Power Rangers Ano zero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Power Rangers:
Ano Zero
A batalha final contra Drakkon deu-se com a vitória dele sobre os rangers, o espaço e o tempo foi estilhaçado por Drakkon e agora ele reina soberano. Como Drakkon destruiu o espaço e o tempo de vários lugares incluindo outras dimensões, os universos mortos se uniram ao dele formando um universo-prime em um novo big bang, esta época ficou conhecida como Ano zero.Longe dos conhecimentos de Drakkon, que agora é extremamente convencido que é a criatura mais forte viva, uma fenda entre universos se abriu e uma reunião de energia negativa e positiva começou a gerar novos universos paralelos tornando o Ano zero feito por Drakkon um ponto de criação e assim novas dimensões passaram a ser criadas e a rede de morfagem começou a viajar por elas buscando seres merecedores que possam por um fim ao reino de terror instalado pelo soberano, Drakkon. Agora os planetas do universo prime começaram a ser repovoados e novos guerreiros começaram a surgir, qual será o resultado disso?
Últimos assuntos
» Highway to Hell
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyQui Fev 10, 2022 4:05 pm por Ranz

» Viagem para a Ilha perdida
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyQua Fev 09, 2022 5:12 pm por Ranz

» A Reunião
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyDom Jan 30, 2022 4:50 pm por Ace

» [Pedido] Mudanças na Ficha
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptySáb Jan 29, 2022 2:11 pm por Kaiba

» A saga da Baleia Púrpura
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyQua Jan 26, 2022 9:10 pm por Ranz

» Dado de vida
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyQui Jan 20, 2022 7:00 pm por Mestre da Morfagem

» A chegada a Rezina
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyQua Jan 19, 2022 9:35 pm por Ranz

» O ranger Capturado
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyQui Jan 13, 2022 2:48 pm por Ranz

» Desafios
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyQua Jan 12, 2022 10:54 pm por Ranz

» A floresta perdida
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion EmptyTer Dez 28, 2021 9:54 pm por Ranz


[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion

Ir para baixo

Mestre
Narrador

[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Sex Mar 12, 2021 12:23 am


Ace

     Seguindo o caminho por entre a floresta, Ace começa a contemplar essa nova ruína que a medida que o ranger avançava pela floresta, a ruína só aumentava. Ao sair da floresta, Ace notava mais figuras entalhadas naquelas paredes de arenito, e agora com mais clareza, a interpretação do ranger perante a história daquele planeta se ampliava. [ Um outro ranger conhecido por Drakkon, assassinou e roubou os poderes dos rangers responsáveis por protegerem esse planeta, e com isso a raça de demônios se apossou do planeta, semeando caos e desordem pelos quatros cantos. ] Agora com tudo esclarecido em relação ao motivo dos rangers terem desaparecidos, ficou uma pulga atrás da orelha de Ace, quem será esse ranger maligno Drakkon ? Analisando mais as ruínas e suas figuras, Ace começa a entender um fator que pode vir a colocar um fim nessa história, uma pedra com uma inscrição de um olho gravada nela, tem a capacidade de banir os infernais para as profundezas do planeta, onde é o seu lugar. - Humano desprezível, você será erradicado assim como esse ultimo templo que ainda está de pé ! - Uma figura de uma mulher com corpo de serpente, emergia da floresta, e avançava contra Ace para golpeá-lo na altura do peito com um machado de pedra obscura.

Teste de Ataque com arma: Físico 2+1D20
  Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion GfYsuU1

Katherine & Kirishima

    Com seus esforços enquanto explicava o que eram os infernais para seu mais novo companheiro, Katherine seguia pistas onde a levava para uma velha igreja que se encontrava praticamente no meio daquela cidade, ao adentrar a mesma, ela apenas avistou mais destruição, no entanto no fundo ela pode enxergar uma luz que parecia ser de velas. Ao caminha igreja a dentro, a ranger encontrou uma escadaria apertada nos fundos da igreja, onde a levou para uma porta de madeira, e a mesma estava com um símbolo de um olho gravado na mesma, o que poderia significar aquilo ? Quando se deu por conta, Katherine estava sozinha, e o jovem de outrora parece ter ficado para trás, ou será que foi um delírio de Katherine ? Agora cabe a jovem decidir se avança pela porta, ou se volta para tirar a prova de que não está ficando louca.

Hit & Argos

    Esquivando com perfeição da investida do esqueleto, Hit o golpeia com força, e assim elimina a pequeno horda de esqueletos que lhe atacara. Por outro lado Argos era levado por cinco esqueletos para longe dali, e antes mesmo que Hit pudesse fazer alguma coisa, o ser demoníaco entra em seu caminho. - Parece que eu lhe subestimei humano, parece que terei de esmagar essa sua coragem como eu fiz com milhares de outros humanos ! - Na destra do demônio surgia um chicote feito de ossos, e com um movimento de seu braço, ele visou golpear o flanco esquerdo de Hit com bastante força.

Teste de Ataque com arma: Físico 02+1D20
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion XzgbUR4
Mestre
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion Ovj9KhJ
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Sex Mar 12, 2021 1:23 am

Eu claramente teria conseguido entender melhor a historia e desvendado o misterio do que teria acontecido com os Rangers que protegiam o planeta mas com um misterio resolvido outro surgia.
"Quem seria este Drakkon e porque ele traiu seus companheiros." Seria a duvida que passava na minha mente, explorando um pouco mais as ruinas eu via um olho gravada nelas, e parecia que ela era o fator em livrar dos demonios.
-Interessante, parece que eles deixaram para tras algo para lutar contra os demonios.
Estaria prestes a dar um paso em direçao ao olho quando ouvia uma voz, olharia para tras e via uma mulher com corpo de serpente parecendo uma Naga, emergindo da floresta, e nao perdia tempo em vir em minha direçao para me atacar.
-Its Morphing Time -Green Dragon Power. Logo um uniforme verde surgia no meu corpo, pegaria na minha espada e logo me preparia para receber o ataque dela, na qual eu tentaria defender bloqueando e desviar o machado para o lado direito contra o chao, usando o peso e força exercida pela Naga contra ela mesmo e contra atacaria com um ataque de espada nas costas/tronco dela.

Defesa- Prudencia: 2 +1d20
Ace efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion KuaOR9o
Contra Ataque - Fisico 5 +2bonus de acerto +1d20
Ace efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion MwQ9pR5
Vida: 130
Energia: 110 -20 = 90
Classe de Armadura: 8 + prudência (+2 de armadura)
Ace
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Sex Mar 12, 2021 12:12 pm

Eu realmente não sabia o que me esperava e sendo assim adentrava ainda mais a igreja, a princípio não havia ninguém até que eu consegui ver que haviam velas mais ao fundo do altar. Curiosa eu decidi ver o que era, porém antes de me aprofundar eu rapidamente pegava meu morfador e em seguida o apontava para cima e depois para a frente.

— É hora de morfar, deusa Kali ativar. — Falava de modo alto enquanto eu morfava, eu tinha tinha uma missão ajudar e proteger os inocentes como a Renner azul Kali.

Assim que me senti ponta comecei a andar ainda mais para dentro do local e quando me dei conta estava sozinha, olhei para traz e não via meu companheiro se ele era real ou não por enquanto eu não poderia provar. — Isso não importa agora, vamos ver onde isso aqui vai dar. — Dizia para mim mesma voltando a andar.
Kaiba
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Italo快的
Espadachim

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Sáb Mar 13, 2021 1:31 pm

Durante a investigação da igreja, acabei me perdendo da minha companheira, que parece estava muito instigada a ir mais fundo na igreja. Acabo vendo várias velas ao fundo, e penso:

-Talvez Katherine esteja indo até aquela luz, acho melhor eu ir tambem caso ela precise de minha ajuda

Me aproximando mais das velas, escuto alguém falando alto:

- É hora de morfar, deusa Kali ativar

E então começo a correr pensando que minha nova companheira esteja lutando contra esses tais infernais. No processo acabo me morfando:

- Hora de morfar, voe e grite grifo

Espero poder ajudar o máximo se esse for o caso de um ataque.
Italo快的
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion 100x100
Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Espadachim

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhaodin
Centurião

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Seg Mar 15, 2021 9:54 pm

Graças aos meus grandes reflexos de ranger fui capaz de esquivar dos golpes do meu adversário sem problema. Ativando minha habilidade( Ampliar poder ) em resposta o golpeio com força em sua face

Ovelhaodin efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion CKdbC4g

90-40=50



Ovelhaodin
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion 100x100
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Ter Mar 16, 2021 12:52 am


Ace

     Pela investida abrupta da infernal com corpo de serpente, Ace quase não teve reação nenhuma, e mesmo conseguindo formar em meio aos acontecimentos, teve seu corpo atingido pela arma do demônio. - Farei picadinho de você humano ! - Enquanto falava, uma enorme língua bifurcada saia para fora de sua boca, e um líquido viscoso era notado pelo ranger verde. 

Considerações: Retire 5 de sua vida Ace, o ataque dela por hora não consegue penetrar o seu uniforme.


Katherine & Kirishima

    Chegando ao fundo com uma porta de madeira com um olho talhado na mesma, Katherine não perdia tempo e morfava, recebendo assim seus poderes da rede de morfagem. A ativação de seu morfador, alertava seu companheiro ranger a dar a sua localização, pois por um momento Kirishima havia se perdido de sua parceira nessa aventura. Fazendo o mesmo, Kirishima agora estava trajado como um verdadeiro ranger, e quando se juntou a Katherine, os dois adentraram um local sujo e empoeirado, e ali haviam cerca de umas 60 pessoas, em um espaço pequeno e apertado. A reação das pessoas ao verem dois rangers, foram de alívio e esperança. - Akarath sejá louvado !!! - Falava uma mulher ao fundo. Agora sabendo da existência dessas pessoas, encontrar um lugar mais seguro que esse parece ser impossível, o que será que a dupla de rangers fará com essas pessoas ? Um tremor era sentido por todos, dando a entender que alguma coisa grande havia caído na cidade, e de imediato a face da maioria das pessoas ali presentes, eram de desespero. - Ele veio nos levar para o inferno !! - Gritava em prantos um jovem de aproximadamente quinze anos.

Hit & Argos

    Agindo ainda por seu instinto, Hit esquivava do ataque com o chicote de ossos do infernal, e com o uso de sua arma com um poder latente, fazia com que suas manoplas brilhassem, e assim alvejavam a face daquela criatura. O impacto fizera com que o infernal fosse arremessado contra uma parede em chamas, e pelo estado dele, podia considera-lo derrotado. Um tremor era sentido, e ao olhar para trás, Hit via uma enorme criatura que se assemelhava-se com uma cachorro de três cabeças gigantes, e de suas costas chamas saltavam contra o solo, e agora Hit entendia o motivo dessa cidade está em chamas, e com isso não tinha como encontrar sobreviventes ali, o que será que o ranger hydra fará ?

Considerações: Para poder usar suas armas, é necessário que você esteja morfado, irei aceitar esse seu uso de arma.
Mestre
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion Ovj9KhJ
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ovelhaodin
Centurião

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Ter Mar 16, 2021 3:58 pm

Vendo aquela criatura bestial, não perco tempo em chamar meu zord hydra.
Já dentro de meu zord, ataco o adversário usando o ataque presas.

Ovelhaodin efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion GmLUb9x
Ovelhaodin
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion 100x100
Mensagens : 7
Data de inscrição : 01/03/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Ter Mar 16, 2021 4:04 pm

Eu nao teria conseguido defender a tempo, ela teria exucutado seu ataque com antecedencia, e como resultado eu teria sido atingido mas nao derrubado.
Sendo jogado um pouco para tras eu me mantia de pe, embora teria sofrido algum dano, sorte que teria morfado antes senao este dano podia ser pior.
-Pff, me fazeres picadinho, uma lagartixa como tu, precisas de fazer melhor que isso.
Pegaria minha espada com firmeza e invocava minha dagger e ficaria com uma em cada mao.
-Vamos ver do que és capaz.
O que eu via da lingua dela eu sabia que podia ser problema, mas tambem sabia que nao ia atravessar minha armadura tao facil.
Eu corria em direçao a ela e com um salto, eu visaria dar um corte com minhas laminas de cima para baixo cruzado no corpo dela, que começaria no ombro pelo peito.

Ataque/ Fisico - 4+bonus morfado 1 =5+ 2 bonus de acerto com espadas +1d20
Ace efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion XzgbUR4
Vida: 130-5 = 125
Energia: 110 -20 = 90
Classe de Armadura: 8 + prudência (+2 de armadura)
Ace
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Kaiba
Cavaleiro

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Sex Mar 19, 2021 1:35 pm

Quando me aprofundei mais ainda no local eu havia conseguido achar várias pessoas, elas pelo menos estavam bem pelo que parecia e logo que nos viu chegar ficaram aliviadas. Antes que eu conseguisse falar alguma coisa o chão tremeu, uma das pessoas presentes ali disse que eles iriam levá-los ao inferno.

Realmente era o que eu estava pensando e os infernais estavam ali também, nós não tínhamos muito tempo e sendo assim precisávamos levar as pessoas para um local seguro. — Está tudo bem, vamos levar vocês para um local seguro. — Dizia tentando acalmá-los.

Aquele não era o momento de pânico e a nossa única chance seria levar as pessoas em nossos zords, assim que me virei para meu companheiro e logo respirava fundo enquanto o encarava por alguns segundos.

— Vamos levar as pessoas em nossos zords, vamos dividir trinta em cada um, acho que vai dar. — Dizia me virando para as pessoas ali presentes. — Vamos lá pessoal temos que tirar vocês daqui, vamos levá-los em nossos zords. — Continuava assim que que fazia sinal para as pessoas me seguirem enquanto saia pela mesma porta que havia chegado.
Kaiba
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion D571ada41b028e5776292cb55a9c3b5f
Mensagens : 55
Data de inscrição : 06/10/2020
Arquétipo
Cavaleiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mestre
Narrador

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Sáb Mar 20, 2021 12:23 pm


Ace

     Um tremor era sentido por Ace que se encontrava em uma floresta nos arredores das pequenas cidades que haviam ali perto. - Com o cão do inferno aqui, logo essa cidadezinha arderá em chamas, e todos os sobreviventes serão levados para o inferno HAHAHHAHAH !! - Se gabando do que estava para acontecer, a infernal com corpo de cobra era atingida pelo ranger com um soco bem na altura do pescoço, fazendo com que seu inimigo fosse derrotado com um único golpe. A ruína que ainda se mantinha de pé atrás de Ace, era o único lugar que ainda continha alguma pista de como derrotar esses seres conhecidos como infernais, será que o ranger conseguirá a tempo ? ou ele seguirá para onde a grande batalha está acontecendo ?

Considerações: Mesmo o seu ataque sendo baixo, ultrapassou a CA do infernal, e para não estender mais uma luta simples, declarei que você a derrotou. / Como você já entendeu grande parte da história, você pode jogar um dado de intelecto com dificuldade 10 agora, para concluir a história do planeta vermilion e os infernais.


Katherine & Kirishima

    Com um plano em mente de como retirarem os sobreviventes dali, Katherine e Kirishima teriam de ir para o lado de fora, e expor toda aquela gente para enfim acomoda-los em seus zords, e assim retirarem todas aquelas pessoas com vida e em segurança. Decidido isso, uma fila se formou levando todas aquelas pessoas para a parte superior da igreja, agora era apenas uma questão de tempo até que os zords fossem chamados pelos rangers. Tudo ali parecia bom, até que um outro tremor era sentido por todos ali na igreja. - Quando a terra treme, sabemos que se trata de uma enorme besta de três cabeças gigante, mais essa é a primeira vez que a terra treme duas vezes. - Esse pequeno relato de um dos jovens que ali se encontrava, deixava claro o medo e o terro em seus olhos, o que será que viria agora ? Todas as janelas da igreja logo se estilhaçaram de uma só vez, voando estilhaços de vitro para todos os lados, nada fatal ou que causasse danos.

Considerações: Podem narrar embarcando as pessoas em seus zords.

Hit & Argos

    Seguindo o calor do momento literalmente, Hit agia rapidamente convocando o seu majestosos zord Hydra, que acabou chamando a atenção daquela enorme criatura. Com um poderoso ataque, as cabeças do zord logo atingiam com força aquela criatura demoníaca, a fazendo tomar contra alguns prédios em chamas. Uma das cabeças do Cerberu, disparava um poderosos lança-chamas contra o zord de Hit.

Dado de Ataque: Destreza 3+1D200
Mestre efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion XiT8NWA (1d200.) :
52

Considerações: Desculpa não ter avisado, o dado que usamos em lutas de zords, é o D200 

Lobby

Ace:
• PV: 100
• EN: 100-20
• CA: 10

Status: Morfado
• +1 físico, +2 CA
Katherine:
• PV: 120
• EN: 120-20
• CA: 10

Status: Morfado
• +1 destreza, +2 CA
Kirishima:
• PV: 120
• EN: 120-20
• CA: 10

Status: Morfado
• [+1 intelecto, +2 CA]
Hit:
• PV: 100
• EN: 140-20
• CA: 12

Status: Morfado
• +1 intelecto, +2 CA

Zord Hydra: Terrestre
• Blindagem: 50
• Tração: 30
• Poder: 80

Mestre
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion Ovj9KhJ
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion OPAZFTa
Mensagens : 247
Data de inscrição : 27/01/2020
Arquétipo
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ace
Centurião

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado Sáb Mar 20, 2021 4:05 pm

A cobra Naga teria sido derrotada pelo meu golpe ao ver ela no chao acabada eu comentaria -Fica calada, nao deve se gabar antes da hora. Eu teria conseguido proteger as ruinas com sucesso mas todo este tremor me deixava bem alarmado.
"Cao Infernal isso me soa a problemas" eu me viraria para a ruina meu capacete sumia me deixando apenas de rouba morfada e começaria a olhar para ela, tentando terminar de estudar ela seus desenhos e figuras para terminar de entender tudo que existia sobre o planeta e os infernais e drakkon.
Apos eu ver a ruina e ler a ruina grande, meu capacete voltaria  e eu olharia para a direçao da cidade.
-Rayquazza vem ate mim.ao apontar minha dragon dagger para o ceu. Na qual as nuvens se rombiam revelando o corpo serpenteado da Dragon Serpentera " Rayquaza"  ele descia sua cabeça a uma altura consideravel e eu daria um salto e eu ficaria sobre a cabeça dela de pe.
-Vamos para a proxima cidade. Ordenaria ela voar pelos ceus ate a proxima cidade, ao chegar na proxima cidade eu notaria um monte de pessoas a se reunir olharia com mais atençao e eu via um/a Ranger o que me deixaria um tanto curioso sobre ver outro Rangers , dois zords pareciam tar no local tambem.
-Hm dois zords para esse tanto de pessoas, ele devem tar a evacuar as pessoas, melhor eu dar uma ajuda.
Eu me abaixava um pouco passando a mao no meu zord como se tivesse a fazer cafune e logo falaria.
-Vamos descer Amiguinho, vamos ajudar na evacuaçao.
Com a descida dos ceus, eu saltaria para o chao e me aproximaria dos Rangers.
-Precisam de ajuda??Vamos eu ajudarei antes de ir lidar com um certo cao infernal.. Dizia apontando para meu Zord na qual eu ajudaria na evacuaçao necessaria.

Leitura ruina intelecto: 2+1d20
Ace efetuou 1 lançamento(s) de dados [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion E4Da00G (1d20.) :
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion GmLUb9x
Vida: 130-5 = 125
Energia: 110 -20 = 90
Classe de Armadura: 8 + prudência (+2 de armadura)
Ace
[Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion 100x100
Mensagens : 37
Data de inscrição : 11/02/2021
Arquétipo
Centurião

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Re: [Aventura Inicial] Fenda - Planeta Vermilion - Postado

Arquétipo

Ir para o topo Ir para baixo




- Tópicos semelhantes