Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiarAventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 12:24 am


『Hiroto, o Tigre Branco』


Um portal interdimensional se abre lançando Hiroto com força contra a areia vermelha daquele lugar, onde ao olhar nos arredores rapidamente, só poder enxergar um enorme deserto vermelho, e no céu outros planetas eram visíveis assim tão de perto, onde será que o ranger fora parar ? Seu morfador caiu de sua mão na hora da queda a pouco mais de cinco metros do mesmo, o sol parece não esquentar tanto para o seu enorme tamanho ao horizonte, esse planeta realmente existe ?

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar 936593



Última edição por Game Master em Sex Out 09, 2020 3:32 pm, editado 2 vez(es)
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 12:57 am

O portal me jogou em uma espécie de deserto vermelho, meu morfador caiu a uns 5 metros de mim, sai correndo ate ele e o peguei. Olhei para o horizonte e não havia nada apenas destroços e aquela areia vermelha.

- De um mundo apocalíptico para outro? Isso não pode acontecer agora, eu estava tão perto... - falei olhando ao meu redor limpando as minhas roupas que estavam sujas.

Conferi o encaixe do meu braço robótico e estava funcionando normalmente, então comecei a andar por aquele deserto a procura de algo.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 4:11 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Assim que obteve seu morfador, o jovem seguia a caminhar cegamente por aquela vastidão desértica, não tinha nenhum plano assim de imediato, pois em sua cabeça, havia saído de um pesadelo e caído em outro, onde mais uma vez não se quer nenhuma outra alma para conversar com o mesmo. Ao caminhar por uma boa parte daquele deserto vermelho, Hiroto encontra algo brilhando em meio a areia, o que seria aquele objeto enterrado ?

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 140

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 4:54 pm

Caminhando e me perguntando o porque de estar ali, eu estava remoendo em minha mente o fato de eu estar tão perto de achar ele. Até que algo chama a minha atenção, vejo algo brilhar na areia e começo a cavar para ver o que está ali.

- Pra estar brilhando desse jeito é importante ou valioso - falo em voz alta e continuo a cavar.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 6:47 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Ao se aproximar do ponto brilhante, o jovem não pensou duas vezes e iniciou a escavação com as mãos nuas mesmos, e a medida que escavava a areia vermelha, Hiroto encontrava um capacete rosa completamente destruído, a parte que estava brilhando, era um pedaso do visor. Parece que esse mundo também tinha os seus power ranges, e assim como o mundo de Hiroto, esse também fora devastado pelas forças do mal.

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar D8ed9fae376f152e0689cd0a3f7cf69fAventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar 1143cd5e0322dec23e45345e773b3e05

Julgando pela aparência do capacete, tudo indicava que ele não estava ali por muito tempo, o que poderia indicar que o seu dono estivesse por perto ou talvez não. Ao longe era possível escutar um barulho semelhante ao de um avião, o que será que o ranger tigre fará ? Buscará pelo dono do capacete ? Irá ir até o que pode ser um avião ? ou se esconderá do que se aproxima ?

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 140

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 8:18 pm

Consegui desenterrar o item da areia e era um capacete ranger, ele estava com uma aparência não muito gasta indicando que o dono possa estar por perto.

- Então tem outros Rangers por aqui... - pensei

Ouvi um barulho semelhante ao de um avião vindo do horizonte. Me levanto e e coloco o capacete na mochila que carregava comigo. Penso em seguir o barulho do avião e tentar conseguir informação ou coisa do tipo sobre esse capacete. Antes de partir olhei ao redor e procurei pistas sobre o paradeiro desse ou dessa ranger e caso eu ache seguirei essas pistas.

Rolagem de dado + 3 do meu intelecto.

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar GfYsuU1
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 9:59 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Embora a aparência do capacete esteja boa, o mesmo se encontrava danificado e isso era um sinal de que houve um confronto com o dono do mesmo com algo muito poderoso. Hiroto logo guarda o objeto em sua mochila, e assim que escutou o barulho do que assemelhava-se como sendo de uma aeronave, o mesmo dava mais atenção ao seu redor, e assim analisava o perímetro de forma mais precisa, enquanto isso o barulho da aeronave se aproximava cada vez mais.

Com sua atenção voltada para perto de onde encontrou o capacete ranger, Hiroto acaba encontrando alguns pedaços do capacete ainda em meio a areia vermelha daquele lugar. Olhando mais atentamente, uma plataforma de pedra era encontrada poucos metros do jovem, o que chamou sua atenção, pois o chão do lugar por quilômetros é só areia vermelha, e por que esse lugar estaria solido ?

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 140

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 10:24 pm

Depois de olhar bem ao meu redor percebi pedaços do capacete perto dali.

- Uma plataforma? - pensei alto

Ao olhar mais atentamente avistei uma plataforma de pedra perto dali, fiquei curioso sobre o que poderia ser e comecei a caminhar em direção da plataforma.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 11:56 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Ao se aproximar da plataforma, o jovem acaba ativando uma espécie de sensor de defesa, e logo a plataforma se revela sendo parte de uma nave, que se encontrava camuflada. A nave era bem pequena, indicando que era apenas para um único tripulante, e dado as circunstâncias, essa nave deveria ser do dono do capacete ranger na qual Hiroto encontrou mais cedo. O barulho do avião, revelava-se sendo uma outra nave de pequeno porte, onde nela havia dois seres humanoides, um em cada canto daquela pequena aeronave. - Fique com as mãos para cima e deite no chão, repito ! fique com as mãos para cima e deite no chão ! - Era essa a única coisa que Hiroto entendia, e nessa mesma hora, a pequena nave atrás de Hiroto, dispara um feixe de luz contra a aeronave que acabar de chegar, atingindo a mesmo, e fazendo com que perdesse altitude e caísse contra o deserto vermelho não tão distante dali.

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 140

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Ter Out 06, 2020 3:24 pm

Assim que me aproximei da plataforma ela ativou uma espécie de sensor, que acabou se revelando uma nave , que estava camuflada alí.

- Essa nave deve ser do dono desse capacete - falo passando a mão pela nave.

Em seguida o barulho de uma nave se aproximava e pude ouvir avisos para que eu não me movesse mas no mesmo momento a nave qual tinha descoberto lançou um deixe de luz conta a outra nave fazendo ela cair no meio do deserto.

- TIGRE BRANCO MORFAR - gritei enquanto morfava

Entrei na nave e tentei descobrir uma forma de fazer ela funcionar.

Rolagem + 3 do meu intelecto
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E1440TN

Caso consiga planejo usar a nave pra ir até o local aonde a nave caiu e ver se tem sobreviventes.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Ter Out 06, 2020 4:57 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Tudo acontecia tão rápido, e sem perder tempo Hiroto acaba reunindo a energia de seu morfador, e se transforma no Ranger Tigre Branco. Logo a primeira ideia que passava pela cabeça do jovem, era entender como aquela aeronave funcionava, para pdoer então ir ao local onde a outra nave caiu. - Alerta de intruso !! - Assim que começou a mexer nos comandos da nave, um alerta fora disparado, identificando Hiroto como um intruso. O painel da nave começa a piscar rapidamente, e em seguida ela desliga por completo e o alerta é encerrado, indicando que a energia da nave chegou ao seu limite.

Mais adiante, a fumaça cinza e escura era carregada pelo vento, indicando o local da queda da aeronave que chegara a poucos minutos atrás. Será que é prudente ir até lá, ou verificar mais a nave que se encontra ali junto ao Ranger Branco ?

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 140-20 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Ter Out 06, 2020 5:43 pm

A nave emitiu um alerta de intruso e desligou por inteira, a fumaça da nave que caiu se alastrava pelo céu e aquilo poderia ser um problema para mim.

- Preciso fazer com que essa nave funcione - digo mexendo no painel de controle da nave

Tento novamente fazer a nave funcionar.

Rolagem de dados + 3 do meu intelecto
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RNVJMNZ
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Ter Out 06, 2020 8:01 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Decidindo permanecer ali na aeronave que acabou desligando por completo depois de alertar que Hiroto era um intruso, o Range tenta entender como a aeronave funciona, de como mexer em seus comandos e por fim conseguir religar a mesma. Depois de alguns minutos ali dentro, Hiroto entende como tudo funciona e ajeita as coisas, mais o problema da nave parecia ser os danos severos que o Ranger encontrou.

Ao horizonte, um som semelhante ao da aeronave que caiu era possível se escutar, o que dava a entender que outra aeronave estava a caminho.

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 140-20 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Ter Out 06, 2020 10:17 pm

Apesar de tudo que tentei a nave não ligou de jeito nenhum, saio da nave e consigo ouvir o barulho de outra nave se aproximando.

- Merda - murmurei

Sai correndo em direção a fumaça que vinha da nave derrubada enquanto sacava minha Saba Sword.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 2:19 am

Hiroto, O Tigre Branco
Compeendendo que o problema daquela nave era um grande rombo do lado de fora da mesma que acabou comprometendo a mesma, o Ranger murmura pelo fatro de está chegando uma outra nave até o local, e dessa forma o mesmo decide ir rumo ao foco da fumaça da outra nave que caiu mais cedo. Correndo pelo deserto vermelho, Hiroto invocava sua lâmina, e assim seguia rumo ao deserto.

Depois de alguns minutos andando, a outra nave logo chega muito perto dele, cerca de uns 29 metros. - Ponha as mãos na cabeça, aonde eu possa vê-las ! - Era emitido um alerta de advertência, assim como a nave anterior fez, e agora Hiroto estava a poucos metros da nave que caiu. O que será que o ranger tigre branco fará ? 

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 2:33 am

Estava perto de chegar do nave caída quando a outra nave chegou emitindo o mesmo aviso da outra. Sem pensar duas vezes coloquei a Saba na bainha e soltei um raio com minhas mãos em direção a nave no céu.

- ME DEIXEM EM PAZ - grito com bastante raiva fazendo ecoar pelo deserto junto com o som do raio saindo das minhas mãos.
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar K2qBFmZ
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 2:56 am

Hiroto, O Tigre Branco
Tendo uma atitude hostil perante o aviso da aeronave, o Ranger dispara um feixe de lux e energia contra a mesma, e a aeronave segue com seu plano de evasão, jogando a mesma para a esquerda visando se esquivar do ataque.

Esquiva: Destreza 01+1d20
Mestre da Morfagem efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar K2qBFmZ

Logo de imediato, dois robôs saltam da aeronave, e caiem no chão do deserto na posição do superman, e em seguida se levantam disparando contra o seu inimigo vários disparos de eletricidade.

Ataque: Destreza 01+1d20
Mestre da Morfagem efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar K2qBFmZ


Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 3:15 am

Meu ataque falhou, dois robôs caíram e de imediato saio correndo esquivando dos golpes deles até chegar perto e enfio a espada em um robô e chutando o outro.

- Eu lutei com vários de vocês de onde eu vim, vocês não são nada pra mim - disse enquanto golpeava

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar TiC1gXN
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 3:28 am

Hiroto, O Tigre Branco
Enquanto o ranger permanece ocupado com os dois robôs, a aeronave consegue pousar no solo do deserto vermelho sem problemas. Os dois robôs notam que os disparos não estão dando em nado, e a medida que o ranger avança, eles transformam seus dois braços em cacetes elétricos, e investem contra Hiroto com violência.

Contra-ataque: Físico 01+1d20
Mestre da Morfagem efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RNVJMNZ

Mais três robôs seguem para o local, vindos da aeronave que se encontra pousada no deserto a poucos metros de conde o confronto está acontecendo.

Lobby:
Hiroto: PV 100 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 2:27 pm

Meus ataques falharam novamente.

- Que merda, oque está acontecendo comigo? - falei

Os dois robôs transformaram seus braços em cacetes elétricos e vieram pra me atacar prontamente usei minha espada para bloquear os ataques.

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar CKdbC4g

Caso funcione usarei minha espada para cortar um e um raio no outro.

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar 3og3BeN
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 3:23 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Os dois robôs conseguem subjulgar o ranger com seus ataques de cacete elétrico, dessa forma o mesmo fora logo contra o chão. Sem ter muito o que fazer, Hiroto só poderia esperar a morte ali naquele deserto. Com o pouco que ainda conseguiu enxergar, o mesmo logo estava cercado por cinco robôs, até que.

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar KWW8pMfJAVenoLJPvayZnQ

Um vulto rosa aparecia e eliminava completamente os cinco robôs em questão de segundos. - Vai ficar aí chorando no chão ? - Uma voz imponente era direcionada ao ranger branco. - Você conseguiu fazer o que eu não conseguiu, pegar uma nave de patrulha, agora posso me infiltrar no QG deles e conseguir um meio de sair desse planeta. - Sem mais e nem menos, uma mulher ranger dava as cartas agora.

Lobby:
Hiroto: PV 100-7 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 3:50 pm

Caído no chão eu realmente só esperava a morte.

- K- Kalu... - falei caído

Um flash rosa apareceu e deu conta de todos aqueles robôs ali.

- Quem é você? - perguntei enquanto apoiava a espada na areia pra me levantar - Infiltrar QG? Me explica primeiro aonde estamos.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 3:56 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Em vez de agradecer a sua salvadora, o range age de forma imperativa, fazendo uma pergunta atrás da outra. - Já vi que entrou nessa vida cedo de mais, achei que poderia contar com outro ranger como eu, mais você só irá me atrapalhar. - A mulher iniciou uma caminhada rumo a aeronave que se encontrava pousada sobre o deserto vermelho.

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Power-Rangers-Ranger-Slayer-Int-Header-752x440

Mais barulhos ecoavam por aquele deserto, e indicava que mais aeronaves de patrulha se aproximam do local, e não era só uma, e sim algumas.

Lobby:
Hiroto: PV 100-7 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 4:34 pm

Percebo que fui meio grosseiro enchendo a ranger de perguntas e me desculpo com a mesma enquanto a sigo em direção a nave.

- Me perdoe eu acabei de chegar aqui e não sei exatamente de nada, mas seu traje me lembra alguém do meu passado. - falo com a ranger a seguindo

Barulhos de nave se aproximavam então ficava em alerta.

- Estou a suas ordens - falo pra ranger
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 5:02 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Mudando a atitude com a ranger, Hiroto se desculpava e queria saber o que estava acontecendo por ali, e seguir a mulher era a melhor coisa que ele poderia fazer. - Parece que assim como eu, você foi sugado para cá por uma fenda. - Adentrando a aeronave, e mulher buscava entender como a mesma funcionava, e sem entender muito olhou para o outro ranger com uma cara de tipo "tenta você agora. - Eu estou aqui já tem quase três semana, e já tive alguns confrontos com esses cabeças de latas, e pelo que eu pude entender, é que esse planeta é governado por máquinas, e esses aqui são os mais fraquinhos de todos eles. -

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Power-Rangers-Ranger-Slayer-Int-Header-752x440

Mais barulhos ecoavam por aquele deserto, e indicava que mais aeronaves de patrulha se aproximam do local, e não era só uma, e sim algumas.

Lobby:
Hiroto: PV 100-7 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte