma das mãos na frente do rosto e suportando o dano para me aproximar do primeiro deles e desferir um golpe com o sabre.

(Não sei se consigo suportar os ataques da forma como eu disse, mas vou tentar, esquivar não é meu forte kkk Já tirei os 2 de dano do primeiro tiro e dessa ultima wave 2 deles me acertaram então +4 de dano, certo?

fui citar a ultima mensagem e editei, foi mal, considera essa aqui e da continuidade)

Físico: 6
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 94
Energia: 140
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:05 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


Editar um post com dados é muito complicado para rpg, erro meu deixar essa opção aberta portanto não terá consequências. Consideramos que você recebeu os golpes ali e caiu durante aquele post.

O movimento que você tentou fazer seria uma prova de determinação, então, role um teste de determinação para continuarmos. Caso tenha dúvidas sobre as rolagens extras temos um tutorial para isso: https://rangersanozero.forumeiros.com/t32-atributos-e-rolagens-extras

Após a sua rolagem eu continuo a narração, como é primeira aventura não se preocupe com erros.

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:05 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Teste de determinação pra suportar os ataques enquanto me aproximo dos lacaios.

Determinação: 2
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 94
Energia: 140
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:05 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


O ranger com muita força de vontade atravessou a rajada de tiros, apesar de se machucar com alguns, os ignorou e se aproximou dos lacaios golpeando um deles que explode instantaneamente com o golpe.

- O que?! Maldito... Você pagará! - O monstro começa a correr na direção de Kayn.

Como estavam agora muito próximos de Kayn para disparar os monstros transformam suas armas com algum tipo de mecanismo que expõe lâminas saindo do antebraço dos monstros e dois deles já tentam atacar o ranger com um golpe.

Físico dos lacaios: 1
Este dado não existe.

Status Kayn:
HP: 94
Energia: 140

Lacaios restantes: 05

Monstro restante: 01

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:06 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Movo meu torço para esquerda, depois para direita, esquivando das laminas dos lacaios que me atacavam com certa facilidade para em seguida girar erguendo meu Sabre do Cisne negro tentando acertar os dois em um só corte e já virando de cara para o monstro que vinha correndo em minha direção.

- Chega junto bicho feio! - Digo para o mesmo.

Físico: 6
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 94
Energia: 140
[/quote]
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:06 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


O golpe do ranger acaba não acertando os lacaios que lançam os troncos do corpo para trás evitando a lâmina do sabre. O monstro e outros dois lacaios tentam ataca-lo em seguida.

ambos os lacaios tentam um corte de cima para baixo, dois golpes bem sincronizados.

Físico dos lacaios: 1
Este dado não existe.

O monstro tenta aplicar um soco direto na direção do abdômen. Todos os golpes ao mesmo tempo.

Físico do Monstro: 2
[roll="1D20"==]1[/roll]

Status Kayn:
HP: 94
Energia: 140

Lacaios restantes: 05

Monstro restante: 01

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:06 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Vejo os três vindo em minha direção tentando os golpes, logo, me preparo observando atentamente os envolvidos. Os golpes com a lamina eu defendo usando o sabre, rebatendo as laminas para que elas não me acertem e fazendo soar um som característico de espadas batendo, e, por sua vez, o soco do monstro eu apenas giro meu corpo fazendo-o passar direto.

- Lixo. - Digo, para em seguida tentar um golpe da esquerda para direita com a lâmina tentando acertar os três: O monstro e os lacaios.

Físico: 6
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 94
Energia: 140
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:06 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


Os três alvos do ranger saltam para trás evitando o golpe com a espada que ele havia tentado aplicar, e então os outros dois lacaios que estavam nas costas dele tentam chuta-lo nas costas.

- Sucumba Ranger! -

Físico dos lacaios: 1
Este dado não existe.


Status Kayn:
HP: 94
Energia: 140

Lacaios restantes: 05

Monstro restante: 01

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:06 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Distraído com os inimigos na minha frente acabo esquecendo os que estavam na minha retaguarda, mas, com meus reflexos apurados pelo traje consigo desviar de um dos golpes destes que vinham das minhas costas apesar que o outro acaba me chutando e jogando para frente. Nesse momento aproveito o impulso e tento realizar um corte girando e esticando o braço que segurava o Sabre Cisne Negro.

Físico: 6
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 92
Energia: 140
[/quote]
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:07 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


O Ranger se aproveita perfeitamente do impulso ao receber um golpe nas costas para realizar um corte girando e passando pelos três inimigos a frente dele. O monstro é jogado ao chão junto aos dois lacaios que após caírem explodem, mas, o monstro apesar de ter soltado algumas faíscas e estar ainda soltando uma fumaça após o golpe se levanta rapidamente e os lacaios se posicionam atrás dele.

Agora, o monstro e os lacaios estão de um lado e ranger de outro. O monstro ainda com a mão em seu peito mostrando estar machucado aponta para o ranger e diz: - Eliminem esse maldito Ranger de uma vez! - E assim os lacaios tentam indo até o ranger e tentando um golpe cada um, uma vez cada, como uma fila.

O primeiro tenta correr com as lâminas para frente para estoca-lo. O segundo faz um giro com os braços que portavam as lâminas esticados para acertar o ranger no processo. o terceiro tenta mover os braços de baixo para cima para fazer um corte em X no tórax do Ranger.

Físico dos lacaios: 1
Este dado não existe.


Status Kayn:
HP: 92
Energia: 140

Lacaios restantes: 03

Monstro restante: 01
Hp do monstro: 08
Energia do monstro: 20

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:07 pm

Kayn escreveu:
Kayn

Vejo os monstros explodirem e já retomo a posição de batalha apontando o sabre cisne negro para os restantes e noto que o monstro ficou bem machucado. - Vai ter mais de onde veio esse. Podem vir! -. Aguardo os monstros virem me atacar e começo a rebater os golpes com meu sabre com certa facilidade e depois de rebater começo a tentar atacar de volta os monstros com cortes verticais. Um em cada Lacaio.

- Hyaa, Uaaa, Hyaaa!! -

Físico: 6
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 92
Energia: 140
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:07 pm

Game Master escreveu:

『Kayn, o Cisne Negro』


O som das lâminas batendo e em sequencia o som dos golpes realizados pelo ranger atingindo os lacaios ecoava pela floresta silenciosa, no fim, todos os três lacaios eram derrotados com uma sequência de golpes restando apenas o monstro.

- Acha mesmo que vai ser fácil assim? acha que acabou?? Eu vou esmagar você sozinho! Ferrão Primordiaaal! - Gritou o monstro antes de abrir um buraco em seu peito do tamanho de uma bola de futebol e dali um ferrão que mais parecia uma grande broca de furadeira envolvida de energia era lançado em direção ao ranger. (Golpe especial, dano:25 caso acerte)

Físico do Monstro: 02
[roll="1D20"==]1[/roll]

Status Kayn:
HP: 92
Energia: 140


Monstro restante: 01
Hp do monstro: 08
Energia do monstro: 05

Aventura Inicial: Kayn Green_Forest_Fox_Painting_Art_Design_1366x768

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado Sáb Out 03, 2020 3:08 pm

Kayn escreveu:
Kayn

- Já foi fácil assim, seu monstro. Eu nunca desistirei perante seres como você! - Respondo para ele. Logo que o ataque do monstro é lançado eu salto com uma cambalhota esquivando do golpe e no ar eu grito: - Sabre Cisne : Golpe Luminescente! - E faço com que meu sabre brilhe com uma chama azulada em volta de sua lâmina, para que assim, realize um ataque sobre o monstro tentando finaliza-lo

Usei: Ampliar poder: O jogador faz com que sua arma atual brilhe e seu dano é ampliado em +2. / Gasto: 40 de energia

Físico: 6
[roll="1D20"==]1[/roll]

HP: 92
Energia: 100
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Kayn FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Kayn - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes