Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiarAventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mestre da Morfagem
Admin

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Seg Out 05, 2020 12:24 am

Relembrando a primeira mensagem :


『Hiroto, o Tigre Branco』


Um portal interdimensional se abre lançando Hiroto com força contra a areia vermelha daquele lugar, onde ao olhar nos arredores rapidamente, só poder enxergar um enorme deserto vermelho, e no céu outros planetas eram visíveis assim tão de perto, onde será que o ranger fora parar ? Seu morfador caiu de sua mão na hora da queda a pouco mais de cinco metros do mesmo, o sol parece não esquentar tanto para o seu enorme tamanho ao horizonte, esse planeta realmente existe ?

Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 936593



Última edição por Game Master em Sex Out 09, 2020 3:32 pm, editado 2 vez(es)
Mestre da Morfagem
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 FrtaGvS
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 05/02/2015
Arquétipo
Admin

Ir para o topo Ir para baixo


Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 6:43 pm

Ouço a ranger atentamente e lembro de como mexi na outra nave, começo a usar o painel de controle na esperança de fazer aquela nave funcionar já que ela não estava com nenhum avaria.

- Você pode cuidar das naves que se aproximam enquanto eu tento ligar? - falo com a ranger tentando ligar a nave.

Rolagem de dados + Intelecto: 3

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RNVJMNZ
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 8:18 pm

Hiroto, O Tigre Branco
O ranger branco colocava sua cachola para funcionar, e logo conseguia ligar a aeronave, com os comandos da mesma entendidos, Hiroto logo liga uma coisa a outra, onde os comandos dessa nave são os mesmos da que ele entendeu muito bem mais cedo, onde julgou ser a aeronave da suposta ranger. - Muito bom !! - A ranger logo comemorou, enquanto teleportava um arco grande, e preparava-se para atirar nas aeronaves que se aproximassem o bastante. - Siga pelo oeste, é de lá que essas coisas estão vindo, vamos destruir eles e encontrar uma forma de sair desse planeta. -

Lobby:
Hiroto: PV 100-7 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 8:24 pm

Consegui ligar a nave perfeitamente e decolei com a nave em direção oeste como a Ranger ordenou. A ranger preparava suas flechas em seu arco pronta para atirar em qualquer nave que se aproximasse enquanto eu pilotava a nave.

- Vamos de frente a eles então? - perguntei
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 9:39 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Seguindo rumo ao oeste, logo a dupla de ranges dão de cara com mais dez aeronaves iguais a essas. - Isso aqui na minha mão é um arma muito poderosa. - Se gabando por possuir uma arma ranger bem poderosa, a mulher se posicionava enquanto Hiroto pilotava a aeronave na direção oeste.

Logo a frente lá bem distante na linha do horizonte, o ranger branco conseguiu identificar uma enorme edificação negra, que parecia tocar no céu de tão grande que era. - Esse é o local de onde essas máquinas vem, vamos destruir aquilo e acabar com eles. - A ranger rosa era muito radical, e a mesma ainda não havia dito o seu nome a Hiroto. A viagem continua rumo ao oeste. Duas aeronaves se aproximam o bastante para efetuarem um ataque, e logo cinco mísseis são lançados contra a aeronave na qual Hiroto permanece pilotando.

Ataque dos mísseis: Destreza 1+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EYAKKYC

Lobby:
Hiroto: PV 100-7 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qua Out 07, 2020 11:52 pm

Seguindo a oeste já dava pra ver uma enorme edificação negra, estávamos sendo seguidos por umas dez aeronaves.

- Então vamos destruir aquilo? - digo olhando pra Ranger - Desculpa perguntar, mas qual é o seu nome?

Assim que termino de perguntar duas das aeronaves atiram cinco mísseis em direção da nossa nave então faço manobras com a nave com propósito de desviar de todos deles.

Rolagem de dados + 3 de destreza

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 CKdbC4g

Caso consiga ativo o armamento da nave e começo a atirar mísseis de nas naves.

Rolagem de dados + 3 de destreza.

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EYAKKYC
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qui Out 08, 2020 12:47 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Hiroto conseguiu se livrar dos misseis disparados pelas aeronaves inimigas com bastante maestria, dando a entender que ele era um ótimo piloto. - Boa ! - A ranger rosa disparava flechas com seu arco slayer, e dessa forma a mesma abatia três aeronaves. Buscando entender os comandos da nave, o ranger branco conseguia acessar o armamento da mesma, e dessa forma disparava misseis contras as aeronaves perseguidores, conseguindo abater a maioria delas, sobrando mais duas. - Me chamo Rachel, ranger slayer rosa ... e você manda muito bem com esses comando, em pensar que achei que não serviria para nada no começo quando te salvei. - Agora com duas aeronaves perseguindo a dupla, a tal torre fica cada vez mais perto.

Lobby:
Hiroto: PV 93 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Qui Out 08, 2020 7:14 pm

Então o nome dela era Rachel, olhei pra ela e me apresentei.

- Meu nome é Hiroto, a unica coisa que sei do meu passado é que eu tenho que encontrar meu irmão - disse voltando a atenção ao controle da nave.

Sobravam duas naves restantes e estávamos ficando mais perto da torre negra.

- Vou soltar os mísseis e aumentar a velocidade - exclamei.

Soltei dois mísseis em direções as naves e acelerei.

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 XxKgbas
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 12:33 am

Hiroto, O Tigre Branco
O jovem ranger se apresentava também, e falava mais sobre si em relação ao fato de encontrar seu irmão, e algo que o mesmo falou, deu a entender que o mesmo não se lembra muito de quem ele era ou foi um dia. - Quer me dizer que você está pilotando uma aeronave alienígena sem saber ao certo se saberia ou não ? - Rachel ficou um tanto que com raiva ao saber disso, afinal de contas ela estava contando ele para sairem do planeta, e agora essa confiança caia muito. - Tá certo então, acaba com esses aí que eu irei mexer no meu equipamento aqui. - A relação entre os dois ficou um pouco esquisita, os misseis disparados por Hiroto, atingem as duas aeronaves restantes, deixando o caminho livre para ele seguir rumo a torre.

Ao se aproximarem mais e mais da torre, canhões emergiam do chão e começavam a disparar lasers de coloração avermelhada.

Destreza 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 KuaOR9o

Lobby:
Hiroto: PV 93 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 2:27 am

Percebo que a ranger ficou um pouco esquisita sobre oque falei então tento acalmar a ranger.

- Olha, não é que eu não lembre de nada, eu apenas não lembro quem eu sou, passei anos em um mundo apocalíptico matando monstros e sobrevivendo apenas sabendo que eu tenho um irmão e o nome dele é... - explicava a ranger quando percebo que estava chegando perto da torre.

Rolagem de dados + 3 de carisma

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 LBGMto5

Interrompi minha fala ao perceber que canhões de energias surgiram da torre e começavam a disparar lasers vermelhos em nós.

- MERDA - gritei enquanto tentava desviar dos tiros

Rolagem de dados + 3 de destreza

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 K2qBFmZ

Caso consiga miro naqueles canhões e disparo mísseis neles.

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RNVJMNZ
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 1:25 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Avançando cada vez mais em direção a enorme torre negra, Hiroto tenta papear com Rachel, com o intuito de se explicar em relação ao fato de não se lembrar de seu passado, algo que acalmou os dois ali por um breve instante, até que disparos eram feitos contra a aeronave na qual a dupla de ranger permanecia. O ranger branco tenta manobrar a aeronave, mais acaba falhando nisso, e dessa forma a aeronave é alvejada e com isso a perda de altitude se dava rapidamente. A aeronave logo se aproxima muito do solo, e apesar de ter sido aintigida, a aeronave passou dos canhões lasers ficando mais próximo da aeronave. - Vamos ter que pular, se não seremos engolidos pela explosão de quando batermos no chão. - A ranger rosa abre seus braços, e asas rosas surgem. - Te vejo no chão !! - Logo a mesma saltava da aeronave, planando pelo ar.

Lobby:
Hiroto: PV 93 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 2:10 pm

Fomos atingidos e a nave perdia altitude muito rápido, a Rachel fala que devemos pular da nave e em seguida asas rosas surgem nas costas dela e ela pula.

— Pra ela é fácil né? — digo rindo

Me aproximo da porta da nave e me preparo pra pular, salto da nave.

AAAAAAA — grito enquanto caio

Consigo parar no chão e sem danos nenhum parecendo até um super-herói. Olhei pra cima e podia ver a torre.

— Estamos perto ao menos — falei
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 4:26 pm

Hiroto, O Tigre Branco
A dupla de ranges conseguia sair da aeronave antes que a mesma explodisse ao colidir contra o chão, o que era muito bom para eles, onde agora se encontram distantes dos canhões, e por estarem no chão, os canhões não possuem ângulo suficiente para disparar contra os dois. - Ainda queria saber como sobreviveu em um mundo apocalíptico como diz, você é todo bobão. - A mulher demonstrava cada vez mais a sua rispidez para cima de Hiroto, e a relação dos dois já não era mais como a de poucas horas atrás. Torre agora era algo muito enorme, e ao olhar para cima dava a entender o motivo dela parecer sem fim. Ao longe uma poeira agitava a areia do deserto, indicando que mais inimigos estavam por vir. - Se prepare, esses aí não são de brincadeira. - Alertava Rachel ao outro ranger, afinal de contas ela está ali já há algumas semanas.

Cerca de cinco robôs em forma de cães corriam rumo ao local aberto no qual a dupla de ranger se encontra, os cães robô possuíam uma estatura mais elevada do que a de humanos, chegando a aproximadamente a uns dois metros e pouco, algo que poderia ser bom e ruim. O corpo desses robôs é repleto de espinhos metálicos completamente afiados, o que indicam que são feitos para o combate corpo a corpo, e apesar do tamanho os tais cães robôs são bem rápidos, e logo chegaram até a dupla de ranges, e eles tem pouco tempo para pensar em uma estratégia. - Minhas flechas nãos são tão boas contra eles, eles possuem uma blindagem muito forte, se não conseguirmos passar por eles, será o nosso fim. -

Lobby:
Hiroto: PV 93 / EN: 120 / CA: 11+2

Ranger Slayer: PV: ? / EN: ? / CA: ?

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 4:55 pm

A Rachel novamente parecia me odiar, eu realmente não entendia ela. Já estávamos aparentemente fora do alcance dos canhões então sem problemas até que cinco robôs em forma de cães apareceram correndo em nossa direção.

— Se você acha que não vão ser moleza vamos fazer ser moleza — digo puxando minha Saba Shord com uma mão e pegando a pistola com a outra.

Analiso os robôs a procura de um ponto fraco pra fazer um ataque certeiro.

Rolagem de dados + 3 de prudência
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 YgInTz4

Caso consiga identificar o pronto fraco dos mesmos atacarei um deles com a espada e outro com tiros com a pistola de laser.

Rolagem de dados + 4 de físico e 3 de destreza.
Hiroto efetuou 2 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 BRbGoa7 , Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 UlS3yd2

Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 5:37 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Rachel já foi derrotada uma vez por esses robôs, e não tendo escolha ativa suas asas e avança voando rumo a torre negra, deixando Hiroto para trás contra os cinco cães robôs. Os inimigos do ranger branco logo se aproximavam, e logo de imediato usando a sua inteligência perspicaz, Hiroto buscou encontrar algo de falho na blindagem daqueles robôs, e a primeira vista nada que comprometesse a blindagem deles fora encontrado. Os cinco robôs saltam e logo se transforma em bolas lâminadas, e avançam contra o ranger com o intuito de passar por cima do mesmo e causar sérios danos.

Físico 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 3og3BeN

Lobby:
Hiroto: PV 93 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 5:59 pm

Ela praticamente me abandonou ali com aqueles robôs e saiu voando.

- Filha da p... - murmurei e voltei o foco nos robôs

Eles vieram pra cima de mim em forma de bolas laminadas. Pulo com intuito de deixá-los passar por mim.

Rolagem de dados + 3 de destreza
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 EYAKKYC

De cima volto a procurar um ponto fraco.

Rolagem de dados + 3 de intelecto
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RNVJMNZ

Mesmo tempo que analiso solto raios de plasma com intuito que atrase eles.

Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 XzgbUR4

Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 6:27 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Depois que a ranger rosa deixou Hiroto para trás, a coisa ficou feia para o ranger branco, dando a entender que ele só conseguia fazer as coisas por está perto dela, o que não era verdade. Hiroto conseguia se lembrar de pequenos fragmentos de seu passando, onde o mesmo fazia parte de uma equipe na qual seu irmão Kalu também fazia, e aquilo tudo deixou o ranger um pouco perplexo, dessa forma o fazendo agir de forma errada contra aqueles robôs. Hiroto era atingido pelo ataque dos robôs, e no ultimo ataque era arremessado para longe. Novamente um novo ataque seguia contra o ranger que se encontrava jogado ao chão, e por estar nessa posição, Hiroto conseguia notar um ponto brilhante na parte de baixo de um dos cães robôs.

Nota: Contra ataques físicos, se usa o atributo prudência e não destreza, fique atento a isso.

Físico 2+1d20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 KKlFG8c

Lobby:
Hiroto: PV 93-04 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 6:36 pm

Tive vários flashes do meu passado e do meu irmão, aquilo me fez ficar confuso e acabei sendo atingido. Ainda no chão os cães robôs vieram pra cima de mim e no momento consegui ver um brilho na parte de baixo deles então rapidamente pensei e conclui que ali deveria ser o ponto fraco deles.

— Encontrei - falei posicionando a espada em minha frente pra bloquear

Usei a espada pra bloquear qualquer tipo de ataque.

Rolagem de dados + 4 de físico
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 LBGMto5

Conseguindo bloquear uso minha pistola pra disparar vários tiros nos 5 robôs na esperança de atingir seus pontos fracos.

Rolagem de dados + 3 de destreza
Hiroto efetuou 1 lançamento(s) de dados Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 E4Da00G (1d20.) :
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 GfYsuU1


(off: obrigado por considerar a parte de eu encontrar o ponto fraco )
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 6:46 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Acreditando e julgando que o ponto brilhante em baixo daquele cão robô seria o seu ponto fraco, Hiroto se erguia com uma determinação poderosa, bloqueando o ataque daqueles outros robôs e por fim atirando o ponto brilhante de um dos robôs, o que causou uma falha crítica no sistema do mesmo, e ele acabou por atacar os outros cães robôs um por um, sobrando apenas ele ali. De alguma forma esse robô não tinha mais a programação de atacar o ranger, o que será que mudou ? Uma projeção era feita pelo visor do robô, onde mostrava Rachel mexendo em alguns comandos, parece que de alguma forma as ações dela ajudaram Hiroto mesmo que indiretamente, algo que apenas ele sabia. O robô então iniciou uma caminhada rumo a torre negra, e aos poucos fora pegando velocidade.

Lobby:
Hiroto: PV 94 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 7:17 pm

Após destruir quase todos os robôs apenas um sobrou mas misteriosamente ele não havia intenção de me atacar e logo me seguida uma espécie de transmissão mostrou a Rachel mexendo nos comandos.

— Então foi ela — disse rindo

O cão começou a andar em direção a torre e comecei a seguir o mesmo e conforme ele começou acelerar comecei a correr lado a lado com ele adentrando a torre.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 9:51 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Depois de ter entendido o que aconteceu, o ranger branco seguiu o robô canino rumo a enorme torre negra, e vendo que o robô estava indo mais rápido, não pensou duas vezes e pulou nas costas do mesmo, o usando como montaria para ir de imediato para o objetivo que era a torre. Ao se aproximar da mesma, uma porta se encontrava toda destruída, dando sinal de que fora arrombada pelo lado de fora, o que indicaria que fora o local pelo qual a rachel adentrou a torre. Agora bastava Hiroto seguir pelo mesmo caminho da ranger rosa.

Lobby:
Hiroto: PV 94 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sex Out 09, 2020 10:37 pm

Cheguei montado no robô canino e encontro uma porta arrombada que acredito que seja o local por onde a ranger rosa adentrou.

— Deve ser por aqui — pensei

Desci do robô e segui meu caminho a pé a procura da Rachel.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sáb Out 10, 2020 12:31 am

Hiroto, O Tigre Branco
O jovem ranger começa a subir as centenas de escadaria que aquela torre tinha, até que por sorte encontrou um elevador, que tinha mais de mil andares. Sendo aquela a única opção Hiroto adentrou o local e foi subindo andar por andar, ao menos era mais rápido do que subir milhares de escadas. O elevador parava no andar oitocentos e trinta e sete, pois teve algum problema mecânico ou algo do tipo, porem a porta do elevador se abriu e teve uma passagem pela qual o ranger poderia passar.

Agora estando mais uma vez no corredor, luzes piscavam e quando o ranger andou um pouco mais daquele corredor, poder ver um enorme hangar, onde haviam milhares de aeronaves de formas diferentes, e lá de longe Hiroto conseguia ver a ranger rosa adentrando uma das aeronaves, e partindo para fora daquele lugar. Explosões aconteciam e vários robôs estavam jogados por toda a parte, dando a entender que Rachel destruiu o cérebro que comandava esse exercito de robôs. Agora o ranger branco precisa correr e sair daquele local, pois está prestes a explodir.

Lobby:
Hiroto: PV 94 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroto
Centurião

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sáb Out 10, 2020 4:04 pm

No meio do caminho daquelas escadas enormes estava em um andar onde achei um elevador que pra mim foi uma salvação, corri até o mesmo e subi até o andar oitocentos e trinta e sete, o elevador se abriu e segui caminho. No corredor as luzes piscavam e assim que andei mais um pouco pude ver um hangar cheio de aeronaves e destroços de robôs por todo lado, a Rachel corria entrando em uma nave e saindo daquele lugar voando.

— Agora eu tenho certeza que ela me odeia — pensei

Corri até a aeronave mais próxima e a liguei saindo também daquele lugar que estava prestes a explodir.
Hiroto
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 RjSa5tv
Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/10/2020
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado Sáb Out 10, 2020 4:59 pm

Hiroto, O Tigre Branco
Conseguindo correr pelos corredores daquela torre, Hiroto consegue chegar ao hangar, e adentra uma das aeronaves menores, pois as explosões estavam ocorrendo rapidamente por aquele local, ligando os motores da mesma, quase que não deu tempo para sair daquele hangar. Ao longe dava para ver a nave de Rachel, porem ela se encontrava muito distante e não teria como Hiroto alcança-la. Agora fora do planeta, os comandos da aeronave indicam que o ranger se encontra na "galáxia alpha 77" que possui uma planeta muito importante nessa parte do universo, e seu nome é "Mirinoi".

Primeira missão concluída, +100 XP e utilitário adquirido:

• Nave espacial básica - Uma nave espacial pequena e simples que serve para viagens entre planetas, cabem até 5 passageiros na cabine.

Lobby:
Hiroto: PV 94 / EN: 120 / CA: 11+2

(C) Ross
Mestre
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 Ovj9KhJ
Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Página 2 OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: Aventura Inicial: Hiroto, no planeta peculiar - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2