Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Planeta Platinium EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Planeta PlatiniumAventura Inicial: Planeta Platinium

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Dom Out 18, 2020 11:12 am


『Demétrio, o anjo de bronze』


Uma rachadura em meio ao espaço e tempo puxava o jovem que se encontrava no interior de uma piscina para si, e sem entender nada, Demétrio se via em um cenário esbranquiçado e rochoso. Estando trajado apenas de uma sunga, o mesmo ficara a se perguntar o que diabos havia acontecido com ele, pois uma hora estava na piscina e na outra nesse lugar completamente estranho. As rochas e o chão parecem serem feitas da mesma coisa, esse tom prateado e a dureza das coisas, só pode indicar que são feitas de algum metal. No céu existe apenas uma única estrela, que brilha intensamente sem parar, seria ela a forma de Demétrio se guiar nesse mundo desconhecido ?

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Planeta Platinium FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Dom Out 18, 2020 5:45 pm


『L.L, o ranger por acaso』


Uma rachadura em meio ao espaço e tempo puxava o jovem que se encontrava em uma escola infantil, onde no ato estava junto a sua sobrinha e não sabe ao certo o que aconteceu com ela. Ao ser jogado em um lugar completamente estranho, o mesmo ficara a se perguntar o que diabos havia acontecido com ele, pois uma hora estava na escola e na outra nesse lugar completamente desconhecido. As rochas e o chão parecem serem feitas da mesma coisa, esse tom prateado e a dureza das coisas, só pode indicar que são feitas de algum metal. No céu existe apenas uma única estrela, que brilha intensamente sem parar, seria ela a forma de Demétrio se guiar nesse mundo desconhecido ? Ao se levantar, L.L coloca a mão no bolso, e algo mais estranho acontecia, o mesmo retirava um morfador X, agora mais dúvidas surgiam na cabeça do homem.

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Planeta Platinium FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Dom Out 18, 2020 6:36 pm





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?


Demétrio estava em um jardim cheio de rosas, olhou de um lado para o outro e sentiu o vento bater em seu rosto com leve frescor de calmaria. Ele se sentiu bem com isso, mas então tudo se tornou tão escuro e negro que fechou os olhos e quando os abriu despertou de seu sonho.

O homem sentiu a frieza do metal em contato com a sua pele despida, somente utilizava de sua sunga. Fechou o punho na medida em que se levantava e tentou se acalmar ao máximo possível, afinal, não estava entendo absolutamente nada. — O que? Onde estou... Disse ao encostar levemente a mão nos seus próprios olhos, esfregando gentilmente para despertar mais uma vez do sonho. Marte, saturno, nenhum desses planetas no mundo dos humanos eram assim, Demétrio não conhecia aquele lugar.

Não era um devaneio, aquilo era tão real quanto a dureza de pisar naquele solo desconhecido. — Então... Talvez eu tenha me afogado... Pensou por um instante. — Não, não foi isso. Ainda parado analisando ao redor tudo o que se encontrava no lugar, ele se aqueceu fisicamente, não tinha o porquê de bobear; ficar com câimbra seria um desastre. E caso precisasse lutar ou correr, já estaria preparado.

Demétrio de repente olhou finalmente para um ponto específico no céu e observou uma estrela que brilhava, apenas brilhava. Era como se ela estivesse convidando-o para chegar mais perto. — Você é a única coisa que eu tenho agora para seguir, não é?  Disse em um tom de dúvida, recitou por um curto segundo e então caminhou em direção a ela. Cruzou os braços e caminhou, apenas caminhou tentando desviar de coisas potencialmente pontudas e/ou de obstáculos que poderia lhe ferir.

O mundo desconhecido, o ambiente totalmente diferente e um metal que nem mesmo ele sabe identificar, a temperatura corporal ainda normal, mas o mesmo sabia que isso poderia ser mudado de uma hora para outra.  — Eu daria tudo por um copo gigante de café agora. Seus olhos ao caminhar estavam ligados, a sua audição tentava a todo momento escutar algo de diferente, mas não conhecia o lugar para saber qual barulho seria natural. Assobiou por um instante, querendo chamar a atenção, se algo humano estivesse no lugar, porém desistiu de fazer novamente, afinal, havia a possiblidade de unir coisas perigosas. Tudo o que ele conseguiria pensar naquele momento era de achar respostas.

N° 1 da regra de sobrevivência; jamais chame a atenção. E Demétrio ignorou essa regra.
Dont you hate that?

Post #01 // Sozinho //  Sem muita vestimenta. // BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Dom Out 18, 2020 7:12 pm


『Planeta Platinium』


Por um instante a morte se tornou uma explicação plausível para explicar o local no qual o jovem acabou indo parar, e analisando suas opções, logo Demétrio aceitou que fora puxado para um lugar bem longe do sistema solar no qual conhecia. Ao esfregar suas mãos contra seus braços, o mesmo buscou se aquecer, já que anteriormente se encontrava no fundo de uma piscina. Assim que entendeu que o local não fazia parte de nenhum planeta conhecido pelo homem, o mesmo iniciava uma caminhada, se mantendo longe de coisas que julgou sendo ameaças. Caminhando por pouco mais de dez minuto, o cenário se dava a entender de que era um deserto metálico, com algumas formações rochosas feitas do mesmo material que o chão, e com uma decisão de assobiar com o intuito de chamar a atenção de outro humano, Demétrio parecia ter acabado de violar uma de suas regras de sobrevivência.

Se policiando logo em seguida, o mesmo parou e olhou ao seu redor, na tentativa de ver se algo havia escutado seu chamado, e nada ali além do vento era notado pelo jovem. A caminhada seguindo a estrela brilhante se dava rumo ao norte daquele lugar, e a cada vez mais que Demétrio caminhava, mais o deserto ia ficando para trás, dando lugar a várias formações rochosas, que aos poucos iam se tornando maiores. E ali em meio aquilo tudo, o jovem avistava o que parecia ser os restos de uma nave espacial, onde a mesma estava parcialmente destruída e pela aparência, fazia um bom tempo que caiu ali. Agora era uma questão de escolher, continuar seguindo o caminho, ou parar para vasculhar coisas na nave.

Lobby:
Demétrio: PV: 140 // EN: 100

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Dom Out 18, 2020 7:59 pm





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?


Caminhar em solo desconhecido é como andar sob espinhos, totalmente perigoso e improvável de alguém efetuar tal tarefa. — Em vão. Disse como um sussurro enquanto seus pés descalços encostavam duramente no metal. Seu pequeno chamado não foi ouvido por ninguém, Demétrio já sentirá saudade das pessoas que o irritavam no outro mundo, por mais irritante que fossem, ainda era o seu mundo. — Talvez esse seja só a ponto do iceberg, não é mesmo? E caramba... É uma droga conversar sozinho. Me sinto um louco numa clinica psiquiátrica. Os passos foram ficando mais rápidos na esperança de chegar em algum lugar, seus olhos buscavam algo natural naquele lugar, mas só encontrava a mesma coisa; metal.

— Chega a ser irritante ver tanta rocha assim. Se algo vive aqui, humano que não é. Deduziu ao observar mais formações de rochas, tanto maiores quanto mais pontudas e perigosas.

Demétrio avistou de longe o que parecia ser uma... Nave? Algo estranho, algo que ele só tinha visto nos filmes. Seguiu em direção a ela, observando toda a sua extensão, rodeando como um caçador prestes a atacar a sua presa. — E se for uma armadilha? Pensou por um instante. — Eu não arriscaria se fosse em outra ocasião, mas preciso de... Alguma coisa. Por mais que não tenha ninguém aqui, é vergonhoso e irritante ficar só com isso. Reclamou por um instante, como se pudesse ser ouvido por alguém.

O homem encostou levemente a mão sob a carcaça da nave, e com um olhar atento ao que estava a fazer tentou vasculhar de modo prudente a mesma. — Até agora eu fui jogado nesse lugar, então, por favor, tenha algo de útil aqui. Sem muita demora, Demétrio começou a analisar cada canto, tateando o que podia tatear. E analisando com o olhar o que potencialmente poderia ser analisado. — Se alguém caiu nesse mundo, espero que esteja vivo... Assim pelo menos posso ter uma ponta de esperança, não que eu já não tenha, mas... Eu de novo falando sozinho. Demonstrou um singelo sorriso, fazer piadas acalmava o coração do rapaz, isso era algo inevitável de se fazer.

N°2 da regra de sobrevivência; jamais analise algo desconhecido não sendo de seu planeta.

Demétrio ignorou esta regra.

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #02 // Sozinho //  Uma nave destruída //  Sem muita vestimenta. // BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Dom Out 18, 2020 10:34 pm


『Planeta Platinium』


Rodeando aquela nave pouco a pouco, o jovem não conseguiu identificar nenhuma forma de vida que pudesse estar ali, e a nave não era tão grande, no máximo cabia apenas cinco tripulantes. A lataria da mesma estava arrombada, identificando que fora alvejado por algo ou alguém, e a frente da mesma se encontra parcialmente danificado, devido a queda naquele chão duro. Não conseguindo se conter, Demétrio caminhou em passos largos para o perímetro ao redor daquela nave, e assim começou a analisa-la mais de perto. Olhando com um olhar mais clinico, o jovem encontrou um traje mais ou menos parecido com os astronautas da terra, e eles eram mais justos, dando a entender que quem fosse os tripulantes daquela nave, era muito parecido com um humano.

Aos poucos, uma escuridão fora tomando conta do lugar, e ali naquela nave não tinha mais nada que pudesse ser útil, e olhando para o lado de fora, Demétrio conseguia avistar dois seres humanoides, onde seus trajes eram preto e amarelo, e os dois estavam armados com uma arma grande, semelhante a um fúsil, arma usada pela polícia na terra. Agora o que ou quem são eles ? será que são dessa nave caída ? ou será que são inimigos ? ou o mais importante, será que são humano ?

Lobby:
Demétrio: PV: 140 // EN: 100

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Seg Out 19, 2020 2:08 am





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?

Demétrio continuou a sua busca por algo útil naquela nave estraçalhada, por céus o seu desejo foi ouvido e um traje foi encontrado. Analisando bem a vestimenta notou-se que eram adequadas para uso de algum humano ou pelo menos de algo parecido com um ser da terra.

Vestiu-se rapidamente sem questionar muito o fator do cheiro, cor ou qualquer outra coisa, afinal ele não estava em uma loja de shopping fazendo compras. — Nunca me senti tão feliz em usar roupas. Disse em um tom aliviado, sentindo o calor corporal subir e se manter adequado, sua pele que antes se empipocava por causa da temperatura, agora se mantinha lisa por debaixo daquele traje. — O tempo... É diferente aqui? Não... Eu apenas não notei que perdi muito tempo buscando isso. Respondeu com um olhar cabisbaixo, mas levantou o seu astral ao refletir rapidamente. — Pelo menos não foi tempo perdido.

O rapaz observou a escuridão tomar conta, ele olhou com atenção no horizonte, não tão longe, dois seres humanoides estavam presentes. — Espera... Demétrio analisou o seu traje, e olhou fiscalizando o traje dos outros, eram parecidos? Totalmente diferentes? Não sabia ao certo se a sua visão estava certa. — Merda. E-eu não sei se é uma boa ideia ir até lá... Eles estão armados, e acho que até reconheço que tipo de arma é essa. Disse em um tom de voz mais baixo, como um sussurro, pensando e refletindo rapidamente sobre como lidar com a situação, sua vida dependia disso, e odiaria ter que lidar com seres estranhos. — Ficar aqui não vai adiantar em nada também.

Demétrio engoliu a seco, socou toda a força de vontade que tinha internamente em seus punhos e saiu da nave, acenando com as mãos, deixando-as visíveis para que não ocorresse nenhum tipo de ataque despretensioso. — Olá. Internamente suava, seus pensamentos começaram a se debater com razão; porque fizeste isso? Mas agora já era tarde demais para voltar atrás. Todavia Demétrio não estava tão avoado assim, caso acontecesse algo de ruim, sua reação seria imediatamente tentar se esconder atrás da nave.

N°3 da regra de sobrevivência; caso aja desconhecidos armados em um lugar, se esconda.

Demétrio ignorou essa regra

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #03 // Sozinho //  Dois humanoides a vista //  Sem muita vestimenta. // BY LOONY!


Última edição por Demétrio em Seg Out 19, 2020 10:45 am, editado 1 vez(es)
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Laplace
Centurião

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Seg Out 19, 2020 9:17 am



Ano Zero.


O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça?
Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me
tornarei mau e derrotarei o mal maior!  -----
Aquele evento foi uma pequena amostra de como as coisas poderiam mudar em menos de um segundo. A fenda se desfez tão rápido que L.L mal sabia o que havia acontecido, agora sem saber ao certo ele apenas pode se preocupar com a criança que havia desaparecido. Em seu bolso encontrou um morfador X idêntico aos ranger do GATE, como ele havia parado ali? Ele sabia e não sabia. Era um conhecimento intrínseco a ele agora que estava de alguma forma ligado a rede Morpyhr. Mas ao mesmo tempo ele não era um ranger; Acaso o definiria perfeitamente.

— Maria! —

Olhou ao arredor sem achar nada, apenas uma estrela irritante que do alto irradiava um brilho também irritante. Ao menos ele poderia respirar normalmente, não que isso fizesse alguma diferença. Naquele momento era muita coisa para colocar em ordem, mas ao menos ele estava com tudo no lugar pois fenda espaciais eram famosas por arrancar pedaços… Ele apenas esperava que Maria estivesse ainda na terra ou em algum lugar daquele novo planeta.

— Maria! —

E continuou chamando o nome da garota enquanto caminhava por aquela imensidão prateada, deveria estar curioso de que raios era aquela rocha, mas ao momento gritar o único nome que lhe vinha a mente era sua primeira prioridade.

Atributos
Físico: 3
Destreza: 2
Prudência: 4
Intelecto: 2
Carisma: 3
Determinação: 4

Sub atributos
Classe de Armadura: 12 de Armadura.
Iniciativa: 6
copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Laplace
“E o mundo será teu inimigo, Príncipe com Mil Inimigos, e sempre que te pegarem, vão te matar. Mas primeiro precisarão te pegar.”
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Seg Out 19, 2020 12:55 pm


『Planeta Platinium』


 Demétrio 

Depois de analisar a vestimenta dos dois seres armados com o seu, o jovem notara que não eram parecidos (desculpe por não informar isso antes). Permanecer ali escondido na nave parecia também a coisa certa, e pensando dessa forma Demétrio saia do interior da nave, deixando as mãos a mostra, e caminho em direção aos dois seres armados. O sois humanoides logo param de caminhar, e logo apontam suas armas para o jovem, e assim iniciam um confronto, disparando lazer de suas armas contra Demétrio.

Ataque dos inimigos, Destreza 01+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium K2qBFmZ

Nota: Para se esquivar, usar o atributo destreza.

 L.L 

A primeira coisa que o homem da falta nesse mundo estranho e desconhecido, é sua sobrinha Maria, e mesmo olhando ao redor, não havia nenhum sinal da mesma, ou alguma coisa que indicasse que ela estaria por ali. A grande estrela no céu chegava a irritar L.L de uma forma estranha, seria esse um bom ou ruim sinal ? O maior mistério daquilo tudo era de fato, o morfador X está com ele, afinal de contas ele não era um ranger. Uma escuridão logo foi tomando conta do local, mais sem nenhum sinal de que havia um sol ou uma estrela ali que fosse a fonte de iluminação daquele lugar, simplesmente tudo começou a ficar escuro. Barulhos de disparos eram ouvidos por L.L, e não estavam muito longe, o mesmo só teria que subir algumas formações rochosas.

Lobby:
Demétrio: PV: 140 // EN: 100
Laplace: PV: 100 // EN: 140

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Seg Out 19, 2020 6:45 pm





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?

Demétrio olhou com um olhar penetrante os humanoides, e a sua ação de recepção foi totalmente diferente do que havia imaginado. Quando os mesmos apontaram as armas para ele, o rapaz deu rápido passo para trás e tentou saltar para o lado na tentativa de se esconder, na lataria da nave.

Tentativa de desvio, utilizando destreza (2) + o resultado a seguir.

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium BRbGoa7

Tem certos momentos na vida que as pessoas pensam muito no o quão idiota elas foram em pensar que poderia ser gentil. Ele tentou ao máximo não ser tão invasivo, mas as questões daquilo foram levadas para outro patamar e não restou opção para o rapaz. — Filhos da... Começou a analisar o seu corpo apalpando para verificar se não foi atingido.

(...)

— Eu realmente não queria fazer isso, mas vocês pediram... Tá na hora do Diálogo. (Tá na hora de morfar)  

Seu traje se assemelhava a um cavalheiro, sua coloração de bronze e os detalhes lhe davam um ar de graça angelical, mas nada que pudesse atrapalhar ou encantar alguém. Graças a isso, Demétrio já estava com o seu escudo em mãos. Notoriamente o seu Martelo em uma das mãos e com o escudo em outra foi em direção a ambos os inimigos, correu e tentou desferir uma escudada no da direita e praticamente ao mesmo tempo uma martelada no outro. (Tenho 2 em destreza, portando posso atacar os dois)

Ação de ataque do escudo;

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium XxKgbas
+ 5 de prudência.

Ação de ataque do martelo;

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium YJ6Hazs
+ 5 de prudência.

N°4 da regra de sobrevivência; se o inimigo atacar, ataque também.

Demétrio não ignorou essa regra

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #03 // Sozinho // Os merdinhas atiraram em mim // Traje// BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Ter Out 20, 2020 1:34 am


『Planeta Platinium』


 Demétrio 

Agindo rapidamente com um salta para trás, o jovem logo se abrigava na lataria daquela nave, e se não fosse o seu instinto de sobrevivência, certamente Demétrio teria sido alvejado pelos disparos do que agora são inimigos do garoto. Mesmo estando seguro na nave, a preocupação do rapaz era automática, onde o mesmo se apalpava buscando possíveis danos em seu corpo, e nesse instante a adrenalina tomava conta de seu corpo, fazendo seu sangue aquecer. Ativando o poder recebido da rede de morfagem, Demétrio agora se encontrava trajado, e agora o mesmo era um imponente anjo de bronze, que saia rapidamente do interior daqueles destroços da nave, e investia pesado contra os atacantes.

O seu escudo o protegia perfeitamente contra aquela saraivada de disparos lazeres, e quando teve a oportunidade de agir, atingiu o primeiro com seu escudo, o jogando para trás cerca de três metros, enquanto o segundo inimigo era atingido por um poderoso martela, que causava uma grande avaria no traje daquele ser. - Eu sabia que era um ranger ! - O inimigo mesmo caído ali frente a frente, parecia querer falar algo. - Vocês estão caindo do céu como estrelinhas, e com isso estão manchando a nossa casa. - Aquilo era mais uma coisa estranha, na qual Demétrio tinha para entender naquele mundo.

Ao longe mesmo no escuro, o ranger de bronze conseguia ver uma nave se aproximando, e a mesma possuía as mesmas cores dos trajes desses dois inimigos, seria mais reforços a eles ? ou uma coisa do destino na qual Demétrio precisava entender ?

Nota: Quando se ataca mais de um alvo ao mesmo tempo, se usa um único dado para todos os alvos de uma vez só, apenas um lembrete.

Lobby:
Demétrio: PV: 140 // EN: 100-20

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Ter Out 20, 2020 2:01 am





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?

Demétrio conseguiu atingir de forma esplêndida ambos os oponentes, um sorriso foi escondido por estar de capacete e apenas trouxe o escudo para perto de seu peitoral, dizendo a seguinte frase enquanto apontava o martelo em direção ao que proferiu palavras anteriores.

— Vocês me atacam e agora estão reclamando? Eu estou extremamente aliviado de não ter levado um tiro e é sorte de vocês que sou o único daqui que não quer matar alguém.  E olha que tenho razões suficientes pra isso. Disse em um tom mais alto, recuou o martelo, mas não abaixou a guarda por completo. — Manchando a sua casa? Oh criatura, eu nem sei como eu vim parar aqui.

Após dizer isso, Demétrio viu ao longe uma nave se aproximando, possuindo as mesmas cores dos trajes dos humanoides. Ele tombou a cabeça pro lado e deixou o martelo encostar no chão, fazendo uma espécie de posição de angustia. — Mais encrenca? É sério?

Demétrio não é o tipo de cara que gosta de lutar sempre, só concorda quando acha necessário e visa sempre entender a situação antes de acabar com alguém. — Ei, vocês. Me respondem rapidinho aqui, por acaso me atacaram porque eu sou desconhecido ou simplesmente tá rolando uma guerra e “cês” reagem dessa forma?

E antes que a nave chegasse, ele tentaria ter alguma resposta. — Bom, mesmo se não me responderem... Eu sou um ranger que não faz mal as pessoas, sabe? E eu só ataquei porquê vocês atiraram em mim... E na verdade, eu só quero ter a chance de voltar pra casa. Girou o martelo algumas vezes e ergueu o escudo. — Podem me explicar como saio desse planeta ou vamos ter problemas? O rapaz não sabia quem eram eles, inimigos? Seres vivos assustados? Ou simplesmente criaturas que estavam a defender o seu planeta, não sabia sobre e tentaria de alguma forma descobrir. E esperaria a nave chegar, visando resolver essa confusão toda.

Rolagem de dado para utilizar o carisma, apesar de Demétrio não ter um talento nato para isso. Tentando convencer que o mesmo não está ali para brigar e só quer mesmo sair desse planeta.  

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium GfYsuU1
1 + de carisma

N°5 da regra de sobrevivência; se alguém atirar em você, não tente ser bonzinho.

Demétrio ignorou essa regra

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #04 // Inimigos, talvez.// A nave // Traje// BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Laplace
Centurião

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Ter Out 20, 2020 11:04 am

Ano Zero.


O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça?
Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me
tornaria mau e derrotaria o mal maior!  -----


O modo como tudo ficou escuro o deixou aliviado, nada como uma boa escuridão para trazer paz em um planeta desconhecido. Pensamentos paralelo de lado, acabou ouvindo barulho de disparos por isso prosseguiu para cima da formação rochosa para ter uma melhor noção do que estava acontecendo. Ele observou a cena com um meio sorriso, parecia que seria divertido mas sem ter ideia do que todos estavam fazendo. Ergueu o morfador X e o lançou para frente enquanto clamava.

— Hora de morfar! —

A peça retornar em alta velocidade em direção de seu peito desfazendo a  roupa atual enquanto refaz um uniforme negro, vermelho r dourado. Muito parecido com uma roupa de um vilão. Sendo assim ele decidiu se aproximar de forma furtiva para ouvir a conversa e o desfecho de todos alí.

Atributos
Físico: 3
Destreza: 2
Prudência: 4
Intelecto: 2
Carisma: 3
Determinação: 4

Sub atributos
Classe de Armadura: 12 de Armadura.
Iniciativa: 6

Laplace efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium LBGMto5

+ 2 de Destreza em furtividade.


copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Laplace
“E o mundo será teu inimigo, Príncipe com Mil Inimigos, e sempre que te pegarem, vão te matar. Mas primeiro precisarão te pegar.”
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Ter Out 20, 2020 2:37 pm


『Planeta Platinium』


 Demétrio 

Tendo a situação sobe controle, o ranger de bronze queria respostas daqueles seres ali. - Esse planeta foi devastado por Lord Drakkon, e agora tudo que restou foi dor, sofrimento e destruição. - O humanoide se ajeitava melhor naquele chão, e olhando aquilo, Demétrio permanecia atento aos movimentos da criatura. - Drakkon é o ranger mais poderoso, e como recentemente muitos ranges estão aparecendo do nada, estamos julgando eles, digo vocês como uma ameaça. - Agora com uma explicação do motivo deles terem atacado, o ranger tinha alguma noção do que está acontecendo por ali. 

- Parece que você não é daqui, esse pequeno planeta é chamado de Platinium, e está situado na galáxia alpha 77. - Agora sabendo onde se encontrava situado, Demétrio já tinha um ponto de partida, agora restava saber como ele iria voltar para casa. A nave se aproximava cada vez mais do local. - Essa nave é da divisão de patrulha, por isso não é tão grande, quem sabe você pode nos ajudar a combater nossos inimigos, como uma ajuda, já que não deseja fazer mal a ninguém intencionalmente.

 L.L 

Subindo em uma elevação rochosa, o homem tinha uma visão privilegiada de uma acontecimento bem ali em baixo, onde dois homens estavam atirando contra um outro, e olhando mais a situação ali ao longe, pode ver que o cara que se escondeu no que seria uma nave, logo aparecia como um ranger, e aquilo deixava as coisas mais interessantes. Aproveitando a distancia, L.L ativava o morfador X, e assim estava trajado como um ranger. Caminhando pelas entre linhas, Laplace conseguia mover-se furtivamente e se ocultando atrás de uma rocha, e dessa maneira conseguia escutar toda a conversa entre o ranger misterioso e os homens de preto e amarelo.

Lobby:
Demétrio: PV: 140 // EN: 80 [Morfado: +1 prudência, +2 CA]
Laplace: PV: 100 // EN: 120 [Morfado: +2 carisma, +2 CA]

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laplace
Centurião

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Ter Out 20, 2020 6:23 pm



Ano Zero.


O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça?
Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me
tornaria mau e derrotaria o mal maior!  -----


A conversa toda foi muito esclarecedora mas L.L não estava interessado em ser um herói da justiça e punir Drakkon por seja lá o motivo, talvez fosse obrigado mas ao momento saber o que havia acontecido com Maria ainda era o Modus Operandi vigente. Ele cruzou os braços pacientemente esperando ouvir algo mais interessante mas grande maioria das questões importante fora respondida. Não estava nem perto da via láctea. Ele suspirou levando a mão até a fronte do capacete, deveria para e pensar no seu próximo passo por isso esperou a iniciativa do outro ranger… Se aliaria a ele e os aliens ou tomaria seu próprio caminho? Simplesmente estava pensando em usar de seus novos poderes para acumular recursos, sorriu com a ideia e esperou...

Atributos
Físico: 3
Destreza: 2
Prudência: 4
Intelecto: 2
Carisma: 5
Determinação: 4

Sub atributos
Classe de Armadura: 14 de Armadura.
Iniciativa: 6

copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Laplace
“E o mundo será teu inimigo, Príncipe com Mil Inimigos, e sempre que te pegarem, vão te matar. Mas primeiro precisarão te pegar.”
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Ter Out 20, 2020 7:22 pm





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?

Demétrio ouvia tudo atentamente e se interessava por aquelas questões, absorveu totalmente o nome do inimigo deles e que potencialmente seria o dele também, apesar do humanoide falar que era do mesmo tipo, rangers são diferentes em muitos aspectos, podendo ser maus ou bondosos. O rapaz se encaixava perfeitamente no mocinho. — Galáxia Alpha 77... Bom, acho que no fundo vocês não são os malfeitores. Suas palavras saíram como uma pluma sendo levada pelo vento.

Calmo, sério e retirou o seu capacete por alguns segundos. — Meu nome é Demétrio e eu vou ajuda-los. Porém, me prometam que não vão atirar em mim de novo, tá? Piscou fielmente, deixando a situação mais apaziguada.

Um silêncio dominou o ambiente por um curto período, mas o bastante para Demétrio sentir um pequeno calafrio que emergiu de sua pele. — Hmm... Ele estava incomodado com algo, olhou de um lado para o outro. Sabe a sensação de estar sendo observado? Pois bem, aquilo intrigava na sua mente, talvez fosse uma loucura passageira e a adrenalina de ter ativado o seu ranger interior, mas buscou observar atentamente cada cantinho com apenas a sua visão, agora mais livre por conta da retirada do capacete.

Procurando novamente por respostas do porquê o seu corpo estava inquieto. — Eu estou ficando biruta? Perguntou para si mesmo, ignorando os humanoides que estavam ali.


Rolagem de dado para utilizar a prudência, como forma de desconfiar ( e ter a certeza) de que está sendo observado e assim posteriormente agir.

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium YJ6Hazs
5 + de Prudência

N°6 da regra de sobrevivência; se sentir que está sendo vigiado, tente descobrir isso da melhor maneira.

Demétrio seguiu essa regra

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #04 // Inimigos, talvez.// A nave // Traje// BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Ter Out 20, 2020 8:43 pm


『Planeta Platinium』


 Demétrio — L.L 

Com a confirmação do ranger de bronze, os dois humanoides logo se levantam, já que tudo ali havia sido esclarecido. - Nós somos de uma raça chamada Korr. - Falava o humanoide que se encontrava mais perto de Demétrio. - Nosso povo sofreu uma devastação sem igual, e muitos de meus irmãos e irmãs, estão sobrevivendo com o que podem. - O outro humanoide que se encontrava mais distante, iniciava uma caminhada até o ranger e seu companheiro de pelotão. Ali atrás de uma rocha metálica, L.L permanecia oculto apenas escutando o que eles estavam a conversar, o que era bem interessante e explicava de certa forma que lugar era aquele no qual foi parar. Agora o ranger X precisa decidir o que fará, irá seguir um rumo solitário em busca de sua sobrinha Maria, ou irá se aliar ao ranger de bronze e os Korr em sua cruzada contra Lord Drakkon ?

- Eu me chamo Ikkou, e esse junto a mim é Lane. - Se apresentando depois de falar um pouco de seu povo, Ikkou parecia ter simpatizado muito com Demétrio. - Assim que a nave chegar, podemos partir para o espaço, e lá você poderá entender como que o nosso povo vive. - Na mesma hora em que o humanoide falava, o ranger de bronze sentia uma sensação estranha e esquisita, de como estivesse sendo observado por algo ou alguém. O mesmo olhava de um lado para o outro e nada, mais a sensação não desaparecia por nada. - O que você está procurando ? - Ikkou achou estranho aquilo, e fez um sinal com as mãos para seu parceiro, para que o mesmo fizesse uma patrulha no perímetro. Demétrio agora tinha certeza de que alguma coisa estava o observando, e se manteve preparado para caso alguma coisa acontecer ali, e colocasse ele ou os dois Korr em perigo.

Nota: O teste de vocês dois deram 12, e como Demétrio está usando uma ação defensiva, a defesa ganha quando os valores são empatados, por essa razão Demétrio tem a certeza de que tem algo o observando.

Lobby:
Demétrio: PV: 140 // EN: 80 [Morfado: +1 prudência, +2 CA]
Laplace: PV: 100 // EN: 120 [Morfado: +2 carisma, +2 CA]

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qua Out 21, 2020 12:40 am





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?

Demétrio não estava errado e sentia que algo estava por ali a observar a todos. Olhou de relance para Ikkou e cerrou os olhos numa demonstração de desconfiança, mas não contra ele, apenas sua mente fabricando a noção de como reagir.

Ele mordiscou ferozmente o lábio inferior e colocou o capacete quando Ikkou o perguntou. — Não tinha certeza a alguns segundos atrás,. Disse segurando firmemente o martelo e erguendo o escudo. — Mas estamos sendo observados. E agora eu posso dizer que tenho certeza disso. O homem logo com a ajuda de seus, agora aliados, começou a vasculhar pelo perímetro.

— Ei, ei... Se alguém estiver se escondendo, saiba que a melhor alternativa agora é sair com as mãos pra cima. Sua voz se demonstrava firme e perspicaz e com um tom alto o suficiente para ser escutado. Seus olhos atentos a qualquer movimento, estando com um pouco de receio pelos dois humanoides que a cada segundo vasculhavam o lugar.

— Vocês dois tomem cuidado. Disse ao correr o mais rápido que podia em volta do lugar para que pudesse achar a pessoa ou quem quer que fosse.

Rolagem de dado para Destreza , visando localizar o stalker mais rápido do que os dois humanoides, si colocando até mesmo em perigo ao invés deles.

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium CKdbC4g
2 + de Destreza

N°7 da regra de sobrevivência; não saia por ai correndo quando se tem certeza que esta sendo observado

Demétrio não seguiu essa regra

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #04 // Inimigos, talvez.// A nave // Traje// BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Laplace
Centurião

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qua Out 21, 2020 8:55 am



Ano Zero.


O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça?
Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me
tornaria mau e derrotaria o mal maior!  -----


Ele julgou que estaria bem escondido no local que escolheu, mas jamais imaginou que rangers teria algum tipo de sexto sentido para esse tipo de coisa, parou por mais alguns segundos estudando a situação. Mas logo chegou a conclusão que ficar bisbilhotando não o levaria a lugar nenhum. Ele apenas saiu sem dizer nada, ficou parado ali observando o outro ranger e os aliens. O outro havia convencido os alien a não serem tão hostil, mas para L.L demonstrava como o outro era mole e amigável até demais, afinal, eram aliens não é mesmo? Pensamento paralelo de lado. Ele caminhou em direção dos mesmo sem nenhuma hesitação, encarou o ranger de bronze o estudando. Não era um pedido, era uma afirmação.

— Preciso de informação. —

A ideia de entrar em uma nave desconhecida era um tanto estranha para L.L, não gostava e não iria fazer isso por simplesmente desconhecer a capacidade do planeta em sí.

— Estou procurando por uma criança chamada Maria… Ela estava comigo quando aconteceu a fenda dimensional. Sabem se existe relatos de pessoas comuns caindo do céu? —

Estava claro que L.L iria agir sozinho, nada de lutar contra Drakkon ou salvar alienígenas, sua prioridade era conseguir encontrar com Maria e voltar para a terra e para isso, não se importaria de roubar de ambos os lados.

Atributos
Físico: 3
Destreza: 2
Prudência: 4
Intelecto: 2
Carisma: 5
Determinação: 4

Sub atributos
Classe de Armadura: 14 de Armadura.
Iniciativa: 6

copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari

Laplace
“E o mundo será teu inimigo, Príncipe com Mil Inimigos, e sempre que te pegarem, vão te matar. Mas primeiro precisarão te pegar.”
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qua Out 21, 2020 1:17 pm


『Planeta Platinium』


 Demétrio — L.L 

O ranger de bronze depositava uma certa confiança nos dois humanoides, e focou sua atenção em achar e descobrir quem estava ali observando-o. Lane seguia com a patrulha pelas formações rochosas que haviam no perímetro, com o intuito de averiguar se realmente tinha alguém ali os observando, e antes mesmo que ele pudesse achar, um ranger preto e vermelho surgia ao oeste de onde todos ali se encontravam. Com algumas falas, o mesmo meio que justificava a sua situação de permanecer escondido, e fazia algumas perguntas também. - Não há registro nenhum de outros seres sendo trazidos pela ruptura, apenas aqueles tem possuem acesso a rede de morfagem, isso é o que nós sabemos. - Ikkou respondia o fato de Maria não estar nesse mundo, e não teria mais motivos de L.L seguir a procura da mesma.

Antes mesmo que L.L pudesse tirar suas próprias conclusões, disparos eram feitos contra Demétrio, que depois de tudo aquilo, baixou a guarda para Ikkou e Lane, os dois acabaram aproveitando a ingenuidade do ranger de bronze, e por ser um ataque inesperado e surpresa, o mesmo não teve tempo de reação perante a esse fato. No final, L.L estava certo e não confiar em aliens, e em seguida aquela pequena nave patrulheira, ativa seus disparadores de próton, e assim iniciam a disparar contra os dois ranges ali em baixo. Ikkou e Lane correm para longe, para saírem da área de ataque.

Ataque da nave com os dois canhões: Destreza 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium BRbGoa7

Nota: 
* Sensação de está sendo observado não é um sexto sentido, até porque ele sabia que tinha algo, mais não sabia onde e nem o que.
* Ataque surpresa não tem direito a reação.
* Demétrio perde 2 de PV, pelo ataque surpresa.

Lobby:
Demétrio: PV: 140-2 // EN: 80 [Morfado: +1 prudência, +2 CA]
Laplace: PV: 100 // EN: 120 [Morfado: +2 carisma, +2 CA]

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685



Última edição por Raad em Qui Out 22, 2020 11:46 am, editado 1 vez(es)
Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Laplace
Centurião

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qua Out 21, 2020 6:09 pm


Ano Zero.


O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça?
Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me
tornaria mau e derrotaria o mal maior! -----


Aquela simples informação fora a coisa mais valiosa que L.L havia conseguido até então, até mais que o próprio Morphy X. Mas sem tempo para sequer pensar, uma chuva de disparo acabou atingindo o ranger de bronze em cheio. Ele imaginou que o outro tinha as coisas sob controle, pequeno engano. Sem hesitar ele rolou visando escapar do ângulo de disparo, só então se deu conta que não faria diferença pois estava em um planeta hostil, desconhecido e em um campo aberto. Com isso em mente ele se moveu em direção de Lane em uma resposta de óbvia de: Se me explodiram vão te explodirem.

Visando agarrar o sujeito em um mata leão, usaria seu próprio peso fazendo do corpo do alien um escudo a mais contra a chuva de próton. Neste momento o ranger X mais uma vez fortaleceu sua convicção lembrando de uma frase de um livro pouco infantil que havia lido para maria na terra - Watership Down: E o mundo será teu inimigo, Príncipe com Mil Inimigos, e sempre que te pegarem, vão te matar. Mas primeiro precisarão te pegar.


Atributos
Físico: 3
Destreza: 2
Prudência: 4
Intelecto: 2
Carisma: 5
Determinação: 4

Sub atributos
Classe de Armadura: 14 de Armadura.
Iniciativa: 6

Laplace efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium XxKgbas
2 + de Destreza

Laplace efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium XxKgbas
3 + de Força

copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari



Laplace
“E o mundo será teu inimigo, Príncipe com Mil Inimigos, e sempre que te pegarem, vão te matar. Mas primeiro precisarão te pegar.”
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qua Out 21, 2020 6:36 pm





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?



Demétrio por um momento escutou atentamente o que Ikkou dizia, tombou levemente a cabeça para o lado, ainda vestindo o capacete e por poucos segundos se distraiu, mas foi o bastante para levar um disparo. — Mas o que... Por ter uma armadura robusta e ser nitidamente resistente, o ataque lhe fez dar um pequeno passo para trás e então olhou para os dois humanoides. — Por que? Dizia sentindo a raiva subir e controlar as suas emoções.

Ao vê-los correr, prestou atenção na nave e claramente ela dispararia, não conseguia acreditar, afinal, estava indo tão bem com ambos ali. Pelo visto só queriam uma força ranger junto com eles, talvez estivesse com medo do outro ranger, mas isso nunca iria justificar tal brutalidade. No fim, as pessoas estão certas em uma coisa; nunca confie em estranhos.

Ele ergueu seu escudo e correu para pegar impulso; tentou calcular a distância em que jogaria o seu martelo, visando acertar dois disparadores, exatamente aqueles que iriam acertá-los em cheio. . — Seus cretinos!! Rapidamente a sua mente começou a fazer os cálculos exatamente no momento em que lançara, talvez precisasse de sorte ou a raiva faria o trabalho todo.

Demétrio não tinha muita o que fazer e só conseguiu pensar em fazer tal ação, muito perigosa, mas que se desse certo, traria bons frutos, pelo menos ele achava.

Rolagem de dado Força para conseguir lançar o martelo até dois dos disparadores.

Rolagem de dado inteligência para calcular o uso da força e distancia, consequentemente para acertar os dois alvos.


Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium BRbGoa7
5 + de Força

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium K2qBFmZ
2 + de Intelecto

N°8 da regra de sobrevivência; Nunca confie em aliens.

Demétrio obviamente não seguiu essa regra e tomou chumbo

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #04 // Inimigos, talvez.// A nave // Traje// BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qui Out 22, 2020 12:08 pm


『Planeta Platinium』


 Demétrio — L.L 

O preparo de L.L perante a situação, o permitiu agir rapidamente em se esgueirar pelo campo ao encontro de Lane. Nesse mesmo momento, Demétrio ainda não conseguia acreditar de fato ter sido atacado de uma maneira tão covarde, e colocando o seu ódio por aqueles dois que os atacou, o ranger de bronze arremessa seu escudo contra a nave. Já o ranger X se encontra com um dos "Aliens" em mãos, pois L.L conseguira pegar Lane por trás e o imobilizar com um mata leão, dessa forma o usando de escudo humano para se proteger melhor contra os disparadores da nave.

Ikkou conseguia escapar de fato do local, e se escondeu em algum buraco. O armamento da nave logo era destruído pelo ataque de Demétrio, e com isso a mesma perdeu o equilíbrio, e assim teve de pousar rapidamente ali mesmo. E visando proteger a mesma, cinco humanoides armados saiam da mesma, e com umas armas maiores, atiravam contra Demétrio e L.L. 

Ataque dos humanoides: Destreza 1+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium TiC1gXN

Nota: 
* Ataques de longe, usa-se o atributo destreza.

Lobby:
Demétrio: PV: 140-2 // EN: 80 [Morfado: +1 prudência, +2 CA]
Laplace: PV: 100 // EN: 120 [Morfado: +2 carisma, +2 CA]

Aventura Inicial: Planeta Platinium Comece-um-vaivem-de-um-planeta-desconhecido_6431-685

Mestre
Aventura Inicial: Planeta Platinium Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Planeta Platinium OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Convidado
Convidado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qui Out 22, 2020 2:53 pm





 
 
 









UM LUGAR CHAMADO ?

Demétrio se ligou que estava em perigo quando a nave pousou e mais deles vieram armados, mas dessa vez não iria dar o mole de ser amigável, já estava com raiva o suficiente para causar um tumulto. — Vai continuar segurando esse ai? Tem vários deles vindo ali. Disse em um tom despretensioso, ergueu o seu escudo na altura do seu pescoço e emergiu a sua arma segundaria com apenas um movimento de mão.

Correu na direção de dois deles com o seu escudo erguido, tentando se proteger ao máximo e os atacou, visando dar baixa rapidamente na equipe deles. Visou atingir cruelmente a espada na direção do peitoral de um e friamente empurrou o escudo/corpo contra o outro com toda a força que poderia ter. — Eu estava tentando ser amigável com vocês! Disse ainda um pouco magoado com a situação, Demétrio sempre demorou para assemelhar as coisas e ficou até mesmo um pouco triste, mas seu coração agora repleto de raiva o deixou ainda mais enérgico com a situação, o que uma descarga de adrenalina.

Sabendo que provavelmente seria atingido, já que haviam muitos inimigos e não teria como lidar com todos, mesmo se o outro ranger ajudasse, ele tentou se defender com o seu escudo, mesmo que fosse espancado, não deixaria de ser atingido em partes vitais.

Corporalmente, tentou de alguma forma, erguendo o escudo ou até mesmo apontando a espada para os outros humanoides, só queria ganhar tempo, demostrando ser forte ou até mesmo ameaçador. — Terão que vir muito mais pra me derrubar!

Rolagem de dado para Determinação, afim de intimidar e evitar pelo menos um ataque dos três restantes.

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium GmLUb9x
+ 3

Dado para atacar ambos os alvos (Como utilizei duas armas de atributos diferentes, preciso rolar dois dados)

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium E1440TN
(Escudo utiliza Prudência, +5)

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium XxKgbas
(Espada utiliza Físico, +5)

Ps: Acho que fiz certo, mas se houver erro, me perdoem, juro que to lendo as regras e seguindo o que entendo, s2.

Demétrio:
Dont you hate that?

Post #03 // Sozinho // Os merdinhas atiraram em mim // Traje// BY LOONY!
avatar
Arquétipo
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Laplace
Centurião

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado Qui Out 22, 2020 6:16 pm


Ano Zero.


O que você fará quando houver um mal que não pode ser derrotado por justiça?
Você derrotará o mal com mal ou aceitará que sua justiça pereça diante do mal? Eu me
tornaria mau e derrotaria o mal maior! -----


— Lane não é? Você vai permanecer aqui comigo por enquanto... —

Ele não duvidava que ainda era um alvo, mas ao menos iria apelar para o senso de camaradagem dos aliens para não sair atirando enquanto este detinha um refém.

— Eu tenho a opção de cortar uma parte sua e enquanto seus amigos lhe socorrem eu saio correndo... Mas correr de uma nave espacial é idiota. Sei bem disso... Então eis a minha proposto que vou fazer com você e apenas com você. Convença-os a desistirem dessa ideia de ser hostil e alguns de vocês podem se juntar a mim. —

Breves segundos de pausa deixando a proposta correr para o humanoide, então mais palavras.

— Os primeiros serão bem recompensados os demais que resistirem, bem. Não contem comigo para proteção. Você será minha testemunha de meus atos, será meu primeiro aliado. E eu sei bem recompensar meus aliados. —

— Recuse. E eu irei embora, mas… Eu vou ferir. cada um de vocês, saquear e destruir cada nave e civilização neste planeta irritante e por tabela... Ajudar Drakkon a massacrar os poucos que restaram. Você é inteligente, e se aliar a mim agora. Eu lhe garanto, enquanto eu for um ranger vocês podem me usar para fornecer segurança. Eu posso negociar, lutar, liderar. Eu posso criar estabilidade onde há caos, eu posso ser a fagulha de esperança que seu povo necessita. —

Não aumentou a força, apenas prosseguiu em suas palavras infiltrando na mente do humanoide.

— Seu amigo Ikkou escapou e não vai voltar para lhe ajudar, então o que lhe resta? Esperar por justiça? Quanto mais tempo você vai querer sentir a tristeza do seu povo até se levantar e escolher… A mim. Apenas diga, quem é o líder da nave, irei retirá-lo do posto e entregar a você como um gesto do meu compromisso com você e talvez com sua raça. —

As palavras corriam de forma artística como um político em época de eleição, de tudo era tentador, nenhum problema… Apenas restava escolher.

Assim, L.L pacientemente visava o ranger de bronze, aquele idiotinha poderia lhe ser útil. Por isso esperou pacientemente uma oportunidade de negociar com o mesmo.

Atributos
Físico: 3
Destreza: 2
Prudência: 4
Intelecto: 2
Carisma: 5
Determinação: 4

Sub atributos
Classe de Armadura: 14 de Armadura.
Iniciativa: 6

Laplace efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Planeta Platinium E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Planeta Platinium YJ6Hazs
5 + de Carisma

copyright 2013 - All Rights Reserved for Lari




Laplace
“E o mundo será teu inimigo, Príncipe com Mil Inimigos, e sempre que te pegarem, vão te matar. Mas primeiro precisarão te pegar.”
Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Planeta Platinium - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte